Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] [KAZ]

    Compartilhe
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 22, 2017 2:17 pm

    para ações individuais
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 30, 2017 9:50 am

    você encontra um corpo parcialmente devorado de algum cervo ou algo assim, porém tem um quarto dianteiro que está em bom estado e que você pode levar e dizer que você que o caçou
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Sex Jun 30, 2017 11:27 am

    Tento destrinchar o pedaço e carregar pro acampamento. Dou mais uma olhada em volta... tentando ver se tem algum rastro de bicho ou algo assim
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Sex Jun 30, 2017 11:28 am

    PER=11
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 6 , 6

    TRACKING=10
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 4 , 2
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 30, 2017 11:52 am

    lobos, e as garras de algo maior, alguma ave muito grande
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 30, 2017 11:54 am

    vai voltar até eles com a carne?
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Seg Jul 03, 2017 6:21 pm

    Sim
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Ter Jul 04, 2017 3:54 pm

    Quero me fingir de "morto" ali entre eles pra estudar o que melhor fazer. Enquanto eles pensam no que fazer e ficam falando mal de mim, vou carnear a pata do bicho e arrancar o melhor pedaço de carne pra mim pra garantir que vou comer bem. Se eles ficarem me apavorando muito com encheções de saco, começo a comer a carne crua ali mesmo (não o meu pedaço, esse está guardado já). Se me xingarem demais, começo a lamber a porra da carne toda pra eles ficarem com nojo e não comerem. Que se fodam.

    Tenho direito a usar meu gizmo, só não decidi o que será:
    1-sal grosso ou algo assim, pra salgar esse naco de carne que separei pra mim pra poder comer de boa depois
    2-um laxante ou "veneno" leve ou algo que dê uma puta intoxicação alimentar em todos, com diarréia fodida e jatos de vômito (que vou colocar na carne quando forem acender fogo/montar o abrigo)

    Tudo depende de como serei tratado pelos outros jogadores
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 04, 2017 4:05 pm

    (jogue PER)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 04, 2017 10:44 pm

    nem precisa mais.... alguém gritou
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Sex Jul 07, 2017 5:57 pm

    ainda bem q vc lembrou da ave, tinha passado batido já... Se puder, a cada turno quero tentar ouvir se o bicho estaria por perto, ouvindo e vendo sombra passando pelo chão (mesmo que mais dificil)

    PER=11 (13 ouvir)
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 2 , 6
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Qua Jul 12, 2017 4:45 pm

    Primeira coisa (muitas "jogadas" e bla bla bla dos outros, não dá tempo de colocar as ideias no momento q elas devem acontecer. Foda esse sistema todo mundo junto): chegando perto do humano amedrontado falo alguma merda (não vai mais fazer diferença agora...) e pego minha faca de volta e guardo.

    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Ter Ago 15, 2017 5:08 pm

    Primeiro: eu entrei na prisão deliberadamente. Conhecia o lugar por fora e uma parte razoável por dentro. Agora que saímos (aquelas minhas jogadas foram pra isso, mas vc não falou nada apesar de eu ter passado), eu sei que estamos do lado de fora num outro ponto, ou sei que NÃO É o mesmo "mundo" por onde entrei (como se a prisão tivesse se movido ou nós nos teletransportado - em off, maneira de dizer)? Foda-se como ou o que aconteceu, só pra saber o que ele percebe e etende da situação.

    Segundo: com a entrada da elfa alada. Por observações anteriores, tenho certeza q o humano (que estava comigo) e o meio-dragão vão meio que "cortejar" a mulher. O cara novo parece bem cavalheiro também. Mas essa puta empenada não me engana! Quero ficar observando as interações deles pra flagrar quem está mais apaixonadinho. E sempre que necessário, usar isso ao meu favor ou só pra gerar uma treta. Vou ficar desconfiado dela por enquanto.

    Terceiro: Enquanto eles soltam ela, deve ter soltado algo de penas no chão. Mocadamente junto algumas e guardo na bolsa
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Ter Ago 15, 2017 5:09 pm

    STEALTH=12
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 6 , 1

    SMUGGLING=10
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 4 , 2
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Ter Ago 15, 2017 5:10 pm

    Falhou.... Foda-se, pego na cara dura e guardo
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 16, 2017 3:16 pm

    Edufenris escreveu:Primeiro: eu entrei na prisão deliberadamente. Conhecia o lugar por fora e uma parte razoável por dentro. Agora que saímos (aquelas minhas jogadas foram pra isso, mas vc não falou nada apesar de eu ter passado), eu sei que estamos do lado de fora num outro ponto, ou sei que NÃO É o mesmo "mundo" por onde entrei (como se a prisão tivesse se movido ou nós nos teletransportado - em off, maneira de dizer)? Foda-se como ou o que aconteceu, só pra saber o que ele percebe e etende da situação.

    sim
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Qui Ago 17, 2017 5:27 pm

    Sim o que, caraio? Sei que não é o mesmo lugar, isso?
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 17, 2017 5:28 pm

    sim, não é o mesmo lugar, não tem a mesma cidade em volta
    sim como se tivesse se movido o teletransportado
    ela estava abaixo da terra e agora está acima
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Seg Set 11, 2017 12:19 pm

    Quando foi falado de comer as frutinhas que acharam do lado de fora, quero dar uma boa olhada nelas de comer. Se achar que são venenosas ou coisa assim, eu não como. Mas ta,bém não falo nada e espero ver o pessoal se cagar

    SURVIVAL PLAINS/WOODLANDS = 10 (não sei qual é, mas tenho os 2 e é o mesmo valor
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 6 , 2
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Edufenris em Seg Set 11, 2017 12:31 pm

    Subi com a elfa me carregando. Não que não me manifestei, mas estava enrolado e o chatão lá foi bem ejaculação precoce. Se não der mais, foda-se, subo pela corda...
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] [KAZ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 9:58 pm