Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Compartilhe
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 22, 2017 2:19 pm

    Rugeus, seguido de perto por Donnar e Kaz saem de um buraco de minhoca em um grande morro de terra descampado
    todo mundo joga PER e WILL (Kaz a will com -2)
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Qui Jun 22, 2017 4:34 pm

    PER=11 (+2 ouvir)
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 1
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Sex Jun 23, 2017 12:01 am

    PER 11
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 3
    Will 10
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 3 , 2
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Jun 23, 2017 9:40 am

    PER 12
    Este dado não existe.
    WILL 12
    Este dado não existe.
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Jun 23, 2017 9:45 am

    WILL 12
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 5 , 1

    PER 12
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 1 , 1
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Sex Jun 23, 2017 10:50 am

    OPA, ESQUECI DA WILL!!
    Foi mal...

    WILL=11
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 3 , 3
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 23, 2017 3:44 pm

    (os avatares tão massa - só faltam uns 100 de XP Eduardo acaba sempre nos werewolves weregoblin vira chiuwawa?)

    Vocês saem em uma puta chuva torrencial na beira de um morro descampado

    [Kaz se cagou de medo quando percebeu] mas vocês estão em um lugar diferente de onde entraram, aliás a entrada da prisão é visível no prédio acima de vocês, é como se tivessem desenterrado o prédio e colocado ele em outro lugar

    Donnar e Kaz veem um prisioneiro olhando vocês do alto de uma janela (o equivalente ao segundo andar)

    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Sex Jun 23, 2017 3:55 pm

    - Mas que merda é essa? O que houve com a prisão?
    Dou um cutucão no Donnar e digo:
    - Olha lá tem um cara preso lá em cima. Será que ele sabe o que aconteceu?
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Sex Jun 23, 2017 6:01 pm

    Como já fui visto, me levanto, e olho a parede abaixo, procurando onde por o pé pra descer.

    - Descer aqui vai ser manteiga no mel.
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Sab Jun 24, 2017 8:01 am

    Olho à nossa volta procurando um abrigo contra a chuva e vendo a nova figura, eu passo a mão no cabo da espada.
    - Vamos procurar um abrigo para nos aquecer um pouco, talvez até comer alguma coisa. Goblin, você consegue caçar algo? Humano vá com ele e eu vou arrumar um abrigo e fazer uma fogueira.
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Seg Jun 26, 2017 9:12 am

    - E quem fez de você o líder grandão? Não vou a lugar nenhum com esse projeto de sapo aí não. Vou ficar bem aqui e vou ver de camarote aquele cara se esborrachar quando cair lá de cima. Depois, quem sabe? talvez eu tente caçar alguma coisa pq to morto de fome. Mas vou sozinho.
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Seg Jun 26, 2017 10:30 am

    Olho para o Humano franzindo o cenho ao máximo: - Não sou líder de nada, apenas dou ideias, se não quer comer, tudo bem, eu ainda aguento mais algumas horas de fome, pois comi o bezerro dentro da prisão, agora você ficou de nojinho e está ficando cada vez mais fraco, o Goblin mesmo sendo repulsivo às vezes tem colaborado. Se quiser fique, monte a barraca e faça a fogueira, se não quiser não faça nada e morra de fome.
    Dito isso, saio em direção à mata, paro e olho por cima dos ombros: - Goblin, você vem comigo? Ou vai seguir outro caminho também?
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Seg Jun 26, 2017 11:12 pm

    Antes que os dois me percebam nessa discussão, já saio fora em busca de água em primeiro lugar e depois comida (e coisas interessantes...)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 29, 2017 2:31 pm

    [Donnar o goblin ja está longe de você quando você vai falar com ele]
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Jun 30, 2017 9:22 am

    Olho em direção ao Goblin e depois para o humano: - Que assim seja!
    Olho pra cima e fico olhando o outro preso descendo e penso: Esse vai se esparramar no chão.
    Começo a procurar pela horta da prisão ou por alguma arvore frutífera.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 30, 2017 9:48 am

    [Harold, jogue teu escalar]
    [Donnar IQ]
    [Rugeus vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 4 , 3
    ]
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Sex Jun 30, 2017 10:14 am

    Hora de se fuder...

    DX 12 -5 Climbing(DX/A) = 7

    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 3 , 4
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Sex Jun 30, 2017 10:17 am

    Olho para o Donnar saindo e decido finalmente ir com ele, dois olhos a mais sempre ajudam. E melhor ele do que o goblin. Grito para ele:
    - Tudo bem grandão, vc venceu, vou junto contigo procurar comida.
    Vou em direção a ele, sempre olhando para o cara que está tentando se matar lá na janela.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 30, 2017 10:27 am

    Harold

    "An object in a collision inflicts dice of crushing damage equal to (HP x velocity)/100" pg 430,431
    "6 yards 11" 11x10/100 =1,1 dado=1


    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 30, 2017 10:28 am

    4 de dano de queda no Harold
    as estatísticas de vocês estão aqui
    http://www.novaerarpg.com/t2512-personagens-estatisticas-vitais

    agora que vocês viram ele mais de perto, ele está vestido apenas com trapos e esta descalço
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 6:47 am