Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Compartilhe
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Ter Jul 04, 2017 9:11 am

    - De qualquer forma, com toda essa chuva, se não tivermos um abrigo não dá pra acender uma fogueira e assar aquilo...

    Dou uma olhada em volta, se vejo algum lugar abrigado da chuva.

    Per 11 + Acute Vision 2 = 13
    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 5 , 4
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 04, 2017 4:07 pm

    nenhum abrigo a vista
    [(Harald tópico separado http://www.novaerarpg.com/t2513-acoes-individuais-harold#105858)]
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Ter Jul 04, 2017 4:55 pm

    Grito pra todos ouvirem, olhando pro Kaz:

    -Os donos da SUA carne vieram buscar de volta! Olhem atrás do goblin, LOBOS!
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Qua Jul 05, 2017 11:13 am

    PER 11
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 4 , 4
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Qua Jul 05, 2017 11:18 am

    PER 12
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 2 , 1
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 05, 2017 2:36 pm



    a ação é Harold antes
    depois Donnar, Kazygold e Rugeus juntos
    depois os lobos
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Qua Jul 05, 2017 4:19 pm

    PER=11 (ouvir 13)
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 3 , 1

    Quantos lobos são?

    Enfio o naco de carne que estava cortando na mochila, aproveito a faca q estava na mão e puxo o escudo.

    Preciso saber se tenho noção de quantos lobos tem ali (ou acho que tenho) pra saber o que vou fazer
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Qua Jul 05, 2017 4:25 pm

    Além de ser mais perto, tem mais gente pra brigar com os lobos. Corro na direção dos humanos gritando:
    -Se mexam, seu bando de bunda mole! Trouxe um banquete pra gente!! - e dou uma risada misturada com um grito de "fodeu"
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Qui Jul 06, 2017 10:23 am

    - ALGUÉM TEM ARMA SOBRANDO??

    Grito já olhando o chão em volta, procurando QUALQUER COISA que possa fazer de arma.

    Per 11 + Acute Vision 2 = 13
    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 1 , 4
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Qui Jul 06, 2017 2:07 pm

    Olho pra trás e vejo os caninos, reviro os olhos consternado.
    - Mas pelas maldições dos 7 Deuses, você não dá uma dentro?
    Pego uma das tochas e tento acender o mais rápido possível.
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Qui Jul 06, 2017 3:13 pm

    -Beleza, você não come lobo assado então!!

    Olho pro humano novo:
    -Aê, ô... gordinho! Ajuda aqui!! - e jogo uma das minhas facas pra ele
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Qui Jul 06, 2017 3:35 pm

    [kaz jogue arremesso de faca, esporte ou DX
    Harold - agarrar
    Rugeus sabe que acender uma tocha vai levar uns 10 turnos]
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Qui Jul 06, 2017 5:59 pm

    DX 12 (aplique os mods aqui)

    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 4 , 2
    Edufenris
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 89
    Reputação : 3

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Qui Jul 06, 2017 6:08 pm

    THROW KNIFE=12
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2 , 4
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Jul 07, 2017 9:38 am

    Fico olhando os lobos se aproximarem deles, e tento com mais afinco acender a tocha.
    - Tentem subir nas árvores!
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Sex Jul 07, 2017 9:45 am

    Equipo o escudo e uma faca longa, entrego uma outra faca na mão do Harold para que ele fique com duas.
    - Larga essa tocha Donnar, você vai morrer antes de conseguir acender. Preparem-se!
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 07, 2017 10:08 am

    JefersonRJ escreveu:- Tentem subir nas árvores!

    que árvores, vocês estão em um morro descampado

    os lobos avançam rosnando e se afastando uns dos outros enquanto Kaz recua e arremessa uma faca para Harold
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Sex Jul 07, 2017 11:04 am

    Pego a faca que o Kaz jogou, e a que o Rugeus me entregou.

    - Agradeço a colaboração! Agora vamos matar o almoço!

    Seguro a faca da mão direita com a lâmina pra cima (pra cortar) e a outra pra baixo (pra furar).
    JefersonRJ
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Sex Jul 07, 2017 12:43 pm

    - Maldito seja Goblin, que todas as pragas de Draxler recaiam sobre você infinitas vezes!
    Desisto da tocha e tento dar a volta e pegar os lobos pelas costas.
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Sex Jul 07, 2017 3:21 pm

    Grito para o kaz:
    - Corre em direção ao Donnar Kaz! Vamos nos agrupar no ponto mais alto.
    E para o Donnar:
    - Donnar, fique aí!Vamos ficar em vantagem se estivermos em terreno mais alto!
    E já saio correndo até lá também, fazendo sinal pro Harold me acompanhar.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Grupo!] FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 6:48 am