Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    FORA DA PRISÃO

    Compartilhe
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 07, 2017 4:01 pm



    Os lobos rosnam e continuam se afastando um do outro e se aproximando de vocês
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Sex Jul 07, 2017 4:51 pm

    Essa é a melhor opção, já que o goblin ainda corre na minha direção e o outro já saiu correndo, sigo ele morro acima.
    Edufenris
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Sex Jul 07, 2017 5:50 pm

    @Exalted escreveu:Pego a faca que o Kaz jogou, e a que o Rugeus me entregou.

    - Agradeço a colaboração! Agora vamos matar o almoço!

    Seguro a faca da mão direita com a lâmina pra cima (pra cortar) e a outra pra baixo (pra furar).

    Grito de volta:
    -Isso aí, gordinho!! 5 segundos que está aqui e já está sendo mais útil que esses dois aí! - enquanto mudo a direção da corrida morro acima e vou puxando minha espada
    JefersonRJ
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Dom Jul 09, 2017 11:04 pm

    Olhando todos vindo em minha direção eu decido me preparar pro ataque suicida.
    Grito para o bando quem vem em minha direção: - Passem perto de mim, atraia eles em minha direção. Acho que consigo derrubar um, os outros dois vocês revezam.

    Com o escudo no braço esquerdo, preparo um ataque concentrado.


    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Seg Jul 10, 2017 10:18 am

    Sigo o plano, continuo correndo, na direção do Donnar.
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 10, 2017 11:49 am

    Joguem PER
    se passarem Fright Check com -1 e se reprovarem com -4
    apmarques
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Seg Jul 10, 2017 11:57 am

    PER 11
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 2
    apmarques
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Seg Jul 10, 2017 11:59 am

    WILL 10 -1 = 9
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 2 , 1
    Edufenris
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Seg Jul 10, 2017 12:07 pm

    PER=11 (13 ouvir)
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 5
    Edufenris
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Seg Jul 10, 2017 12:08 pm

    FRIGH CHECK=7
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 1 , 2
    JefersonRJ
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Seg Jul 10, 2017 12:25 pm

    PER 12
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 1 , 4

    WILL 12
    JefersonRJ efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 1
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Seg Jul 10, 2017 1:45 pm

    PER 11 + 2 (Acute Vision 2) = 13

    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 6 , 5
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Seg Jul 10, 2017 1:46 pm

    Will 11 - 1 =10

    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 2 , 5
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 10, 2017 4:22 pm

    TODOS:
    Um dos lobos (o mais afastado dos outros) da uma ganida e foge
    os 2 outros paralisam e são atacados por uma ave? Lagarto voador? [Harold viu um dragão] que agarra um com uma pata o outro no bico e levanta voo guinchando para vocês

    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Seg Jul 10, 2017 4:45 pm

    Quando vejo aquele monstro (com muita força de vontade pra ver nessa obra de arte aí) caio no chão assustado, vou meio que me forçando a continuar arrastando os pés.

    - O que é aquilo?! DRAGÃO! DRAGÃO!
    JefersonRJ
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Seg Jul 10, 2017 5:04 pm

    Ainda na posição de ataque eu olho a cena incrédulo...
    - ESSE PIRIQUITO GIGANTE ESTÁ ROUBANDO O NOSSO ALMOÇO!!!!!

    Olho em volta a procura de uma pedra.
    apmarques
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Seg Jul 10, 2017 5:10 pm

    - Tá maluco Donnar? Deixa o bicho ir, tem um pedaço de carne gigante lá no chão pra gente...Não mexe com ele não, ele está levando os lobos embora!
    Edufenris
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Ter Jul 11, 2017 10:43 am

    "O dono da carne é esse cara aí então..."

    -Ô, Lagartixa! - pro Donnar - Se quer comer lobo, vai atrás do que ficou pra trás. Ele deve estar ferido! O papai (fazendo alusão a ter chamado eles de casal, mesmo que ninguém entenda) tá certo, deixa esse bicho ir embora com os lobos.

    Enquanto isso vou indo na direção do outro humano cagado de medo
    JefersonRJ
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Ter Jul 11, 2017 11:23 am

    Olhando o restante do grupo, faço uma cara de contrariado e depois de cansado.
    - Realmente precisamos descansar, vamos montar acampamento, vamos procurar um abrigo e acender uma fogueira.
    JefersonRJ
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Ter Jul 11, 2017 11:26 am

    Olhando o terreno em volta, digo: - Temos de montar um perímetro pra ficarmos de vigia, fazer uma fogueira pequena e ficar de olho no que pode aparecer à nossa volta. Somos quatro, dois dormem e dois ficam de vigia, depois revezamos.
    Vou procurar abrigo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 25, 2017 3:39 pm