Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    FORA DA PRISÃO

    Compartilhe
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Ter Jul 11, 2017 2:37 pm

    Me controlo novamente depois de algum tempo, considerando que o bicho não venha pro nosso lado, só tento evitar pensar nisso.

    - Não me lembro de já ter visto uma coisa assim de onde eu vim... Esse lugar é mais selvagem do que eu pensava.
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 11, 2017 3:32 pm

    Jogue PER Harold

    Vocês procuram um pequeno acampamento, existe um bosque ali perto aonde Kaz pegou o quarto dianteiro do "cervo?", para o outro lado é um deserto de terra seca e irregular a frente vocês veem uma cadeia de montanhas (para onde voou o pterodáctilo) e para trás de vocês esse bosque vai se tornando cada vez mais esparso até se tornar parte do deserto onde vocês estão
    Chove demais para vocês conseguirem uma fogueira
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Ter Jul 11, 2017 4:52 pm

    PER 11 + 2 (Acute Vision 2) = 13

    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 6
    apmarques
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Ter Jul 11, 2017 5:52 pm

    - Um só de vigia está bom Donnar, se acontecer algo ele acorda os outros.
    E vou em direção à carne que o kaz largou, não vou deixar ela dando sopa lá.
    JefersonRJ
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Ter Jul 11, 2017 7:04 pm

    Olhando todo o terreno, e pesando as consequências de ação que pode ser tomada, eu fecho a cara em uma careta e digo: - Vamos voltar e nos abrigar no buraco. Pelo menos até a chuva passar e podermos acender uma fogueira para assar a carne. H1, precisamos de dois, pois não confio nesse lugar esquecido, e tenho uma sensação de que não estamos sozinhos aqui, cada um dos vigias fica em uma ponta do túnel.


    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Qua Jul 12, 2017 8:56 am

    - Eu posso pegar o primeiro turno, eu estava dormindo até agora pouco, estou descansado, só preciso comer alguma coisa antes.
    apmarques
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Qua Jul 12, 2017 11:23 am

    - Esse buraco é estreito, tem pouco mais de um metro de largura, vamos ter que ficar em fila aí dentro. Não me parece uma estratégia muito boa.
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Qua Jul 12, 2017 1:56 pm

    - Podemos tentar utilizar galhos das árvores para fazer um abrigo, ou procurar algum lá dentro até passar a chuva [aponto pra prisão], apesar de não saber se lá é seguro...

    [se escolherem o abrigo nas árvores vou procurar galhos e/ou folhas grandes, não sei o tipo de árvore aí]

    Procurar os galhos/folhas mais resistentes pra um abrigo, além de cipós ou o que seja, para atar tudo.
    Per 11 + 2 Acute Vision = 13
    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 1 , 6
    apmarques
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por apmarques em Qua Jul 12, 2017 2:04 pm

    - Eu voto em voltar para a prisão, lá pelo menos é seco e temos uma parede às costas.
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 12, 2017 3:54 pm

    [Harold, você tem certeza de que não foi por ali que você foi levado até a prisão, a prisão que você estava ficava muito próxima de uma cidade e completamente subterrânea]
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Qua Jul 12, 2017 4:14 pm

    - Olhem pensando bem, me lembro de ter sido levado pra prisão, mas ela era subterrânea, essa aí é muito alta pra ser a mesma, além disso, antes de chegar nela, eu passei por uma cidade não muito longe, se fosse a mesma, teria uma cidade por aqui, o que seria melhor opção do que voltar lá pra dentro.
    Edufenris
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Qua Jul 12, 2017 4:51 pm

    DIPLOMACY=10 (+ honest face)
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 6

    -Eu acho que devíamos entrar na prisão de volta. é seco e tem paredes em volta. Mais fácil de se proteger... Depois de comer e dormir, podemos decidir o que fazer. Mas além do túnel da minhoca acho mais seguro que tentar qualquer coisa aqui fora...
    JefersonRJ
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Qua Jul 12, 2017 5:28 pm

    Me aproximo do túnel e olho pra trás, - Vamos descansar aqui dentro e pela manhã saímos em busca da tal cidade que o H2 disse ter se lembrado. Até lá, descansamos e comemos algo.
    Me viro de volta para o túnel e sigo em frente.
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Qua Jul 12, 2017 6:09 pm

    Dou de ombros e sigo o lagarto.

    - Manteiga no mel! Eu vigio uma das saídas.
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 12, 2017 11:55 pm

    vocês entram no túnel e organizam uma fogueira ali dentro
    alguém joga uma sobrevivência
    Edufenris
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 1

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Edufenris em Sex Jul 14, 2017 12:51 pm

    SURVIVAL CONFINAMENTOS=10
    Edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 5 , 4
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 14, 2017 2:55 pm

    a madeira esta molhada e coberta da "eca" da minhoca
    Exalted
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Exalted em Sex Jul 14, 2017 3:52 pm

    - Vocês estavam aqui dentro antes, sabem se tem alguma coisa aqui perto que pode ser transformado em lenha?
    JefersonRJ
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por JefersonRJ em Sab Jul 15, 2017 10:07 pm

    - Tem várias mesas e toras secas.
    Olho em volta na esperança de ver alma madeira.
    vontheevil
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por vontheevil em Dom Jul 16, 2017 4:55 pm

    vocês se aproximam da mesa aonde o guarda estava e a "minhoca" esteve ali, o guarda foi devorado a minhoca está se debatendo para entrar na grade mais próxima
    A cadeira e a mesa estão cobertas do "limo" do verme
    Conteúdo patrocinado


    Re: FORA DA PRISÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 24, 2017 11:39 pm