Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    4 - [Database] Clãs.

    Compartilhe
    Fenris Andriel
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    4 - [Database] Clãs.

    Mensagem por Fenris Andriel em Qui Jun 22, 2017 5:09 pm



    Ootori Ichizoku



    País de Origem: Hi no Kuni.
    Vilarejo: Todas.
    Fundação: Durante o Sengoku Jidai
    Limite: 1/2.
    Kekkei Genkai: Senpen.

    MEMBROS CONHECIDOS
    01: Kyoya Oootori (Kirigakure)


    TÉCNICAS INICIAIS
    01: Senpen.
    02: Ninpou: Sanagi.

    História: O Clã Ootori sempre esteve presente no mundo shinobi, agindo pelas sombras, nunca se destacando, embora cumpra ate hoje papeis importantes e vitais para aqueles que tem seu nome gravadk na historia. Suas origens remetem-se a uma amante do pai de Hashirama e Tobirama, seu nome era Isaname. Uma acompanhante bela, encantadora e sedutora, que se deitara com tantos shinobis quanto pôde em busca de informação, servindo como a primeira espiã eficiente do clã Senju, sem nunca levantar suspeitas.
     
       O único filho que nascera de seu ventre era, na verdade, irmão de Hashirama, que viria a ser o futuro Hokage, inclusive apenas dois anos mais novo que o herdeiro da Floresta. O nome do primeiro Ootori era Seikai.

       Seikai fora instruído por Isaname na arte da espionagem, como atrair ou dispersar a atenção segundo sua própria vontade, como agir de forma a quebrar as barreiras emocionais humanas e como se aproveitar de seu charme, especialmente no quesito romântico, para conseguir informações para os Senju no lugar de sua mãe,  que finalmente poderia se aposentar daquela vida.

       Os genes Senju se manifestaram no garoto,  desenvolvendo o ninjutsu por sua própria conta, aprimorando suas habilidades até que criasse enfim a Kekkei Genkai, que acompanharia todas as gerações dos espiões, a mesma habilidade que lhe garantiu o apelido de mil rostos ou, em alguns casos, rosto algum.

       Seikai fora o aliado que Hashirama jamais soubera que tivera, trabalhando para seu irmão sem que este jamais soubesse quem ele era, ou como conseguia aquelas informações.  O tratado que fundou Konoha só pôde ser firmado pelos boatos que o garoto, na época chamado de mil rostos, fomentou nas linhas inimigas, prevenindo a hesitação de Madara.

       Acostumado a viver nas sombras, Seikai conseguiu arrumar uma esposa apenas para que pudesse procriar, pois seus sentimentos eram muito vagos e desconexos, por causa de sua constante troca de personalidade, fato que acompanharia seus descendentws ate o findar de seus dias. Totalmente confuso sobre como ele mesmo se sentia, forçandou-se a enterrar seus sentimentos e tornar-se uma caixa vazia, seguindo apenas a diretriz que sua mãe lhe dera como propósito de vida: Tornar os Senju's vitoriosos, sempre.

       Enquanto Hashirama negociava a paz, ocupado com a nova construção do mapa político, após a fundação de Konoha. Seikai percebeu a necessidade de ter agentes nas outras nações e, enquanto as coisas se moviam para um tempo de paz, Seikai se preparava para a guerra eminente. Sua mulher, Ayaname, teve a benção de dar a luz a quádruplos, embora Seikai mal conseguisse vê-los como filhos, enxergando neles apenas a mão de obra para realizar seus intentos.  


       Sua falta de tato como pai, provavelmente consequência do horror que fora obrigado a viver durante a Era Pré-Vilas, não permitiu enxergar o quanto suas crias necessitavam de atenção, tornando-os armas insensíveis como ele mesmo. Mandando-os para as outras vilas shinobis quando ainda nem tinham completado 10 anos.

       Pouco depois da partida de seus filhos, sua esposa deu a luz a um único filho, a quem deu o nome de Saizou, e, ja enchergando nova mão de obra, o treinou da mesma forma que treinara seus outros filhos, embora tenha percebido que o garoto se desenvolvia com maior facilidade que seus irmãos, estando já pronto para começar a espionar com seus 8 anos, onde ingressou no sistema militar de Konohagakure.

       Quando a Primeira Guerra estourou, Seikai esperava conseguir as informações com seus filhos enviados às outras nações para entregar os planos de batalha e garantir a vitória a Konoha. O que ele não contava era que seus filhos o trairiam, tornando-se fiéis aos países que os acolheram, aproveitando o momento para assassinar seu pai. Provavelmente fora a incapacidade de amar de Seikai que lhe causara esse infortúnio.

       Os quatro fizeram um pacto de manterem-se ocultos em seus países,  vivendo como bem entendessem, sem interrupções dos demais. Foi nesse momento que pensaram que o braço de Konoha dos Ootori havia sido cortado, assim como o clã dividiu-se entre as vilas shinobis. Óbvio que eles continuaram se reproduzindo, embora optassem sempre por ter apenas um descendente, com medo de que seus filhos fizessem consigo aquilo que fizeram com seu pai. Então, os braços dos Ootori foram criados:
       
      Kumogakure

      Não se tem informações do que Hikaru, o filho enviado para Kumogakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Raikage.

       Sunagakure

       Não se tem informações do que Kaoru, o filho enviado para Sunagakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Kazekage.

       Iwagakure

       Não se tem informações do que Takeru, o filho enviado para Iwagakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Tsuchikage.
     
       Kirigakure

      Suzaku, o filho enviado a Kirigakure, fora de importância sem igual nos conflitos internos que ocorreram no País da Água, sendo o principal responsável pela vitória de Kirigakure contra o clã Kaguya, mas o receio de que sua KG pudesse ser perseguida como as demais, escondeu esse fato de seu filho, treinando-o para espionar com métodos tradicionais, concentrando-se no treinamento comportamental de Shirou.

     O clã Ootori foi passando de geração em geração em Kirigakure sem ter total noção da herança que traziam em seu sangue, uma vez que não se tinha mais informações à respeito, mas mantiveram-se passando suas filosofias à frente, mesmo após a última guerra, que devastou o mundo Shinobi.

    Agora sobre a liderança de Tamaki Ootori, pai do atual Mizukage, os dois da família foram repentinamente trazidos de volta. Tamaki diz a seus dois filhos que simplesmente reaprendeu como usá-los lendo um pergaminho antigo que achara em sua última missão.

    O Mizukage, no entanto,  não parece ter sido capaz de aprender, se concentrando em sua carreira como médico.

      Konohagakure

      Considerado cortado.

    Kekkei Genkai

    Senpen
    Descrição: É uma habilidade sanguínea passada desde Seikai na família Ootori, devido a sua ascendência próxima com o Clã Senju. Ela permite mudar os átomos e moléculas de seu próprio corpo, assim como as vestimentas, para imitar a aparência de qualquer humano, humanoide ou semi-humanoide de ambos os sexos. O controle é preciso o suficiente para que tudo sobre a pessoa seja copiado: Desde a retina e digitais à padrões de poros da pele, cordas vocais e natureza de chakra, de forma que nenhum método conhecido de reconhecimento possa discernir o shinobi transformado.  
    Diferente do Henge e Shōshagan no Jutsu, técnicas inspiradas no Senpen, a transformação não se desfaz à menos que o shinobi queira, não importa quantos danos seu corpo ou psique sofra, tornando-o o jutsu perfeito para o clã espião.
    A transformação torna-se possível quando o Ootori toca o corpo do alvo, não sendo necessário a morte dele, como no caso da técnica que Orochimaru criou inspirado na Kekkei Genkai, recebendo todas as informações metabólicas e genéticas do mesmo, tornando a transformação possível. Como falha, a técnica não pode copiar as habilidades do alvo, nem mesmo seu comportamento, embora isso não seja exatamente um problema para os membros do Clã, que recebem treinamento psico-comportamental desde que aprendem as primeiras palavras.
    Uma vez que o Ootori tenha gravado um metabolismo, ele nunca mais esquece, podendo assumir essa forma quando precisar.
    Nota: O Senpen é considerado manipulação e seu custo é único, do gasto de uma técnica Rank B, vetado a uma troca de aparência por post, que é instantânea.

    Hijutsus

    Ninpou: Sanagi
    Rank: B.
    Descrição: Um fuuinjutsu criado para prevenir técnicas como as dos Yamanakas, que são capazes de invadir a mente e procurar dentro das memorias a verdade. Como espiões, é natural que acabem passando por investigações aqui e ali e, por isso, quando chegam a idade de começar seu treinamento especial, recebem o selo em sua nuca que se assemelha com uma tatuagem de uma borboleta. Quando necessário, sem haver necessidade de selo algum, o Ootori pode ativar o fuuinjutsu, selando suas memórias e substituindo por um perfil preparado previamente pelo usuário, especificando todos os detalhes de memória que ele deve conter, inclusive com o tempo que o selo deve permanecer, podendo durar uma vida toda, se assim o shinobi desejar. Quando ativado o selo se torna uma lagarta; Quando na metade do tempo estipulado para que o selo se desfaça, ele se torna uma crisálida, voltando ao estado de borboleta quando o selo liberta as memórias presas.
    Nota: É necessário um post de preparação de perfis, a menos que o personagem possua 6 de inteligência, fazendo com que seja instantâneo.

    Ninpou: Memori Dorobō
    Rank: S
    Descrição: Um fuuinjutsu bem complexo, que visa copiar as memórias do alvo através de contato físico. Parte da KG do clã é possuir todas as informações biológicas do alvo, para então reproduzí-lo com o Senpen. Um Ootori bem preparado pode, após realizar os selos necessários, marcar um selo em sua mão que, ao tocar o alvo, copia as memórias dele sem que o mesmo perceba, permitindo que o Ootori infunda essas memórias como prévia de perfil para o Sanagi, dessa forma tornando ainda mais verídico sua atuação.
    Nota: Caso o Ootori tenha roubado as memórias de alguém, ele pode ativar o Sanagi sem a necessidade de preparação, usando as memórias roubadas como base.

    Tamashī no Kagami
    Rank: B
    Descrição: O ninjutsu que descarrega as memórias roubadas pelo Ninpou: Memori Dorobō no Ootori. É provavelmente a técnica mais importante para o clã, que permite obter informações rapidamente sem que outrem perceba. Após executar os selos e finalizar unindo as mãos, o Ootori abre o selo das memórias roubadas e adiciona as suas próprias.

    Ninpou: Sora no Sheru
    Rank: S.
    Descrição: Em alguns casos, os Ootori's tem que apagar a memória de algum alvo e fora para isso que esses fuuinjutsu fora criado. Ele sela as memórias do alvo, tornando-o uma concha vazia, reduzindo a mente do usuário a um branco total. O selo de uma mariposa, ao invés de uma borboleta é criado na nuca do alvo, que depende apenas da boa vontade do Oootori para voltar a ter suas memórias de volta.
    Nota: É considerado um perigoso kinjutsu, fazendo-se necessário o contato total com a vítima por 2 turnos, caso contrário, o selo é interrompido.


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    Fenris Andriel
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    Re: 4 - [Database] Clãs.

    Mensagem por Fenris Andriel em Ter Jun 27, 2017 1:12 am



    Hatori Ichizoku



    País de Origem: Mizu no Kuni.
    Vilarejo: Kirigakure.
    Fundação: Antes do Sengoku Jidai
    Limite: 0/1.
    Kekkei Genkai: Akagan.

    MEMBROS CONHECIDOS
    01: Ranmaru

    TÉCNICAS INICIAIS
    01: Akagan.
    02: Técnica dos Fantasmas de Chakra

    História: Um grupo de piratas cruéis que foi o responsável pela formação de Kirigakure.

    Antes da unificação do arquipélago que formaram o país da água, tudo não passava de ilhotas separadas politicamente, com várias pequenas vilas de pescadores que viviam daquilo que o mar lhes dava.

    Foi quando eles começaram a surgir. A bandeira negra, estampando as caveiras com orbes vermelhas eram o que caracterizavam os odiosos piratas Hatori, em suas embarcações mais robustas que os pobres pescadores possuíam e com um líder, cujos olhos rubros traziam pesadelos para os indefesos pescadores.

    Todo o arquipélago do País da Água tremia diante do nome de Bisco Hatori, que aterrorizava completamente as ilhas, saqueando seus habitantes até quase fazê-los chegar a pobreza total.

    No fim, era para a construção de um pequeno lar para o seu bando, que mais tarde vinha a ser chamado de Kirigakure, tornando-se uma vila oculta sob o comando de Byakurei, que havia deposto Bisco e expulso os piratas.

    A linhagem sanguínea dos olhos vermelhos que trazem pesadelos foi transmitida para os descendentes de Bisco, embora tenha-se pouca informação a respeito desses. Ranmaru fora o último membro conhecido, embora hajam rumores de que existem outros.


    Kekkei Genkai

    Akagan
    Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

    Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.

    A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
    Nota: O Akagan consome 10 pontos de chakra por post para manter.

    Hijutsus


    Técnica dos Fantasmas de Chakra
    Rank: C
    Descrição: Com seu dōjutsu, Ranmaru é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.

    Esta técnica torna-se mais efetiva quando utilizada em conjunto com a Técnica de Ocultação na Névoa.

    Regras Adicionais

    - Membros desse clã tem Perícia em Genjutsu no valor (0)
    - O doujutsu concede as seguintes habilidades ao portador: visão e audição ampliada, num raio de 359º (Byakugan), raio-x, visão de chakra e leitura de movimentos [1 ponto acima da velocidade do usário enquanto Gennin e 2 enquanto Tokubetsu Jounin] (Sharingan). O Akagan também pode distinguir clones, analisar impecavelmente a circulação de chakra de uma pessoa e até prever seu fim, analisando a energia vital de seu oponente.
    - Na liberação de genjutsu por método interno, recebe +1 ponto enquanto Gennin e +2 enquanto Tokubetsu Jounin.

    Genin: Até 100 metros.
    Chunin: Até 250 metros.
    Tokubetsu Jounin: Até 500 metros.

    - O doujutsu pode criar ilusões genéricas capazes de distorcer a utilização de outros doujutsus, como o Byakugan e Sharingan. A ilusão é capaz de recriar perfeitamente o sistema circulatório de chakra, impossibilitando de ser rastreado e enganando os usuários de olhos avançados.
    - O Akagan também permite que seu usuário transfira sua energia vital para outra pessoa, afim de evitar sua morte. Isso é feito sacrificando metade dos status base em prol de trazer alguém de volta a vida/repor totalmente sua condição física. Isso não influencia em nada nos status da pessoa alvo e também é incapaz de reviver seres incapacitados (pessoas decapitadas, corpos destruídos e afim). Pode ser revivida uma pessoa por semana. Pode ser feito no rank de Jounin e acima.


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    [/quote]
    Fenris Andriel
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    Re: 4 - [Database] Clãs.

    Mensagem por Fenris Andriel em Qua Jun 28, 2017 10:29 am



    Souske Ichizoku



    País de Origem: Ho no Kuni.
    Vilarejo: Konohagakure.
    Fundação: Durante o Sengoku Jidai
    Limite: 1/1.
    Kekkei Genkai: Gādianburando.

    MEMBROS CONHECIDOS
    01: Ailez Souske


    TÉCNICAS INICIAIS
    01: Gādianburando.
    02: Kuchyose no Jutsu.

    História: O Clã Souske nunca teve grande importância em Konoha, até quando Nimaru Souske se destacou na grande guerra.

    Ele foi um jovem ninja especializado em selamentos e invocações que liderou algumas tropas em guerras importantes. Ao voltar para casa, muitos viram em sua imagem a oportunidade de crescer na vila, assim fazendo com que muitos membros ficassem obcecados em desenvolver técnicas baseadas nas dele para todos os outros membros.

    Através de infusão em mulheres gravidas de chakras moldados para fins específicos, juntos ao semém e ao chakra do próprio Nimaru, criaram uma marca que poderia ser herdada dos pais para seus filhos, mas ainda assim não era forte o suficiente para manifestar suas características básicas. A última a passar por esses experimentos foi a própria esposa de Nimaru, Liz Wane, que morreu no processo que parecia ter dado errado.

    Disto, nasceu o primeiro membro do clã que parecia manifestar os poderes da “marca do guardião” em sua plenitude, pois os selos que apareceram em suas mãos estavam completos, sem nenhum defeito. Estudando seu chakra, descobriram que Ailez, a criança que nascera, podia dominar com facilidade as técnicas de invocação e selamentos de seu pai. Assim, seu pai fora mandado em missão e ordenado deixar sua própria filha como objetos de teste.

    Desconfiando da morte de sua amada e querendo proteger sua prole, saiu junto a ela para sua peregrinação, sendo caçado e morte por eles perto da vila de Kirigakure. A localização da sua filha ainda é desconhecida, mas os anciões do clã ainda procuram por ela e, assim, pelo seu poder.

    Kekkei Genkai

    Gādianburando
    Descrição: Um selo exclusivo do Clã Souske, manifestado em sua totalidade apenas em Nimaru e posteriormente em sua filha. Trata-se, mais especificamente de um agrupamento de marcações que dão ao shinobi uma maior afinidade com animais de invocação, permitindo que ele faça pactos com mais uma entidade. O usuário da marca parece um imã pra animais, fazendo com que todos se sintam particularmente confortáveis quando está por perto, mesmo os mais agressivos tendem a recuar diante do Guardião, já que seu chakra possui características especiais e os animais o presentem como aliado, como se fizesse parte de sua família, um de sua própria espécie.
    Nota:Há uma redução de 20% em todas as técnicas de invocação, além da possibilidade de ter até três contatos de invocação, o primeiro quando Gennin, o segundo quando Chuunin e o terceiro quando tornar-se Tokubetsu Jounin.
    Nota: O selo permite, desde que com o consentimento do animal, que o contrato seja realizado sem a necessidade da assinatura de sangue.

    Hijutsus


    Kuchyose no Jutsu
    Rank: C.
    Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue..


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    Conteúdo patrocinado


    Re: 4 - [Database] Clãs.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 3:18 am