Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Rosenrot Sáb Jun 24, 2017 9:50 am

    Sienna estava longe de ser uma moça boba e quando saiu do banho e não encontro sua irmã Aimee, já havia começado a pensar a respeito do que poderia ter ocorrido - também tinha sabido que Yuri já tinha partido: e esse lhe continuava na cabeça de um jeito ou de outro. As perguntas sem respostas a respeito do Senhor das Sombras presas em sua cabeça: como ele era casado e não encontrará nada a respeito disso? Como tinha filhos? E como, por todos os céus, conhecia seu pai e qual a ligação entre eles?

    Todas aquelas questões pesavam em sua mente, quando seu pai apareceu, ele parecia meio desnorteado e desorientado, como pego de surpresa por algo inesperado. Era fato também que ao invés de trazer as coisas, muitas estavam sendo levadas para fora da casa. A decoração do jardim estava sendo alterada não para um casamento, mas para o que parecia que seria uma pequena festinha. As antes cadeiras para os convidados de frente para um altar, agora tornavam-se mesas e cadeiras. Como se fosse acontecer uma festa do chá ou algo assim.

    Seamus encarou a filha, mas era como se não a estivesse vendo realmente. Sua face era uma mistura de decepção e desgosto, quando finalmente suspirou e pareceu voltar a realidade. - Bem, você e sua irmã podem celebrar, mais uma vez ela conseguiu escapar de seus deveres para com a Nação. - Comentou Seamus, repentinamente mau humorado. Ele suspirou de novo. - De qualquer forma, vamos transformar a festa em uma pequena recepção para receber os Berzukov, sinta-se livre para convidar alguns amigos e organizar as coisas, vou estar no escritório cancelando os convites. - Seamus a observou por um instante, decepcionado com o rumo que a família agora tomava, ele moveu a cabeça levemente em negativo antes de se afastar. Sabia que Sienna era mais sensata, mas temia que a má influencia de Aimee já tivesse começado a impactar na jovem.

    E lá estava Sienna, sozinha de novo na sala de casa, com uma avalanche de coisas acontecendo a sua volta. E aparentemente, uma pequena recepção para planejar.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Persephone Sáb Jun 24, 2017 1:12 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro GCiiDbx
    Não sabia exatamente porque tinha colocado todas aquelas informações no colo de sua irmã. No fundo, sabia que Aimee era bastante impulsiva e passional e não sabia se ela faria bom uso do conhecimento que tinha naquele momento. De alguma forma, ela tinha achado que seria uma boa ideia a irmã ter armas próprias para lidar com seus problemas. Mas...Será que não colocou Aimee numa enrascada ainda maior? Sabia que os Senhores das Sombras sempre cobravam seu preço, por isso mesmo ela também entregou algo que poderia deixar Yuri numa corda bamba. Mas Aimee saberia usar isso?

    Esses foram os pensamentos dela durante o banho. E, naquele momento, não sabia ao certo se era mesmo uma boa irmã. Quando saiu do banho e não encontrou Aimee ali, ela sentiu o coração ficar mais ansioso. As peças estavam começando a se mover naquele tabuleiro. Mais rápido do que ela pensava e era incrível como uma coincidência do destino, envolvendo Yuri tinha sido capaz de mudar situações que se arrastavam por anos.

    Fora que esse nome sempre levantava muitas questões. Perguntava-se sobre muitas coisas, principalmente depois de ler aquela ameaça no e-mail. Os sites tinham sumido com a matéria, mas os prints ainda existiam em seu celular. O problema é que esse tipo de ameaça acabava aguçando sua curiosidade - ainda mais agora com todo aquele envolvimento de sua irmã. Ela ia futucar naquilo, de um jeito ou de outro.

    Seus pensamentos foram interrompidos com a chegada do pai. Sienna já estava vestida e com os cabelos escovados quando Seamus entrou no quarto daquela forma. O vestido escolhido por ela já estava num manequim próximo à janela - era uma prova de que ela obedecera às ordens de seu pai. Preocupou-se diante da expressão do pai e deu um passo em sua direção.

    - O que houve, papa? - Ainda não tinha chegado perto o suficiente da janela para ver que a decoração estava mudando. Arregalou os olhos quando ouviu a noticia. - Verdade?

    Perguntou num tom baixo, quase incrédulo. Tinha funcionado. De algum jeito, Aimee tinha conseguido, mas a que preço? Olhou na direção da janela, mas logo voltou-se para o pai. Ele a encarou de um jeito que a jovem não tinha gostado, porque era o olhar que ele deveria mandar para Aimee, não para ela. O que ela tinha feito de errado, afinal? Mas ela recebeu as ordens e tudo mais, engolindo em seco mais uma vez.

    O casamento de sua irmã tinha se transformado numa recepção para a família de seu possível pretendente. Uma responsabilidade que foi jogada para ela, mas que Sienna não hesitou em aceitar. Assim que o pai saísse, ela desceria para falar com os criados de casa e a decoradora do casamento. Os serviços da mulher não foram de todo dispensados. Comentou que queria uma decoração suave e receptiva. Seria nos tons azul e branco, com flores de cerejeira branca e estrela azul russa, todas em números ímpares. Como seria uma espécie de chá-brunch, ela pensou em mesclar as duas culturas, colocando receitas de ambos os países. Conversaria com o buffet e, nessas horas de emergência é que o título falava mais alto.

    Sabia que festas assim precisavam de um tempo maior para preparo, mas eles não tinham esse tempo. E os profissionais envolvidos não desejavam passar vergonha, não é mesmo? Depois de delegar tarefas, ela foi para sua sala de estudos para começar a pesquisar. Sabia que a família de Dimitri era russa, mas agora pesquisaria um pouco mais a respeito dele, de sua história e seus gostos, para ver como precisaria se portar e que tipo de assunto poderia ter. Quanto aos convidados, ela manteve os que tinham para o casamento de Aimee - pelo menos os que correspondiam ao lado dela, na festa, os aliados dos O'Shea - mas também buscou informações sobre os aliados dos Berzucov e entregaria a lista para seu pai aprovar ou não.

    Não seria apenas ela quem o conheceria naquela recepção. Também seria uma forma dele se apresentar aos Presas de Prata da região, se é que não tinha feito até então.

    Quanto a Dimitri, o que ela encontrou em sites russos foi: Dimitri Romanov Berzukov era um jovem de 18 anos e um dos últimos Romanov vivos. Havia uma tragédia recente envolvendo o nome de sua família. Fotos mostravam a destruição da casa, relatando o ocorrido e também dando um histórico da família. Havia muita coisa sobre o pai, mas pouca da mãe. O pai era amigo de ninguém menos que Vladimir Putin, desde os tempos em que trabalhavam para a KGB. Dimitri estudou em colégios militares e era um exímio nadador, comparado com uma lenda Russia. Sienna já imaginava o porquê dele ter deixado de competir.

    Uma vez que se tornou órfão, ele terminou os estudos e seguiu para a Irlanda. Quanto à família Berzukoc, ela fez uma pesquisa em sites irlandeses. O nome era conhecido, mesmo que não fosse o mais famoso. O patriarca não costumava aparecer em colunas sociais. Suas aparições eram em jantares da Fundação da família e do banco da mesma.

    Sienna ficou lendo aquelas histórias por mais algum tempo, até que enviou por e-mail mesmo, a lista de convidados para que o pai aprovasse. Afinal, ele estava no escritório e não gostava de ser interrompido, então, a internet facilitava a comunicação. Quanto a ela, não demorou-se mais e voltou a organizar o brunch do dia seguinte. O vestido também deveria ser mudado, mas ela tinha várias opções elegantes e inéditas em seu armário.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Rosenrot Sáb Jun 24, 2017 6:31 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Vet10Seamus não entrou em detalhes a respeito do cancelamento do casamento, mas estava claro seu abatimento a respeito de todo aquele assunto e o modo como simplesmente deu de ombros e não respondeu a qualquer questionamento além de Sienna, o homem apenas se afastou, recolhendo-se ao seu escritório e tomando partido das coisas que precisava fazer naquele dia e do que precisava resolver e cancelar a respeito da cerimônia.

    Sienna tinha visto um Seamus que só se lembrava de ter visto na morte da própria mãe, um tom sombrio e distante e aquilo era mais algo na pilha de coisas que tinha nas mãos para pensar a respeito.

    O e-mail - sem remetente - que recebera tinha desaparecido de sua caixa postal alguns minutos após a garota tê-lo lido, assim como as imagens que ela tinha salvo em seus aparelhos: todas elas tinham sido apagadas, o que provavelmente aumentava sua curiosidade a respeito de quem estava por trás daquilo e com quem Yuri Smirnov realmente se envolvia.

    A correria da festa de casamento se transformou na correria de mudar o tema, o cardápio e a decoração, mas eram pessoas prestativas e dispostas e Sienna não teve muitos problemas para orientá-las e conseguir que fizessem o que pretendia. Ao e-mail enviado ao pai, esse foi respondido com um mero "ok" da parte de Seamus, dando a impressão de que ele sequer tinha lido com atenção - como geralmente o fazia.

    Mas por enquanto ela tinha muitas outras coisas para se preocupar. Enquanto perambulava pela casa, dando instruções e tentando arrumar tudo, uma das criadas se aproximou de Sienna, para avisar que a veterinária queria falar com alguém da familia, mas que o Sr Seamus pedirá para Sienna atender a mulher que estava aguardando perto dos estábulos da casa.

    Sienna conhecia de vista a veterinária, sabia que era uma Parente Fianna e que tinha contato com seu tio - o que a surpreendia, por seu pai permitir que a mulher tratasse dos animais, mas não conhecia muitos detalhes a respeito dela.

    Quando rumou naquela direção, Emma estava terminando de examinar um dos cavalos que tinha ficado doente naquele mês, ela era uma mulher alta, de cabelos curtos e vermelhos, mas tinha uma aura delicada e gentil, parecia mesmo ter um trato especial com os animais.

    - Olá. - Ela disse para Sienna e sorriu, enquanto retirava as luvas plásticas que usava e jogava num saquinho de lixo ao seu lado, um dos tratadores retirou o cavalo, já que Emma tinha terminado sua avaliação. - Você é uma das sobrinhas do Sean, não é? Acho que vi uma foto sua na mesa dele uma vez. - Comentou, ignorante ao fato da "briga de família" de Sean. - Eu tenho algumas listas de recomendações e remedios para os cavalos, posso passar para você?
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Persephone Sáb Jun 24, 2017 9:46 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro GCiiDbx
    Não demoraria muito para que Sienna tivesse que fazer uma lista para elencar todas as preocupações que passou a ter depois das últimas 48 horas. Parece que a tempestade daquela noite tinha sido, de fato, um sinal de mudança em sua rotina. Tudo estava preocupando demais e Sienna era o tipo de pessoa que acabava absorvendo os problemas dos outros e deixando os seus de lado.

    Só que ela sinceramente estava cansada disso.

    A única coisa que acabou deixando sua mente mais impactada foi a reação do pai. Ele parecia bastante abalado, triste, decepcionado. Só tinha visto aquela expressão no rosto de seu pai uma vez na vida: no pior dia que todos eles tinham passado. Era estranho vê-lo assim. Aparentemente, o casamento era mais importante para ele do que para qualquer pessoa. Seria por desejar o melhor para Aimee? Para ter aquela sensação de dever cumprido? Ou algo que ela ainda estava muito distante de saber? Teve vontade de dizer a verdade a ele, mas o pai estava tão triste que ela simplesmente deixou que ele se fosse. No escritório ele encontrava a paz de espírito que ninguém mais era capaz de dar a ele.
    Quanto ao sumisso de seus dados, ela ficou realmente puta. Sem outros termos. O maldito hacker tinha invadido seus arquivos e deletado as imagens, mas não ficaria assim. Ela ainda se lembrava e tinha anotado os nomes. Era só uma questão de tempo e paciência, mas agora...Agora ela tinha uma recepção para cuidar. E, no fim, pensar um pouco em si foi mais importante do que se preocupar com o Senhor da Sombra. Claro que, no meio do caminho, ela catou seu caderno e enfiou num cofre de seu closet. Podia ficar guardadinho por enquanto.

    Após delegar as tarefas, fazer lista, pesquisar sobre Dimitri e voltar a circular pela casa, Sienna foi interceptada por uma das criadas que informava sobre a presença da veterinária dos Cavalos. Precisou de um instante para se lembrar do rosto e do nome dela - apesar de ser uma visita rotineira, elas nunca tinham se falado direito, porque o pai mandava outra pessoa resolver. E Sienna sempre quis conversar com ela, porque amava aqueles cavalos e, também, porque ouviu dizer que Emma era envolvida com algumas ações voluntárias que também eram de seu interesse.

    Seria uma ótima oportunidade, afinal.

    Sienna se aproximou de Emma com um pouco de pressa. Usava uma roupa mais confortável - que dependia do referencial, pois estava elegante - e sorriu quando esteve em sua presença.

    - Olá, você é a Emma, não é? Finalmente nos conhecemos. - Estendeu a mão para cumprimentá-la depois que ela retirou as luvas. - Sim, eu sou a Sienna. Ele tinha uma foto nossa? É bom ouvir isso... - Sorriu um pouco mais sincera, tentando se lembrar de um evento como aquele. Provavelmente foi quando a mãe dela ainda era viva, antes dele ter largado a tribo. Não tinha nada contra o primo/tio Sean. Gostava dele e lamentava por não manterem o mesmo contato de antes. - Claro que pode. Eu sinto muito por vir aqui às pressas e por não ser meu pai. Como pode ver, estamos ahm...Enrolados, mas dou o tempo necessário pelos meninos. Quais são as receitas e recomendações?
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Rosenrot Dom Jun 25, 2017 10:49 am

    Emma apertou a mão da jovem Sienna e sorriu, parecia uma pessoa agradável, apesar das coisas que já tinha ouvido da família de Sean, Emma preferia fazer seus próprios julgamentos a respeito das pessoas. Ela olhou para o lado, por um momento, enquanto um dos tratadores passava com um dos cavalos, antes de voltar a atenção para a jovem a sua frente.

    - Isso mesmo, é um prazer. - Afirmou a ruiva, enquanto começava a guardar suas coisas na caixa que carregava consigo. - Sim, nós nos vemos com frequência, já que ele me ajuda um pouco com alguns projetos que temos em Bray. - Ela não iria acrescentar que Sean nunca tinha falado da familia antes de se tornar um Fianna, não achava que esse tipo de comentário era necessário naquele instante. Existiam coisas, Emma sabia, que precisavam ser ditas ou descobertas por quem se interessasse por elas.

    Ela retirou um bloquinho e uma caneta da maleta e começou a preenchê-lo, após isso os carimbou e entregou para Sienna. - Essas são as receitas para a compra dos remédios necessários. Eles são de fácil aplicação, então os próprios tratadores podem fazê-lo, mas precisam ser administrados nos horários corretos.

    Agora Emma tinha um tom mais profissional e sério, enquanto falava a respeito daquelas coisas. - Além disso, alguns cavalos precisam de uma pausa. Eu marquei os cochos, sugiro uma caminhada leve pela manhã, mas apenas isso e deixá-los mais livres num pasto ou qualquer coisa assim. Vocês também estão com duas éguas prenhas, e sugiro mantê-las separadas dos outros cavalos.

    Voltou a guardar as coisas na caixa, antes de se levantar. - Acho que era apenas isso, estão bem alimentados e tomando as vitaminas necessárias. Acho que já tem meu telefone então qualquer dúvida podem ligar. Vou parar de tomar seu tempo, pelo visto vocês estão bem atarefados e eu tenho outros compromissos em Bray. - Falou num tom de brincadeira, sobre o "enrolados" de Sienna.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Persephone Dom Jun 25, 2017 12:23 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro GCiiDbx
    - O prazer é meu. - Sienna complementou os cumprimentou e ouviu a respeito do primo Sean. Não imaginava que ele tivesse algo como uma foto delas, por isso ficou surpresa. Mesmo que fosse uma mentira branca, tinha sido gentil da parte de Emma. E se fosse um verde, ela perceberia que a menina reagiu positivamente, demonstrando que não tinha nenhuma mágoa ou raiva dele. Ou de qualquer outro Fianna.

    Após as apresentações, as duas tomaram uma postura mais profissional. Sienna parecia muito interessada em tudo o que Emma dizia. O haras era o lugar favorito dela naquela casa, sempre estava por lá. Tinha empatia com os cavalos e, mesmo que não fosse uma expert no tratamento deles - haviam profissionais ali cuidando de um jeito ultra regrado disso - ela gostava de ficar na companhia dos animais. Pegou as receitas, olhando por alto o nome, mesmo que não soubesse o que cada um daqueles remédios fazia e meneava positivamente.

    - Certo, passarei para os tratadores. - Comentou e ouviu a respeito das pausas que os cavalos precisavam. - Fiquei preocupadas com eles depois daquela tempestade que teve há dois dias. Foi uma madrugada inteira de chuvas e trovões. Fico feliz que você tenha vindo e eles estejam bem.

    Sienna não teve tempo de ver pessoalmente como eles estavam, porque logo foi enviada para Bray, atrás de Aimee e tudo aquilo aconteceu. Quanto às eguas prenhas, a jovem fez uma cara fofa, tipo um "awn" e sorriu, feliz.


    - Tinha a impressão que a Brisa estava um pouco mais gordinha, com cara de "mãe". Mas duas?! Vou ver qual é a outra depois. - Ajeitou o receituário e Emma terminava suas orientações, começando a se despedir.

    A jovem russa a encarou, mas logo ergueu de leve o dedo, lembrando-se de outro assunto que gostaria de tratar com Emma. Já que estava diante dela, queria já dar abertura para o assunto.

    - Ah! Antes, será que eu também poderia ficar com o seu contato? - Foi uma pergunta estranha, mas Sienna logo se justificou - Bom, eu fiquei sabendo que você oferece ajuda em Bray para "nosso povo" - Foi um pouco mais discreta ao dizer isso. - Estava para organizar um galpão aqui em Wexford também, com doação de agasalhos e alimentos excedentes dos campos, por conta do inverno que vai chegar. Ainda sou um pouco nova nisso, não sei se vou conseguir fazer bem, como acontece em Bray, você se incomodaria em me dar algumas orientações depois? O material eu já tenho, mas ahm... - Pigarreou, meio sem jeito. - Acredito que já saibam da fama de meu irmão e a verdade é que nem todos daqui são como ele. Eu realmente gostaria de poder ajudar.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Rosenrot Seg Jun 26, 2017 10:51 am

    Emma mantinha o sorriso e a postura simpática, ouvindo Sienna lhe falar sobre a tempestade e tudo mais. Acenou a cabeça aqui e ali, enquanto terminava de também, arrumar suas coisas. Ela sorriu de novo, ao ver a empolgação da jovem em relação as éguas, mas não teceu comentários a respeito.

    Mas a pergunta seguinte lhe fez arquear levemente uma das sobrancelhas e voltar-se para a jovem Prata com uma expressão leve de dúvida, foi ouvindo o que Sienna dizia, aguardando o termino da explicação.

    - Ah, entendo. Bom, na verdade meu maior foco são os... - Ela deu uma olhada para os lados, enquanto pensava a respeito. - Parentes dos Roedores, não é algo exclusivo para a Nação, ajudamos todo mundo que podemos. Eu vou deixar meu telefone e o telefone do centro, você pode entrar em contato com o Jonas, também. - Comentou, pegando um cartão de visitas e anotando dois números no verso. - Ele é quem gerencia o lugar. Eu e o Sean apenas ajudamos com algumas coisas. Acho que talvez ele consiga te orientar melhor com o que fazer ou do que precisam.

    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Persephone Seg Jun 26, 2017 2:12 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro GCiiDbx
    A jovem chegou um pouco mais perto quando houve aquele instante de silêncio. Ao ouvir a resposta de Emma, ela meneou positivamente, mostrando que já sabia ou imaginava que eram eles. Quem mais dentro da nação precisaria desse tipo de ajuda que ela oferecia? Emma pegava um cartão e oferecia à Sienna, com o nome de um homem chamando Jonas. Segundo ela, era ele quem gerenciava o lugar.

    - Certo...Eu já imaginava que fossem eles. Aqui em Wexford, eles também se fazem bastante presentes, por isso pensei em fazer algo parecido com o que acontece em outros lugares.

    Pegou o cartão, guardando para ela. Sienna parecia sincera ao se preocupar com os outros. Apesar de seus trajes, postura e aparência, ela aparentava ter um bom coração e saía daquele estereótipo intocável e inacessíveis dos Presas de Prata. Sorriu, por fim e a encarou.

    - Eu agradeço pelas orientações, Emma. Tanto sobre os cavalos quanto esse assunto. Espero vê-la mais vezes, foi um prazer conhecê-la e...

    Antes delas se despedirem por completo, Sienna viu sua irmã se aproximando. A expressão suave dela ficou um pouco mais séria, como se tivesse uma rusga de preocupação. Aimee parecia um tanto quanto abatida e, quem sabe, até mesmo perdida. Piscou algumas vezes e encarou Emma de novo, forçando um novo sorriso. Quando Aimee se aproximou um pouco mais, ela indicou.

    - Oh, veja...Esta é minha irmã, Aimee. Aimee, esta é Doutora Emma, a veterinária. - Apresentou as duas. - Ela conhece o primo Sean
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Rosenrot Seg Jun 26, 2017 2:29 pm

    - Só tome um pouco de cuidado com o modo como você se... Prontifica. Eles não gostam muito de "caridade", por assim dizer. Principalmente vindo de algumas Tribos. - Comentou Emma, pegando finalmente a maleta do chão, estava pronta para partir, e tinha outras consultas para aquele dia, assim como outros compromissos. Mas notou a aproximação da outra moça e como elas eram bem parecidas - pelo menos na aparência inicial -, Emma voltou a sorrir e estendeu a mão para a recém chegada.

    - Apenas Emma, por favor. - Falou, quando Sienna a chamou de doutora, não gostava muito dessas formalidades. - É um prazer. - Completou, segurando a maleta em uma das mãos. - Bom, eu já estava de partida, ainda tenho outros clientes para ver até o final do dia, qualquer problema com os cavalos podem entrar em contato comigo ou com o consultório. - Voltou a sorrir, e despediu-se das duas, afastando-se para onde tinha deixado seu carro.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Bastet Seg Jun 26, 2017 4:24 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro 3Znlgdh
    Aimee não demorou para achar a irmã, que estava com uma mulher desconhecida. Se aproximou sem muito alarde, dando um pequeno sorriso quando foi introduzida por Sienna. Estendeu a mão à Dra., cumprimentando. – Aimee, é um prazer – repetiu seu nome, por educação. – Ah, que legal. Mande lembranças nossas pra ele – disse, quando Sie comentou que a veterinária conhecia o primo delas. Logo Emma se despediu das duas de forma educada e saiu dali.

    Aimee olhou o cavalo que estava na baia perto delas e se aproximou, pegando um torrão de açúcar do potinho que tinha ali e oferecendo para ele. O animal se aproximou, pegando o petisco saboroso e permitindo que a ruiva fizesse carinho em seu focinho.

    - Está tudo bem com eles? – perguntou de forma casual, ainda fazendo carinho. Fazia tempo que não ia ali. Aguardou a resposta da irmã e logo a olhou por sobre o ombro –  Quanto tempo faz que não andamos de cavalo? Lembro que adorávamos fazer isso nas férias – pensou, talvez não tivessem voltado a andar depois das duas se machucarem em uma queda, mas Aimee realmente não se lembrava.

    Não comentou nada sobre o fim do casamento, da nova festa ou da conversa estranha com o pai.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Persephone Qua Jun 28, 2017 12:14 am

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro GCiiDbx
    - Compreendo. - Sienna respondeu rapidamente, porque de fato entendia. As pessoas precisavam manter seu orgulho, afinal. E, tendo em vista a relação de sua tribo em geral com a tribo em questão, não era difícil imaginar que teria que passar por algum teste ou coisa do tipo. Era por isso que pedia ajudar, afinal.
    - Ligarei para o Jonas tão logo for possível.


    Sorriu, por fim e esperou a irmã se aproximar. Sua expressão tinha mudado um pouco, porque uma rusga de preocupação se formou em sua feição. Apresentou Emma à sua irmã. As duas se cumprimentaram rapidamente, mas Emma já etava de partida mesmo. Sienna apenas se despediu, de modo educado e Aimee podia ver que ela tinha dois "documentos" diferentes em mãos. Uma aparentava ser uma receita e a outra um cartão, mas parecia ser apenas o contato de Emma.

    Tão logo a veterinaria partiu, as irmãs ficaram sozinhas e um clima se instaurou. A ruiva mordeu o lábio inferior e virou-se, aproximando-se do cavalo onde Aimee estava. Com a primeira pergunta, a irmã apenas moveu positivamente. Com a segunda, Sienna apenas a encarou.

    - Por que você não esperou por mim? - Falou baixo, mas de modo casual. Ninguém desconfiaria sobre o que elas estavam conversando. - Vejo que você conseguiu resolver o "problema", mas eu sinto que você se meteu num problema maior agora. E, talvez, tenha metido todos nós.

    Havia uma certa tristeza no olhar dela.

    - O que eles querem?

    Haveria outro momento para conversarem sobre o passado, mas a irmã estava realmente preocupada com o que podia acontecer agora. Ela nunca esqueceu da primeira lição que aprendeu sobre os Senhores das Sombras: nunca confie neles. E agora sua irmã estava devendo um favor a eles. Poucas coisas eram piores do que isso.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Bastet Qua Jun 28, 2017 4:43 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro 3Znlgdh
    Aimee viu a veterinária partir e tentou manter o assunto leve... Mas Sienna quis logo tocar no que havia acontecido. A menina suspirou, pegando outro torrão de açúcar para o cavalo e o acariciando enquanto ouvia a irmã falar.

    -Me chamaram no escritório do Visconde. Mal tive tempo para me trocar – esclareceu, após a primeira pergunta. Sie não deu muito tempo para ela continuar, voltando a falar. Parecia preocupada e com razão. Aimee também estava. Deu de ombros – Eu fiz como você sugeriu, Sienna. Pedi ajuda pro Yuri... Mas, bem, no fim, acho que ele só ajudou a si mesmo  – disse, baixinho também, triste com aquilo. Se virou para a irmã – Se tiver alguma consequência, assumirei. Não se preocupe. – era meio impossível não se preocupar, mas ela tinha de acreditar que conseguiria resolver esse problema no qual se meteu. Sozinha, dessa vez.

    - Nada, ainda respondeu à última pergunta e levou o olhar para a decoração no campado – Você sabia que papai está planejando uma viagem? E parece que Aeron ficará no comando – até mesmo Aimee conseguia ver que aquilo era uma má ideia... A menina que havia tomado as decisões mais erradas possíveis. Tentou mudar de assunto, ainda não havia engolido todo o ocorrido nos últimos dias. Nem tinha forças para discutir.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Persephone Qua Jun 28, 2017 9:54 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro GCiiDbx
    Longe de ficar mais calma, a resposta de Aimee apenas acelerou os batimentos cardíacos de Sienna. Sua dor de cabeça tinha voltado, um pouco mais forte do que antes. Porém, ela não entrou numa discussão com Aimee. Primeiro porque não adiantaria de nada, segundo porque estavam desgastadas demais para isso. Sentiu-se um pouco mais culpada por ter dado a sugestão.

    Não deveria ter feito isso.

    Massageou suavemente entre os olhos e a encarou.

    - Claro que sim. É um Senhor das Sombras, afinal. Pelo menos agora você consegue entender o que isso significa. - Disse num tom baixo e não havia repreensão. Era apenas a lição que ficava. - Agora ele tem duas famílias nas mãos.

    Tinha diferença entre contar uma verdade e pedir iluminação; e aceitar as ofertas. Quando Aimee respondeu que ele não tinha pedido nada ainda, ela meneou positivamente e suspirou.


    - Tempo. Foi isso o que ele ganhou. Usará isso quando achar adequado. Felizmente, o tempo que corre pra lá, também corre pra cá. Lembra-se do que te contei e que descobri? Recebi um e-mail me ameaçando. Disseram para não mexer onde não devo. Todos os sites sumiram e seja lá quem entrou no meu iphone, também deletou os prints que tirei. Felizmente, o caderno está num lugar seguro. Só não te conto porque isso pode ser uma das coisas que ele pode querer também. Dentre milhões de outras coisas, mas de todo modo, é melhor assim. Os nomes estão lá e eu vou investigar sobre, quando tiver tempo.

    Disse tudo de uma vez, tão rápido e quase sem emoção que precisou respirar fundo. E quando falou de não ter tempo, ela indicava a recepção que estava terminando de preparar.

    - Não sabia que papai está de viagem. E, bom, fazia tempo que eu não o via com aquela expressão no rosto. - Abaixou um pouco o olhar. Não quis botar mais esse peso nas costas de Aimee. - Esse casamento era importante pra ele. Se não pelos acordos, talvez pela sensação de dever cumprido para com nossa mãe. - Deu de ombros. - Só estou supondo. Quem sabe o que se passa na cabeça dele? Agora tenha cuidado com Aeron. Ele certamente fará com que a gente sinta saudades da rigidez e disciplina do papai.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Bastet Qua Jun 28, 2017 10:24 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro 3Znlgdh
    Apenas assentiu às informações dadas pela irmã. Era melhor mesmo não saber onde estavam as informações que ela conseguira.  Não estavam em um momento bom para dar qualquer bobeira... E Aimee não estava em condições ainda de raciocinar.  – Eu também farei minhas pesquisas, Sie.  Vamos ver o que pode ser feito e como podemos nos proteger – ajeitou o cabelo da irmã, que estava bagunçado devido ao vento e indicou para ela seguir na frente.

    Quando Sienna falou da expressão do pai... E da motivação dele, Aimee encolheu os ombros. Apesar de ter feito o certo para si, sabia ter magoado o pai. Não tinha certeza se estava com raiva ou remorso daquilo. O pai sempre fizera tudo para o próprio bem e com os interesses apenas dele. Nunca chegou a perguntar a nenhuma das filhas sobre o que achavam do seu futuro ou algo assim... E isso era algo que irritava bastante Aimee... Mas, apesar da irritação, ele ainda era seu pai. E, bem, há tempos não via a expressão de orgulho dele. E, naquela tarde, havia visto, pela primeira vez, a pura decepção.

    - Eu sei lidar com o Aeron... –  não da forma mais pacífica, mas os dois geralmente, depois de umas brigas, acabavam se deixando em paz  – Você que tem de se cuidar, Sie. Com esse casamento. Leia tudo antes de assinar. Ainda mais se Aeron for firmar o acordo – aconselhou. Não tentou persuadir ela a desistir ou algo assim, mas não queria que a irmã se casasse sem ter algum benefício com isso.

    - Você quer ajuda? –  perguntou, seguindo com ela. Em determinado momento do caminho de volta aos jardins, pensou em algo – Sie... A veterinária te passou o telefone dela? – perguntou, o rosto se iluminando um pouco, apesar da confusão.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Persephone Qua Jun 28, 2017 11:59 pm

    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro GCiiDbx
    Sienna apenas fez uma suave mesura quando Aimee comentou que faria as próprias pesquisas. Melhor assim. Até porque, seriam duas pesquisando, talvez por caminhos diferentes, quem sabe não encontrariam uma resposta?

    As duas começaram uma caminhada na direção dos jardins, mas Sienna queria ir até a área dos empregados para poder falar com o tratador dos cavalos. Tinha que entregar as receitas e recomendações. Parou antes que a área dos estábulos terminasse e, nesse ponto, já estavam falando sobre a administração da Aeron. Aimee falou que ela precisava tomar cuidado e Sienna quase riu disso.

    - Você pedindo cautela? - Deu uma risadinha e a encarou. Ouviu sobre o casamento e suspirou. - Eu já sei quem ele é. E acalme-se, não é um noivado, muito menos um casamento. Ele é um possível pretendente. O máximo que pode acontecer amanhã é ele ser apresentado devidamente à nossa tribo. Pelo menos à maioria dos Presas da Irlanda. Não se preocupe, eu não vou sair casada amanhã.


    Meneou negativamente, achando um pouco graça disso.

    - O nome dele é Dimitri Romanov Berzukov. - Decorou o nome dele e foi interessante dizer todo o nome em voz alta, pela primeira vez. - Ele é russo, tem 18 anos e, bom, se quiser saber mais, pode encontrar na internet alguns artigos sobre a família. Ou pode conhecê-lo amanhã. Não achei nenhuma foto atual, não matei essa curiosidade.

    E, pelo modo que falava, realmente era só uma curiosidade. Não era algo fundamental e ela não parecia ter mudado de ideia quanto a um casamento arranjado. Na verdade, para Sienna era dificil entender porque Aimee não via como assim era melhor. Apaixonar-se dava muito, muito trabalho. Sienna tinha preguiça de romance na vida real, preferia deixar para os livros, filmes, musicas...

    - Não preciso de ajuda, por enquanto. Só preciso resolver uma coisa antes. - Ajeitou o papel em sua mão. - Tenho o telefone dela, mas te passo depois pelo whatsapp. Você salva e fica mais fácil. Agora deixe-me ir, preciso entregar isso para os tratadores junto com as recomendações da médica. Vá tomar um banho e prepara um filme pra gente ver, que tal? Peça pipoca ou chocolate, vamos ficar lá no meu quarto. Nada de terror, hein?

    Piscou para a irmã e deu meia volta para falar com os profissionais.

    Conteúdo patrocinado


    [Novos horizontes] Sienna e seu futuro Empty Re: [Novos horizontes] Sienna e seu futuro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:34 am