Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fate/Creepy Smile

    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    Fate/Creepy Smile Empty Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jun 24, 2017 4:30 pm

    A Guerra do Santo Graal. Um ritual que ocorre uma vez á cada dez ano e que busca a evocação do Graal Maior, um instrumento místico capaz de realizar qualquer desejo. Para isso são invocados sete Espíritos Heroicos do passado como Servos, com a missão de lutar entre si para que seu Mestre, o mago que o evocou, possa ter seu desejo realizado. No entanto, uma Guerra Emergencial é iniciada em Londres.

    Fala negada! Fate/Creepy Smile 4139592217

    Aqui é o Tiger, sim, com mais uma proposta... ALGUÉM PARE A MINHA IMAGINAÇÃO! Fate/Creepy Smile 2182646981
    Sendo direto... Essa Campanha é sobre um Anime e Light Novel japonês chamado Fate(Ah, não me diga Fate/Creepy Smile 2232565466), que gira em torno de um ritual realizado por Magi(singular: Magus) com a supervisão da igreja, esse ritual é chamado de Guerra do Santo Graal, ele consiste em 7 Magi atuando como Mestre de 7 Espíritos Heroicos tratados como Servos. Um Espírito Heroico é um herói do passado, do presente ou do futuro cuje a alma é sublimada como um guerreiro místico e enviada á Moon Cell, um mundo artificial criado pelo próprio Santo Graal(pois o treco tem consciência própria). Quando ele é invocado, um corpo artificial criado por magia é criado pelo Graal para conter sua essência. Espíritos Heroicos, ao se tornarem Servos, são invocados em uma das Sete Classes abaixo:

    Fate/Creepy Smile Tumblr_mj1xr4BkB41r3ifxzo1_500
    Saber, os Protagonistas

    São os Espíritos Heroicos que usam espadas ou sabres, ou armas parecidas. Eles normalmente são reis ou heróis nobres e honrados e seus Fantasmas Nobres(pode-se dizer que são os "Especiais" dos Espíritos Heroicos") são sempre suas espadas. Eles são os Servos mais poderosos e apelões no corpo a corpo e podem facilmente lutar com vários oponentes seguidos ou ao mesmo tempo, sendo assim, são os mais práticos. Tirando o papo sobre honra e blá blá blá, são os Servos mais desejados por alguém que deseja ganhar. Exemplos: Toda a maldita Távola Redonda, El Cid, Masamune, Fionn mac Cumhaill.

    Fate/Creepy Smile 03b9927175d0a97fa414f064965e20f6
    Archer, os Apelões

    São os Espíritos Heroicos que usam armas de longa distância, arcos, cajados mágicos, armas de fogo, bestas, etc. Eles tem grande poder de destruição mas é difícil vê-los se mantendo em uma luta corpo a corpo. Não estou dizendo que eles não podem te dar uma coça caso estejam á poucos metros de você, estou dizendo que não gostam disso. Normalmente usam outras armas como espadas ou facas de caça para combate de curta distância, alguns como o bom e velho Billy the Kid vão pra porrada sem nada e ainda te arrebentam. São os Servos mais orgulhosos e arrogantes. Exemplos: Hou Yi, Symo Hayha, Atalanta, Héracles, Paris de Tróia, Billy the Kid, Wild Bill Hitchcock, Chiron, Gilgamesh.

    Fate/Creepy Smile Tumblr_nnqp1g1Jty1td5qjgo2_540
    Lancer, os Azarados

    São os Espíritos Heroicos que usam armas longas, de médio alcance, especialistas em combate em movimento são os mais velozes de todas as clássicas e podem facilmente parecer que estão se teleportando devido á sua velocidade espetacular. Usam lanças, Javelins, alabardas, cajados, clavas e bastões, qualquer coisa longa e leve, até mesmo o rodo lá de casa. Infelizmente, são os mais azarados, suas histórias são sempre tristes e suas vidas curtas e amarguradas. Isso os torna mais inteligentes e observadores do que os outros Servos. Possuem a habilidade incrível de sorrir não importa o quão ferrados estejam: os malditos ficam sorrindo até com a própria lança espetada no peito. No Show tem uma "tradição", sempre em toda santa temporada um Lancer acaba cometendo suicídio com a própria lança da forma mais triste o possível. Não pretendo fazer isso aqui... Ainda... Exemplos: Cú Chulainn(o cara do meu Avatar), Diarmuid Ua Duibhne, Karna, Huang Di, Heitor de Tróia, Tadakatsu Honda, Leonidas de Esparta, Tibério Cipião.
    E só vou descrever essas... Por que vão ser as únicas disponíveis pra vocês escolherem! Fate/Creepy Smile 235922870

    Mas as outras que posso citar são: Rider, os retardados, Caster, os magos implacáveis, Berserker, os Body Builders doidões e Assassin, as divas. (Gifs abaixo)
    Fate/Creepy Smile Latest?cb=20130928144002
    Fate/Creepy Smile 161888d91ecb9cc742be70ada691ce74ce028570_hq
    Fate/Creepy Smile Tumblr_necsr57RH71rwvdy0o1_500
    Fate/Creepy Smile 808d04f427524553d09d9218fb99ff73b479b655_hq

    Ainda existem as classes Extras que colocarei aqui, Ruler e Trickster. Mas delas não é necessário muita informação por enquanto. O que você precisa saber é: isso tudo é um mata-mata entre 7 Servos e 7 Mestres, em outras palavras 7 duplas. Eu estipularei 5 vagas, 3 para Servos, 2 para Mestres, no caso, os Mestres serão os do Servo Saber e o do Archer. O Lancer terá um Servo NPC. Todos os outros Servos e Mestres serão NPCs.


    Sobre os Fantasmas Nobres: são "memórias cristalizadas", coisas importantes ligadas ás lendas e histórias dos Heróis, como por exemplo a Excalibur no caso do Rei Arthur, a Gáe Bolg no caso do Cú Chulainn, os 12 Trabalhos no caso do Héracles(sério, o cara já é um blindado humano e ainda tem 12 vidas...), a Estrela da Morte no caso do Darth Vader etc. Cada um poderá ter até 3 Fantasmas Nobres, e eu os enviarei á vocês por MP baseado na lenda do herói que vocês escolherem. No caso dos Mestres, preciso apenas saber a história e o tipo de magia que o personagem usa como magia de gemas, runas, elementos(especificar qual o elemento), cura etc. Vou permitir três tipos de magia por usuário.

    Obs.: Podem ser personagens não mitológicos também, como Thomas Edison, Winston Churchil, Symo Hayha, etc.

    O RPG seguirá o sistema narrativo um pouco puxado com o Storyteller, contando histórias em "temporadas" ou "Sagas" diferentes, conforme uma acabar. Usarei o sistema clássico de Atributos e Skills do próprio Fate em si também, mas ele não será de uma importância TÃO grande. Tanto os Atributos quanto as Skills serão enviados por MP ao jogador junto aos Fantasmas Nobres.

    As fichas tão logo á baixo, lembrem-se quem fizer Servo, vocês devem mandar a identidade e a história dele para mim POR MP, o resto deve ser postado aqui, logo á baixo. Fate/Creepy Smile 4098125570
    Código:
    [quote][b]Nome: [/b](Em caso de Servo, deixar em branco. Para Mestres, sobrenome também por favor.)
    [b]Classe: [/b](Apenas para os Servos: Saber, Archer ou Lancer apenas)
    [b]Idade: [/b](Apenas para os Mestres, 8 á 17 anos)
    [b]Tipos de Taumaturgia: [/b](Apenas para os Mestres, nome e uma pequena descrição dos tipos de magia que você usa, máximo três. Pode ser qualquer "habilidade especial" que você pensar, qualquer coisa de extrema apelosidade será rejeitada ou nerfada)
    [b]Aparência: [/b](Das armas também no caso dos Servos; caso em imagem, preciso que ela esteja cortada e redimensionada em 200 x 400, ou 500 x 250 obrigado.)
    [b]Personalidade: [/b](Personalidade do personagem, Servos tentem não dar dicas de quem são suas verdadeiras identidades)
    [b]Qualidades: [/b](5 qualidades)
    [b]Defeitos: [/b](5 defeitos)
    [b]História: [/b](Em caso de Servos, enviar por MP; em caso de Mestres, sua família deve ter algo á ver com a Guerra do Santo Graal)[/quote]

    Qualquer coisa, tire suas dúvidas neste tópico. Fate/Creepy Smile 3143279467
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por spectro Sáb Jun 24, 2017 4:49 pm

    Manifestando meu interesse em Archer, ou caso alguém queira combinar personagens da um tok aí estou aberto a parcerias...
    Fenris Andriel
    Investigador
    Fenris Andriel
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Fenris Andriel Ter Jun 27, 2017 2:32 pm

    Interessado em participar da campanha, seja qual for a vaga, amo TUTO!
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por spectro Qua Jun 28, 2017 12:04 am

    Achei que o Andriel não apareceria, caramba!!!! KKKK mando a ficha até sexta, a semana ta um pouko corrida e to dando um grau no meu outro jogo fazendo uns cálculos que vai demorar... Mas não esqueci daqui não...
    Fenris Andriel
    Investigador
    Fenris Andriel
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Fenris Andriel Sex Jun 30, 2017 6:37 pm

    Heróis fictícios como no caso do Assassin serão permitidos?
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 30, 2017 9:04 pm

    Sim, pois se você pensar bem, não apenas ele como o Edmond Dantés, o Heracles, o Chulainn e a própria Arturia são fictícios.

    NOTA: Pretendo começar no dia 7/7/17, em homenagem á estréia do Anime de Fate/Apocrypha.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por spectro Dom Jul 02, 2017 10:41 am

    @Dark Tiger desculpa a demora era pra ter terminado a ficha na sexta, mas ta entregue, mandei por MP, me avisa caso algo esteja errado ou precise corrigir, não fiz uma ficha pública e a descrição dos defeitos por si só vai dar uma visão da personalidade, pretendo somente revelar a identidade in game pro mestre, mas não farei publicamente também...
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Dark Tiger Dom Jul 02, 2017 11:05 am

    Muito bem. Enviarei o NP, os Parâmetros e as Skills por MP.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por spectro Dom Jul 02, 2017 11:26 am

    Tiger gostaria de o poder de flecha elemental de um elemento específico posso???
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Dark Tiger Dom Jul 02, 2017 11:38 am

    Infelizmente já enviei suas Skills. Perdoe-me pro não ver essa mensagem antes... x.x
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por spectro Dom Jul 02, 2017 1:16 pm

    Sem pro... Caramba vc bolou as habilidades agora tão rápido assim... Nossa se é o bichão memo hein...
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Dark Tiger Dom Jul 02, 2017 2:16 pm

    Existe algo chamado Wiki, e foi feito pra ser utilizado :v
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por spectro Dom Jul 02, 2017 5:06 pm

    Fate/Creepy Smile 32c8e45f-b7a8-4070-957e-3e9588486136
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Charles Darren Qua Jul 05, 2017 12:08 am

    Já lançou, abre logo o jogo o/ o/
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por GodsCorpse Ter Jul 11, 2017 12:06 pm

    Eita caralho
    Onde assino?
    Zerox
    Neófito
    Zerox
    Neófito

    Mensagens : 19
    Reputação : 0

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Zerox Ter Jul 11, 2017 8:21 pm

    Opa, ainda há vagas? Se sim, em que? (tenho interesse especial em lancer <3, mas tmb curto mestre)

    ^_^ Fate <3<3<3<3<3
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Dark Tiger Ter Jul 11, 2017 9:46 pm

    Perdão pela ausência de ultimamente negada, não to com muito tempo livre. As vagas restantes são para Lancer e Saber. As vagas de mestres e de Archer já estão ocupadas. Tentarei iniciar a RP assim que for possível, mas peço que tenham calma. Obrigado. Desculpem. Boa noite.

    Fate/Creepy Smile 3416375042Keep Calm e Jesus Cristo Avenger, Ruler ou Saver.Fate/Creepy Smile 3416375042
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por spectro Qua Jul 12, 2017 8:29 am

    Foi até bom pq essa semana vou dar atenção a jogos meus, um estou fazendo computação de XP e vou ler tudo de novo pra isso o que vai demorar...

    E ainda to abrindo campanha nova o que vai tomar meu tempo um pokin... Então espero estar desenrolado na semana que vem...
    Zerox
    Neófito
    Zerox
    Neófito

    Mensagens : 19
    Reputação : 0

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Zerox Qui Jul 13, 2017 6:07 pm

    Enviado MP com o herói para a vaga de lancer. =D
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Dark Tiger Sáb Jul 15, 2017 5:17 pm

    VAGAS ENCERRADAS!
    Conteúdo patrocinado


    Fate/Creepy Smile Empty Re: Fate/Creepy Smile

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:39 am