Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Compartilhe
    Fenris Andriel
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Mensagem por Fenris Andriel em Ter Jun 27, 2017 11:56 am



    Akane Kurosawa




    Personagem - Geral

    Nome: Akane Kurosawa
    Idade: 13
    Sexo: Masculino
    Peso: 43
    Altura: 1,60
    Aldeia: Kirigakure no Sato
    Clã|Habilidade: none
    Rank Atual: Gennin
    Maior Rank: Gennin
    Elemento de Afinidade: Fūton
    Elementos: -
    Status: 400/400

    Aparência Física: Porte físico de mediano para alto, cabelo castanho liso e olhos azuis

    Descrição Psicológica: Simpático e sempre disposto a ajudar, deixando de lado assim o seu triste passado.

    Conhecimentos em On:

    História:
    Órfão de pai e mãe desde muito pequeno, Akane foi criado por um grupo de pessoas mal intencionadas que fazia apostas com lutas ilegais, usando inclusive crianças. Ele aprendeu a lutar quando ainda era bem jovem, e foi forçado a lutar por alguns anos, e devido a isso, possui diversas cicatrizes pelo corpo, com o decorrer dos anos, vendo que ele não conseguia nenhum tipo de aprimoramento com utilização de chakra ele foi sendo deixado de lado, enquanto os outros lutadores desenvolviam novas e impressionantes técnicas de ninjutsu ele só conseguia lutar, e isso só não bastava, suas lutas não rendiam mais dinheiro e um dia ele foi arrancado de sua cama (os trapos que ele chamava de cama) no meio da noite e espancado, seus criadores o deixaram lá para morrer e ainda disseram que se voltasse para casa eles não seriam mais tão gentis.

    Com dor, ossos quebrados e frio, ele ficou lá deitado por sabe-se lá quanto tempo, acreditando ser essa sua morte.

    Quando abriu os olhos estava em uma cama confortável, com roupas novas e uma senhora cantarolava sentada em uma cadeira ao lado da cama, ela se apresentou como Hime Kurosawa, e disse que o tinha encontrado à beira da estrada quando saiu para fazer compras. A velha senhora contou que nunca teve filhos, e seu marido havia morrido em uma guerra, ela vivia sozinha e ofereceu sua própria casa a Akane, ela seria sua mãe e ele teria onde morar.

    Akane não conseguiu acreditar que existiam pessoas boas assim no mundo, ele só havia presenciado o lado ruim da humanidade até agora, então ele fugiu daquela casa, assim que seus ferimentos estavam curados e vagou pela cidade, sem ter onde morar e vivendo nas vielas, até que um dia, ouvindo gritos em uma rua deserta foi ver o que havia acontecido, ele se deparou com a senhora Kurosawa caída ao chão enquanto alguns arruaceiros a cercavam intentando roubar sua bolsa, naquele momento Akane pagou sua dívida para com ela, num surto de fúria ele lutou sozinho contra todos eles, que vendo não ter chance de vitória fugiram, deixando apenas os dois naquela rua.

    Hime Kurosawa agradeceu o garoto, e novamente propôs que ele fossa morar com ela, ele seria livre pra fazer o que quisesse, mas teria ao menos um lugar onde dormir, e desta vez ele aceitou a proposta, e desde então vive com a senhora Kurosawa, e adotou inclusive o sobrenome dela.

    De lá pra cá, sua visão de mundo mudou muito, o tempo passou e o amor de sua nova mãe fez as dores do passado caírem no esquecimento, Akane inclusive se tornou um menino feliz e amigável, o mesmo que foi demonstrado pra ele num momento de dificuldade ele também mostraria aos outros.

    Construção do Personagem

    Vantagens:
    Perito em Taijutsu -2
    Experiência em Batalhas -1


    Desvantagens:
    Apenas Taijutsu +3

    ATRIBUTOS

    Ninjutsu: 1  
    Taijutsu: 3
    Genjutsu: 1
    Velocidade: 2
    Inteligência: 2


    Elementos & Jutsus


    Elementos:
    Nothing.


    Jutsus:

    Jutsus Básicos

    Bunshin no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.


    Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)


    Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


    Ki Nobori no Shugyō
    Rank: E
    Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.


    Suimen Hokō no Gyō
    Rank: E
    Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.


    Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


    Shunshin no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.


    Henge no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.


    A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.


    Sakki
    Rank: -
    Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
    Bag:
           Kunai (x5)
           Shuriken (x10)
           Senbon (x15)
           Makibishi (x5)
           Kemuridama (x2)
           Bomba de Luz (x1)
           Kibaku Fuuda (x5)
           Makimono (x3)
           Fios de Aço (20m)


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    Fenris Andriel
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    Re: 6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Mensagem por Fenris Andriel em Ter Jun 27, 2017 12:13 pm



    Ailez Souske




    Personagem - Geral

    Nome:  Ailez Souske
    Idade:  13
    Sexo:  Feminino
    Peso: 45 KG
    Altura:  1,45 m
    Aldeia: Kirigakure no Sato
    Clã: Souske
    Rank Atual: Gennin.
    Maior Rank: Gennin.
    Elemento de Afinidade: Doton
    Elementos: - Doton e suiton
    Status: 400 / 1000

    Aparência Física: Baixa, pele clara, olhos brancos. Cabelo longo, liso e preto.

    Descrição Psicológica: É uma menina quieta e que não faz amizade facilmente, considerando essa como uma relação que não se faz com qualquer um. Explosiva na hora da batalha.

    Conhecimentos em On:

    História: Ailez nasceu em Konohagakure, filha de um dos principais membros do clã Souske qual guerreou na última grande guerra ninja, chamado Nimaru Souske, embora ela não saiba disso.

    Ainda muito nova, era perseguida por todo seu clã pela sua compatibilidade qual seu corpo nasceu perante os testes que todos do clã deveriam passar. Procuravam a evolução do jutsu de invocação, uma forma mais potente que a existente até a atualidade que os mais poderosos ninjas dominavam. Seu pai fora encarregado, como sua última missão em vida, de peregrinar à procura de criaturas poderosas quais aceitassem servir ao clã e como consequência, a ele próprio, mas como preço, teria que deixar sua filha para ser estudada pelo clã para que suas habilidades fossem compartilhadas com os outros.

    Temendo pela vida da própria filha, ele aceitou a missão, mas levou-a consigo em segredo. Andou durante alguns meses, vendo sua filha chegar perto de completar seu primeiro ano de vida, mas algo ocorreu que fez com que ele não pudesse mais acompanhá-la. Fora encurralado por ninjas contratados pelo seu próprio clã e conseguiu derrotar todos, mas sofrendo muitos danos como consequência. Morreu nas florestas nebulosas de Kirigakure e seu corpo nunca mais foi achado. Sabe-se que sua filha foi resgatada pelas kunoichis da grande vila, que a treinaram em sua academia ninja e guardaram o segredo de seu passado dela mesma. Apenas sabia de seu nome pois estava escrito no pingente de seu pai que estava ao redor de seu corpo quando foi encontrada, qual hoje ela utiliza em seu pescoço.
    Construção do Personagem

    Vantagens:
    Chakra Majestoso (-3)

    Mestre dos Selos (-1)


    Desvantagens:
    Coração Mole (+1)

    Horrível em Genjutsu (+3)


    ATRIBUTOS

    Ninjutsu: 2  
    Taijutsu: 1
    Genjutsu: 1
    Velocidade: 2
    Inteligência: 1


    Elementos & Jutsus

    Elementos:

    Nothing.

    Jutsus:

    Jutsus Básicos



    Bunshin no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
    Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)




    Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.




    Ki Nobori no Shugyō
    Rank: E
    Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.




    Suimen Hokō no Gyō
    Rank: E
    Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
    Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.




    Shunshin no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.




    Henge no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
    A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.




    Sakki
    Rank: -
    Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

    Kekkei Genkai:

    Kekkei Genkai

    Gādianburando
    Descrição: Um selo exclusivo do Clã Souske, manifestado em sua totalidade apenas em Nimaru e posteriormente em sua filha. Trata-se, mais especificamente de um agrupamento de marcações que dão ao shinobi uma maior afinidade com animais de invocação, permitindo que ele faça pactos com mais uma entidade. O usuário da marca parece um imã pra animais, fazendo com que todos se sintam particularmente confortáveis quando está por perto, mesmo os mais agressivos tendem a recuar diante do Guardião, já que seu chakra possui características especiais e os animais o presentem como aliado, como se fizesse parte de sua família, um de sua própria espécie.
    Nota:Há uma redução de 20% em todas as técnicas de invocação, além da possibilidade de ter até três contatos de invocação, o primeiro quando Gennin, o segundo quando Chuunin e o terceiro quando tornar-se Tokubetsu Jounin.
    Nota: O selo permite, desde que com o consentimento do animal, que o contrato seja realizado sem a necessidade da assinatura de sangue.


    Kuchyose no Jutsu
    Rank: C.
    Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

    invocações:

    Shiro Kyodaija
    Rank: B
    Descrição: A grande serpente branca foi invocado por Sasuke para se defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, foi quase desintegrada como resultado, mas no anime simplesmente sofreu várias queimaduras.


    Kyodaija
    Rank: B
    Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.

    Uma cobra gigante marrom foi invocada em par por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.

    Bag:
           Kunai (x5)
           Shuriken (x10)
           Senbon (x15)
           Makibishi (x5)
           Kemuridama (x2)
           Bomba de Luz (x1)
           Kibaku Fuuda (x5)
           Makimono (x3)
           Fios de Aço (20m)


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    Fenris Andriel
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 4

    Re: 6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Mensagem por Fenris Andriel em Qua Jun 28, 2017 10:48 am



    Kisame




    Personagem - Geral

    Nome: Kisame
    Idade: 14
    Sexo: Masculino
    Peso: 49
    Altura: 1,60
    Aldeia: Kirigakure no Sato
    Clã|Habilidade: Hatori|Akagan
    Rank Atual: Gennin
    Maior Rank: Gennin
    Elemento de Afinidade: Doton
    Elementos: -
    Status: 400/1000

    Aparência Física:
    Alto, um pouco forte, cabelo roxo médio,  olhos azuis.

    Descrição Psicológica:
    Bem humorado, sempre muito confiante e muito educado.

    Conhecimentos em On:

    História:
    Kisame é um rapaz com chakra bem elevado pois quando criança foi abandonado por sua mãe no portão do mosteiro Kasuhiko (harmonioso príncipe) pois a aldeia estava sob controle de um general inimigo, e o número de habitantes estavam crescendo muito, temendo uma revolta, o general ordenou um ataque à sua aldeia, onde todos os bebês foram mortos, e Kasume, seu pai o levou correndo às montanhas e o deixou no mosteiro porque acreditava que ele seria bem cuidado pelos monges.

    Assim que o deixou, Kasume correu de volta à aldeia, para tentar ajudar os outros, à partir daí, Kisame conhece a seguinte história: Antes que os monges notassem, um portão espiritual se abriu e um espírito ancião saiu e pegou o menino, levando-o para dentro, e lá com outros onze espíritos ele aprendeu a dominar o seu chakra com facilidade e eficiência e os 12 anciões sempre alegavam que um dia ele lutaria e só teria uma chance pra vencer, seria vencer ou morrer, sempre com honestidade nunca com deslealdade.

    Kisame foi crescendo até que um dia os velhos anciões o disseram que era chegado o dia de sua partida pois o seu treinamento tinha sido concluído e não precisaria mais da ajuda deles, eles então lhe deram um anel e se despediram em um sinal de alegria. O portão se abriu novamente diante do mosteiro, onde ele foi ordenado a obedecer e seguir os ensinamentos dos monges.

    No portão do mosteiro o Sr. Keiji o recebeu e já tinha sido alertado pelos anciões que ele chegaria, com muita alegria e esperança o senhor Keiji mandou ele entrar e mostrou seu quarto que só tinha uma cama e um vaso de flor e disse ao garoto que era pra dormir, mais tarde começariam o treinamento.

    A história real entretanto é que Keiji, o líder do mosteiro também é um cientista, que há anos procurava um modo de criar uma versão do Tsukuyomi sem a utilização de uma técnica ocular, quando o bebê foi deixado em suas portas ele viu a oportunidade, o chakra da criança era elevado, então ele o utilizou em seus experimentos.

    Durante toda a infância Kisame ficou preso neste genjutsu, que demandou concentração ininterrupta de ao menos dez monges por anos, eles se revezavam na invocação para que a criança não pudesse perceber a ilusão.

    Neste período, Keiji fez diversos experimentos com o corpo do garoto, e eventualmente descobriu que seu sangue tinha traços da linhagem Hatori, à partir daí, ele passou a investir no fortalecimento do sangue, para que Kisame passasse a ser capaz de utilizar o Akagan, e quando ele acreditou que o menino estava pronto, desfez o jutsu, junto com a maior parte de sua memória, deixando apenas a ilusão em que ele acredita até o momento. Keiji planeja usar o poder de Kisame para seus próprios objetivos escusos, e pra isso precisa da confiança da criança.

    Construção do Personagem

    Vantagens:
    Perito em Genjutsu 0
    Chakra Majestoso -3


    Desvantagens:
    Insegurança +3

    ATRIBUTOS

    Ninjutsu: 1  
    Taijutsu: 1
    Genjutsu: 3
    Velocidade:1
    Inteligência: 2


    Elementos & Jutsus


    Elementos:

    Nothing.


    Jutsus:

    Jutsus Básicos


    Bunshin no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.


    Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)


    Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


    Ki Nobori no Shugyō
    Rank: E
    Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.


    Suimen Hokō no Gyō
    Rank: E
    Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.


    Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


    Shunshin no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.


    Henge no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.


    A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.


    Sakki
    Rank: -
    Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

    Kekkei Genkai:

    Akagan
    Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

    Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.

    A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.
    Nota: O Akagan consome 10 pontos de chakra por post para manter.


    Técnica dos Fantasmas de Chakra
    Rank: C
    Descrição: Com seu dōjutsu, Ranmaru é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.

    Esta técnica torna-se mais efetiva quando utilizada em conjunto com a Técnica de Ocultação na Névoa.


    Naruto - Mist Rises.
    ------------------------------------------------------------------------------
    @Lilah
    Conteúdo patrocinado


    Re: 6 - [Suporte] Fichas de PC's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 1:20 am