Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Compartilhe
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2385
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Set 30, 2017 9:54 pm

ELENDIL, OROG, VOLGRINN





Após resolver sangrar mais certa quantia de tibares, o patrulheiro já estava bom o bastante para treinar com os demais. Ele ficaria com várias cicatrizes de lembrança, mas é um preço pequeno comparado a deixar seus parceiros sozinhos na próxima luta.

OFF: ELendil recupera mais 17 pvs, ficando num total de 21 pvs.

Já de pé. O elfo pode vislumbrar as armas que havia comprado, assim como os demais parceiros do trio.

Fritz ainda estava ali, provavelmente aguardando se alguém tinha mais alguma transação comercial a tratar. Todavia, não esboçava isso, apenas concentrado no caderno de notas.

O trio estava sendo vigiado por uma par de minotauros atras das grades. Eles não poderiam sair dali com as armas, e como já sabiam utilizariam apenas cópias fajutas nos treinos.

Dois dias haviam se passado, haveriam mais 5 dias antes que o anfiteatro abrisse novamente para entreter as massas. As lutas contudo, as lutas mortais, só haveriam no final do mês, quando os gladiadores já estivessem bem treinados e dispostos.

No entanto, em feriados importantes e aniversário de momentos históricos para o império, haviam celebrações que exigiam um espetáculo especial, como encenações de grandes batalhas. Haveria um destes momentos daqui 5 dias e uma semana.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1735
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por gaijin386 em Dom Out 01, 2017 11:48 pm

Volgrinn já não dispunha de mais capital então não teria muito o que fazer a não ser aguardar pelo próximo embate ou ouvir alguma sugestão de seus companheiros.
Absalon
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 33
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Absalon em Sex Out 06, 2017 6:46 pm

Elendil finalmente sentia-se melhor. Ainda não estava em seu perfeito estado, mas já estava pronto para outro combate, principalmente agora que tinha armas de verdade. Essa situação ainda estava imensamente desconfortável. Ser obrigado a lutar para divertir os outros o irritava, mas devia manter-se calmo, afinal este era o melhor jeito de sair da situação em que encontravam-se, ou pelo menos era o que pensara até o momento.

Elendil sem dizer uma única palavra e vendo que Volgrinn esperava algum tipo de sugestão, apenas balança a cabeça negativamente. Como Volgrinn, o patrulheiro também estava sem ideias no momento.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2385
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Out 07, 2017 11:58 pm

ELENDIL, OROG, VOLGRINN





Sem nenhum plano melhor, o trio foi entregue a rotina de gladiadores.

O prédio a que foram transferido é estatal. O que quer dizer que haviam guardas minotauros de dia e arqueiros élficos que não caiam no sono cuidando a noite.

Os aposentos do trio ficavam no subsolo como dos demais. Todos recebiam comida e alimento padrão, o suficiente para se manterem fortes para o espetáculo, mas nem de perto fantástico. Contudo, Fritz cuidava das transações internas e externas: se quisesse comer melhor, pagasse. Ele como assistente do administrator tinha acesso a todos os gladiadores, andando por perto com minotauros armados.

Todos que lutavam ou entretinham a multidão nos jogos ganhavam um pouco, e nem tudo se tratava de morte. Muitas vezes é a política do "pão e circo" para o estrangeiros. Todavia, em Tapista, se trata de ganhar a polis: com o apoio do povo um gladiador podia ganhar a sua liberdade, ou o que quer que estivesse procurando na arena, caso esteja ali por um contrato.

No dia seguinte, todos foram chutados para fora de suas camas; de palha ou de peles, depende de como a pessoa se entende com Fritz.


- Hora de treinar, mocinhas. Ergam-se e comecem a andar quem sabe um dia serão dignos de vossas mães!

O chicote bateu sobre a pedra do piso. Murghar o mestre feitor ordenava o inicio dos exercícios matinais antes do desejum. Todos são empurrados para fora dos subterrâneos onde são mantidos, mas a escuridão não se alterou muito. Azguer apenas apinava no horizonte e o grupo ainda estava se espreguiçando, mas ele os faz correr vinte voltas apenas como aquecimento. Quando acabam já há luz o suficiente para enxergarem o local.

A área de treino se mostra arenosa, com espaço suficiente para marchar forçada em círculos, ou lutas com colegas. Conta ainda com ferramentas e algumas máquinas de exercícios. Há diversas armas a disposição, mas todos não passam de imitações: pesadas, mas nenhuma letal.

Alguns gladiadores treinavam sozinhos, noutra área, mas em geral todos ficavam juntos, sendo que os veteranos possuem o costume de gozar os novatos. E é claro, existem os outros escravos para as demais tarefas. Ouvidos atentos e alguma simpatia por quem se encontrava na mesma situação. Afinal, os gladiadores são os reis dos escravos, mas ainda escravos do Estado.

TREINO: Pratique para não ser chicoteado (-1pv).

1) Fazer dupla - Escolha entre um gladiador. [Role Diplomacia ou Intimidação, cd15, sucesso e a reação do gladiador poderá ficar mais amistosa ou temerosa em uma categoria em relação a ti.]

2) Treinar entre si - Fiquem na sua. [Não altera o status.]

3) Desafiar alguém - Escolha entre um gladiador. [Vença e o respeito pode melhorar em uma categoria em relação a ti, assim como qualquer um que estiver assistindo.]

4) Desafiar Murghar - Contrarie o feitor. [Acaba em merda.]

ROTINA: Armas - duelo com armas falsas; Musculação - repetições com pesos e contrapesos; Kata - Treinamento de rotinas de combate;A Passagem - uma corrida de obstáculos.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1735
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por gaijin386 em Dom Out 08, 2017 1:02 am

Volgrinn rapidamente decide começar seu treino, pois não queria ficar marcado como um "preguiçoso" e claro chamar atenção do chicote do feitor.

A principio ele vai treinar na sua e ir vendo os outros para ver quem sãos os "figurões" do local ou os mais populares e até os impopulares...
zignon
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2148
Reputação : 57
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por zignon em Dom Out 08, 2017 6:36 am

Orog começa a trabalhar seus músculos com pesos, pois isto o relaxa e permite observar os demais e ver as relações de domínios e submissões já criadas e decidir em cima disto suas estratégias.
Absalon
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 33
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Absalon em Seg Out 09, 2017 9:39 am

Elendil como os outros também não queria chamar atenção ali, pelo menos ainda não. Sabia que neste tipo de lugar ter uma influência gera frutos consistentes, mas por agora apenas treinará e observará cada outro ser ali, afinal eventualmente se tornarão adversários.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2385
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Out 09, 2017 10:26 pm

ELENDIL, OROG, VOLGRINN





O trio resolve por ficar na sua e observar enquanto fazem um pouco de musculação.

Ao redor da party haviam vários novatos, como eles.Todos sendo instruídos a treinar no ofício de gladiador. Todavia, o grupo se mostrava tão eclético que se tornava difícil imaginar o que teria trazido cada um ali, com toda certeza não o mesmo motivo.

Ao todo se via: um elfo musculoso e escultural, que contrastava com o lugar como uma obra de arte de galeria na parde de um boteco; um goblinoide alto, de difícil distinção, parecia um orc, mas não era tão musculoso, seus olhos se mostrando brilhantes como os de goblin; outros cinco seres humanoides e duas coisas estranhas.

Um  dos sete tem rosto dos herdeiros de Arton Sul, tendo ele a pele queimada da luz de Azguer sol com as costas lambidas por cicatrizes. Enquanto que outro muito magro, as mãos repletas de tremedeiras, tendo a face havida, os olhos de iris quase branca, como se estivesse a caminho da cegueira. Já outro mais rechonchudo, escondendo músculos por baixo, talvez, exibia um corpo com poucos pelos, uma pele clara e calvo. Um quarto olhava constantemente os arredores, tinha a face jovem e o corpo robusto, as suas características sendo mais da pele e cabelos claros. O quinto parecia ser uma mulher, tinha o corpo moreno, languido e alto, mas com músculos repartidos e pouquíssima gordura, seios tímidos (será mesmo?). O sexto se trata de uma figura enoooorme: um ogro, se é que vocês já viram um ogro antes, todos podiam ser iguais para vocês (poderia ter 3 ou 4 metros de altura, dependendo para quem você pergunta). E a sétima pessoa...

Uma figura sinistra estava encolhida num canto, mesmo Murghar não a perturbava. Na verdade, parecia querer ignorar... aquilo.

Tirando o elfo, nenhum parceia muito gostoso de estar ali. Apenas a figura escultural treinava com animo.

Separados do restante do grupo, alguns gladiadores de aparência mais perigosa treinavam sozinhos. O troll da luta anterior estava com eles. Parecia totalmente recuperado e pronto para outra. O gigante girava uma rede tentando capturar o que parecia ser um frango, ou outra ave de cria, enquanto manejava uma espada de duas mãos com um braço só. Parece mostrar algo muito desajeitado, contudo os treinos não pareciam ser escolhidos tão somente pelos próprios gladiadores.

Dois minotauros praticavam luta de agarramento, imobilização e torção, dentro de um circulo enquanto três meio orcs os observavam. Os três orcs estavam vestidos como os demais escravos, uma toga leve de treino. No entanto, as suas características faciais eram tão gritantes que poderiam ser de raças distintas. Orcs cruzavam com muitas raças. Os três prestavam atenção ao duelo de força e técnica dos dois tapistianos.

Do outro lado da grade se via também alguns sujeitos. Estes acompanhavam os profissionais, pareciam assistentes, ou mesmo treinadores, sujeito sem grandes características para o combate, pelo menos de vista, mas que falavam com autoridade a eles.

Murghar vigiava a todos e dava ordens. Em dado momento, outros escravos começavam a surgir, o dia para eles começando agora. Eles(as) ajudavam com equipamento e afazeres aparentemente de manutenção, ou domésticos. A guarda vigiava com atenção voltada para dentro, não para fora. Fritz não estava a vista no momento.

OPÇÃO: Consiga três sucessos seguidos em Observar, cd15, um dos gladiadores para descobrir algo sobre a figura. É possível repetir o testes, mas se demorar demais levará uma chicotada (-1pv).
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2385
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Out 12, 2017 6:41 pm

OS SETE

Orog já foi escravo, e não gostou nada da experiência. Ele fitou o grupo maior enquanto utilizava os pesos.

Aquele grupo eclético demonstrava não ter muita inteirabilidade, assim como conhecimento pessoal e intimidade. A suas ações exibiam inexperiência, além do desconhecimento real da situação em que se encontravam.

Não demorou muito, Murghar estalou o chicote para se envolvessem nos exercícios, coisa que fizeram demonstrando pouca empolgação.

O gigante que ali estava moveu-se, vagaroso. Num estalar, o feitor ordenou que ele não usasse o equipamento comum, mas que utilizasse uma tora e algumas pedras deixadas ali para seu exercício.

A figura dispare e sombria foi deixada de lado, encolhida no canto onde se encontrava.

Inexperiente, e sem alianças formada, esse é um grupo de novatos.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2385
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Out 12, 2017 6:49 pm

GLADIADORES

Elendil fazia musculação também, mas olhava para aqueles que seriam mais perigosos como adversários: os profissionais.

Aquele grupo separado não exibiam especial afeição, mas praticavam com disciplina e esforço, exibindo total conhecimento da situação e que tinham objetivos para estarem ali, ou para obter quando fossem à arena; isso é, além de permanecerem vivos.

Os dois minotauros pareciam por demais amigos. Ao terminarem o exercício, ambos deixaram o círculo traçado, abrindo espaço para uma dupla dos sujeitos de sangue orc treinarem no estilo também.

Enquanto a nova dupla praticava, minotauros e sangue-orcs ficavam separados. Eles não pareciam ter intenção de ficarem mais próximos do que o necessário.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1735
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por gaijin386 em Qui Out 12, 2017 8:13 pm

Volgrinn então de tempos em tempos dava uma olhada para ver se conseguia obter algum vantagem de observação.

Off::
Tipo não vou ficar encarando ninguém, mas dou mas olhadas para usar o observar.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2385
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Out 12, 2017 8:54 pm

OFF: Deixe claro quem é o objeto da analise investigativa, senão terá uma falha automática.
gaijin386
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1735
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por gaijin386 em Qui Out 12, 2017 10:14 pm

Fiquei encucado com a figura do canto que todo mundo evitava até mesmo o feitor então tentei ver melhor aquela figura.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2385
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Out 14, 2017 11:38 am

A COISA NUM CANTO

Volgrinn fitou o troço enfurnado num canto do espaço de treino: Se tratava de um humanoide magrelo, mas não desprovido de musculatura. O sujeito portava uma máscara que lhe ocultava o rosto, já um pouco esfarrapada. Tinha uma roupa nos mesmos aspectos, puída, num tecido vermelho, aberto em certos pontos, revelando uma pele negra com aspecto endurecido reluzindo os rraios de Azguer, como se fosse piche resfriado a ponto de congelar. Um segundo olhar mostrava que a coisa tinha vagamente similaridades a um grande isento.

Então... Os olhares do mineiro e da coisa se encontraram.
Srta. Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2627
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Srta. Moon em Seg Out 16, 2017 11:21 am

Coçava a cabeça em seu canto colocando as mãos na cintura, depois de refletir no que estava acontecendo levantou as mãos e os (tentáculos???).

-Amigão, não quero confusão!
com as mãos levantadas em seu canto continuava a conversar.

-Sou amigo dos anões, estudei na escola de magos dos anões em Wynlla, vai por mim ...Só quero quebrar a cara de alguns minotauros, não estou a fim de lutar...


Iniciativa +9

{roll="d20"]1[/roll]

Fala ai como é a arena eu poderia escalar algo >.<


gaijin386
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1735
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por gaijin386 em Seg Out 16, 2017 12:09 pm

Volgrinn ergueu uma sobrancelha e respondeu - E nem eu quero confusão estranho, estava apenas vendo os arredores e como você eu e meus colegas somos novos aqui... Escalar? o anão estranhou tal ideia já que não via cordas ou ganchos e continuou Somente as paredes, mas eu acho que o feitor não vai gostar dessa ideia. Responde enquanto continua seu "treino" afinal não queria levar uma chibatada.
Necromancer Ignaltus
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2385
Reputação : 12
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Out 16, 2017 7:00 pm

ELENDIL, OROG, VOLGRINN






O troço estranho se aproximou do trio e se direcionou ao anão, como se querendo ser amigável, mas com o corpo já em guarda, como se esperasse ser atacado por alguém a qualquer momento na área de treino. O sujeito poderia ter passado por mals bocados, ou é simplesmente paranoico, vá saber.

A mascará que vestia ocultava a face, mas as roupas puídas faziam pouco para esconder a natureza desconhecida da raça do sujeito.

Murghar vigiava a interação do trio novato com a bizarra aquisição apreendida enviada para morrer na arena, ou alcançar a glória numa vã esperança.

OFF: Vocês podem se conhecer melhor, enquanto Murghar permitir.
Absalon
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 33
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Absalon em Qua Out 18, 2017 10:59 am

Elendill continuava em seu silêncio, treinando com suas armas, enquanto com seus olhos afiados tentava descobrir as reais intenções do ser que lhe causava arrepios.
zignon
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2148
Reputação : 57
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por zignon em Qua Out 18, 2017 11:09 am

Orog observa a coisa que estava encolhida em um canto, se aproximar deles, não tinha prestado muita atenção nele, pois achara asqueroso e com aparência de um covarde, mas a sua aproximação mostrava que estava errado e que tinha coragem e disso Orog entende e respeita. Olha para o estranho e pergunta, o provocando a revelar suas intenções: - E ai estranho, saiu do casulo? Que procura aqui?
Srta. Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2627
Reputação : 0

Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Srta. Moon em Sex Out 20, 2017 9:40 am

Abaixava os braços e patas insetoides, caminhava com calma até o anão.

-Bom, já é um começo, na verdade já é muito, mas ainda não é o momento de fugir escalando... Pode me chamar de "Drider". Amigão é assim que alguns fugitivos da resistência me apelidaram... dava de ombros -Vai saber o motivo?  

Observava a arena por completo a procura de algo um padrão na rotina alheia do lugar, fora isso voltava a sua atenção ao trio.

-Quero fugir simples assim, e quero meus itens! Nada demais, tão logo voltarei para o meu casulo, mas estava pensando em uma ajudinha quem sabe podemos trabalhar em algo sobre nossa fuga, primeiro encontrar nossos itens. creio que também confiscaram nossos itens?

Coçava o queixo pensativo no deveria fingir que estava treinando com o trio para lubridiar seu algoz, antes que fugir, conhecer bem o lugar quem sabe.
Conteúdo patrocinado


Re: HERANÇA MALDITA: SHOW TIME

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 10:48 am