Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Compartilhe
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Qui Jun 29, 2017 6:41 pm


    Talvez infelizmente, aquela manhã não tenha começado exatamente como eles queriam: o céu estava acinzentado, nuvens escuras pairavam aqui e ali e ocultavam o sol, o tempo era ligeiramente mais frio, mas não deixava de ser confortável e pequenas lufadas de vento ocorriam aqui e ali. Mas nada que pudesse realmente prejudicar o brunch preparado por Sienna. Seguindo suas instruções, os contratados tinham armado tudo desde a decoração ao cardápio.

    Por e-mail, por outro lado, Sienna tinha recebido muitos cancelamentos de comparecimento, apesar das desculpas, ela sabia que isso era reflexo do cancelamento inesperado e repentino da cerimônia de casamento e que isso também era reflexo do que a familia enfrentaria dali para a frente... Afinal, o pedido de cancelamento tinha vindo do Visconde, e mesmo que a culpa para tal coisa fosse dele, isso não tinha ficado claro para os demais, portanto a maioria poderia simplesmente julgar que o comportamento da futura noiva tinha levado o Prata a tomar a decisão: parecia que Aimee não era boa suficiente para o noivo.

    E como não era mais um casamento e sim uma recepção, muitos outros nomes também ficaram de fora, já que era uma coisa mais interna e Tribal, em maioria os comparecimentos eram Presas de Prata e alguns poucos Aliados entre os Fiannas e os Crias de Fenris.

    Problemas de lado, ela lidaria com quem viesse e se focaria no que precisava fazer naquele dia. Soube, na manhã, que seu pai tinha partido muito cedo, sem dizer onde exatamente ia ou o que iria fazer. Suas instruções foram deixadas com os criados e com Aeron, esse que se encontrava muito mais sério do que de costume, e bastante pensativo. Sua matilha estava presente para a recepção, afinal alguém precisava fazê-lo, na ausência do patriarca.

    Um dos convidados, porém, era uma conhecida de Dimitri - não que as memórias fossem muito boas - Mayla estava lá, em um vestido floridono qual ela parecia muito desconfortável, além de um xale jogado nos ombros. Tinha os cabelos trançados no couro cabeludo - remetendo um pouco o estilo de penteado nórdico - e estava acompanhada em um homem grande o suficiente para parecer um Ahroun, mas que era apenas um Parente Cria e de duas crianças, uma menina e um menino, estavam vestidos de maneira simples. A garota com um um vestido e o garoto de calça jeans e um casaco de mangas. Eles tinham se sentado numa das mesas e as duas crianças pareciam ligadas no 220v, pois simplesmente não paravam de correr e "brigar" entre si.

    O tio de Dimitri chegaria após Dimitri, e depois de cumprimentar Sienna, Aimee e Aeron, o homem se juntaria à Mayla e o marido, ele parecia conhecê-los muito bem, enquanto desenrolavam uma conversa qualquer.

    Off:
    Tentem interagir mais entre si do que com os NPCs, a Mayla está ali unicamente porque é a única representante dos aliados Crias dos O'Shea do tio do Dimitri.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Sex Jun 30, 2017 2:26 pm


    Sienna tinha acordado bem cedo naquela manhã, para poder terminar de organizar tudo. Não foi uma surpresa ver as recusas em seu e-mail. Depois da situação do dia anterior, seria normal que alguns pensassem que a irmã fizera algo para que o Visconde cancelasse o casamento. Verdade que a pressa para o casamento já poderia ter levantado algumas suspeitas e questionamentos, mas um cancelamento repentino, era ainda pior. Sua resposta para os e-mails foi bastante polida, mas com uma alfinetada.

    Dizia basicamente que a família lamentava que não pudessem comparecer à recepção dos Berzukov. Aqueles que tinham desistido de ir, talvez não tivessem percebido que não era pelos O'Shea agora. E, querendo ou não, os Berzukov tinham recursos e influencias, mesmo que fossem mais discretos do que a maioria. Sienna fez questão de lembrar, obviamente que cheia de educação e desejando que pudessem se encontrar em breve.

    Sua primeira ordem do dia foi para que readaptassem a decoração. Algumas mesas e cadeiras seriam retiradas, para que não ficasse aquela sensação de vazio ou festa que fracassou. No lugar, eles poderiam colocar arranjos ou afins. O tempo não estava ajudando muito, mas como vinha chovendo nos últimos dias, ela tinha mandado organizar a festa numa ala coberta, mas que tinha uma extensa varanda que dava para o lado de fora. Uma grande mesa que misturava café da manhã e almoço estava arrumada do lado de dentro - havia para doces, salgados, salgados frios, comida quente. Fora as bebidas. Os garçons também circulavam com aperitivos para quem não quisesse ir até lá e haveria toda aquela regalia de festas nobres. Fato era que a chuva não atrapalharia, caso realmente fosse cair. E os convidados teriam o vislumbre de uma das alas da mansão. Ficava próximo a um belo jardim com um labirinto bem cuidado e de uma das piscinas - fechada, no momento. Um chafariz também enfeitava esse lado, de modo que tinham uma vista agradável, mesmo para um dia frio.

    Quanto à decoração, ela era azul, branca e cristais. Os talheres eram feitos de inox - prata é que não seria - e as taças do mais fino cristal. As cerâmicas também foram escolhidos com cuidados, bem como as flores que eram estrela azul russa, cerejeira branca e rosas brancas, aqui e ali.

    Sienna estava organizando os últimos detalhes antes de subir para se arrumar. Soube que o pai tinha saído logo cedo, para uma viagem, mas sem dar grandes detalhes. Todas as orientações ficaram para os criados e Aeron - este que estava muito mais sério do que o normal. Estava um pouco abalada com aquela notícia, mas logo outra criada se aproximou com um belo buquet com rosas vermelhas ainda com goticulas de orvalho, acompanhadas de um champagne original e um bilhete. Foi um mimo bem apreciado por ela, conseguindo tirar um sorriso discreto no canto dos lábios.

    Mas ao mesmo tempo, revelava que: ou Dimitri ainda não estava a par do cancelamento de Aimee; ou estava muito interessado naquele acordo. Por que? Ela se pergunta, mas ficou feliz com o presente.

    Que mulher não ficaria, hm?

    Mandou colocar as rosas num vaso apropriado e a deixaria em destaque na entrada de sua casa - aquele tipo de hall onde geralmente tem uma mesa com vaso e várias saídas para escadas ou outras áreas da casa. Quanto ao champagne, mandaria servir para Dimitri no decorrer do Brunch. Além disso, pediu para que separassem e embrulhassem um vinho francês da adega. Era dos terrenos da família de sua mãe - mesmo que ela não tivesse vinculo financeiro com eles, eles trocavam mimos. Entregaria a familia Berzukov em retribuição, depois.

    No horário indicado no convite, Sienna desceu para se juntar aos irmãos. Tinha feito tantas coisas em tão pouco tempo que nem teve espaço livre para conversar direito com Aimee. Pelo menos tinha cumprido a promessa da noite anterior e viu um filme com ela depois de entregar as receitas dos cavalos aos tratadores. Agora estava ao lado de Aeron, trajando um um vestido branco e uma echarpe lilás cruzando suas costas e amparadas pelos braços. O cabelo estava preso numa trança bem detalhada e a maquiagem era bastante suave. Suas joias também eram discretas.

    Estava ali, recebendo os convidados de forma plácida e elegante. Nem parecia que seu mundo estava caindo pouco a pouco.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Sex Jun 30, 2017 7:54 pm



    Dimitri passou o tempo que lhe restava antes de seguir para o Brunch na mansão O'Shea se arrumando, fez a barba arrumou os cabelos. Afinal ele queria estar apresentável e deixar uma boa impressão. Se vestiu com seu Armani novo, usou seu 1 million Paco Rabanne, olhou mais uma vez no espelho e partiu com o motorista da família.


    Ele não gostava muito de se vestir desta forma, mas os O'Shea eram uma família nobre e algumas formalidades eram necessárias. Durante o caminho olhou uma última vez para o telefone olhou as mensagens, nenhuma de seu tio. Os primos haviam mandado votos de boa sorte. Depois de ler, procurou por alguma foto de Siena O'Shea e então desligou o telefone. Não queria ser incomodado durante o evento.
    Olhou pela janela acompanhando o caminho, não reparou mas estava um pouco nervoso.

    "Será que ela gostou dos presentes?"

    Assim que ele desceu do carro, arrumou-se e seguiu para a entrada da casa, assim que um dos empregados abriu a porta ele viu na mesa o buque que ele havia escolhido para Siena, era um bom sinal ou pelo menos ele havia acreditado. Logo depois ele viu Aeron acompanhado de uma encantadora jovem, que ele não sabia se era Siena ou a irmã.

    Uma coisa era certa a jovem era realmente encantadora, muito mais bela que qualquer outra que Dimitri conhecera, seus cabelos muito bem penteados, a maquiagem e as joias faziam-na ainda mais deslumbrante justamente por não haver nenhum excesso, o que era completamente o oposto do que as jovens da idade dela usavam. Aquela provavelmente deveria ser a irmã "tranquila" que havia ouvido falar. Tudo nela estava harmônico, mas precisava da certeza.


    - Como vai Aeron? É uma honra para minha família esse convite, mas meu tio pede perdão, pois deverá se atrasar um pouco devido a uma reunião de emergência. - disse cumprimentando o rapaz que recebia os convidados, que o apresentou a irmã.

    - Encantado Siena. Enfim nos conhecemos, espero não ter lhe decepcionado. - disse e pegou a mão da jovem e suavemente tocando com os lábios.

    Ele olha para o vaso com as flores que ele havia escolhido e sorriu para ela.[/quote]
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Sab Jul 01, 2017 3:43 pm


    Foi uma surpresa para Sienna ver que Aeron estava levando tão à sério aquela responsabilidade dada pelo pai deles. O irmão estava posicionado ao seu lado, como o anfitrião da festa. Sienna mantinha sua postura nobre e o sorriso discreto, a porta da frente estava aberta aos convidados, mas eles logo eram conduzidos até a ala específica onde aconteceria o brunch - um modo sutil de dizer que os outros cômodos estavam inacessíveis. Os irmãos não trocavam muitas palavras, apenas um comentário aqui e ali sobre um convidado ou outro.

    Até que o principal convidado da festa chegou. Sienna o reconheceu como um Garou e, como nunca o tinha visto antes, logo supôs quem ele era. Esperaria pela reação de Aeron e o cumprimento a ele. O irmão faria as vezes, apresentando Dimitri tanto a ela quanto a Aimee, logo diferenciando quem era quem. O buquê vermelho era a única cor que destoava da decoração, mas não de modo negativo.


    Dimitri falava de modo bastante polido e tinha aquele porte nobre, além de usar trajes e perfumes caros, reforçando sua posição social. Sienna o observava em silêncio, sem revelar muito em sua expressão, ainda que fosse uma expressão agradável de ver. Os dois foram oficialmente apresentados e ela não criou impedimentos quando sua mão foi segurada daquele modo e erguida até os lábios dele, para um beijo cavalheiro.

    - Seja bem-vindo, Dimitri Berzukov. É um prazer conhecê-lo. Espero que a simples recepção seja de vosso agrado e que se sinta em casa. - Ela disse num russo claro e sem sotaques. Parecia quase uma nativa, mas isso era graças à sua facilidade com idiomas. Sorriu, por fim e o reverenciou suavemente.

    Quando o encarou, viu que ele tinha reparado no buquê e tinha gostado de vê-lo num arranjo. Afastou a mão educadamente e esperou pelas instruções de Aeron. Ele fazia as vezes do anfitrião e o principal convidado já tinha chegado, sem contar com os outros que já se encontravam no salão.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Sab Jul 01, 2017 4:21 pm

    Ao ouvir o russo quase perfeito, ainda havia o coloquialismo para Siena aprender, ele sussurra para ela em russo, um pouco constrangido pela gafe cometida em manter a mão de Siena segura após o cumprimento.


    - Sim está, acredito que teremos tempo para poder conversar sem muito destas formalidades. E a propósito meus amigos me chamam de Dimka. 

    Dimitri após cumprimentar Siena, se vira para a irmã gêmea. 

    - Senhorita Aimee, encantado em conhecê-la. 

    "Por Deus elas são realmente idênticas!" - pensou ao cumprimentar Aimee formalmente. Então dá um passo para trás aguardando as instruções dos anfitriões.

    Dimitri se comportava como mandavam as leis da etiqueta, ou pelo menos as que ele se lembrava. Aquela situação sem seu tio lhe era um pouco desconfortável, mas o fato do patriarca dos O'Shea não estar ali para receber os convidados lhe deixava preocupado. A falta dele ali passava a Dimitri que o acordo não seria realizado então ele deveria pelo menos, aproveitar a companhia de uma bela jovem.

    "Quem sabe mesmo se o acordo não for feito, não possa me aproximar de Siena? Provavelmente ela deva ter um pretendente ou alguém por quem suspire." pensava Dimitri sem esconder que olhava fascinado para a jovem, e se ela fosse observadora poderia ver que ele estava interessado e nervoso porém agora com o ar mais sério após as apresentações.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jul 02, 2017 10:19 am

    Sienna estava certa, ao notar como Aeron parecia diferente naquele dia, sem aquela cara de impaciência que geralmente tinha em recepções como aquelas. Ele cumprimentou Dimitri e apresentou-lhe as duas gêmeas, quando o Russo chegou, mas não parecia muito afim de papo.

    - Vocês podem ir. - Ele afirmou, após as apresentações. - Seria bom apresentá-lo aos convidados, Sienna, e fazer um pouco de sala para os 'mais significativos'. - Claro que ele se referia aos aliados.

    Ele então olhou para Dimitri. - Grande-Caçadora-Cinza e o marido e os filhos estão aqui. - Avisou ao Prata, já que ele também tinha tido problemas com a Philodox. Então voltou-se para o que fazia, para recepcionar os que ainda chegavam.

    [...]

    Lá dentro, o "salão" não estava exatamente cheio: muitas pessoas tinham deixado de comparecer, vindo apenas quem realmente tinha algum laço significativo para com a família O'Shea, Dimitri  não era estúpido e sabia que um dos motivos era o cancelamento repentino do casamento de uma das meninas, partindo da família do noivo, o que podia gerar nele também algumas dúvidas a respeito da seriedade da família O'Shea - ele sabia que um dos membros da família tinha abandonado a mesma para se juntar aos Fiannas - e ainda havia a questão da "reputação" de Aeron.

    Enquanto estava na Irlanda, claro, também pode ouvir os problemas que uma das Parentes causava - Aimee - como ele soube, e podia supor que um dos motivos para um cancelamento tão repentino poderia ser esse: talvez a família do noivo não quisesse o "problema" para si. Mas o local estava bem arrumado e a sensação de "vazio" se desfazia levemente enquanto as pessoas sentavam-se nas mesas disponíveis.

    Tinham poucas crianças no local, sendo provavelmente apenas um quarteto: dois filhos de Mayla e mais duas crianças de outros casais.

    Mas as de Mayla provavelmente eram as mais notáveis... Por que... Bom...

    - ATAQUEEEEEEEEEEEE!!!!!!! - Foi a primeira coisa que Sienna e Dimitri ouviram ao chegar ao salão e a primeira coisa que Dimitri sentiu foi alguém se chocando contra sua perna. O garoto caiu sentado, mas se levantou até rápido demais para uma criança, ele carregava uma "espada" feita de madeira, com várias runas nórdicas talhadas nela. Ele manejou a pequena espada, até com alguma habilidade e abriu a boca para falar, mas foi interrompido por outra voz, dessa vez de uma menina.

    - Björn! - Falou a garota, já meio sem fôlego de tanto correr atrás do pestinha, ela o segurou pelo braço, antes de olhar para Dimitri. A menina parecia-se com Mayla, e era relativamente bonita - aquela beleza selvagem que a mãe possuía - e tinha lá seus traços da pureza do sangue Fenris (Raça Pura 2) - não tão puros quanto Dimitri e Sienna - Dimitri podia notar que a jovem tinha os olhos idênticos aos da A-Dama-da-Guerra. - Entschuldigung (Desculpem) - Disse a menina, ainda segurando o braço do garoto. - Ele é apenas bobo e com muita energia. - Ambos tinham um sotaque característico das terras Alemãs, de onde a vó vinha.

    - Não sou bobo! Sou um Modi! Eu vou ser igual a Nona!!

    - Não é nada, você ainda tem dentes de leite! O que a Mama disse para você?

    Ele fez silêncio por um momento, antes daquele brilho travesso atravessar seu rosto de novo, puxou o braço que a irmã segurava.

    - Que eu sou Björn Bäumler, nascido na Lua Cheia, carregando o sangue dos grandes heróis! - E saiu correndo de novo. A garota ficou meio paralisada de novo, antes de voltar os olhos aos anfitriões. - Entschuldigung. - Repetiu. - Eu prometo que ele não vai queb - E o som de algo se quebrando - provavelmente um vaso de flores - ecoou. Ela fechou os olhos, e respirou fundo. - Eu... Vou... Ali... Pegar... Meu.... Irmão... Festa legal, obrigada, tchau tchau... - E foi se afastando. - Björn! Ponha isso no chão! Eu vou chamar a Mama! Björn, larga o menino!!!
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Bastet em Dom Jul 02, 2017 2:53 pm


    No final da tarde anterior, ao perceber que estava mais atrasando que ajudando Sienna, Aimee passou algum tempo em seu quarto, no computador.  Estava curiosa com as ameaças que haviam feito para a irmã, sobre os Smirnov, e fez algumas pesquisas básicas sobre eles, principalmente Ayshane, a mulher de Yuri e, provavelmente, advogada da família.  Se encontrasse alguma informação relevante, anotaria, se não, seguiria a pesquisa para Yuri e a família em geral. Como a outra gêmea havia falado,  haviam excluído qualquer vestígio do ShL na internet. A menina bufou, pensando.

    Com suas habilidades de pesquisa, estava perdendo as esperanças de encontrar qualquer coisa sobre a família do ex-amante. Talvez o primo pudesse ajudar, mas precisava o abordar de maneira certa... A relação de Sean com os Presas não era nada boa e, menos ainda, com o pai das Ruivas, super tradicionalista. Verificou se Sienna havia mandado o número da veterinária, e não havia. A irmã estava mesmo ocupada.  Várias coisas vieram em sua mente, após isso: precisava de um celular novo, precisava aprender como burlar as barreiras de pesquisa na internet e precisava saber sobre o primo. Olhou o relógio, vendo que não daria tempo de ir no centro comprar um celular, por isso, acabou se concentrando nas duas outras coisas.  Procurou alguns tutoriais iniciais sobre pesquisas no youtube e deixou ele tocando, enquanto jogava o nome to primo no Google, seguindo o passo a passo do tutorial. A maioria das coisas ensinadas a menina já sabia, precisava procurar um mais avançado. Foi anotando o que achava sobre Sean e, quando ia procurar outro tutorial, a irmã apareceu, chamando ela para assistir o filme.

    [...]

    Na manhã do Brunch, Aimee acordou estranhamente plena. Havia dormido muito bem e não se lembrava de ter sonhado com algo ruim, em algum momento tendo sonhado até com coisas boas. Se levantou cedo, sem sono, e foi comer qualquer coisa, evitando os irmãos e o café em família. Reparou que o pai não estava lá, ainda curiosa sobre o que ele iria fazer. Acabou pegando um pedaço de bolo de laranja e uma maçã na cozinha, voltando para o quarto equilibrando aquilo nas mãos.  Abriu o computador e voltou aos tutoriais, se concentrando mais daquela vez e até anotando passo-a-passo de coisas que pensava ser relevantes para o seu aprendizado. Deixou para aplicar aquilo após o Brunch, preferindo aprender um pouco mais primeiro. Se esqueceu completamente de ir na cidade comprar o celular, saindo do quarto mais tarde para ajudar em qualquer coisa e pegar sua roupa que estava passando.

    [...]

    Na hora marcada, desceu, ficando lado a lado com os irmãos. Ela vestia um conjunto azul e scarpins prateados. O cabelo estava jogado para trás dos ombros, evidenciando a pele dos ombros, o leve volume dos seios e o colar discreto, também prateado. A maquiagem estava bem básica e harmônica com seu rosto, deixando em evidência os olhos que, assim como o tempo naquele dia, estava puxando mais para o cinza que para o azul. Ela cumprimentou os irmãos e logo veria as pessoas chegando. O noivo da irmã não se atrasou, como manda a boa etiqueta. “Eles devem se dar bem”, pensou, vendo que o noivo, apresentado como Dimitri, era tão preocupado com formalidades quanto a irmã.

    - O prazer é meu, senhor Berzukov – disse, com um pequeno sorriso e o cumprimentou da maneira correta.  Ouviu as instruções de Aeron, que estava estranhamente sério,  e olhou para o casal. – Vou deixar vocês se conhecerem melhor. Trate bem a minha irmã, Berzukov – disse, claramente brincando e se afastando dos dois. Era a primeira vez que se viam... Provavelmente queriam conhecer um ao outro.

    Aimee se afastou, observando as pessoas na festa. Pegou um copo de qualquer bebida que estivesse sendo servida lá e observou a confusão das pequenas pessoinhas que corriam pelo salão... Uma delas, o menino, veio em sua direção em disparado e também a teria atingido, se a jovem não tivesse dado um passo para o lado. O menino havia colidido com a mesa dos copos, mas, por sorte, somente um vaso de flores, que estava sobre a mesa, havia caído. A ruiva segurou uma risada e foi ver se o menino estava bem.
    -Hey – disse, oferecendo a mão para ele se levantar – Acredito que derrotou seu inimigo – disse, tendo ouvido o discurso dele e apontando para o vaso.  Viu a outra criança se aproximar – Temos um jardim bem bonito e sem coisas para quebrar. Que tal correr no labirinto? – perguntou ao menino, indicando. Não queria ver a irmã surtando ao ter a decoração arruinada por dois pequenos furacões. Era um labirinto baixo de flores, sem grandes perigos e era possível observar as crianças de onde estavam... Mas certamente oferecia maravilhas à imaginação de duas crianças.  A irmã parecia brava com ele. Parecia Sienna atrás dela quando eram pequenas. Deu uma risada.

    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Dom Jul 02, 2017 3:27 pm


    Sienna esboçou um sorriso simpático diante do apelido dele e apenas meneou positivamente, como se dissesse que tinha anotado aquela informação. Olhou para a irmã que estava particularmente bonita naquela manhã. Era para Aimee estar vestida de noiva, mas não sabia dizer se ela estava mais à vontade naqueles trajes, dada às circunstâncias das últimas mudanças. Porém, fato era que o estilo combinava bem com ela e, apesar de serem idênticas, havia ali uma clara diferença de estilos e postura. Eram duas nobres que se comportavam de modo bem diferentes - uma era mais contida e formal enquanto a outra era mais ousada e segura de si.

    A jovem observou em silêncio os breves cumprimentos e reparou na forma como era observada. Não estava acostumada com esse tipo de atenção, mas não reagia de modo infantil ou bobo. Ela se mantinha firme e aceitou os comandos de Aeron.

    - Farei isso, Aeron. Com licença. Por aqui, Dimitri... - Indicou o caminho e o trio acabou se retirando. O casal acabou andando um pouco mais à frente, mas Sienna podia sentir sua irmã alguns passos atrás.


    O percurso foi silencioso porque ela ainda não sabia exatamente o que dizer. Precisava ver como o salão estava para poder expressar alguma coisa, porém, assim que eles chegaram, foram recepcionados pelo pequeno furacão alemão. Sienna arregalou um pouco os olhos quando a criança bateu nas pernas de Dimitri. Deu um passo à frente, mais preocupada com a criança do que com o rapaz, porque, bom, era como se o menino tivesse colidido com uma parede.

    - Ei, você está bem? - Perguntou e ele rapidamente se levantou, com uma espada de madeira em punhos. Antes que Sienna dissesse mais alguma coisa, uma menina se aproximou. Era a irmã mais velha e se parecia bastante com Mayla. Tinha estado na presença da Philodox há dois dias e a menina era como uma mini-versão dela e mais polida. A ruiva viu como a menina ficou sem graça pela atitude do irmão e quase se identificou. - Não se preocupe. - Respondeu. - Mas tem um espaço lá fora para vocês brincarem ao ar livre, se preferirem. Está liberado justamente para as crianças, hm? Não tem problema ir...

    Não pareceu brava. Até porque, a festa tinha mudado bastante de estilo. Não tinha ninguém naquele salão que não pertencesse à nação. Dimitri poderia reconhecer alguns Garous Presas de Prata e até mesmo Fianna ou Cria que estiveram na Assembléia da última noite. O Brunch acabaria servindo para cortar a ressaca. A diferença era que ali havia muito mais Parentes que Garou, todos eram pessoas influentes, fosse na nobreza, política ou financeiramente com bolsas de valores e afins.

    Sienna viu que o menino quebrou alguma coisa e fez sinal para que um dos garçons limpasse aquilo, com eficiência. Aimee tomou a frente e pareceu lidar com a situação, de modo que Sienna começaria a conduzir Dimitri pelo salão. Aeron tinha pedido para que ela os apresentasse e assim o fez.

    - Isso pode ser um pouco cansativo, peço desculpas desde já. - Comentou baixo enquanto seguiam.

    Tinha algumas coisas para explicar a ele, mas iniciou as apresentações. Sienna sabia ser uma boa anfitriã e bastante educada, fazendo as perguntas certas para as pessoas certas. Demonstrava conhecer os nomes e sobrenomes, bem como suas influências no mundo, quase como se tivesse lido um manual particular de cada um. E não estava longe de ser verdade, visto que ela estudava a lista dos convidados dos eventos que participava. Algumas pessoas, como já mencionado, Dimitri já conhecia, mas para os que não, ela o apresentava pelo nome, dizendo que se tratava do sobrinho de Gared e Philip Berzukov. Cada um era conhecido por um dos dois lados da nação - Gared pelos Garou e Philip pelos Parentes. E, do mesmo modo, apresentava as outras pessoas, dizendo seu nome, sobrenome e sua origem. Foi uma ronda cansativa, como Sienna já tinha dito, mas ela o apresentou aos mais relevantes e deixou, ao final, para que ele decidisse com quem gostaria de tomar mais tempo ou se preferia ir para a própria mesa.

    Off::
    Off: Não dei nome de ninguém porque não são NPCs relevantes. E também porque assim dá menos trabalho pra Rose.
    De todo modo, as pessoas que estão ali são importantes para o mundo. Não tem Garou lupino, por isso não disse que a Lisa tá ali. Mas é festa de rico, então, só tem gente assim, mesmo que em menor quantidade do que seria pro casamento.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Dom Jul 02, 2017 4:50 pm

    Estava com o rosto desconfiado típico dos russos, aquela situação ainda o preocupava e talvez quando conversasse com Siena ele pudesse se soltar como fora na apresentação. Ele pensava nisso quando Aimee fez uma brincadeira "quebrando o gelo" e amenizando a situação.

    - Irei fazê-lo com o maior prazer. - respondeu Aimee, mas desviando o olhar para Siena.

    Dimitri caminhava ao lado de Siena, mas agora um pouco menos distante, Aeron não pediu as desculpas pelo fato do pai não estar ali na recepção. E isso ao ver de Dimitri, mesmo com a brincadeira de Aimee, deixava a família Berzukov em posição desprestigiada para com os O'Shea.

    Quando chegaram ao local onde todos estavam, um pequenino furacão o acertou a perna, mesmo não sentindo nada Dimitri se baixou junto com Siena vendo se o garoto estava bem.

    - Você está bem pequeno guerreiro? Mais um golpe destes e você arrancaria minha perna! - disse descontraidamente para o garoto.

    Quanto o filho de Mayla se afastou ele comentou com Siena.

    - Ele parece comigo quando criança sempre com muita energia para gastar! - falou ainda descontraído aproveitando que estavam sozinhos.

    Ele seguiu o protocolo ao lado de Siena sendo apresentado a todos os que estavam ali. Ao contrário do que se esperava por todos, ele se sentiu extremamente bem quando falou com a Cria de Fenris e sua família, se permitindo até conversar por um pouco mais de tempo e brincando com a força do filho do casal, por fim enviando felicitações para o irmão de Mayla.

    Quando enfim terminaram as apresentações Dimitri olhou para Siena e reparou que ela esperava pela sua decisão sobre qual seria o destino deles agora, uma vez que todos foram apresentados. Ele então desviou o olhar para ver todo o jardim da casa. 

    Seguiu com Siena para a mesa reservada para eles. Puxou a cadeira para que ela se sentasse, depois sentou-se ao lado dela. Passou a se sentir um pouco menos desconfiado com tudo, afinal ali estavam muitos aliados de sua família.

    - Sua casa é belíssima e tudo aqui está maravilhoso meus parabéns. Sei que muito de nossa tribo é feito por acordos, mas isso não quer dizer que não possamos fazer disso um evento legal para nós e se me permite você está lindíssima.

    Dimitri estava realmente relaxado ao lado de Siena, isso para ele causava um pouco de estranheza, mas ele realmente queria conhecer o que Siena estaria disposta a apresentar para ele e ele não tocaria no assunto do Visconde com ela, uma vez que os motivos era dos O'Shea com a outra família e ele não estava ali para julgar nada.

    - Siena acredito que você deva se perguntar o que eu acho disso tudo. Pois bem, eu pensava que seria bem diferente de tudo que está acontecendo e que não acho que os acordos sejam mais importantes que o seu desejo. Por fim, se você tiver uma outra pessoa vou entender e vou falar com meus tios amanhã. Por hora, gostaria de poder passar esse tempo contigo como se não tivesse todo o peso dos esquemas dos mais velhos. E sermos apenas dois jovens que podem se conhecer e ver se tem pontos em comum que sejam interessantes e importantes para que possam conviver mais dias juntos.

    Dimitri fala pousando as mãos sobre a mesa próximas as mãos de Siena.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jul 02, 2017 6:23 pm

    O garoto recusou qualquer tipo de ajuda vinda de Dimitri ou Sienna - era um Cria de Fenris, afinal de conta, e um Cria de Fenris lidava com o que tinha que ser lidado! - e ele se levantou de novo, tão cheio de energia quanto antes, se afastando, com a irmã atrás dele.

    [...]

    Quando Aimee estendeu a mão para o jovem, ele a recusou e se levantou sozinho, nem um pouco envergonhado de ter quebrado algo. Então Aimee começou a falar e os olhos da jovem que estava logo atrás do rapaz foram de um leve irritar para um pânico total.

    - Björn, não! - Ela disse antemão, diante da "dica/ideia" de Aimee, conhecia muito bem o irmãozinho para saber do que o garoto era capaz e definitivamente entrar num pequeno labirinto de plantas não era uma boa ideia, ele estava sorrindo, daquele jeito matreiro que as crianças tem de sorrir e já começava a se preparar para correr... Quando foi erguido no ar e posto em baixo do braço de alguém sendo segurado como um pacote.

    - Vamos um pouco mais de vagar, Björn, você não está na casa da sua avó. - Falou o sujeito de voz grossa, ele era alto - provavelmente chegava aos 2m fácil, tinha os cabelos loiros presos num rabo de cavalo, queixo largo tomado por uma barba densa, e era particularmente forte. Ele ajeitou o menino em baixo do braço, que se debatia e protestava. - Desculpe pelo vaso. - Falou, estendendo a mão livre. - Lassen Schmeichel, responsável por trazer esse pequeno pedaço de caos e destruição ao mundo. - Brincou. - E essa é Sigunn. - E indicou a menina atrás de si, que observava calada as apresentações. - Acho que deu pra notar que eles não estão muito acostumados com esses lugares, mas a mãe quis trazer, até porque é difícil achar alguém que aceite ficar de olho neles. - E deu uma risada leve.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Dom Jul 02, 2017 6:41 pm


    - Verdadeiros Ahrouns... - Sienna comentou com um sorriso delicado e de modo carinhoso quando, depois que Dimitri falou do menino. Tinha percebido o jeito que ele tinha agido, fazendo até mesmo uma brincadeira. Foi aí que ela percebeu que Dimitri era mesmo diferente.

    Não era todo ahroun, principalmente Presas de Prata que permitiam que uma criança saísse sem nenhuma retaliação. Esse também tinha sido o motivo de Sienna ter se preocupado com o menino antes de se preocupar com o Garou. Porém, ele tinha reagido de um jeito até mesmo fofo e aquilo trouxe um pouco mais de tranquilidade quanto ao caráter de seu "possível pretendente". Os dois logo seguiram para as rondas e chegaram a gastar um pouco mais de tempo na mesa de Mayla. Foi breve e durante todo o tempo, Sienna não demonstrou desconforto na frente de Mayla.

    Na verdade, a encarava de um jeito peculiar, quase como se estivesse refletindo sobre uma possibilidade. Por fim, ela cumprimentou o casal mais uma vez e se retirou. Desejava falar com Mayla depois, quando a festa estivesse um pouco mais encaminhada.

    Agora precisava falar com Dimitri.


    O Garou optou por seguir com ela até uma mesa um pouco mais reservada. Tinha uma vista bonita do jardim, mas também um ângulo belo da casa. Sienna agradeceu quando ele puxou a cadeira para ela e sentou-se delicadamente. Parecia que todos os movimentos dela eram fluidos, como se estivesse numa contínua dança. A postura dela era impecável e não era difícil entender o fascínio que Dimitri sentia no momento. Além de ser uma jovem muito bonita, com um encantamento natural, ela conseguia encaixar uma aparência selvagem e a raça pura alta que seu sangue tinha. Era difícil não achá-la linda ou conseguir desviar o olhar.

    Mas e quanto ao resto? Será que Dimitri a acharia tão bela por dentro quanto era por fora?

    Apesar de estar diante de um desconhecido, Sienna se sentia bem, até mesmo confortável. O nervosismo inicial tinha passado e Dimitri fazia questão com que ele realmente chegasse ao fim. A ruiva ajeitou sua echarpe lilás, protegendo melhor suas costas dos ventos e cruzou as pernas de modo elegante. Colocou as mãos sobre a ponta da mesa e ouviu com bastante atenção o que ele tinha para dizer.

    Chegou a abrir os lábios para responder que concordava que poderiam aproveitar um momento bom, num evento como aquele. Mas os lábios se fecharam de novo quando ouviu que estava lindissima. Pela primeira vez, suas bochechas coraram de um jeito que não teve como esconder. Abaixou o olhar, com um sorriso timido, afinal, só tinha 16 anos, e pigarreou.

    - Não poderia concordar mais com o que disse. Com a diferença que, ao meu ver, quem está roubando as atenções é você. Está belissimo, Dimitri.

    Ajeitou uma mecha do cabelo e logo entraram num momento mais delicado da conversa. Por um instante, ela tinha se esquecido daquelas sensações que a cercavam desde o início da manhã e das minas que pouco a pouco explodiam em Wexford. Dimitri falava abertamente sobre o acordo. Ele era bem direto, mas tinha uma visão muito mais otimista e até mesmo inocente do que ela. Quando ele terminou de falar, Sienna ajeitou sua postura.

    - Eu também esperava que fosse diferente. - Começou a falar. - Esperava que fosse conhecê-lo numa conversa casual durante o casamento de minha irmã, mas não aconteceu. Minha família está errando com a sua desde ontem...

    Abaixou um pouco o olhar e soltou o ar suavemente pelos lábios.

    - Você merecia uma recepção melhor, com mais contatos e uma família com uma reputação em alta, não abalada. Você não precisa ser legal e fingir que não sabe sobre o que estou falando. - Voltou os olhos azuis para ele. - Não deveríamos ter feito esse brunch em cima da hora, como forma de tapar o rombo que o cancelamento do casamento deixou. Você merecia mais, entende? Por isso esperava que as coisas fossem diferentes. Me esforcei para que tudo ficasse bem hoje, mas já que você está sendo sincero comigo, também escolherei o caminho da sinceridade para com você.

    Engoliu em seco e manteve os lábios entre abertos antes de continuar.

    - Fui criada sabendo que teria um casamento arranjado, por esse e tantos outros motivos, eu nunca desviei minha atenção para possíveis romances ou casos do tipo. Não tem ninguém que me faça suspirar, portanto, não se preocupe. Eu cresci sabendo qual seria minha obrigação e sou fiel. Mas...Talvez não seja você quem cancele esse compromisso. Soube há dois dias que meu pai havia encontrado um possível pretendente. Eu diria que naquele momento, nosso noivado seria quase certo. Mas agora, depois de tudo o que aconteceu, são seus tios que podem não querer mais. Meu pai nem ao menos está aqui, tamanha a vergonha dele pelo que aconteceu.

    Agora parecia realmente chateada com aquela situação.

    - No fim, não é o que você ou eu desejamos. É o que a política dita. - Apesar da franqueza de suas palavras, ela agora parecia quase triste com isso. Porque sua situação tinha se complicado bastante também. Ela desviou seu olhar por alguns segundos, como se estivesse pensando e, por fim, concluiu. - Mas ainda podemos ser, pelo menos por hoje, dois jovens que estão se conhecendo e que podem ter um momento bom, num evento legal.

    Voltou a encará-lo e sorriu. Não de alegria e Dimitri podia pensar quantas vezes naquele dia, Sienna tinha sorrido apenas pelo outro, para quem visse e não porque realmente estivesse feliz.[/color][/color]
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Dom Jul 02, 2017 7:33 pm










    Dimitri ouve atentamente as palavras de Siena e sempre que ele ia falar alguma coisa ele refuga pois a jovem abria seu coração. Não havia passado despercebido que ela não costumava receber elogios, pelo menos para sua aparência. E definitivamente Dimitri não recebia estes elogios, e ficou um pouco sem jeito. Diferente de Siena que possuía uma beleza no nível das atrizes ou modelos, Dimitri era um cara normal porém o que se destacava era ser carismático e em conseguir deixar as pessoas a vontade.

    Siena tocara nos temas mais sensíveis o que deixou Dimitri realmente surpreso, e de certa forma até lisonjeado. Realmente os dois formavam naquele momento uma dupla extremamente peculiar, quem sabe formariam um casal peculiar isso chegou a passar na cabeça de Dimitri. Havia um pouco de frustração na voz de Siena quando ela falou daquela recepção linda que ela havia preparado em tão pouco tempo.


    - Sie... digo Siena, você não sabe o quanto estou feliz em estar aqui com você. Eu sei sim o que aconteceu com sua irmã e seu casamento, sei tanto quanto os outros. E sinceramente não me importo nem um pouco com o que aconteceu. Também não vou mentir que fiquei preocupado quando me disseram que havia esse possível noivado com uma O'Shea, mais pelo histórico de seu irmão. Mas uma amiga me disse para vir desarmado e conhecer você pois era diferente dos seus irmãos. E sinceramente foi o melhor conselho que ouvi e devo agradecê-la por isso.
    Dimitri segura a mão de Siena que estava na mesa com ambas mãos.

    - Eu realmente não me importo com o que os mais velhos querem mas eu estou gostando muito de conhecê-la, você é incrível! Veja o que conseguiu conquistar hoje! Olhe as pessoas que estão aqui, se são poucos e você queria uma festa enorme. Não há nada melhor do que uma reunião intimista. Parece até que você já me conhecia a anos! Nos russos demoramos a nos sentir tranquilos por isso preferimos grupos pequenos em nossas festividades. Se fosse o casamento de sua irmã, eu não poderia ser apenas eu. Entende isso? 

    Ele respira e havia nervosismo nisso, se aproxima de Siena e sussurra próximo ao ouvido.

    - Não posso dizer por você, mas até agora eu não teria se pudesse escolher ter feito uma escolha tão perfeita. Se a primeira impressão é a que fica Sie. A sua não poderia ter sido melhor. 

    Ele solta as mãos da jovem, sorri para ela com um olhar de garoto travesso que foi pego no flagra.

    - Desculpe por isso. - diz coçando a parte de trás cabeça. - Se eu conseguir tirar um sorriso sincero de você terei ganho o meu dia.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Dom Jul 02, 2017 8:41 pm


    Dimitri a chamava daquele modo mais íntimo, pelo apelido que estava acostumada a ouvir apenas da irmã. Os olhos dela voltam a se fixarem no rosto do russo e deixam escapar a surpresa pelas palavras dele. O pior era que ele parecia sincero e ela que sempre era tão desconfiada, estava tentada a acreditar que não havia um motivo além. Era apenas um rapaz que queria decidir os próprios passos.

    Por um instante, ele se pareceu com Aimee, pelo menos tão inocente quanto ela. Enquanto pensava nisso, ouvia sobre seu irmão e acabou achando um pouco de graça nisso. Não olhou para outra direção, por receio de que acabasse encontrando Aeron por ali mesmo. Manteve a cabeça voltada para Dimitri, ouvindo suas palavras e ainda tentando ver o que estava por trás dela. Porém, tudo o que encontrava era aquele carisma que gerava uma perigosa confiança. Ele estava feliz e grato por conhecê-la e não temia a opinião dos tios.

    Seus olhos se arregalaram um pouco quando sentiu as mãos dele sobre a sua. Sua mão era delicada, suave e estava um pouco gelada no momento. Sienna levou um susto por conta daquela "ousadia", mas ficou ainda mais chocada com o que ouvia. Ele era tão otimista e agora dava a entender que eles tinham um motivo além para se conhecerem, como se estivesse escrito na linha do destino deles.


    O jogo começava a ficar um pouco difícil, porque Sienna não estava preparada para isso. Não estava preparada para lidar com um Presas de Prata como ele.

    Quando abaixou o olhar, ponderando, sentiu a aproximação e os sussurros que fizeram suas batidas acelerassem. Ela o encarou num misto de surpresa e timidez que desconhecia. Recolheu a mão depois que ele soltou daquele jeito travesso que era quase fofo. E, ironicamente, ela deu um sorriso sincero: sinceramente perdido e tímido, como se estivesse desarmada, sem saber lidar.

    Esse tipo de coisa nunca tinha acontecido antes.

    Ela precisou engolir em seco de novo e se ajeitar antes de falar seriamente de novo.

    - Como você pode não se importar com o que seus tios querem? - Murmurou e balançou negativamente. - Dificilmente se encontra com aquilo que você mais deseja. - Falava por si mesma. - É por isso que sempre andei na linha, para não ter que sofrer depois.

    A expressão ingenua de segundos atrás estava sumindo e ela adotava, pouco a pouco, aquela expressão madura, deixando de demonstrar que ainda era uma adolescente e se portando como uma adulta. Essa era uma das diferenças das gêmeas também. Coçou de levinho a têmpora e começou a se levantar.

    - Você deveria comer alguma coisa, Dimitri, eu já volto...

    Ajeitou a própria postura e começou a se afastar, para o interior da casa. Apesar de ter ficado bastante sem jeito, ela saiu com uma postura confiante e sem pisar torto ou parecer perdida.
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Bastet em Dom Jul 02, 2017 9:02 pm



    Aimee observou o pequeno Garou se levantar sem ajuda e “bater a poeira”, dando um sorriso.  Não era a atitude que ela esperava, mas havia realmente sido agradável ver uma criança tão segura de si. A irmã era mais centrada, colocando juízo na cabeça do irmão mais novo. “eu já vi uma história parecida” pensou, se divertindo com aquilo, mas, antes que pudesse falar algo, veria o menino ser erguido por um homem desconhecido. Observou ele com uma sobrancelha erguida. Era muito bonito, mas logo percebeu que era pai de Björn, antes mesmo de ele falar. “ É, acho que, definitivamente, meu tipo de homem é ‘pai’”, pensou de forma amarga, mas deu um sorriso quando ele se apresentou.

    -Não se preocupe com isso. Não existe uma festa sem que alguém quebre uma louça, não é mesmo? Ao menos não foi uma de nossas tias bêbadas – disse e estendeu a mão, o cumprimentando. – Aimee O’Shea – se apresentou, ouvindo o nome dos pequenos furacões. Sorriu para a menina, vendo que ela estava um tanto tímida, perto do pai. – Essa casa já passou por muitas coisas, quando eu e Aeron éramos crianças. Não se preocupe. – realmente, os dois eram um tanto... Agitados, quando pequenos. E Aeron ainda tinha a capacidade de destruir as coisas atualmente – Acredito que minha irmã tenha preparado uma área para crianças... Já que você não gostou do jardim – disse, para tranquilizar  Sigunn e olhou em volta, indicando onde havia mais algumas crianças brincando de correr pelo gramado. Provavelmente era lá.

    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Dom Jul 02, 2017 9:12 pm






    Dimitri ficou sério quando Siena tocou novamente no assunto dos mais velhos. Ele se endireitou em sua cadeira e disse em russo:

    - Ne uchi uchyonogo.
    tradução:
    Não ensine novos truques a cachorros velhos.


    Ele estava sério e agora ele estava demonstrando para Siena que além da sua graça e doçura ali havia um Ahroun e tinha o seu orgulho, e o seu sangue vindo dos antigos Czares Russos.

    - Nós somos o futuro da tribo Siena, se não formos fortes o suficiente para aprendermos nós os novos truques os presas de prata cairão no esquecimento e perderão sua força. Sejam garou sejam parentes, nossa força está no nosso sangue e nossa fraqueza também. Precisamos ser mais do que somos, é nosso dever sermos tão grandiosos quanto nossos antepassados. Mas estes são novos tempos se ficarmos somente olhando para trás nunca iremos conseguir enxergar o que o futuro nos reserva. 

    Ele então deixa os ombros caírem, e assente afirmativamente.

    Ele segue Siena com os olhos e seu semblante retorna a ser sério e reflexivo. Eram jovens, mas eram presas de prata e deviam seguir cegamente o que os anciões desejavam. Esse foi o recado de Siena, mas Dimitri não era tradicionalista ele queria mudanças na tribo, não só na tribo mas em toda a sociedade dos garou. Neste momento ele sorri enquanto pensa.

    "Elas são tão parecidas e tão diferentes. Uma pode aprender muito com a outra."

    Então Dimitri passa a olhar para os convidados sobre tudo para as crianças correndo e brincando.

    - Devemos criar um mundo onde estes pequenos possam viver com mais unidade. - sussura
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jul 02, 2017 9:45 pm


    - Não... - Falou o homem, ajeitando o moleque no braço, enquanto olhava em volta, como se procurasse alguma coisa ou alguém. - É que você nunca deve ter ido a uma das nossas festas. - Comentou, sobre ter coisas quebrando e tudo mais. Bom, nas festas deles sempre tinha algo quebrando - às vezes ossos de alguém -, mas sempre tinha. Ele voltou os olhos para Aimee, enquanto ela falava, e sorriu.

    - Não acho uma boa ideia misturar as crianças. - Ele conhecia Björn suficientemente bem para saber que aquelas crianças, criadas tão cheias de... Conformo e mimos não aguentariam 2 minutos da energia do garoto e que provavelmente ia acabar em choro, algumas coisas eram boas de serem evitadas. - Ah, ai está ela. Minha lindíssima esposa. - E indicou a moça que se aproximava. É claro que Mayla estava diferente do dia em que tinha estado na casa de Aimee, mas ainda era reconhecível. A mulher era alta - mais alta que Aimee, por exemplo - e tinha os cabelos loiros presos em traças.

    - Mayla, essa é Aimee, uma das anfitriãs. Aimee, essa é Mayla, a segunda responsável por esse caos na Terra.

    - Eu a conheço. - Disse Mayla, olhando para Aimee e a cumprimentando brevemente, enquanto tirava o menino Björn debaixo do braço do pai e colocava-o de pé no chão, era interessante observar como o comportamento do garoto frente a mãe mudava, ainda que fosse possível notar que ele queria sair correndo por ai, o menino tinha ficado quieto.

    - É? De onde? - Quis saber o homem.

    - Ela estava na mesa quando trouxe a cabeça de cervo.

    - Ah...

    Mayla se levantou, voltando a olhar para Aimee. - Nada pessoal. - Disse, suspirando. - Achei que seu pai estaria aqui. Sinto muito por ouvir sobre seu casamento. - Mayla disse, é claro que para ela e sua cultura, o casamento tinha todo outro impacto então talvez a jovem Cria achasse que Aimee de alguma forma sofria com o cancelamento inesperado. - É um acontecimento muito importante... Eu lembro do meu, foi no inverno. Me lembro que quando cheguei até o arco, tinha começado a nevar e eu pensei: os lobos do inverno estavam nos abençoado. E no momento seguinte meu agora marido estava mais bêbado que um bando de Fiannas. Foi um dia memorável. Mal posso imaginar como se sente tendo o seu cancelado.

    O homem ao lado dela soltou uma risada/gargalhada, dando de ombros. Mayla estava alheia ao mundo que Aimee vivia, era claro em seus modos e trejeitos que sua vida era muito mais 'simples' em relação a toda a politicagem. Talvez Aimee até mesmo entendesse as motivações do tio para ter deixado a Tribo, ao observar Mayla. A jovem voltou a suspirar. - Mas... Vamos mudar de assunto, eu vi que vocês tem cavalos. Alguns dos nossos próximos treinam cavalos para se acostumar a presença dos Garou... Os de vocês são assim também?

    - Eu gosto de cavalos! - Disse o espoleta da trupe.

    [...]


    Dimitri e Sienna tiveram seus momentos a sós, para conseguirem conversar e se conhecerem melhor. Mas quando a jovem se afastou dele, deixando-o sozinho, ele pode sentir uma mão em seu ombro, e quando olhou para ver, seu tio estava ali, do seu lado.

    Ele não era um homem debilitado, mas achava bastante elegante usar  uma bengala, e a usava agora, segurando-a com ambas as mãos e apoiando no chão, observava as pessoas mais a frente, sem olhar diretamente para Dimitri.

    - Algo nada bom está acontecendo. - Disse o homem, mantendo um sorriso levemente agradável para quem olhasse, ele respirou fundo, antes de mover a cabeça. - Não acho que seja uma boa ideia deixar alguém com a... Notoriedade da jovem Aimee sozinha com alguém como Mayla, talvez você devesse... Fazer as honras e talvez angariar a confiança de alguém que será de vital importancia para nossa ascensão.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Dom Jul 02, 2017 10:09 pm



    Sienna não foi nem um pouco deselegante depois de lançar seu questionamento. Antes que ela se levantasse, ele respondeu daquela forma. Parou no mesmo instante, dando a entender que só tinha se ajeitado. Não ia sair andandoe o deixando falando sozinho. Dimitri tinha todo um discurso pronto, era de fato cheio de sonhos e objetivos de grandeza. Talvez ele fosse um dos ahrouns mais idealistas e sonhadores que ela tinha conhecido e isso só o tornava mais fofo e...ingênuo.

    Enquanto ele pensava que não devia nada a ninguém, ela o contestava mentalmente.

    Dimitri esquecia quem os parentes deles eram, principalmente o Garou. Como era jovem, ele certamente não tinha metade do prestígio, honra e legado que o tio. Não havia nada de errado em sonhar alto, mas bater de frente daquela forma, era tão tolo quanto as atitudes de Aimee. Antes de querer crescer, ele precisava se submeter. Precisava de influência, contatos, aliados, feitos, atos...aí sim ele poderia começar a discutir de igual com os parentes dele. Até lá, ele seria apenas um menino aos olhos dos superiores.


    Sabia que era assim, porque vivia dessa forma. Só que para Sienna, era ainda pior, era Parente, via de fora e ainda era mulher. Havia muitos mais obstáculos para ela do que para Dimitri.

    Por isso ela não acreditava, pelo menos para aquele assunto "casamento" que Dimitri realmente fosse conseguir algo se esse "algo" fosse contra a vontade dele. Porém, ela não disse absolutamente nada. Guardou sua opinião apenas para si e o observou. Talvez suas palavras tenham quebrado um pouco o ritmo dele, porque visualizou um pouco de desapontamento.

    - Você não entendeu o que eu disse. - Respondeu simplesmente. - Mas tudo bem, eu peço desculpas se o ofendi. Não foi minha intenção. Agora, com licença, eu já volto. E você pode se sentir à vontade...

    Dessa vez sim, ela se levantou e se retirou. Passou por Mayla e família e Aimee, mas não olhou para os lados. Estava com os pensamentos tão distantes que apenas ajeitou a echarpe de modo automatico enquanto seguia para o toalete para se recompor um pouco. Precisava de um tempo. Felizmente, ela não tinha comido nada até o momento, então, não teria a ânsia de vomitar para colocar tudo pra fora.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 442
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Dom Jul 02, 2017 11:01 pm

    Dimitri se surpreendia cada vê mais com Siena e a achava ainda mais interessante. Ela era uma jovem forte, mas sob seus olhos ela precisava de coragem para fazer a mudança.

    Claro que ele ainda era apé as um sonhador e sonhos são metas a serem alcançadas, um horizonte a ser alcançado. E havia todo um jogo de poder a ser jogado. Dentro e fora dos presas.

    Ele pensava nisso quando seu tio chegou. Parecia até uma providência divina. Um sinal diriam os Philodox e Theurges.

    "Ainda sou um mero peão para ele." - pensou.

    Dimitri se levantou da cadeira onde estava e olhou para o seu tio. Havia um claro descontentamento em seu olhar. Dimitri desejava ser diferente e provar para Siena que ele não era um joguete do tio.

    - Acredito senhor, que se deseja uma aliança com os O'Sheas como acredito que deseja. Deve proteger a jovem Aimee, e confiar no meu julgamento e ações. Com sua licença.

    A conversa com Siena havia mexido com Dimitri, mas mesmo assim ele seguiu até o grupo.

    - Me perdoem, posso me juntar a vocês? - falou num tom cordeal.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jul 02, 2017 11:23 pm



    Quando Dimitri falou o que falou, o Garou olhou para ele. Um olhar sério e pouco amigável. Não era o olhar de um tio para um sobrinho ou de um Posto Mais Alto para um mais baixo... Era o olhar de um Mentor para seu pupilo. O homem não disse nada - não precisava dizer, ao menos pensava - quando se afastou do jovem Ahroun e moveu-se pelo lugar, desaparecendo entre os convidados...

    Aquilo, Dimitri sabia, não tinha sido bom... Nada bom.

    Sienna também estava com sua cabeça cheia, e perambulando por ali, evitando um ou outro convidado, virou-se para seguir em determinada direção, mas encontrou alguém em seu caminho.

    O velho Gerard sorriu para ela. - Linda, como sua mãe o foi. - Ele lhe tomou a mão levemente, beijando de forma delicada.

    - É de fato uma pena que seu pai não tenha podido estar aqui hoje. Mas vejo que conseguiram por tudo em ordem a tempo. Isso é fabuloso. Como tem estado, Sienna? Acho que a última vez que a vi era ainda um bebê.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Dom Jul 02, 2017 11:42 pm


    Apesar de bastante aérea, Sienna viu um coisa aqui e ali que queria que fosse consertada. Antes de ir até o banheiro, falou com o maitre do salão, responsável pelos garçons. Apontou algumas mesas que estavam sem bebidas ou sem comida. Falou que queria vinho branco para a mesa de um dos lordes da câmara irlandesa e o rosè para a esposa do barão. Também perguntou acerca do vinho francês que tinha requisitado e que queria separado para entregar pessoalmente ao Sr. Berzukov, no momento certo.

    Depois das instruções, ela pretendia seguir até o toalete, mas foi interceptada no meio do caminho. Fez uma expressão contida de surpresa, mas logo sorriu novamente quando reconheceu o Garou que estava à sua frente. Sua vontade era olhar na direção da mesa onde Dimitri estava, mas manteve a pose firme e a cabeça voltada para o homem. Fez uma mesura respeitosa durante o cumprimento com o beijo em sua mão e se sentiu lisonjeada.

    - São vossos olhos, Sr. Berzukov. Creio que ainda preciso de mais uma vida para me equiparar à beleza de mamãe.

    Disse de modo terno e voltou à postura.

    - O Senhor fez uma boa viagem até aqui? Já foi servido? Espero que a festa esteja de vosso agrado.


    Não estava na recepção do Garou porque Aeron a mandara para dentro junto de Dimitri e Aimee. Esperava que o irmão tivesse feito uma boa presença, representando o pai deles. Fez uma expressão um pouco culpada com o comentário dele e abaixou a cabeça em respeito.

    -Eu também sinto muito pela ausência de papai, mas ele teve assuntos urgentes a resolver. Sinto muitissimo, de verdade. - Abaixou a cabeça de novo, mas logo se ergueu. Sorriu sem mostrar os dentes, apenas elevando as bochechas suavemente. - Eu tenho estado bem, obrigada. E o senhor, como tem passado? Vossos familiares?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 12:35 am