Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Compartilhe
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Seg Jul 03, 2017 10:05 am



    O homem manteve-se ali, apoiando a bengala no chão e observando o ambiente por um momento bastante breve, antes de retornar sua atenção para a jovem Parente a sua frente. Ele sorriu de novo, carismatico como sabia ser, antes de tudo, era um sujeito politico afinal de contas.

    - Está bastante agradavel, apesar de ter sentido falta de alguns nomes que poderiam está presentes. - Comentou, de novo olhando em volta, antes de focar-se em Sienna.

    - Oh sim, as estradas da Irlanda são agradaveis para se viajar. Na Russia em alguns lugares não posso dizer a mesma coisa. Principalmente no inverno.

    Ele se calou, enquanto Sienna falava sobre o pai, moveu a cabeça aqui e ali, dizendo que entendia ou compreendia a situação, mas claro que aquilo gerava muito mais curiosidade do que qualquer outra coisa: um casamento cancelado inesperadamente, um anfitrião ausente inesperadamente... Quais mais surpresas a familia O'Shea teria para revelar, com o passar dos meses?

    Suspirou, voltando a sorrir e a sair de seus pensamentos. - Vamos nos sentar, sim? - E indicou uma das mesas. Moveu-se para lá, acomodando-se em uma cadeira, mas antes disso, puxando uma para a jovem Parente. - Vi que você e Dimitri conversaram, algo errado, querida?
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 435
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Seg Jul 03, 2017 10:54 am





    Dimitri parou ao lado de Aimee, próximo ao grupo. Ele não estava mais tão sério quanto estava enquanto caminhava até eles. Ele ainda estava chateado por se sentir um peão nesse tabuleiro de xadrez.

    "Será que ela está correta? Não podemos querer traçar nosso próprio caminho?" - pensava enquanto apenas ouvia o que diziam e confirmava hora ou outra com um aceno de cabeça.

    - Sr. e Sra. Schmeichel, seus filhos são realmente crianças com bastante energia. Apesar de já termos passado pela fase de apresentações e lisonjas de ambas partes ainda pouco. Fico realmente feliz por estarem aqui. E Mayla para mim é muito importante você estar aqui, gostaria que minha imagem para com sua família seja a da reunião de ontem e não a minha primeira. Como já tentei lhe dizer, estarmos unidos como uma grande nação é muito importante para mim e para o futuro de todos nossos parentes.
    Dimitri se vira para Aimee e depois para todos no grupo.

    - Vocês me permitem roubar a senhorita O'Shea por alguns minutos?

    Dimitri olhou em volta para ver se Siena havia retornado, mas na certa ela estaria ocupada com toda aquela recepção e talvez não tivessem mais um tempo como o que acabaram de ter. Ele ainda tinha as palavras dela ecoando na sua cabeça "É por isso que sempre andei na linha, para não ter que sofrer depois.", talvez Aimee pudesse ajuda-lo.

    Dimitri realmente gostara de Siena, ela era como um diamante lapidado, e ele poderia ter posto tudo a perder. Ele esperava encontrar em Aimee esta ajuda para talvez consertar o que tivesse feito de errado. Ele então se afasta um pouco do grupo com Aimee e lhe faz um pedido:

    - Senhorita Aimee, eu gostaria de ter uma conversa contigo. Talvez você possa me ajudar com um assunto.

    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Seg Jul 03, 2017 1:57 pm


    O sorriso delicado de Sienna não vacilou diante do comentário do Garou. Ela apenas meneou positivamente e disse.

    - Também sinto muito por eles. - Respondeu com segurança. Mesmo que a situação de sua família estivesse, momentaneamente, comprometida, ela tinha sido criada como a nobre que era e não perderia a graça e a elegância. O que adiantaria se desesperar, afinal? Tinha sido sincera com Dimitri porque ele deu o primeiro passo, mas agora, não sabia exatamente o que esperar de Gared (ou Gerard, já li os dois!). Por isso manteve a pose. - Afinal, por problemas pessoais, estão perdendo um brunch especial.

    Fez uma expressão suave de "paciência". O Garou logo falou das estradas irlandesas e Sienna concordava, era uma imagem bastante bucólica, quase relaxante. Experimentara algo semelhante quando foi até Bray. Contudo, nunca tinha ido até a Rússia, muito menos no inverno.


    Ele a convidou para se sentar e a jovem aceitou. Acomodou-se, cruzando as pernas, ajeitando a echarpe e colocando as mãos sobre o colo. Sua postura estava perfeita de novo, como de uma verdadeira lady. Observou o garou enquanto ele se sentava e se surpreendeu com a pergunta. Chegou a tomar suavemente a cabeça para o lado, mas logo disse.

    - Não... - Meneou, dando um pouco de ênfase. - Realmente não. Não há nada de errado. Dimitri superou minhas expectativas, é um cavalheiro e foi uma conversa bastante agradável. O sobrinho tem muito do tio.

    E acabou olhando ao redor, automaticamente procurando por Dimitri. Viu que o mesmo estava próximo de Aimee, Mayla e familia. Piscou algumas vezes e voltou a atenção para o Garou.
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Bastet em Ter Jul 04, 2017 3:24 pm



    Aimee reparou que eles realmente temiam deixar o pequeno furacão sozinho. Acabou dando uma risada disso, vendo a esposa do homem se aproximar e franzindo a testa quando ela disse que já se conheciam. Não chegou a contestar, afinal, sua memória não era das mais confiáveis. Como Sienna não havia comentado sobre o ocorrido lá, enquanto a jovem estava fugida de casa, ela pensou que aquilo havia acontecido em algum lugar do passado. Deu de ombros.

    - Ahm, prazer em... revê-la... então – disse, com um sorriso e apertou a mão da Garou, que parecia, realmente, fora do lugar ali, com aquelas roupas. Ao ver ela e a personalidade das crianças, entendeu quando  Lassen comentou das festas catastróficas.  Ficou curiosa com aqueles dois, mas acabou não falando nada quando Mayla falou do casamento.

    Embora ela estivesse feliz com o fim do mesmo, sabia da importância que muitas famílias viam naquela instituição, por isso, apenas deu um sorriso, meio sem graça com o comentário, e logo uma risada discreta, imaginando a cena descrita pela mulher.

    - As festas de vocês parecem interessantes – concluiu – E não se preocupe. Nós temos de aprender a lidar com as coisas que Gaia nos oferece. Papai precisou resolver algumas coisas... Mas deixou as coisas nas mãos de pessoas responsáveis... – indicou a irmã – e do Aeron – deu uma risada, agradecendo mentalmente por ela mudar de assunto. Pensou sobre a pergunta e negou – Papai e Sienna gostam muito de cavalos. A maioria aqui é puro sangue, vão pra exposições e competem. Acho que não possuem esse treinamento – disse e logo olhou o espuleta, que estava repentinamente quieto perto da mãe. Ia responder alguma coisa, mas logo Dimitri entrou na roda de conversa.

    [...]

    Quando ele se dirigiu à ruiva, ela apenas assentiu – Com licença. Foi um prazer conhecer vocês – disse e foi com o futuro cunhado. Estavam andando, quando ele disse aquilo. A frase fez Aimee erguer uma sobrancelha.

    - Me chame de Aimee, por favor – disse, não gostando tanto daquelas formalidades – Hm, e qual assunto seria?


    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Ter Jul 04, 2017 6:40 pm

    O homem sorriu, sábio o bastante para não estender o assunto: apesar da "saída estratégica" de Sienna - da qual ele tinha que admirar ser notável - tinha plena ciência de que problemas pessoais não eram exatamente o motivo de alguns rostos não estarem presentes ali. Mas tinha gostado do modo como a Parente se portará diante do comentário, se não fosse ele quem fosse, talvez tivesse acreditado mesmo.

    - Ah. Fico feliz em ouvir isso, acredito que vocês possam se tornarem bons amigos. - Ele levantou a cabeça por um instante, notando o que Dimitri fazia - exatamente o contrario do que ele havia lhe instruído - onde infernos o garoto estava com a cabeça para deixar a Philodox sozinha e dar preferência à Parente? O sorriso do Garou morreu no rosto e ele voltou a olhar Sienna.

    - Talvez. - Concluiu, quando ela afirmou que Dimitri tinha muito dele, não tanto quanto ele gostaria, afinal de contas.

    - Ouvi que você e sua irmã estiveram em Bray recentemente, isso é interessante... Considerando alguns incidentes com seu irmão. Tiveram problemas por lá?


    [...]


    Mayla estava com suas atenções em Aimee, quando Dimitri se aproximou, a Philodox o olhou muito de relance, para então atentar-se ao que ele falava. Olhou as crianças, quase rindo ao imaginar que Dimitri não tinha ideia do tamanho da "energia" que os dois pestinhas podiam ter.

    Quando ele retornou ao assunto de antes, a jovem Philodox franziu o cenho: os Crias de Fenris eram bastante simplicistas em suas disputas e problemas. Eles os resolviam e uma vez resolvidos, assim ficavam.

    Ela ouviu também o que Aimee falava, sobre as festas e tudo mais. Bom, eles podiam se orgulhar de suas festas tanto quanto de suas lutas, mas ela não falou nada, primeiro focada em responder ao Garou presente.

    - Você comeu e bebeu na mesa da A-Dama-da-Guerra-rhya, já deveria ter esquecido esse assunto a essa altura. - Ao menos ela não se importava muito mais com tudo aquilo. Mas o "pedido" de Dimitri a fez arquear levemente as sobrancelhas. Ela e o marido trocaram um leve olhar, enquanto Mayla pegava o garoto menor no colo. - Claro. - Falou, afastando-se com as crianças e o homem.

    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 435
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Ter Jul 04, 2017 7:35 pm




    Dimitri precisava falar com Aimee e o assunto era pessoal demais para dividir com os Crias que ali estavam, por isso ele foi até certo ponto descortês, fato que ele iria resolver depois. Neste momento ele estava focado em outra situação. 

    - Desculpe Se.. digo Aimee. Eu até vou precisar de sua ajuda para reparar a falta de cortesia que tive com os convidados tirando você de lá. Mas, te dou minha palavra que foi por um bom motivo. 

    Dimitri falava enquanto caminhava com Aimee, mas não para muito distante da família de Mayla, uma vez que após fazer o pedido para Aimee ele desejava voltar com ela para o grupo anterior.

    - Aimee, sou uma pessoa prática, sem muitos rodeios por isso acredito que você vá me entender bem. Eu tenho uma visão que muitos podem dizer ingênua do nosso mundo, mas de certa maneira parecemos um pouco quanto a isso.

    Dimitri parecia sem jeito falando com Aimee e buscava as palavras corretas para falar com ela.

    - Eu realmente estou gostando desta recepção, de conhecer todos vocês melhor. E mais ainda de sua irmã. Mas ela está com medo do que o seu pai ou meus tios vão achar do sucesso dessa recepção. Não me leve a mal, eu quero sua ajuda para que isso dê certo. Não por nenhum acordo que eles possam ter, mas porque sua irmã é fantástica.

    Dimitri lembrava das expressões de Siena, quando ele falava, de quando ele tocou-lhe a mão e como ela ficou linda ruborizada quando ele lhe fez um elogio.
     

    - Gostaria muito que você me ajudasse a fazer uma surpresa para a sua irmã. Uma surpresa boa para que ela saiba que para mim ela se tornou mais importante que qualquer acordo que possa ser feito.

    Dimitri agora olhou ao redor em busca de Siena, e ao vê-la conversando com seu tio e acenou com a cabeça para eles, então voltou sua atenção para Aimee.


    - Pense um pouco e me responda. Vamos voltar até Mayla e a familia dela. Eu tenho de aprender com vocês como ser uma pessoa mais sociável e com mais trato social, acho que minha vida na Rússia me deixou rígido demais como um militar sempre em serviço.

    Então ele oferece o braço para ela.

    - Vamos?
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Ter Jul 04, 2017 8:43 pm


    "Acredito que vocês possam se tornar grandes amigos", ele dizia. Grandes amigos. Já era indício de alguma coisa e Sienna concordou, porque era provável que acabassem tendo alguma amizade mesmo. Os dois voltaram a atenção para onde Dimitri estava. Sienna arqueou suavemente uma das sobrancelhas quando viu o Garou se afastando um pouco com a irmã.

    Apesar do que andavam dizendo por aí, Sienna não se incomodou em nada com isso. Mas a resposta um pouco atravessada do homem ao seu lado a deixou um pouco curiosa. O sorriso dele tinha morrido antes dele encará-la de novo e, por um instante, ela vislumbrou a expressão que talvez ele desejasse ter desde o inicio. Abaixou o olhar para não ser indiscreta e ajeitou-se na cadeira.

    Ao ouvir a pergunta dele, a jovem sentiu o sangue congelar. Engoliu em seco por um instante, mas tinha uma resposta mais ou menos pronta. Era só dizer a verdade que Aimee havia dito e acrescentar algumas modificações ou simplesmente ocultá-las. Após o susto inicial, Sienna virou-se para o Garou e respondeu.


    - Não houve nenhum problema. É verdade que ficamos bastante receosos, no início, mas foi tudo resolvido e esclarecido. Eu fui pessoalmente para buscá-la. - Olhou por um instante para a irmã. - Assim que soubemos da amiga dela, Chloe Fitzpatrick* que elas tinham se perdido na trilha que faziam, meu pai começou a movimentar os contatos. Elas estavam passando um tempo juntas e a tempestade daquele dia as pegou de surpresa. Ou não, né? - Revirou os olhos. - Jovens são tão inconsequentes.

    Disse como se ela mesma não fosse tão jovem quanto sua irmã gêmea.

    - Ela parou em Bray porque foi a saída que encontrou da trilha. Tudo ficou bem.


    [Off: *No prólogo da Aimee, ela dizia que tinha fugido com a desculpa de que ficaria na casa de uma amiga. Como a Bastet não disse o nome, criei esse nome fictício para a amiga em questão.]
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Bastet em Ter Jul 04, 2017 9:06 pm



    Dimitri parecia mesmo muito formal e aquilo incomodava um pouco Aimee... Mas ela não comentou nada, entendendo que ele não estava em uma situação confortável para ele. Foi andando, enquanto o ouvia, erguendo uma das sobrancelhas. Achava bonitinho ele estar todo preocupado com a aprovação da irmã, e a forma que ele lançava olhares para ela tranquilizou um pouco as inquietações de Aimee quanto ao casamento dos dois.

    Pensou. Pra quem não gostava de rodeios, ele fazia muitos...

    - Dimitri... Posso te chamar assim? – perguntou e logo continuou – Minha irmã está sempre preocupada. Acredito que não deva se focar nisso. Mas no sorriso que ela estava exibindo quando estava contigo. Fazia tempo que não via um sorriso no rosto dela – disse ouvindo o resto e dando o braço ao futuro cunhado, deixando os passos lentos propositalmente.

    - Eu vou te ajudar, mas um conselho que eu te dou sobre a Sienna é: seja você mesmo. Ela não gosta de mentiras... E vocês vão ter poucas oportunidades de se conhecerem antes do casamento. Então, aproveite – sorriu – Mas não apresse as coisas. Ela pode ficar um pouco... nervosa? Não sei, pra ser sincera – pensou, a irmã nunca estivera em uma situação romântica como aquela. Logo voltaram até o grupo que estavam anteriormente.

    -Estão todos se acomodando nas mesas, o que acham de sentarmos naquela? – disse, vendo os crias de olho nas crianças, ainda de pé. A mesa tinha lugar para todos e ainda ficava numa boa posição para manter os dois mini-furacões por perto.


    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 435
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Qua Jul 05, 2017 9:08 am





    Dimitri acompanhava Aimee e os Crias até a mesa que a jovem parente havia escolhido para eles. A mesa ficava numa posição de destaque próxima a mesa que Siena e Dimitri haviam ficado conversando anteriormente. Desta forma a família de Mayla era subjetivamente considerada uma forte "aliada" deles.

    - Muito obrigado Aimee pela recepção a Mayla e sua família.

    Então Dimitri voltou sua atenção para Mayla e seu marido e para as crianças. Prestando atenção no jovem furacão o jovem presa de prata não sorria muito agora, estava com uma postura mais séria porém não muito formal. Demonstrava muito interesse no bem estar dos Fenris, mas as palavras de Siena "Dificilmente se encontra com aquilo que você mais deseja. É por isso que sempre andei na linha, para não ter que sofrer depois." ainda ecoavam em sua cabeça.

    - Vocês são agraciados Mayla! Quero que no futuro minha família seja como a sua com crianças muito fortes, que representarão muito bem a nação. Precisarei de dicas para manter uma união assim tão bela como a de vocês. Como estão A-Dama-da-Guerra-rhya e seu irmão? A propósito eu gostei muito do tempo que passei bebendo e contando histórias com vocês ontem. E como você disse do passado pego o ensinamento, mas ele deve ficar no passado. Devemos olhar para o agora para poder dar um melhor futuro para os pequenos guerreiros. - terminou a frase olhando para os filhos de Mayla.
    Ele olhou novamente para Siena que conversava com seu tio. Ele sabia que o tio deveria estar furioso com ele, mas ele não poderia simplesmente colocar Aimee em sua casa em segundo plano numa conversa com a família de Mayla sem fazer uma cena. E não fora só isso, ele queria tê-la como uma aliada também. Ele sabia que para seu tio isto era mais um passo para o seu plano, e Dimitri também era uma moeda de troca assim como Aimee e Siena. Mas se era para ser assim, que fosse pelo menos agradável para todos.

    Sua juventude e augúrio o fazia falar antes de pensar algumas vezes, mas realmente ele não queria estragar tudo. E ele se chocou quando reparou que não era com o futuro dele que se preocupava era com o de Siena. A jovem se abriu para ele, deixou sua guarda baixa naquele momento no qual conversaram. Houve cumplicidade entre eles, algo novo, não, completamente novo para Dimitri. Eles conversaram sem máscaras e ele gostou do que viu em Siena, e soube que ela também gostara dele. Mas o peso da política dos Presas poderia fazer com que eles se afastassem e o tolo Dimitri, pois agiu como um ao responder seu mestre daquela maneira, pode ter estragado tudo. Juntando a isso a queda do prestígio da família O'Shea neste momento muita coisa podia dar errado, para este problema a melhor coisa a ser feita deveria ser resgatar a credibilidade de Aimee e talvez se ela fizesse algum serviço na Fundação dos Berzukov de proteção ambiental e se enganjasse realmente na causa... Poderia ser uma opção que ele deveria conversar com as irmãs O'Shea depois.

    Cabia a Dimitri agora ser como Siena, perfeito nos seus atos e naquele jogo para tentar pelo menos deixar tudo empatado, e sendo otimista ainda salvasse esse possível noivado. Novamente ele olhou para ela e ficou alguns segundos apenas a observando como se observasse um quadro de Monet, como ela se movia tão graciosamente. Ele se deu conta que ficara mais uma vez paralizado ante a beleza da jovem pretendente o que acabara deixando isso a vista de todos que estavam na mesa conversando.

    - Mayla não sei se será uma boa hora para conversarmos sobre a nação, afinal isto é uma comemoração. Mas gostaria de um conselho seu pois há muita sabedoria em suas palavras e atos. Hoje a noite eu, seu irmão e os jovens teremos um compromisso. O conselho que busco é sobre como poderemos voltar como uma boa matilha?
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Qua Jul 05, 2017 1:34 pm

    Enquanto Sienna falava, o homem lhe observava atentamente: o que podia ser até um pouco incomodo e intimidador, ele sorriu aqui e ali, mas apenas isso e depois suspirou muito de leve, parecendo entender o que Sienna queria dizer.

    - Aventureira, hm? - Comentou, antes de mover a cabeça e começar a se levantar. - Que bom que tudo terminou bem. - Ele olhou em volta muito rapidamente, antes de se ajeitar, segurando a bengala. - Agora vou deixá-la em paz para cuidar de seus convidados, querida, foi um prazer conhecê-la.

    Sienna não era besta e sabia que algo muito além dela estava acontecendo e que as atitudes recentes de Aimee estavam refletindo em seu próprio futuro.


    [...]


    Off:
    Acho que não tinha ficado claro no meu post anterior, mas a Mayla e cia se afastaram dos dois, então não teria como eles "retornarem" a mesa escolhida porque já estariam longe da dupla, portanto vou considerar que vocês dois foram até eles novamente.

    Mayla estava recostada a uma mureta que dava visão para o jardim, observando-o com alguma cautela, com os pensamentos distantes, quando ambos os Presas se aproximaram, puderam ouvir o que provavelmente era parte de uma conversa entre ela e o marido, mas que era feita em Alemão, portanto nenhum dos dois entendia o que estava sendo falado.

    A Garou retornou sua atenção a eles, quando se aproximaram de novo. O menino espoleta estava sentado na mureta, com o braço do pai passando por sua barriga para segurá-lo, mesmo sentado suas perninhas moviam-se balançando de um lado para o outro e o pequeno brinquedo de madeira era girado no ar constantemente, mostrando os traços de agitação que ele possuía.

    Ela trocou um rápido olhar com o homem ao seu lado, antes de falar a Dimitri. - Não há segredos, chama-se respeito. - Disse, era a base, não era? Os Crias de Fenris podiam ser chamados do que fossem pelas outras Tribos, mas seus Parentes eram bem tratados e cuidados e respeitados. - Há quanto tempo estamos casados mesmo? 10 anos?

    - Por aí, começamos a namorar depois que você passou no ritual, acho. Você tinha sei lá, 14? Casamos um ano depois, acho.

    - 10 anos, 5 crianças. É um bom número. - Falou, com um suspiro antes de dar levemente de ombros. - Minha mãe está bem, retornou para a Alemanha essa manhã. - Calou-se por um instante, para ouvir. - Comemoração? - Aquilo lhe soava estranho... Tendo em vista que um casamento tinha sido cancelado. Que tipo de comemoração poderia se ter àquela altura? Mayla arqueou uma das sobrancelhas e lançou um olhar para Aimee, antes de focar-se em Dimitri de novo. - Acredito que meu irmão não comparecerá a esse encontro de vocês, ele também foi com ela. Houve uma convocação do Margrave aos Crias na Europa, talvez até eu tenha que ir, em breve.- Deu de ombros de novo, tocar no Margrave era um assunto delicado, mas Mayla era uma Cria e pouco se importava com as politicagens entre os Senhores e os Presas, o que realmente lhe importava era o inimigo morto e atualmente na Europa eram os Senhores das Sombras quem conseguiam isso. O Margrave expandia território e influencia na Europa e não era segredo nenhum que A-Dama era uma das aliadas dele.

    - Uma boa matilha é uma matilha que faz seu trabalho, apenas isso. Não tentem abraçar o mundo.

    - Mamma, podemos ir embora? É chato aqui e Mandíbulas-de-Ferro disse que ia me ensinar a caçar. - Resmungou o garotinho.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 435
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Qua Jul 05, 2017 3:44 pm








    Ouvir que A-Grande-Caçadora respondera um chamado do principal lider dos Lordes foi como um golpe na jugular. Porém a presença de Mayla ainda na Irlanda era um bom sinal, um sinal de que ainda existia uma curiosidade nos assuntos dos Presas de Prata. Talvez isso fosse o que seu tio queria que ele passasse a tratar, conseguir o apoio de Mayla. Esta era a segunda vez que ele o mandava conversar com a Cria, e ele provavelmente pouco se importava com a possível aliança com os O'Shea, o apoio dos Crias sobretudo de Mayla era importante. Agora Dimitri podia ver, ver além de seus impulsos juvenis. Ele devia pensar e não se jogar nos seus instintos animais.

    Se ele queria alguma coisa, realmente Siena estava certa, ele deveria fazer aquilo que esperavam dele. Seu descontentamento deveria ser só dele, suas frustrações também deveriam ficar guardadas para alimentarem sua fúria na hora certa, contra o inimigo. Seu tio não era seu inimigo, não importava o motivo que ele fazia aquilo, ele era mais velho, mais experiente e mais graduado que Dimitri. Não era um romance adolescente que o impulsionava, e sim a palavra. Havia aquilo, o juramento de todo Berzukov e ele acima de tudo deveria ser posto.

    - Espero que A-Grande-Caçadora e seu irmão tenham uma boa luta contra o inimigo e que se levantem vitoriosos no final da batalha. Por hora eu devo me preparar para a caçada que farei com a matilha em busca de nosso totem. E fazer com que todos voltemos prontos para as nossas missões. O mundo é um território muito grande mas é obrigação de cada um de nós fazer a sua parte para protegê-lo. Nesse momento minha missão é ajudar minha matilha a conquistar seu totem, sem pensar muito no futuro ou em algo que esteja muito distante de nossa visão. Isso eu deixo ao encargo dos líderes e daqueles que tem mais experiencia e posto e por isso já provaram que estão aptos a guiar os mais novos.
    Dimitri que se mantinha atento ao que acontecia, agora de maneira mais fechada já que falava sobre assuntos mais sérios.

    - Sobre a comemoração esta deveria ser a minha apresentação formal a sociedade entre parentes e garou e também minha apresentação a irmã de Aimee. - Dimitri se vira para o filho de Mayla -Jovem caçador deve aprender a controlar seu ímpeto. Ou as presas sentirão a sua presença. - aquilo Dimitri dizia aquelas palavras num tom cortês como se fosse uma dica e não uma repreensão para o garoto mas servia ainda mais para ele próprio.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Qua Jul 05, 2017 9:50 pm


    Aquele foi o momento mais incômodo do brunch. Apesar de ter dito com bastante jeitinho, aquele olhar intimidador que recebia por parte do Garou, a fazia pensar se tinha deixado escapar algum detalhe indesejável. Ou, quem sabe, não tivesse dito as palavras certas. Respirou firme durante o discurso - no momento que revirou os olhos, falando da juventude inconsequente - e completou o raciocínio. Não soube se tinha sido de todo convincente, mas pelo menos mantinha aquela sua expressão.

    [color=#66cccc]- Bastante, eu diria. - Esboçou um meio sorriso e concordou que era bom tudo ter terminado bem. Quando o Garou começou a se levantar, Sienna também o fez. Em partes porque foi enganada pela bengala, mas também porque iria andar. - Pedi para que o maitre fosse até nossa adega para presentá-los com um mimo. Seu sobrinho me enviou flores mais cedo e foi muito delicado e gentil da parte dele.

    Disse com certa graça, mas não demonstrava sinais emotivos. Ela era bem blindada quanto a isso. Sua postura era polida.

    - Espero que gostem e também que aproveitem o brunch

    Reverenciou suavemente o homem e começou a se afastar também. Contudo, ao invés de voltar para a recepção, Aimee decidiu ir pessoalmente até a adega. Tinha lá certo receio disso, mas queria conferir se tinha uma bebida especial por lá. Normalmente, ela não ia, porque a adega era um tanto quanto escura e "fria", mas tinha seus motivos para ser assim. Naquele dia, contudo, imaginou que a movimentação fosse maior ou que, pelo menos, não fosse ficar sozinha ali.


    Passou pelo irmão, vendo a expressão dele e se estava tudo bem e seguiu até o local. Pelo menos Aeron e mais alguns convidados aqui ou ali sabiam para onde ela tinha seguido. Também seria um bom momento para colocar a cabeça em ordem, visto que agora estava ainda mais preocupada e confusa do que antes. Sua conversa com o Sr. Berzukov tinha sido rápida, educada, porém cheia de palavras-chaves. Estava chateada com isso, não pelo compromisso em si, mas porque suas suspeitas em relação à reputação da família se confirmavam cada vez mais.

    Instintivamente, ela levava a mão até o colar que se perdia no discreto decote do vestido. Retirou o relicário de lá e ficou mexendo nele enquanto seguia para a adega.
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Bastet em Sex Jul 07, 2017 5:30 am



    Aimee quase deu uma cotovelada em Dimitri quando ele voltou a falar de assuntos “da nação”.  Até mesmo a ruiva havia percebido que Mayla não parecia ligar muito pra aquele tipo de assunto, com a resposta direta que havia dado ao Prata quando ele pedira desculpas por sei-lá-o-que... Mas apenas suspirou, não conseguindo agir a tempo. Em algum momento, acabou se distraindo em seus próprios pensamentos, estando com o olhar perdido quando Mayla a olhou.  A postura distraída podia dar à mulher a resposta que buscava, uma jovenzinha sem rumo por perder o casamento, ou poderia fazer ela  pensar o contrário.

    A jovem não estava muito interessada nos discursos políticos de Dimitri, sentindo novamente aquele incômodo sobre toda a formalidade de pompa dele. Ficou um pouco curiosa, observando se, em algum momento, ele largava de mão daquilo, mas, nem mesmo quando pareceu surpreso o Garou perdeu a postura. Ela prestava atenção em partes da conversa, mas não interrompeu, não querendo ser rude... Bem, ao menos era o que parecia. Apenas coletava uma informação aqui e ali, torcendo para que sua memória não a decepcionasse.

    Aimee só voltou a si, de fato, quando o pequeno furacão reclamou de estar entediado. Ela focou o olhar novamente nos convidados e deu um sorriso -– Mas já está entediado, antes do bolo cheio de glacê ser servido? – disse, de forma simpática. O bolo do casamento havia virado pedaços “gourmet” de bolo e provavelmente seriam servidos após os canapés que passavam aqui e ali. Imaginou ter ouvido algo como 5 filhos? Provavelmente os outros não estavam ali, mas, nossa! Imaginava como era cuidar de cinco pequenas coisas levadas como aquela. “Não, obrigada” pensou.


    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Sex Jul 07, 2017 12:03 pm

    Mayla virou-se para o menino, quando ele falou aquilo, mas não o repreendeu: era uma criança que dizia a verdade que sentia, não havia nada que pudesse fazer àquele respeito. Ela suspirou levemente, enquanto o marido rindo, puxou o garoto para o colo e depois o colocou sobre os ombros, eles trocaram algumas poucas palavras na língua nativa da família e o homem se curvou brevemente, beijando a testa de Mayla e avisando que ia dar um jeito de 'cansar' as crianças um pouco. - Acho que não é uma boa ideia dar açúcar pra esse carinha. - Afirmou o Parente e cumprimentou Aimee e Dimitri antes de se afastar.

    Ele se afastou com as crianças, deixando Mayla e os dois ali.

    Essa que voltou sua atenção para o Presas de Prata, arqueando as sobrancelhas levemente.

    Dimitri tinha o mau dos Presas de Prata, Mayla achava: falava demais, faziam de menos. Nisso ela tinha que concordar com sua mãe, ao menos os Senhores conseguiam falar pouco e fazerem o que tinham que fazer, e quando começavam a falar demais, bastava alguém falar mais alto que eles que a coisa mudava de figura. Os jogos eram arriscados, mas os resultados eram eficientes.

    - Você tem bonitas palavras, Garras-do-Falcão. - Falou Mayla, encarando-o por um instante. - Mas são os atos que vão dizer mais. - Ela suspirou, lançando um olhar para além dos dois ali, para onde o marido tinha levado as crianças.

    - A propósito. Minha mãe mandou estender o convite: Aeron tem que de ir até o nosso Caern para se desculpar oficialmente com nossos Parentes e nossos Lideres, ela disse que você deveria ir para "supervisionar" as coisas.

    [...]


    Sienna não teve muitos problemas para ir e vir da adega, estava bem movimentada naquele dia, então a sensação de solidão e escuridão era completamente abafada ali. Quando passou por seu irmão, ele estava em uma mesa, com sua própria matilha tomando alguma coisa, parecia meio introspectivo naquele instante, pensando em algo.

    Ela encontrou no meio do caminho dentro da adega o homem que trazia o vinho que tinha sido pedido para ser separado, e não precisou permanecer lá por muito mais tempo. Quando retornou ao salão, as coisas estavam ligeiramente iguais.

    Pode ver que Dimitri e sua irmã ainda estavam com Mayla, mas também não pode mais ver o tio de Dimitri por ali.

    Off:
    Pessoal, vamos tentar dar uma resumida nesse bruch, tentem fazer um resumão do que seus personagens fizeram.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 435
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Sex Jul 07, 2017 1:18 pm

    Dimitri sentiu a alfinetada nas palavras de Mayla mas aquele não era o lugar, hora e principalmente havia uma longa distância ainda entre eles, e seus postos deixavam isso evidente. Então ele simplesmente olhou para ela enquanto falava e assentiu com a cabeça, mantendo-se sério. Seus pensamentos agora estavam focados na tarefa que teria de realizar mais tarde com sua matilha, que agora estava mais enfraquecida com a saída do cria.

    Ao ouvir sobre o convite. Havia mais neste supervisionar. Pareceu-lhe uma armadilha, mas Dimitri sabia que um convite daqueles não poderia ser rejeitado. Mas a postura da Jarl dos Crias o deixava intrigado. Sim ela colocou uma pá de cal no problema que Dimitri tivera com Mayla, o convidou para beber e comer com sua tribo. Mas Aeron era um Presa de Prata completamente diferente de Dimitri, enquanto Dimitri tentava ser mais agradável o outro era como o estereótipo que falavam.

    Dimitri tentava em grande parte do tempo se manter com seus valores pessoais e tratar todos com justiça era um destes. Aquilo que ele não tolerava era a injustiça com qualquer um que o fosse. Mas Aeron deveria pagar, e para um Presa de Prata se curvar era a tarefa mais difícil que ele poderia fazer. A punição era justa devido o crime. Se para os Presas os parentes eram apenas parentes, para os crias os parentes aparentemente eram seu maior tesouro.

    - Sim irei com ele se eu tiver regressado da caçada que sairei hoje a noite. - respondeu brevemente.

    Após a resposta Dimitri, pediu desculpas para Mayla e Aimee e se afastou das duas, caminhou entre os convidados falando amenidades com alguns, nunca permanecendo muito tempo com nenhum deles, tentando permanecer o tempo igual entre eles. Depois seguiu até o local onde Aeron estava, afinal ele tinha alguns assuntos que ele queria resolver e Aeron era um destes. Enquanto caminhava até onde o Cliath estava, Dimitri procurou com o olhar em vão por seu tio. Com Aeron ele foi breve, agradecendo pela recepção, não tocou no assunto das poucas pessoas, mas queria acertar com ele sobre a ida ao Caern dos Cria de Fenris explicando que A-Grande-Caçadora_rhya havia pedido que ele o acompanhasse obviamente não tocando no assunto de que ele, Dimitri, deveria supervisionar os atos de Aeron.

    Ele novamente se afastou do irmão de Sienna afinal ele ainda não havia comido nada. Então buscou algo que fosse basicamente carne então preparou uma refeição para si composta de uma porção de carpatios e tartar. Retornando para a mesa onde conversara com Sienna. Sozinho enquanto comia Dimitri passou a observar tudo o que acontecera com ele nestes últimos dias.

    Ele havia sido posto duas vezes frente a frente com os Crias, de certo seu tio queria que ele demonstrasse suas habilidades para eles. Mas em todas as vezes ele tentara conversar com os crias e não se impor. Mas Aeron tentou fazê-lo e trouxe a quantidade de problemas que trouxe, se era assim que os mais graduados da tribo achavam que iriam conquistar os crias... Bem ele não sabia. Mas sua abordagem também não havia sido melhor que a do outro presa.

    Entre uma garfada e outra ele olhava os convidados estava com as feições típicas de um russo. Ele gostaria de conversar novamente com Siena, mas agora ele tinha de se preparar espiritualmente para a tarefa. Ele ainda conversou brevemente com Aimee sobre a ajuda que ela poderia dar para ele em relação a surpresa para Sienna.

    Do mais se manteve na mesa que ficara com Sienna esperando por ela para se despedir.

    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 77

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Persephone em Sab Jul 08, 2017 10:47 pm



    Enquanto percorria seu caminho para o interior da casa, Sienna ainda controlava a movimentação do brunch. Pôde ver que as mesas estavam bem servidas e passou perto de seu irmão, observando a expressão séria dele. Num instinto puramente fraternal, ela passou a mão suavemente pelo ombro dele e trocou um breve olhar com os companheiros de matilha dele. Eles não se davam tão bem quanto ela e Aimee, mas apesar de tudo, compartilhavam o mesmo sangue. Sienna discordava de muitas e muitas atitudes, mas naquele momento, ela acabou sendo empática o suficiente para ler a expressão dele. Aeron estava com os ombros tão pesados quanto os dela.

    Parou por um instante, ainda com a mão sobre o ombro dele, fazendo um carinho discreto e disse que mandaria servir mais aquela mesa. Trocou um meio sorriso - que agora alguns entendiam que não era por felicidade - e seguiu seu caminho. Falou para que um dos garçons reforçasse as bebidas leves e os pratos da mesa de Aeron e ouviu os comentários que os garçons tinham.

    Tudo estava sob controle, aparentemente.

    Sienna caminhou até a adega, sentindo um pouco de aflição, mas ficou mais aliviada ao encontrar o maitre no meio do caminho. Aproveitou para perguntar se ele tinha uma bebida bem específica, mas, infelizmente, não tinha nada do tipo por ali. Fez uma expressão chateada, mas deixou para uma próxima oportunidade. Pediu, então, para que o maitre deixasse o vinho separado - ela não tinha descido por ele e sim pela outra que tinha acabado de perguntar. Retornaria à festa e, no momento certo, entregaria o presente para Dimitri ou seu tio.

    Ao retornar, viu que sua irmã ainda falava com Mayla. Dimitri tinha se afastado e fazia sua refeição completamente sozinho. Achou isso um pouco triste, mas ela como anfitriã, não podia ficar parada por muito tempo. Além disso, as palavras do tio dele estava em sua mente. Não sabia se deveria - ou queria - conhecer mais o russo. Ou melhor dizendo, se queria conhecê-lo de modo mais intimo, no sentido de saber seus medos e receios. A primeira amostragem tinha sido mais profunda do que ela esperava, ainda mais para alguém com quem só teria uma "grande amizade". Mas vê-lo sozinho, incomodava.

    Não sabia se ele já tinha uma matilha, imaginava que seria diferente se os companheiros dele estivessem ali. Infelizmente, ela não teve essa informação à tempo.

    De todo modo, ela seguiu até Mayla. Não sabia se a Cria já estava cansada ou não dos Presas de Prata daquela família, mas não era certo não falar com ela. Não sabia, por exemplo, se Aeron tinha falado com ela. Se o irmão tinha falhado nisso, pelo menos ela e Aimee fariam o certo. Sienna aproximou-se da loira, um pouco antes da partida. Caso Aimee estivesse proxima a ela, poderia ouvir.

    - Espero que a recepção tenha sido do seu agrado, Mayla. - E agora, olhando de perto, talvez ela pensasse qual das duas tinha sido a menina assustada do café da manhã. - Desculpe por não ter dado toda atenção que merecia, mas não consegui parar por muito tempo.

    Suspirou, relaxando um pouco os ombros, mas logo erguendo de novo. Ela a encarou, finalmente, sem nenhum Garou por perto. As duas só tinham se falado quando ela circulou com Dimitri.

    - Gostaria de ter dito antes e, mais do que isso, de ter em mãos aquilo que comprovaria o que tenho a dizer. Não tive muitos anos de convívio com minha mãe, ainda era muito pequena quando ela morreu, mas...Lembro-me com perfeição de seus ensinamentos e este foi em relação aos amigos dela. - Que incluía a mãe de Mayla. - Podemos ter um tipo de vinho para acompanhar cada tipo de comida. Podemos ter champagne, cointreau, whisky, as bebidas mais caras do mundo para impressionar qualquer pessoa. Mas...Nada se compara ao sabor do hidromel dos amigos alemãs e nórdicos. Não é apenas o sabor hipnotizante da bebida, é o momento que ela traz, ao redor de uma fogueira, mesmo nas noites mais frias.

    Sienna falava com certa emoção, lembrando-se da voz de sua mãe e o modo como ela dizia isso. Tinha sido depois de uma missão com sua matilha mista em união a outras.

    - Confesso que em minha posição, eu não consigo entender com plenitude este sentimento, mas...mesmo para uma criança, eu conseguia sentir o quão real eram suas palavras. Ela tinha uma garrafa de hidromel, como presente dos Crias, mas já se foi...Um dia espero que eu possa ter outra para oferecer a você, num brinde para dias melhores. Mesmo sendo pessoas diferentes do que nsosos ancestrais foram, nosso sangue é o mesmo. E os ensinamnetos ficaram, pelo menos pra mim. Obrigada por ter vindo, principalmente por ter vindo com sua família, Mayla.

    Finalizou, fazendo uma suave mesura, abaixando o olhar e a cabeça por um instante. Em seguida, a encarou de novo e esperaria por sua reação.

    [...]

    Depois das respostas, Sienna cumpriria sua tarefa e seguiria até Dimitri com a garrafa de vinho. Como não tinha encontrado o tio dele de novo, ela entregou diretamente ao rapaz. Até porque, quem tinha feito aquele gesto gentil tinha sido ele mesmo.

    - Você me pegou de surpresa esta manhã com o seu presente, por isso não consegui pensar em algo mais elaborado. Porém, tenha certeza de que este presente tem as mesmas boas inteções do seu. É um vinho dos Bettencourt, numa parte da família que fica no sul da França. Percebi que você gosta bastante de carnes, se soubesse, estaria com algum que combinasse. Mas hm...Esse até que vai, é tinto. Espero que você goste.

    Entregou a ele a bela garrafa.


    [Off: Eu dei uma corridinha, porque era pra resumir, então, fiz logo as interações sem esperar pelas respostas i.i Depois do fim desse brunch, a Sienna entrega o telefone da veterinária pra Aimee. To falando aqui pra lembrar também.]
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Bastet em Dom Jul 09, 2017 3:39 pm



    As interações continuaram, formais e “leves”, como deveriam ser em uma ocasião como aquela. Apesar disso, a conversa entre Dimitri e Mayla parecia discretamente acalourada. Aimee não interrompeu, vendo o pai se afastar com o menino e logo o cunhado se despedir, indo comer alguma coisa. A ruiva ainda trocou algumas palavras com a Garou e já ia se despedir quando a irmã chegou.

    Fazia tempo que não via Sienna tão engessada. Provavelmente por não terem tido muitas recepções enquanto estavam estudando... Ou por não terem enfrentado nenhuma situação como a dos últimos dias, mas ali estava ela. Foi uma surpresa ouvi-la falar sobre a mãe daquela forma. Não se lembrava de todos aqueles momentos com a mãe, mas baixou os olhos, ouvindo. Acabou se despedindo de Mayla e indo andar pela recepção que parecia estar tomando, naturalmente, o rumo para o seu fim.

    Aimee iria se despedir dos conhecidos, para a irmã não se preocupar tanto com os convidados e poder passar mais um tempinho com o noivo. Acabou se aproximando do irmão, que tava contemplativo e estranhamente muito formal– Você está se saindo um bom papai, só que com mais cabelo – provocou,  o olhando em seguida – Podemos conversar sobre o que está acontecendo?


    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 435
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Kether em Seg Jul 10, 2017 8:10 am





    Dimitri esperava para se despedir de Siena e durante a espera pediu a um garçom por uma caneta, então escreveu o seu número de celular e devolveu a caneta para o jovem voltando para a sua solidão e pensamentos.

    Dimitri, olhou para Siena. Seu olhar estava reflexivo até então. Mas ao perceber seu presente ele acena afirmativamente com a cabeça.

    - Obrigado, Siena. Por tudo. A recepção estava fantástica, a comida muito boa. Mas minha alimentação se restringe a carnes não tinha como você saber. - falou com um sorriso amarelo.

    Ele olha para Aimeé e diz a Siena

    - Sua irmã tem um bom coração. Mas assim como eu, antes de conhecer você, deve aprender que nada é como queremos. E se realmente quisermos algo, devemos guardar para nós mesmos ou no máximo dividir com as pessoas que estejam envolvidas. Por isso, quero muito que isso dê certo.

    Dimitri se levanta e arruma a roupa repara que já devia partir, então ele falou para a jovem.

    - Gostaria de poder encontra-la mais uma vez talvez um picnic? Mas não sei quando, como ou se voltarei da caçada que partirei esta noite com a minha matilha. Foi uma honra e um prazer conhecer você. Este início de tarde foi uma das melhores que já passei em minha vida.

    Ele pega o vinho e entrega o lenço de papel que havia anotado o seu telefone.

    - Muito obrigado, pelo gesto irei guardá-lo para uma data especial. Sei que você tem amigos e vários seguranças. Mas a qualquer hora que você precise de alguém para te ajudar ou mesmo para te ouvir. Me ligue. Eu prometo que virei de onde eu esteja para ajudar você.

    Ele olha para ela esperando que ela entenda o que ele queria dizer. Mesmo não tendo certeza se ela entendera ele complementou.

    - A palavra de um garou é mais valiosa que ouro. Sempre que estiver em perigo me chame.
    Ele cumprimenta Siena se despedindo.

    - Até breve Siena. Apesar de sua idade, me ensinou muito hoje. E sou muito grato por isso.

    E parte para casa onde deixaria o vinho guardado em seu quarto, trocaria rapidamente de roupas e seguiria para o local onde se encontraria com seus companheiros de matilha. Dimitri não queria ver ninguém apenas seguir para sua batalha e lutar, se ferir e ganhar marcas visíveis já que a que ganhara eram pessoais e internas e quem sabe voltar a se sentir confortável com tudo isso.



    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 367
    Reputação : 34

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Rosenrot em Seg Jul 10, 2017 10:20 am

    @Bastet

    Aeron tinha feito sua parte: passado uma vez para cumprimentar as pessoas, mas ele nunca teve tato para anfitrião, então quando finalmente terminou de falar com as pessoas se recolheu a sua própria mesa e sua própria matilha.

    Dali ele podia observar a maior parte do lugar, ouvindo o que seus companheiros falavam, quando Sienna passou ele apenas lhe lançou um olhar breve, sem exibir muitas reações ao toque da irmã, apenas moveu a cabeça para ela e nada mais.

    Estava tomando o restando do seu uísque quando Aimee chegou, deu uma olhada breve nela, até ouvir o que a jovem falava sobre ele, Aeron levantou o olhar - nada humorado - na direção da jovem, mas não respondeu. Não estava com humor para as brincadeiras, principalmente depois das coisas que ela tinha feito.

    - Sobre o que está acontecendo? - Questionou, olhando para ela de novo.
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Bastet em Seg Jul 10, 2017 6:51 pm



    Aimee não pareceu ligar ao tom ríspido do irmão, já estava acostumada com aquilo, mas a pose de superior dele a irritava bastante. Principalmente pelo fato de ele ter feito tanta merda quanto ela, embora em âmbitos diferentes. Ao menos, ela não tinha de se desculpar com nenhum outro Garou.

    O olhou, cruzando os braços, mas não querendo arrumar confusão com ele. Apenas queria conversar, realmente. – Sobre o que eu fiz, o que você andou fazendo, a viagem do nosso pai. Eu sei que não tô com moral nenhuma pra pedir informação de nada, mas acho que precisamos conversar sobre o futuro. Não tomarei muito do seu tempo – disse, sem falar exatamente o quê por estarem em um lugar público.

    Aimee estava preocupada, achando que o que tinha feito poderia influenciar negativamente no futuro da irmã. Havia tentado conversar com o pai, mas ele apenas a ignorara, talvez Aeron a escutasse, pois sabia que ele amava tanto Sienna quanto ela o fazia, e, apesar de um idiota, tanto ele quanto o pai eram bons em pensar em estratégias e essas coisas.



    Conteúdo patrocinado


    Re: [Brunch] Sienna, Aimee, Dimitri.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 19, 2017 8:00 am