Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Compartilhe
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7756
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Sex Fev 01, 2013 11:56 pm


    Após a dura batalha contra os Phaerimms em Myth Drannor, Avalon, Lothiriel e Necross decidiram que deveriam aguardar a chegada de Ícarus e de Nuala para que eles adentrassem para valer a antiga cidade soberana dos elfos. A ninfa havia escrito uma carta e mandado um pássaro da floresta entregar o manuscrito ao Ícarus, que naquele momento deveria estar em Ponte do Arco participando do torneio dos Vales.

    Enquanto o trio não obtinha resposta, eles resolveram passar os dias seguintes vivendo nas proximidades de Myth Drannor, observando os contornos da imensa cidade e bolando estratégias para adentrar o local de uma forma mais segura. Avalon, com os seus poderes druídicos, fazia de vez em quando incursões para mapear melhor o terreno. O druida, inclusive, achou a entrada para dois templos. Segundo se dizia, o Rei Aencar havia perdido seu famoso estandarte no interior de um templo arruinado na Cidade da Canção, e era por isso que eles tinham ido para lá.

    Mas Ícarus havia descoberto novos detalhes na boca do drow em que assassinara, e após ter recebido a carta de Lothiriel, o algoz montou em seu wyvern e partiu para Myth Drannor a toda velocidade. Nuala, por sua vez, havia preferido retomar a busca pelo seu tutor. Levou poucos dias para Ícarus chegar ao local, e através de magias, o grupo pôde enfim se reencontrar na orla da floresta.

    Era a hora de colocar as novidades em dia e fazer os últimos preparativos para invadir o reduto de poder chamado Myth Drannor.
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Allindur em Sab Fev 02, 2013 1:28 am

    O cavaleiro negro de Tiamat voava baixo sobre a floresta, montado em seu leal e único companheiro Daedalus. O local certamente era agradável, apesar de um tanto luminoso demais. Ele trajava sua armadura escura, mas havia removido o elmo, querendo sentir o vento golpear suas faces e seus cabelos. Era essa a hora em que Ícarus poderia, talvez, ser confundido com um aventureiro comum, simplesmente porque nessa hora sua mente não estava envolvida em planos e esquemas, não era tomada por sombras ou sangue. Era a hora em que tudo que importava era o céu sobre sua cabeça e o ar gelado umedecendo suas faces. Era a hora em que o mundo era simples e feliz. Era a hora em que ele era livre.

    Mas palavras como liberdade e felicidade ficaram para trás há muito tempo na vida do guardião negro, elas eram difusas e breves como um sonho. E como todo sonho, elas se foram, completamente esquecidas, no momento em que o alarme do dever soou.
    ------------------------------------
    O galhos se romperam e foram arrancados de suas árvores mães conforme a criatura atravessava copas sem o menor cuidado ou preocupação. O chão então tremeu sob o impacto de suas garras poderosas e todo o peso sendo amortecido em um pouso nada delicado. Cada músculo poderoso se contraía visível sob o couro coberto de escamas ásperas e pálidas. O wyvern albino era uma visão triunfante e temerosa, tal qual seu cavaleiro de armadura fosca, os cabelos longos e negros balançando ao vento da floresta. Triunfante, é claro, apenas por que o homem em questão tinha o cuidado em tentar esconder a presença sombria que ele trazia com vinda. Uma tentativa não tão frutífera assim.

    Ele salta de seu companheiro e montaria, a capa longa e bela esvoaçando atrás, seu elmo seguro no punho.

    -Esse é o local magicamente acertado. Agora esperamos.

    Ele bate levemente no ombro do wyvern com a mão coberta em aço, e sem matem de pé atento. O dragão, porém, fecha as asas e senta-se, aproximando a cabeça de seu amigo, a cauda com ferrão letal balançando suavemente.

    -Sempre esperamos...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6839
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Sab Fev 02, 2013 1:48 am

    Necros já seguia com a ninfa e o druida para o local o qual foi marcado para encontrar o cavaleiro, e como sempre ia montado em sua quimera esqueleto, só que dessa vez vinha escoltado por 3 esqueletos de phaerins que eles havial derrotado em combate. O necromante passou os dias apenas relendo seu grimório estudando suas magias, vez ou outra ele ia com os esqueletos fazer uma ronda e matava qualquer coisa que se aproximasse.

    A quimera segue a passos lentos para que a ninfa e o druida os acompanhasse, não demora muito e o cavaleiro e sua montaria escutam passo pesados, sons de galhos se quebrando, folhas sendo esmagadas e um renger estalado o tempo inteiro, então das sombras das árvores surge Necross Montado em sua Quimera e com três esqueletos de Phaerim o escoltando, um sob sua cabeça, um do lado direito e outro do lado esquerdo, os três esqueletos pareciam emanar um tipo de fumaça típica de coisas geladas que brotava deles e se dissipava no ar, mais precisamente envolta de suas armas de ataque.

    O necromante Sorri quando vê Ícarus ao lado de sua montaria, ele realmente tava feliz, não por ver o cavaleiro, mas pro ter mais alguém para ser saco de pancadas na linha de frente enquanto ele lança suas magias na retaguarda e diminui suas chances de se atacado. Ele então dirige a palavra a ele:

    -Ora, Ora...acho que o torneio não acabou...omg... hoje não seria a final do torneio!? O que houve? perdeu para quem? Dizia Necross dizia Necross com um olhar indiferente.
    rycondragon
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por rycondragon em Sab Fev 02, 2013 10:57 am

    Avalon vinha com Lothiriel, mostrando alguns desenhos que fizera da região (como um mapa) entre as folhas de seu grimório, ele n gostava muito de andar com aquele grupo de mortos vivos.

    -Veja Lothiriel, estas são as entradas (apontando para o desenho) creio que se formos por aqui seria melhor, e...

    A conversa de Avalon e Lothiriel foi interrompida com o barulho de galhos se quebrando, Avalon logo achará que monstros estivessem por ali.

    Ao se aproximar lentamente para olhar, reparou que era o "Cavaleiro" e algo mais, algo muito grande, sob uma segunda olhada atentamente ele reconhece a criatura... uma nobre e bela criatura de sangue draconico, uma das raças que são "os senhores do céu"

    Avalon demorou uns segundos até recordar o nome da criatura...

    - um...Wyvern? é realmente um wyvern?

    uma mistura de medo e admiração se juntava no peito de Avalon, ele sabia que tais criaturas eram muito perigosas, porem a admiração de poder ver ela tão de perto, fazia com que lentamente ele se aproxima-se.

    com um olhar mais analítico, Avalon reconhece que aquele Wyver estava no auge de sua boa forma, garras serrilhadas, forte musculatura, escamas crescidas que demonstrava que tal já estava no estagio adulto.

    - (Draconico) Olá, me chamo Avalon, é uma honra conhece-lo, aquele que reina nos céus, tens meu mais profundo respeito e admiração...
    diz Avalon com uma saudação a enorme criatura draconica

    Agora Avalon se volta ao cavaleiro, lhe estendendo a mão e dizendo:

    - Grande "Cavaleiro", me alegro de poder contar contigo neste momento, este lugar não é tomado como "o lugar mais perigoso dos vales" atoa,
    sua espada é de suma importância para nos, e desde já me desculpo se esta viagem lhe causou algum infortúnio no torneio dos vales
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1753
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Felarhix em Ter Fev 05, 2013 8:45 am

    Lothíriel acompanhava graciosamente Avalon e suas vestes voavam com a brisa ficando ainda mais evidente a sua rara beleza.

    A ninfa acompanhava a demonstração dos mapas feitos por Avalon e ia dizendo:

    -Será que o que procuramos está por aqui? Diz apontando para próximo às entradas que Avalon havia se referido.

    Quando percebe que o Cavaleiro havia chegado ela conclui.

    "Minhas mensagens sempre chegam onde quero."

    Ela entende tudo o que Avalon dizia para o Wyvern e complementa:

    -(Dracônico)Criaturas assim não são fáceis de se ter como companheiras, o Cavaleiro que a monta deve o tratar com muito respeito.

    Ela não diz nada ao cavaleiro apenas observa o cumprimento de Avalon.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6839
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 05, 2013 10:04 am

    Necross volta sua atenção para o Wyvern e entende perfeitamente o que Avalon e Lothiriel falam e então completa:

    (Dracônico)-Realmene é um belo espécime, me admira uma criatura poderosa e orgulhosa se deixar montar, para isso ela deve ter bastante confiança e respeito por seu mestre...Como se Chama Wyvern?
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Allindur em Ter Fev 05, 2013 12:22 pm

    O tempo de espera se revelara curto afinal. Ícarus se vira para onde os três aparecem, mas Daedalus não se levanta, apenas corrige um pouco sua postura.

    -O torneio terminou para mim, necromante. Fiz o que precisava ser feito e descobri o que precisava ser descoberto. Quando não tive mais por que participar, me deixei vencer.

    Ele então se vira para Avalon.

    -É um igual prazer revê-lo, Mestre Druida, esteja certo que emprestarei minha espada enquanto cuidamos deste problema. Não se preocupe, meu trabalho no Torneio já terminou, minha meta agora está aqui. Mas houveram frutos no nele, porém. Frutos que imagino que lhes serão interessantes.

    Enquanto seu companheiro de viagem respondia às perguntas, Daedalus se via alvo de atenção diversa. O wyvern não ficava muito confortável com esse tipo de situação. Essas criaturas não tinham o intelecto vasto e a presença social de um dragão completo. Para um wyvern a alegria estava no combate e nos prazeres simples da vida, e seu companheiro era todo o diálogo que ele costumava, ou normalmente disposto, a ter. Sua mente não era muito diferente da de um ogro ou troll nesse sentido, apenas com mais informação com a qual trabalhar. Ele se levanta, resignado, como uma criança se preparando para uma formalidade que não lhe seja muito agradável, e responde às perguntas. Daedalus era muito consciente de quão raro espécime ele era. Não se encontram muitos wyverns albinos ou de olhos azuis por aí, e provavelmente ele chamava mais atenção ainda por esse fato.

    Tentando simplificar seu trabalho, ele prefere responder a cada inquisidor individualmente. Primeiro ele se dirige ao primeiro, o com ares de druida.

    (Dracônico)-Sangue quente e belas noites para você, Avalon. Tem meu respeito também.

    Avalon não havia realmente perguntado coisa alguma, então uma saudação devia bastar, apesar de o wyvern não ter completa certeza de que ele entenderia a saudação. Não é como se ele, de sangue dracônico e asas fortes, fosse dizer estar honrado com a presença de um humano. Respeito parecia adequado, porém. Ele claramente era um herói experiente, como Ícarus.

    O dragão se vira à ninfa, que não parecia ter muito apego por seu parceiro. Daedalus acha alguma graça nisso, principalmente por que Ícarus tendia a ser muito mais gentil com fadas que ele próprio.

    -E ainda assim você está me tendo como companheiro, fada. Meu parceiro me dá o respeito que eu mereço, e eu dou a ele o respeito que ele merece.

    Enfim ele vê o necromante. Aquela figura lhe parecia mais compreensível que os dois naturalistas. Claro que uma vez que ele fala, o wyvern volta a só ter Avalon em bom conceito. O druida fora o único a lhe dar o devido respeito.

    -Meu nome passado não importa, necromante, mas eu respondo por Daedalus enquanto meu PARCEIRO acompanhar. Não possuo mestre algum abaixo de minha Senhora de Muitas Cabeças, mas pode ter certeza que o coração que bate em meu parceiro bate em mim, e isso é todo o respeito que importa. Só unicórnios se importam com coisas como confiança. Eu pareço um unicórnio para você?

    Meio divertido, meio irritado, Daedalus anda para atrás de Icarus, enlaçando seu parceiro com a cauda e o pescoço longo. Era ele que falava, Ícarus era seu canal profano, guarda-costas e asas, não sue porta-voz.

    O algoz, por sua vez, percebe a conversa toda e acha muita graça.

    -Ora, companheiros, não se ofendam. Provavelmente não têm muito contato com wyverns, e é um erro comum achar que eles são tão vocais quanto dragões puros. Em verdade, eles não são muito chegados em trabalho social ou mental, e são muito orgulhosos. Não deem mais atenção às suas palavras duras que dariam às de um gigante. E, senhora ninfa, eu provavelmente devia avisar que Daedalus não gosta muito de fadas...não mais que um caçador gosta de javalis.

    Naturalmente, Ícarus só podia sair com pescoço daquela comparação por ser o parceiro de Daedalus, e este conhecer bem seu hábito de fazer piadas.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6839
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 05, 2013 1:16 pm

    Necros gostou da resposta do Wyvern e sorri:

    (Dracônico)-bom que não o considere mestre e sim parceiro, teremos mais uma cabeça pensante no grupo, esses aqui...

    Dizia ele apontando para seus mortos-vivos

    (Dracônico)...só servem como escudo para nos proteger, você ao contrario é uma criatura poderosa e independente que pode nos auxiliar mais do que fisicamente, no entanto as coisas aqui são bem mais complicadas do que todos nós possamos imaginar..

    Dizia o necromante olhando para todos os lados da floresta atento.

    Ele então dirige-se até Avalon e indaga:

    -Você estava estudando melhores locais e meios para buscarmos a relíquia, o que acha melhor qual caminho sugere?
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1753
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Felarhix em Ter Fev 05, 2013 2:51 pm

    A ninfa simplesmente responde:

    -Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas quero deixar claro também que temo o seu Wyvern na mesma proporção que temo um vagalume. Enfim, no caminho pode passar as informações que você possui.

    Então volta a atenção para Avalon e diz:

    -Então meu bem, vamos logo? Estamos perdendo tempo aqui.
    rycondragon
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por rycondragon em Qua Fev 06, 2013 9:19 am

    Avalon fica honrado com a resposta do grande Wyvern, e se vira ao restante do grupo

    - ah os mapas?...sim estão bem aqui... diz avalon enquanto abre seu grimorio e procura as paginas em que fizera o desenho dos mapas

    - Vejam, este são dois templos, aconselho começarmos por la!

    Enfim o que podemos lhe contar "Cavaleiro", é que este lugar, myth drannor, é forrado de mostros, entre eles uma das criaturas mais perigosas de faerun em outrora cujos esquelestos nosso amigo aqui esta utilizando agora, diz Avalon apontando para os PHAERIMM

    Estes são os temíveis phaerimm. Há alguns milênios estas criaturas elaboraram um plano para aniquilar a vida em Faerûn. Eles tiveram sucesso em derrubar o poderoso impédio de Netheril e devastaram a região atualmente conhecida como o deserto de Anauroch, mas foram derrotados pela intervenção dos anciões sharn. Esta raça prendeu a maioria dos phaerimm sob um campo mágico no subterrâneo de Anauroch. Somente alguns escaparam do ritual de aprisionamento - é sabido que parte deles vivem em Myth Drannor, desperdiçando os seus poderes em conflitos internos. São criaturas inteligentes, lançadoras de magia e possuem um ferrão letal.

    PHAERIMM:


    sugiro prepararmos taticas, se queremos enfrenta-los novamente e continuarmos vivos, eu posso auxiliar o "Cavaleiro" nas linhas de frente, enquanto necross e Lothiriel fiquem recuados. Avalon se volta para Lothiriel e diz...meu coração não ira suportar ao ver voce se ferir novamente ...Avalon retorna a fala aos demais...agora escutem com atenção, principalmente voces dois, necross e Lothiriel, voces viram no que eu me trasformei durante a batalha contra os PHAERIMM, voces devem saber que quando me trasformo, apesar de continuar a atender como Avalon, minha personalidade é alterada, cada uma dessas criaturas representa uma parte de mim, o problema esta em qual perte ela representa, cada parte ou "Sentimento" como gosto de me referir é puro, e por ser puro, ele pode ser perigoso, dentre eles o "Espirito da Furia" ou como é chamada a criatura que o adota o nome de Troll da guerra, é um de meus "sentimentos" mais poderosos e instaveis, eu lhes peço que ao menor comportamento estranho da minha partes, voces devem me tratar como um inimigo, e se nessesario voltar sua laminas contra mim.
    Em outrora já percorri caminhos sombrios e sangrentos, dos quias não gosto de me lembrar, por confiar demais nesse "Sentimento", os demais "sentimentos" são inofensivos, alguns mais anti-sociais, outros mais travessos.
    rycondragon
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por rycondragon em Qua Fev 06, 2013 9:21 am

    Spoiler:

    mestre tenho Oficio desenho e varios conhecimentos, caso tenha que jogar algo para ter criago os mapas, avise
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Allindur em Qua Fev 06, 2013 10:10 am

    Ícarus se aproxima de Avalon e, trabalhando em equipe novamente, algo que já lhe era estranho, apesar de nostálgico de uma forma não exatamente agradável, analisa os mapas.

    -Acredito que devemos nos preocupar primeiramente com nosso deslocamento. Se essas criaturas são conjuradoras de magia, devem ter algum sistema eficiente de defesa, e se prepararão para nos emboscar se simplesmente caminharmos cegamente. Sei que não temos nenhum batedor por ofício entre nós, mas seria interessante se um de nós pudesse fazer as vezes. Considerando que temos um druida, uma ninfa, e um necromante, algum de vocês deve ser capaz de se tornar ou convocar algo que nos sirva de batedor, estou certo? Afora isso, acho que devemos evitar chamar atenção desnecessária até o combate ser inevitável. Daedalus pode facilmente ficar sobrevoando a floresta e descer apenas para nos dar suporte, assim sua falta de tato não nos denunciará, mas o que fazer quanto aos esqueletos?
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6839
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 06, 2013 10:40 am

    Necross olha para o cavaleiro e fala apontando para seus esqueletos:

    -Essas criaturas Malditas, Phaerimms, ficam invisivéis, eles utilizam uma magia chamada "Invisibilidade Maior" o qual tenho conhecimento e está em meu grimório que por sinal estudei hoje. Essa magia permite a quem a usa atacar estando invisivel, é uma magia poderosa.

    Mas Durante todos esses anos acabei cometendo um erro...Não possuo magias para ver algo invisível, eu tinha um pergaminho, mas tive que utilizar senão a a Ninfa estaria morta, o combate contra três dessa criaturas foi difícil e minha única preocupação é enxerga-los quando surgirem. Temos uma alternativa, mata-los rápido, antes que eles possam se utilizar.


    O necromante vira-se para Lothiriel e indaga:

    -Você não possui nada que possa enxergar criaturas invisíveis?

    Ele volta-se para o cavaleiro e fala:

    -Não adiata essa história de discrição, mal entramos nessa cidade e ja estavamos sendo observados pelos Phaerimms, nem mesmo meu chapéu de disfarce para se passar por um morto vivo adiantou, eles viram quando usei e lançaram um feitiço que me deixou completamente inutilizado, assim como meus mortos-vivos, que só obedecem a mim, não posssuem inteligência própria.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1753
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Felarhix em Qua Fev 06, 2013 10:57 am

    A ninfa responde secamente:

    -Não, não tenho.

    Ela então diz:

    -Essas criaturas horríveis podem fazer a função de batedoras. Sem problema algum, se confundirão com os inimigos e poderá nos avisar de alguma armadilha que por ventura possa existir.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6839
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 06, 2013 11:51 am

    Necros faz uma cara de desagrado enquanto olha para seus esqueletos e se pronuncia:

    -Eles até podem ser batedores, mas não são dos melhores...De qualquer forma posso enviar um deles para ir a frente, é melhor do que nada...
    rycondragon
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por rycondragon em Qua Fev 06, 2013 11:57 am

    Avalon somente olha a troca de "farpas" entro necros e Lothiriel

    ali calado, ele via a lingua arisca de necros vs. a personalidade da ninfa em ação

    ele se volta ao cavaleiro

    - E como foi seu desfecho no torneio? tinha certeza que eras capaz de vencer, o que lhe desmotivou a não ser o campeão? desististeis por falta de interese?
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Allindur em Qui Fev 07, 2013 12:31 am

    Ícarus olha para Necros, sem entender direito.

    -Se o poderio mágico deles é tamanho, só vejo mais um motivo para não entrarmos na cidade pisando forte e fazendo barulho. Talvez seja justamente por esse pensamento que vocês foram emboscados antes.

    Afora isso, o cavaleiro não dá atenção à briga dos dois ou à secura de Lothiriel. Ele nunca teve grande paciência para mulheres de qualquer forma. Não mortais, de qualquer forma. O algoz prefere responder à pergunta de Avalon.

    -O título de campeão não ajudaria tanto na minha busca quanto outras coisas que posso obter fora do torneio. Ficar até o fim só me atrasaria mais. Garanti alguma fama e cedi a luta à primeira guerreira que se provou realmente capaz. Uma pena que ela tenha desaparecido depois. Meu objetivo no tornio foi cumprido, de qualquer forma. Conseui informações.
    rycondragon
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por rycondragon em Qui Fev 07, 2013 3:03 pm

    ao ouvir a resposta do "Cavaleiro", Avalon responde:

    bom...se assim vc quis, n posso chorar pelo leite derramado, para dizer a verdade, eu queria muito que vc tivesse ganhado, seria uma ajuda muito grande ter o Campeão da cidade entre nos, enfim...
    Creio que a "alta cupula" politica daquela cidade esconde alguns segredos interesantes, e confiar somente naquele bardo para nos dizer algo, não é a melhor opção se é que voce me entende, certo "Cavaleito"?
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Allindur em Seg Fev 11, 2013 7:01 pm

    -Há coisas muitos mais poderosas ou úteis que o título de campeão, Druida, e eu não acho que eu ganharia. O torneio, por sua própria natureza, não permite que eu faça uso de toda a minha força, mas permite isso a outros guerreiros. Estou certo que algum espadachim simplório vencerá. Quanto à confiança, bom, confio tanto nele quanto você, mas podemos cuidar disso quando tivermos o artefato em nossas mãos.

    Ao lado, Daedalus continuava longe da conversa, com a cabeçorra descansando ao lado de Ícarus, que repousava sua mão nela.

    -Ainda não sabemos como vamos entrar...
    rycondragon
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por rycondragon em Qua Fev 13, 2013 1:11 pm

    Avalon só da um leve sorriso e diz:

    bom então vamos la!...necros seus mortos vivos serão ou não os batedores? o que me diz sobre isso?

    Avalon mostra os esboços dos mapas das regioes que ele explorou:

    Estes são os templos ...diz apontando para o mapa...prefiro começar por la, o que me dizem?
    Conteúdo patrocinado


    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 4:02 pm