Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 13, 2013 6:59 pm

    Necross acena com a cabeça e responde:

    -Sim, não são os melhores batedores mas é melhor que nada...

    O necromante vira-se para Daedalus e indaga:

    (Dracônico): Daedalus, você acha que precisa de algum auxilio pelos céus, ou sozinho pode observar as coisas lá decima?

    O necromante espera a resposta do Wyvern para definir a estrategia que montará com seus mortos vivos.
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Allindur em Dom Fev 17, 2013 5:20 pm

    -Não posso dar muita opinião, já que só vocês vistoriaram o local com antecedência.

    Icarus observava o mapa com o druida, mesmo sem ser de grande ajuda no momento, estrategicamente.

    Enquanto isso, Daedalus descansava ao lado, observando, até ser questionado por Necross.

    -Meu olhos são afiados e minhas asas altas. Posso observar melhor que qualquer animal ou morto que possam mandar.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Dom Fev 17, 2013 7:24 pm

    Necross sorri e então se decide:

    -Pois bem, Daedalus será nosso batedor pelos céus, os três esqueletos de Phaerims serã nossos batedores por terra, um bem a frente, um do lado esquerdo e outro do lado direito verificando a área e a minha quimera cuidar de nossa retaguarda.

    Ele vira-se para o mapa e responde:

    -Por mim poderemos sim, começar por onde você sugere druida.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Seg Fev 25, 2013 11:07 pm

    Avalon, que havia mapeado alguns trechos da Cidade da Canção (ou Cidade do Amor, assim como muitos outros nomes), indicou num pedaço velho de pergaminho o caminho que eles teriam que percorrer pelas ruas aparentemente desertas do local. A montaria de Ícarus ergueu voo e nos ares ficou para averiguar a situação de um ângulo elevado. Ele se comunicou com o algoz avisando que a passagem estava desimpedida. Então foi a vez dos esqueletos dos phaerimms entrarem em ação, flutuando por entre as casas e construção mais elevadas. Por mais de uma vez, o grupo foi surpreendido com algum novo desabamento, pelo menos era o que o som fazia crer, embora eles não conseguissem avistar a origem do barulho.

    Por fim eles conseguiram alcançar as cercanias do primeiro templo a ser visitado sem maiores problemas. Daedulus desceu para junto de seu cavaleiro, pois o wyvern agora seria mais útil ao lado do grupo do que lá em cima. O templo era espantosamente grande, com pelo menos três andares e muitos metros de comprimento. Ele era todo de mármore branco. Não havia nenhuma porta para a sua entrada, e o grupo logo deu os primeiros passos em direção ao interior do lugar.

    Tirando os primeiros metros, todo o resto estava escuro como um breu. Não havia janelas no local, ou se havia elas estavam bloqueadas de alguma forma. Eles encontravam-se num salão bem amplo, com pilares caído aos chãos e teias de aranhas nos cantos das paredes. Àqueles que enxergavam no escuro podiam ver um corredor há uns 30 metros de distância.

    OFF:
    Se quiserem, podem tomar as últimas precauções antes de terem entrado no templo.

    E cada um de vocês deve realizar dois testes de d20.

    Fiquem a vontade para interpretações.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 26, 2013 8:30 am

    Necros adentra o templo cercado por seus 4 undeads os três Phaerims e a quimera de modo que o protegessem de qualquer tipo de ataque a distância, ele observa o lugar e enxerga 18m a dentro, mas nada mais que isso, ele sabia que o templo era bem maior e parou um pouco atento ao seu redor, ele então põe seu chapéu do disfarce e toma a aparência de um esqueleto na tentativa de desviar a atenção de sí, ele acreditava que dessa vez seria mais difícil algum inimigo o observar nesta forma percebendo que na verdade ele era um humano.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 26, 2013 9:26 am

    Segue as rolagens:

    Spoiler:


    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13 , 17

    rycondragon
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por rycondragon em Ter Fev 26, 2013 10:36 am

    Avalon entrava com seu bordão (chama continua) iluminando o caminho

    - Alquem ve alguma coisa? Lothiriel?

    Spoiler:
    mestre estou jogando os dados
    rycondragon efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7 , 3 , 3
    como n sei para o q são os d20, estou jogando um a mais para ouvir (bonus +19)
    caso algum d20 que vc pediu sejá para issu, ignore minha rolagem (ultima rolagem)
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Allindur em Ter Fev 26, 2013 11:26 am

    Icarus entra no local e olha ao redor, com uma expressão séria. Ele puxa Atma da bainha em suas costas lentamente, falando a Daedalus em dracônico.

    -Você será meus olhos e meu nariz. Esteja atento.

    -Sempre estou.

    O grande wyvern se punha e posição de prontidão, logo ao lado de Icarus, com a cauda pronta e asas baixas, e farejava o ar ao seu redor.

    Spoiler:
    Icarus:
    Allindur efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20 , 2
    Daedalus:
    Allindur efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4 , 11

    Vale lembrar que wyverns têm faro e enxergam 18m no escuro.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 26, 2013 11:56 am

    Não sei se cabe mas segue as rolagens dos 3 phaerims e da quimera:

    Spoiler:
    Phaerim Retaguarda

    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6 , 16

    Phaerim Direita

    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12 , 10

    Phaerim esquera

    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3 , 11

    Quimera Frente

    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15 , 8


    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Qua Fev 27, 2013 7:02 pm

    OFF:

    Jogadas da Lothiriel:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2 , 8

    Outros Testes:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12 , 13
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Qua Fev 27, 2013 7:10 pm

    O grupo seguia em silêncio adentrando o templo, com Avalon à frente iluminando o trajeto com o seu bordão de chama contínua. Mas mesmo o bordão mágico iluminava uma área menor do que seria o ideal. Eles avançaram vários metros. Ícarus pensou ter ouvido algo acima dele, olhou para o teto mas nada viu. E de repente...

    ATAQUE:

    Vitima (1 - Avalon; 2 - Lothiriel; 3 - Ícarus; 4 - Necross // sim, estou excluindo propositadamente as outras criaturas):
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2

    2 Ataques:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7 , 17

    Dano:
    Elminster Aumar efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 2 , 5 , 2

    Agarrar:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4 , 13

    Agarrar Resistido:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19 , 18

    Constrição:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Qua Fev 27, 2013 7:26 pm

    ... dois monstruosos tentáculos descem e atingem Lothiriel, que estava ao lado de Aválon. Eles pegaram a ninfa de jeito, e o primeiro tentáculo a agarrá-la ergueu-a no ar. O grupo todo se virou e olhou para cima. Há 4,5 metros de altura, uma criatura gigantesca parecia meio camuflada no teto do templo. Ela tinha um corpo ovoide e uma boca repleta de dentes afiados e irregulares. Seis longos tentáculos saíam de seu corpo ao invés de possuir pernas ou braços.


    A ninfa tinha sido agarrada por um dos tentáculos, que agora a levava em direção à boca aberta do monstro. Lothiriel estava bem ferida e não resistiria muito tempo. Além disso, a ninfa sentiu uma incapacitação em relação às suas habilidades de conjuração.

    Situação:

    Lothiriel (40): Está com 4 de vida e Agarrada.
    O resto estão de vida cheia.

    Podem agir!
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6982
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 27, 2013 9:53 pm

    Necros escuta uma pancada e um grito abafado feminino, quando vira-se vê a ninfa sendo agarrada por uma criatura gigantesca cheia de tentáculos e com grandes dentes afiados em sua boca, locl este onde direcionava a ninfa, ele se assuta por um momento, mas logo imgina a cr como um zumbi como seu servo, su xpressão muda enquanto ele ordena que os phaerins ataquem.

    -Savem a ninfa e Matem essa criatura! Ela será um zumbi maravilhoso!

    Dizia ele enquanto uam expressão pesicótica se formava em sua face imaginando o quaõ poderoso zumbi seria essa criatura.



    Necross imediatamente começa pronunciar palavras de poder e aponta para a ninfa o necromante pretendia disputar coma criatura a posse da ninfa para evitar que ela fosse devorada e quem sabe arranca-la do tentáculo da criatura:

    Spoiler:
    Teste telecinese: +17

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7


    As criaturas imediatamente avançam dois Phaerins flaqueiam a criatura enquanto um outro junta-se ao ataque, este de frente para a criatura mais precisamente atacando sua face mais uma tentativa de necross de atrapalhar a criatura de devorar a ninfa.

    Spoiler:
    Ataque dos Phaerims com mordida contra a criatura

    Phaerim 1/Phaerim 2(ambos flanqueando) e Phaerim 3: +9/+9/+7

    Lyvio efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15 , 13 , 18

    Danos Mordidas:+5/+5/+5

    Lyvio efetuou 6 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 2 , 6 , 3 , 4 , 1

    Dano Por frio

    Lyvio efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 4 , 6



    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Allindur em Qui Fev 28, 2013 12:55 pm

    Um combate começava, e num piscar de olhos, e elfa estava em perigo mortal. Os músculos de Ícarus se tensionaram e sua mente levantou vôo num turbilhão. Antes que tomasse consciência de quem os atacara, o algoz já tinha Atma em mãos. Só então ele teve tempo para raciocinar, e se pôs a correr em direção à ninfa. Possibilidades conflitantes bailavam em sua mente, e ele teve de escolher uma. É, definitivamente essa era a melhor escolha.

    Nenhuma palavra precisou ser dita a Daedalus. Ele sabia o que precisava ser feito. As poderosas coxas se contraem e lançam o wyvern em direção ao teto da caverna, em direção à criatura. Se aproximando dela, Daedalus abre as asas, cessando o movimento, e começa a agitar as pernas e mover as asas em movimentos circulares muito mais complicados do que realmente pareciam. A manobra aprendida a duras penas permitia ao wyvern permanecer parado no ar.

    Enquanto isso, Ícarus punha a mão sobre a cabeça de Lothiriel, alcançando entre os tentáculos.

    -TIAMAT!!!

    Ele sente seu coração bater uma vez, forte, uma centelha de luz fraca e apagada no fundo de sua alma. E a centelha pulso com um vigor há muito desaparecido, e o enche com uma onda. E essa onda cresce e transborda dele, que, com lágrimas nos olhos, lança toda essa força prateada para suas mãos, e delas, para a ninfa. Com uma explosão de poder luminoso, os ossos da ninfa são recolocados e ela está como nova, apesar de ainda no abraço da criatura.

    Ainda havia alguma luz naquele cavaleiro negro. Ainda havia algo sacro a ser canalizado, ainda que enterrado em um mar de sombras.

    Spoiler:
    Daedalus voa até o monstro e gasta sua ultima ação para começar a pairar adjacente a ele. Icarus usa Cura pelas mãos para curar 48 pontos de vida de Lothiriel.
    rycondragon
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 396
    Reputação : 0

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por rycondragon em Sex Mar 01, 2013 3:51 pm

    Avalon via a ninfa ser esmagada pelos poderosos tentaculos do monstro

    Spoiler:

    teste de conhecimento para saber algo do monstro
    rycondragon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    favor ver o bonus respectivo na ficha (lembrando q tenho o talento faz tudo)

    mais uma fez sua amada estava em perigo, e um medo escuro e profundo crescia rapidamente no peito de Avalon, será que ele perderia novamente um ser amado para as "Garras" do destino?
    nesse momento uma voz dentro de Avalon conversa com ele:
    - Vejá Avalon, por sua fraqueza novamente alguém vai morrer!!
    - mas eu posso salva-la!! eu tenho o poder para salva-la!!
    - vamos use meu poder!! deixe que a Furia dentro de você acorde novamente e esmague nossos inimigos!hahahaha


    e nesse momento quando Avalon novamente iria se render ao poder, outra voz roca como um som de vento rugindo ao passar pela copa de um carvalho ancião
    - Pare Avalon e acalme-se!
    - Sempre há esperança e escolhas ha serem feitas, use a sabedoria que tem para escolhe-las!!


    Quando Avalon volta a si, ve Necros e o "Cavaleiro" juntos empenhados em salvar a ninfa

    - Chautea derrame sua benção sobre mim e me de Força!! Potestatem magnam robora!! (Grande poder do carvalho)

    Spoiler:

    Avalon irá posicionar-se em um lugar que, ao se transformar em Ente não atrapalhe ninguém

    e tenta agarrar o monstro no teto e puxa-lo para o chão

    Ataqque: +15
    rycondragon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    disputa: +25
    rycondragon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2


    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Dom Mar 03, 2013 10:26 pm

    TELECINESIA:

    Teste contra Telecinésia:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Dom Mar 03, 2013 10:30 pm

    OUTROS TESTES:
    Ataque de Oportunidade contra Ícarus:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Dano:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 2

    Teste para Agarrar Ícarus (caso acerte o AdO):
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    Teste do Ícarus para Resistir ao Agarrar:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8

    Constrição (caso Ícarus seja agarrado):
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3

    -------------

    Disputa de Agarrar do monstro contra o Ente-Avalon:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Dom Mar 03, 2013 10:31 pm

    Crítico:


    Crítico do Tentáculo contra Ícarus:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12

    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 2
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Dom Mar 03, 2013 10:36 pm

    MAIS TESTES:

    Tentativa de Lothiriel e de Ariel de escaparem do agarrar do monstro:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9 , 9

    Teste resistido da criatura:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6 , 12
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7833
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Elminster Aumar em Dom Mar 03, 2013 10:43 pm

    TURNO DO MONSTRO:
    Agarrar em Lothiriel para dar o seu dano normal + tentáculo:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6

    Teste Resistido da Ninfa:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    Agarrar em Ícarus para dar o seu dano normal + tentáculo:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11

    Teste Resistido do Algoz:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Dano normal na Ninfa e no Algoz:
    Elminster Aumar efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 1 , 5 , 1

    Dano por constrição na Ninfa e no Algoz:
    Elminster Aumar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    8 , 7

    Com a mordida, a criatura atacará o Ente-Avalon:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Dano:
    Elminster Aumar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5

    Conteúdo patrocinado


    Re: Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 11:06 pm