Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Compartilhe
Lyvio
Wyrm
avatar
Wyrm

Mensagens : 7501
Reputação : 26
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Lyvio em Qui Ago 10, 2017 1:08 pm

Pumpin acompanha Daguila até o estábulo vez ou outra ele lançava um olhar discreto para a criatura que agora estava no grupo de nome Althalos, era dificil se acostumar com tamanha bizarrice, mas o pequenino conseguiria, ele sabia disso, só restava ter um pouco mais de calma.

No estábulo o pequenino seguiu com a moça até os cavalos, chegando lá se deparou com o cuidador e os animais, ele percebeu que o cavalo estava cansado, mas quanto? Então dirige suas palavras para o tratador:

-Hummm....qual desses cavalos está menos cansado e até quanto eles aguentariam andar? Quanto? Quanto?

Indagava o pequenino para o homem apressadamente, ao mesmo tempo, sua mente traçava a melhor estratégia de observação e sobrevivência em vôo para o melhor caminho quando começassem a partir.

Ele já pensava em subir observar a frente e usar seus conhecimentos geográficos e de sobrevivência para guiar o grupo da melhor forma possível, afinal, ele é um batedor.
sabazin
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 17
Reputação : 0

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por sabazin em Qui Ago 10, 2017 7:34 pm

Althalos era recebido pela humana com desprezo, mas era esperado de uma raça com a mente tão fechada. Todos aqueles que não possuem a aparência "normal" deles sempre sofreram todo tipo de preconceito. Isso não o abalaria, más uma hora ou outra a megera iria precisar dele.

"Nem sei pra onde iremos ou porque iremos".

Perdido em seus devaneios sobre motivos e objetivos o pequeno aracnídeo observava o resto de seu novo grupo lidar com cavalos.

- Sei que vocês não estão de muito papo, mas preciso saber pra onde iremos e porque pois passei muito tempo em um local treinando e estou desatualizado sobre os acontecimentos presentes, só sei que deveria vir aqui para ajudar em algo más nem sei o que.

Althalos conferia suas coisas e parava para sentir o tempo do local visando saber se era necessário roupas para clima mais frio ou chuvoso. Conferia também se existiam mais cavalos no estábulo, apesar de não precisar devido a sua magia capaz de criar montaria más só por precaução.
gaijin386
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2082
Reputação : 1

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por gaijin386 em Qui Ago 10, 2017 11:01 pm

OFF: O que subimos até agora mudou o panorama de visão? Tipo conseguimos ver algum detalhe talvez uma estrada?

Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2506
Reputação : 21
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Ago 14, 2017 5:21 pm

KASH'TAEEL, DOHKA, TAURUS, TATURANA



Em algum lugar frio e nevado....

OFF: Manobrar o draco em voo exigirá testes de montaria, CD 15, mas caso ele venha ao solo a CD dos testes cairá para normal.


OFF: Wyven zumbi, possui DV12, mas tem a metade do deslocamento, no entanto pode voar ainda.

O trio alça ao céu, na elevada altitude que já se encontravam ainda é preciso subir para enxergar a longa distância e assim procedem. Kash e Taurus batem os dentes antes mesmo de alcançarem uma boa vista. O clima não dava pena de quem não se mostra preparado. Os minutos se passam, e felizmente o draco não se cansava mais, pois se trata de um morto-vivo.

Olhando ao longe, a elfa avista uma grande cordilheira nevada que se estende muitos e muitos quilômetros, cortando o terreno como se fosse o encontro de duas gargantuas partes de torta, que se espatifavam e subiam os fragmentos para o alto devido a pressão. De um lado é possível avistar o inicio de um terreno plano, estendendo-se por dezenas de quilômetros. Do outro uma região mais montanhosa se avizinhava.

OFF: Role um teste de Conhecimento Geografia ou de Sobrevivência, CD 10, para localizar-se melhor.

Assim que determinassem a sua localização, ainda tinham de descer e reencontrar com Dohka e Taturana.

OFF: A velocidade de viagem será igual ao membro mais vagaroso do grupo, ou seja da viagem a cavalo.

Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2506
Reputação : 21
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Ago 14, 2017 5:37 pm

ALTHALOS, DAGUILA, PUMPIM


Daguila moveu-se para equipar a sua montaria, mas Pupim achou melhor procurar com o servo na cocha sobre como estava o animal e se havia outro melhor descansado.

O servo estranhou o pequeno ser, pois é um servo vindo de fora e não estava muito acostumado com os seres feericos, mesmo que os estranhos convidados de Lorde Bargen tenho passado a rondar a mansão nos últimos dias. Mesmo assim, ele se ajeitou como pode e responde ao grig.

- Bem, este aqui chegou muito cansado ontem. Parecem que o fizeram correr por um dia e uma noite, esta exausto, precisa descansar. É provável que pudesse correr ainda, mas isso se não levasse peso algum e num cavaleiro nem se fala. Eu iria sugerir que tomasse um outro animal descansado no lugar deste, maaAAAAH QUE DIABO É ISSO AI ATRÁS DE VOCÊS!!!!, grita o homem ao por os olhos no estranho Althalos.

Althalos seguia a dupla, no que ele já havia questionado já sobre o objetivo jornada proposta e aguardava uma resposta, já imaginando que teriam de engolir sua rispidez com ele quando ele se mostrasse fabuloso quando o momento exigisse.

gaijin386
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2082
Reputação : 1

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por gaijin386 em Seg Ago 14, 2017 11:10 pm

Kash'Taael coloca a mão sob a testa como se para ver melhor e reflete um pouco, mas parece que sabia para onde ir... OFF: O teste foi quase perfeito lol.

Vamos descer para guiar os outros e começa a descer calmamente com a montaria voadora.
Lyvio
Wyrm
avatar
Wyrm

Mensagens : 7501
Reputação : 26
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Lyvio em Ter Ago 15, 2017 8:10 am

Pupim ouve as informações do homem sobre o estado do cavalo, ele fica atento as informações até o momento que o homem se espanta com Athalos o grig lança um sorriso amarelo e volta-se para o homem:

-Ele é um dos contratados por Lord Bargen se chama A...

"Qual o nome dele mesmo...A...alguam coisa...humm...como ele é feio...é, deve ser isso"

-Artrocilos...isso mesmo, não é? Virava-se confuso. Na verdade o grig ,mal tinha conseguido prestar atenção no ser pois estava assustado.

O pequenino olhava para ele esperando uma resposta e logo emenda

-Ahhh..sim, nós vamos resgatar nosso contratante digamos assim! ele foi sequestrado por traidores!
Edu
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 7161
Reputação : 81

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Edu em Ter Ago 15, 2017 8:23 pm

- Acalma-se bom homem, ele é um dos estranhos aliados contratados pelo Senhor Taurus, não lhe fará nenhum mal - disse Daguila tentando acalmar o cavalariço.

Ela subiu no cavalo e olhou de cima do anima para o serzinho estranho.

- Estamos indo resgatar outros aliados que foram levados para longe pelos servos de Abigail, fomos originalmente contratados para lutar contra Abigail e suas hordas de mortos vivos.Não estou ainda a par de todos os fatos, mas parece que alguma coisa mudou nesse meio tempo que estamos aqui.
sabazin
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 17
Reputação : 0

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por sabazin em Ter Ago 15, 2017 9:07 pm


maaAAAAH QUE DIABO É ISSO AI ATRÁS DE VOCÊS!!!!, grita o homem ao por os olhos no estranho Althalos.


Pupim: -Artrocilos...isso mesmo, não é?



Althalos não se contém e solta um leve sorriso pela reação do homem más se recompõe rapidamente e diz:

- Meu nome é Althalos caro senhor peço desculpas pelo susto, normalmente assumo uma forma menos "chamativa" más tempos perigosos necessitam que eu fique preparado mais para o combate do que para situações sociais.


Após as apresentações visando tranquilizar o homem e sanar as dúvidas da pequena criatura voadora, ainda existiam questões a serem sanadas:

- Nós iremos hoje ainda? Pois as magias que estudei para hoje são mais ofensivas más possuo a capacidade de invocar montarias mágicas porém só conseguiria realizar esta façanha amanhã.



Caso a resposta do resto do grupo indicasse que iriam hoje, Althalos indagava o senhor do estábulo se existia outra montaria disponível para ele e quanto lhe custaria.

- E o que vocês poderiam me dizer sobre as pessoas que foram levadas, seus captores e suas habilidades e também informação sobre o local que estamos indo. Não só direção más informações sobre clima se houverem.
Edu
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 7161
Reputação : 81

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Edu em Sab Ago 19, 2017 3:36 am

- Iremos agora, meu caro. Já que você perguntou o lugar para onde iremos é muito frio e quanto as habilidades não tenho a menor ideia. A coisas que enfrentamos ou pessoas que nos acompanharam não nos deram um manual as descrevendo detalhe por detalhe - disse ela esporeando o cavalo.

Saiu do estabulo e lá ficou parada com o cavalo esperando a pequena e estranha criatura segui-la quanto ao pequeno gafanhoto não sabia como ele iria, se iria voando, a cavalo ou pousado no seu ombro.
Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2506
Reputação : 21
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Ago 19, 2017 10:55 pm

ALTHALOS, DAGUILA, PUMPIM

OFF: Decidam como se vão locomover, pois a velocidade de viagem é sempre igual ao membro mais lerdo.
Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2506
Reputação : 21
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Ago 19, 2017 11:11 pm

KASH'TAEEL, DOHKA, TAURUS, TATURANA



Em algum lugar frio e nevado....

OFF: Manobrar o draco em voo exigirá testes de montaria, CD 15, mas caso ele venha ao solo a CD dos testes cairá para normal.


OFF: Wyven zumbi, possui DV12, mas tem a metade do deslocamento, no entanto pode voar ainda.


Reencontrando com Dohka e Taturana, a sacerdotisa explana o que determinou os seus conhecimentos sobre Sobrevivência: estão na cordilheira de montanhas que separam os reinos da Dama de Ferro e de Juda. De um lado haviam vastas planícies descendo as montanhas, e do outro um caminho montanhoso rumo ao reino vizinho. Aparentemente, foram teletransportados para um local ermo de parca vigilância e longe das rotas conhecidas o que quer dizer que se tratavam de pouca ou nenhuma importância estratégica, o que quer dizer que devem haver poucas pessoas na região ou pelo menos ninguém que sirva de valor para a guerra de Abigail e dos antigos aliados do morto Dark schneider.

Isso não serviria para determinar a sua localização geográfica correta de acordo com as cidades, mas já se trata de algo útil pelo menos. Agora, eles deveriam determinar o que fazer a seguir.

OFF: A velocidade de viagem será igual ao membro mais vagaroso do grupo, ou seja da viagem a cavalo.


1) Descer rumo as planícies. [Role Sobrevivência, CD 15, sofrendo de uma rolagem de encontro aleatória a cada dia de viagem, uma vez que não conhece a região.]

2) Cruzar rumo atravessando as montanhas. [Role Sobrevivência, CD 15+5 pela falta de equipamento,; falha exigira um teste contra congelamento pode dia de viagem, e possivelmente gangrena de uma parte do corpo.]

3) Caçar os traidores. [Role Rastrear, CD 15, com bônus dependendo da magia empregada, mas ainda irá rolar testes de Sobrevivência para  não sofrer com os rigores da região a cada dia, CD 15; uma pena o bárbaro ter abandonado o grupo. Sad]

4) Tentar transportar todos de outra forma. [Fica na vossa imaginação]

gaijin386
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2082
Reputação : 1

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por gaijin386 em Dom Ago 20, 2017 2:14 am

- Confesso que não sou muito versada nas artes de seguir trilhas e rastros se não iria sugerir que fôssemos atrás dos malditos que nos causaram este infortúnio, porém o tempo é vital para nosso intento e continua sobrevivência. Já que não há suprimentos e um teleporte pela graça de minha divindade ainda não me é possível infelizmente teremos que seguir viagem pela planície.
sabazin
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 17
Reputação : 0

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por sabazin em Dom Ago 20, 2017 9:44 am

Como aparentemente não haviam outros equinos para o mago cavalgar e sua companheira de viagem aparentemente estava de ótimo humor para trocar informações, althalos resolve segui-la a pé.

-Maldito dia que não memorizei minha montaria arcana.

"Más talvez eu possa improvisar."

Usando de sua habilidade de invocar um elemental, Althalos invoca um elemental pequeno de ar (Fly 100 ft xD), e ordena que o mesmo siga o cavalo voando o mais próximo do chão possível, se arrastando se necessário, enquanto isso o mago escala as costas de sua invocação englobando a criatura com suas pernas e permanecendo em uma posição meio que agachada.

- Se não der certo pelo menos é engraçado. HAHAHAHAHAHAHA Ria enquanto tentava subir na criatura gasosa.



Caso não desse certo, ele invocaria um elemental de Terra pequeno que apesar de se deslocar mais lentamente (20ft :'[), pelo menos seria mais fácil de se fixar no topo enquanto a pequena massa de terra desliza atrás do cavalo.





Talento e discussão.:

- Summon Elemental [RESERVE] (Complete Mage, p. 47)
You can channel the summoning power you hold to briefly bring forth an elemental servant.
Prerequisite: Ability to cast 4th-level spells.

Benefit: As long as you have a summoning spell of 4th level or higher available to cast, you can summon a Small elemental (air, earth, fire, or water; your choice) within a range of 30 feet.

The elemental acts as if summoned by a summon monster spell (PH 285).
The duration of the summoning is equal to 1 round per level of the highest-level conjuration (summoning) spell you have available to cast. You can have only one summoned elemental from this feat at a time; if you use the ability a second time, the first elemental disappears.
Also, you must remain close to the elemental you summon. If at the end of your turn you are more than 30 feet from the elemental, it disappears.
If you have a conjuration (summoning) spell of 6th level or higher available to cast, you can summon a Medium elemental instead.
If you have a conjuration (summoning) spell of 8th | level or higher available to cast, you can summon a Large elemental instead.
As a secondary benefit, you gain a +1 competence bonus to your caster level when casting conjuration (summoning) spells.



Como possuo uma magia de 4º nível ou maior posso invocar um elemental pequeno de qualquer elemento por nível do feitiço rounds.
Quando a criatura desaparecer eu pouso no chão e invoco outra com uma ação normal.
Não to tentando sair voando que nem um tapete mágico porque eu sou médio e o elemental pequeno. Só to tentando fazer ele deslizar pra eu economizar energias.

Se puder escolher a cor do elemental que seja amarelo pra parecer a nuvem do Goku. Mad AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU


Lyvio
Wyrm
avatar
Wyrm

Mensagens : 7501
Reputação : 26
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Lyvio em Dom Ago 20, 2017 3:48 pm

Pumpin iria voando mesmo, era mais rápido. Ele espera a moça tomar sua decisão e enquanto isso vê a criatura estranha convocando um ser e subindo nele para monta-lo. O grig parece ter se animado em fazer algo além daquela casa, ficar alí já estava se tornando chato.

-Vamos, Vamos, vamos! Falava o pequenino empolgado começando a seguir.

Ele seguiria na velocidade do cavalo ou a sua a que melhor pudesse acompanhar.
Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2506
Reputação : 21
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Ago 27, 2017 11:55 am

KASH'TAEEL, DOHKA, TAURUS, TATURANA



Em algum lugar frio e nevado....

OFF: Manobrar o draco em voo exigirá testes de montaria, CD 15, mas caso ele venha ao solo a CD dos testes cairá para normal.


OFF: Wyven zumbi, possui DV12, mas tem a metade do deslocamento, no entanto pode voar ainda.

O grupo decide descer pela planície, visando a segurança e prudência, ignorando os traidores e qualquer coisa que eles quisessem atraí-los. A viagem dura enquanto houvesse transporte, ou a pé. O grupo não pode deslocar-se mais rápido do que os membros que se encontravam a cavalo. Quando não podiam mais seguir a diante, sofreram com o frio, mas os conhecimentos e as bençãos dos deuses de Kash foram o bastante para evitar que algum deles tivesse gangrena, ou morresse de fome.

Assim prosseguiu pelo segundo dia, ms no terceiro eles se perderam completamente, levando um dia. Todavia, no raiar seguinte, humanos, elfo e orquisa então se encontravam perdidos. Apenas no quinto dia eles reencontram o rumo. Nesse, ponto as provisões haviam minguado , mas graças a clériga o grupo não morreria.


DESAFIO: Explique como o grupo resiste à:

1) Ao frio sem roupas adequadas, caso não possa resolver o problema, todos os personagens irão rolar um teste por dia, com risco de sofrer gangrena.

2) A fome sem provisões para 4 pessoas, caso não possa resolver o problema, todos os personagens sofreram redutores em todos os lances devido a fraqueza.

Obs 1: Normalmente um teste de Sobrevivência bastaria, mas houveram duas falhas seguidas.

Obs 2: Todas as penalidades são cumulativas.
Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2506
Reputação : 21
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Ago 27, 2017 12:20 pm

ALTHALOS, DAGUILA, PUMPIM

Daguila resolve trocar a sua montaria por uma descansada, enquanto Althalos arruma uma forma peculiar de viajar. Pupim se vira sob os ombros de alguém. Do contrário ficaria exausto competindo na velocidade, ou reduziria o deslocamento do grupo.

O primeiro dia de viajem se dá otimamente. O peculiar Althalos demonstra um grande conhecimento de sobrevivência e graças a ele o grupo passa muito bem. O estranho ser que antes se preocupava em assustar o grig desafiava a experiência da fada em viver longe do mundo civilizado. Agora, conhecendo-o melhor, o ser centáurico demonstrava o saber de alguém que viveu nas masmorras típicas em que os aventureiros desbravam.

O grupo seguiu. Todavia, o trio perdeu-se, pois ninguém havia se preocupado com a simples e básica ideia de um mapa para a região. Algo tão básico havia sido deixado de lado devido a pressa e eles haviam apenas rumado na direção em que se avistavam a cordilheira. Eles ficaram perdidos.

Já no terceiro dia, felizmente, Althalos os fez recobrar o rumo certo da jornada, sendo o momento de recobrar o tempo perdido.

No quarto dia o trio fez um bom tempo cortando as planícies rumo as montanhas. O caminho se mostrava ceco no inicio e a fome de antes se alargava a medida que se afastavam da região de Un-Dun, onde produtos alimentares poderiam ser comprados. Felizmente, eles tinham conjuradores para a maioria dos problemas, como uma sacerdotisa que podia pedir por alimentos aos seus deuses.

O quinto dia de viagem se deu normal, sem maiores dificuldades. Enquanto isso, a medida que subiam, podiam se sentir o calor abrandar. A vista se percebia os montes nevados, declarando que mais acima encontrariam água empoçada devida ao degelo, mas depois haveria o frio. Os companheiros não estavam prontos para tal clima e devem estar sofrendo naquela paisagem. Pior ainda, são quilômetros e quilômetros de montanhas. Dificilmente o trio os achará andando a esmo.

A sacerdotisa, o grig e o ser quimérico precisam de um plano melhor.

OFF: É, resolva essa meu chapa, ou vão só ficar rumando por ai. Eu vou avisar que há uma chande acha-lós explorando a região, mas só se dará usando todos estiverem no mesmo território e apenas se o dado de chance de encontro aleatório der 100.
gaijin386
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2082
Reputação : 1

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por gaijin386 em Seg Ago 28, 2017 1:09 am

A clériga simplesmente vê que seus companheiros começam a ficar preocupados com a situação, porém ela havia pensado nisso e aproveitando vamos ir respondendo aos questionamentos em ordem de importância...

OFF: Ao frio sem roupas adequadas, caso não possa resolver o problema, todos os personagens irão rolar um teste por dia, com risco de sofrer gangrena - Decorei o spell Endure Elements: o que permite pessoas permanecerem confortavelmente em ambientes quentes ou frios por 24 horas um uso por pessoa tocada o que leva a sacerdotisa a decorar 4 vezes o que consome 4 slots de primeiro nível.

A fome sem provisões para 4 pessoas - Como pode recuperar feitiços Kash'Taael decorou Create Food and Water: O que lhe permitira criar comida e bebida que sustentaria três humanos ou um cavalo por 24 horas o que lhe levaria a decorar 2 vezes este feitiço consumindo 2 slots de terceiro nível.

E por fim para me achar e tentar descobrir o caminho de volta ela usa o feitiço de Divination para que Halaedyom pudesse indicar o caminho.

Agora interpretando isto...

Ao ver que seus companheiros começam a esmorecer e então uma prece é feita.  Halaedyom o frio ameaça intervir contra vossa vontade e impedir aqueles que estão direta ou indiretamente a seu serviço a mão de sua proteção solicito a guarda contra o frio intenso...

Ao perceber que a fome estava a interferir nos pensamentos de todos... Grande Halaedyom o fantasma da forme ameaça intervir contra vossa vontade e tornar-se uma dificuldade contra nossa missão. A sua intervenção contra este perigo e que nos permita a ter uma refeição que nos salve dos rigores da fome.

E por fim ao hesitar por qual caminho seguir ela aproveita o momento em que todos comem e ora mais uma vez Halaedyom... Vossa serva implora por orientação e uma simples indicação por onde devemos seguir para acharmos nossos companheiros perdidos não os traidores, mas aqueles que vão nos ajudar a combater Abigail e sua corja de seguidores.

Off:


Divination Divination
Level: Clr 4, Knowledge 4
Components: V, S, M
Casting time: 10 minutes
Range: Personal
Target: You
Duration: Instantaneous


Similar to augury but more powerful, a divination spell can provide you with a useful piece of advice in reply to a question concerning a specific goal, event, or activity that is to occur within one week. The advice can be as simple as a short phrase, or it might take the form of a cryptic rhyme or omen. If your party doesn’t act on the information, the conditions may change so that the information is no longer useful. The base chance for a correct divination is 70% + 1% per caster level, to a maximum of 90%. If the dice roll fails, you know the spell failed, unless specific magic yielding false information is at work.

As with augury, multiple divinations about the same topic by the same caster use the same dice result as the first divination spell and yield the same answer each time.

Material Component: Incense and a sacrificial offering appropriate to your religion, together worth at least 25 gp.


Endure Elements Abjuration
Level: Clr 1, Drd 1, Pal 1, Rgr 1, Sor/Wiz 1, Sun 1
Components: V, S
Casting time: 1 standard action
Range: Touch
Target: Creature touched
Duration: 24 hours
Saving Throw: Will negates (harmless)
Spell Resistance: Yes (harmless)


A creature protected by endure elements suffers no harm from being in a hot or cold environment. It can exist comfortably in conditions between –50 and 140 degrees Fahrenheit without having to make Fortitude saves). The creature’s equipment is likewise protected.

Endure elements doesn’t provide any protection from fire or cold damage, nor does it protect against other environmental hazards such as smoke, lack of air, and so forth.

Create Food and Water Conjuration (Creation)
Level: Clr 3, Creation 3
Components: V, S
Casting time: 10 minutes
Range: Close (25 ft. + 5 ft./2 levels)
Effect: Food and water to sustain three humans or one horse/level for 24 hours
Duration: 24 hours; see text
Saving Throw: None
Spell Resistance: No


The food that this spell creates is simple fare of your choice—highly nourishing, if rather bland. Food so created decays and becomes inedible within 24 hours, although it can be kept fresh for another 24 hours by casting a purify food and drink spell on it. The water created by this spell is just like clean rain water, and it doesn’t go bad as the food does.

Lyvio
Wyrm
avatar
Wyrm

Mensagens : 7501
Reputação : 26
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Lyvio em Ter Ago 29, 2017 8:28 am

Pupim para analisando a situação, o caminho que eles seguiam tinha uma área gigantesca não iriam simplesmente encontrar o grupo, o pequenino não sabia muito bem o que fazer, não estava acostumado a esse clima, pois costuma viver em florestas tropicais.

A criatura estranha que estava com eles surpreendeu o pequeno com seu conhecimento para sobrevivência em lugares inóspitos, o pequenino apesar de ser um grig um ser feerico não era um conjurador nato, logo não tinha magias necessárias para o que precisassem, mas tinha truques na manga que pretendia usar em caoss mais urgentes.

Ele vira-se para o grupo e indaga:

-Acho que fomos apressados de mais, esquecemos um simples mapa...esquecemos. O que faremos, o que faremos?

Ele voava de um aldo para outro pensativos.

-Algum de vocês podem usar algum truque? Para nos ajudar?
Edu
Semi-Deus
avatar
Semi-Deus

Mensagens : 7161
Reputação : 81

Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Edu em Sex Set 01, 2017 10:16 am

Daguila sentada em cima do cavalo coça a cabeça de forma reflexiva.

- É talvez tenhamos sido um pouco precipitados em tudo. No momento não tenho nenhuma ideia de como achar uma direção para eles aqui nesses montanhas. E você ser estranho tem alguma ideia?
Conteúdo patrocinado


Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - II Pergaminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qui Out 18, 2018 4:54 pm