Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Em busca da magia do norte

    Compartilhe
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Sab Set 09, 2017 8:59 am

    PER 12
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 6
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 11, 2017 3:49 pm

    você acerta o urso menor, os cachorros e o urso grande estão correndo atrás do urso pequeno que vem na sua direção
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Ter Set 12, 2017 8:22 pm

    (Qual a distância aproximada do urso menor e do maior? A flecha pareceu ter algum efeito?)
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 14, 2017 4:38 pm

    (esta presa no couro do urso menor, uns 5-7 metros de distância um do outro)
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Qui Set 14, 2017 8:57 pm

    (não fui claro: quero saber a distância do urso maior e do menos até Tantan, para tentar estimar o tempo até chegarem se ele ficar no mesmo lugar e planejar as próximas ações)
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 18, 2017 11:45 am

    (vc tem 1 segundo, e falhou na PER)
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Ter Set 19, 2017 10:21 pm

    Tento sacar rápido uma flecha [falha significa um turno para sacar, como habitualmente]
    Fast-Draw (Flechas) 11
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 1 , 3
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Ter Set 19, 2017 10:22 pm

    Já que passei, uso o turno para preparar o arco.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Qua Set 20, 2017 11:32 am

    ambos os ursos continuam correndo na sua direção, os cachorros fazendo um escandalo perto dos ursos
    [role PER todo turno]
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Qua Set 20, 2017 9:26 pm

    PER 12
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 3 , 4
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 21, 2017 10:24 am

    teus companheiros estão saindo de perto de você rapidamente o urso se encontra agora a 23 passos de você [é foda escrever distância em on pra você saber teus redutores] com o urso maior logo atras
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Qui Set 21, 2017 5:43 pm

    Grito para os outros, enquanto começo a mirar no urso mais próximo:
    -Ursos têm medo de fogo?

    PER 12
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 6 , 2
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Sex Set 22, 2017 3:01 pm

    um deles grita
    -SIM
    o urso se aproxima mais um dos cachorros é jogado pro lado pelo urso maior
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Sab Set 23, 2017 12:12 am

    PER 12
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 1

    Pelas minhas contas, o urso mais próximo é o menor e está a 16 passos [Parecia estar se aproximando 7 passos por turno]

    (penalidades: -6 entre 15 e 20 passos - 3 vitais = -9)
    (bônus: +3 acc +2 Hawk Vision +1 Ataque determinado = +6)

    Arco 12-9+6= 9
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 3 , 1

    Se passar e ele não se esquivar:
    Dano: 1d+1(imp)
    leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 25, 2017 10:39 am

    [[[[Parecia estar se aproximando 7 passos por turno]
    3 depois 4, você mirou e atirou por isso se aproximou 7 está a 19, não fez diferença]]]

    O Urso menor cai para frente
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Seg Set 25, 2017 11:42 am

    Solto um grito triunfante:
    -Ha! Derrubei um, chefe!

    E imediatamente começo a correr em direção a quem estiver mais perto, enquanto grito:
    -Me ajudem! O grandão está vindo atrás de mim!

    (Tantan continua correndo e olhando por cima do ombro para avaliar a distância entre o urso e ele até que o urso encurte a distância para menos de 10 metros ou mude de alvo)

    PER 12
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 1 , 3
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 26, 2017 4:27 pm

    ao teu lado esta Ragskarson (uns 7 ou 8 passos de distância), você corre na direção dele, que está preparado com a lança
    o urso agora está de pé e urrando
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Ter Set 26, 2017 10:55 pm

    [Assumindo que não dá para segurar a lança enquanto usava o arco]

    Lembrando que larguei a lança fincada na neve para poder usar o arco, corro na direção de Ragskarson, dizendo:
    -Droga! Larguei minha lança ali atrás. Vou ter de continuar com o arco, mas preciso de cobertura!
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por vontheevil em Ter Out 03, 2017 5:37 pm

    -fique atrás de mim

    O urso se vira de costas para vocês e ataca outro cachorro que se esquiva uma flecha passa perto do urso
    leonnov
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 58
    Reputação : 0

    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por leonnov em Ter Out 03, 2017 11:04 pm

    PER 12
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 6 , 3


    Tento sacar outra flecha rápido e preparar meu arco [se falhar, só saco a flecha]:
    Fast-Draw (Flechas) 11
    leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 5 , 3
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Em busca da magia do norte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 6:25 pm