Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] O Naufrágio

    Compartilhe
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 05, 2017 10:07 am

    Uma grande arma de sítio montada no dorso de um navio que estava circulando o de vocês durante o combate
    "escorpião" você pensa antes de começar a gritar ele dispara em seu navio que afunda muito rapidamente

    Ainda segurando o desmaiado João você se agarra a um monte de madeira e ambos sangrando boiam para longe da armadilha, você repara em navios sendo incendiados e no grito de seus antigos companheiros mas o esforço faz com que as tuas lesões sangurem profusamente e você desmaia pensando em tubarões

    Acorda, com uma gigante sensação de deja vu, encalhado em uma praia desertica junto com teu companheiro que ainda respira.
    Aparentemente você sonhou que foi resgatado por uma jovem de seus 14-16 anos nua que entrega para você um pequeno baú com alguma palavra de aviso

    O baú encontra-se encalhado na praia, assim como uma dezena de corpos inchados e sendo devorados por pequenos carangueijos. Você consegue com os corpos 6 cantís de água quase vazios.
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Qua Jul 05, 2017 2:30 pm

    Arrasto o meu companheiro pela praia até ficar à sombra, deixo os cantis ali com ele e vou buscar o baú. Volto com ele até a sombra e tento abrir.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Qui Jul 06, 2017 10:29 am

    João ja saiu cambaleando para a sombra você o entrega os cantis (todos?) e volta puxar o baú
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Qui Jul 06, 2017 10:38 am

    (O baú está trancado ou com a fechadura quebrada? existe alguma inscrição que identifique de onde veio?)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Qui Jul 06, 2017 2:20 pm

    é um pequeno bau de madeira bem feito mas sem inscrições
    esta trancado com um cadeado que ainda não esta enferrujado
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Qui Jul 06, 2017 2:20 pm

    - Onde estou? E para onde fica...... fica.....
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Qui Jul 06, 2017 2:32 pm

    Ei, calma aí rapaz. Você levou uma bela pancada na cabeça e desmaiou. O navio naufragou e eu consegui colocar a gente em algo flutuando antes de eu mesmo desmaiar.
    Acordei aqui e é tudo que sei até agora. Sou Bartholomeus, qual seu nome?
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 10, 2017 11:20 am

    (você sabe que o nome dele é João, ele é um dos caras responsáveis por te defender na batalha

    tirei a pergunta quando passei pro João)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 17, 2017 10:46 pm

    ele começa a perguntar sem te dar chance de responder
    - Navio? que navio? o que eu estava fazendo em um navio?
    - Para onde estávamos indo?
    - Alias, quem é o Senhor?
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Ter Jul 18, 2017 2:55 pm

    - Como assim quem sou eu?Passamos os últimos meses treinando para atacar os piratas, não se lembra? Essa pancada na cabeça te deixou meio tonto pelo jeito hein...espero que volte logo ao normal, temos que dar um jeito desse lugar, onde quer que estejamos.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 10, 2017 9:10 am

    - Piratas? Tem piratas por aqui? ele fala olhando para os lados
    - O que posso fazer para ajuda-lo Sr... Sr...
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Qui Ago 10, 2017 9:16 am

    Fico olhando um pouco desconfiado para a cara de perdido dele, reviro os olhos, solto um suspiro e confirmo que a batida na cabeça dele deve ter deixado ele mais tonto que já era.
    - Bartholomeus, João, Bartholomeus e não, não tem mais piratas agora, já destruíram nossa frota e só os deuses sabem como sobrevivemos. Levante daí e vamos tentar nos organizar para sobrevivermos nesse lugar.

    Levanto e procuro por algo para abrir o baú.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 11, 2017 9:24 am

    [Ele não se chama necessariamente João]
    - o que posso fazer para ajudar a sairmos daqui? ele pergunta

    você acha algumas pedras grandes
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Sex Ago 11, 2017 9:51 am

    - Vamos tentar achar mais água e alguma comida, talvez explorar o locar e ver se achamos alguém, uma vila, qualquer coisa. Mas primeiro quero ver o que temos aqui.
    Pego uma pedra e bato no cadeado do baú para ver se abre.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 11, 2017 9:56 am

    Jogue ST
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Sex Ago 11, 2017 10:00 am

    ST 12
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2 , 6
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 11, 2017 10:04 am

    você abre o baú e dentro dele tem algumas pedras verdes lapidadas e uma chave dourada
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Sex Ago 11, 2017 10:11 am

    - Olha só Fratus, temos algumas pedras e uma chave. Se forem preciosas podemos conseguir transporte caso haja viva alma nesse lugar. Junte a água dos cantis em apenas dois e vamos explorar isso aqui.

    Digo isso e começo a olhar em volta procurando uma direção a seguir.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 786
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 11, 2017 3:21 pm

    - Meu nome não é Fratus, meu nome é..... é......
    e fica te olhando confuso
    apmarques
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 2

    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por apmarques em Sex Ago 11, 2017 3:26 pm

    - Fratus Uliana Cassius Kerrigan....pelo menos é o nome que você deu ao se alistar na milícia. E é basicamente o que eu sei sobre você também. Não se preocupe, logo você se lembrará. Vamos indo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] O Naufrágio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 9:53 pm