Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

Sailor Paladina
    Cavaleiro Jedi
    Sailor Paladina
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 12

EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 19 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

Mensagem por Sailor Paladina em Ter Jul 09, 2019 5:24 pm

Chaotic Neutral né Hellkite? Vamos ver por quanto tempo você fica neutral antes de virar Evil. A Elanghel começou assim hein?
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 19 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

Mensagem por Hellkite em Ter Jul 09, 2019 6:23 pm

Nao sei nao hein... To achando que ele ta bonzinho demais... capaz de virar chaotic good
    Sailor Paladina
    Cavaleiro Jedi
    Sailor Paladina
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 12

Mensagem por Sailor Paladina em Dom Jul 14, 2019 12:24 pm

@Edu escreveu:E com isso partiu de Avalon.
    Edu eu editei seu post porque você falou que estava partindo de Avalon, mas você está em Shalana.

Spoiler:
    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 19 Mapaer11

Mais precisamente ali nas arvorezinhas do lado da sílaba 'na' de Shalana.

A nível de informação para os outros jogadores, o Adran também está em Shalana. Ele está na floresta que faz divisa com Prahna (o reino de estilo indiano). Em contraste com Shalana, já é possível ver a civilização avançada deles da janela de sua torre de estudos.
    Ka está em algum lugar embaixo da terra em Onduth, portanto não faz diferença olhar no mapa e o Allen Suave está na ilhazinha ao norte nas Ilhas dos Drakes.

Você optou pra ir pra Yelena. Ok. Eu sugiro fortemente que dê uma olhada na Enciclopédia do cenário.
    http://www.novaerarpg.com/t2628-enciclopedia-erotika#106371

Yelena é o segundo cenário descrito pra você ter uma ideia do que vai encontrar por lá. É um reino 'muito conservador' (Shalana é libertária) e você irá reparar uma mudança radical no comportamento e na cultura das pessoas. Se quiser ter uma ideia de como é um reino 'depravado' é só ver o tópico do personagem do Hellkite. Se quiser ter uma ideia de como é um reino 'pouco conservador' é só ver o tópico do personagem do Christiano Keller. Repare que eu não estou forçando a você a escolher reino algum, mas apenas oferecendo um insight, visto que eu levo ao pé da letra o que escrevi pra cada cenário. Smile
    Nota importante: Futanaris não sofrem preconceito em lugar algum, são vistas como uma raça humanóide qualquer, porém, você não vai ver gente desnuda ou fazendo sexo ao ar livre.

Uma pergunta que eu queria fazer: Mikaela vai direto pra Yelena ignorando eventos que porventura aconteçam em sua passagem por Prahna e Avalon (que são reinos enormes) ou prefere que eu ponha aventuras desses lugares na sua frente pra que você decida se quer ou não fazer? Se quiser que avance direto pra Yelena, irei apenas postar um resumo do que você viu na viagem.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Reputação : 93

Mensagem por Edu em Dom Jul 14, 2019 1:53 pm

Ah! Foi mal acabei me confundindo. Acho que não tem problema não a Mikaela ir para Yelena, acho que ela nenhuma vez fez sexo em algum lugar publico. Eu prefiro que ponha as aventuras por esses dois reinos sim. Resumir a passagem da Mikaela ia ficar meio sem graça kkkkkk.

O maior problema que eu vejo da Mikaela em Yelena é as roupas dela.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 17, 2019 11:50 am