Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Sáb Jul 27, 2019 2:30 pm

    Você fala do bonus de +3 de ataque? Ou do power attack?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Jul 27, 2019 7:51 pm

    Sailor Paladina escreveu:Você tem um uso normal e mais um pra cada três expulsões (não é necessário expulsar pra usar, basta ter disponível). Por erro meu eu adicionei os bônus em todos os turnos. Vou precisar editar alguns números, muito embora eu ache que não vá fazer muita diferença. Orcs são oponentes relativamente fáceis e você estava com sorte.

    Quantas expulsões você tem?
    Se tiver 4-6, pode usar 2x e se tiver 7+ 3x. (Nabooru tinha 10 lol).

    Post do Keller precisei ler umas 3x pra entender.

    A piada não ficou boa?
    Ela faz sucesso, mas acho que a parte gestual faz mais diferença. Fica todo mundo esperando uma fralda cheia de "caquinha" e no fim tem uma surpresa enorme com direito a braço balançando. Acho que preciso adicionar mais detalhes descritivos às cenas.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Sailor Paladina Sáb Jul 27, 2019 9:49 pm

    Edu escreveu:Você fala do bonus de +3 de ataque? Ou do power attack?
    Deixa pra lá, eu confabulei com alguns amigos mestres de D&D hoje na mesa que jogo e percebi que tava tudo certo mesmo com exceção dos danos.

    O seu talento permite que você por 1 minuto (ou 10 rodadas) tenha o bônus descrito no talento. Porém, uma vez por turno você pode escolher se quer aumentar a CA ou o Ataque em +3 (Não o dano, é isso que irei ajeitar).

    Benefit
    Once per day as a swift action, you can summon the power of law to aid you. Upon activating this ability, you immediately gain a +3 sacred (if your deity is good or neutral) or profane (if your deity is evil) bonus on your attack rolls or to your AC until your next action. At the beginning of your next action, you can reallocate the bonus if desired. This effect lasts for 1 minute. The bonus increases to +5 when you attain 10th level, and to +7 when you attain 15th level.

    Quanto a sua pergunta, você não precisa gastar as expulsões, apenas tê-las (usadas ou não). A minha pergunta era quantas você tinha, porque você pode ativar o talento 1x por dia. Se tiver 3 expulsões diárias, 2x por dia. 6 expulsões diárias, 3x por dia e assim por diante.
    A Mikaela não precisa ativar o poder novamente, porque ainda vai durar ali até o 13º turno como eu falei previamente.

    ****

    Keller, ontem eu tava lendo seu post de 2h da manhã com os olhos pregados de sono. Li agora e entendi lol. Vamos ver se o cara tem senso de humor (aka 'se seu roll de lábia vai ser bom'). O cara é muito marrento.

    ****

    Vou arquivar o tópico do Simon Black, porque ele falou que tava meio sem tempo (porém, gostando da história). Depois ele volta.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Sáb Jul 27, 2019 10:07 pm

    entendi é bom deixar alocado na defesa então, quando chegar no 13 turno eu ativo novamente.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Sailor Paladina Ter Jul 30, 2019 1:38 am

    Hahaha, a historia do Ka e da Mikaela estão quase fechando o primeiro dos arcos. Tou gostando do desenrolar.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Ter Jul 30, 2019 5:56 pm

    Pior que eu não sei o que fazer ali nessa ultima parte. É uma decisão bem dificil.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Sailor Paladina Ter Jul 30, 2019 5:59 pm

    Escolha com o coração. I love you
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Ter Jul 30, 2019 7:40 pm

    O problema é escolher com o coração, se fosse com o coração eu escolheria a Lorelei. O ruim é que vou perder os poderes e a mikaela não quer fazer mal aos androides.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Sailor Paladina Qua Jul 31, 2019 12:32 am

    Por que você tem tanto apreço por aquela elfa? A ponto de por em dúvida sua fé?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Qua Jul 31, 2019 4:08 pm

    Tipo foi ela que acolheu a mikaela quando o ex da Mika deu um pé na bunda porque era futanari.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Sailor Paladina Qua Jul 31, 2019 6:35 pm

    Ah entendo. Porém, ela não quis ficar do seu lado quando você adotou uma postura neutra com relação ao reino dela. Além disso tem muitos outros por ai que adorariam se relacionar com uma futanari. Negócio é bola pra frente. Prahna vai te surpreender.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Sex Ago 02, 2019 4:55 pm

    Eu acabei escolhendo seguir em frente mesmo, não que despreze o perdão de Freia mas não tem mais nada pra Mikaela em Shanala.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Sailor Paladina Sáb Ago 17, 2019 9:00 pm

    Christiano Keller escreveu:será que Oribel teria chance? Só de pensar que Oribel poderia ter uma chance de se tornar Baronesa Ka tem uma ereção forte. Ka precisava conversar com Oribel sobre a ereção e a chance de se tornar Baronesa. Remover concorrentes e fazer serviços para a Rainha poderia colocar Oribel em uma ótima situação.
    Chris, só pra constar, você realmente está pensando em passar a perna no seu chefe e botar tua mulher como baronesa ao invés da dele? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Christiano Keller Dom Ago 18, 2019 11:31 am

    Sailor Paladina escreveu:
    Christiano Keller escreveu:será que Oribel teria chance? Só de pensar que Oribel poderia ter uma chance de se tornar Baronesa Ka tem uma ereção forte. Ka precisava conversar com Oribel sobre a ereção e a chance de se tornar Baronesa. Remover concorrentes e fazer serviços para a Rainha poderia colocar Oribel em uma ótima situação.
    Chris, só pra constar, você realmente está pensando em passar a perna no seu chefe e botar tua mulher como baronesa ao invés da dele? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    É uma ideia tentadora... está na mente do Ka. Porém não vejo como fazer isso, talvez precise eleger ele ou não... Ka não sabia que isso poderia acontecer e está considerando as possibilidades.
    Porém pelo histórico de Oribel parece missão impossível.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Sailor Paladina Dom Ago 18, 2019 2:34 pm

    Talvez fosse o caso mesmo de Ka conversar com ela sobre isso, pra ver a opinião dela.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Dom Ago 18, 2019 7:32 pm

    E ai Sailor, tu não entra no discord nao né? Tinha mandando uma mensagem. Tudo bem que a ideia sugerida por lá foi meio merda. Mas queria saber se tu usa, pra caso tenha alguma ideia possa sugerir e vc dizer o que acha.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Sailor Paladina Dom Ago 18, 2019 9:23 pm

    Eu uso discord e tou logada lá diariamente. Um dos canais é do meu trampo, pois minha equipe prefere o Discord do que o Skype. Também da minha guilda de Elder Scrolls e Nintendo Online. Razz
    Não sabia que tinha um do Nova Era.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Dom Ago 18, 2019 9:27 pm

    O sailor paladina tá off lá, teu nick lá é outro?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Edu Dom Ago 18, 2019 9:29 pm

    Mandei pedido de amizade lá, meu nick é eregion3.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Christiano Keller Dom Ago 18, 2019 11:05 pm

    Sailor Paladina escreveu:Talvez fosse o caso mesmo de Ka conversar com ela sobre isso, pra ver a opinião dela.

    Isso vai acontecer assim que possível. É que o Ka não vai puxar o tema debaixo dos ouvidos do Chefe... tem que ser discreto. Na última vez que o Ka não foi discreto ele passou a noite na cadeia.
    Mas joguei a ideia no ar. Tava jogando Resident Evil hoje com uns amigos no Roll20, eis que pode ocorrer um outbreak na cidade ai eu falei, vai que essa merda acontece e alguém filma... próximo episódio.
    "Youtube" Sorria você está sendo filmado.
    Acho que as ideias que aparecem e colam são as que me ferram. kkk
    Conteúdo patrocinado


    EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic - Página 21 Empty Re: EROTIKA – Medieval fantastico erotico - On-topic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:52 am