Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Erótika - Fichas dos PCs

    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2496
    Reputação : 154
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 07, 2017 9:13 am

    Criação de personagens para as aventuras do Hellkite:
    Vou postar as fichas aqui. Qualquer alteração na sua ficha me avisem.

    Criação de PCS: array basico, 15,14,13,12,10,10, 2-nivel, classes basicas, raças basicas. Outras classes e raças, combinar comigo por PM.

    Dinheiro inicial: 900 po. Pontos de vida: o primeiro DV é cheio, o segundo voce rola. Se a raça tiver ajuste +1, o primeiro DV é cheio.
    PCs clérigos: O clérigo pode escolher seguir uma das deusas, o panteão todo, ou um determinado conceito. No ultimo caso precisaríamos discutir a respeito, para determinar esferas de influencia adequadas. Existe uma deusa acima de todas, Erótika. O panteão esta descrito na Enciclopédia Erótika


    Criação de personagens para as aventuras da Sailor Paladina:
    27 pontos a serem gastos da seguinte forma:

    Atributo 09_X_Custo 0   Atributo 13_X_Custo 4
    Atributo 10_X_Custo 1   Atributo 14_X_Custo 5
    Atributo 11_X_Custo 2   Atributo 15_X_Custo 7
    Atributo 12_X_Custo 3   Atributo 16_X_Custo 9

    Seria possível ter 16, 16, 16, 09, 09, 09.

    4º Nível, PVs Máximos. Dinheiro Inicial: 900 po.
    PCs clérigos: O clérigo pode escolher seguir uma das deusas, o panteão todo, ou um determinado conceito. No ultimo caso precisaríamos discutir a respeito, para determinar esferas de influencia adequadas. Existe uma deusa acima de todas, Erótika. O panteão esta descrito na Enciclopédia Erótika

    Sobre rolagens de dados, eu faço todas elas arbitrariamente (bwahaha).
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2496
    Reputação : 154
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 07, 2017 10:33 am

    Ficha K'esh:


    Aparências:
    Erótika - Fichas dos PCs 4888da10 Erótika - Fichas dos PCs A17d8c10


    Nome: K’esh (Demônio da Carne)      
    Idade: 19; Sexo: Masculino\Feminino; Altura: 1,90; Peso: 80 KG;
    Raça: Half-Doppleganger ( Duas estruturas Fixas: Masculina e Feminina)
    classe: Ladino
    NV: 2 (Ladino Nv 1)
    Alinhamento: Chaotic\Neutro
    Iniciativa: +3
    Tamanho: Medio
    Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Bisexual
    Idiomas: Comum
    ERO(MAX 1): 0

    For 13 (mod + 1)
    Des 14 +2 Racial = 16(mod +3)
    Con 10 (mod +0)
    Int 8 + 2 Racial = 10(mod +0)
    Sab 12 - 2 Racial = 10(mod +0)
    Car 15 + 2 Racial =17 (mod +3)

    PV(D6): 6

    BBa: +0
    Corpo-a-corpo: +3(destreza) (-2\-2)Ataque com duas armas (+1\+1) Espada Obra-prima
    Distância: +3

    CA: 10 + 3(Natural da Raça) +3 (Destreza) +3 (Bônus de defesa)+ 1(Quando estiver usando duas armas) = 20



    - Resistência:
    Fortitude: +0
    Reflexos:+2
    Vontade: +0

    -Perícia: (Max 5)
    Abrir Fechaduras (Des) 2 (+2 Instrumento de ladrão Obra-Prima)
    Acrobacia (Des) 2
    Arte da Fuga (Des) 1
    Avaliação (Int) 1
    Blefar (Car) 2 (+4 racial)
    Conhecimento (local)(Int), 1
    Diplomacia (Car) 2
    Disfarces (Car) 2 (+4 racial)
    Equilíbrio (Des) 1
    Escalar (For) 1
    Esconder-se (Des) 1
    Falsificação (Int) 1
    Furtividade (Des) 2
    Intimidação (Car) 1
    Observar (Sab) 1
    Obter Informação (Car) 2
    Operar Mecanismo (Int) 1(+2 ferramenta de ladrão obra-prima)
    Ouvir (Sab) 1
    Prestidigitação (Des) 2
    Procurar (Int) 2
    Saltar (For) 1
    Perform(sex\car) 2



    - Taletos(1+ 2 racial)
    Combater com duas armas: Ganha ataque adicional com a mãe inábil e diminui as penalidades
    Acuidade com arma: Adiciona a destreza em ataque corpo-a-corpo ao invés de força
    Bloqueio Ambidestro: +1 Ca quando estiver combatendo com duas armas


    - Habilidade de raça:
    Visão no escuro
    Especialidade: +4 nas perícias Blefar e Disfarces
    Detectar pensamentos
    Mudar de forma(duas formas predeterminadas)
    Imunidade à sono e a feitiços





    - Habilidade de classe:
    Ataque furtivo +1D6: Quando o adversário não puder se defender do ataque
    Encontrar armadilhas


    Finanças: 2 PO\ 6pp\ 90pc

    Equipamento:

    - Desarmado: 1D3 + for

    - 2x Espada curta Obra-prima  1D6(19\20 x2) + for – 620 PO

    - Arco curto composto+1(21m)  1D6(20 x3)+ for – 150PO  
      - Flecha (100) – 5 PO

    - Algemas 15 PO
    - Corrente (3m) 30 PO
    - Apito de advertência 8pp
    - Cantil 1PO
    - Corda de ceda (15m)- 10 PO
    - Giz (10 Pedaços)- 10PC
    - Mochila 2 PO
    -Pé de cabra 2Po
    -Rações para viagem 5PP
    - Ácido 10 Po
    - Instrumentos de Ladrão Obra prima 100 PO

    BG:
    K’esh cresceu em um prostíbulo qualquer de uma pequena cidade. Fora deixado por sua mãe, uma humana que não tinha recursos para manter um filho, ainda bebê e logo fora notado que a criança tinha uma habilidade muito peculiar: podia mudar seu corpo para a forma do sexo oposto sem ao menos ter se forçar à isso, já que essa característica se manifestou em si antes de seu primeiro ano de vida. Essa dádiva, que logo viria a ser considerada como um pesadelo, viera de seu “pai”, ou assim podia ser considerado, já que estava assumindo um corpo masculino quando engravidou a sua progenitora. Era um Meio-Doppelganger. Como não era tão comum a aparição de um híbrido assim e vendo a oportunidade de lucrar com isso, os donos do local onde crescera logo o colocaram para ser abusado pelos clientes que pagavam fortunas para conhecer a criança que podia atender a todos os seus desejos sexuais. Tivera sua mente, seu físico e sua intimidade destruída antes mesmo de sua puberdade, onde se encontrava como uma pessoa abatida, acuada, que nem ao menos sabia quem era realmente, pós apenas lhe chamavam pelo nome do que significava: dinheiro, lucro, cash...K’esh. Com seus 17, escolhera como iria escrever seu nome e meio a um surto de lucidez embriagada na loucura de uma mente ão perturbada. Ao seu redor, encontravam-se vários homens e mulheres desnudos que esperavam a sua vez para se aproveitar da jovem e, também, do jovem. Seu surto só piorou naquele momento e com apenas suas mãos, matou mais de 20 pessoas que estavam dentro do quarto consigo. A imagem era perturbadora. Pegou uma roupa de couro que se encontrava com uma das pessoas mortas que se confundia com o sangue esparramado ao chão e notou que em sua cintura estavam duas adagas que poderiam ser utilizadas como sua defesa. Após essa noite, depois de matar todos os outros que trabalhavam no local onde crescera, K’esh vagou pela cidade matando e saqueando aqueles que tentavam lhe atacar por considerarem sua vulnerabilidade. Ao passar dos anos, a história desse bordel fora se espalhando e se tornando famosa, assim como o nome daquele que provocara isso tudo, chamando-o de “O Demônio da Carne” e “ Aquele que irá lhe seduzir e roubar tudo que é seu, até mesmo sua vida”. Nesses dois anos, K’esh peregrinou pelos reinos, se escondendo nas sombras em suas duas formas e dormindo nas ruas fedorentas das cidades, roubando para sobreviver. As pessoas ao seu redor não sabiam, mas aquele era o mesmo Dêmonio que cometera o massacre de tempos atrás.




    Atualizado 7/7/17
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2496
    Reputação : 154
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Qua Jul 12, 2017 11:55 am

    Ficha Darenda

    4shared.com/office/Ve7saycZei/erotika.html

    Erótika - Fichas dos PCs 669202f107170fc324667fea80625192

    História:
    Darenda é filha de uma mercadora de Avalon com um dos príncipes de Jalakow. Quando sua mãe, Denise Milla, viu aquele maravilhoso homem com dois metros e dez de altura, logo quis dar affraid toda sua atenção para o príncipe Funanya Owbatu. Este também não perdeu tempo, engravidou a avalense na primeira noite e a tomou como uma de suas esposas.

    Darenda nunca foi um perigo para as sucessões da monarquia, pois seu pai não era o único príncipe, e além disto ela tinha dois irmãos e uma irmã mais velha, além de uma mais nova. Ainda assim muitos de seus irmãos (e outros parentes ou pessoas do reino) a tratavam com "implicância" pois sua mãe era a única esposa de Funanya que não era de Jalakow. O mais velho de seus irmãos, Chigaru, era quem mais perseguia Darenda. Ela se dava melhor com sua irmã mais velha, Chiamaka.

    Apesar dos seus deliciosamente bem distribuídos 1,88 metros, para uma pessoa de Jalakow ela era considerada baixinha. Nenhum de seus irmãos eram tão altos como seu pai, mas o menor deles tinha 1,95. Ela então sempre teve que demonstrar seu valor para os irmãos e outros jalakowenses (é assim que escreve?) para não ser considerada apenas uma "filha protegida de uma estrangeira".

    Com seus dois irmãos sendo poderosos guerreiros, sua irmã mais nova uma paladina de Mitz e a mais velha, além de uma das lutadoras mais rápidas de Jalakow ainda ia se casar com um príncipe de outra família nobre vizinha da deles, isto não era muito fácil.

    Darenda treinou muito nas florestas de Jalakow. Adorava estar no meio da natureza. Sua primeira mestra e também primeira amante era Ndidi, apesar do nome Ndidi significar "paciência", sua mestre nunca deu moleza, nem na arena e nem na cama. Lutadora também muito rápida e totalmente insaciável na cama, Ndidi tinha 39 anos quando começou treinar Darenda (na época com 16) e mesmo hoje com 49 anos ainda é uma negra linda e sensual.

    Darenda nunca foi tão boa na espada quanto seus irmãos, mas mandava bem no arco e flecha. Alguns até acreditavam que ela tinha talento para se tornar a melhor arqueira de todos os tempos. Por sorte ou azar, não tinha sido destinada a um casamento arranjado como Chiamaka (não que a irmã não gostasse do noivo) então, depois de passar tanto tempo sob proteção e treinamento da família, Darenda decide que é hora de despedir-se de seus mestres e buscar suas próprias aventuras fora do reino.
    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

    Mensagens : 421
    Reputação : 25

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Sailor Paladina em Qua Jul 12, 2017 2:42 pm

    Ficha: Nabooru
    Spoiler:

    Nome: Nabooru
    Idade: 18; Sexo: Masculino; Altura: 1,60m; Peso: 50 KG;
    Raça: Meio-Elfo Classe: Sacerdote Domínio: Sorte e Enganação Nível: 5
    Alinhamento: Caótico e Bom
    Iniciativa: +6 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Homossexual Idiomas: Comum, Élfico, Infernal

    For 08 (-1)
    Des 12 (+1)
    Con 12 (+1)
    Int 10 (+0)
    Sab 15 (+2)
    Car 16 (+3)

    PV(D8): 28

    BBA: +3
    Distância: +2
    CA: 14 +2(Destreza) +2(armadura de couro)

    Resistência:
    Fortitude: +5
    Reflexos: +1
    Vontade: +6

    Características Raciais:
    Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 nos testes de resistência contra magias ou efeitos de Encantamento.
    Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob iluminação precária.
    +1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar.
    +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação.

    Habilidade de classe:
    Expulsar ou Fascinar Mortos-Vivos (Sab) 10x/dia

    Talentos:
    - EXPULSÃO ADICIONAL [Geral]
    O personagem é capaz de expulsar ou fascinar criaturas com mais freqüência que o normal.
    Pré-requisito: Habilidade de expulsar ou fascinar criaturas.
    Benefício: Sempre que escolher esse talento, o personagem adquire 4 tentativas diárias adicionais para expulsar ou fascinar criaturas

    -INICIATIVA APRIMORADA [Geral]
    O personagem pode reafir mais rapidamente que o normal numa luta.
    Benefício: Seu personagem recebe +4 de bônus nos testes de Iniciativa.

    Perícias: (10) Atributo/Bônus/Gasto/Total
    Blefar (Car) +3+0+3=6
    Concentração (Con) +1+0+0=1
    Conhecimento(arcano)(Int) +0+0+1=1
    Conhecimento(historia)(Int) +0+0+1=1
    Conhecimento(planos)(Int) +0+0+1=1
    Conhecimento(religião)(Int) +0+0+1=1
    Cura (Sab) +2+0+0=2
    Diplomacia (Car) +3+2+1=6
    Disfarce (Car) +3+0+0=3
    Esconder-se (Des) +2+0+1=3
    Identificar Magia (Int) +0+0+1=1
    Observar (Sab) +2+1+0=3
    Obter Informação (Car) +3+2+0=5
    Ofícios (Int) +0+0+1=1
    Ouvir (Sab) +2+1+0=3
    Profissão (Sab) +2+0+0=2
    Procurar (Int) +0+1+0=1
    Performance Sexual (Car) +3+0+2=5

    Magias:
    Círculo 0: 5
    - Consertar: Faz pequenos reparos em um objeto.
    - Criar Água: Cria 8 litros/nível de água pura.
    - Curar Ferimentos Mínimos: Cura 1 ponto de dano.
    - Luz: Um objeto brilha como uma tocha.
    - Purificar Alimentos: Purifica um cubo de 30 cm/nível de comida ou água.

    Círculo 1: 6 (3+1+2)
    - Comando: Um alvo obedece a uma palavra de comando durante 1 rodada.
    - Compreender Idiomas: Entenda todas as línguas faladas e escritas.
    - Curar Ferimentos Leves: Cura 1d8 +1/nível de dano (máx. +5).
    - Proteção Contra o Caos/Mal/Bem/Ordem: +2 na CA e testes de resistência, impede controle mental, isola elementais e seres extra-planares.
    - Santuário: Os oponentes não podem atacar o conjurador e vice-versa.
    - Suportar Elementos: Mantém uma criatura confortável dentro de ambientes
    áridos.

    Círculo 2: 5 (2+1+2)
    - Cativar: Cativa todos num raio de 30 m + 3 m/nível.
    - Consagrar: Enche uma área com energia positiva, enfraquecendo mortos vivos.
    - Curar Ferimentos Moderados: Cura 2d8 +l/nível de dano (máx. +10).
    - Esplendor da Águia: O alvo recebe +4 Car durante 1 min/nível.
    - Zona da Verdade: Os alvos na área não podem mentir.

    Círculo 3 - 4(1+1+2)
    - Invocar Criaturas III: Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador.
    - Luz Cegante: Raio causa 1d8 de dano/2 níveis ou mais contra mortos-vivos.
    - Remover Doenças: Cura todas as doenças que afetam o alvo.
    - Remover Cegueira/Surdez: Cura condições normais ou mágicas.

    Equipamento:
    Besta leve (1d8, dec. 19-20 x 2, 24 m, 2 kg, perfurante).
    Armadura de Couro (10PO) CA+2 7,5 kg
    Equipamento: Mochila com cantil, saco de dormir, saco, pederneira e isqueiro. Caixa com 10 virotes de besta. Símbolo sagrado de madeira e três tochas.

    Imagem
    Erótika - Fichas dos PCs WrwZElw

    Histórico:
    Nabooru é o irmão caçula de oito irmãs que vieram antes dele. Todas elas possuem nomes terminados em "booru". Gelbooru, Sinbooru, Joybooru... etc. Desde a sua infância foi criado como uma menina, e embora ostente traços femininos, sem pelo ou barba, jamais fez questão de esconder seu gênero quando perguntado. Veste-se e comporta-se como uma moça por puro costume devido a sua criação como uma. Sua baixa estatura apenas corrobora com seus trejeitos, porém como as leis de seu reino são um tanto restritivas, Nabooru mantinha um véu e fazia tudo entre quatro paredes. Ele jamais negava uma noite de prazer com os guardas, a quem tinha muito apego, na cidade onde costumava morar. Já conhecia todos eles pelo nome.

    Nabooru tinha um sonho recorrente de viajar pelo mundo e conhecer lugares onde poderia viver sem se preocupar onde podia ou não fazer sexo. Na verdade sua vida era boa do jeito que estava, mas ele não sabia que os sonhos que tinha toda noite eram influência de uma Succubus que o queria vivendo em Karzek sob sua coleira. Nuna entendeu muito bem como havia aprendido a língua dos diabos sem tê-la estudado a fundo. Talvez tenha sido a língua das Succubus que estudaram ele a fundo. Em Erotika, a língua estuda VOCÊ. Cansado (ou nem tanto) de acordar melando a cama por passar a noite em êxtase com várias Succubus lambendo seus mamilos e partes íntimas, Nabooru decidiu atender seu chamado, arrumar a malas e viajar para onde seu destino o atraía.

    Pegando carona numa caravana comercial, Nabooru conseguiu passagem em troca de favores sexuais para o filho virgem do mercador, que precisava de umas lições de como se soltar na cama antes de se casar. O mercador no entanto, tinha como destino o reino de Jalakow. Chegando na cidade, o sacerdote fica sabendo que a região costumava ser assolada por mortos-vivos vindos do Vale das Almas, até o momento em pequenas ondas, como se um líder estivesse mandando uma mensagem. Nada que causasse real ameaça à cidade (por enquanto). Sentindo aquilo como se fosse seu dever resolver o problema, Nabooru decide ficar e conversar com o líder local sobre como poderia ser útil. O homem parrudo observa o meio-elfo e ri dizendo que ele só seria útil talvez em sua cama.

    Nabooru estava visivelmente (ou nem tanto) transtornado enquanto concedia prazer ao líder, visto que sua bela bunda parecia ter mais utilidade pra ele do que seus poderes clericais. Decidido a mostrar que podia fazer a diferença, o clérigo sai pela manhã, meio dolorido e procura se informar com os locais a respeito do problema. Ele é informado de que a Capitã Urbosa e sua equipe amaldiçoada era a responsável por lidar com a horda de mortos-vivos que assolavam a fronteira, impedido a passagem de viajantes pra fora de Jalakow. Nabooru decidiu ir atrás dela ao saber que a mesma costumava frequentar o oasis a norte da cidade. Mas afinal, que maldição era essa que as forçava a viverem ali tão longe da cidade? Ele precisava descobrir.

    Nabooru caminha por cerca de trinta minutos na direção apontada e encontra o que parecia as ruínas de algum velho forte cercando um lago, longas palmeiras ao redor e uma pequena floresta por trás, abrigando o que parecia um templo ainda intacto. Ele vê algumas mulheres de cabelos vermelhos e de grande porte encostadas nas paredes conversando e fica um pouco intimidado pela a altura delas (no mínimo dois metros). Urbosa era apenas um pouco mais alta e forte que as outras então seria fácil de encontrar. Elas observam o rapaz chegar, a curiosidade era inerente a ambos. Ele por querer saber qual era a maldição de modo que talvez pudesse curá-las... elas por querer saber que diabos um rapaz feminino viera parar ali, talvez pra ser currado.

    Aquela que parece ser a líder deixa o templo e questiona Nabooru sobre suas intenções. Ao ouvir tudo, ela confirma que de fato a fronteira estava sob ataque, mas ela jamais requisitou ajuda. Estava tudo sob controle. Quando ela é perguntada sobre a maldição, todas as mulheres ali riem. Se Nabooru queria tanto saber, teria que se juntar ao time após passar pela provação. Sem saber muito do que se tratava, mas corajoso, o sacerdote adentra o templo, segue até um altar cheio de velas e finalmente entende qual era essa maldição que fazia aquelas amazonas preferirem viver bem longe da cidade. Elas ansiavam pela força dos homens, mantendo o corpo das mulheres e conseguiram se tornar futanaris. Aparentemente, Nabooru tinha desejado a beleza das mulheres e o corpo delas também. O que excita a todas ali...

    - Fazia muito tempo que estavamos na seca. Você veio em boa hora.

    18+
    Spoiler:
    Erótika - Fichas dos PCs BmKKTvg
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7560
    Reputação : 106

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Edu em Qua Jul 12, 2017 4:40 pm

    Ficha:

    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1264987


    BG:


    Nasceu numa pequena cidade de Avalon numa tarde alegre de primavera. As abelhas voavam felizes no seu eterno colher de pólen, enquanto isso com os gritos da sua mãe Mikaela, ou como foi primeiramente chamado Athard, vinha ao mundo. Era de fato um menino como todos viram, mas o que não esperavam era o seu desenvolvimento fosse ser.... tão diferente.

    Aos 11 anos estava bem claro que o seu corpo tinha virado direção errada que o seu sexo dizia. Tinha uma pele branca sedosa, mãos e pés delicados; seu rosto era suave e bonito como um de uma jovem menina. Aos 15 anos descobriu que tinha, totalmente, mais em comum com o seu sexo oposto não só pelo corpo, mas também pela preferencia sexual.

    Athard nessa época já autodenominado Mikaela teve a sua primeira vez um pouco antes de entrar no ensino do templo de Fenrir. Durante o seu internato não teve contato sexual com ninguém, focando sempre no seu aprendizado.

    Já perto da sua ordenação como sacerdotisa de Fenrir veio a benção de Erotika sobre Mikaela. Seus seios e suas curvas cresceram, não era feia/feio antes mas agora certamente estava bem mais bonito/bonita. Após a saída do internato muito pouco fez, andou pelo reino de Avalon e teve alguns namorados.Trabalhou como dançarina em duas tavernas, foi modelo para uma pintura uma vez.

    Atualmente morava no porão na casa de uma amiga e não fazia nada. Mal saia de casa tamanha a tristeza que sentia pela reação que teve o homem amado por ela quando descobriu que eram do mesmo sexo. A sua sorte era que tinha juntado algum dinheiro na sua época saideira e podia ajudar financeiramente a sua amiga ainda que não fizesse nenhuma tarefa remunerada, mesmo que sua amiga em momento nenhum tenha pedido ajuda nesse sentido.

    Mikaela era uma pessoa doce e geralmente para cima. O clima ameno que tinha sido criada e a suas próprias experiencias após a saída do templo não tinham preparado para o que aconteceu. Não pensava que pessoas não estariam acostumadas com a sua situação peculiar e como isso iria afetar ela, afinal, o seu involucro dizia uma coisa mas na realidade era outra. Era o resultado de uma confluência de interseções e outras coincidências que a faziam difícil de entender. A verdade era que Mikaela era como uma bela rosa, bonita de ser ver e facil de se ser machucar, bem, esse era um ponto de vista. O outro era que mesmo sendo “fraca”, sempre se reconstruía e seguia em frente, não importa o quanto sofresse nesse meio-tempo.

    Então era só questão de tempo e depois como dizia sua amiga “Era só vestir o maiôzão e botar o pé mundo afora”


    +18:


    Erótika - Fichas dos PCs Mikaela_6_by_eregion3-dbg1ck2

    Erótika - Fichas dos PCs Mikaela_5_by_eregion3-dbg1c8e

    Erótika - Fichas dos PCs Nova_mikaela_by_eregion3-dbfidco

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 231
    Reputação : 20

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por hadesfallen em Dom Jul 16, 2017 11:31 pm

    Nome: Argus,  
    Idade: ??; Sexo: Masculino; Altura: 1,85m; Peso: 95 KG;
    Raça: Humano Classe: Demon Hunter (Balor) 4
    https://www.dandwiki.com/wiki/Demon_Hunter,_Variant_(3.5e_Class)
    Alinhamento: Caótico e Neutro
    Iniciativa: +1 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Bisexual (ativo) Idiomas: Comum, Élfico, Infernal
    FICHA:

    For 17 (+3)
    Des 13 (+1)
    Con 10 (+0)
    Int 12 (+1)
    Sab 8 (-1)
    Car 14 (+2)

    PV(D10): ??

    BBA: +1
    Distância: +2
    CA: 15 +1(Destreza) +4(camisão de cota de malha)

    Resistência:
    Fortitude: +1
    Reflexos:  +5 (+1 Des)
    Vontade:   +2 (+2 Iron Will)

    Características Raciais:
    1 extra feat at 1st level.
    4 extra skill points at 1st level and 1 extra skill point at each additional level.
    Automatic Language: Common. Bonus Languages: Any (other than secret languages, such as Druidic). See the Speak Language skill.
    Favored Class: Any. When determining whether a multiclass human takes an experience point penalty, his or her highest-level class does not count.

    Habilidade de classe:
    Binding Balor
    Demon hunters who choose this gain ram horns on their forehead, large, leathery bat wings growing out of their back, eyes and a mouth that seem to glow like magma and a very muscular build as well as the ability to slam their enemies for 1d4+strength damage and gain +2 strength modifier.

    Weapon and Armor Proficiency
    Proficient with all armor classes, except shields, and is proficient in one-handed and two-handed simple weapons, and one-handed and two-handed martial weapons.

    Talentos:

    DADIVA DE ERÓTIKA [Sexual]
    ESPECIAL
    Talento Bônus para todos os personagens criados em Erótika.
    Beneficio
    Através do uso de 1 ERO, adiciona o valor de 1d6 a qualquer teste de Ataque, Resistência, Perícia ou habilidade.

    Exotic Weapon Proficiency [General] (Bolas)
    Choose a type of exotic weapon. You understand how to use that type of exotic weapon in combat.

    Prerequisite
    Base attack bonus +1 (plus Str 13 for bastard sword or dwarven waraxe).

    Benefit
    You make attack rolls with the weapon normally.

    Normal
    A character who uses a weapon with which he or she is not proficient takes a -4 penalty on attack rolls.

    Special
    You can gain Exotic Weapon Proficiency multiple times. Each time you take the feat, it applies to a new type of exotic weapon. Proficiency with the bastard sword or the dwarven waraxe has an additional prerequisite of Str 13.

    A fighter may select Exotic Weapon Proficiency as one of his fighter bonus feats.

    SEX-APPEAL [Sexual]
    Prerequisito
    Carisma 13
    Beneficio
    +2 para Testes de Blefar, Diplomacia, Intimidar, Atuação (Técnicas Sexuais) e Perceber Motivação contra humanoides do sexo oposto.

    CANALIZAR PRAZER [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, é possivel canalizar a energia sexual adquirida para um dos seguintes atributos: Força, Destreza, Constituição ou Carisma. Ela fornece um bonus de +2 no atributo escolhido, e dura por 1 minuto. Este talento pode ser usado apenas 1 vez por encontro.



    Perícias: (40)             Atributo/Bônus/Gasto/Total
    Blefar (Car)                       +2+0+5 =7 (+9 contra sexo oposto)
    Concentração (Con)           +0+0+3 =3
    Conhecimento(arcano)(Int)   +1+0+4 =5
    Conhecimento(demônios)(Int)   +1+0+5 =6
    Escalar (For) +3+0+1=4
    Esconder-se (Des)               +1+0+3 =4
    Obter Informação (Car)         +2+0+2 =4 (+6 contra sexo oposto)
    Procurar (Int)                     +1+0+2 =3
    Sentir motivação (Car) +2+0+4=6 (+8 contra sexo oposto)
    Sobrevivência (Sab) -1+0+3=2
    Performance Sexual (Car)     +2+0+5 =7 (+9 contra sexo oposto)
    Mover-se em silêncio (Des) +1+0+3=4

    Magias:
    Círculo 0 – Por dia 5
    - Detectar Magia
    - Ler Magia
    - Detectar Veneno
    - Spray de ácido

    Círculo 1 – Por dia 5
    - Causar medo
    - Névoa obscurecente
    - Compreender Linguagens

    Círculo 2 – Por dia 1
    - Controlar Morto-vivo


    Equipamentos:
    Dagger /2 gp /1d3 /1d4 /19-20/×2 /10 ft. /1 lb. /Piercing or slashing
    Scythe /18 gp/ 1d6 /2d4 /×4 / — /10 lb. /Piercing or slashing
    Longsword /15 gp /1d6 /1d8 /19-20/×2/ — /4 lb. /Slashing
    Longbow, composite, 20 arrows /101 gp /1d6 /1d8 /×3 /110 ft. /3 lb. /Piercing
    Bolas /5 gp /1d3/ 1d4 /×2 /10 ft. /2 lb. /Bludgeoning
    Chain shirt /100 gp /4 /4 /-2 /20% /30 ft. /20 ft. /25 lb.

    Equipamento: Mochila com cantil, saco de dormir, saco, pederneira e isqueiro.  

    BG:
    Após os eventos ocorridos quando era o Dragão Negro e derrota das forças invasoras que ameaçavam o plano material e a traição de Shadowlady para consigo (ou, pelo menos, essa era a forma que Argus interpretou a situação), ele foi mantido detido pela deusa no limbo por séculos. A pedra foi arrancada de seu corpo, mas naquela dimensão em que estava não envelhecia e o tempo não passava.
    Por diversas vezes ele implorou a Shadowlady que, orando, para que o libertasse, que seria seu mais fiel servo, mas ela simplesmente o ignorou. Talvez a deusa soubesse que Argus não era confiável e não merecia sua atenção.
    Então, após muito tempo, ele voltou suas orações para a única deusa que seria capaz de tirá-lo daquele lugar, sem ser Shadowlady, orou a Mitz, contudo, a deusa não o tinha em boa estima e também o ignorou. Sem ter auxílio, ele simplesmente aceitou seu fardo.
    Quando tinha perdidos as esperanças de alguma salvação Mitz veio até ele e apesar de detestá-lo fez uma proposta: Mitz sabia que ele não era confiável, mas estava disposta a dar uma chance a ele. Tiraria ele daquele lugar, contudo, ele deveria se tornar um campeão dela… Não exigiria que ele fosse um sacerdote, nem que fosse bom ou leal, pois era desprezível sabia que isso não daria certo, mas o usaria o mal contra o mal… O usaria para atacar as criaturas das trevas.
    “Eu vou exigir de você duas coisas… A primeira é que você não poderá levantar a mão contra alguém que tenha a fé verdadeira em mim e a segunda é que caçará as criaturas das trevas que afligem a luz e conspurcam o nosso belo mundo. Faça isso e te darei a liberdade e enquanto me servir te protegerei a ira de minha irmã… Pois tenha certeza, que ela não vai deixar você escapar assim por tudo que fez...”

    Argus concordou com os termos e então Mitz o libertou, não sem antes vincular um demônio que estava preso junto com Argus em seu corpo, dizendo que isso iria ajudá-lo em sua missão e o mandou para Erótika, mais especificamente Avalon. (Hell, você está livre pra fazer esse demônio como consciência do Argus ou voz interna, algo assim)
    Após tantos séculos preso Argus perdeu todas as suas habilidades, precisando começar do zero… Passou a viver numa floresta próxima a uma vila local e a treinar novamente.
    Conseguiu algum renome após derrotar uma criatura demoníaca local que assolava o vilarejo, mas odiava aquele local. Para ele todos eram muito pudicos e sentia falta da sua liberdade. Passou então a cobrar pelos seus serviços, não exigia dinheiro, mas sim sexo e começou a ser chamado de “bruxo do sexo” pelos aldeões. As opiniões dos aldeões dividiram-se em relação a Argus, alguns acham que ele é necessário e que é preço baixo a se pagar, considerando a habilidade do caçador. Outros acreditam que ele é um depravado e aproveitador e que é pior talvez que os demônios.
    Apesar disso, Argus continua a viver em sua cabana na floresta e aceitando contratos de quem vem olhe oferecer trabalho. As vezes também viaja pelas cidades locais procurando por trabalhos de eliminar monstros, fantasmas, demônios e toda a sorte de criaturas das trevas.

    Erótika - Fichas dos PCs Kim-sung-hwan-lineage-warrior-01
    Alariel
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 0

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Alariel em Sab Nov 11, 2017 10:13 pm

    JULIANA D'OLLAMOUR, Feiticeira Humana Nível 2
    Ficha:
    JULIANA D'OLLAMOUR, Feiticeira Humana Nível 2

    Iniciativa: +0; Mov: 9 m
    Ataque:

    Nome Bônus Ataque Dano Tipo Crítico Obs:
    Adaga 0 1D4 -1 Corpo a corpo (19-20x2)
    Besta Leve 1 1D6 Alcance (19-20x2) Inc de Alcance 24m
    Raio 1 especial Alcance (x2) Ataque de toque


    Defesa: CA 10 (+0 Des);PV: 12; For: +1, Ref:+0, Von:+4
    Atrib: For 8(-1), Des 10 (+0), Con 13 (+1), Int 14 (+2), Sab 12 (+1), Car 15 (+2)
    Talentos: Toughness (+3 pv), persuasiva (+2 blefar e intimidar);
    Pericias: Blefar +9, Concentração +6, Conhecimento (Arcano) +7, Diplomacia +4, Furtividade +3, Identificar Magia +7, Intimidar +4, Observar 3, Ouvir 3
    Outros: Familiar Gato
    Equipamentos: 900 gp

    Magias (por dia – 6 x 0-nivel, 5 x 1-nivel:

    0-nivel (CD 12)
    Detectar Magia. Detecta magias e itens mágicos dentre 18 metros.
    Ler Magia. Lê pergaminhos e grimórios.
    Luz. Objeto brilha como uma tocha.
    Pasmar. Criatura perde a próxima ação.
    Raio de gelo: Causa 1d3 de dano de frio. Rolar para acertar.

    1-nivel (CD 13)
    Enfeitiçar Pessoa. O alvo o considera como amigo.
    Míssil Mágico. Dano 1d4+1; +1 míssil/dois níveis acima do 1o. (max +5).

    BG:
    Juliana d' Ollamour nasceu em uma das cidades de Avalon muito movimentada tanto durante o dia quanto a noite, que era quando os moradores de diversas idades sem se importar muito com a posição social se reuniam para se divertirem em lugares como tabernas e bordeis alem de realizarem atividades do agrado da Deusa Erotika.
    Juliana morou com seus pais comerciantes Joseph e Sena d' Ollamour em uma casa média com um quintal no qual ela sempre podia brincar quando criança, e nunca lhe faltou nada sempre teve tudo que precisava, mesmo que seus pais não fossem ricos, sempre faziam questão de lhe oferecem as melhores condições que estavam em seu alcance.

    Desde pequena Juliana sentia algo diferente dentro de si, coisas que ela não sabia como explicar ou compreender, quando queria muito uma coisa era só desejar forte o suficiente que seus pais lhe dava,
    por muito tempo achava que era por fazer pirraça, porem a medida que foi crescendo ela pode controlar e conhecer mais sobre essa habilidade como se estivesse enfeitiçando-os, durante o tempo que passava estudando na biblioteca a garota conseguia ler livros em uma linguá que não conhecia, foi quando ela teve conhecimento sobre a magia e decidiu aprender mais sobre ela.

    Porem durante sua adolescência seus pais saíram para uma viagem de negócios, e não voltaram mais, a garota não sabia o que lhes havia acontecido, apenas soube que eles foram dados como mortos pela vigília local, mas seus corpos nunca foram encontrados, talvez ainda estejam vivos.
    Então aquela adolescente teve que aprender a se virar sozinha de uma hora para outra, por sorte um casal de amigos de seus pais Bartin e Celine, a deixaram ficar morando com eles até que a garota pudesse atingir a maioridade.

    Durante todo seu crescimento Juliana focava-se em aumentar seu conhecimento sobre magia, e eventualmente acabava conhecendo pessoas que lhe chamavam atenção, sua primeira paixão foi por um garoto que namorava uma de suas amigas, porem Juliana nunca se importou com regras ou bom senso e assim que teve a oportunidade acabou se envolvendo e tendo a primeira vez com tal menino, foi uma experiencia completamente nova para ela, pela primeira vez pode sentir a benção da Deusa, o impacto foi suficiente para que ela se dedicasse ainda mais aos relacionamentos, sempre tentando experiencias novas a vitalidade da juventude era incrível, ela não discriminava pela aparência, idade ou gênero, o ser apenas precisava chamar sua atenção, entretanto Juliana sempre teve uma atração muito maior por homens casados, e muitas vezes usava sua magia para facilitar as coisas com eles, e depois apenas sumia de suas vidas como se nunca tivesse existido, por esse fato suas vitimas a chamavam de "Widowmaker". Bartin inclusive foi uma de suas vitimas, mesmo que ela adorasse Celine ela não podia evitar, Bartin era bonito de mais para ela resistir Juliana sempre sentia uma chama acender em seu interior toda vez que estava com, e seu conhecimento de algumas magias facilitava muito as coisas para que a mulher traída nunca desconfiasse.

    Agora adulta Juliana voltou a morar sozinha em sua casa já esta entediada com a vida nessa cidade já provou vários homens e mulheres apenas por mera curiosidade, agora ela esta buscando novas aventuras e mais conhecimento na arte da magia e do sexo, por ler muito sobre criaturas magicas Juliana acabou ficando encantada pelas succubus, a aparência delas, personalidade, o fato de como lidavam com seduções e nunca se prenderem, aquilo era tudo que Juliana desejava para si, e naturalmente a mulher já agia de forma dominante, era sempre ela que chegava nas pessoas, ela sempre queria quem quisesse e não se importava em passar por cima dos outros para conseguir para depois simplesmente largar depois de saciar sua vontade, alem de usar seus encantos para retirar todo o dinheiro dos pobres homens que caiam em sua sedução.
    Juliana com seus longos cabelos negros que criavam um contraste com sua pele excessivamente branca, seus seios eram firmes e empinados o que causava cobiça em qualquer um, sua cintura era fina e sua bunda grande e perfeitamente redonda acompanhada de belas coxas, com seus olhos verdes e 1,75m de altura fazia qualquer homem virar o pescoço quando ela passava, a mulher não fazia questão de esconder seu corpo, gostava de exibi-lo usando roupas que curtas e vulgares sempre decotadas, como maio, espartilho, lingeries sempre acompanhados de luvas e botas/meia calça pretas alem de um chicote para apimentar o sexo.
    Mesmo com a atitude de dominatrix Juliana tinha uma certa "fraqueza", sempre que esta muito excitada principalmente durante o sexo, o prazer acaba a dominando, fazendo com que ela se comporte de forma submissa, com Bartin por exemplo isso as vezes acontecia.

    Erótika - Fichas dos PCs Julian10
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7560
    Reputação : 106

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Edu em Qui Nov 16, 2017 10:46 pm

    Mila Jaggelach
    Spoiler:




    Imagens:


    Mila Roupa Normal:


    Erótika - Fichas dos PCs Untitled_drawing_by_eregion3-dbtv0qr


    Mila Vestido:


    Erótika - Fichas dos PCs Mila_jaggelach5_by_eregion3-dbtyekb



    18+:



    Erótika - Fichas dos PCs Mila_jaggelach6_by_eregion3-dbtyeoz

     Mila Jaggelach nasceu numa situação de berço de ouro. Seu pai era um poderoso e rico rei, mas seu filho( irmão de Mila) que construiu um grande imperio. Ardelan era um temido guerreiro e sabio lider. Foi nesse ambiente de muita ostentação que cresceu. Acabou sendo uma pessoa despreocupada na qual o pensamento e o conhecimento de mundo se distanciava muito da realidade.
    Na idade em que se tornara grande o suficiente para ser ter noção de alguma coisa já era a fase pós conquistas do reino. Seu pai cada vez mais passava mais tempo na sua isolada torre e enquanto seu irmão se revelava cada vez mais ditador. Sem entender o contexto em que estava, Mila crescia.
    Aos 12 anos teve a sua primeira experiencia sexual, fazendo sexo oral num dos guardas. Nessa idade já se preocupava com duas coisas: luxuria e em manter o seu corpo. Os anos passaram e ela cada vez mais se aprofundava nisso enquanto as coisas aconteciam no reino sem que percebesse.
    Com 15 anos deu a sua primeira orgia na festa de aniversario. Foi no palacio de verão da sua família e regada a vilho. Essa foi apenas uma das primeiras que realizou, inclusive o seu famoso quadro(e polemico) na qual fora pintada realizando sexo oral num desconhecido, foi feito pouco depois dessa comemoração.
    Era uma adolescente rica, porquê se preocupar com outras coisas? Era isso que acreditava. Gostava de malhar e de sexo. Tanto era que tinha um fisico impressionante de guerreira e mesmo assim não tinha lutado uma batalha sequer. Provavelmente não tinha nem ideia o que era uma de fato, mas mesmo assim tinha praticamente um arsenal no quarto. Era claro que não usara nenhuma daquelas armas nenhuma vez sequer.
    Nem no dia que o reino do seu pai caiu e sua família foi morta usou as suas armas. Dormia após ter transado com dois guardas. Bateram na sua cabeça e a levaram prisionera. No cativeiro foi espancada e violentada varias vezes. Até pra uma mulher que gostava de sexo como ela, ser violada era algo muito ruim. No fim de tudo fora largada ferida e nua na sarjeta, foi nesse contexto que descobriu o seus poderes magicos.
    Conseguiu convencer um estranho a ajuda-la dando agua e roupas, depois disso conseguiu sobreviver aos trancos e barrancos com ajuda dos seus poderes(herdados supostamente de um acordo de seu pai com um dragão verde).
    Com 18 anos ela conseguiu se estabelecer como uma comerciante, sua habilidade de convencer pessoas a ajudou a fechar bons negocios e estabelecer boas alianças. Claro que isso tudo participando de muitas orgias ,afinal, seu gosto não mudara, mas algumas coisas mudaram. Não era mais princesa isso é fato, como também não vivia mais num palacio. Agora era dona de uma pequena companhia de comercio, sediada num pequeno armazem numa cidade chamada Astin.
    Mila costumava explorar velhas ruinas em busca de tesouros para revender ou sendo paga por alguém. Desta vez estava indo a mando, procurava as ruinas de um imperio antigo que segundo as lendas ficavam perdidas naquele pantâno. Até o momento não tinha encontrado nada que desse a entender que teria algo relevante ali. Tinha andado as vezes com agua até cintura, o seu colã estava todo sujo de lama e havia sido mordida por mosquitos varias vezes. Agora acampava num dos poucos solos secos daquele lugar.
    Esfregou as mãos no rosto e as estendeu para aquecerem no fogo. Parecia que tinha sido a sua viagem até ali....
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Askalians em Qui Dez 06, 2018 5:03 pm

    Nome: Morgana
    Idade: 21; Sexo: Feminino; Altura: 1,65m; Peso: 55kg;
    Raça: Nekojin Classe: bardo 2
    Alinhamento: Leal e neutro
    Iniciativa: +3 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Heterossexual (natural) Idiomas: Comum
    Spoiler:

    Erótika - Fichas dos PCs Images?q=tbn%3AANd9GcSQQR6W3A7Wn_C5klIbApHjWX8kcjOgA1BvBVSjRJ9ve8u9bTIY

    For 12 (+1)
    Des 17 (+3)
    Con 8 (-1)
    Int 13 (+1)
    Sab 10 (+0)
    Car 14 (+2)

    PV(D10): 10

    BBA: +1
    Distância: +1
    CA: 19 (+3 destreza,+6 Deusa)

    Resistência:
    Fortitude:-1 (-1 Constituição)
    Reflexos: +6 (+3 destreza)
    Vontade: +3

    Características Raciais:
    +4 em escalar, esconder e furtividade
    +8 em saltar, equilíbrio e esconder (quando em grama alta)
    Usa modificador de destreza em jogadas de pular e escalar
    Os nekojin são um povo-gato de muita graça e sensualidade. São ótimos espiões e ladinos. Sua aparência é humana, com exceção das orelhas e rabo de gato. Podem se transformar em gatos a vontade. Durante o outono adquirem uma pelagem curta, que cai durante a primavera.

    Forma de gato
    Automatic Language: Comum
    low light vision: 20 metros
    Habilidade farejar

    Perícias:
    Escalar (dex) +5+4+3=12
    Acrobacia (dex)+0+0+3=3
    Arte da fuga (dex) +5+0+3=8
    Avaliação (int) +0+0+1=1
    Blefar (car) +0+2+2=4
    Concentração (con)+0+0-1= -1
    Decifrar escrita (int) +0+0+1=1
    Diplomacia (car) +5+2+2=9
    Disfarces (car) +0+0+2=2
    Identificar Magia (int) +0+0+1=1
    Natação (for) +0+0+1=1
    Obter informação (car) +5+0+2=7
    Ouvir(sab)
    Prestidigitação (dex) +0+0+3=3
    Sentir motivação (sab)+0+2+0=2
    Esconder (dex) +5+4+3=12
    Furtividade (dex)+5+4+3=12
    Saltar (dex)+5+8+3=16
    Equilibrio (dex)+0+8+3=11
    Atuação (musica)(car)+5+0+2=7
    Atuação (sexo)(car)+0+2+2=4
    Usar instrumento magico (car)+5+0+2=7

    Talentos:
    Musica de bardo
    Conhecimento de Bardo
    Musica de proteção
    Um bardo com 3 graduações em Atuação é capaz
    de usar sua música ou poesia para neutralizar os efeitos mágicos que dependam disso.

    Fascinar
    Um bardo com 3 graduações em Atuação é capaz de usar sua
    música ou poesia para fascinar uma ou mais criaturas.
    Inspirar coragem+1
    DADIVA DE ERÓTIKA [Sexual]
    ESPECIAL
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, adiciona o valor de 1d6 a qualquer teste de Ataque, Resistência, Perícia ou habilidade
    SEX-APPEAL [Sexual]
    Prerequisito
    Carisma 13
    Beneficio
    +2 para Testes de Blefar, Diplomacia, Intimidar, Atuação (Técnicas Sexuais) e Perceber Motivação contra humanóides do sexo oposto.

    Equipamento

    5 Adaga – 10po
    Espada curta – 10po
    2 algemas – 30po
    Mochila – 2po
    Instrumentos de ladrão – 30po
    Traje de clima frio – 8po
    Traje de entretenimento – 3po
    Traje de viajante – 1po
    Bandolim (obra prima) – 100po

    706 po

    Magias conhecidas

    5 de nível 0
    Canção de ninar, Mensagem, Som fantasma, Abrir/fechar, Invocar instrumento

    2 de nível 1
    Aura escorregadia, Enfeitiçar pessoa

    Magias usáveis por dia

    3 de nível 0
    1 de nível 1

    História
    Era uma vez uma caravana. Nesta caravana viajavam pessoas de varias raças, sendo a maioria com propósitos mercantes. A caravana viajava para o reino dos anões a fim de levar diversas mercadorias e adquirir varias outras para vender em outros reinos. Eis que em um determinado momento da viagem a caravana chegou na região do leste, no reino de Asamura.
    Há alguns anos atrás, quando a caravana passava pela bela cidade, encontraram uma bela neko barda sentada no chão cantando e tocando em um bandolim uma trágica música olhando para a porta de uma casa simples daquela vila. Seu nome é Morgana e ela é uma Neko de pelo preto azulado e olhos bem amarelos.
    Por costume de seu países, Morgana usa um belo kimono vermelho de costuras e detalhes em dourado, com chinelos de dedo e de madeira também na cor vermelha.
    As casas daquela vila pareciam todas umas com as outras, casas ao estilo oriental, com portas de correr e na porta de cada casa da vila havia uma pequena placa com o nome da família que habitava o local. "Higashi" era o nome que estava alí, entalhado em katakana, porém estava todo riscado, como se alguém que fizeram aquilo estivesse tentando destruir aquela placa e o nome gravado nela.
    Pelo tipo de música, tratava-se de um velório. A garota não parecia ter mais do que 10 anos de idade. Haviam poucos nekos e espadachins naquele local junto com ela, mas todos tinham algo em comum, as orelhas baixas, olhos úmidos e tristes.
    A voz da jovem era uma das coisas mais belas que se podia ouvir nesse mundo. Parecia um anjo cantando, mas sob aquele música triste, sua voz embalava e fazia com que todos os presentes sentissem o forte pesar daquela perda. Aos sons daquelas notas e palavras, lágrimas rolavam silenciosamente de seus olhos a cada acorde.
    Várias horas se passaram até que finalmente ela tivesse terminador. A lua já aparecia no céu quando ela finalmente se levantou do chão e transformando-se em gato, se despediu do lugar e caminhou sem rumo. Quando deu por sí, estava no meio daqueles membros da caravana. Eram tantos seres de diversas raças e isso a fascinava, por que jamais havia saído de seu país e nem visto seres como aqueles. Era curioso, mas seu coração estava tão partido que não havia como seus desejos e suas vontades mais secretas se manifestarem naquele momento.
    Escondida no meio das árvores, naquela mesma noite, bem próximo ao local onde a caravana escolhera para se estabelecer, a jovem começou a cantar. Sua voz cortava o ar e parecia hipnotizar. De olhos fechados, aquela melodia e as notas que estavam em seu coração passavam pelos seus lábios e fluia pelo ar. Próximo àquela árvore, duas elfas jovens apreciavam aquela noite e se divertiam. Não conseguiram ignorar o som da melodia vinda da jovem e rapidamente foram até ela e sentaram-se embaixo daquela árvore para apreciar a música. E os dias se seguiram assim, onde noite após noite, os membros daquela caravana tinham seu sono embalados pela doce voz e acordes daquela jovem.
    Após esse evento, nossa jovem passou-se a se esconder naquela caravana como um gato durante o dia e a noite, cantava para embalar o sono de todos, enquanto estavam naquela vila. Um belo dia, a caravana precisou seguir o seu rumo, como durante o dia a jovem zanzava pela vila em forma de gato, foi pega pela dona da caravana como seu bixinho de estimação pessoal e levada junto. A dona da caravana sabia muito bem que aquele gato não era um simples bixinho e todo o potencial que havia naquela jovem. Não houve resistência da jovem, afinal parecia que estava se sentindo adotada por uma família mais uma vez e é onde Morgana se encontra até os dias de hoje.
    Sua função na caravana é uma função secreta, para ser os olhos e ouvidos de sua dona no meio de todos aqueles seres, por isso Morgana precisa ser um gato durante o dia e ficar na versão mais humana durante a noite. Seu bandolim e seus pertences ficam guardados com sua dona em sua tenda, protegidos de tudo e qualquer coisa.
    Morgana é uma jovem sorridente, porém não costuma falar muito, já que sua forma de se expressar é através da música, então apenas sua dona consegue ter longas conversas com a jovem que esconde seu passado e sua dor atrás de um belo sorriso nos lábios.

    Erótika - Fichas dos PCs Images?q=tbn%3AANd9GcRyJofk0gLRjNX7hQ2zNz_zwQnkPs994PHEbDBbZfaZHwX7gz8b
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 66
    Reputação : 8

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Tristan em Ter Dez 11, 2018 5:25 am

    Nome: Tristan Dragneel
    Idade:; Sexo: Masculino; Altura: 1,90; Peso: 85kg;
    Raça: Tenchi Classe: Mago 2
    Alinhamento: Leal e neutro
    Iniciativa: +1 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m (12 planando)
    Orientação sexual: Heterossexual (natural) Idiomas: Comum, draconico.
    Spoiler:

    For 8 (-1)
    Des 12 (+1)
    Con 14 (+2)
    Int 15 (+2)
    Sab 10 (+0)
    Car 13 (+1)

    PV(D4): 8

    BBA: +1
    Distância: +1
    CA: 17 (+1 destreza,+6 Deusa)

    Resistência:
    Fortitude: 2 (+2 constituição)
    Reflexos: 1(+1destreza)
    Vontade: 3 (+0 sabedoria)

    Características Raciais:
    Wing-Aided Movement: +10 racial bonus on Jump checks.
    Gliding: fall of any height and allowing 20 feet of forward travel for every 5 feet of descente.  speed of 40 feet. only 1d6 points of falling damage
    Pact with Wind Lords: spells with the air descriptor at +1 caster level
    Unerring Direction:  sense of which direction is north
    Low-Light Vision:
    Weapon Familiarity footbow
    +2 racial bonus on Climb and Spot checks
    Flight: 5 Hit Dice, she becomes able to fly at a speed of 40 feet

    Equipamento
    Trage de sábio, grimório de mago, bolsa de componentes de magia, algibeira, caneta tinteiro, tinta, mochila, pederneira e esqueiro, rações de viagem (1dia), Adaga, Cimitarra, besta leve, virotes de besta (2), espada curta, cantil, corda de seda (15m), pergaminho (5 folhas), saco, saco de dormir, porta mapas, pedra trovão (4), fogo alquímico (4)
    322 po



    Magias conhecidas
    Todas as de nível 0
    Resistencia, Raio de acido, Detectar magia, detectar venenos, ler magias, pasmar, brilho, globos de luz, luz, raio de gelo, som fantasma, toque de fadiga, romper morto vivo, abrir/fechar, consertar, mãos magicas, mensagem, marca arcana, prestidigitação
    7 de nível 1
    Ataque certeiro, Mísseis mágicos, Mão Flamejantes, Aumentar pessoa, Invocar criaturas 1, Armadura Arcana, nevoa obscurecente,

    Magias por dia
    4 de nível 0
    3 de nível 1

    Perícias
    Concentração (con) +5+0+2 =7
    Conhecimento arcano (int)+5+0+2=7
    Decifrar escrita (int)+5+0+2=7
    Identificar magia (int)+5+0+2=7
    Saltar (for)+0+10-1=9
    Escalar (for)+0+2-1=1
    Observar (sab)+0+5+0=5

    Familiar
    Falcão (+3 em observar)
    CA+1 / 6 int
    Prontidão, evasão aprimorada, partilhar magias, vinculo empatico



    Talentos:
    Invocar familiar
    Escrever pergaminho

    DADIVA DE ERÓTIKA [Sexual]
    ESPECIAL
    Talento Bônus para todos os personagens criados em Erótika.
    Beneficio
    Através do uso de 1 ERO, adiciona o valor de 1d6 a qualquer teste de Ataque, Resistência, Perícia ou habilidade.
    CANALIZAR PRAZER [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, é possivel canalizar a energia sexual adquirida para um dos seguintes atributos: Força, Destreza, Constituição ou Carisma. Ela fornece um bonus de +2 no atributo escolhido, e dura por 1 minuto. Este talento pode ser usado apenas 1 vez por encontro.
    Aparência:
    https://i.servimg.com/u/f70/20/00/76/16/31660210.jpg

    Background
    Tristan Dragneel – Mago Exilado
    Tristan Dragneel era um jovem e promissor mago do reino de Nymbus. Faz parte da Casa Dragneel, uma das famílias nobres de Nymbus de onde surgiram os magos mais poderosos da história do reino.
    Ultimo filho de sete irmãos, foi obrigado ainda quando criança a fugir de Nymbus com sua mãe quando sua familia foi condenada injustamente por traição a coroa (por causa da trama de outra familia que queria tomar seu status).
    Seu pai, para garantir a fuga de sua família para o reino de Shalana junto com o seu irmão mais velho ficou para trás e não se sabe até hoje o que aconteceu.
    Desde pequeno Tristan Dragneel (que recebeu esse nome em homenagem a Maltaroth o cajado rubro) sempre mostrou um talento muito grande para com a magia, mas a fuga do reino de Nymbus fez com que  uma grande revolta tomasse conta de seu coração e mesmo muito jovem revelou ter grande proficiência com a magia, sua mãe Azura Dragneel notou que ele tinha algo de especial e resolveu treinar o jovem mesmo fora da idade.
    Ao completar os 15 anos Tristan ja estava no auge do treino e despertou um poder incrivel dentro dele, algo  que fez com que seu irmão mais  novo Aagron sentisse ciúmes e tramasse contra Tristan, Aagron era muito astuto e especializado em magias de polimorfismo, transformou uma jovem camponesa  em um goblin, e correu até Tristan pedindo por socorro, quando Tristan se deu conta ele já havia destroçado a jovem com seus mísseis mágicos, com a morte da jovem o efeito da magia de polimorfia se desfez revelando sua verdadeira identidade, Aagron acusou Tristan de ter perdido o controle durante uma brincadeira e sua mãe o amaldiçoou expulsando o jovem de seu abrigo, acusado de assassinato e amaldiçoado por sua mãe Tristan vagou por anos até encontrar Lady Mira uma linda elfa de cobre, líder de uma caravana que vagava pelos reinos de Erotika.
    Em busca de sabedoria e poder  agora como um Mago da Caravana, Tristan serve Lady Mira, sendo seus olhos no céu.
    Havia dias que nada que despertasse o interesse de Tristan acontecia, até que enquanto tirava um cochilo dentro de uma das carroças da caravana, seu familiar um lindo falcão prateado pairou sobre a caravana trazendo para Tristan a notícia de que seriam emboscados, uma ótima oportunidade para testar o novo brinquedo de Lady Mira, Golu um meio ogro parrudo, que parecia um guerreiro promissor, o bando que planejava emboscar a caravana não passava de bandidos sem treinamento, isto seria fácil demais, Tristan saiu de dentro da carroça e de longe viu o meio ogro saltar em frente a Lady Mira e com um urro impressionante fez com que o líder dos bandidos caísse de costas no chão, deixando um rastro de merda enquanto fugia de Golu, Tristan então voltou para a carroça, ele sabia que Lady Mira logo o visitaria e aguardou ansiosamente a linda elfa de cobre.


    Erótika - Fichas dos PCs 31660210
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 279
    Reputação : 51

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por bahamut em Dom Dez 16, 2018 8:49 pm

    Nome: Golu
    Idade: 15; Sexo: Masculino; Altura: 2,90m; Peso: 300 KG;
    Raça: Meio Ogro Classe: Guerreiro 2
    Alinhamento: Leal e neutro
    Iniciativa: +0 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Heterossexual (natural) Idiomas: Comum, Anão
    Spoiler:

    Erótika - Fichas dos PCs Golu10


    For 22 (+6)
    Des 11 (+0)
    Con 16 (+3)
    Int 8 (-1)
    Sab 8 (-1)
    Car 10 (+0)

    PV(D10): 37

    BBA: +4
    Distância: +0
    CA: 22 (+4 racial,+6 Deusa,+2 Escudo)

    Resistência:
    Fortitude: +7 (+3 Constituição)
    Reflexos: +1
    Vontade: 0 (-1 sabedoria)

    Características Raciais:
    +4 em agarrar, encontrão e atropelar
    Automatic Language: Comum e gigante (substituí por anão devido ao background). Bonus Languages: Draconico, Gnoll, Goblin, Orc, e Abyssal
    Favored Class: Guerreiro
    Visão noturna: 20 metros
    Armadura natural +4

    Weapon and Armor Proficiency
    Proficient with all armor classes, shields, and is proficient in one-handed and two-handed simple weapons, and one-handed and two-handed martial weapons.

    Martelo de batalha 24gp, 2d6, x3. 10 lb
    Malho de guerra (vulgarmente chamada de marreta) 30 gp, 2d8 x3, 16 lb.

    Talentos:

    DADIVA DE ERÓTIKA [Sexual]
    ESPECIAL
    Talento Bônus para todos os personagens criados em Erótika.
    Beneficio
    Através do uso de 1 ERO, adiciona o valor de 1d6 a qualquer teste de Ataque, Resistência, Perícia ou habilidade.

    CANALIZAR PRAZER [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, é possivel canalizar a energia sexual adquirida para um dos seguintes atributos: Força, Destreza, Constituição ou Carisma. Ela fornece um bonus de +2 no atributo escolhido, e dura por 1 minuto. Este talento pode ser usado apenas 1 vez por encontro.

    FÍSICO SENSUAL [Sexual]
    Beneficio
    Pode usar o modificador de Força, ao invés de Carisma para Testes de Performance Sexual.

    FLUIDO PESSOAL AVANÇADO DE ONESTRUM [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika, Canalizar prazer
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, você é capaz de produzir quantidade de esperma que faria um Titã orgulhoso.

    ATAQUE DESARMADO APRIMORADO

    ATAQUE PODEROSO


    Perícias: (5) Atributo/Bônus/Gasto/Total
    Escalar (For) +6+0+7 =13
    Concentração (Con) +3+0+0 =3
    Pular (For) +6+0+0 =6
    Nadar (For) +6+0+0=6

    Era uma vez uma caravana. Nesta caravana viajavam pessoas de varias raças, sendo a maioria com propositos mercantes. A caravana viajava para o reino dos anões a fim de levar diversas mercadorias e adquirir varias outras para vender em outros reinos. Em um dado momento da viagem, eis que a caravana passa por um tortuoso terreno montanhoso, o que os faz ter que reduzir o passo. Porém por ordem do destino ou por erro do condutor da caravana, eles se desviaram do caminho principal e foram emboscados por um grupo de ogros. O grupo não era grande mas além da força e brutalidade, o efeito surpresa tornou o encontro devastador. Os ogros mataram a grande maioria da caravana em pouco tempo. Os poucos que sobraram vivos foram violentados e torturados sexualmente de várias formas até a morte. Todos menos uma mulher. Ela conseguiu sobreviver graças a uma patrulha de anões que passava próximo ao local, procurando a caravana que não havia chego em seu destino. Ela teve ferimentos severos em sua genitalia, anus, labios, perdeu varios dentes e lacerações nos seios, o que mecheu com uma familia de mercantes, recebendo cuidados, moradia e alimento por parte deles em todo o tempo que ficou lá. Em troca ela os ajudou o quanto podia, o que não durou muito tempo, visto que sua barriga crescia em um ritmo acelerado. A familia de anoes nao tocava no assunto, mas era visivel o sofrimento que a mulher sentia ao ter pensamentos conflitantes com relação ao bebe que crescia em seu ventre. Foi aí que o dia fatídico chegou e a mulher depois de um parto extremamente complicado, deu a sua própria vida para gerar um bebe enorme e grotesco. A sociedade local não aceitou de início a presença daquele bebe monstruoso mas o casal ficou com muita pena da criança e se lembrou de todo esforço e sofrimento de uma mãe para ter essa criança inocente e resolveram que aquilo não seria em vão.

    Os deuses assistiram a tudo aquilo com muita atenção, pois o ato era muito inusitado. Estupros vindos de raças grotescas e vis eram comuns, torturas seguidas de morte também. Mas uma demonstração de amor como essa não era tão comum e um bebe como esse dificilmente teria a chance de nascer. Assim sendo, erotika teve pena da criança meio homem, meio ogro e o abençoou com algumas de suas dadivas.
    "Sua vida sera dificil criança monstro, tu não terás família, tu não terás um povo, tu não terás uma nação. Mas haverá o dia em que muitos te procurarão para saciar-lhes o tesão. E assim criança monstro, teu verdadeiro futuro se abrirá diante de ti."

    Golu era uma criança muito grande, ainda mais se comparado a um anão. Ele falava muito pouco e era um pouco estabanado, principalmente ao fato de ele estar fora do tamanho padrão no ambiente em que vivia. As crianças zombavam dele e os adultos o rechaçavam, o que fez com que ele tivesse pouco contato com outros anões que não fossem seus pais adotivos e os amigos mais próximos deles. Para acalmar a criança, sua mãe adotiva sempre o colocava para dormir com musicas suaves e muito carinho, o que ajudou a evitar que ele crescesse como uma criança perturbada e revoltada. A medida que foi crescendo, a sua altura e força começaram a ser olhados com outros olhos e várias vezes ele foi solicitado para escalar um muro alto ou erguer algo muito pesado. Graças a isso ele virou um escalador habilidoso e atingia altitudes com rapidez. Seu pai adotivo por sua vez além de mercante, fazia parte de uma família de guerreiros anões e sua esposa nunca poderia ter filhos, então ensinou um pouco do que sabia a Golu, que embora tivesse dificuldade de aprendizado em diversas coisas, teve um pouco de facilidade em aprender o combate armado e desarmado. Com esforço seu pai conseguiu mandar fazer para ele um elmo imponente, grevas, braçadeiras, um enorme escudo, um martelo para fazer par e uma gigantesca marreta, a favorita de Golu. A única peça que não fonseguiu mandar fazer para Golu foi um par de ombreiras enormes, porque Golu pediu que junto delas tivesse uma longa capa vermelha, o que encarecia mais a peça.

    Embora Golu tivesse nascido no mundo de Erotika, ele teve pouco ou quase nenhum acesso ao sexo e erotismo devido ao pouco contato que tinha fora de casa, porém seus pais adotivos passaram por problemas financeiros recentemente e pensam em como poderiam usar Golu para ajudá-los. Tudo isso coincidiu com a chegada de uma caravana mercante com mercadorias de diversos lugares pessoas de diversas raças e algumas delas sendo mais refinadas e de posses. Golu foi ver a chegada da caravana com seus pais e eles não puderam deixar de notar os olhares de várias mulheres da caravana em direção à toga de Golu, que dificilmente usava algo mais do que isso. Não demorou muito para que uma das mercantes fosse procurar os pais de Golu em sua casa. Golu não sabe se foi ela quem tomou iniciativa ou foram os pais dele que procuraram a mercante, mas ele percebeu de seu quarto que a conversa era empolgante, embora não conseguisse escutar direito o que diziam. O que seria?
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Kether em Qua Mar 13, 2019 12:57 pm

    Ficha:

    Ficha:

    Nome: Lux Phebos      
    Idade: 20; Sexo: Masculino; Altura: 1,80; Peso:  70Kg;
    Raça: Aasimar
    classe: Bardo
    NV: 4 (Bardo Nv 3)
    Alinhamento: Caotico bom
    Iniciativa: +2
    Tamanho: Medio
    Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: heterosexual
    Idiomas: Common, Celestial, Draconic, Dwarven, Elven, Gnome, Halfling, Sylvan.
    ERO(MAX 1): 1

    For 8  (mod -1)
    Des 14 (mod +2)
    Con 13 (mod +1)
    Int 12 (mod +1)
    Sab 10 + 2 Racial = 12 (mod +1)
    Car 15 + 2 Racial + 1 4ºlvl = 18 (mod +4)

    PV(D6): 7

    BBa: +0
    Corpo-a-corpo: -1
    Distância: +2

    CA: 10 + 2 (Destreza) +3 (Bônus de defesa) = 15


    - Resistência:
    Fortitude: +0 +1(mod con) = 1
    Reflexos:+2 +2(mod des) = 4
    Vontade: +2 +1(mod sab) = 3

    -Perícia: (Max 7)
    Bluff 9=4+5
    Diplomacy 8=4+4
    Escape Artist 2=2+0
    Gather Information 4=4+1
    Hide 4=2+2
    Knowledge (History) 5=1+4
    Knowledge (Nobility and royalty) 3=1+2
    Knowledge (Local) 3=1+2
    Knowledge (Religion) 5=1+4
    Listem 4=1+1+2
    Move Silently 3=2+1
    Perform (Alaúde) 11=4+7
    Atuação (Tecnicas Sexuais) 11=4+7
    Sense Motive 1=1+0
    Spot 3=1+0+2
    Use Magic Device 4=4+1


    - Taletos e Habilidades Especiais
    Resistance to acid 5, cold 5, and electricity 5.
    Spell-Like Ability: 1/day - daylight. CL = class levels.
    +2 racial bonus on Spot and Listen checks.
    Darkvision 60fts
    proficient with all simple and martial weapons.
    proficient with light and medium armor, and shields.

    Bardic Music
    Bardic Knowledge
    Countersong
    Fascinate
    Inspire Courage +1
    Inspire competence (The ally gets a +2 competence bonus on skill checks with a particular skill as long as he or she continues to hear the bard’s music.)

    Talentos
    Dadiva de Erotika (+3 AC)
    1st. Sex-Appeal (+2 para Testes de Blefar, Diplomacia, Intimidar, Atuação (Técnicas Sexuais) e Perceber Motivação contra humanóides do sexo oposto)
    3rd. CANALIZAR PRAZER [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, é possivel canalizar a energia sexual adquirida para um dos seguintes atributos: Força, Destreza, Constituição ou Carisma. Ela fornece um bonus de +2 no atributo escolhido, e dura por 1 minuto. Este talento pode ser usado apenas 1 vez por encontro.



    Magias conhecidas (6 lvl 0 3 lvl 1)
    Ghost Sound (0)
    Open/Close (0)
    Summon Instrument (0)
    Read Magic (0)
    Message (0)
    Read Magic (0)

    Tasha’s Hideous Laughter (1)
    Comprehend Languages (1)
    Cure Light Wounds (1)

    Magias por dia 3 (lbl1) 2 (lvl1)


    Spell Save = 13
    Spell/day = 2 (lvl 0)


    Finanças:

    Equipamento:
    Masterwork Elven Rapier (http://www.dandwiki.com/wiki/Elven_Rapier_(3.5e_Equipment))
    Martial One-Handed
    Critical: 17-20x3
    Range Increment: —
    Type: Slashing and Piercing
    Hardness: 12
    Damage: 1d8 + 1
    cost: 380g
    weight: 10 lb.

    Darkwood Masterwork Longbow
    longbow (http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Longbow)
    Darkwood (http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Darkwood)
    Martial Two-Handed Projectile
    Critical: ×3
    Range Increment: 100 ft.
    Type: Piercing
    Hardness: 5
    Damage: 1d8
    Weigth: 1 1/2 lb.

    fine clothes (3) 45g (15 cada)

    Aparência:
    Erótika - Fichas dos PCs 20160617121217

    BG:

    Lux, foi criado para ser um Paladino de Mitz seguindo a tradição milenar da família (Lux fazia parte da linhagem de Arslan, seu neto (o pai era um meio celestial, ou seja ainda mais próximo ao plano celestial), um Paladino Celestial enviado para Erotika por Miltz para ser o seu campeão em YELENA). Porém aquela rigidez do Clericado de Mitz e da capital de YELENA eram extremamente desagradáveis para Lux. Ele se sentia um espírito livre, ele gostava das aulas de história e religião que tinha ainda mais por conta da professora uma Tenchi que despertava as suas fantasias.
    Lux sempre que podia fugia de suas aulas de esgrima, dedicando-se aos estudos sempre para ficar mais perto de sua professora. Até que um dia ele estava caminhando pela cidade e ouviu um músico numa taverna. Seu nome era Wolfgan um elfo que tinha uma soberba aparência e sua professora também estava na taverna com alguns amigos. Lux ficou de longe apenas olhando a cena. Após duas músicas Wolfgan foi até sua professora e falou algumas palavras no pé do ouvido da jovem tenchi.
    Após algumas horas o elfo e a tenchi saem do salão e Lux os segue, eles seguiram para um canto no estábulo onde tiveram uma aventura mais intima. Lux então maravilhado com a facilidade que o elfo teve para conseguir aquilo que ele tanto cobiçava, resolveu no dia seguinte procurar por ele e ter algumas aulas.
    Passaram-se meses com Lux tomando aulas secretas com Wolfgan que mantinha seus encontros secretos com a tenchi. Na última vez que Lux encontrara com Wolfgan o jovem recebera o último ensinamento e a tarefa de conquistar a mulher que ele mais desejava. Lux então pegou o alaúde de seu mentor e tocou a mesma música que Wolfgan cantava para a sua professora que era o sinal para ela. Então Lux enquanto tocava a música seguiu até a mesa onde sua professora estava e após o último acorde ela a beijou, sendo rejeitado por ela logo em seguida.
    Após aquela cena Lux, tomado de vergonha, resolveu partir deixando tudo para trás. Levou consigo apenas uma espada que roubara de seu pai, o instrumento de seu mentor, algumas roupas limpas e algum dinheiro de sua família onde ele sabia que guardavam.
    Lux viajou pelos reinos, sempre se juntando a caravanas onde cantava lendas das Deusas de Erotika ou dos cavaleiros dos reinos. Aprimorava suas habilidades e com isso suas conquistas. Sempre tinha uma cama quente para se deitar, mesmo que grande parte das vezes devia sair fugido na madrugada antes do sol nascer.
    Lux teve ainda um segundo grande amor, Thamis uma elfa de Shalana sacerdotisa de Erotika, Lux viveu com ela por 4 meses numa paixão intensa e secreta, com quem aprendeu sobre a grande Deusa e por ela se tornou devoto. Mas Thamis era prometida a um Paladino da mesma fé que estava em peregrinação. Ao receberem a notícia que seu prometido estava retornando a Shalana, Lux e Thamis se separaram mas ela lhe deu um colar abençoado de Shalana (pelo menos ela disse que era abençoado) como recordação dos meses que viveram.
    Lux agora segue pelos sendo levado para a onde a boa sorte de Erotika o leve.

    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

    Mensagens : 421
    Reputação : 25

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Sailor Paladina em Sex Jun 21, 2019 2:43 pm

    @Edu escreveu:Ficha da Personagem Mikaela
    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1264987
    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

    Mensagens : 421
    Reputação : 25

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Sailor Paladina em Qua Jun 26, 2019 2:31 pm

    @Simon Black escreveu:Ficha pronta!!!
    Vou começar em Shalana

    Spoiler:
    Erótika - Fichas dos PCs Male-elf-human-half-elf-wizard-sorcerer-cleric-character-Ee89c76436315be0d14b85a807bca7c5a

    Nome: Adan Diggory (Adran Qualanthri)
    Raça: Meio-Elfo
    Classe: Feiticeiro
    Idade: 20 anos
    Sexo: Masculino (Heterossexual)
    Tendência: Caótico e Neutro
    Tamanho: Médio (Altura 1,70m e Peso 70Kg)
    Nível: 4º
    Idiomas: Comum, Élfico e Dracônico
    Familiar: Cobra (Víbora)

    Força: 10 (0)
    Destreza: 14 (+2)
    Constituição: 14 (+2)
    Inteligência: 14 (+2)
    Sabedoria: 11 (0)
    Carisma: 17 (+3)

    Fortitude: 1 + 2 = +3
    Reflexos: 1 + 2 = +3
    Vontade: 4 + 0 = +4
    Iniciativa: +2
    CA: 10 + 2 = 12
    PVs: 24
    BBA: +2
    Dinheiro: 326 PO e 1 PP (Dividido em moedas, joias e dois cálices de ouro)

    Armas
    Adaga: Ataque +2, Dano 1d4, Dec: 19-20/x2, Alcance 3m

    Perícias
    Blefar (Car): 7 + 3 3 = +13
    Concentração (Con): 4 + 2 = +6
    Conhecimento Arcano (Int): 6 + 2 = +8
    Identificar Magia (Int): 5 + 2 + 2 = +9
    Ofícios Alquimia (Int): 6 + 2 = +8

    Talentos
    Foco em Magia: Encantamentos
    Preparar Poção

    Habilidades de Raça e Classe
    Imunidade à magias e efeitos de sono
    + 2 contra magias e efeitos similares de Encantamento
    Visão na Penumbra
    +1 em Ouvir, Observar e Procurar
    +2 em Diplomacia e Obter Informação
    Sangue Élfico
    Usar armas e armaduras: Todas as armas simples
    Familiar

    Magias:
    Diárias: 6 (Nível 0), 4 (Nível 1) e 2 (Nível 2)

    Conhecidas
    Nível 0
    1 - Detectar Magia
    2 - Detectar Venenos
    3 - Ler Magias
    4 - Luz
    5 - Mãos Mágicas
    6 - Prestidigitação

    Nível 1
    1 - Armadura Arcana
    2 - Enfeitiçar Pessoa
    3 - Mísses Mágicos

    Nível 2
    1 - Invisibilidade

    Equipamento
    Adaga (2 PO)
    Algemas (15 PO)
    Algibeira (1 PO)
    Cantil (1 PO)
    Cobertor de Inverno (5 PP)
    Corda de Seda 15m (10 PO)
    Espelho de Metal Pequeno (10 PO)
    Mochila (2 PO)
    3 Óleos no frasco (3 PP)
    Saco de Dormir (1 PP)
    Sinete (5 PO)
    Vidro para Tinta/Poção (1 PO)
    Ácido (10 PO)
    Antídoto (50 PO)
    Bolsa de Cola (50 PO)
    Fogo Alquímico (20 PO)
    Fósforo (1 PO)
    Bolsa de Componentes de Magia (5 PO)
    Ferramentas de Alquimia (5 PO)
    Traje de Explorador (10 PO)
    Traje de Nobre com Joias (175 PO)
    2 Poções de Curar Ferimentos Leves (100 PO)
    1 Poção de Passos sem Pegadas (50 PO)
    1 Poção de Suportar Elementos (50 PO)

    Background

    O jovem meio-elfo nasceu de uma relação entre um Lord humano, casado, de Avalon e uma bela, sensual e maliciosa aventureira elfa de Shalana. O garoto inicialmente foi criado pelo pai em Avalon, depois de sua mãe abrir mão com um sorriso e um aceno de mãos. Lord Bernard Diggory um homem cheio de recursos que quis dar uma vida digna ao filho que tivera, que era seu primogênito sem herança. Sua madrasta, Lady Calyndra Diggory, entretanto, nunca o aturou, embora ele tenha tido bom contato com seus meio-irmãos durante todos esses anos. Sua madrasta finalmente conseguiu, quando ele já tinha 13 anos, fazer com que fosse enviado para ser criado pela mãe, depois que seus poderes surgiram e ele destruiu alguns cômodos da casa, colocando pessoas da família em risco.

    Enviado então para Shalana, os anos seguintes foram de contato com conhecimentos arcanos com sua mãe (uma barda), aprendizado sobre a arte de alquimia com uma antiga bruxa élfica e a arte da feitiçaria com uma fada.

    E é em Shalana que se encontra atualmente, com uma idéia forte de ir atrás de locais mágicos principalmente vinculados à Dragões e também não sai de sua cabeça a idéia de logo logo fazer uma visita a sua família em Avalon. Afinal, não é mais uma criança. Muito do que fez na terra natal da mãe, sente vontade de distribuir na terra natal do pai.

    Obs: Ele tem uma pequena variação em seu nome (Adan para humanos e Adran para elfos)

    NPC´s:

    Pai: Lord Bernard Diggory
    Mãe: Lia Qualanthri
    Madrasta: Lady Calyndra Diggory
    Irmão 1 (20 anos): Robert Diggory
    Irmã 2 (18 anos): Alhana Diggory
    Irmã 3 (15 anos): Anne Diggory
    Irmão 4 (12 anos): Terence Diggory
    Irmão 5 (8 anos): Damon Diggory
    Bruxa Alquimista: Kashyakyar
    Fada Feiticeira: Raistar Kraist
    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

    Mensagens : 421
    Reputação : 25

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Sailor Paladina em Seg Jul 01, 2019 8:43 pm

    @Christiano Keller escreveu:A ficha está toda a seguir. Onduth, meio elfo, ladino, hétero, enferrujado de D&D, mas com uma versão do DD35 em PDF que já li. Não curto muita magia e como o ladino não tem, não li essa parte direito.
    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1938069
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2496
    Reputação : 154
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Dom Jul 07, 2019 5:27 pm

    ALLEN “SUAVE” WARD

    Erótika - Fichas dos PCs Allen_10

    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1952774

    BG:

    A familia de Allen Ward fazia parte da nobreza do Ducado de Browe, e Allen Ward pode contar com uma ótima educação em sua infância. Porém ao fazer 12 anos, sua família caiu em desgraça, vitima das intrigas palacianas. Com medo de serem alvo de assassinatos, os Ward se mudaram para o litoral.

    Infelizmente era uma época em que piratas faziam seus ataques nas costas, e Allen Ward acabou sendo capturado para ser vendido como escravo. Para sua sorte, um dos piratas, Jack Blackbeard, cansado da vida de saques nos mares, viu em Allen um grande potencial, e depois de atracarem em Scuttle Town, ele o levou para seu esconderijo secreto para ensinar a bater carteiras e enganar comerciantes com uma lábia quase irresistível.

    Desta maneira Allen Ward passou sua adolescência, sobrevivendo na base da lábia e do dinheiro alheio, e aquecendo a cama de solteiras e casadas de Scuttle Town... Só que ultimamente o Swashbuckler tem passado bastante tempo observando os navios partirem de Scuttle Town, e as aventuras contadas por Jack só aumentam sua ânsia em viajar e conhecer o mundo...
    Projeto
    Neófito
    Projeto
    Neófito

    Mensagens : 22
    Reputação : 10

    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Projeto em Seg Jul 08, 2019 8:55 pm

    Foto Personagem:

    Erótika - Fichas dos PCs E67b84b5abdd5a9aadb6147fccc0c111

    Nome: Baldor Valkir
    Idade: 20 anos
    Tendência: Caótico Bom
    Raça: Humano
    Gênero: Homem
    Sexualidade: Hétero
    Classe: Guerreiro - Nivel 2
    Altura: 1,92 - Peso: 95kg
    Idiomas: Comum

    Tamanho: Médio

    Mov: 9m/ Iniciativa: +1


    Ataque: +5 Espada Longa (1d8+3/19-20x2)
    Defesa: CA 20 (+1 Des,+6 banded mail, +2 escudo pesado,+1 desviar); PV: 20; For: +5, Ref:+1, Von:+1

    Atributos:
    For 14(+2)
    Des 13 (+1)
    Con 15 (+2)
    Int 10 (0)
    Sab 12 (+1)
    Car 10 (+0)

    Talentos: Foco em arma(Espada Longa), desviar (dodge,+1 CA), Ataque Poderoso, cleave ;

    Pericias:  Cavalgar +8, Saltar +8, Nadar +8;

    Equipamentos:Mochila com cantil, um dia de rações de viagem, saco de dormir, saco, pederneira, isqueiro.

    História

    Baldor sempre foi um jovem participativo na família, ajudou seus pais com seus irmãos nas colheitas de uma terra afastada em Karzek, cuidavam de uma colheita que alimentava o exército e sempre eram bem vistos pelos seus senhores, ao ponto de Baldor se alistar no exército e servir Karzek nas mais diversas atrocidades, era cotado como um prodígio nas fileiras, os generais o notavam, mesmo não sabendo o seu nome, os comandantes o colocavam sempre no fronte, aguentava pancadas, lutava como um leão, apesar da idade. Porém em um dia chuvoso, onde o chão estava completamente escorregadio e mal dava para se ver um palmo a frente por conta das gotas salgadas, que aconteceu o crucial para Baldor abandonar seu futuro promissor. Os guerreiros invadiram e saquearam uma pequena vila de agricultores de Avalon, pessoas como a família de Baldor que já não vi a muitos anos, ali ele teve um choque de realidade, e depois dos estupros, violações, em que todos os soldados dormiam, montou em um cavalo e partiu em retirada, em uma fuga que durou dias, contra os batedores de Karzek, ora lutou com eles, ora conseguiu desviar do seu caminho, sua cabeça foi colocada a prêmio, até conseguir refúgio em uma floresta, próximas a Avalon, onde conheceu uma pequena aldeia de Goblins amistosos, que o receberam de bom grado, quando o mesmo em uma fuga salvou uma pequena goblin da aldeia, ali ele se enturmou, fez amizades, e firmou como sua fiel companheira Nakaz, uma habilidosa arqueira, com carisma de sobra. Os dias se passaram e era em uma noite extremamente fria, o grupo foi enfim interceptado por um batalhão do exército de Karzek, onde os goblins e Baldor lutaram bravamente, porém não o suficiente, Baldor montou em seu cavalo, e conseguiu salvar Nakaz, onde partiram em fuga em direção a Avalon, onde teriam que recomeçar suas vidas como mercenários.


    Companheira de Aventura:
    Erótika - Fichas dos PCs Cb6de0c0ad53461dc22595d2fe9c648d
    Conteúdo patrocinado


    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2019 7:06 pm