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    Erótika - Fichas dos PCs

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    Erótika - Fichas dos PCs Empty Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 07, 2017 9:13 am

    Criação de personagens para as aventuras do Hellkite:
    Vou postar as fichas aqui. Qualquer alteração na sua ficha me avisem.

    Criação de PCS: array basico, 15,14,13,12,10,10, 2-nivel, classes basicas, raças basicas. Outras classes e raças, combinar comigo por PM.

    Dinheiro inicial: 900 po. Pontos de vida: o primeiro DV é cheio, o segundo voce rola. Se a raça tiver ajuste +1, o primeiro DV é cheio.
    PCs clérigos: O clérigo pode escolher seguir uma das deusas, o panteão todo, ou um determinado conceito. No ultimo caso precisaríamos discutir a respeito, para determinar esferas de influencia adequadas. Existe uma deusa acima de todas, Erótika. O panteão esta descrito na Enciclopédia Erótika


    Criação de personagens para as aventuras da Sailor Paladina:
    27 pontos a serem gastos da seguinte forma:

    Atributo 08_X_Custo 0   Atributo 12_X_Custo 4
    Atributo 09_X_Custo 1   Atributo 13_X_Custo 5
    Atributo 10_X_Custo 2   Atributo 14_X_Custo 7
    Atributo 11_X_Custo 3   Atributo 15_X_Custo 9

    Seria possível ter 15, 15, 15, 08, 08, 08.

    4º Nível, PVs Máximos. Dinheiro Inicial: 900 po.
    PCs clérigos: O clérigo pode escolher seguir uma das deusas, o panteão todo, ou um determinado conceito. No ultimo caso precisaríamos discutir a respeito, para determinar esferas de influencia adequadas. Existe uma deusa acima de todas, Erótika. O panteão esta descrito na Enciclopédia Erótika

    Sobre rolagens de dados, eu faço todas elas arbitrariamente (bwahaha).
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    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Sailor Paladina em Qua Jul 12, 2017 2:42 pm

    Ficha: Nabooru
    Spoiler:

    Nome: Nabooru
    Idade: 18; Sexo: Masculino; Altura: 1,60m; Peso: 50 KG;
    Raça: Meio-Elfo Classe: Sacerdote Domínio: Sorte e Enganação Nível: 5
    Alinhamento: Caótico e Bom
    Iniciativa: +6 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Homossexual Idiomas: Comum, Élfico, Infernal

    For 08 (-1)
    Des 12 (+1)
    Con 12 (+1)
    Int 10 (+0)
    Sab 15 (+2)
    Car 16 (+3)

    PV(D8): 28

    BBA: +3
    Distância: +2
    CA: 14 +2(Destreza) +2(armadura de couro)

    Resistência:
    Fortitude: +5
    Reflexos: +1
    Vontade: +6

    Características Raciais:
    Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 nos testes de resistência contra magias ou efeitos de Encantamento.
    Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob iluminação precária.
    +1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar.
    +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação.

    Habilidade de classe:
    Expulsar ou Fascinar Mortos-Vivos (Sab) 10x/dia

    Talentos:
    - EXPULSÃO ADICIONAL [Geral]
    O personagem é capaz de expulsar ou fascinar criaturas com mais freqüência que o normal.
    Pré-requisito: Habilidade de expulsar ou fascinar criaturas.
    Benefício: Sempre que escolher esse talento, o personagem adquire 4 tentativas diárias adicionais para expulsar ou fascinar criaturas

    -INICIATIVA APRIMORADA [Geral]
    O personagem pode reafir mais rapidamente que o normal numa luta.
    Benefício: Seu personagem recebe +4 de bônus nos testes de Iniciativa.

    Perícias: (10) Atributo/Bônus/Gasto/Total
    Blefar (Car) +3+0+3=6
    Concentração (Con) +1+0+0=1
    Conhecimento(arcano)(Int) +0+0+1=1
    Conhecimento(historia)(Int) +0+0+1=1
    Conhecimento(planos)(Int) +0+0+1=1
    Conhecimento(religião)(Int) +0+0+1=1
    Cura (Sab) +2+0+0=2
    Diplomacia (Car) +3+2+1=6
    Disfarce (Car) +3+0+0=3
    Esconder-se (Des) +2+0+1=3
    Identificar Magia (Int) +0+0+1=1
    Observar (Sab) +2+1+0=3
    Obter Informação (Car) +3+2+0=5
    Ofícios (Int) +0+0+1=1
    Ouvir (Sab) +2+1+0=3
    Profissão (Sab) +2+0+0=2
    Procurar (Int) +0+1+0=1
    Performance Sexual (Car) +3+0+2=5

    Magias:
    Círculo 0: 5
    - Consertar: Faz pequenos reparos em um objeto.
    - Criar Água: Cria 8 litros/nível de água pura.
    - Curar Ferimentos Mínimos: Cura 1 ponto de dano.
    - Luz: Um objeto brilha como uma tocha.
    - Purificar Alimentos: Purifica um cubo de 30 cm/nível de comida ou água.

    Círculo 1: 6 (3+1+2)
    - Comando: Um alvo obedece a uma palavra de comando durante 1 rodada.
    - Compreender Idiomas: Entenda todas as línguas faladas e escritas.
    - Curar Ferimentos Leves: Cura 1d8 +1/nível de dano (máx. +5).
    - Proteção Contra o Caos/Mal/Bem/Ordem: +2 na CA e testes de resistência, impede controle mental, isola elementais e seres extra-planares.
    - Santuário: Os oponentes não podem atacar o conjurador e vice-versa.
    - Suportar Elementos: Mantém uma criatura confortável dentro de ambientes
    áridos.

    Círculo 2: 5 (2+1+2)
    - Cativar: Cativa todos num raio de 30 m + 3 m/nível.
    - Consagrar: Enche uma área com energia positiva, enfraquecendo mortos vivos.
    - Curar Ferimentos Moderados: Cura 2d8 +l/nível de dano (máx. +10).
    - Esplendor da Águia: O alvo recebe +4 Car durante 1 min/nível.
    - Zona da Verdade: Os alvos na área não podem mentir.

    Círculo 3 - 4(1+1+2)
    - Invocar Criaturas III: Invoca um ser extra-planar para auxiliar o conjurador.
    - Luz Cegante: Raio causa 1d8 de dano/2 níveis ou mais contra mortos-vivos.
    - Remover Doenças: Cura todas as doenças que afetam o alvo.
    - Remover Cegueira/Surdez: Cura condições normais ou mágicas.

    Equipamento:
    Besta leve (1d8, dec. 19-20 x 2, 24 m, 2 kg, perfurante).
    Armadura de Couro (10PO) CA+2 7,5 kg
    Equipamento: Mochila com cantil, saco de dormir, saco, pederneira e isqueiro. Caixa com 10 virotes de besta. Símbolo sagrado de madeira e três tochas.

    Imagem
    Erótika - Fichas dos PCs WrwZElw

    Histórico:
    Nabooru é o irmão caçula de oito irmãs que vieram antes dele. Todas elas possuem nomes terminados em "booru". Gelbooru, Sinbooru, Joybooru... etc. Desde a sua infância foi criado como uma menina, e embora ostente traços femininos, sem pelo ou barba, jamais fez questão de esconder seu gênero quando perguntado. Veste-se e comporta-se como uma moça por puro costume devido a sua criação como uma. Sua baixa estatura apenas corrobora com seus trejeitos, porém como as leis de seu reino são um tanto restritivas, Nabooru mantinha um véu e fazia tudo entre quatro paredes. Ele jamais negava uma noite de prazer com os guardas, a quem tinha muito apego, na cidade onde costumava morar. Já conhecia todos eles pelo nome.

    Nabooru tinha um sonho recorrente de viajar pelo mundo e conhecer lugares onde poderia viver sem se preocupar onde podia ou não fazer sexo. Na verdade sua vida era boa do jeito que estava, mas ele não sabia que os sonhos que tinha toda noite eram influência de uma Succubus que o queria vivendo em Karzek sob sua coleira. Nuna entendeu muito bem como havia aprendido a língua dos diabos sem tê-la estudado a fundo. Talvez tenha sido a língua das Succubus que estudaram ele a fundo. Em Erotika, a língua estuda VOCÊ. Cansado (ou nem tanto) de acordar melando a cama por passar a noite em êxtase com várias Succubus lambendo seus mamilos e partes íntimas, Nabooru decidiu atender seu chamado, arrumar a malas e viajar para onde seu destino o atraía.

    Pegando carona numa caravana comercial, Nabooru conseguiu passagem em troca de favores sexuais para o filho virgem do mercador, que precisava de umas lições de como se soltar na cama antes de se casar. O mercador no entanto, tinha como destino o reino de Jalakow. Chegando na cidade, o sacerdote fica sabendo que a região costumava ser assolada por mortos-vivos vindos do Vale das Almas, até o momento em pequenas ondas, como se um líder estivesse mandando uma mensagem. Nada que causasse real ameaça à cidade (por enquanto). Sentindo aquilo como se fosse seu dever resolver o problema, Nabooru decide ficar e conversar com o líder local sobre como poderia ser útil. O homem parrudo observa o meio-elfo e ri dizendo que ele só seria útil talvez em sua cama.

    Nabooru estava visivelmente (ou nem tanto) transtornado enquanto concedia prazer ao líder, visto que sua bela bunda parecia ter mais utilidade pra ele do que seus poderes clericais. Decidido a mostrar que podia fazer a diferença, o clérigo sai pela manhã, meio dolorido e procura se informar com os locais a respeito do problema. Ele é informado de que a Capitã Urbosa e sua equipe amaldiçoada era a responsável por lidar com a horda de mortos-vivos que assolavam a fronteira, impedido a passagem de viajantes pra fora de Jalakow. Nabooru decidiu ir atrás dela ao saber que a mesma costumava frequentar o oasis a norte da cidade. Mas afinal, que maldição era essa que as forçava a viverem ali tão longe da cidade? Ele precisava descobrir.

    Nabooru caminha por cerca de trinta minutos na direção apontada e encontra o que parecia as ruínas de algum velho forte cercando um lago, longas palmeiras ao redor e uma pequena floresta por trás, abrigando o que parecia um templo ainda intacto. Ele vê algumas mulheres de cabelos vermelhos e de grande porte encostadas nas paredes conversando e fica um pouco intimidado pela a altura delas (no mínimo dois metros). Urbosa era apenas um pouco mais alta e forte que as outras então seria fácil de encontrar. Elas observam o rapaz chegar, a curiosidade era inerente a ambos. Ele por querer saber qual era a maldição de modo que talvez pudesse curá-las... elas por querer saber que diabos um rapaz feminino viera parar ali, talvez pra ser currado.

    Aquela que parece ser a líder deixa o templo e questiona Nabooru sobre suas intenções. Ao ouvir tudo, ela confirma que de fato a fronteira estava sob ataque, mas ela jamais requisitou ajuda. Estava tudo sob controle. Quando ela é perguntada sobre a maldição, todas as mulheres ali riem. Se Nabooru queria tanto saber, teria que se juntar ao time após passar pela provação. Sem saber muito do que se tratava, mas corajoso, o sacerdote adentra o templo, segue até um altar cheio de velas e finalmente entende qual era essa maldição que fazia aquelas amazonas preferirem viver bem longe da cidade. Elas ansiavam pela força dos homens, mantendo o corpo das mulheres e conseguiram se tornar futanaris. Aparentemente, Nabooru tinha desejado a beleza das mulheres e o corpo delas também. O que excita a todas ali...

    - Fazia muito tempo que estavamos na seca. Você veio em boa hora.

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    Mensagem por Edu em Qua Jul 12, 2017 4:40 pm

    Ficha:

    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1264987


    BG:


    Nasceu numa pequena cidade de Avalon numa tarde alegre de primavera. As abelhas voavam felizes no seu eterno colher de pólen, enquanto isso com os gritos da sua mãe Mikaela, ou como foi primeiramente chamado Athard, vinha ao mundo. Era de fato um menino como todos viram, mas o que não esperavam era o seu desenvolvimento fosse ser.... tão diferente.

    Aos 11 anos estava bem claro que o seu corpo tinha virado direção errada que o seu sexo dizia. Tinha uma pele branca sedosa, mãos e pés delicados; seu rosto era suave e bonito como um de uma jovem menina. Aos 15 anos descobriu que tinha, totalmente, mais em comum com o seu sexo oposto não só pelo corpo, mas também pela preferencia sexual.

    Athard nessa época já autodenominado Mikaela teve a sua primeira vez um pouco antes de entrar no ensino do templo de Fenrir. Durante o seu internato não teve contato sexual com ninguém, focando sempre no seu aprendizado.

    Já perto da sua ordenação como sacerdotisa de Fenrir veio a benção de Erotika sobre Mikaela. Seus seios e suas curvas cresceram, não era feia/feio antes mas agora certamente estava bem mais bonito/bonita. Após a saída do internato muito pouco fez, andou pelo reino de Avalon e teve alguns namorados.Trabalhou como dançarina em duas tavernas, foi modelo para uma pintura uma vez.

    Atualmente morava no porão na casa de uma amiga e não fazia nada. Mal saia de casa tamanha a tristeza que sentia pela reação que teve o homem amado por ela quando descobriu que eram do mesmo sexo. A sua sorte era que tinha juntado algum dinheiro na sua época saideira e podia ajudar financeiramente a sua amiga ainda que não fizesse nenhuma tarefa remunerada, mesmo que sua amiga em momento nenhum tenha pedido ajuda nesse sentido.

    Mikaela era uma pessoa doce e geralmente para cima. O clima ameno que tinha sido criada e a suas próprias experiencias após a saída do templo não tinham preparado para o que aconteceu. Não pensava que pessoas não estariam acostumadas com a sua situação peculiar e como isso iria afetar ela, afinal, o seu involucro dizia uma coisa mas na realidade era outra. Era o resultado de uma confluência de interseções e outras coincidências que a faziam difícil de entender. A verdade era que Mikaela era como uma bela rosa, bonita de ser ver e facil de se ser machucar, bem, esse era um ponto de vista. O outro era que mesmo sendo “fraca”, sempre se reconstruía e seguia em frente, não importa o quanto sofresse nesse meio-tempo.

    Então era só questão de tempo e depois como dizia sua amiga “Era só vestir o maiôzão e botar o pé mundo afora”


    +18:


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    Mensagem por hadesfallen em Dom Jul 16, 2017 11:31 pm

    Nome: Argus,  
    Idade: ??; Sexo: Masculino; Altura: 1,85m; Peso: 95 KG;
    Raça: Humano Classe: Demon Hunter (Balor) 4
    https://www.dandwiki.com/wiki/Demon_Hunter,_Variant_(3.5e_Class)
    Alinhamento: Caótico e Neutro
    Iniciativa: +1 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Bisexual (ativo) Idiomas: Comum, Élfico, Infernal
    FICHA:

    For 17 (+3)
    Des 13 (+1)
    Con 10 (+0)
    Int 12 (+1)
    Sab 8 (-1)
    Car 14 (+2)

    PV(D10): ??

    BBA: +1
    Distância: +2
    CA: 15 +1(Destreza) +4(camisão de cota de malha)

    Resistência:
    Fortitude: +1
    Reflexos:  +5 (+1 Des)
    Vontade:   +2 (+2 Iron Will)

    Características Raciais:
    1 extra feat at 1st level.
    4 extra skill points at 1st level and 1 extra skill point at each additional level.
    Automatic Language: Common. Bonus Languages: Any (other than secret languages, such as Druidic). See the Speak Language skill.
    Favored Class: Any. When determining whether a multiclass human takes an experience point penalty, his or her highest-level class does not count.

    Habilidade de classe:
    Binding Balor
    Demon hunters who choose this gain ram horns on their forehead, large, leathery bat wings growing out of their back, eyes and a mouth that seem to glow like magma and a very muscular build as well as the ability to slam their enemies for 1d4+strength damage and gain +2 strength modifier.

    Weapon and Armor Proficiency
    Proficient with all armor classes, except shields, and is proficient in one-handed and two-handed simple weapons, and one-handed and two-handed martial weapons.

    Talentos:

    DADIVA DE ERÓTIKA [Sexual]
    ESPECIAL
    Talento Bônus para todos os personagens criados em Erótika.
    Beneficio
    Através do uso de 1 ERO, adiciona o valor de 1d6 a qualquer teste de Ataque, Resistência, Perícia ou habilidade.

    Exotic Weapon Proficiency [General] (Bolas)
    Choose a type of exotic weapon. You understand how to use that type of exotic weapon in combat.

    Prerequisite
    Base attack bonus +1 (plus Str 13 for bastard sword or dwarven waraxe).

    Benefit
    You make attack rolls with the weapon normally.

    Normal
    A character who uses a weapon with which he or she is not proficient takes a -4 penalty on attack rolls.

    Special
    You can gain Exotic Weapon Proficiency multiple times. Each time you take the feat, it applies to a new type of exotic weapon. Proficiency with the bastard sword or the dwarven waraxe has an additional prerequisite of Str 13.

    A fighter may select Exotic Weapon Proficiency as one of his fighter bonus feats.

    SEX-APPEAL [Sexual]
    Prerequisito
    Carisma 13
    Beneficio
    +2 para Testes de Blefar, Diplomacia, Intimidar, Atuação (Técnicas Sexuais) e Perceber Motivação contra humanoides do sexo oposto.

    CANALIZAR PRAZER [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, é possivel canalizar a energia sexual adquirida para um dos seguintes atributos: Força, Destreza, Constituição ou Carisma. Ela fornece um bonus de +2 no atributo escolhido, e dura por 1 minuto. Este talento pode ser usado apenas 1 vez por encontro.



    Perícias: (40)             Atributo/Bônus/Gasto/Total
    Blefar (Car)                       +2+0+5 =7 (+9 contra sexo oposto)
    Concentração (Con)           +0+0+3 =3
    Conhecimento(arcano)(Int)   +1+0+4 =5
    Conhecimento(demônios)(Int)   +1+0+5 =6
    Escalar (For) +3+0+1=4
    Esconder-se (Des)               +1+0+3 =4
    Obter Informação (Car)         +2+0+2 =4 (+6 contra sexo oposto)
    Procurar (Int)                     +1+0+2 =3
    Sentir motivação (Car) +2+0+4=6 (+8 contra sexo oposto)
    Sobrevivência (Sab) -1+0+3=2
    Performance Sexual (Car)     +2+0+5 =7 (+9 contra sexo oposto)
    Mover-se em silêncio (Des) +1+0+3=4

    Magias:
    Círculo 0 – Por dia 5
    - Detectar Magia
    - Ler Magia
    - Detectar Veneno
    - Spray de ácido

    Círculo 1 – Por dia 5
    - Causar medo
    - Névoa obscurecente
    - Compreender Linguagens

    Círculo 2 – Por dia 1
    - Controlar Morto-vivo


    Equipamentos:
    Dagger /2 gp /1d3 /1d4 /19-20/×2 /10 ft. /1 lb. /Piercing or slashing
    Scythe /18 gp/ 1d6 /2d4 /×4 / — /10 lb. /Piercing or slashing
    Longsword /15 gp /1d6 /1d8 /19-20/×2/ — /4 lb. /Slashing
    Longbow, composite, 20 arrows /101 gp /1d6 /1d8 /×3 /110 ft. /3 lb. /Piercing
    Bolas /5 gp /1d3/ 1d4 /×2 /10 ft. /2 lb. /Bludgeoning
    Chain shirt /100 gp /4 /4 /-2 /20% /30 ft. /20 ft. /25 lb.

    Equipamento: Mochila com cantil, saco de dormir, saco, pederneira e isqueiro.  

    BG:
    Após os eventos ocorridos quando era o Dragão Negro e derrota das forças invasoras que ameaçavam o plano material e a traição de Shadowlady para consigo (ou, pelo menos, essa era a forma que Argus interpretou a situação), ele foi mantido detido pela deusa no limbo por séculos. A pedra foi arrancada de seu corpo, mas naquela dimensão em que estava não envelhecia e o tempo não passava.
    Por diversas vezes ele implorou a Shadowlady que, orando, para que o libertasse, que seria seu mais fiel servo, mas ela simplesmente o ignorou. Talvez a deusa soubesse que Argus não era confiável e não merecia sua atenção.
    Então, após muito tempo, ele voltou suas orações para a única deusa que seria capaz de tirá-lo daquele lugar, sem ser Shadowlady, orou a Mitz, contudo, a deusa não o tinha em boa estima e também o ignorou. Sem ter auxílio, ele simplesmente aceitou seu fardo.
    Quando tinha perdidos as esperanças de alguma salvação Mitz veio até ele e apesar de detestá-lo fez uma proposta: Mitz sabia que ele não era confiável, mas estava disposta a dar uma chance a ele. Tiraria ele daquele lugar, contudo, ele deveria se tornar um campeão dela… Não exigiria que ele fosse um sacerdote, nem que fosse bom ou leal, pois era desprezível sabia que isso não daria certo, mas o usaria o mal contra o mal… O usaria para atacar as criaturas das trevas.
    “Eu vou exigir de você duas coisas… A primeira é que você não poderá levantar a mão contra alguém que tenha a fé verdadeira em mim e a segunda é que caçará as criaturas das trevas que afligem a luz e conspurcam o nosso belo mundo. Faça isso e te darei a liberdade e enquanto me servir te protegerei a ira de minha irmã… Pois tenha certeza, que ela não vai deixar você escapar assim por tudo que fez...”

    Argus concordou com os termos e então Mitz o libertou, não sem antes vincular um demônio que estava preso junto com Argus em seu corpo, dizendo que isso iria ajudá-lo em sua missão e o mandou para Erótika, mais especificamente Avalon. (Hell, você está livre pra fazer esse demônio como consciência do Argus ou voz interna, algo assim)
    Após tantos séculos preso Argus perdeu todas as suas habilidades, precisando começar do zero… Passou a viver numa floresta próxima a uma vila local e a treinar novamente.
    Conseguiu algum renome após derrotar uma criatura demoníaca local que assolava o vilarejo, mas odiava aquele local. Para ele todos eram muito pudicos e sentia falta da sua liberdade. Passou então a cobrar pelos seus serviços, não exigia dinheiro, mas sim sexo e começou a ser chamado de “bruxo do sexo” pelos aldeões. As opiniões dos aldeões dividiram-se em relação a Argus, alguns acham que ele é necessário e que é preço baixo a se pagar, considerando a habilidade do caçador. Outros acreditam que ele é um depravado e aproveitador e que é pior talvez que os demônios.
    Apesar disso, Argus continua a viver em sua cabana na floresta e aceitando contratos de quem vem olhe oferecer trabalho. As vezes também viaja pelas cidades locais procurando por trabalhos de eliminar monstros, fantasmas, demônios e toda a sorte de criaturas das trevas.

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    Mensagem por Sailor Paladina em Seg Jul 01, 2019 8:43 pm

    @Christiano Keller escreveu:A ficha está toda a seguir. Onduth, meio elfo, ladino, hétero, enferrujado de D&D, mas com uma versão do DD35 em PDF que já li. Não curto muita magia e como o ladino não tem, não li essa parte direito.
    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1938069
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    Mensagem por Hellkite em Dom Jul 07, 2019 5:27 pm

    ALLEN “SUAVE” WARD

    Erótika - Fichas dos PCs Allen_10

    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1952774

    BG:

    A familia de Allen Ward fazia parte da nobreza do Ducado de Browe, e Allen Ward pode contar com uma ótima educação em sua infância. Porém ao fazer 12 anos, sua família caiu em desgraça, vitima das intrigas palacianas. Com medo de serem alvo de assassinatos, os Ward se mudaram para o litoral.

    Infelizmente era uma época em que piratas faziam seus ataques nas costas, e Allen Ward acabou sendo capturado para ser vendido como escravo. Para sua sorte, um dos piratas, Jack Blackbeard, cansado da vida de saques nos mares, viu em Allen um grande potencial, e depois de atracarem em Scuttle Town, ele o levou para seu esconderijo secreto para ensinar a bater carteiras e enganar comerciantes com uma lábia quase irresistível.

    Desta maneira Allen Ward passou sua adolescência, sobrevivendo na base da lábia e do dinheiro alheio, e aquecendo a cama de solteiras e casadas de Scuttle Town... Só que ultimamente o Swashbuckler tem passado bastante tempo observando os navios partirem de Scuttle Town, e as aventuras contadas por Jack só aumentam sua ânsia em viajar e conhecer o mundo...
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    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por bahamut em Ter Nov 05, 2019 2:13 am

    Nome: Golu
    Idade: 15; Sexo: Masculino; Altura: 2,90m; Peso: 300 KG;
    Raça: Meio Ogro Classe: Barbaro 5
    Alinhamento: Leal e neutro
    Iniciativa: +0 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m (10m)
    Orientação sexual: Heterossexual (natural) Idiomas: Comum, Anão

    Spoiler:
    Erótika - Fichas dos PCs Golu10

    For 22 (+6) - R (+9)
    Des 10 (+0) - R (+0)
    Con 18 (+4) - R (+7)
    Int 8 (-1) - R (-1)
    Sab 8 (-1) - R (-1)
    Car 9 (-1) - R (-1)

    PV(D12): 80

    proficiencia: +3
    CA: 21 (Meia Placa CA15, +4 racial, +2 Escudo) (Desvantagem em testes de Furtividade).



    +6 Strength, −2 Dexterity, +2 Constitution, −2 Intelligence, −2 charisma:
    The half-ogre's heritage on their larger parents has given them a sturdy build with powerful muscles; unfortunately, the barbaric background of their ogre parent has not bred particular logic or personal skills into their nature
    Large
    Half-Ogres base land speed is 30 feet
    Powerful Build (Ex): +4 to grapple, bull rush, overrun. You are considered size category large for wielding weapons and determining natural attack damage, and carrying capacity.
    Darkvision: 60 feet (Ex): Their monstrous heritage has left them with a good sight in the dark where their ancestors have been forced to live.
    Natural Armor: +4
    Half-Ogres gain Intimidate as a class skill, even if it is not in their class lists.
    Automatic Languages: Common and Giant. Bonus Languages: Draconic, Gnoll, Goblin, Orc, and Abyssal.

    talentos:


    Rage 3x
    In battle, you fight with primal ferocity. On your turn,
    you can enter a rage as a bonus action.
    While raging, you gain the following benefits if you
    aren’t w earing heavy armor:
    • You have advantage on Strength checks and Strength
    saving throws.
    • When you make a melee weapon attack using
    Strength, you gain a bonus to the damage roll that
    increases as you gain levels as a barbarian, as shown
    in the Rage Damage column o f the Barbarian table.
    • You have resistance to bludgeoning, piercing, and
    slashing damage.

    U n a r m o r e d D e f e n s e
    While you are not w earing any armor, your Armor Class
    equals 10 + your Dexterity m odifier + your Constitution
    modifier. You can use a shield and still gain this benefit.

    R e c k l e s s A t t a c k
    Starting at 2nd level, you can throw aside all concern
    for defense to attack with fierce desperation. When
    you make your first attack on your turn, you can decide
    to attack recklessly. Doing so gives you advantage on
    melee weapon attack rolls using Strength during this
    turn, but attack rolls against you have advantage until
    your next turn.

    D a n g e r S e n s e
    At 2nd level, you gain an uncanny sense o f when things
    nearby aren’t as they should be, giving you an edge
    when you dodge away from danger.
    You have advantage on Dexterity saving throws
    against effects that you can see, such as traps and spells.
    To gain this benefit, you can’t be blinded, deafened, or
    incapacitated.

    P r i m a l Pa t h : Bear
    At 3rd level, you choose a path that shapes the nature of
    your rage. Choose the Path of the Berserker or the Path
    o f the Totem Warrior, both detailed at the end o f the
    class description. Your choice grants you features at 3rd
    level and again at 6th, 10th, and 14th levels.

    E x t r a A t t a c k
    Beginning at 5th level, you can attack twice, instead of
    once, whenever you take the Attack action on your turn.

    Fa s t M o v e m e n t
    Starting at 5th level, your speed increases by 10 feet
    while you aren’t w earing heavy armor.

    DADIVA DE ERÓTIKA [Sexual]
    ESPECIAL
    Talento Bônus para todos os personagens criados em Erótika.
    Beneficio
    Através do uso de 1 ERO, adiciona o valor de 1d6 a qualquer teste de Ataque, Resistência, Perícia ou habilidade.

    CANALIZAR PRAZER [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, é possivel canalizar a energia sexual adquirida para um dos seguintes atributos: Força, Destreza, Constituição ou Carisma. Ela fornece um bonus de +2 no atributo escolhido, e dura por 1 minuto. Este talento pode ser usado apenas 1 vez por encontro.

    FLUIDO PESSOAL AVANÇADO DE ONESTRUM [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika, Canalizar prazer
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, você é capaz de produzir quantidade de esperma que faria um Titã orgulhoso.

    Martelo de batalha 15gp, 1d8+6/1d10+6 (crítico x2). 2,5kg
    Malho de Guerra (2 mãos) 10gp, 2d6+6 (crítico x2), 4kg.
    Meia placa CA15, 22,5kg
    escudo +2CA, 3kg


    pericias:


    Strength
    Athletics +9 (prof)

    Dexterity
    Acrobatics +0
    Sleight o f Hand +0
    Stealth +0

    Intelligence
    Arcana -1
    History -1
    Investigation -1
    Nature -1
    Religion -1

    Wisdom
    Animal Handling -1
    Insight -1
    Medicine -1
    Perception +2 (prof)
    Survival +2 (prof)

    Charisma
    Deception 0
    Intimidation +3 (prof)
    Performance 0
    Persuasion 0



    Spoiler:
    Era uma vez uma caravana. Nesta caravana viajavam pessoas de varias raças, sendo a maioria com propositos mercantes. A caravana viajava para o reino dos anões a fim de levar diversas mercadorias e adquirir varias outras para vender em outros reinos. Em um dado momento da viagem, eis que a caravana passa por um tortuoso terreno montanhoso, o que os faz ter que reduzir o passo. Porém por ordem do destino ou por erro do condutor da caravana, eles se desviaram do caminho principal e foram emboscados por um grupo de ogros. O grupo não era grande mas além da força e brutalidade, o efeito surpresa tornou o encontro devastador. Os ogros mataram a grande maioria da caravana em pouco tempo. Os poucos que sobraram vivos foram violentados e torturados sexualmente de várias formas até a morte. Todos menos uma mulher. Ela conseguiu sobreviver graças a uma patrulha de anões que passava próximo ao local, procurando a caravana que não havia chego em seu destino. Ela teve ferimentos severos em sua genitalia, anus, labios, perdeu varios dentes e lacerações nos seios, o que mecheu com uma familia de mercantes, recebendo cuidados, moradia e alimento por parte deles em todo o tempo que ficou lá. Em troca ela os ajudou o quanto podia, o que não durou muito tempo, visto que sua barriga crescia em um ritmo acelerado. A familia de anoes nao tocava no assunto, mas era visivel o sofrimento que a mulher sentia ao ter pensamentos conflitantes com relação ao bebe que crescia em seu ventre. Foi aí que o dia fatídico chegou e a mulher depois de um parto extremamente complicado, deu a sua própria vida para gerar um bebe enorme e grotesco. A sociedade local não aceitou de início a presença daquele bebe monstruoso mas o casal ficou com muita pena da criança e se lembrou de todo esforço e sofrimento de uma mãe para ter essa criança inocente e resolveram que aquilo não seria em vão.

    Os deuses assistiram a tudo aquilo com muita atenção, pois o ato era muito inusitado. Estupros vindos de raças grotescas e vis eram comuns, torturas seguidas de morte também. Mas uma demonstração de amor como essa não era tão comum e um bebe como esse dificilmente teria a chance de nascer. Assim sendo, erotika teve pena da criança meio homem, meio ogro e o abençoou com algumas de suas dadivas.
    "Sua vida sera dificil criança monstro, tu não terás família, tu não terás um povo, tu não terás uma nação. Mas haverá o dia em que muitos te procurarão para saciar-lhes o tesão. E assim criança monstro, teu verdadeiro futuro se abrirá diante de ti."

    Golu era uma criança muito grande, ainda mais se comparado a um anão. Ele falava muito pouco e era um pouco estabanado, principalmente ao fato de ele estar fora do tamanho padrão no ambiente em que vivia. As crianças zombavam dele e os adultos o rechaçavam, o que fez com que ele tivesse pouco contato com outros anões que não fossem seus pais adotivos e os amigos mais próximos deles. Para acalmar a criança, sua mãe adotiva sempre o colocava para dormir com musicas suaves e muito carinho, o que ajudou a evitar que ele crescesse como uma criança perturbada e revoltada. A medida que foi crescendo, a sua altura e força começaram a ser olhados com outros olhos e várias vezes ele foi solicitado para escalar um muro alto ou erguer algo muito pesado. Graças a isso ele virou um escalador habilidoso e atingia altitudes com rapidez. Seu pai adotivo por sua vez além de mercante, fazia parte de uma família de guerreiros anões e sua esposa nunca poderia ter filhos, então ensinou um pouco do que sabia a Golu, que embora tivesse dificuldade de aprendizado em diversas coisas, teve um pouco de facilidade em aprender o combate armado e desarmado. Com esforço seu pai conseguiu mandar fazer para ele um elmo imponente, grevas, braçadeiras, um enorme escudo, um martelo para fazer par e uma gigantesca marreta, a favorita de Golu. A única peça que não fonseguiu mandar fazer para Golu foi um par de ombreiras enormes, porque Golu pediu que junto delas tivesse uma longa capa vermelha, o que encarecia mais a peça.

    Embora Golu tivesse nascido no mundo de Erotika, ele teve pouco ou quase nenhum acesso ao sexo e erotismo devido ao pouco contato que tinha fora de casa, porém seus pais adotivos passaram por problemas financeiros recentemente e pensam em como poderiam usar Golu para ajudá-los. Tudo isso coincidiu com a chegada de uma caravana mercante com mercadorias de diversos lugares pessoas de diversas raças e algumas delas sendo mais refinadas e de posses. Golu foi ver a chegada da caravana com seus pais e eles não puderam deixar de notar os olhares de várias mulheres da caravana em direção à toga de Golu, que dificilmente usava algo mais do que isso. Não demorou muito para que uma das mercantes fosse procurar os pais de Golu em sua casa. Golu não sabe se foi ela quem tomou iniciativa ou foram os pais dele que procuraram a mercante, mas ele percebeu de seu quarto que a conversa era empolgante, embora não conseguisse escutar direito o que diziam. O que seria?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
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    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

    Mensagem por Sailor Paladina em Qui Nov 07, 2019 3:17 pm

    Ficha do @Christiano Keller na quinta edição:

    Nome: Ka
    Idade: 21; Sexo: Masculino; Altura: 1,65m; Peso: 60 KG;
    Raça: Meio Elfo
    Classe: Ladino 5 Arquétipo: Batedor de Carteiras
    Alinhamento: Neutro
    Orientação sexual: Heterossexual
    Idiomas: Comum, Élfico, Nekojin e Thieve's Cant

    For 10 (+0) - R (+0)
    Des 18 (+4) - R (+7)
    Con 10 (+0) - R (+0)
    Int 10 (+0) - R (+3)
    Sab 11 (+0) - R (+0)
    Car 18 (+4) - R (+4)

    PV(D8): 40

    Iniciativa +4 Tamanho: Médio Deslocamento base: 9m
    Proficiência: +3
    Raciais: (Carisma +2 e Destreza +2). 2 Proficiências à escolha. Visão no escuro. Imunidade a magia de Sono, vantagem contra Encantamento.
    Classe: 4 perícias de ladino à escolha.
    Antecedente: Criminoso Proficiência em Furtividade e Enganar

    Perícias com Proficiência (em negrito possui Expertise; dobro de proficiência):
    Força
    Atletismo +3

    Destreza
    Furtividade +7
    Acrobacia +7
    Prestidigitação +3

    Inteligência
    Investigação +3
    Natureza +0
    Religião +0

    Sabedoria
    Percepção +3
    Cuidar de Animais +0
    Intuição +0
    Medicina +0
    Sobrevivência +0

    Carisma
    Enganar +10
    Persuasão +10

    Intimidação +7
    Atuação +4

    Equipamento:
    Manto Élfico (Item maravilhoso, incomum, requer sintonia). Enquanto veste o manto, testes de Percepção para lhe ver são feitos com Desvantagem* e você possui Vantagem* em testes de Esconder, visto que o manto muda de cor para lhe camuflar.
    Adaga do Alerta (Arma incomum, requer sintonia). Enquanto a possui, tem Vantagem* em rolagens de Iniciativa. Além disso, você e seus companheiros até 9 metros não podem ser surpreendidos, a menos que incapacitados por qualquer coisa que não seja sono natural. A adaga lhes acorda magicamente pra avisar do perigo.
    Roupas Comuns.
    Conteúdo patrocinado


    Erótika - Fichas dos PCs Empty Re: Erótika - Fichas dos PCs

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      Data/hora atual: Dom Nov 17, 2019 12:33 am