Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Christian Ross

    Compartilhe
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Ter Jul 11, 2017 2:14 pm


    Você sai da sala de descontaminação junto com os outros, a capitã está com os relatórios, tanto os dela quanto os de todos os tripulantes, a porta se fecha atrás de você, a frente tem elevador grande e um corredor circular, com várias portas numeradas, ao lado do corredor uma placa grande onde está escrito DECK 4 - Acomodações.

    Algumas pessoas uniformizadas andam pelo corredor, a porta do elevador se abre, e um soldado sai dele na direção onde vocês estão, ele bate continência e diz:

    - Bem vindos a Beta Xuanyuan 14,  meu nome é Cabo Frederik Hughes, foi comigo que falaram há alguns dias, desculpem a recepção improvisada, mas estamos trabalhando em contingência há algum tempo, muitos estão sobrecarregados desde o acidente na estação Alpha.

    - Capitã Lopes, minhas ordens são para levá-la até o deck de comando, quanto a vocês, podem ficar à vontade, neste deck tem área de alimentação e recreação, acredito que estão cansados do pouco espaço em sua nave, temos uma área de esportes em grupo e uma academia também, estes cartões vão dar acesso aos seus quartos e a todas as áreas que necessitarem.


    Ele retira alguns cartões plásticos do bolso, todos numerados e entrega um deles a você, o número é 110.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Qui Jul 13, 2017 10:29 am

    - Então este é meu número da sorte, beleza tô na area.

    Cross decidiu ir, passou pelo Cabo e fez um sinal de adeus aos seus companheiros, ouviu Bruder falar alguma coisa com o rapaz que os recepcionava, mas não deu atenção, ele estava mesmo focado na tal sala de jogos, queria deixar a mente vaguear por um momento e a sala de recreação seria uma boa ideia inicialmente.

    Foi até o quarto, passou o cartão na leitora que fez um clique a porta se abriu, depois Crhistian acomodou sua machila e seus outros pertences, a luva recém criada ficou numa prateleira, depois de mais ou menos meia hora estaria pronto, então foi até a tal sala de recreação, andou por alguns corredores, se perdeu por um momento, mas logo conseguiu chegar no local, deu uma bela olhada ao redor, suspirou e entrou na sala, estava um pouco nervoso, pois seriam pessoas novas que talvez fosse conhecer.

    Pegou uma bala do bolso e passou pelo nariz sentindo o cheiro da fruta, era limão, colocou na boca e passou a língua sobre ela, a bala dançou e seu açúcar fez o rapaz fechar os olhos de excitação. Ele sorrio e andou lentamente, depois cobraria o suco do Major.

    Off Game:
    Caso tenha algum jogo de cartas ou de bilhar Cross irá jogar, ou pelo menos se não tiver pessoas pra isso irá brincar sozinho, ou com as cartas ou ensaiar tacadas no bilhar, caso tenha isso é claro!!!
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Sex Jul 14, 2017 9:37 am




    Assim que Hughes termina de falar, o major brigadeiro o questiona, algo sobre o desastre, ele não parece muito satisfeito com a falta de informação.  Um pouco atrás, a doutora Wiane segura seu cartão de segurança na altura do peito, com as duas mãos, ela tem um olhar perdido, alheio à conversa.

    Você anda pelo corredor e logo encontra o quarto cuja porta tem o mesmo número que o cartão, o quarto é simples, como já seria de se imaginar, uma cama pequena na parede oposta à porta, uma escrivaninha com uma tela emite algumas imagens translúcidas (como uma proteção de tela), à direita tem um banheiro pequeno e algumas prateleiras na parede, mais abaixo duas gavetas.

    Apesar de algumas direções nas paredes, tudo na estação é muito parecido, você anda meio sem rumo em busca da sala de jogos, e depois de algumas voltas à esmo você encontra a porta certa, lá dentro vê menos coisas do que imaginava ter, uma mesa de sinuca está sendo utilizada por dois homens, há também algumas mesas redondas com quatro e outras com seis cadeiras, espalhadas pelo ambiente, algumas pessoas jogam cartas, outras dominó, um armário guarda alguns tipos de jogos que não estão em uso, e ao lado outros tacos de sinuca também estão escorados.

    As pessoas não parecem muito animadas, e você se lembra dos corpos flutuando pelo espaço, eles provavelmente conheciam muitos dos que morreram no acidente, alguns levantam a cabeça ao te ver entrar, mas ninguém fala nada, um dos homens jogando sinuca acena de leve com a cabeça.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Qui Jul 20, 2017 9:22 am

    Cross percebe o clima meio pesado dentro da sala de jogos, ele pensou que seria até mesmo um descanso estar ali, mas estava enganado, com a lembrança dos corpos no espaço ele entendeu tudo, é seria difícil ficar ali, mas devia tentar, afinal agora todos ali eram companheiros de trabalho, haveria ainda de tentar relaxar.

    Foi até a mesa de bilhar, pegou um dos tacos no suporte da parede pediu licença...

    - Saudações senhores!!! Será que posso arriscar umas tacadas? Estou meio sem treino por ficar algum tempo numa nave apertada, aqui as coisas parecem maiores, tem bastante espaço, se eu puder jogar um pouco com vocês, acho que seria digamos bem maneiro...

    Deu um sorriso meio sem jeito, balançou o taco na mão e quase o derrubou, se atrapalhou um pouco na apresentação, não esperava o clima daquele jeito, realmente achava que teria uma estada divertida, mas não considerou o fato acerca das mortes no espaço, por ter ficado mais na parte da engenharia da Morpheus não notou o quão sério poderia ser a situação...

    Cross pensou um pouco, se a investida com os machos do local não desse certo iria procurar uma mulher para conversar, afinal as mulheres talvez não iriam sair distribuindo porradas a torto e a direita, mas pensou de novo, e foi em sua Capitã, mulher durona e resolveu limpar as imagens do cérebro... Karma ruim... Karma ruim querido...
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Sex Jul 21, 2017 1:44 pm




    Você é naturalmente animado, e mesmo que isso por vezes o faça parecer até infantil, ainda é de bom proveito em muitas situações, após ser aceito na mesa, o jogo continua com os tripulantes da estação, que só querem aliviar seus pensamentos do ocorrido, e nada melhor que um jogo pra isso, entre uma e outra brincadeira ambos começam a ganhar uma “leveza” no semblante, e depois de alguns minutos chegam outras duas pessoas e pedem licença para jogar também, vez ou outra alguém comenta sobre a Alpha, e você fica sabendo que os dois homens jogando quando você entrou também eram daquela estação, e dos dois que entraram depois, a mulher também era de lá, eles se salvaram pois estavam em missão externa quando tudo aconteceu, nenhum deles sabe dizer o que houve, e concordam que tudo foi muito “estranho”, mas eles não falam muito a respeito.

    Alguns minutos se passam e as outras mesas se esvaziam, ficando só uma mesa ocupada, onde alguém joga paciência, a conversa rola mais descontraída ao redor da mesa de bilhar, eventualmente alguém sai e volta com algumas garrafas de cerveja, a sua presença realmente levantou os ânimos por ali.

    OFF:
    Pode dar nomes às pessoas se preferir se referir pelo nome, se alguém se tornar recorrente eu acabo dando nome também  Razz

    Se quiser conseguir mais informação pode tentar uma rolagem, dependendo do assunto na conversa e da abordagem pode rolar 2 dados, caso contrário a conversa segue sem informações relevantes.

    Quão bem eles vão na sinuca?
    Jogador #1
    Exalted efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Jogador #2
    Exalted efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    Jogadora #3
    Exalted efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Jogador #4
    Exalted efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Seg Jul 24, 2017 11:39 am

    Cross os deixou falar, desabafar depois de um acontecimento daqueles poderia aliviar a tensão, então participou algumas vezes da conversa, mas no entanto permaneceu mais calado do que falando, afinal tinha duas orelhas, e uma boca, então era melhor ouvir do que falar, demonstrou curiosidade, mas não queria ofender ninguém então não perguntou nada.

    Não participou das bebidas alcoólicas, Cross odiava bebidas alcoólicas e cheiro de cigarro também, mas ali não havia fumo, depois das tacadas ele ia querer ver os jogos do armário, viu alguns de longe a porta estava parcialmente aberta, os caras que jogavam dominó foram guardas as pedrinhas e deixaram a porta do armário daquele jeito, pelo visto a porta podia estar com defeito, se rolasse um joguinho de Poker não acharia ruim, mas a sala continuava a ficar vazia com o tempo.

    Os jogadores na mesa de bilhar pareciam que não eram tão bons de 4 deles apenas dois mostravam habilidades, giz no taco, mira e plac as bolinhas giravam e giravam procurando o seu destino final, o tempo passou, Cross realmente se distraiu um pouco.

    Crhistian ficou mais tempo na sala, observou quem entrava e ficava de olho em quem saía, tentava gravar seus rostos, caso fosse trabalhar com alguém de perto puxaria assunto, mas depois agora não, pois estava muito recente os acontecimentos, talvez o jovem não fosse bom em consolo nesta ocasião, decidiu esperar mais um pouco, então prosseguiu a jogar.

    Rolagem e Off game:
    Cross apenas vai observar, não vou procurar informações agora, também meu personagem vai seguir mais ou menos essa linha, deixar as coisas com os superiores e apenas acatar as ordens, não quero dizer que ele sera mosca morta,
    de vez em quando ele vai agir sem ser mandado, mas na maioria das vezes vai de pau mandado mesmo...

    Rolagem do Jogo de bilhar...

    spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Qua Jul 26, 2017 5:33 pm

    Você fica atento à conversa, vez ou outra falando algo ou respondendo a alguém, os outros jogadores à mesa se conhecem, então eles têm assuntos em comum, você que é recém chegado por vezes não sabe exatamente do que estão falando, enquanto o jogo decorre, Lia, a única jogadorA propõe uma aposta pra deixar as coisas mais emocionantes.

    - É claro que quando você está ganhando quer apostar, se não tivesse marcado nenhum ponto eu duvido que ia propor isso.

    - Ok salsicha, e que tal na próxima rodada? Quem perder fica com a limpeza dos dutos.

    Ele faz uma cara de poucos amigos e então concorda rindo, depois se vira pra você e fala:

    - Você é da Morpheus não é? Se quiser entrar na aposta podemos pensar em alguma coisa, vamos, será divertido.

    + Detalhes:
    Se você aceitar ele sugere uma sacola de balas caso ganhe, mas se perder terá que conversar por ao menos 2 minutos com a “Sophie” sem deixar a conversa morrer, ele não dá detalhes sobre ela.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Qua Jul 26, 2017 11:42 pm

    – Sophie? Tudo bem! Cara eu vou dizer uma coisa, as balas, elas são importantes pra mim ta sabendo?! Eu não posso perdê-las, embora eu tenha um estoque de doces não posso sair por aí distribuindo... O que você acha? Que aqui tem papai noel é? Mas como é você que ta oferecendo, não posso fugir de um desafio, Lia você também poderia colocar algo no rolo, como vocês tão colocando balas no jogo eu adorei elas são sagradas para mim, eu jamais iria colocar elas no fogo, prepara o saquinho pois to nessa!!!

    Cross então pegou o giz e passou na ponta do taco, sabia que esta tal de Sophie poderia ser bicho brabo, talvez uma mulher macho super forte, ou uma muda, assim ficaria difícil conversar com a mulher, sabia que poderia ser uma zoeira, um trote, mas já havia passado por coisas piores, não deixaria o desafio morrer, então jogou o jogo, tentava não pensar na tal de Sophie, para não se desconcentrar, mas pensou no gosto do pacote de balas, balas sortidas.

    – Ei espero muito que o pacote de balas seja de sabores sortidos viu! Nós da Morpheus somos bastante orgulhosos do que fazemos e gostamos de produtos de qualidade, não fazemos nada mau feito tá ligado?! Então pacote de balas vem pro papai...
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Sex Jul 28, 2017 6:05 pm

    Salsicha olha um pouco desconfiado enquanto você fala sobre seus doces, deve ter pensado que era alguma paranoia sua, então só concordou com a cabeça, terminando com um “tudo bem, mas agora vou jogar pra valer!”

    - Jura? Até agora não estava jogando pra valer? Se eu não te conhecesse até acreditava.

    Lia responde quase engasgando entre gargalhadas, enquanto o sujeito tenta se manter sério, preservando a todo custo sua dignidade, ele pega um giz e passa no taco, fingindo não ouvir o que a garota diz.

    - Olha, se você gosta de doces em geral e não só de balas, eu posso te arrumar um pedaço do melhor bolo que existe desse lado do universo! Mas só se ganhar.

    A garota gira o taco com uma das mãos fazendo voar por um instante e segurando de volta com maestria, ela deve ser melhor que o outro, já que exala confiança, ela mesma dispões as bolas sobre a mesa e então diz para que você comece o jogo.

    - Claro, claro, balas sortidas, posso arranjar isso…

    Ele coça o queixo pensativo, não tinha considerado isso até agora, talvez não fosse tão fácil assim conseguir balas por ali, ele faz sua jogada, não muito bem, e Lia joga por último. Ao final do jogo, seus pontos e os dela são os mesmos.

    - Acho que você ganhou um saco de balas sortidas, ainda quer tentar um delicioso pedaço de bolo??

    Ela diz em tom de provocação, passando as mãos dos lados do próprio corpo enquanto fala.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Seg Jul 31, 2017 10:04 am

    – Acho que o objetivo de vocês é fazer eu ficar aqui até perder né?! Que tal fazermos da seguinte maneira!
    Pelo visto o encontro com a Senhorita Sophie não vai rolar, e as habilidades de Salsicha não mostraram páreas para nós lady Lia...
    Vamos então esquentar as coisas vou dispor as bolas assim, veja, três tacadas, para matar estas duas bolas, apenas três e fim de jogo,
    se eu ganhar, fico com o bolo e com informações acerca do que ocorreu lá fora, o que vocês souberem, acerca da explosão.

    Cross temeu ter sido rude, pois alguns perderam amigos ali, esperava que Lia não fosse um destes e que ela, estivesse mais disposta a falar, bem ele havia ficado escutando conversas ali na sala de jogos o tempo todo, então sabia mais ou menos em quem podia conversar, esperava que seu julgamento não estivesse errado.

    – Como temos menos pessoas por aqui gostaria de saber o que houve por lá, se puder me informar senhorita Lia, será de grande ajuda, visto que estou fora a algum tempo, a Morpheus estava tentando chegar aqui quando as coisas esquentaram.

    Cross Ajeitou as bolas na mesa, iria realizar uma jogada que consistia em um truque, acertar a primeira bola, fazer com que a bola branca ficasse posicionada em um determinado local e assim aplicar um novo golpe para que ela matasse a última bola, o problema era que só poderia falhar uma vez, então ficou o máximo possível relaxado, esticou os braços, e fez uma espécie de alongamento de pescoço e depois estalou os dedos, este ritual deixou seu corpo mais propenso a acertar as tacadas.

    Cross então imaginou as cenas na cabeça, e preparou as tacadas...


    Bola 9 Na caçapa, depois iria para a bola 5 Parecia uma matemática simples teve de se concentrar ao máximo, como na Morpheus ao usar os Bots.


    Bola na caçapa e acabou... Pensava

    – Estou preparado!!! Hora do Show Lia...
    Espero que desta vez o Karma ruim não me pegue de surpresa...

    Então foi para as tacadas...


    Tacadas rolagem:
    Tacada Nº 1

    spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Tacada Nº 2

    spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5

    E caso tenha errada alguma Tacada Nº 3

    spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Ter Ago 01, 2017 2:18 pm




    A garota deu uma risada e depois franziu a testa, ela notou que você era melhor no jogo do que eles pensaram a princípio, o páreo seria duro, mas ela não era o tipo de garota que fugia de um desafio, ela pensou por um segundo, levando a mão à têmpora.

    - Certo! Eu aceito seu desafio, mas já que você aumentou a aposta, se perder vai me ajudar com uma coisa “senhor engenheiro”.

    Ela fica confiante de repente, firma as mãos e estala os dedos, se preparando, ela segura o taco impaciente enquanto você faz sua jogada, ela queria que você jogasse primeiro pra ver se havia entendido bem as regras, e talvez ter um insight enquanto isso.

    Atenta à jogada ela o viu errar a primeira vez, entendeu que tinha um truque e você estava tentando fazê-lo de maneira perfeita, ela se viu em desvantagem, pois você já devia ter feito isso antes diversas vezes, então ela se apoiou na beira da mesa, de um jeito meio despojado, tentando te distrair, o que funciona logo na primeira tacada, mas quando você percebe o que ela está tentando fazer, se foca só na jogada e ela sai exatamente como planejado.

    A garota franze a testa outra vez *hunf* ela passa por você sem te olhar e prepara sua jogada, tentando fazer exatamente como você fez. Ela fecha um dos olhos enquanto olha por sobre o taco *plac* uma tacada e um acerto, a bola rola lentamente até a caçapa, enquanto a garota sequer olha, já está se movimentando ao redor da mesa pra segunda jogada, ela espera a bola parar *plac* ela se levanta da mesa e olha pra você.

    - Acho que eu ganhei, certo?

    Ela leva as duas mãos à frente do corpo indicando três dedos em uma e dois na outra, e contabilizando o número de tacadas já que ambos completaram o desafio, mas ela com menos tentativas. A essa hora salsicha tinha saído pra procurar suas balas sortidas, e agora que não estava mais tão atento ao jogo, você notou que só vocês dois estão na sala.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Qua Ago 09, 2017 4:53 pm

    Cross olhava a mesa, se contabilizasse o número de tacadas sim a garota completara o desafio com mais rapidez o que fez ele ascenar com a cabeça que sim, ela havia ganhado.

    Cross então se sentiu tapeado, ela sabia que ele era engenheiro, tentou se lembrar se ele havia mencionado isso enquanto conversavam pois foi um jogo longo e a conversa correu solta, mas isso não importava agora, sendo a garota esperta de mais ou não ele sabia de uma coisa, ela era boa no jogo e proporcionou o seu objetivo, se desviar das missões, o problema era que agora o jovem teria de ajudá-la no que quer que fosse.

    Cross guardou o taco no suporte e encarou a menina.

    – Estou curioso sobre esta ajuda, mas vou de bom grado você me venceu honestamente e foi uma boa adversária, bem depois da diversão vamos trabalhar, ou a ajuda não é para agora?

    Cross se sentou na mesa de bilhar, como não havia ninguém ali exceto os dois ninguém brigaria com ele, quando criança se lembrou do avô que um dia dera um tapa em sua cabeça por sentar na mesa e disse para descer, não foi um tapa forte foi apenas uma advertência, o velho não estava mais vivo, mas quando estava tinha uma mão pesada, fora ele que ensinou alguns truques para Cross, agora o jovem se sentiu envergonhado por ter perdido usando estas táticas, mas até mesmo mágicos profissionais erravam seus truques de vez em quando.

    – Bem agora que estou a sua mercê espero que seja uma ama adorável e simpática, espero que não me faça de escravo, de qualquer forma vou deixar meu PDA ligado caso alguém precise se comunicar comigo...

    Esperou a garota se manifestar e lembrou-se da tal Sophie, mais tarde perguntaria quem era ela...
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Qui Ago 10, 2017 10:03 am




    Lia era mais esperta do que aparentava, ela tinha se segurado no primeiro jogo e usou uma “regra não escrita” pra ganhar vantagem no segundo, você viu o que ela fez, mas era tarde demais para argumentar, a garota já fazia a pergunta com um brilho nos olhos que você não conseguiria dizer não mesmo que quisesse.

    - Oh, sim, podemos ir de uma vez!

    Ela estava bem animada, parecia até uma criança que ganhou um brinquedo novo, ela te pega pela mão e vai até o elevador, passa o cartão e aperta um botão, o elevador desce vários andares, e as portas se abrem no deck de engenharia e mecânica e ela pede que você a siga, te levando por alguns corredores cheios de cabos elétricos pelo chão, até uma abertura (parece uma sala separada, mas não tem porta), onde você vê em que ela precisa da sua ajuda.

    Spoiler:

    - E então? O que você acha? Sabe, não sou engenheira, sei algumas coisas mas foi o que aprendi vendo os outros, estou montando isso há um ano, mas ele não consegue se equilibrar e tem várias partes que não se movem como deveriam, devo ter feito alguma coisa errada, pode me ajudar?

    Ela ainda possui a mesma animação, com certeza esse projeto é importante para a garota, você nota o orgulho com o que ela fala dele, mesmo com os vários defeitos aparentes (você percebe alguns logo que bate o olho).
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Qui Ago 10, 2017 10:14 pm

    – Uau!!! Caramba, que bebê bonito você tem aí, vou te falar uma coisa, se soubesse que se tratava disto teria perdido de propósito o jogo de bilhar, se você é a mãe dessa criança com certeza eu quero ser o Pai, temos então um acordo agora, e esse casamento vai ser muito feliz Lia...

    Cross pegou um pirulito do bolso em forma de coração, tirou o plástico em volta e colocou na boca imediatamente, sem lembrar de oferecer por educação, estava tão fascinado que perdera os bons modos, ele jamais podia imaginar aquilo, sentia-se como uma criança no playground, logo o palito do pirulito dançava em sua boca e ele tratou de verificar a máquina, Lia via Cross ir de um lado para o outro do Bot, como se teleportando aqui e ali deslumbrado.

    Os olhos do rapaz brilhavam.

    – Vou lhe dizer uma coisa, primeiro devemos começar pelo começo, ou seja, o alicerce, ele precisa de mais pata para sustentação, quero dizer mais base devido ao peso, eu sei que podemos sustentar uma mesa com palitos, mas a mesa vai ficar parada, essa criança tem um quadril móvel, por tanto se ela pender pra um lado o "palito" não vai poder segurá-la, depois de concertar a sustentação, vou poder trabalhar no restante, me mostra como ele se locomove

    Iria receber algumas instruções de Lia, e logo ele iria concertar as falhas, depois iria verificar se a garota gostaria de colocar mais alguns apetrechos na criança, Cross imaginou o Bot enfrentando o godzilla, depois dando um pau no King Kong e por fim o Satangoss pedindo arrego iria ficar demais aquilo quando estivesse pronto. Claro que o Bot não era gigante mas a mente de Cross viajou muito...
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Seg Ago 14, 2017 9:57 am

    Lia sorria descontraidamente com a forma que você falava, mesmo usando termos como bebê, mãe, pai e casamento, ela já tinha sacado seu jeito inocente, então se diverte com sua animação.

    - Sabe, você podia me dar um desses aí…

    Ela diz rindo quando você põe o pirulito na boca, depois se abaixa perto do robô.

    - Eu estou com problemas com a sustentação dele desde que coloquei as armas, acho que perdi o centro de massa por algum cálculo errado… Pareciam que 4 patas seriam suficientes quando comecei, e agora não sei mais como fazer pra ele parar em pé, principalmente pra segurar o recuo das metralhadoras.

    Ela entra na onda da sua empolgação e fala sem parar, de como conseguiu peças, das noites e folgas que virou acordada trabalhando nele, e por fim, pega uma bandana metálica em uma gaveta, põe na cabeça e um led verde se acende, o robô se move executando uma auto avaliação, ele gira sobre a base, clica os gatilhos e se levanta, aí dá um passo pra frente e se desequilibra, ele não chega a cair, mas se locomover está fora de questão, ele seria muito lento ou com certeza iria cair com poucos passos, ela tira a bandana e passa pra você.

    - Viu, parece que ele tá muito pesado, não sei… Mas não quero que você faça tudo, quero aprender também. A interface neural já está pronta, não há problemas de comunicação, ele obedece os comandos com precisão, mas está gastando energia demais só pra se manter de pé.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Seg Ago 14, 2017 12:14 pm

    Cross ignorou o pedido do doce...

    – Ta na hora de por a mão na massa!!!!!Vamos trabalhar!!!!

    O rapaz tirou sua jaqueta e colocou em uma cadeira próxima, era hora de trabalhar como disse, pegou o dispositivo, testou-o, viu como funcionava na prática, depois abriu algumas gavetas no local, foi até outra parte para pegar ferramentas, lembrou de sua luva magnética, poderia armar algo parecido, mas primeiro iria analisar e concertar o fator equilíbrio.


    Lia forneceu o projeto da máquina, aquilo poderia demorar bastante, mas Cross tinha tempo e a engenharia era seu foco, fez cálculos usando uma espécie de Tablet moderno, a mulher o auxiliava bem, era muito inteligente, não era a toa que conseguiu chegar até ali naquele projeto, as vezes Crhistian se atrapalhava e aí entrava a moça com seu conhecimento, não era fácil ajustar o robozão...


    Cross precisou mais de ajuda nas partes de eletrônica, embora mandasse bem na mecânica, não era tão forte nas partes de componentes eletrônicos, mas deu uma estudada em alguns artigos do computador, mesmo assim a habilidade em programas lhe deu certa vantagem, teve alguns momentos em que falava só, outras vezes interagia com a mulher.


    – Concertando a Rebimboca da parafuseta... Rebiboca, rebimboca... Hm o que está faltando aqui? Pensa Cross pensa... Ei Lia que história era aquela da Sophie e encontro o que tem essa mina? Vocês queriam me sacanear é? Ela era uma mina né?!

    Perguntou, mas sem tirar os olhos do trabalho, talvez tenha perguntado para distrair a mente, caso não fosse sanado sua curiosidade não se importaria e deixaria para lá... Neste momento retirou uma peça do Bot de guerra e caiu óleo em seu rosto, com isso só veio uma palavra em sua mente e não era um palavrão que Cross teria direito em falar nesta hora... Karma ruim... Karma ruim querido...
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Ter Ago 15, 2017 2:58 pm

    A garota fica um tempo te olhando trabalhar, meio sem jeito, sem saber onde exatamente ela poderia se encaixar ali, você parecia estar em transe com o projeto, isso dura alguns minutos, até você precisar dela pela primeira vez, a partir daí ela vai se alocando bem, mais como auxiliar e aprendiz do que efetivamente fazendo alguma coisa.

    Vez ou outra ela vai até uma gaveta ou armário pegar partes sobressalentes, cortar e tornear algumas peças, e conforme o projeto avança ela fica focada mais na soldagem e arremates finos, o que ela faz muito bem. No geral ela era bem comunicativa, e fazia muitas perguntas, principalmente relacionadas a trabalho, o brilho nos olhos revelava que ela trabalhava com o que gostava, aquilo era só diversão pra ela.

    Entre as perguntas que fez, algumas eram mais pessoais:

    No que você você trabalhava antes de vir pra cá?
    Deixou alguém importante na Terra?
    Gosta do Espaço?
    Você tem namorada?
    Qual é a dos doces?
    Porque não quer me dar um?


    - Ah, tinha esquecido essa coisa da Sophie… Não é nada demais, alguns dos rapazes fizeram uma IA pra ser como uma “psicóloga” sabe, alguém que está lá no fim do dia pra te ouvir e dar bons conselhos, mas o resultado foi meio que o oposto, enfim, ninguém desligou e acabou virando um rito de passagem pra recém chegados…

    Depois de um bom tempo, que vocês quase não percebem ter passado, ela pergunta se está com fome.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Seg Ago 21, 2017 1:06 pm

    Cross contou algumas coisas para Lia sobre sua vida, ele sempre estudava, e fez um progresso nas zonas militares, sempre ficara no quartel, estudando e trabalhando por lá mesmo, ainda era jovem e sua primeira carreira de fato foi a carreira militar da qual depois de se alistar não saiu dela, então sua profissão e vida pessoal estava ligado aos militares, era por isso que Cross sempre estava disposto a obedecer ordens dos superiores, seu ambiente profissional se resumia nisso.

    Na terra não havia muitos amigos, apensa lidava bastante com seus avós, fora criado mais por eles do que por seus pais que trabalhavam muito para lhe dar um futuro descente, por isso o rapaz se empenhava muito nos estudos, para compensar o esforço dos pais, não havia tempo para namoros e coisas do tipo, não se importava onde era a missão, fosse no espaço ou no havaí iria trabalhar como sempre trabalhou, era indiferente ao local.

    A garota até insistia na dos doces e ele explicou, sua doença tinha a ver com a falta de açúcar no sangue, e aí entrava os doces, embora ingerisse bastante, Cross tinha um porte físico muito bom.

    Trabalhou e trabalhou e por fim quando a garota havia falado do IA, Cross cedeu lhe dando uma bala de canela.

    - Você agora tocou num ponto interessante, gatinha, gostaria muito de um X-Burger de filé de peixe e queijo, muito queijo em baixo e em cima do hamburger, com maionese e ketchup bem e um suco natural, vocês tem frutas por aqui? Ou só as pastas nojentas de comida de astronauta Hahahaaa...

    Falou a última frase com medo na verdade pois, temia mesmo que só houvesse as pastas... Se eles conseguissem manter as frutas numa espécie de estufa seria legal...
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Exalted em Ter Ago 22, 2017 5:13 pm

    (entre parênteses as emoções da guria na entonação das frases)

    Lia te ouviu com atenção, estava interessada nas respostas, ela mesma havia ingressado na carreira militar cedo também, mas apesar de sua paixão ser engenharia mecânica, ela nunca conseguiu concluir o superior, acabou se alistando e virando auxiliar de mecânica e depois de mecatrônica.

    (encabulada) - Eu não sou muito boa com pessoas, por isso acabei me dedicando a mexer com máquinas, sabe.

    (preocupada) - Olha, se é coisa de saúde, é melhor você ficar com a bala, não quero você dando um treco na minha frente.

    Ela começa a sorrir enquanto você concorda em ir comer com ela, e depois vai mudando pra uma cara de descrédito pelo tipo de hamburguer.

    (desconfiada) - Cara, eu acho que não vai ter isso aí que você tá querendo não…
    (animada) - Mas fica tranquilo que a gente tem horta hidropônica aqui, nada de pasta.

    Ela junta as ferramentas e dispõe no painel preso à parede, outras ela coloca em caixas e por fim, toma a liberdade de passar o dedão na língua e esfregar pra limpar uma mancha de graxa no seu rosto.

    - Vamos?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por spectro em Ter Set 12, 2017 10:37 am

    Cross deixa rolar as coisas por ali, então pegou também uma toalha para terminar a limpeza e seu rosto, estranhou a "Limpeza de gato" feita pela garota nele, mas eram ossos do ofício, então ele fez que sim com a cabeça acerca das palavras finais da moça.

    Ele havia ajudado a garota com as ferramentas, no caminho foi pensando em como adaptar a máquina para realizar diversas tarefas, decidiu conversar u pouco notando que estavam muito quietos os dois, ele se lembrou que Lia disse que não se dava bem com pessoas, isto pelo fato de não saberem o que conversar, mas os dois pareciam se dar bem, isso também pelo fato de os dois gostarem da engenharia.

    – Não vejo a minha equipe faz tempo, o Major Mitzrael está me devendo um suco, quem esta no comando por aqui? Tem muitas pessoas nesta estação? Desculpe mas estou tempo demais preso em uma nave, quer dizer estava, me distrair com a sua criação foi um belo começo aqui...

    Cross andava distraidamente, de vez em quando olhava para a moça do seu lado, a roupagem que usavam não deixavam transparecer muito de seus portes, então deixou as emoções humanas de lado, a mulher não era linda, mas também não era de todo o mal, o fato era que Christian Ross não pensava no assunto.

    As lembranças dos corpos jogados no espaço sumiram de sua mente por enquanto, a garota serviu como uma grande distração...
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Christian Ross

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 9:18 am