Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Mitzrael Brüder

    Compartilhe
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Qua Ago 16, 2017 5:17 pm

    O comandante ouve suas palavras, que tem quase uma pausa momentânea em alguns pontos, enquanto você fala o exato oposto do que pensa, se forçando a fazer aquela estúpida mas necessária encenação, afinal, você não tem certeza do quanto o próprio Alan está envolvido nisso ou com o Hatss.

    - O Michael era um homem bem difícil às vezes, mas grande parte dos nossos avanços aqui vem das ideias dele, por esse motivo o comandante sempre o teve em grande estima, infelizmente ele cruzou algumas linhas no processo, e não podemos mudar o resultado disso.

    Ele se levanta, vai até a estante pega alguns papéis, e volta até a mesa, abre a gaveta e retira um óculos, então lê, procurando alguma coisa no papel.

    - A tripulação foi selecionada baseado nas habilidades individuais dos seus integrantes, era necessário fazer a viagem com o mínimo de pessoas possível. Mas respondendo à sua pergunta, o Hatss só citou nominalmente a você, os outros dois foram selecionados em uma lista de possíveis candidatos enviada para nós, a exceção é a doutora Kepler, que foi colocada nesta missão pela própria Terra, devido ao seu envolvimento anterior com a expedição.

    Sucesso em 2d6:
    Se tirar 4 ou mais ao jogar 2d6 você se lembra que na entrevista, a doutora Wiane disse nunca ter participado de uma missão fora da Terra, caso falhe, você não se lembra mais disso.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 574
    Reputação : 9

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Leomar em Qua Ago 16, 2017 10:01 pm

    *sotaque

    - Ja, ja*... era um bom militar, embora indisciplinado... Gut*, mein Kommandant, estarei à disposição sempre que precisar de uma visão mas "obsessiva" na segurança, no mais reitero que estou muito satisfeito de trabalhar com a tripulação escolhida. Verei com a doutora Kepler se ela desejará minha presença quando forem remover o material da nave, porém creio que todo procedimento necessário já foi realizado antes.

    Caso não tenha mais nada a ser discutido, bater continência, cumprir formalidades, dar respostas curtas para qualquer observação menos importante, tudo isto Brüder faz no automático.

    Ele se mantem calmo graças aos exercícios de respiração orientais, porém os alarmes de paranoia acendiam em sua cabeça. Embora não fosse (totalmente) inflexível, Brüder dava importância a primeiras impressões, e a primeira impressão do comandante Alan não foi das melhores. A princípio ele parecia mais pouco eficiente que perigoso. Formal como se era de esperar de alguém de alta patente, mas faltava "alguma coisa".

    Depois de afastar-se e andar um pouco pelos corredores, Mitzrael procura um soldado, cabo ou mesmo sargento (não queria depender apenas do Cabo Frederik Hughes para conhecer a estação) e pergunta qual o procedimento para entrar em contato com algumas pessoas que provavelmente estariam envolvidas na missão, embora talvez não estivessem na estação.

    Mitzrael deixa claro que não seriam comunicações de emergência, pois provavelmente a maioria dos canais comuns estariam sendo usados apenas para emergências, e também diria que não se incomodaria se a maioria ou mesmo todos os pedidos fossem negados e já ficaria satisfeito em saber se algum dos possíveis nomes estaria na estação.

    semi-off:
    Vou fazer uma listinha com possíveis fatores, se qualquer um deles for "viajado" demais, desconsidere. Aproveitando, caso eu mande uma mensagem, seja por texto, áudio ou vídeo, qual seria o tempo para chegar à Terra e o tempo de resposta, ou em 2177 a comunicação nesta distância já consegue ser quase instantânea?

    - Marechal-do-ar Jörn Brachmann - provavelmente não está ligado à missão, mas é praticamente o "guru" de Mitzrael, tendo acompanhando-o desde que entrou na aeronáutica. Sempre conversa com ele quando quer bons conselhos.
    - Contra-Almirante Ralf-Sebastian Huberman - talvez não ligado diretamente à missão, mas é um dos oficiais que acompanhou e instruiu Mitzrael Brüder nas primeiras e na maioria das missões fora da Terra, sendo influente no Cabo Canaveral. Ralf-Sebastian lhe deu apoio também quando Mitzrael protegeu algumas mulheres do assédio de Hatss.
    - 1ª Tenente Gajra Hakani - não é influente, e possivelmente está mais dedicada a ser cientista do que militar, devido decepções, mas é uma das mulheres que ele protegeu do Hatss e há uma forte confiança entre os dois.
    - Wolfgang Reinke, Hans Sattler Waltman e "Big Dady" David Smith - Participou de várias missões no espaço com os três, e sabe que pelo menos dois deles tinham sido candidatos a esta missão também, os quatro são amigos de confiança inabalável.
    - Doutora De la Vega - médica que foi responsável pela tripulação antes de embarcarem, muito inteligente e foi subestimada no início de seu trabalho no Cabo Canaveral, tem boa amizade com Brüder por considerá-lo diferente de outros "idiotas de alta patente". Há uma possibilidade que seu marido, Ramon De la Vega, também médico e também confiável, esteja na estação (se não ambos).
    - Tenente-Coronel Lianda Parker Barkov - Uma das poucas outras especialistas em tiro em gravidade zero, também já trabalhou algumas vezes com Mitzrael, só não tem patente maior pois a espanhola/estadunidense/russa é conhecida por seus problemas de relacionamentos. Mitzrael foi um dos trinta e cinco colegas (homens e mulheres) que Lianda namorou recentemente.
    - Igor Freitag - Engenheiro aeronáutico responsável por algumas das atuais conquistas aeroespaciais e com contatos com o último Bundeskanzler (alto político alemão) que foi responsável por alto investimento do Baden-Württemberg (estado alemão) em comunicação e estações espaciais fora do sistema solar. Não era um grande amigo de Mitzrael, mas se tinha contatos políticos talvez fosse bom ter um contato como carta na manga para emergências.
    - Wanda Brüder - Mitzrael manda mensagens para as filhas de tempo em tempo, mas pelo sistema de comunicação da Morpheus talvez algumas ainda nem tenham chegado lá, quem sabe pela estação consiga uma comunicação mais direta. Além disto não estava mandando notícias profissionais, mas já que no Cabo Canaveral disseram que ela estava "trabalhando com a gente", talvez fosse uma boa oportunidade para saber em que a filha estava trabalhando.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Sab Ago 19, 2017 7:42 pm

    Quando você sai da sala o cabo Hughes já não está perto dali, você anda pouco até encontrar alguém pelo corredor, uma mulher de uniforme, com cara de poucos amigos, você identifica que ela é soldado, e pelo uniforme deve estar em serviço, ao ser chamada ela te dá uma olhada rápida e então bate continência.

    - O canal 5 é liberado para convocações e reuniões, se é isso que precisa, todos os rádios têm acesso a ele. Se quer se comunicar com alguém em missão, precisa ir ao setor de comunicações, neste mesmo deck onde estamos, seria a forma mais rápida, quer que eu mostre o caminho?

    Info:
    A comunicação com a Terra teria delay mínimo, se naves podem viajar acima da velocidade da luz, informação então é muito mais rápida, mas como citado no primeiro contato de rádio com a Beta, nenhuma comunicação com a Terra está tendo sucesso, assuma que o Brüder já sabe disso.

    Gostei da lista! Via random.org, o Igor Freitag está nessa missão, os outros só podem ser contactados caso a comunicação com a Terra seja reestabelecida (lol caiu logo o cara que tem conhecimento de comunicações espaciais)
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 574
    Reputação : 9

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Leomar em Qui Set 14, 2017 6:34 am

    - Sim, por favor!

    Ele a segue até o setor, que como era de se esperar, estava abarrotado. Várias pessoas não apenas tentando resolver seus próprios problemas de comunicação, como também tentando resolver problemas da estação. A maioria falava baixo, mas não tinha como não ter alguns técnicos menos pacientes gritando ordens em alguns cantos.

    Mitzrael se apresenta a um dos encarregados do setor.

    - Quero uma lista dos nomes das pessoas com quem posso falar pessoalmente.

    Como as comunicações estavam limitadas à estação, Mitzrael sabia que teria de ter sorte de encontrar algum conhecido responsável; ele não gostava de usar a patente para tirar vantagem, mas naquele momento ela servia para furar fila e não ser questionado.

    Rapidamente uma lista de nomes e funções aparece num dos computadores. Mitzrael lê rápido e percebe que o único conhecido na estação era Igor Freitag. Eles não eram amigos, embora Brüder gostasse muito do trabalho de Freitag, ambos eram de Baden-Württemberg e Brüder sabia que Igor era "meio" partidário (por sorte era treinado a lembrar de detalhes assim que poderia usar para eventuais puxadas de saco, "na guerra vale tudo...").

    Havia uma chance razoável do engenheiro sequer conhecer o militar, pois quando trabalhou na segurança do Bundeskanzler, a função de Mitzrael era ficar invisível. Ainda assim não tinha nada a perder.

    - Soldado, quero falar com Igor Freitag, setor de engenharia avançada.

    - Sim, senhor! Ahn, mas o senhor gostaria que o chamasse aqui ou enviasse uma mensagem de texto ou voz ao DPX (sigla para dispositivo individual de dados) dele?

    Ele pensa rapidamente e resolve mandar apenas uma mensagem de texto, fica até satisfeito com o soldado ter lembrado das opções de comunicação, afinal Igor deveria estar muito ocupado, e chamá-lo simplesmente poderia dar impressão de ser uma ordem de um militar mimido que acha que todos devem estar disponíveis. Ele recebe o código escreve rapidamente em alemão:

    0697346 - mitzraelbruder
    1194342 - igorfreitag

    Sou o brigadeiro (ele não usa a patente toda, pois Igor não era militar, e ele não queria parecer pomposo) que chegou a bordo da Morpheus, e responsável por protocolos de segurança. Conheço seu trabalho pois fui um dos homens de Baden-Württemberg (fez questão de colocar o estado) responsáveis pela segurança do nosso amigo Bundeskanzler Fitzberg (um tom íntimo pois sabia que Igor e o Bundeskanzler eram muito ligados) e portanto gostaria de discutir e ajudar nos protocolos de segurança, já que vocês devem estar sobrecarregados. Mande-me uma resposta por este mesmo código quando for possível uma hora que possamos encontrar pessoalmente. Tenho disponível todas as próximas 20 horas.

    Era o bastante, sem floreios inúteis como engenheiros gostavam, Igor teria acesso aos dados de Mitzrael que precisasse apenas com o código do DPX, assim como o inverso, e ambos sabiam disto.

    Agora era só esperar. Talvez a resposta ainda demorasse um pouco, e Mitzrael já estava querendo falar com sua equipe novamente, mas esperaria mais uma hora, queria dar uma olhada "despretensiosa" na estação antes. Ele então caminha, observando as posições e números dos decks, e o que cada um tinha de especial.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Seg Set 18, 2017 9:42 am

    Info:
    Vou colocar no inicio dos posts a data/hora pra facilitar o acompanhamento do tempo pra todo mundo, principalmente pra mim XD, o insanidade 1 é o mínimo, como expliquei no Lounge,
    não se preocupe com isso por enquanto
    Estação Beta, 22/11/2177 - 10h30
    Mitzrael Brüder - Insanidade 1

    Na tela do DPX você vê os dizeres "Mensagem Enviada", está feito, agora resta aguardar a resposta do engenheiro, que segundo o soldado está em atividade no momento, apesar de este não ter detalhes sobre o local onde Freitag está. Após as devidas continências, você deixa a sala de comunicações, a diferença de "ares" é evidente, quando a porta se fecha o silêncio reina novamente.

    Você anda pela estação, e com seu cartão de identificação a maioria das portas se abrem, depois de andar bastante, fica sabendo que o deck 1 onde estava é o mais "alto" e o centro funcional da estação, de onde todas as ordens internas e externas são dadas, o controle de armas e escudos também está situado neste deck, assim como a navegação, sistemas de radares e controle de voos,
    "bunker" onde se reúnem os de mais alta patente para deliberações urgentes ou secretas.
    Os decks de 2 a 4 são as acomodações, incluindo também áreas de lazer e alimentação, entre estes, o deck 2, logo abaixo do comando é o mais luxuoso, e o menos movimentado, a entrada é exclusiva para oficiais, e também parece ser usado como bonificação para alguns soldados, que ganham acesso temporário como mérito.
    Os decks 5 e 6 acomodam o setor de energia, o transito de pessoas é bem reduzido, e alguns dos mecânicos e engenheiros estranham sua presença lá, o local é abarrotado de cabos elétricos e não muito confortável para uma visita, você não vê ninguém que não esteja trabalhando por lá.
    Você não consegue fazer o elevador abrir no deck 7, só aparece uma mansagem "Indisponível", este é aparentemente o setor médico avançado.
    Os decks 8, 9 e 10 são engenharia e manutenção, muitas peças e sobressalentes, é onde o trabalho pesado se concentra, mais uma vez, sua presença é notada e estranhada pelos presentes ali.
    O deck 11 contém avisos de risco de vida em vários lugares, e praticamente tudo é automatizado, dá pra ver brocas gigantescas e cilindros por todo lado, esta estação, além de pesquisa, também é utilizada para mineração, sendo o principal produto, o gás.
    O deck 12 também precisa de autorização especial, é onde ficam os propulsores da estação, raramente usados, uma vez que só servem para manobras, e não para movimentação de longa distância.
    Os decks 13 e 14 são para armazenamento, lá ficam os suprimentos para toda a estação. Abaixo disso, só existem a refinaria (de gás), a filtração e reciclagem de oxigênio, o controle de pressurização e a perfuratiz principal.

    Depois de andar bastante, você recebe uma mensagem no DPX:

    DPX do Igor Fritag escreveu:Hallo! Faz tempo que não recebo conhecidos por aqui, como estão as coisas em casa? Podemos nos encontrar hoje à tarde, estarei livre depois das 15 horas.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Dom Set 24, 2017 3:37 pm

    Alguns momentos após receber a mensagem de Igor, você também recebe uma mensagem da Capitã da Morpheus:

    DPX da Melissa Lopes escreveu:"Almirante Mitzrael, preciso que consiga uma janela grande para nós. A Doutora Wiane precisa fazer alguns experimentos com o meu auxílio. Tenho fortes indícios de que algo de estranho ocorre na base, por isso atrasar a equipe de cientistas que virá fazer uma inspeção na nave e fazer a retirada de tudo o que coletamos é vital. Maiores detalhes eu lhe passarei pessoalmente."
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 574
    Reputação : 9

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Leomar em Qua Out 04, 2017 6:10 am

    Mitzrael não esperava receber uma resposta tão rápida. "Faz tempo que não recebo conhecidos por aqui"? Bem, ele não diria que era um "conhecido", afinal só trabalhou para o amigo dele, mas trabalhar no espaço às vezes deixa as pessoas muito sociáveis (embora outras deixa mais paranoicas). Ou talvez Freitag fosse mas nacionalista ou partidário do que os boatos diziam. Mas isto não tinha importância.

    Ele planejava voltar para o quarto e tomar um banho antes de encontrar Freitag e a ruiva linda (nesta ordem cronológica mas não nesta ordem de importância), mas acabou se demorando, memorizando a planta da estação, então recebeu uma mensagem de Melissa.

    Somos dois com suspeitas, capitã...

    DPX escreveu:0697346 - mitzraelbruder
    0691117 - meliscapitan

    No seu quarto, ou no meu?

    Ele não resiste a brincadeira

    continuação do DPX escreveu:Melissa, você conheceu Hatss? Michael Hatss?
    Estou liberando localização irrestrita do meu DPX para o seu.

    A tecnologia DPX era muito mais segura que a antiga internet e celulares, era realmente PERSONAL e impossível (teoricamente) de ser captada por terceiros sem permissão, assim um DPX só podia localizar outro (e conseguintemente seu dono) com permissão expressa.

    Caso Meliss liberasse a dela também, ele iria atrás, se não a esperaria. Ainda bem a milenar arte de "tomar banho com perfume francês" ainda era muito usada, principalmente no espaço, assim Mitzrael não sofreria discriminação por usar esta prática.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Sex Out 06, 2017 4:05 pm

    Estação Beta, 22/11/2177 - 11h40
    Mitzrael Brüder - Insanidade 1



    Você anda pela estação com facilidade, a memória ainda é a mesma, seu mapa mental está criado, e é hora de ir tomar um banho, afinal, a manhã foi bem ocupada e ainda tem compromissos para a tarde.

    O quarto não é grande coisa, como já seria de se imaginar, uma cama pequena na parede oposta à porta, uma escrivaninha com uma tela emite algumas imagens translúcidas (como uma proteção de tela), à direita tem um banheiro pequeno e algumas prateleiras na parede, mais abaixo duas gavetas.

    Você toma seu banho francês com toda tranquilidade, até ouvir o bipe do DPX:

    DPX da Melissa Lopes escreveu:Não, não o conheci. Meu oficial superior era o Almirante Lopes.
    Eu o encontrarei assim que for possível, seguindo as coordenadas do seu equipamento.
    Nos manteremos em contato.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 574
    Reputação : 9

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Leomar em Sex Out 13, 2017 5:46 pm

    Mitzrael fica um pouco menos preocupado por ler que Melissa NÃO conhecia Michael Hatss, mas o fato de pelo menos dois da tripulação o conhecerem já vinha irritando Mitzrael desde antes de sair da Terra, e agora sabendo que Hatss deve ter tido (eufemismo) participação na merda que deu na outra estação, ainda que indireta (ele duvidava disto), os hormônios de paranóia de Brüder estavam a mil.

    "Tem algo podre neste angu de caroço!"

    Agora ele teria três compromissos e não só dois. Ainda bem que trouxe consigo seu Karl Lagerfeld (seu melhor perfume alemão, afinal Deutschland é Deutschland), mas também tinha trago seus amigos franceses e por sorte até um Coffee Paradiso que tinha "notas de chocolate belga".

    - Mm, desculpe Karl Lagerfeld, mas o papai aqui vai apostar um pouco no chocolate belga hoje, para dar sorte...

    "Bem... Melissa diz que virá atrás de mim, já Freitag só está livre depois das 15, só me resta ir almoçar"[/color]

    Por preferência, Mitzrael procuraria um refeitório mais reservado, de preferência só para oficiais, ou comeria no quarto mesmo. Comer com estranhos não era algo que ele gostava. Porém tinha ligado seu "modo observador", e resolve procurar o deck 4, bem mais movimentado que o 2, e também vai na lanchonete que parece mais popular que o restaurante mais tranquilo. Mitzrael tinha trocado rapidamente de roupa, usando só uma calça básica e camiseta branca, nada de insignias ou patentes, a não ser uma pequena bandeira alemã na manga.

    "Se algo interessante for acontecer, provavelmente vai acontecer por aqui." - Ele ainda pensava consigo mesmo.

    Fica feliz em saber que havia bebida alcoólica na estação, ainda que a venda diária fosse limitada. Ele pede uma cerveja (alemã, claro) e qualquer prato que tivesse carne.

    - Me surpreenda! - Diz para a moça que lhe atende. Ela não parece gostar muito de ter que escolher por ele, mas Brüder não se importa, toma sua cerveja enquanto espera o prato surpresa e fica observando as pessoas ao redor, tentando parecer mais relaxado e despreocupado possível.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Qui Out 19, 2017 2:20 pm

    Estação Beta, 22/11/2177 - 12h10
    Mitzrael Brüder - Insanidade 1

    Seu quarto fica no Deck 4, então o trajeto até a lanchonete não é longo, como você já esperava ela é mesmo bem movimentada, pessoas entram e saem o tempo todo, alguns grupos conversam alto enquanto riem, todos praças, alguns são cientistas, nenhum oficial.

    A moça traz a cerveja e a serve, e diz que já volta com seu almoço, vários minutos se passam antes que ela volte, com um prato não muito "bonito", ela o poe na mesa e se afasta com um "bom apetite senhor", o prato é de pato com quiabo, algo relativamente incomum para um lugar tão distante da Terra, mas não impossível. Você não é interrompido enquanto come, e as conversas que ouve nos arredores não são de proveito para seu intento.

    Lá pela metade do prato, dois soldados te chamam atenção ao passar por ali a passos rápidos, eles têm cara de poucos amigos e passam empurrando algumas pessoas no seu caminho, o que chama sua atenção no entanto é que ambos tem a mesma insígnia da Arrowhead que a Tilda. Depois que vão embora seguem-se alguns comentários dos soldados, de como eles "se acham superiores" e "sempre que aparecem algo ruim acontece", principalmente coisas negativas, mas nada com fundamento, por assim dizer.

    Se não falar com ninguém, você termina de almoçar sem ser interrompido, e, assim que sai da lanchonete ao terminar, a energia cai, dá pra ouvir o som do zumbido de energia cessar completamente, as luzes de emergência acendem e as pessoas se mostram confusas com o acontecimento, depois de poucos segundos a energia volta e em seguida alguém fala para toda a estação via sistema de comunicação.

    - Houve uma falha no gerador secundário que gerou sobrecarga nos demais, e por consequencia a queda de energia, não há motivo para preocupação, uma equipe já foi destacada para corrigir a falha.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 574
    Reputação : 9

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Leomar em Ter Out 24, 2017 6:39 am

    - Se acham superiores.

    - Sempre tem, não é mesmo?

    Três jovens que estavam conversando despreocupadamente se viram quando Mitzrael intromete-se sem ser chamado. Ele segura desleixadamente a garrafa de cerveja, bebendo no gargalo e fala como se não fosse nada demais, sabia que pedir desculpa por ouvir "sem querer" a conversa alheia criaria resistência, então resolve "chegar chegando" como se já fosse do grupo, a intimidade forçada geraria um bug psicológico que, caso ele fosse convincente e não mostrasse ser hostil, o grupo não perceberia que a intimidade foi forçada.

    - Pra tudo que é lugar! Estes arrogantes que acham que sabem das coisas.

    Criando um ambiente de igualdade, reconhecendo o sentimento grupal e identificando-se com este.

    - E o pior é que, por acharem que sabem de tudo, eles atrapalham até quem tenta manter a segurança de todos...

    Identificando-se como inimigo do inimigo em comum. Mitzrael da uma talagada na cerveja, olha os outros só com a visão periférica, como se estivesse falando consigo mesmo, e não com eles.

    ...vocês não acreditariam em quantos destes encontramos atrapalhando o serviço de segurança:

    Não se apresentaria como militar de alta patente, isto obviamente tiraria qualquer espontaneidade dos outros, por medo de retaliações. E Mitzrael nem precisava se preocupar com encenar, pois não era sequer mentira, teoricamente suas habilidades como especialista em mecânica e segurança que o levaram pra missão, a alta patente era só uma coincidência. (Era?)

    - Vocês não acreditariam se eu contasse quantas vezes pessoas como estas, só por terem algum carga de "prestígio", começam achar que sabem de tudo e sobre tudo e dão palpite até em áreas técnicas que não lhes dizem respeito. Acreditariam se eu dissesse que há um ano e pouco um imbecil de um capitão criou caso porque queria de todo jeito deixar cargas de explosivo mais perto "das pessoas que iam usar" e o todos os técnicos se recusaram a tirá-los da carga blindada para levar mais perto do alojamento, que por sua vez ficava perto das saídas herméticas e em cima do gerador de fusão. - Mitzrael da até uma risada sarcástica lembrando - E sabem qual o argumento de "sábios" como estes? "Se o GERADOR funciona com fusão a frio, não tem problema pois não aqueceria os explosivos." Dá pra acreditar que alguém ameaçaria explodir todo mundo por não saber o que diabos é uma geração a frio e ainda chama os outros de incompetentes?

    E continua bebendo sua cerveja, porém posicionando sua cadeira sutilmente para mais perto do grupo, como se fosse algo inconsciente.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Qua Out 25, 2017 4:55 pm

    Estação Beta, 22/11/2177 - 12h20
    Mitzrael Brüder - Insanidade 1

    Os dois soldados e a cientista jogavam conversa fora enquanto beliscavam alguma coisa, e reclamações costumam ser um assunto rotineiro, um “quebra-gelo” muito utilizado desde o passado longínquo na Terra, assim, a intromissão não é vista com maus olhos, os três concordam com a cabeça, fazendo pequenos comentários entre si, as cadeiras são movidas levemente e a conversa continua, um pouco mais alta, agora entre as duas mesas.

    Um homem sentado no balcão parece olhar pra vocês, mas pode ser só impressão, enquanto isso, os três ouvem o que você diz, um dos soldados resolve perguntar “Você é da segurança? Não lembro de já ter te visto…” Os outros dois olham pra ele e depois pra você, aguardando a resposta.




    A história sobre o capitão gera algumas gargalhadas, a cientista é a que mais acha graça, depois disso, todos já estão sentados praticamente de frente uns para os outros, e a cientista resolve arriscar.

    - Seu capitão não foi o único a quase matar todo mundo por ignorância, recentemente um certo coronel dirigiu uma operação em Kardia, ele tem o incrível talento de não escutar ninguém, nem mesmo a voz da razão… O sujeito conseguiu transformar uma escavação de rotina em risco biológico classe 3… O pior de tudo foram os relatórios, o tal coronel queria adiantar o serviço, aparentemente para “terminar antes da folga” e usou combustível de urânio ao invés do padrão de tório nas brocas, segundo ele, e ninguém mais, o urânio, por ser mais “forte”, e atentem-se ao termo técnico, iria aumentar a produtividade. Eu fui pro planeta depois da lambança feita, onde eu atuei como bióloga forense, o resultado foram 3 brocas completamente inutilizadas, vários quilômetros de isolamento, 12 feridos e vários animais mortos. No final quem levou a culpa foi o técnico que fez a troca do combustível, que segundo relatos não fez o “encaixe” corretamente.... é brincadeira...
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 574
    Reputação : 9

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Leomar em Qua Out 25, 2017 7:49 pm

    - Mecânica básica, mecânica de segurança e segurança armada. Mas eu e minha pequena equipe acabamos de chegar, nossa missão não era especificamente AQUI, mas... tivemos problemas. Porém já falei com um dos chefes da segurança, Freitag, para me colocar à disposição enquanto estiver aqui.

    A conversa começa se desenrolar tranquila. Mitzrael resolve pagar uma rodada de cerveja.

    - Por favor, Lindinha, mas quatro desta alemã para a mesa, debito para Brüder. - fala para a atendente, depois para o grupo. - Ah! Nem acreditei que vocês tinham cerveja alemã de verdade nesta estação. Por mais que eu goste das missões em órbita, ficar meses numa nave sem sequer poder ter o prazer de uma boa cerveja de quando em quando é de enlouquecer! Quero que provem esta do meu país, não é como as imitações frajutas do Brasil que faz as cervejas de milho e água suja.

    Eles começam a contar várias histórias, falar de superficialidades e falar mau de superiores. Mitzrael se apresenta só como Mitzrael, ainda não comenta sobre sua patente. Ele escuta a história da bióloga, que tinha dito chamar-se Kátia (na opinião dele um tanto jovem para ser perita forense, mas esta geração era mais inteligente mesmo, uma de suas filhas tinha entrado na medicina com apenas 16 e a outra também com 16 já tinha sido detida por 'atividades hackerativistas'; Kátia deveria ter uns 25-27, embora Mitzrael achasse que tinha cara de 17).

    - Todos nós temos nossas 'pedras de tropeço' com patentes de capitão ou coronel, não é, minha cara Kátia? - todos riem - Nõ sei aqui, mas na Alemanha até dizemos que: a altura da patente é sempre inversamente proporcional à altura da inteligência, da humildade e do pinto. - Todos riem, Mitzrael inclina o corpo para frente, os outros três imitam instintivamente, 'fechando a rodinha' e falando num clima mais de cumplicidade:

    - Mas falando um pouco sério, como eu disse, acabei de chegar, e minha nave não partirá tão cedo. Ao que parece faz muito tempo que outra nave fora a minha parou aqui. Então vocês poderiam passar alguma dica sobre as pessoas-problema para um "peixe-fresco"? Tipo, aqueles dois claramente são babacas, mas não me pareceram peixes muito grandes... Sabe, quero evitar alguns problemas...

    Enquanto estava falando, a energia cai, e os sistemas de emergência se iniciam.

    Sistema de comunicação escreveu:- Houve uma falha no gerador secundário que gerou sobrecarga nos demais, e por consequencia a queda de energia, não há motivo para preocupação, uma equipe já foi destacada para corrigir a falha.

    - Pelo jeito vou ter o que fazer em breve...

    Ele ainda conversa mais alguns minutos (talvez vários minutos) com o resto do grupo, dando rápidas olhadas no seu DPX de quando em quando. Algo não estava cheirando bem, mas Mitzrael disfarça.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Ter Out 31, 2017 3:30 pm

    Estação Beta, 22/11/2177 - 12h25
    Mitzrael Brüder - Insanidade 1

    - Ah, você é da Morpheus então - diz o soldado que havia feito a pergunta - Você é amigo do Sr. Freitag? Faz alguns dias que ele não aparece por aqui, quando vem - ele acena com a cabeça pra sua cerveja - é só por essa aí hahahah.

    Após seu comentário sobre a cerveja o outro soldado intervém - Se não fosse ele não teríamos nada disso por aqui, ele parece ser um dos poucos que se importa em manter um “estoque” de boa cerveja nessa estação, mesmo não sendo responsabilidade dele.

    O comentário sobre patentes e inteligência faz os soldados rirem, mas a cientista tenta disfarçar um certo constrangimento e dá um gole longo na bebida depois disso.

    Brüder escreveu: - Mas falando um pouco sério, como eu disse, acabei de chegar, e minha nave não partirá tão cedo. Ao que parece faz muito tempo que outra nave fora a minha parou aqui. Então vocês poderiam passar alguma dica sobre as pessoas-problema para um "peixe-fresco"? Tipo, aqueles dois claramente são babacas, mas não me pareceram peixes muito grandes... Sabe, quero evitar alguns problemas…

    Dunham (lê-se dânâm), o soldado que te questionou sobre ser da segurança ri com o canto da boca - eles não são os babacas, são só paus-mandados, obedecendo à oficial deles, ela é a pessoa com quem deve se preocupar.

    Ao terminar a frase ele olha surpreso pra Kátia que franze as sobrancelhas rapidamente, como uma mãe repreendendo um filho que acabou de falar demais, o soldado, agora um pouco envergonhado diz - Não que ela seja ruim no que faz, mas é que a arrowhead tá sempre envolvida em coisas secretas e complicadas…

    Brüder escreveu:- Pelo jeito vou ter o que fazer em breve…

    - Parece que eu também… Agradeço a bebida!

    Kátia fala, dando uma última golada na cerveja, ela se levanta e sai apressada. Os outros dois continuam por ali, e depois de mais alguma conversa jogada fora, o Dunham se arrisca novamente - Sabe, não tem muitos problemáticos aqui, na verdade… - ele olha pro outro soldado, talvez buscando aprovação, ou só esperando uma reprimenda deste também, mas como ela não vem, ele continua - eles meio que estavam na Alpha quando tudo aconteceu, por aqui ficaram a Tilda e o Henrik Swan.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 574
    Reputação : 9

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Leomar em Qua Nov 08, 2017 4:32 pm

    - Talvez dizer "amigos" seja meio demais, mas conheço muito de seu trabalho e já trabalhei para o Bundeskanzler que... ah, deixa pra lá, são coisas de alemães. Porém o trabalho de Freitag é reconhecido mundialmente. Sem ele, o francês Jacques Devan e o canadense Ian Roses a indústria aero-espacial não teria nos permitido chegar até aqui, ainda estaríamos no máximo em Sedna. Fico ainda mais feliz por saber que Freitag pensa na cerveja nossa de cada dia. (risadas)

    Dunham escreveu:- eles não são os babacas, são só paus-mandados, obedecendo à oficial deles, ela é a pessoa com quem deve se preocupar.

    - Que seria...?

    Quando Kátia sai, Mitzrael comenta que só encontraria Freitag as 15, ou quando o DPX dissesse algo, assim fica jogando mais conversa fora. Dunham começa se arriscar demais, então Mitzrael resolve se arriscar também. Ele fala cochichando para que ninguém fora da mesa ouvisse.

    - Sei do que fala amigo... Infelizmente eu conheci um destes babacas que também estava na Alpha, o Michael Hatss. Se ele ainda tem a velha mania de arrumar problemas, suponho que todos aqui devem conhece-lo pelo menos de nome. Não deveria dizer isto, mas só entre nós, suspeito que o que aconteceu lá teve uma "mãozinha" de algum dos babacas, só não sei se dos meus babacas ou dos seus babacas, se é que me entende...
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Qui Nov 09, 2017 8:47 am

    Estação Beta, 22/11/2177 - 12h27
    Mitzrael Brüder - Insanidade 1

    Ambos na mesa com você tem respeito pelo Igor, e da forma como falam, ele deve ser um cara querido nesta estação, os dois já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele em algum momento e só tem a elogiar, dizem que ele é um cara calmo, e tem muita paciência, algo difícil de ver no espaço, onde todos sempre estão atrasados e com pressa pra alguma coisa.

    - Você não pode conhecer ele e não ser amigo, um oficial que tira tempo pra pagar uma rodada pra soldados como nós e jogar conversa fora acaba sendo amigo de todo mundo hahah.

    Você não se lembra do Freitag da forma como o descrevem, ele não era um sujeito mau humorado, mas na época ele era bem reservado, não falava muito nem costumava frequentar bares, sempre desaparecia quando não estava em serviço, mas isso não é estranho, você já ouviu dizer que o espaço muda as pessoas, e ele já deve estar há bastante tempo em leão.

    Bruder escreveu: - Que seria...?

    - Capitã De Vos, em pessoa…

    O nome Michael Hatss não fazia pessoas sorrirem na Terra, e isso não muda em Xuanyuan, à menção deste, ambos já se deixam cair na cadeira “mais uma do Hatss” é o que parece.

    - Tá brincando? É dele que a Kátia tava falando, parece que esse cara tá metido em tudo que dá errado há bastante tempo já, não sei como ainda tem uma patente militar…….. digo, tinha, parece que ele estava na Alpha quando… você sabe… com certeza estava envolvido, mas dessa vez não só causou mortes, mas estava incluído nelas.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 709
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Exalted em Sex Nov 10, 2017 4:47 pm

    DPX da Melissa Lopes escreveu:Estamos na Morpheus, preciso falar com o Sr.. Dra. Wiane fez algumas descobertas referentes a física quântica. Irei manter a todos na nave.

    12h20 - Localização Liberada: Local atual ESL Morpheus
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 574
    Reputação : 9

    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Leomar em Sex Nov 10, 2017 5:19 pm

    Era coincidência demais, Mitzrael solta meia dúzia de palavrões em alemão de raiva.

    - Era ele de novo? Não é possível! Este cara tem algum tipo de poder de "onimerdência", ele é onipresente em tudo que é tipo de merda. Eu tinha medo que alguém confirmasse minhas suspeitas de que ele estava envolvido na morte de todas aquelas pessoas, embora já esperava por isto!

    Ele vê rapidamente o DPX.

    - Bom, é meu sinal para ir. Espero que possamos tomar outras cervejas qualquer dia.

    Mitzrael não podia dizer que já estava com saudade da Morpheus, por mais que gostasse dos demais tripulantes.

    Que inferno Wiane, acabamos de sair desta lata de sardinha, você não podia fazer uma descoberta FORA da nave só para variar um pouquinho? - Ele pensava enquanto ia para a nave.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Mitzrael Brüder

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 5:15 pm