Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Mikaela - Edu

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Qua Jul 12, 2017 5:15 pm

    “Mikaeeellllaaaa! Mikkkaaaaeeelllaaa!”

    A voz melodiosa que vinha do lado de fora do porão entrou nos pesadelos de Mikaela, e como uma tabua de salvação a fizeram acordar, deixando as imagens de um povo malvado que ria dela, nua em meio a todos, para tras.

    Com um pouco de dor-de-cabeça ela se levanta, e lentamente sobe os degraus que levavam ate a porta de madeira que fechavam o porão onde estava.
    Já era depois do meio-dia, e sua amiga, Lorelei, a estava esperando do lado de fora, com um cesto cheio de ervas aromáticas. A elfa de cabelos rosa naturais estava com um lenço amarrado com uma fita prendendo o cabelo, e vestia uma roupa de camponesa simples, mas muito bonita.



    “Não acha que já esta na hora de sair deste buraco?”, diz, singela. Seus olhos azuis eram lindos.”Já se foi tempo suficiente para voce superar sua decepção. Põe seu maiozão e bora pro mundo!”
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Qua Jul 12, 2017 6:26 pm

    Mikaela que estava com a cara amassada ainda de sono e de camisola soltou um bocejo. Como delicadamente a mão na frente da boca cobrindo-a durante o expelir de ar.

    - Bom dia Lorelei naaAAAH - disse ela se espreguiçando - desculpa hoje eu perdi um pouco a hora. Foi bom você ter me acordado tava tendo um pesadelo horrível.

    A pele branca do rosto delicado de Mikaela fica vermelha quando sua amiga fala sobre o maiôzão.

    - Ai que vergonha não me fala daquilo, não sei como vestia ele - diz com risinho tímido.

    No entanto na sua mente a verdade era que sentia falta quanto botava o seu tradicional maiô vermelho e não tinha qualquer tipo de vergonha ou temor.

    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 13, 2017 12:21 pm

    “Vem, vambora sair! Preciso ir ate a floresta para colher alguns cogumelos para assar com as batatas e as cenouras, é final de semana e vem uma galera aqui em casa pra curtir... É um pessoal que voce não conhece, mas muito gente boa, então é bom me ajudar!”, diz a elfa com um sorriso. De fato suas palavras não combinavam com aquele rostinho lindo.

    O caminho até a parte da floresta onde estavam os cogumelos passava por riachos e caminhos cheios de mato. Parecia que já havia um tempo que ninguém passava por ali, visto o tamanho dos arbustos que bloqueavam a passagem. Porém Lorelei transitava por ali com facilidade, devido a familiaridade dos elfos com a natureza. E ela não parava de falar!

    “Então, como eu ia dizendo, de nada vale ficar enfurnada no seu buraco, que que vai adiantar isto? Tudo bem, cada um precisa do seu tempo, mas tempo demais assim, so ferra com as coisas. Ta, o cara pensava que voce era mulher, mas ai descobriu que voce tinha aquele algo a mais! E dai? Se voce gosta mesmo de alguma pessoa, tem que ver mais além... Ta certo que voce tinha que ter avisado antes, mancada sua, Mika! Ou pensava que ele nunca ia perceber, dãããã!? Tem que jogar limpo, o carinha tem que saber... Carinha deve ter morrido de susto, pensando que ia pegar no lisinho, e encontra um presentaço! Kkkk... Desculpe.”
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Qui Jul 13, 2017 1:31 pm

    Mikaela foi andando aos trancos e barrancos acompanhando a sua amiga mesmo de vestido já tinha arranhado e lanhado as pernas em alguns pontos. E Lorelei andando graciosa como uma borboleta por aquele mato todo. Como ela conseguia isso? A safada nem treinava.

    Foi tentar prestar atenção na metralhadora de palavras de Lorelei em consequência disso quase levou um tombo.

    - Ahhhh - suspirou chateada - não foi bem assim Lorelei. Ele era o cara perfeito e eu logo estava apaixonada, foi tudo tão rápido logo estava tomada pelos seus beijos. Eu queria sentir ele dentro de mim, e nem pensei em falar sobre esse detalhe, nenhum dos outros meus namorados se importou com isso - ficou vermelha que nem um pimentão de voltar a falar - nós já estávamos na cama e eu já tinha dado prazer para ele, quando tirei a parte de baixo do maiô e ele tomou um susto.

    As imagens do ocorrido voltaram na sua cabeça e lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

    - Como eu fui burra, como se omite um detalhe desse para uma pessoa que se gosta? Me sinto tão triste com isso e sem forças Lorelei.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 13, 2017 4:53 pm

    Lorelei para ao perceber que a amiga estava chorando e logo corre para acudi-la. Ela segura a cabeça da outra e a leva para junto do peito. “Ahhh, shush, shush... Isto, bota pra fora, bota pra fora... Se é pra chorar e aliviar a alma, tudo bem, tem vergonha não... Não existem caras perfeitos, se ele fosse perfeito, não teria dado uma de babaca, não! Ah não, perfeito não existe, existe cara que combina, isto sim, até que se fosse perfeito seria muito chato, imagina alguém que faz tudo pra voce, na hora certa, e leva café-da-manhã na cama, e sabe onde é o ponto G, e é bem dotado, que graça teria isto? Hmm, pensando bem seria muito bom, mas com quem eu iria brigar e encher o saco? Com quem? Precisa de alguém pra gente descarregar nossas tensões, e que esteja errado, por que se for perfeito, vai estar certo, e ai que a gente vira a pessoa chata, entendeu? E também não tem nada disto de contar tudo logo no começo, pois ai acaba espantando a pessoa, sabe que todo mundo so vai nas aparências, não conhece a gente por dentro, mas também é bom falar, por que ai voce fica sendo a pessoa errada, e se vai embora, voce leva a culpa. Se voce tivesse falado, seria voce a pessoa certa na historia, concorda?”
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Qui Jul 13, 2017 11:22 pm

    Mikaela chora mais um pouco no abraço e depois começa a rir com o jeito que Lorelei.

    - Nossa só você mesmo Lorelei para falar tanta coisa assim tão rápido. Não sei se seria a pessoa certa, mas certamente estaria avisando a ela o que estaria por vir. Não sei como seria, porquê eu gostava tanto dele e foi tão bom antes dele descobrir que acharia ter me privado dessa experiencia. Pena que ele não está aqui agora - terminou um pouco melancólica.

    Enxugou as lagrimas mesmo ainda no abraço de Lorelei. Empertigou-se e estufou o peito, fazendo os seus volumosos seios parecerem mais volumosos ainda.

    - Mas chega de lagrimas, eu sou uma cleriga de Fenrir. É feio fica chorando por ex. Só não tenho muito que fazer no momento - disse murchando na sua pose.

    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 14, 2017 1:57 pm

    Lorelei observa a amiga se animar, e depois de novo desanimar. Ela se levanta e põe as mãos na cintura, batendo o pé. “Opa, opa, opa, parou ai agora mesmo! Meu, não sei como voce muda assim tão rápido de humor, peloamordeFreya! Assim não dá não, digo, bola pra frente que atrás vem gente. Mostra pro mundo o que as deusas te deram, bate a poeira e da a volta por cima. Levanta! Nariz empinado! Isto, agora sim!", diz, acenando a cabeça satisfeita.

    Como Mika tinha observado antes, a elfa parecia passar pelos galhos, arbustos e qualquer outra coisa em seu caminho como se fosse um bicho do mato. E pensando bem, tinha muita coisa sobre a amiga que ela não sabia...

    Lorelei entra em um descampado, os raios de sol atingindo o solo nesta parte da floresta sem arvores. Sobre um tronco de arvore esta um passarinho amarelo, que canta e pia, indo de um lado para o outro, como se quisesse chamar a atenção. A elfa vai ate ele e começa a chilrear, assobiar e fazer trejeitos. Isto durante 10 minutos!

    A elfa parecia preocupada. “Noussa Mika, nem te conto! O Chip-chip, que é o nome dele, o passarinho, me disse que estão acontecendo coisas sinistras na floresta. Disse que os barulhentos entraram na floresta, mataram bichos e prenderam humanos. Chip-chip não gosta deles, e que a ninhada do irmão foi atacada por um cuco, e que ele não entende como não percebeu que o filhote de cuco não era filho dele. Talvez seja amor de pai, quem sabe... Disse que o dia esta maravilhoso para voar e namorar... Não perguntei como eles fazem para namorar, tipo, passarinho tem pinto? Barulhentos batem nos humanos, não que isto importe para Chip-chip, humanos cortam arvores e derrubaram a casa da irmã dele. Você salvaria alguém que derrubasse sua casa?”
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Sex Jul 14, 2017 2:38 pm

    Dessa vez Mikaela ficou só observando a elfa, ela parecia deslizar pelos arbustos e galhos da floresta. Será que ela era....? Não era possível como uma druida seria amiga de uma devota da deusa do metal?

    Ficou só observando Lorelei conversando com o passarinho fica só olhando boquiaberta.

    - Lorelei você é uma druida? Quem são os barulhentos e eu salvaria sim quem derrubou a minha casa, pois poderia evitar ele de derruba-la na próxima vez - afirmou ela parada no mesmo lugar com as mãos na cintura.

    Depois Mikaela tentou se aproximar de aonde estava Lorelei, foi tentando pulando e passando a perna novamente por cima dos arbustos. Já quase no final ela se desequilibrou e caiu por cima de Lorelei.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 14, 2017 7:54 pm

    - Lorelei você é uma druida? Quem são os barulhentos e eu salvaria sim quem derrubou a minha casa, pois poderia evitar ele de derruba-la na próxima vez - afirmou ela parada no mesmo lugar com as mãos na cintura.

    A elfa leva a mão a cabeça, sorrindo sem graça. “Mesmo, não sabia? Sério que não te contei? É acho que não. Mas é que, sabe, não ando usando muito minhas habilidades, estou agora mais só na minha. Todo este troço de balanço da natureza, proteger bichinhos e plantinhas é muita responsa pra mim, prefiro minha casinha do lado da floresta. Além do que chega uma hora que voce fica cansada de ficar conversando com os bichos, eles falam demais! Dizem umas coisas sem logica, trocam toda hora de assunto, não seguem uma linha de raciocínio, fica difícil! Mas este negocio de salvar quem derrubou sua casa faz sentido, pois pode ser que derrubou sem querer, e se ninguém avisar, vai continuar fazendo. Não quer dizer que seja do mal, mas apenas esta mal informado...”

    Depois Mikaela tentou se aproximar de aonde estava Lorelei, foi tentando pulando e passando a perna novamente por cima dos arbustos. Já quase no final ela se desequilibrou e caiu por cima de Lorelei.

    Lorelei fica estatelada no chão, com os peitos de Mika sobre seu rosto. Ela começa a debater as mãos e as pernas, começando a ficar vermelha pela falta de ar. É com um grande alivio que consegue desvencilhar o rosto e respirar o ar puro da floresta. “Que coisa foi esta, Mika! Desastrada! Quer me matar? Estes peitos enormes que voce tem quase me mataram sufocada! Me senti como se estivesse enterrada num monte de travesseiros... Como Freyalise é injusta, da muito para umas e pouco para outras... Eu sou chata como uma tabua de passar roupa, tenho dois ovos estrelados como peitinhos, é de dar dó... galera geral pensa que sou adolescente, e velhinho papa-anjo fica me cercando. E pra voce sobra, não quer dar um pouquinho pra mim?”, pergunta, fazendo cara de tristeza.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Sex Jul 14, 2017 10:27 pm

    Mikaela afasta um pouco o seu corpo de Lorelei olhando com preocupação assim que a sua amiga recuperava o folego.

    - Me desculpa Lorelei, fui passar por aqueles arbustos todos e cai. Você sabe como eu sou desestrada - disse ela olhando sem graça para a elfa - Não fale assim do seus seios. Eles são lindos e você tem a vantagem que tem um belo bumbum, além disso não tem o presente que eu tenho na frente. Isso quer dizer que você com os seus namorados não precisa usar a porta de trás para fazer amor. A mim só resta essa opção. E eu se usar roupas largas fico parecendo uma baleia por causa das curvas e peitos.

    Mikaela se levantou e pegou a mão de Lorelei a puxando também.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 14, 2017 10:39 pm

    Lorelei sorri de verdade, segurando seus peitinhos e fazendo pose com o traseiro. “Verdade? Não esta tirando onda? Hihihi, porta de tras nunca usei, meu lema é de onde sai, nada entra. Mas não posso dizer que desta agua não beberei, ainda mais por que ainda tenho muitos anos de vida... A menos que eu sofra uma morte violenta, é claro. Ninguém sabe o que nos espera. Especialmente as pessoas que estão presas pelos barulhentos. Estes podem inclusive ate estar mortos...”

    Lorelei volta-se para falar com o passarinho de novo, mas este já tinha ido embora. “Vixe, que bicho mal-educado! Nem se despediu! Sem educação! E agora, como vamos saber onde encontrar estes barulhentos?”

    Neste momento, do outro lado da clareira, ouve-se o som de laminas atingindo o tronco de uma arvore. Plem! Tchac! Tchac! E então uma delas vai ao chão, fazendo um grande barulho quando os galhos se quebram e as folhas farfalham.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Sab Jul 15, 2017 8:34 pm

    - E serio Lorelei sempre achei os seus seios bonitos - disse ela rindo.

    Mikaela botou a mão na frente da boca de surpresa, ao ouvir a elfa falar que nunca feito sexo anal. Ela estava vermelha que nem um pimentão mas isso não a impediu de falar

    - Não acredito você com essa idade toda e esse bumbum gostoso ai e nunca usou a porta de trás. Bem, se você nunca fez então eu terei que tirar essa virgindade sua, pelo menos eu sei que pela porta de cima tu gosta bastante - ficou mais vermelha ainda - inclusive a primeira vez que fui chupada foi com você.

    Com o barulho de madeira sendo cortada Mikaela virou a cabeça para ouvir.

    - Que isso estão cortando arvore aqui no meio da floresta?
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Dom Jul 16, 2017 4:07 pm

    - Não acredito você com essa idade toda e esse bumbum gostoso ai e nunca usou a porta de trás. Bem, se você nunca fez então eu terei que tirar essa virgindade sua, pelo menos eu sei que pela porta de cima tu gosta bastante - ficou mais vermelha ainda - inclusive a primeira vez que fui chupada foi com você.

    Lorelei também fica vermelha com as palavras quentes da amiga. “Afe, vixe, assim voce me envergonha, Mika! Não faço por tras porque dizem que doi muito, e já estou contente com minha xaninha. É que voce não sabe, ai é tão bom sentir aquele vai-e-vem, me esfregando, parece que vou subir pelas paredes... Mas também tenho muito tempo pela frente, e experimentar coisas novas é comigo mesmo! Hmm, e aquela vez que a gente fez... Eu estava bêbada amiga, e sabe como eu estava carente... Tava com uma saudade de dar uma chupadinha, e ai voce veio, foi se esfregando, sabe como são as coisas...”, comenta, com as pontas dos dois dedinhos das mãos colados um no outro.

    Com o barulho de madeira sendo cortada Mikaela virou a cabeça para ouvir.

    - Que isso estão cortando arvore aqui no meio da floresta?

    “Melhor a gente se esconder, podem ser os barulhentos que o Chip-chip tava piando a respeito...”, aconselha a elfa, pegando Mika pelo braço. As duas se jogam no mato, e ficam observando a clareira.

    Logo surgem no espaço vazio da floresta dois orcs feios e musculosos, apreciando o local. Eles chamam um terceiro, que adentra a clareira comandando uma carroça puxada por dois cavalos. A carroça parecia conter vários tipos de mercadoria, e atrás dela seguiam duas jovens, que estavam acorrentadas e vestindo camisolas. Estavam amedrontadas, e tropeçavam enquanto eram comandadas a seguir em frente.

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Seg Jul 17, 2017 2:02 pm

    Mikaela quando se joga no meio do arbusto cai de no chão sujando a sua face de terra. Ia praguejar mas acaba ficando quieta, quando olha para a frente vê aquela cena. Então eram esses os barulhentos que Lorelei tanto falava? O que aqueles orcs ia fazer com aquelas meninas? Não queria nem imaginar. Não tinha nem suas armas consigo como iria lutar contra eles?

    Tentou se conter mas não conseguiu pegou o arco da amiga, porquê ela sempre com um e não se esqueceu das flechas. Levantou-se do arbusto e convocou o poder da lei sobre si mesma antes de atirar no orc.

    Spoiler:
    Mikaela antes de atirar usou a sua habilidade de law devotion e ganhou +3 de ataque durante 1 minuto.
    Law Devotion

    ( Complete Champion, p. 61)

    [Domain]

    The power of law assists you in combat.
    Prerequisite
    Benefit
    Once per day as a swift action, you can summon the power of law to aid you. Upon activating this ability, you immediately gain a +3 sacred (if your deity is good or neutral) or profane (if your deity is evil) bonus on your attack rolls or to your AC until your next action. At the beginning of your next action, you can reallocate the bonus if desired. This effect lasts for 1 minute. The bonus increases to +5 when you attain 10th level, and to +7 when you attain 15th level.
    Special
    You can select this feat multiple times, gaining one additional daily use each time you take it.
    If you have the ability to turn or rebuke undead, you gain one additional daily use of this feat for each three daily turn or rebuke uses you expend.

    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Ter Jul 18, 2017 8:10 am

    A cena das meninas sendo arrastadas na carroça pelos orcs embrutecidos revolta Mika, que pega o arco e as flechas de Lorelei, a qual acena com a cabeça indicando sua concordância. A druida por sua vez cata um galho no chão, e com uma silenciosa prece a Freyalise, a mesma cresce em tamanho e em grossura, tornando-se uma poderosa arma da natureza.

    A cleriga de Fenrir então evoca os planos mestres de Fenrir, tornando para Mika claras as leis naturais do mundo. Calcula o vento, a força da gravidade e as distorções óticas para atirar sua flecha certeira no orc que estava na carroça, ferindo-o no peito.

    NRPG: ORC 1, 3 de dano.

    Todos eles sacam suas armas e avistam Mika com seu arco, estando ao lado dela Lorelei. Eles gritam em orc o equivalente a “suas putas”, e avançam correndo em direção das duas. A druida os aguarda em posição de combate calada, algo que Mikaela nunca tinha presenciado.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Ter Jul 18, 2017 2:06 pm

    Dessa vez vendo que os orcs viria para cima Mikaela usa novamente o seu poder sobrenatural das leis de Fenrir para lhe garantir uma proteção extra( tenho dois usos do law devotion por dia. Um usei para dar +3 de ataque e outro usei para dar +3 de ca/ assim fico com 18).

    Ela olhou para Lorelei que transformou um simples galho numa arma e perguntou antes de atirar mais um flecha:

    - Não consegue fazer um desses para mim não?

    E atirou no orc que tinha acertado anteriormente.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Qua Jul 19, 2017 1:18 pm

    NRPG: Iniciativa Mika 18 Lore 14 Orcs 14

    - Não consegue fazer um desses para mim não?

    A druida faz uma careta para Mika. “Pra que eu iria precisar de dois?”, comenta ligeiro.
    Vendo os orcs se aproximarem com cara de poucos amigos, a cleriga invoca novamente o poder de Fenrir, agora para proteção, e desfera nova flechada contra o que já estava ferido, matando-o instantaneamente.

    A elfa então se põe a frente de sua amiga, girando velozmente o bastão com suas duas mãos, aguardando a chegada do primeiro inimigo.

    NRPG: Ataque Lore 17 Dano 2d6+1 = 4

    Quando o primeiro entra ao seu alcance, ela bate com a lateral de sua arma no abdômen de um deles, que da um passo para tras para recuperar seu folego.

    NRPG: Ataque orc2 7 orc3 17 dano 2d4+4 = 8

    Distraida com o sucesso de seu primeiro ataque, Lore se descuida com o segundo orc, que com sua espada curvada acerta o ombro da elfa, que começa a sangrar profusamente.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Qua Jul 19, 2017 2:12 pm

    - Lorelei!!! - grita Mikaela.

    Ela corre e se mete na frente da elfa pegando da sua mão a sua arma. A cleriga olha com a expressão cheia de fúria e desfere um poderoso golpe com a arma, gritando:

    - AHHHHHHHHHH!
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1345
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 20, 2017 11:18 am

    Mika, ao ver sua amiga sendo ferida, se enche de fúria! Lorelei, com o ombro ensanguentado, cambaleia para trás, e percebe vagamente a rápida passagem da cleriga do seu lado, tomando seu bastão e se postando a frente dela para protege-la.

    A elfa sente suas pernas bambas, e senta-se na grama. Mikaela parte para o ataque de uma maneira raivosa e potente, forçando os orcs a recuarem diante da violência de seus golpes. Qualquer contragolpe era defletido com seu bastão, e os ataques contínuos da cleriga atravessavam qualquer tentativa de defesa, culminando com um golpe em arco sobre a cabeça de um dos orcs, fazendo afundar seu crânio e matando-o instantaneamente. O corpo cai para tras como um tronco, e o ultimo inimigo se poe a correr em desabalada carreira.

    Lorelei se levanta e vai ao lado de Mika. “Noussa, demais! Nunca tinha visto fosse lutar antes, e nossa, me bateu uma emoção aqui no meu peito! Adorei voce ter me defendido, me senti protegida. Me deu ate um tesão vendo voce lutar, seu rosto concentrado, o movimento dos músculos de suas coxas, seus peitos balançando... Sabe, é que voce me deixa meio confusa, eu gosto de homem, mas voce parece mulher... Mas uma mulher gostosa. Com pinto. Sei lá, voce acabou com eles, hein, lutou pra cacete, o outro ate saiu correndo... Você não vai atrás dele? Olha as meninas, elas estão chorando de felicidade! Fizemos uma boa ação hoje, nenao?”
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Edu em Qui Jul 20, 2017 12:22 pm

    Mikaela mal ouve o que Lorelei tem a dizer, quando o ultimo orc começa a correr ela puxa o arco e atira nele. Depois começa a correr atrás com o maximo de velocidade que as suas pernas tinham, não ia deixar nenhum deles escapar.

    Orcs são maus e não aceitam derrotas, se ele escapasse era bem provável que fosse voltar atrás delas e das meninas.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Mikaela - Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 8:15 am