Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Mikaela (HK) - Edu

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Sex Out 06, 2017 7:39 pm

    - Não fica assim amiga, o sangue deles não está nas suas mãos. Fui eu que os executei, não precisa ficar triste - disse isso dando um beijo na bochecha da elfa.

    Lorelei mantinha o olhar voltado para o chão, pensativa. Ela suspira, e diz, em um tom baixo:
    - É que, sabe, estou acostumada com este seu outro lado, um lado que é tímido, mas meigo e sincero. Quando voce matou aqueles orcs, foi de uma frieza tão grande, que não parecia nem voce... Ai me dei conta que talvez fosse voce, e eu que não te conheço tão bem... Mas deixa quieto, este sangue todo me faz dizer besteiras mais ainda do que o normal...

    - Por Fenrir, Rob, precisamos de tempo. Acabamos de salvar as garotas e já quer entrar numa cruzada contra essa estrela negra ai. Alias que simbolo é esse? - exclama e depois pergunta uma levemente irritada Mikaela.

    Rob permanece observando aquele pedaço de pano, e balança a cabeça.
    - Não sei dizer, para mim não quer dizer nada – diz, e guarda o pano em seu bolso.

    Por sua vez Sheni se interpõe entre os dois ex-namorados, com as mãos na cintura e também irritada.
    - Qual o seu problema, hein? O meu namorado só está pensando, coisa que ele faz muito bem, mas pelo visto não o conhece tão bem quanto eu, alias é melhor vocês voltarem pro mundinho sem graça de vocês, enquanto a gente leva as meninas de volta para a vila!

    Robbie põe a mão no ombro da nekojin, e só o seu olhar é o suficiente para que a guerreira se cale.

    - Venha Lorelei, vamos embora daqui - Diz Mikaela pegando a mão da druida e a levando embora dali.

    O sol já estava se pondo e o retorno para a casa de Lorelei parecia demorar uma eternidade devido ao cansaço e aos acontecimentos do dia. A elfa estava estranha, pois permaneceu calada e pensativa durante toda a viagem de volta, os olhos tristes sempre voltados para baixo. Em um ponto do caminho Rob, Sheni e a mãe e filhas salvas dos orcs despediram-se e se separaram do grupo, seguindo em direção da vila.

    Chegando próximo de sua casa, as duas puderam ver que tinha alguém a sua espera. Era um belo homem, de olhos cor de mel e cabelos loiros, que se cobria com uma longa capa vermelha. Porém o que mais chamava a atenção era um belo par de asas brancas emplumadas.

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Grigor10

    Ao reconhece-lo a face de Lorelei se torna mais animada, e ela corre para abraca-lo.
    - Grigori! - exclama.

    O rapaz sorri levemente com o canto da boca, e a abraça com a mão livre, pois a outra portava uma longa espada.
    - Cheguei muito cedo para a festa? O tempo estava bom, e acabei saindo mais cedo de casa – pergunta.

    A elfa suspira, e balança negativamente a cabeça.
    - Acho que não vai ter festa hoje, Grigori. Deixa eu te apresentar minha amiga, Mikaela. Mikaela, Grigori, Grigori, Mikaela. O Grigori é um tenchi amigo meu de longa data, gente boa...

    Grigori oferece a mão para a cleriga. Suas asas se moveram para trás em um movimento reflexo.
    - Prazer em conhece-la. Vejo que estão cansadas, participaram de alguma batalha? Vejo traços de sangue em suas roupas. Foram orcs? Inclusive vi que muitos deles estão agrupados dentro de um forte construído as pressas na orla da floresta. Aconselho a se mudarem o mais rápido possível...
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Sex Out 06, 2017 9:03 pm

    Mikaela que estava um pouco para baixo com tudo o que acontecera e pela própria resposta da sua melhor amiga. Chegou na casa delas desanimada, mas quando o homem que ali esperava o seu coração deu um pulo e logo começou a bater mais rápido. "Que homem lindo" afirmou ela pra si mesma em pensamento.

    Assim que a elfa apresentou ela ao seu amigo corou, mas foi até ele e o abraçou dando dois beijinhos nas suas bochechas. Estava bastante envergonhada, mas respondeu ao rapaz:

    - Si..sim. Nos enfrentamos orcs a pouco tempo atrás, acabamos de voltar de uma incursão para salvar a mãe de umas meninas que os orcs mantinham cativa.

    Ela olha para os pés ainda bastante nervosa e voltar falar:

    - Você pode ficar conosco essa noite. Aposto que deve estar cansado, sente-se e se sinta confortável. Gostaria de alguma coisa para beber? Posso trazer algo se quiser.

    Não demorou muito na sua mente para concluir de definitivamente queria aquele amigo de Lorelei.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Seg Out 09, 2017 3:21 pm

    Mikaela estava bastante impressionada pelo rapaz, e convida-o para pernoitar na sua casa, quer dizer, na casa de Lorelei. A elfa olha para a amiga levantando uma das sobrancelhas, e reforça o convite.
    - Sim, sim, entre, entre! Passamos por uma situação braba, mas felizmente tudo se resolveu. Não vai ter festa hoje, mas nós podemos colocar a conversa em dia, isto sim! E então, conseguiu resolver aquele seu problema? Ainda não pude ver nada a respeito, mas não perca as esperanças. Quer dizer que eles montaram um forte? Deve ser por isto que as criaturas da floresta estão reclamando do barulho. Os orcs devem ter derrubado as arvores para montar o muro com a madeira, bem típico deles.

    Grigori acena com a cabeça, e adentra a casa, aceitando um copo de agua oferecido por Mika. Como suas asas eram bem grandes, mesmo fechadas, teve que se sentar um pouco curvado no sofá da sala da elfa. Sua voz era linda, aproximando-o ainda mais de uma imagem de um anjo que se fazia dele.
    - Não tenho passeado muito por esta região, por isto não sei dizer o quanto os orcs estão infestando esta área. Mas que é algo preocupante estes últimos ataques nas fazendas, ah sim isto é. Não verifiquei a quantidade deles no forte, porém se eles estão se organizando desta maneira, coisa boa não deve ser.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Qua Out 11, 2017 12:56 am

    - Qual problema? - perguntou se intrometendo.

    Mikaela não se sentou ao lado do Grigori, ela sabia que queria ele mas no momento precisava tomar banho de novo. Todo aquele sangue nela não era um jeito de se apresentar ao homem angelical, por isso mesmo que ela foi para seu quarto no porão lavar-se.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Seg Out 16, 2017 6:45 pm

    Grigori aguarda Mika e Lorelei retornarem de seus respectivos banhos, aproveitando o tempo para preparar uma refeição leve a base de legumes e cogumelos. O cheiro estava delicioso, e estava servido em pratos fundos, acompanhado de um cha de ervas aromáticas. A elfa, que já parecia estar recuperada dos traumas que o dia tinha lhe reservado, deu um selinho em sua boca em agradecimento.
    - Grigori, voce é fantástico! Ah, se voce gostasse de mulher, eu me casaria com voce! Um anjo como voce, bonitão assim, todo gentil, que sabe cozinhar, só podia ter algum defeito, kkk! Desculpe, não resisti!

    Grigori apenas sorri, e depois de iniciarem a refeição, o tenchi conta a sua historia.
    - O problema é uma maldição que carrego comigo, uma maldição que vem de há muito tempo, transmitida de pai para filho. Um dos meus antepassados era uma pessoa muito má, que não tinha um pingo de generosidade. Um dia ele negou abrigo há uma pobre velhinha, que se revelou uma grande feiticeira. E disse: voce é bonito por fora, mas horrível por dentro! Parece um anjo, mas um demônio vive dentro de voce! Então que assim seja!

    O anjo sorve um pouco do cha e suspira. Ate seu suspiro parecia uma canção dos céus.
    - E o que era figurado, tornou-se literal... E tenho que conviver com isto.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Seg Out 16, 2017 9:17 pm

    Mikaela depois de ter tomado banho tira o seu maiô vermelho e o seu short botando no lugar uma fio dental asa delta de cintura alta da cor preta com por cima um robe da mesma cor só que transparente. Sua roupa era bem provocadora, por dois motivos, primeiro ela gostava de se vestir assim e segundo queria atiçar o interesse de Grigori.

    Ela desceu animada e seu coração bateu mais forte quando viu que o anjinho tinha cozinhado para elas. Sentiu uma pontada de inveja quando sua amiga deu um selinho nele e seu coração acelerou quando Lorelei falou que Grigori não gostava de mulher.

    Entrou um pouco corada na cozinha e seus ouvidos pegaram a fala do homem alado. Seu coração afundou num abismo. Como assim ele era feio por dentro? Ele era mal? 

    - Como assim? Quer que você é mal? Não entendo, e o que você ser gay tem a ver com isso? Eu sempre fui gay ou bicha se preferir e sempre fui feliz com isso. Alias fiquei até feliz quando a Lorelei disse que você não gostava de mulher porquê assim eu tenho uma chance com você - ela nesse momento percebeu o que tinha dito e deu um tapa na própria boca de vergonha.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Qua Out 18, 2017 7:37 pm

    +18:
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Sex Out 20, 2017 5:19 pm

    O robe diáfano de Mika deixava bem as claras suas intenções com Grigori, porém o mesmo nada comentou a respeito. Ele ouve as perguntas e a declaração de intenções amorosas por parte da cleriga, e dá um sorriso.
    - Não, não sou do mal, quem era maligno foi o meu antepassado, mas a maldição foi tão forte que continua em cada um dos descendentes. O problema é que eu não tenho muito controle sobre isto, me transformando num demônio quando eu me enraiveço, por exemplo – diz o tenchi, lamentando-se.

    Grigori então olha nos olhos de Mika, com uma expressão de quem queria se desculpar.
    - O fato de eu ser gay não tem a ver com a maldição, é uma escolha minha. Olha, voce é muito bela, Mikaela, e muitos homens se sentiriam atraídos por sua beleza. Porém você se parece demais como uma mulher para que eu me sinta atraído, desculpe minha franqueza...

    Grigori olha para baixo e suspira. Ele então diz:
    - Alias, a minha maldição era algo que gostaria de discutir com vocês. Existe uma possibilidade de cura, uma possibilidade real, que há muito tempo procuro. Porém envolve uma viagem até o reino de Yelena, e ouvi dizer que a viagem envolve perigos... Vocês poderiam me acompanhar ate la?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Ter Out 24, 2017 2:12 am

    Mikaela bota a mão no rosto numa expressão de desconforto, não estava disposta a perder aquele homem daquele jeito ali.

    - Porquê tanta pressa em dizer que não quer alguém? Porquê você não experimenta? - Dizer ela se aproximando e colocando a mão no sexo de Grigori e o estimulando de forma carinhosa - Porquê você não deixa eu chupar o seu pau e você come o meu cuzinho, e ai quem saber não muda de ideia? Vamos aproveitar essa oportunidade para nós desfrutarmos uns dos outros. Eu mesmo sou gay e já aproveitei o bom boquete e sexo anal da Lorelei e ela não gosta de mulher e também aproveitou bem esse momento de prazer comigo. Vamos nos permitir - Termina ela de dizer dando um beijo na boca do rapaz e depois se abaixando abrindo a braguilha da calça dele.

    Puxou o pênis de Grigori para fora e começou a chupa-lo de forma devagar. Tentando ela aproveitar o prazer da atividade oral assim como fornecer uma boa experiencia ao homem com asas. Ela parou um momento quando o orgão do rapaz começava já ficar ereto e se virou para Lorelei:

    - Venha Lorelei, venha dividir comigo - Mikaela logo voltando a atividade oral em Grigori.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Ter Out 31, 2017 10:29 am

    O jeito atirado de ser de Mikaela pega o jovem Tenchi de surpresa, que não nega os avanços da cleriga abusada, que o manipula e logo abocanha o poderoso membro de Grigori.

    A principio o homem de asas tenta afastar a cabeça de Mika para longe de si, mas a técnica apurada da jovem o domina com grande maestria, provando a língua ser tão ágil quanto uma cobra. Ele então acaricia os cabelos da parceira e fecha os olhos murmurando uma prece.
    Mikaela convida Lorelei para se juntar ao banquete, mas a elfa estava muito receosa, com um olhar de preocupação. Ela diz, em tom temeroso:
    - Ai Mika... Acho que este troço não vai dar certo...

    Sem entender o porque da elfa estar daquele jeito a cleriga continua com suas linguadas, sentindo a mão carinhosa de Grigori mover sua cabeça num leve vai-e-vem... Que a cada vez parece aumentar de intensidade, e se tornar cada vez mais forte. Seus cabelos estavam seguros firmemente, e Mika começa a sentir falta de ar, pois com dificuldade conseguia respirar. Foi então que notou que o pênis que estava chupando havia aumentado e mudado de cor! As roupas haviam se rasgado, porque o corpo do tenchi havia crescido e os pés se tornado cascos. Em seu lugar estava um poderoso demônio, de cabelos negros e dois chifres curvados!

    18+:

    Lorelei leva as mãos a cabeça, desesperada.
    - Mikaela! Voce brincou com o demônio! Forçou a barra, descontrolou o Grigori! Agora ele virou um demônio, que vai querer te comer ate virar do avesso! A culpa é sua, menina, ele disse que não queria, e tinha seus motivos! Agora vai ter que se virar, tem que fazer ele gozar para voltar a forma de anjo!

    E realmente era verdade o que sua amiga estava dizendo. Se não satisfizesse o demônio, ele poderia mata-la, e depois trazer o mal para o resto da vila! Tinha que vence-lo de qualquer maneira!

    NRPG: Mika tem que passar num teste de Perform (sex) ou levar dano de sufocamento.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Qua Nov 01, 2017 8:39 am

    Mikaela ainda com o pênis da agora coisa na boca, ouvi com um certo temor as palavras da amiga. Não imaginava que iria acontecer uma coisa dessa com algo tão bom como sexo. Imaginava que seria só com coisas relacionadas a raiva, irritação e brigas, nunca pensaria que com um boquete poderia ativar algo tão ruim assim.

    Como sempre nos últimos anos teve o seu tapete puxado estando completamente errada sobre as coisas. Agora só restava a ela continuar o seu boquete ou melhor era melhor fazer outra coisa. Ainda deu uma chupadinha antes de se livrar a sua boca do pinto do demônio.

    - Quero ver se com o seu pintão ai de demonio consegue comer o meu bundão - Disse Mikaela montando no demonio e encaixando o órgão de Grigori no seu anus.

    De inicio ela sentiu uma forte dor e a sensação de estar sendo rasgada por dentro, mas levou a cabo o sexo e cavalgou o demônio, enquanto isso no ar se levantavam os seus gritos de prazer.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Ter Nov 07, 2017 11:09 am

    Mikaela estava numa enrascada, mas não se deixou desesperar. Usando de suas grandes habilidades orais, praticadas com afinco, conseguiu manejar aquela serpente vermelha monstruosa, sem que se engasgasse ou afixiasse, sendo constantemente empurrada goela adentro pela força do transformado Grigori.

    Notando que suas ações tinham agradado ao capeta, a pobre Mika oferece seu outro orifício, que foi muito bem aproveitado. Aquele tamanho de membro era novidade para a cleriga, mas deixando-se relaxar por completo, seu cuzinho se alargou para receber a monstruosidade, e logo o que era dor se tornou prazer intenso e imenso, e Grigori-demonio gozou em jatos brancos e espessos por sobre o corpo de Mikaela.

    Tendo recebido sua parcela, o demônio vai ao chão, e suas formas começam a mudar, diminuindo de tamanho e mudando de cor, ate se tornar o jovem Tenchi Grigori, que agora dorme satisfeito.

    Lorelei bate palmas, impressionada.
    - Muito bem, muito bem! Olha, estou pasma com o que vi, nunca pensava que existisse ser vivente que pudesse dar conta do grigori-transformado! Parabens! Ainda bem que conseguiu controla-lo, a ultima vila em que isto aconteceu foi destruída, uma tragédia...
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Sáb Nov 11, 2017 12:24 pm

    Mikaela estava deitada no chão com a bunda empinada para o ar e nem ouviu direito o que Lorelei falou. Só exclamou a seguinte frase:

    - Ai meu cu....

    E depois desmaiou.
    Conteúdo patrocinado


    Mikaela  (HK) - Edu - Página 4 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:05 am