Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Narrativa

    Compartilhe
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Narrativa

    Mensagem por Zer0 em Dom Jul 16, 2017 5:56 pm

    Assim que chegam, os "sócios" são encaminhados para uma sala especial e reservada, provavelmente uma sala de reuniões. Aço e tons amadeirados predominam em um ambiente chique que contrasta com os membros do grupo. 
     
    A mesa de vidro ocupa o plano central. Um balcão encostado na parede suporta garrafas de várias bebidas de várias partes do mundo, além de uma garrafa térmica com café. Nesta parede, quadros de arte moderna e fotografia fazem a decoração. 
     
    Na parede oposta, está fixado um daqueles quadros brancos e um suporte para os marcadores piloto, ele permanece intacto por enquanto.  
     
    Por fim, a parede oposta à porta tem uma janela com vista para o pequeno bosque nos fundos do escritório de Garvey. 
     
    [...] 
     
    Passado algum tempo que estão na sala, Bill aparece todo engravatado com uma maleta, sua recepcionista o segue. 
     
    -Desculpe pessoal, este último cliente tinha muitas dúvidas idiotas a serem sanadas e eu acabei me alongando nas explicações. 
     
    Ele toma uma cabeceira da mesa e continua: 
     
    -Bem, como eu disse em minha proposta, tenho um plano ousado para nos tornar ricos. Eu espero que vocês não tenham ficado muito ansiosos com esse plano, pois pode ser resumido em: Trazer os profissionais mais eficientes que conseguir encontrar e coloca-los para trabalharem juntos. 
     
    É claro que eu vou auxiliá-los da maneira que puder, mas meus métodos são antiquados e em toda minha vida de atirador, nunca vi meus reflexos e minha mira tão débeis como hoje, porém eu tenho experiência e contatos, coisas que nenhum jovem pode subestimar. 
     
     Falando em experiência, uma coisa que os anos me ensinaram foi que uma equipe entrosada é uma equipe de sucesso. Então por que não começar nos conhecendo um pouco, hein? Todos vocês me conhecem, eu sou Bill Garvey e essa é minha empregada LeAnn e nessa equipe nossa função será prestar todo o suporte necessário a vocês.
     
     
    Início:
    (@voorhees @Camuel @zignon @luigieai )Esse é só um post inicial para vocês começarem a estabelecer contato com os outros personagens. Vocês podem ser sinceros, misteriosos e até mentirem, vocês sabem como é o ser humano.
     
    Bill Garvey & LeAnn:


    Sala de Reuniões:
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1599
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por zignon em Dom Jul 16, 2017 11:32 pm

    Bem, vou começar, sou Mewghoah MacTrade, a maioria deve me conhecer como Elena Silvermoon, cantora Punk/Pop moderadamente conhecida e com uma carreira que me dá uma boa renda e seguidores. A maioria de vocês deve conhecer meus irmãos ou até trabalhado com eles, pois é, eu sou a irmã sexy e perigosa deles. E Bill, me defina o que você chama de suporte e exatamente sua parte nisto e a gostosa aí, qual o papel dela? Segurar sua pasta ou ela dá mais do que isso?
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por luigieai em Seg Jul 17, 2017 6:11 pm

    John Stanberg


    John olhou para todos, conhecendo o rosto de cada um e falou: - Well, Sou John Stanberg, muito prazer conhecer todos vocês! - Abriu um grande sorriso e prosseguiu - Bill, geralmente não sou o tipo de cara que faz parte desse tipo de equipe... Porque me chamou?
    voorhees
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 170
    Reputação : 8

    Re: Narrativa

    Mensagem por voorhees em Ter Jul 18, 2017 9:19 am

    O sujeito forte e grandalhão de pele escura e sem cabelo parecia à vontade naquela situação. Observava calado e ouvia o velho Bill com calma. Ele já estava se acostumando com aquilo, o que sabia que era perigoso. Ainda assim, ele já tinha decidido que precisaria se expor mais para chegar mais longe. E aquela era uma baita oportunidade de ir bem longe.

    Depois que a loira provocante e um sujeito se apresentaram e questionaram o empregador, ele se mexeu na cadeira, muito mais confortável que a do seu posto de trabalho, e retirou uma coisa do bolso do casaco. Olhando para o sujeito que ainda estava em silêncio, ele jogou na mesa uma pequena carteira.

    Ali estava uma reluzente insígnia policial.

    - Jason Voorhees, Polícia Local. Era Investigações - Narcóticos até o fim do último ano, agora, vejam só... Furtos e Roubos.

    O lado bom de se expor daquela forma é poder avaliar quem está avaliando.
    Camuel
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 112
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Camuel em Qua Jul 19, 2017 4:46 pm

    Sentado em uma das cadeiras,de braços cruzados Bumper observa atentamente os demais associados se apresentarem,uns um pouco ríspido outro desconfiado,mas para ele que ja tinha visto varias reuniões desse tipo não era surpresa,a não ser quando termina em briga, ai sim a adrenalina sobe.

    Ele observa que todos ja tinham se apresentado e se voltaram em sua direção a observar esperando a vez dele.Com um ar de sacarmo ele diz:


    -  Senhor Bill Garvey pelo que vejo essa missão sera bem difícil,temos aqui uma cantora pop,o segurança dela e você deve ser ... Empresario! Não,não pela sua roupa e cara de nerd deve ser YOUTUBER. Apontando para John Stanberg

    Então me chamo Bumper e sou o motorista.Em risos.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1599
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    gozação

    Mensagem por zignon em Qua Jul 19, 2017 5:05 pm

    -Parece que minha comitiva está completa e cheia de gatos... (risos)
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Zer0 em Sex Jul 21, 2017 1:54 pm

    @zignon escreveu: E Bill, me defina o que você chama de suporte e exatamente sua parte nisto e a gostosa aí, qual o papel dela? Segurar sua pasta ou ela dá mais do que isso?
     
    Bill encara a Punk com a cara amarrada. Não gostou da pergunta, acho que duvidavam de sua capacidade utilidade para a missão: 
     
    -O que eu defino como suporte é primeiramente mostrar as possibilidades para vocês. Eu tenho experiência e conhecimento e irei apontar o caminho, mas são vocês que deverão trilha-lo. Além disso, eu irei conseguir os equipamentos que vocês precisem nessa missão. Eu conheço as pessoas certas que me devem alguns favores.  
     
    LeAnn ao ouvir o elogio de Mewghoah desvia o olhar por uma fração de segundo e continua com a sua postura profissional. Bill dá uma risada rouca e áspera e diz: 
     
    -Cuidado aí, Silvermoon! Essa aí é casada, bem casada aliás. As razões de LeAnn ser minha auxiliar são muitas, mas principalmente: Lealdade, Raciocínio rápido para o Direito e um gatilho mais rápido do que o próprio raciocínio. Como eu disse, gosto de estar com os melhores e LeAnn certamente está entre os melhores. 
     
     
    @luigieai escreveu:Bill, geralmente não sou o tipo de cara que faz parte desse tipo de equipe... Porque me chamou?
     
     
    Garvey sorri como um tio para um sobrinho e responde: 
     
    -Sr. Stanberg, eu estive mantendo más relações com hackers desde que surgiram, sempre achei uma raça de covardes que conseguia faturar mais do que eu se arriscando muito menos. Até que você apareceu, John. Você tem coragem, talento e um senso de honra que eu admiro. Não consigo pensar em um substituto para seu posto. 
     
    Ele então ri do comentário de Bumper, se levanta e vai até o quadro branco. Pega um marcador e começa a rabiscar enquanto fala: 
     
    -Bem, antes de atacarmos um alvo gigante como o Central Bank, nós precisamos atacar alguns alvos menores por duas razões. Primeiramente, nós precisamos de dinheiro suficiente para apostar contra o Central, isso significa equipamentos de elite e mais chance de sucesso. Além disso, preciso garantir que vocês são competentes e aguentam a pressão antes de levá-los ao jogo principal. E é por isso que nós vamos começar nossa escalada no Banco Sinai. 
     
    O Banco Sinai é velho e não fica no centro da cidade. Sua segurança é inferior às outras e foi reprovada em diversos testes, um alvo fácil para a primeira tentativa. 
     
    O primeiro assunto que eu gostaria de discutir é o que eu gosto de chamar de máscara. Seria muito bom se a gente conseguisse driblar a polícia se passando por outra pessoa. Graças ao nosso amigo Jason aqui nós conseguimos um arquivo com possíveis assaltantes e seus métodos, então nós podemos jogar a investigação nas costas de outro grupo, entenderam? 
     
    As opções são: 
     
    -Moto clube Anjos Bastardos: Esses caras são o oposto do moto clube de tiozãos que se reúnem para fazer um churrasco, já tem dois assaltos a banco nas costas, é só utilizarmos motos estilosas e potentes além de roupas de couro que provavelmente a polícia definirá os Bastardos como suspeitos principais. 
     
    -LLs (Los Locos): Os LLs vieram junto com os cartéis mexicanos, mas não conseguiram encontrar seu nicho na venda de drogas. Então se especializaram em assaltos. Fazem alguns anos que não estão na ativa, mas a polícia não vai descartar a opção. O segredo para bancarmos a LL é um carro esportivo e veloz para a fuga, mas assim que conseguirmos despistá-los, precisamos trocar para um carro de família nada suspeito. Aposto que Bumper vai gostar de pisar fundo no carro mais veloz que conseguirmos encontrar. 
     
    -O outro grupo: Eles são parecidos com nós, então incriminá-los vai ser a coisa mais fácil do mundo, porém o método deles é péssimo. Geralmente pegam alguns reféns e ficam negociando com a polícia, tem funcionado das últimas vezes, mas talvez a polícia perca a paciência dessa vez. 
     
    -A última opção é sermos nós mesmos e ter liberdade para escolher tudo, porém isso nos deixará mais vulneráveis à investigação. 
     
    O que vocês preferem?
     
     
    instruções:
    Vocês não precisam decidir nada agora, podem discutir antes. Falem suas preferências, tentem eliminar algumas possibilidades, assim que tomarem uma decisão falem para o Bill e vamos para o próximo ponto
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1599
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por zignon em Sex Jul 21, 2017 2:19 pm

    -Pergunta óbvia Bill, estes grupos têm mulheres? Ou vou ter que disfarçar de homem?
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Zer0 em Sex Jul 21, 2017 3:40 pm

    Bill responde, tranquilamente:

    -Não se preocupe, todos esse grupos tem mulheres, apesar de serem mais raras nos Anjos Bastardos
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por luigieai em Sex Jul 21, 2017 8:32 pm

    John Stanberg

    Ao bill falar do ultimo grupo, Jonh não conseguiu segurar uma pequena risada, acaba pensando em voz alta: -Me lembrou um jogo haha! - Decide perguntar ao Bill - Entre esses motoqueiros doidões e o grupinho da paz, qual dos dois tem a maior frequência de assaltos recentes?
    Camuel
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 112
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Camuel em Sex Jul 21, 2017 10:33 pm

    Uma moeda correia entre seus dedos como uma distração,enquanto os demais participavam com perguntas Bumper pensava olhando para o rabisco que Bill fizera no quadro.

      "Vamos la Bumper você é esperto...Esta fácil demais e alem do mais você é uma pessoa que segue no acredita ser o bem,claro baseado em sua consciência..."

      Seus pensamentos são interrompidos por um estalar de desconfiança.E então ele fecha sia mão escondendo a moeda e levanta o dedo erguendo o braço,pedindo sua oportunidade de falar.

      - Bem pelo que entendi vamos roubar um banco certo?E vamos se passar por outra gangue que não sera muito difícil,porque alem de usar-mos mascaras simples,nosso amigo ali youtuber (um riso de canto) pode muito bem bolar um video montado da gangue que escolher-mos roubando o banco e espalhar na internet e ate mesmo inserir na rede de segurança interna do banco.
      -Ate ai tudo bem,maravilha estamos rico.Mas perai!
    Bumper levanta vai ate o quadro fica uns dois minutos observando os rabiscos de Bill se vira para os demais e pergunta.

       - E se a tal gangue escolhida descobrir que fomos nós que não será dificil,nós sabemos que boatos nas ruas ou no submundo como queiram chamar correm,então vamos nos preocupar com a policia e uma gangue atrás de nós?
    voorhees
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 170
    Reputação : 8

    Re: Narrativa

    Mensagem por voorhees em Sex Jul 21, 2017 11:08 pm

    - Se a gente fizer direito, a polícia vai ficar na dela. - Jason falava logo depois de Bumper. - Esses motoqueiros estão chamando muita atenção, mas não sei se tem um bom apoio por trás. Tem energia demais ali. Talvez até para se preocuparem com os sósias. Eu deixaria eles para outra hora.

    Ele se esticou e pegou de volta o distintivo, sacudindo para todos verem outra vez. - Já os LLs estão em baixa. Não ouvi nada deles no Departamento. - Ele guardou o distintivo e se ajeitou outra vez na cadeira, encarando o hacker dessa vez. - Posso dar mais uma olhada nos arquivos deles e talvez você consiga algo útil em uns vídeos por aí. Eu escolheria esses caras, mesmo com o risco de não saber por onde andam.

    Por fim, ele fecha a cara e avisa sério para o empregador. - Não gosto da ideia de reféns. Isso não é fazer bem feito. Além do mais, se eles são parecidos com a gente, a polícia vai ficar olhando na nossa direção...
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1599
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por zignon em Sex Jul 21, 2017 11:24 pm

    Gosto de pensar nos veadinhos mexicanos: As tatuagens fáceis de imitar... Uns bigodões Ridículos, inteligência medíocre para juntar A + B e nos identificar e o melhor, fuga de carro, um único carro com posterior troca por um carro careta, melhor logística meu irmão! Já estou vendo até o look de puta mexicana (Risos) O máximo.
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Zer0 em Seg Jul 24, 2017 10:53 am

    @luigieai escreveu:

    John Stanberg



     
     Ao bill falar do ultimo grupo, Jonh não conseguiu segurar uma pequena risada, acaba pensando em voz alta: -Me lembrou um jogo haha! - Decide perguntar ao Bill - Entre esses motoqueiros doidões e o grupinho da paz, qual dos dois tem a maior frequência de assaltos recentes?
     
     
    -Em assaltos recentes ninguém supera esse "grupinho da paz" (sério? paz? Você não ouviu a explicação, moleque?) e é por isso que seria fácil deixar eles pagarem a conta. Pelo que eu conversei com Jason o pessoal da polícia está literalmente esperando o próximo movimento. 
     
    @Camuel escreveu: 
       - E se a tal gangue escolhida descobrir que fomos nós que não será dificil,nós sabemos que boatos nas ruas ou no submundo como queiram chamar correm,então vamos nos preocupar com a policia e uma gangue atrás de nós?
     
    - Eu não sei dizer, mas é uma hipotese a ser levantada. Porém se uma gangue souber nossa identidade, esse será apenas um dos nossos problemas. 



     
    Bill escuta o que os outros tem a falar sem fazer observações, apenas concordando mecanicamente com a cabeça. Marca dois Xs no tópico dos LLs e diz: 
     
    - Por enquanto temos dois votos para os LLs. Bumper e John, o que acham?
    Camuel
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 112
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Camuel em Seg Jul 24, 2017 7:56 pm

    @Zer0 escreveu:
    @luigieai escreveu:
    Bill escuta o que os outros tem a falar sem fazer observações, apenas concordando mecanicamente com a cabeça. Marca dois Xs no tópico dos LLs e diz: 
     
    - Por enquanto temos dois votos para os LLs. Bumper e John, o que acham?

    Dessa vez Bumper preferiu não conversar muito e foi logo dizendo:

    - Bem se vamos lhe dar com um futuro inserto prefiro os LLs.
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por luigieai em Seg Jul 24, 2017 8:22 pm

    -Na realidade, tanto faz para mim, já que temos 3 votos para os LLs pode considerar meu voto o mesmo
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Zer0 em Ter Jul 25, 2017 11:15 am

    Bill sorri satisfeito e bate palmas inconscientemente, então diz: 
     
    -Muito bem! LLs então. Que bom que todos concordaram, já é melhor que o grupo anterior... Cambada de palhaços! Peguei-os pela mão e levei eles até o dinheiro e os otários conseguiram estragar tudo. 
     
    Bem, já que vamos interpretar Los Locos, precisamos de um carro potente.
    - Ele então começa a tossir enquanto gesticula para LeAnn buscar alguma coisa no armário de bebidas. A auxiliar vai até o armário e volta rapidamente entregando um copo de uísque ao velho "advogado". 
     
    -Sempre tomo algo forte quando me engasgo, aprendi isso com meu pai. Tem que dar pra garganta outra coisa pra pensar.  
     
    Garvey então aponta para o armário de bebidas e oferece: 
     
    -Se quiserem dar uma relaxada nos músculos, temos bastante coisa ali dentro, só não vão perder a concentração e falar alguma coisa que vão se arrepender. Haha! 
     
    Como eu ia dizendo, precisamos de um carro potente. Vocês já viram o taxi do Bumper? Aquilo sim é uma máquina, mas receio que utilizá-lo seria a mesma coisa que deixar uma foto nossa dentro do maldito cofre. 
     
    Vocês acham que conseguem dar conta disso de alguma forma?
    Ele aponta para cada um de vocês tentando instigá-los a bolar um plano. Nós podemos... eu sei lá! (Bumper) Apostar um carro em um racha, vocês crianças ainda fazem essas cosias? (Mewghoah) Convencer um criminoso a te dar o carro dele, (Jason) Pegar um carro que tenha sido apreendido, (John) Comprar um carro e deletar ele de qualquer registro. Deve ter alguma forma! 
     
    Se vocês não conseguirem pensar em nada, eu acho que consigo arranjar algo, mas isso vai reduzir o lucro de vocês e vai deixar uma trilha de papelada até aqui. Eu posso camuflá-la bem, mas o dinheiro sempre é um canalha dedo duro.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1599
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    o plano

    Mensagem por zignon em Ter Jul 25, 2017 4:01 pm

    - Prejuízo não é minha praia galera, tenho uma ideia para esquentar as discussões, conheço uma race nas paradas da saída norte, onde no fim da tarde, junta uma galera da pesada com muitos possantes de responsa e tudo chapa fria, como precisamos, né?

    - O plano é o seguinte, vou precisar da loira gostosa que cuida dos papeis para me ajudar, ela vai comigo no meu cafofo e dou um tapa no visual dela e ficaremos duas iscas gostosas e apetitosas, o John nos leva junto com Bumper, nós e o Bumper descemos no meio da parada e o John para atrás do bar onde a moçada esfria a goela, bem próximo da janela do banheiro feminino onde pegará uma de nós.

    - Enquanto isso o Bumper escolhe o possante e nos duas fisgamos o otário, digo o proprietário e a que ele se engraçar passa a chave para a outra que foge com Bumper e a outra dá uns amassos enquanto isso e depois de uma ida ao banheiro para se refrescar... pula a janela e foge com o John. Até que a punheta do otário acabe já estamos longe. Que acha galera? Já estou molhadinha só em pensar na operação toda!
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por luigieai em Ter Jul 25, 2017 4:12 pm

    @zignon escreveu:- Prejuízo não é minha praia galera, tenho uma ideia para esquentar as discussões, conheço uma race nas paradas da saída norte, onde no fim da tarde, junta uma galera da pesada com muitos possantes de responsa e tudo chapa fria, como precisamos, né?

    - O plano é o seguinte, vou precisar da loira gostosa que cuida dos papeis para me ajudar, ela vai comigo no meu cafofo e dou um tapa no visual dela e ficaremos duas iscas gostosas e apetitosas, o John nos leva junto com Bumper, nós e o Bumper descemos no meio da parada e o John para atrás do bar onde a moçada esfria a goela, bem próximo da janela do banheiro feminino onde pegará uma de nós.

    - Enquanto isso o Bumper escolhe o possante e nos duas fisgamos o otário, digo o proprietário e a que ele se engraçar passa a chave para a outra que foge com Bumper e a outra dá uns amassos enquanto isso e depois de uma ida ao banheiro para se refrescar... pula a janela e foge com o John. Até que a punheta do otário acabe já estamos longe. Que acha galera? Já estou molhadinha só em pensar na operação toda!
    - Tenho uma idéia sobre isso, fugir pelo banheiro é meio fim de carreira não acha?Na realidade, meu plano é algo pouco mais complicado... Entendo se vocês não concordarem, é apenas uma sugestão... Já que podemos ter duas belas, aposto que o cara estará disposto a pagar um drinque no bar a vocês não? Nessa hora, pode acontecer o improvavel... PUF - Jonh faz um gesto com as mãos como se fosse um show de mágica - Olha só que pena! A luz misteriosamente acabou! Que pena né! Pena mesmo do nosso camarada, que quando a luz voltar,
    não vai ter nenhuma gata ao seu lado e muito menos vai achar sua chave no bolso
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1599
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por zignon em Ter Jul 25, 2017 4:41 pm

    -A ideia é ótima, pois não vou precisar nem fazer um trato no otário, ele vai é ficar na punheta mesmo e sozinho (risada gostosa)
    Conteúdo patrocinado


    Re: Narrativa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 9:19 am