Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Narrativa

    Compartilhe
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 300
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Zer0 em Dom Set 17, 2017 12:56 pm

    Assim que a lista de equipamentos é terminada, Bill praticamente enxota o grupo para fora. Na saída, encontram um sujeito estranho. Usava um terno que devia custar o equivalente a vários meses de aluguel, tinha uma expressão de superioridade no rosto e realmente parecia superior a tudo que o circundava.

    LeAnn aguardava ao lado do homem, encarando o chão como uma servente. Garvey se curvava a medida que se aproximava até que finalmente estendeu a mão e disse com uma voz de quem estava conhecendo o Rei da Inglaterra:

    -Senhor Coleman, não podia estar mais honrado.

    -É bom te ver Garvey, mas você sabe que eu não tempo a perder com essa puxação de saco, vamos a sua sala agora. Temos muito a discutir. - Respondeu Coleman rispidamente

    Quando o grupo passa pelo homem ele nem dirige o olhar para eles, era como se não existissem, era como se fossem tão importantes quanto a poeira embaixo dos seus pés.

    [...]

    John Stanberg não teve dificuldade nenhuma de encontrar um galpão onde podiam encontrar o que procuravam. Esses latino-americanos, como disse Jason, eram em sua maioria grandes exibicionistas e postavam fotos de suas máquinas modificadas regularmente.

    Foram necessários apenas alguns poucos crimes contra a privacidade virtual para que ele conseguisse um endereço preciso. Passou para os outros associados e Bill marcou um ponto de encontro no estacionamento de um mercado de grande porte. Não haviam câmeras nem segurança, já era noite e não tinham outros carros estacionados. Não havia com o que se preocupar

    [...]

    O primeiro do grupo a chegar no ponto encontraria um carro popular e apertado estacionado longe dos outros, os vidros eram escuros e os pneus um pouco gastos. Sentado no capô estava um homem com aparência latina fumando um cigarro de péssima qualidade.

    Assim que alguém se aproxima ele diz:

    -Do Garvey? Merda, son locos, todos. Este carro não vai levantar suspeitas e vocês podem andar tranquilamente pelo bairro. Tomara que vocês saibam o que estão fazendo, porque para mim, parece um bando de gente querendo encontrar la muerte
    Ele joga a chave e se afasta caminhando para fora do estacionamento.
    Dentro do carro estão várias sacolas esportivas com os equipamentos solicitados, Bill deixou uma conta dos valores, como se insistisse em mostrar quanto esta operação estava custando.

    Custos e equipamentos:

    John Stanberg:
    Caixa de Ferramentas (100$)
    Opcional: Colete: (90$) (+10 Bloqueio)
    Opcional: Óculos de infravermelho (200$)  

    Bumper:
    Colete: (90$) (+10 Bloqueio)
    Rádio amador (50$)
    Pistola Colt.38 Detetive (+1 Precisão, Pode ser escondida na jaqueta, Dano 1d6+2 por bala, 6 balas antes de recarregar, 1 tiro por turno, Muito Confiável) (150$)
    Rifle Winchester M70 com mira telescópica (+3 precisão, Não pode ser escondido, Dano 5d6+1, 5 balas antes de recarregar, 1 tiro por turno, Muito Confiável) (300$)
    Granada de Fragmentação (Pode ser escondida no bolso, Dano 7d6) (30$)
    Granada de Fumaça (Ocultamento durante 4 turnos) (30$)
    Opcional: Óculos de infravermelho (200$)  
    Opcional: Silenciador

    Jason:
    S&W Magnum de Combate com silenciador (+1 Precisão, Pode ser escondida na jaqueta, Dano 2d6+3, 6 balas antes de recarregar, 2 tiros por turno, Muito Confiável) (Pode ser do personagem, mas só para manter a conta)(250$)
    Colete: (90$) (+10 Bloqueio)
    Óculos de infravermelho (200$)  
    Faca (Dano 1d6)
    (Não é necessário declarar os outros equipamentos)

    Mewghoah
    S&W Magnum de Combate com silenciador (+1 Precisão, Pode ser escondida na jaqueta, Dano 2d6+3, 6 balas antes de recarregar, 2 tiros por turno, Muito Confiável) (Pode ser do personagem, mas só para manter a conta)(250$)
    Pistola Colt.38 Detetive (+1 Precisão, Pode ser escondida na jaqueta, Dano 1d6+2 por bala, 6 balas antes de recarregar, 1 tiro por turno, Muito Confiável) (150$)
    Faca (Dano 1d6)
    Soco Inglês (1d6+2) (10$)
    Botas de salto com lâmina (1d6+1) (70$)
    Óculos de infravermelho (200$)  



    O endereço encontrado pelo hacker eram algumas quadras para dentro do bairro. Entrariam todos no carro e fariam o reconhecimento ou adotariam uma tática diferente?
    Camuel
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por Camuel em Dom Set 17, 2017 2:43 pm

    Assim que Bumper recebe as coordenadas logo vai para o local,chegando la depois de alguns minutos a desconfiança era grande mesmo sabendo que era seguro,ele ainda não entendeu o motivo de Bill o nervosismo de Bill na reunião passada e para completar aquele homem com jeito de superior e todos a sua volta assustado.

    Então ele percebe:

    carro popular e apertado estacionado longe dos outros, os vidros eram escuros e os pneus um pouco gastos. Sentado no capô estava um homem com aparência latina fumando um cigarro de péssima qualidade.  

    Ele se aproxima:

    -Do Garvey? Merda, son locos, todos. Este carro não vai levantar suspeitas e vocês podem andar tranquilamente pelo bairro. Tomara que vocês saibam o que estão fazendo, porque para mim, parece um bando de gente querendo encontrar la muerte

    - La muerte pode ate chegar,mas não hoje (em risos).

    Então ele olha dentro do carro e vê que tinha umas sacolas com o nome de cada destinatário,ele pega a dele confere e percebe o quanto seu pedido custou e entao espera os demais sentado no banco do motorista com a porta aberta
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Narrativa

    Mensagem por zignon em Dom Set 17, 2017 3:15 pm

    Mewghoah olha o estacionamento e o cabrone em cima do capô, com uma roupa espalhafatosa e démodé. Nem responde a provocação dá o dedo para ele e parte para olhar sua sacola, confere e torce o nariz para o péssimo efeito visual das peças, mas fica feliz com as armas e já testa o colete e coloca as armas no seu coldre Soutien e vê que elas cabem bem e testa esconde-las na calcinha e uma delas dá mas acha que fica com muito volume e fica em duvida de usa-la lá. 


    Depois dos testes, senta-se no banco do passageiro e coloca os pés no console, assoviando uma musica animada e popular e espera os outros desenrolarem suas vidas.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Narrativa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jun 22, 2018 2:37 am