Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Argus e Nabooru - Hades e Paladina

Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 111
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: Argus e Nabooru - Hades e Paladina

Mensagem por Hellkite em Qui Mar 29, 2018 12:04 am

Com tudo, planejado, Argus e Nabooru partem para a ação. Enquanto o caçador se dirige ate a janela oposta, o elfo caminha rebolando e fazendo poses sensuais em direção do misterioso homem que estava se aproveitando da dhampyr.

O homem se vira, põe as mãos na nuca e olha Nabooru de cima a baixo.

Fazendo seu melhor olhar matador, ele diz:

- Hmm, parece que meu harem vai ser bem diversificado... Creio eu que em vida tenha sido muito conservador, esta na hora de provar de outros tipos de iguarias...

Nabooru podia ver que o homem era bem dotado, e que era bem orgulhoso de seu visual malhado. O membro mexia de cima a baixo, como se fosse uma naja numa dança hipnotizante.
    Sailor Paladina
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 9

Mensagem por Sailor Paladina em Qui Abr 05, 2018 4:27 pm

Se o plano era chamar atenção do cara, isso não parecia ser difícil. Nabooru fica meio nervoso ao ver o súbito interesse daquele gostosão e comenta que era perigoso deixar a porta aberta. Alguém poderia aparecer do nada e pegá-los por trás. O sacerdote começa a andar em direção a porta para fechá-la. Esperava que o bandido largasse as moças e viesse em sua direção. Daí era esperar uma ação rápida do Argus.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 19

Mensagem por hadesfallen em Qui Abr 12, 2018 11:28 pm

Argus observa a situação pela janela enquanto Naaboru tenta ganhar a atenção do adversário. Ele aguarda o homem ir em direção a Nabooru e então sorrateiramente entre no recinto e anda pé a pé até chegar próximo dele. Argus então saca sua foice e coloca no pescoço do homem, pressionando a mesma levemente contra o pescoço dele e diz:
    - Nem mais um passo... Nabooru, solte as moças...
    Sailor Paladina
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Sailor Paladina em Seg Abr 16, 2018 4:17 am

Nabooru faz o que Argus pede, mas ressabiado. Tinha certeza que as garotas estavam gostando disso.
    - Calma Argus, não precisamos machucar o cara também... Ele pode nos dar informações.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 111
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Hellkite em Qua Abr 18, 2018 3:07 am

Nabooru prossegue o plano e chama a atenção daquele homem charmoso, rebolando bastante com sua bundinha arrebitada enquanto vai ate a porta para fechar. De costas percebe a aproximação perigosa do outro, com sua serpente naja apontando para seu traseiro, quando Argus salta pela janela e pega o meliante de surpresa, a foice perigosamente contra o pescoço.

O homem levanta as mãos, sem dar menção de reagir. Enquanto isto Nabooru solta a dhampyr das correntes e livra Lady Amy das cordas. A nobre massageia as coxas, que estavam meio adormecidas devido a sua posição desconfortável.

Yvete, a filha de Tarik, vai até seu pai e o abraça, com lagrimas nos olhos, feliz em ve-lo. Ela então aponta para o cativo.

- Mate ele agora, mate! Ele é um vampiro e não merece viver! Aproveite que ele está vulnerável agora por ter bebido do meu sangue! Não teremos outra oportunidade!

O vampiro balança a cabeça, e faz uma expressão de inocência no rosto.

- Calma, calma! Eu sei que errei, e peço perdão pelos meus erros. É que há muito tempo que não sentia a vitalidade e as sensações de um ser vivente, e meio que acabei me apegando a isto. Yvete, se não te deixei ir, é por que tive medo que fugisse... Não sabe como o sexo é bom, especialmente para alguém como eu, que há mais de 100 anos não tem uma ereção. Mas prometo ser uma pessoa melhor, desde que não me deixe, minha amada Yvete!

A Dhampyr mostra o dedo do meio para ele, indignada.

- Aqui para voce! Você não tem amor por mim, ficou me comendo a força! E ainda iria comer Lady Amy e o elfo! Você é um monstro sem coração! Morra!

O vampiro se dirige a Argus e Nabooru e se apresenta como Randal.

- Senhores, vamos ser razoáveis... Se me permitirem, contarei a minha historia... Verão que poderei ser um grande aliado. Se apenas me derem uma chance.
    Sailor Paladina
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Sailor Paladina em Qui Abr 19, 2018 2:45 am

Com o sangue mais frio que as montanhas nevadas de Avalon, Nabooru cruza os braços e empina o nariz em desgosto.
    - Ok, você deu toda a informação que precisávamos. Vá com sua historinha pros devotos de Shadowlady. Pra Mitz, seu lugar não é mais entre os vivos!

Com isso, Nabooru dava seu aval pra Argus terminar o serviço. Vendo a reação de todos os demais, provavelmente aquele vampiro era voto vencido.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 2:13 pm