Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Argus - Hades

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Hellkite Qua Mar 28, 2018 8:04 pm

    Com tudo, planejado, Argus e Nabooru partem para a ação. Enquanto o caçador se dirige ate a janela oposta, o elfo caminha rebolando e fazendo poses sensuais em direção do misterioso homem que estava se aproveitando da dhampyr.

    O homem se vira, põe as mãos na nuca e olha Nabooru de cima a baixo.

    Argus - Hades - Página 6 Vampir10

    Fazendo seu melhor olhar matador, ele diz:

    - Hmm, parece que meu harem vai ser bem diversificado... Creio eu que em vida tenha sido muito conservador, esta na hora de provar de outros tipos de iguarias...

    Nabooru podia ver que o homem era bem dotado, e que era bem orgulhoso de seu visual malhado. O membro mexia de cima a baixo, como se fosse uma naja numa dança hipnotizante.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Sailor Paladina Qui Abr 05, 2018 12:27 pm

    Se o plano era chamar atenção do cara, isso não parecia ser difícil. Nabooru fica meio nervoso ao ver o súbito interesse daquele gostosão e comenta que era perigoso deixar a porta aberta. Alguém poderia aparecer do nada e pegá-los por trás. O sacerdote começa a andar em direção a porta para fechá-la. Esperava que o bandido largasse as moças e viesse em sua direção. Daí era esperar uma ação rápida do Argus.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por hadesfallen Qui Abr 12, 2018 7:28 pm

    Argus observa a situação pela janela enquanto Naaboru tenta ganhar a atenção do adversário. Ele aguarda o homem ir em direção a Nabooru e então sorrateiramente entre no recinto e anda pé a pé até chegar próximo dele. Argus então saca sua foice e coloca no pescoço do homem, pressionando a mesma levemente contra o pescoço dele e diz:
    - Nem mais um passo... Nabooru, solte as moças...
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Sailor Paladina Seg Abr 16, 2018 12:17 am

    Nabooru faz o que Argus pede, mas ressabiado. Tinha certeza que as garotas estavam gostando disso.
    - Calma Argus, não precisamos machucar o cara também... Ele pode nos dar informações.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Hellkite Ter Abr 17, 2018 11:07 pm

    Nabooru prossegue o plano e chama a atenção daquele homem charmoso, rebolando bastante com sua bundinha arrebitada enquanto vai ate a porta para fechar. De costas percebe a aproximação perigosa do outro, com sua serpente naja apontando para seu traseiro, quando Argus salta pela janela e pega o meliante de surpresa, a foice perigosamente contra o pescoço.

    O homem levanta as mãos, sem dar menção de reagir. Enquanto isto Nabooru solta a dhampyr das correntes e livra Lady Amy das cordas. A nobre massageia as coxas, que estavam meio adormecidas devido a sua posição desconfortável.

    Yvete, a filha de Tarik, vai até seu pai e o abraça, com lagrimas nos olhos, feliz em ve-lo. Ela então aponta para o cativo.

    - Mate ele agora, mate! Ele é um vampiro e não merece viver! Aproveite que ele está vulnerável agora por ter bebido do meu sangue! Não teremos outra oportunidade!

    O vampiro balança a cabeça, e faz uma expressão de inocência no rosto.

    - Calma, calma! Eu sei que errei, e peço perdão pelos meus erros. É que há muito tempo que não sentia a vitalidade e as sensações de um ser vivente, e meio que acabei me apegando a isto. Yvete, se não te deixei ir, é por que tive medo que fugisse... Não sabe como o sexo é bom, especialmente para alguém como eu, que há mais de 100 anos não tem uma ereção. Mas prometo ser uma pessoa melhor, desde que não me deixe, minha amada Yvete!

    A Dhampyr mostra o dedo do meio para ele, indignada.

    - Aqui para voce! Você não tem amor por mim, ficou me comendo a força! E ainda iria comer Lady Amy e o elfo! Você é um monstro sem coração! Morra!

    O vampiro se dirige a Argus e Nabooru e se apresenta como Randal.

    - Senhores, vamos ser razoáveis... Se me permitirem, contarei a minha historia... Verão que poderei ser um grande aliado. Se apenas me derem uma chance.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Sailor Paladina Qua Abr 18, 2018 10:45 pm

    Com o sangue mais frio que as montanhas nevadas de Avalon, Nabooru cruza os braços e empina o nariz em desgosto.
    - Ok, você deu toda a informação que precisávamos. Vá com sua historinha pros devotos de Shadowlady. Pra Mitz, seu lugar não é mais entre os vivos!

    Com isso, Nabooru dava seu aval pra Argus terminar o serviço. Vendo a reação de todos os demais, provavelmente aquele vampiro era voto vencido.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por hadesfallen Qui Abr 26, 2018 1:01 pm

    Argus permanece com a lâmina no pescoço do vampiro enquanto as mulheres discutem sobre o destino do mesmo. O caçador já espera que as duas que estavam sendo violentadas pediriam a cabeça dele, mas a atitude de Naaboru o pega de surpresa. Acreditava que o elfo fosse mais sensível, mas aquele ato mostrava que ele era implacável com as criaturas malignas.

    Diante de todos os presentes pedindo pela cabeça da criatura, e da promessa que fez a Mitz, Argus não vê outra opção que não a execução da criatura das trevas. Ele fica até com um pouco de pena do vampiro, 100 anos sem ter uma ereção e quando teve levou ele a destruição... Ele então diz em um tom baixo enquanto dá o golpe final.
    - Desculpe, não é nada pessoal... Mande minhas lembranças àquela puta da Shadowlady...

    Ele observa a cabeça da criatura rolando pelo chão da casa e o corpo sem vida caindo inerte e encharcando o chão de sangue. Em seguida ele coloca sua foice nas costas e diz:
    - Está feito... Esse não vai mais incomodar a região... Sua filha está de volta contigo, velho... E você está em débito comigo... Na verdade, vocês dois... .

    Depois ele olha novamente para Nabooru e Lady Amy.
    - Acho que devemos seguir viagem, não?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Sailor Paladina Qua maio 02, 2018 6:43 pm

    Nabooru pergunta a Lady Amy e a Yvete se alguma delas havia sido mordida. Não podiam arriscar que se tornassem vampiras também. Esse era provavelmente o plano daquele vilão. A face incisiva de Nabooru muda pra velha sorridente e amigável de sempre enquanto concorda com Argus.
    - Sim acho que podemos ir embora. Foi uma aventura e tanto. Até me sinto mais experiente!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Hellkite Qui maio 03, 2018 9:43 pm

    A face surpresa do vampiro rolando pelo chão demonstrava o quanto inesperada foi a decisão de Argus e Nabooru para com ele. Logo o corpo esbelto do ser do mal começa a se esfarelar num po cinzento.

    Vanamon, o demônio encarcerado dentro de Argus e que há tempos não comentava, decide falar: “Ai sim, rapa! Este é o Argus que eu conheço, sem tempo para frescura! Que mané chance!!!”

    Nabooru verifica com as garotas se elas estavam bem, e depois de se certificar que nenhuma das duas virariam vampiras, propõe partirem dali.
    De sua casa, o velho e sua filha acenam em despedida para Argus, Nabooru e Lady Amy.

    Finalmente estavam novamente indo para a cidade.

    **

    Ao chegarem próximo da capital do condado de Brookland, Averin, Lady Amy foi reconhecida pela guarda, que estava em polvorosa por causa do desaparecimento da filha do conde. Como de praxe a nobre estapeou a face de alguns, xingou outros e ameaçou todos com a forca.

    Logo os guardas providenciam uma nova carruagem para Amy, que ainda vestia suas roupas rasgadas, que na realidade eram trapos que mais revelavam que escondiam seu belo corpo. Ela olha para Argus por um bom tempo, e depois para Nabooru.

    - Bem, creio que aqui acaba a nossa aposta, Argus. Já esta mais do que paga. Agora preciso voltar a investigar o desaparecimento da minha amiga, Lady Marysa Dornink, e conversar com Kaily para ver como andam as coisas... Mas antes preciso de um belo banho, novas roupas, uma manicure e uma boa massagem...

    A Lady continua a olhar para os dois esperando que digam algo. Ela então olha para os lados e cruza as mãos.

    - Como sei que vocês são dois pé-rapados e não tem onde caírem mortos, eu posso oferecer um pouco de comida da despensa do castelo, mas desde que se comportem como gente decente... Querem vir?
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por hadesfallen Qui maio 03, 2018 11:50 pm

    Argus dá um sorriso de canto de boca com a oferta da nobre e diz em seguida.
    - Na verdade eu preciso conversar com a Kaily também... E da minha parte aceito a hospedagem no castelo de bom grato. Como prometi, após a conversa com Kaily talvez eu possa ajudar a investigar o desaparecimento de sua amiga...

    Em seguida ele olha para Nabooru e diz:
    - E você Nabooru, acredito que está meio perdido nessas terras... Poderíamos nos ajudar. Minha missão principal acredito que seja a sua também... Eliminar o mal e os filhos de Shadowlady onde quer que estejam. Eu aceitei um acordo com a chefe da guarda Kaily na qual prestaria meus serviços a eles de caçador e os ajudaria em troca de... Bom... favores e agradecimentos...
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Sailor Paladina Sex maio 04, 2018 3:54 am

    Nabooru revira os olhos de tédio ao ouvir a agenda de Lady Amy. Que vida aborrecida aquela mulher devia ter. Não é a toa que era tão chata. Ele guarda suas impressões para si e ouve a oferta da nobre sem muita empolgação.
    - Por acaso não haveriam templos de Mitz no condado? Na verdade eu preferiria passar a noite em um. Faz-me sentir mais próximo de Mitz. Não me leve a mal, Lady Amy, não quero me fazer de rogado... Sua oferta seria maravilhosa se eu já não tivesse o alento de minha deusa. Ocorre que essa vida chata da nobreza e os castelos não me deixam a vontade.

    Em resposta a Argus, Nabooru diz que estaria num templo de Mitz a totalmente a sua disposição para quando precisasse dele. O clérigo dá uma piscadela de olho e seguiria na direção do templo mais próximo. Caso Lady Amy não o tivesse direcionado, ele iria perguntar as pessoas.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Hellkite Seg maio 14, 2018 11:17 pm

    Lady Amy olha para Argus e esboça um sorriso de satisfação ao ouvir sua resposta. Já tinha se acostumado na companhia daquele homem alto e forte, e a possibilidade de te-lo por perto a deixava excitada. E ela tem quase um orgasmo quando Nabooru, sua rival, declina de sua oferta. Caminho livre para ter Argus somente para ela.

    - Muito bem Argus, preciso voltar ao castelo para me deixar apresentavel, e neste interim voce pode se familiarizar com o trabalho da guarda da minha família – diz para o caçador, e então faz a sua melhor expressão de pesar para Nabooru – Ah, verdade? Sim, tem um templo de Mitz, mas que pena que não poderá ficar conosco. Aposto que no templo andam precisando de alguém que faça a faxina em troca de comida e abrigo, não ira se arrepender... Vamos Argus, temos que voltar para a vida chata da nobreza...

    NRPG: Vou continuar com esse mesmo tópico, e dividir a postagem para Argus e Nabooru.

    **

    ARGUS

    A carruagem leva Argus e Lady Amy pelas ruas da cidade de Averin, que tinha suas ruas todas cobertas de pedras e bem arborizada. As casas eram todas de arquitetura moderna, feitas com materiais caros e provavelmente utilizando de muita mão-de-obra na sua feitura. As mulheres usavam vestidos bufantes, as jovens carregando sombrinhas para não se queimarem com o sol do meio-dia, e os homens vestidos elegantemente, alguns deles usando monóculos e cartolas.

    O castelo da família Brookland era realmente uma obra de arte, com suas altas torres recheadas de bandeiras ondulando com as brisas, as estatuas de homens e mulheres nus talhadas no mais fino mármore adornando as laterais, os grandes vitrais multicoloridos refletindo a luz do sol em varias tonalidades.

    Lady Amy interrompeu o boquete no pau de Argus, limpou a cara lambuzada de sêmen e apontou para o castelo.

    - De todos os condados e baronatos de Avalon, Brookland é o mais prospero! Fique ao meu lado, e terá sempre do bom e do melhor!

    A carruagem da uma guinada e entra pelo portão principal, passando por um caminho sinuoso que subia em direção do cume do monte em que se encontrava o castelo. Ao chegarem lá, desceram Lady Amy e Argus, apenas para serem recebidos pelas lanças afiadas da guarda dos Brookland.
    A jovem ruiva ficou possessa, batendo o pé e gesticulando muito.

    - Que porra é essa!? Voces perderam o juízo? Querem perder seus empregos e serem mandados para lutar contra Karzek??!!! Eu sou Lady Amy, seus putos!

    - São ordens do Conde, Lady Amy. Você será levada aos seus aposentos, enquanto seu acompanhante ira para uma audiência com o Lorde Brookland – diz o chefe da guarda.

    Mesmo com todas as suas ameaças e xingamentos, Lady Amy não pode evitar que as ordens de seu pai fossem cumpridas. Argus então é levado para o salão de audiência, onde ele se encontra com o Conde Arcturus Brookland. Tratava-se de um homem impressionante, vestido com armadura, que tinha uma expressão forte em seu rosto, daqueles que eram presentes em homens que tinham o costume de liderar.

    Argus - Hades - Página 6 Conde_10

    - Então você é o responsável pelo desaparecimento de minha filha? – pergunta o conde. Sua voz era grave e firme – Pense bem em sua resposta, sua vida depende disso.

    **

    NABOORU

    Nabooru caminha pelas ruas da cidade de Averin, que tinha suas ruas todas cobertas de pedras e bem arborizada. As casas eram todas de arquitetura moderna, feitas com materiais caros e provavelmente utilizando de muita mão-de-obra na sua feitura. As mulheres usavam vestidos bufantes, as jovens carregando sombrinhas para não se queimarem com o sol do meio-dia, e os homens vestidos elegantemente, alguns deles usando monóculos e cartolas.

    As vestimentas dos desertos de Al-Kamal chamavam a atenção das pessoas, que muitas vezes paravam para observar o elfo, fazendo cochichos entre eles. Porém nenhum deles faltou com o respeito, e eram bem solícitos, indicando o caminho para o templo de Mitz.

    Ao se aproximar do local, Nabooru pode ver que Mitz era uma divindade bem cultuada naquele reino, pois o templo era de uma beleza impressionante, algo jamais visto pelo elfo em sua terra natal. Era bem alto, fazendo o clérigo se sentir pequeno diante daquela obra arquitetônica, com grandes colunas sustentando o teto em forma de triangulo. Uma grande escadaria levava ate o piso elevado, que estava com bastante devotos orando e pedindo a benção para a energia luminosa.

    Porém em meio a multidão, parecia que uma confusão estava se formando... Um grupo de religiosos vestindo o manto religioso do culto de Mitz levava a força para fora uma mulher pálida de cabelos loiros claros com pontas pintadas de azul e vermelho, que usava roupas bem curtas e indecentes. Ela esperneava e xingava, areia caindo de um saco em sua mão.

    Argus - Hades - Página 6 Arlequ10

    - Seus putos, cuzões cagados! Eu tenho meus direitos, meus direitos! Por acaso não se pode vender a areia sagrada de Mitz, no templo de Mitz? Qual melhor oportunidade, para se ter a areia que estava debaixo de seus pés, quando pisou pela primeira vez em Rabiah!? Como? Não existe Rabiah por aqui? Tanto faz, então é o nome do reino com areias que vocês tem por esses lados!
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Sailor Paladina Qui maio 17, 2018 1:07 pm

    Nabooru observa a mulher ser levada pra fora. Estava indeciso entre se aproximar dela ou ignorá-la. Ele pensa por alguns instantes observando o desenrolar da cena e caso ela não fosse levada presa por causar confusão e parecesse perdida, só então ele iria se aproximar e possivelmente iniciar um diálogo, mas a deixaria falar primeiro e só então com calma tentaria ajudar.
    - Você parece estar perdida... Meu nome é Nabooru, clérigo da Deusa Mitz, posso ajudar?

    O meio-elfo havia prestado atenção nas palavras da moça sobre reino das areias e caso ela tocasse no assunto novamente, ele mencionaria que "o reino das areias" por ali era Al-Kamal, seu reino de origem.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Hellkite Qui maio 24, 2018 8:49 pm

    NRPG: As aventuras ate então fizeram Nabooru saltar dois níveis! Só precisa treinar para adquirir seus novos poderes.

    Nabooru observa a mulher ser carregada para fora do templo em meio a multidão que se aglomerava. Os guardas brutamontes a jogam e ela cai com o traseiro doloridamente na sarjeta. Arlequina se volta para eles e lança palavras de baixo calão que faziam envergonhar as senhoras que subiam as escadarias.

    Nabooru se aproxima e oferece ajuda.

    - Você parece estar perdida... Meu nome é Nabooru, clérigo da Deusa Mitz, posso ajudar?

    Arlequina já ia xingar este moleque intrometido, quando reconhece ser Nabooru. Impetuosamente ela o abraça, fazendo o pequeno elfo quase sufocar no meio de seus peitos.

    - Mas que sorte encontrar voce aqui! Se bem que na real eu estava te procurando, já que a Senhora dos Sonhos me falou que voce ia estar aqui... Muito bem, te encontrei! Ei, voce não esta me reconhecendo? Talvez seja o efeito do sonho, já que muitas vezes quando a gente acorda, a gente não se lembra, porque nada daquilo é real. Mas como eu sou assim, desse jeito, eu consigo me lembrar perfeitamente dos sonhos! Quando a gente se encontrou, eu tava com aqueles cavaleiros fantasmas, que queriam ir pro Bundhakistão, depois a gente começou a tirar sarro, falando que ficava do lado do Bucethakistão e ao redor de Kukistão, meu, não parava de dar risada, kkkkkkk!

    Arlequina começa a rir sem parar que nem uma doida, ao se lembrar da piada, fazendo com que os transeuntes se afastassem daquela doida varrida.

    - Mas deixeutefalar, tava dentro da barriga daquele vorme das areias, e ele cagou a gente! Só me lembro de ter acordado nos arredores desta cidade cheia de areia! Tentei vender ela, mas não tive sorte, mas quem sabe agora se eu disser que é de Al-Kamal eu tenha mais sorte... De qualquer maneira esta areia é ótima para dormir! É só tacar na cara de alguém, que ela dorme, quer tentar?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Sailor Paladina Sex maio 25, 2018 12:15 am

    As palavras da moça fazem Nabooru vislumbrar seus amigos que haviam desaparecido naquele sonho terrível, como um raio cruzando sua cabeça. O rapaz permanece estático e mudo enquanto mal ouvia o que Arlequina falava sobre as piadas, localidades e areia. Quando a moça lhe dá uns cascudinhos leves pra ver se o sacerdote estava dormindo acordado, ele olha pra ela ainda pasmo e agarra seus ombros, deixando um sorriso tomar seu rosto.
    - Sim! SIM! Eu lembro de você! Então não foi um sonho! Onde estão Naiby, Ryna e Davos? Eles vieram com você?
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por hadesfallen Dom maio 27, 2018 7:43 am

    Argus vai observando a cidade e acredita que poderia ser um bom lugar para se assentar. Talvez ali tivesse mais "serviços" que naquela cabana no meio da floresta. Lady Amy chupando seu membro enquanto ele observava o local fazia com que a cidade fosse ainda mais convidativa. Quando chegam no castelo e Argus acredita que teria um descanso, são recebidos de forma hostil e o caçador é levado a presença do lorde. Ele não reage e acompanha aos guardas.
    O lorde questiona se ele era o responsável pelo desaparecimento de sua filha e Argus faz um cumprimento formal.
    - Meu senhor, acredito que bem saiba que sua filha não faz nada que não queira... Não sou responsável pelo desaparecimento dela, sou responsável pela escolta dele em segurança até a casa. Meu nome é Argus e é uma honra conhecê-lo...

    NRPG: Desculpe a demora nas postagens, estava bem ocupado no trabalho.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Hellkite Seg Jun 04, 2018 10:48 pm

    NABOORU

    - Sim! SIM! Eu lembro de você! Então não foi um sonho! Onde estão Naiby, Ryna e Davos? Eles vieram com você?

    Arlequina também sorri, e num impulso avança sobre Nabooru e da um beijo em sua boca.

    - Eita, foi malz, é que voce estava tão feliz que me deu uma vontade de te beijar... Mas então, eu e a galera fomos todos comidos pelo vorme, mas ate que a barriga do monstro não era tão ruim, parecia um túnel bem úmido, cheirava a vinagre, mas dava para andar. Nós nos encontramos la dentro, eu e Naiby, Ryna e o Davos. A Naiby disse que tinha te salvado e que nós todos iriamos morrer ali, mas que não se arrependia de nada, satisfeita por ter conhecido a gente. Ta certo que o Davos já morreu e estava passando muito bem ainda, falei pra Ryna cozinhar umas tripas de vorme com vinagre e então eu ia propor jogar cartas para passar o tempo, ai então tudo começou a tremer e saímos todos rolando, rolando, rolando...

    A maluquinha para de falar e olha para cima, como se estivesse procurando algo.

    - Ah sim, acho que não respondi sua pergunta, qual era mesmo? Bem, não, não sei o que aconteceu com eles, podem ter caído por aqui, ou não, mas acho que eles estão bem, se não foram digeridos... Eu não fui, pelo menos.

    Ela fica pensativa, com a mão no queixo.

    - Eu tinha que te falar um negocio... Eu falei da Senhora dos Sonhos, né? Disse para te encontrar, e falar que ela tinha planos para voce... Ai falei para ela, mas por que não fala diretamente com ele? Entra nos sonhos do Nabooru, ora bolas, sou garota de recados? Mas ai ela falou que tinha umas instruções especificas, mas que não podia contar no sonho para voce, pois voce podia esquecer, enquanto que eu, por ser assim do jeito que sou, me lembro.

    Um ronco vindo da barriga de Arlequina interrompe sua fala. Ela da um sorriso meio sem –graça e massageia o estomago.

    - Sabe como é, né? To um tempo sem comer... – diz, apontando discretamente para uma taverna.

    ***

    ARGUS

    NRPG: As aventuras ate então fizeram Argus saltar dois níveis! Só precisa treinar para adquirir seus novos poderes.

    - Meu senhor, acredito que bem saiba que sua filha não faz nada que não queira... Não sou responsável pelo desaparecimento dela, sou responsável pela escolta dele em segurança até a casa. Meu nome é Argus e é uma honra conhecê-lo...

    O Conde de Brookland observa com os olhos semi-cerrados Argus enquanto ele fala, puxando a própria barba com sua mão direita. Ao final ele pede por um copo de agua, o qual é rapidamente trazido por um dos servos.

    - Argus... Vejo que tem porte de guerreiro e cicatrizes de batalha, já foi soldado? Mas é verdade o que disse, Lady Amy faz o que quiser, não importa o que eu diga ou faça. Não foi a primeira vez que some assim, sem dar explicações, mas é a primeira vez que aparece acompanhada de um guarda-costas, ainda mais por ela contratado. Sim, falei com ela, e ela confirmou o que acabou de dizer. Venha comigo, quero mostrar algo para voce, Argus – diz, e se levanta, indo ate o terraço.

    Argus - Hades - Página 6 Castle10

    De onde estavam era possível ver um jardim fabuloso, verde e bem cuidado, arvores cortadas em formato de cone junto com outras maiores em seu estado natural. O dia estava claro, o ceu azul com poucas nuvens. Era uma visão admirável.

    - O Condado de Brookland é o mais rico de todos, e isto foi fruto de muito trabalho e esforço, da minha parte, como também dos comerciantes e produtores da região. E tudo isto sera herdado pela minha filha, uma nobre arrogante, mimada e egoísta. Cheia de defeitos e praticamente incontrolável, mas que eu amo mais do que tudo – diz Arcturus, orgulhoso do que havia construído.

    O Conde se vira e põe a mão no ombro de Argus. Ambos os homens tinham o mesmo tamanho.

    - Por algum motivo minha filha se afeiçoou de voce, Argus. Todos os outros guarda-costas que contratei ela dispensou. Continue com ela, seja seu guarda-costas. Mas quero que se reporte a mim, quero saber tudo o que ela faz, e em quais maluquices ela esta se envolvendo. Posso contar com voce?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Sailor Paladina Sex Jun 15, 2018 12:55 am

    Nabooru ouve toda aquela ladainha que não iria levar a lugar nenhum e volta pra realidade quando Arlequina fala sobre comida. Ele até pensa em dizer que não tava com fome, mas sua barriga o trai e faz o barulhinho de que tava faminto. Ele passa mão nos bolsos e lembra que não tinha um tostão furado. A mal agradecida da lady Amy nem pra lhe dar um dinheiro de recompensa, serviu. Ele possivelmente poderia pedir ajuda no templo, afinal era um seguidor da Deusa, mas a companhia da Arlequina iria complicar as coisas. O rapaz olha pra moça e propõe um plano:
    - Vamos nessa taverna ai que você apontou, talvez possamos fazer algum showzinho pra conseguir alguns trocados... Eu sei cantar e dançar. Você toca algum instrumento? Eu tou falando SÉRIO! Se você quiser comer, ou ajuda ou lava os pratos!
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por hadesfallen Qui Jun 21, 2018 9:19 pm

    O nobre questiona Argus se ele já havia sido um soldado e ele faz um gesto positivo com a cabeça.
    - Sim, há algum tempo... Trabalhava para a guarda de uma cidade, bom mas não em patrulha...

    Em seguida o guerreiro o acompanha no passeio e enquanto observa o jardim, escuta sobre a proposta. Argus fica pensativo por alguns momentos e em seguida diz:
    - Na verdade não foi sua filha que me contratou... Foi Cayliassa... Ela foi até minha cabana e me ofereceu um emprego... Ocorre que eu não posso me dedicar exclusivamente a sua filha... Eu tenho uma missão, vamos dizer assim divina, e acredito que eu mais a poria em perigo do que conseguiria protegê-la. Em minhas aventuras fiz muitos inimigos e não quero trazer esse risco para o senhor ou para ela... Prefiro ficar mais independente, mas se precisar de mim para alguma coisa, estarei às ordens...

    Caso o nobre aceitasse o posicionamento dele, Argus pediria a licença para ir ter com Cayliassa.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Hellkite Qua Jun 27, 2018 5:27 pm

    NRPG: Olas Sailor e Hades, como eles estão separados, vou separar os topicos outra vez, ok? O Argus continua por aqui.

    A recusa de sua proposta surpreende o Conde, que fica sem saber o que responder por alguns instantes.

    - Confesso que não esperava por sua recusa... E agora não sei se eu deveria fazer de sua vida um inferno pela sua audácia – diz, observando a reação de Argus. Arcturus coça a barba, e balança a cabeça – Mas muito bem, admiro sua coragem, ao mesmo tempo, de manter seu compromisso com Cayliassa. Ela é uma ótima chefe da guarda, e ao te recrutar mostrou que tem um bom talento em encontrar homens de fibra. Precisamos de homens assim. Esta liberado.

    Após o encontro com o Conde, Argus sai da residência dos Brookland e alcança a rua. Uma voz dentro de sua cabeça se faz ouvir.

    - Cara, tu é completamente doido! Recusar assim o convite do homem mais poderoso da região? Esta Kaily ai tem moral mesmo contigo! – diz Vanamon.

    Após perguntar a direção até o alojamento da guarda, Argus segue até lá, chegando em pouco tempo, já que era bem próximo. Logo o caçador é levado até a sala de Kaily.

    Ao dar uma olhada pelo local, Argus não pode deixar de ter um deja-vu. Parecia que já tinha entrado naquele lugar antes, tal a semelhança que era com a sala de sua antiga chefe em Porto Negro. Era bem ordenado, toda a papelada em pilhas ou caixas, uma única rosa em um jarro de cristal no centro da mesa.

    Kaily permanecia sentada, os dedos cruzados, um leve sorriso em seu rosto. Olhos azuis claros, cabelos negros como a noite.

    Argus - Hades - Página 6 Kaily310

    - Argus, Argus... Você certamente levou seu tempo para chegar aqui. Fiquei sabendo das novidades, que desculpa voce deu a Arcturus por ter sequestrado Lady Amy? Se de por feliz por não ter sido decapitado... – diz fazendo com os dedos um corte de tesoura e olhando para a pélvis do caçador.
    Conteúdo patrocinado


    Argus - Hades - Página 6 Empty Re: Argus - Hades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:14 pm