Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Argus e Nabooru - Hades e Paladina

Compartilhe
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 19

Re: Argus e Nabooru - Hades e Paladina

Mensagem por hadesfallen em Sab Jan 27, 2018 2:47 pm

O caçador fica impressionada com a habilidade do sacerdote em afastar aquelas criaturas malignas. Talvez fosse um pé no saco enfrentá-los ali. Ele faz um sinal positivo com a cabeça para Nabooru aprovando a ação dele.

Argus olha a cena e não deixa de sentir um pouco de piedade do velho. Apesar de ser alguém que não demonstrava sentimentos, imaginava como seria horrível uma morte sendo devorado por essas criaturas das trevas. Ele observa atentamente os restos que os carniçais estavam comendo e se aproxima do velho, colocando a mão no ombro dele.
    - Meu senhor, o senhor tem certeza que é a sua filha? Eu sei que é difícil em uma hora dessas, mas concentre-se, são as roupas que ela estava usando? Há algum item dela no corpo? Algum sinal característico dela?
    Sailor Paladina
    Investigador
    Investigador

Reputação : 6

Mensagem por Sailor Paladina em Seg Jan 29, 2018 7:39 pm

Nabooru ouve seus companheiros falarem primeiro e depois de pronuncia dizendo que se fosse do desejo daquele senhor, ele poderia fazer um pequeno funeral com algumas palavras de alento e abençoar a cova para que não pudesse ser profanada. Era o mínimo que podiam fazer. Levar o corpo dali seria perigoso com tantas criaturas perambulando ao redor.
    - Porém quanto ao máximo que podemos fazer é, certamente é encontrar a fonte desse monstros se houver e eliminarmos esse mal.

Nabooru aguarda reação do velho e de seus companheiros.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por hadesfallen em Qua Jan 31, 2018 8:32 pm

Argus ouve a ideia de Nabooru sobre identificar a fonte desse mal e acabar com ela. Apesar das palavras com confiança do clérigo, não acredita que tinham capacidade atualmente para se livrar de quem quer que fosse que estivesse fazendo aquilo.
    - Eu concordo com você Nabooru, mas devemos armar um plano antes. Talvez voltar com mais soldados. O senhor ai pode vir conosco e apresentar sua queixa ao governante. Além disso, estamos com Lady Amy aqui, seria imprudente arriscarmos a segurança dela conosco, seria diferente se a garota ainda tivesse sumida...

O caçador diz que para evitar que novas pessoas caíssem nas garras desses monstros podiam somente fazer uma placa de aviso no acesso as principais trilhas que levam aquela floresta.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Hellkite em Qua Fev 07, 2018 8:00 pm

Argus fica compadecido com o pranto do velho Tarik, e pede para que ele confirme se aquele corpo realmente era de sua filha, mas o desespero dele era tanto que as palavras do caçador se perderam.

Em meio aos lamentos, Nabooru se aproxima e oferece fazer um enterro digno, ao mesmo tempo preocupado com as criaturas malignas que poderiam ainda estar perambulando por ali. Sua preocupação era compartilhada pela nobre, que volta o seu olhar para o caminho de volta.

- Na verdade, o que já esta morto se foi, seu espirito se foi para um lugar melhor. E se não quisermos acompanha-la para o além, sugiro voltarmos rapidinho... Não gostei nada, nada dessas criaturas – diz, e meio a contra-gosto, faz um elogio para o poder clerical de Nabooru.

Argus concorda com Lady Amy, e cogita em usar reforços da cidade. Lady Amy aprova.

- Isso, sou muito importante para correr perigo nesta floresta mal-assombrada. Vamos embora!

Porém os prantos do velho terminam, e sua face torna-se a de uma felicidade que renasceu.

- Esse cadáver não é da minha filha! Ela está viva! Viva! Olhem aqui!

Uma parte do corpo ainda continha um pênis.

Lady Amy fica possessa e enche a cabeça do velho de cascudos.

- POORRAA! Voce é débil mental? Como é que não percebeu uma coisa dessas antes!!!
    Sailor Paladina
    Investigador
    Investigador

Mensagem por Sailor Paladina em Seg Fev 12, 2018 4:03 pm

Nabooru se interpõe entre Lady Amy e Tarik ousando segurar a mão dela em seu intuito de bater no homem. E ele o faz com uma cara de mau jamais vista em seu rosto, balançando a cabeça negativamente. A empurraria se necessário. Apoiando sua mão no ombro do velho, o sacerdote compartilha de sua felicidade e até aceita um abraço se o velho assim quisesse. Mas o meio-elfo não estava de todo feliz. Podia compartilhar da alegria daquele senhor em saber que sua filha estava viva, mas era inegável que alguém morrera ali e podia ter sido um inocente. Poderia ter sido qualquer um deles ali... Menos Argus, é claro (o clérigo faz questão de apontar isso enaltecendo seu companheiro). Nabooru estava preocupado e diz sem papas na língua que continuar em frente seria muito arriscado. Dos quatro, apenas ele e Argus podiam lutar de verdade e ainda teriam que proteger dois indefesos. Ele olha pra Argus e diz cheio de confiança pra ele:
    - Acho que devemos voltar pra casa dele (diz apontando pra Tarik) e deixar os dois lá, depois voltarmos aqui e procurar a filha dele. Parece um ideia tola, considerando que podemos voltar e não vermos mais os dois. Esse tipo de coisa acontece... Mas somente se formos mesmo buscá-la...

Nabooru diz que haviam três opções ali. Arriscar mais vidas, arriscar a sorte com confiança, ou dar de ombros. Ele se volta pra Tarik e o encara do mesmo jeito que encarou a Lady Amy antes.
    - Quem toma as decisões aqui é o Argus... Se por acaso, ele te der um voto de confiança de deixá-lo com a Lady Amy enquanto saímos atrás da sua filha e quando voltarmos, ela estiver ferida, você vai sentir a fúria de minha Deusa de jeito que nunca viu antes... Eu não sou um paladino, e minha deusa não me impede de ser cruel com gente má. Estamos acertados?

Nabooru olha pra Argus com um sorriso amigável e aceita o que ele decidir.
    hadesfallen
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por hadesfallen em Dom Fev 18, 2018 6:55 am

Argus ouve as opção de Nabooru e fica pensativo por um momento.
    - Bom, se a filha dele ainda está viva, tudo mudou... Precisamos resgatá-la...

O caçador se aproxima do velho e diz fitando seus olhos.
    - Eu estou indo salvar sua filha... Se algo acontecer com a minha companheira você ira se ver comigo... Eu não sou clérigo, nem sacerdote... Muito pelo contrário... Assim como estou arriscando minha vida pra salvar sua filha... Você vai arriscar a sua se necessária para protegê-la...

Após isso ele se aproxima de Lady Amy, a segura pela cintura e dá um longo beijo em seus lábios.
    - Eu já volto... Não saia da casa e não arrume confusão...

Ele observa o velho e Lady Amy se afastando e depois se volta ao sacerdote, indo até ele dando um tapa de leve em sua bunda e começa a rastrear pelo local para ver se encontra pistas.
    - Vamos Nabooru, temos que salvar a garota...

NRPG: Perícia Rastrear.
    Sailor Paladina
    Investigador
    Investigador

Mensagem por Sailor Paladina em Dom Fev 18, 2018 2:18 pm

Nabooru observa incrédulo que realmente ficaria sozinho com Argus sem aquela sonsa da Lady Amy pra encher o saco.
    - Sábia decisão. Mitz ficaria orgulhosa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Fev 22, 2018 1:52 am