Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    - Select your Character -

    Compartilhe
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    - Select your Character -

    Mensagem por spectro em Ter Jul 18, 2017 9:32 am


    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: - Select your Character -

    Mensagem por spectro em Ter Jul 18, 2017 9:34 am

    Imagem:




    Nome: Sasaki Hidaka
    Idade:???
    Nível: 01
    Nome do jogador: GodHades
    Arco: Japão - Tohoku
    Esqueleto do personagem: Ofensivo C

    Atributos

    [17] Força (+3)
    [15] Destreza (+2)
    [12] Constituição (+1)
    [15] Inteligência (+2)
    [09] Sabedoria (-1)
    [11] Carisma (0)

    Fortitude [+3] / (+1 +2)
    Reflexos [+2] / (+2 +0)
    Vontade [-1] / (-1 +0)

    Iniciativa [+6] / (+2 +4)
    CA [14] (+10 +2Destreza +2Armadura)
    Pontos de Ação [7]
    PVs [9]

    Armas e armaduras

    Artes Marciais [+4] (+1BBA +3Força) Dano 1D6+3
    Nome da Arma [] ()
    Armadura: Kimono de Karate [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}

    Arte marcial: Karate - ¹Estilo Shotokan, ²Estilo Isshin Ryu

    Elemento do Chi: Eletricidade

    Talentos e Defeitos

    - Artes marciais: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.

    - Iniciativa Aprimorada (+4 em testes de iniciativa)

    - Golpe Poderoso: Benefício: com uma rodada completa, você pode usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima, além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.

    Um personagem caído sofre um redutor de –4 em suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.

    Também recebe um redutor de –4 em sua CA contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de +4 em sua CA contra ataques à distância.
    Levantar-se exige uma ação de movimento.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D6.

    - Golpe Giratório Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo um grande número de golpes contra quaisquer oponentes próximos.
    Benefício: você pode, como uma ação de rodada completa, fazer um número de ataques desarmados igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo oponente ou vários oponentes adjacentes.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano de seus golpes em +1D6 cada.

    Karate: 3 pontos de Chi para realizar os ataques abaixo...

    Estilo Shotokan: Voadora, realize um ataque normal e um teste de saltar (CD 20), caso seja bem sucedido no teste seu ataque causa dano dobrado, se falhar o dano é normal.
    Custo: 1 ponto de energia Chi.

    Estilo Isshin Ryu: Faça um ataque com uma rolagem do D20 + seu bônus total da Perícia acrobacias, mais nenhum outro bônus de ataque, além de causar dano normal, nos próximos 3 turnos, caso sua CA seja vencida por um ataque faça um teste de Acrobacia contra o ataque rolado, se obtiver sucesso sai ileso do golpe.
    Custo: 2 pontos de Chi.


    Perícias:
    Grupo de Perícias: Sobrevivência / Esportes

    • Arte da Fuga (Des) [+4] / (+2 +2)
    • Conhecimento Gerais (Int) [+6] / (+2 +2 +2)
    • Escalar (For) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Esconder-se (Des) [+4] / (+2 +2)
    • Furtividade (Des) [+4] / (+2 +2)
    • Natação (For) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Navegação (Int) [+4] / (+2 +2)
    • Observar (Sab) [+1] / (-1 +2)
    • Procurar (Int)[+4] / (+2 +2)
    • Ouvir (Sab) [+1] / (-1 +2)
    • Saltar (For) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Sobrevivência (Sab) [+1] / (-1 +2)
    • Usar Cordas (Des) [+6] / (+2 +2 +2)

    • Acrobacia (Des) [+4] / (+2 +2)
    • Adestrar Animais (Car) [+2] / (0 +2)
    • Cavalgar (Des) [+4] / (+2 +2)
    • Concentração (Cons) [+3] / (+1 +2)
    • Equilíbrio (Des) [+4] / (+2 +2)
    • Jogos (Sab) [+1] / (-1 +2)
    • Pilotar (Des)[+4] / (+2 +2)







    História:
    Em Tohoku, na província de Fukushima, existe um lutador chamado Sasaki. Ele é o ultimo aluno de um antigo dojo de karatê, da família Hidaka.

    Seu pai e também mentor, Tasaki Hidaka, falecera recentemente de uma doença grave, deixando o legado de vitorias e  artes marciais nas mãos do rapaz de 19 anos e da sua irmã de 20.

    Agora faixa preta e a cargo do dojo de artes do Karatê, ele precisa encontrar um emprego rápido para se manter, pois logo as dívidas se acumularão.

    Escutou de contatos do ramo, que MMA está em alta, decidindo assim ser um instrutor de Karatê e lecionar para alunos que queiram aprender a arte de sua família. (karatê tradicional digamos)

    O problema é que o Dojo fica muito longe da cidade, tornando sua busca por alunos muito mais difícil pois a corda falência está cada vez mais próxima de seu pescoço.

    Sua irmã, Juni Hidaka, trabalha como atendente em uma loja na cidade, ela se preocupa que o seu irmão não consiga achar algo para fazer da vida, caso a ideia de ensinar Karatê não de certo.

    Sasaki espera arrumar bastante dinheiro para manter o dojo e sua família, mas para isso... ele precisará provar que o estilo do Karate é o mais forte...
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: - Select your Character -

    Mensagem por spectro em Ter Jul 18, 2017 9:35 am

    Nome: Sivirino Da silva
    Idade: 19
    Nível: 01
    Nome do jogador: Nimaru Souske

    Aparência:

    Esqueleto do personagem: Ofensivo B

    Elemento do Chi: Sônico

    Atributos

    [17] Força (+3)
    [16] Destreza (+3)
    [17] Constituição (+3)
    [11] Inteligência (0)
    [11] Sabedoria (0)
    [15] Carisma (+2)

    Resistências

    Fortitude [+5] / (+3 +2)
    Reflexos [+3] / (+3 +0)
    Vontade [+0] / (0+0)

    Iniciativa [+7] / (+3 +4)
    CA [17]  /  (10 +2 Armadura natural  +2 Roupa de cangaceiro +3 Destreza)
    Pontos de Ação [6]
    PVs [11]

    Armas e armaduras

    Pexera  [+5] / (+1 BBA +1 Foco em arma +3 força) {Cortante perfurante Dano = 1D6+3}
    Artes marciais [+4] / (+1 BBA +3 Força) Dano 1D6+3
    Armadura: [+2] / (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}

    Perícias:

    Grupo Sobrevivência / Crime

    • Arte da Fuga (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Conhecimento Gerais (Int) [+4] / (0 +2 +2)
    • Escalar (For) [+5] / (+3 +2)
    • Esconder-se (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Furtividade (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Natação (For) [+5] / (+3 +2)
    • Navegação (Int) [+2] / (0 +2)
    • Observar (Sab) [+4] / (0 +2 +2)
    • Procurar (Int) [+4] / (0 +2 +2)
    • Ouvir (Sab) [+2] / (0 +2)
    • Saltar (For) [+5] / (+3 +2)
    • Sobrevivência (Sab) [+2] / (0 +2)
    • Usar Cordas (Des) [+5] / (+3 +2)


    • Abrir Fechaduras (Des) [+5] / (+3 +2)
    • Avaliação (Int) [+2] / (0 +2)
    • Demolição (Int) [+0] / (0 +2 -2)
    • Disfarce (Car) [+2] / (+2 +2 -2)
    • Obter Informações (Car) [+2] / (+2 +2 -2)
    • Operar Mecanismo (Int) [+2] / (0 +2)
    • Ouvir (Sab) [+2] / (0 +2)
    • Prestidigitação (Des) [+5] / (+3 +2)
    • Sentir Motivação (Sab) [+2] / (0 +2)

    Talentos e Defeitos

    - Artes marciais: seus golpes desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.

    - Foco em arma: Pexera +1 de ataque

    - Iniciativa aprimorada (+4 de Bônus de Iniciativa)

    - Armadura Natural: (+2 Na CA)

    - Signo da serpente: (+2 em testes de Fortitude Contra Venenos)

    Irritadiço: Você tem um pavio danado de curto.

    Malefício: é muito fácil irritar você, mesmo sem querer. Você recebe o mais inofensivo comentário como uma ofensa mortal (“QUEM você chamou de baixinho nanico microscópico?!”). Por isso, você sofre um redutor de –2 em Diplomacia, Disfarce e Obter Informação.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: - Select your Character -

    Mensagem por spectro em Ter Jul 18, 2017 10:05 am

    Nome: Scratch, O Bôbo Sanguinário
    Idade:?????
    Nível: 01
    Nome do jogador: Lyvio

    Aparência:

    Elemento de Chi: Trevas

    Esqueleto de Personagem: Defensivo E
    Atributos

    [11] Força (0)
    [16] Destreza (+3)
    [16] Constituição (+3)
    [11] Inteligência (0)
    [15] Sabedoria (+2)
    [13] Carisma (+1)

    Resistências

    Fortitude [+3] / (+3 +0)
    Reflexos [+7] / (+3 +2 +2)
    Vontade [+2] / (+0 +2)

    Iniciativa [+7] (+3 Destreza +4 Iniciativa aprimorada)
    CA [15] (10 +3 Destreza +2 Robe de Bobo da corte)
    Pontos de Ação [7]
    PVs [11]

    Armas e armaduras

    Adagas de arremesso [+4] / (+1BBA +3 Destreza) Dano: 1D6 [Perfurante]
    Artes Marciais [+1] (+1BBA +0 Força) Dano: 1D6
    Robe do bobo da corte [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}

    Perícias:
    Grupos: Manipulação / Crime

    • Atuação (Car) [+3] / (+1 +2)
    • Blefar (Car) [+3] / (+1 +2)
    • Conhecimento Gerais (Int) [+4] / (0 +2 +2)
    • Diplomacia (Car) [+3] / (+1 +2)
    • Esconder-se (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Intimidar (Car) [+3] / (+1 +2)
    • Jogos (Sab) [+4] / (+2 +2)
    • Obter Informações (Sab) [+6] / (+2 +2 +2)
    • Prestidigitação (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Sentir Motivação (Sab) [+6] / (+2 +2 +2)

    • Abrir Fechaduras (Des) [+5] / (+3 +2)
    • Arte da Fuga (Des) [+5] (+3 +2)
    • Avaliação (Int) [+2] (0 +2)
    • Demolição (Int) [+2] (0 +2)
    • Disfarce (Car) [+3] (+1 +2)
    • Furtividade (Des) [+5] (+3 +2)
    • Observar (Sab) [+4] (+2 +2)
    • Procurar (Int) [+2] (0 +2)
    • Operar Mecanismo (Int) [+2] (0 +2)
    • Ouvir (Sab) [+4] (+2 +2)



    Talentos e Defeitos

    - Arte marciais: Seus ataques desarmados causam 1D6+ Força de dano.

    - Fuga: Quando o bicho pega, você consegue providenciar para seus aliados uma retirada estratégica.
    Benefícios: em situações de combate, você pode utilizar uma rodada completa para fazer um teste de Blefar (resistido contra Sentir Motivação do adversário que tiver esta perícia mais alta). Se tiver sucesso, você pode fazer também um teste de Esconder-se (resistido contra Observar do adversário) para remover você e seus companheiros da batalha, levando todos para o esconderijo seguro mais próximo.
    Você pode remover apenas aliados derrotados, morrendo ou voluntários. Um companheiro não pode ser removido da batalha contra a vontade.

    - Reflexos Rápidos: Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes de Reflexos.

    - Iniciativa aprimorada: +4 em testes de Iniciativa.

    - Evasão: Benefícios: Certos talentos como bola de energia ou magias de dano energético podem ter menos eficácia contra este talento. Com este talento, caso seja bem-sucedido em seu um teste de Reflexos, contra a magia especifica, você Recebe metade do dano normal.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: - Select your Character -

    Mensagem por spectro em Ter Jul 18, 2017 11:10 am

    Nome: Sir Ian Livingstone
    Idade:?????
    Nível: 01
    Nome do jogador: Gaijin

    Aparência:

    Esqueleto De Personagem: Defensivo D

    Arte Marcial: Boxe

    ELEMENTO DO CHI - GELO

    Atributos

    [14] Força (+2)
    [16] Destreza (+3)
    [16] Constituição (+3)
    [12] Inteligência (+1)
    [16] Sabedoria (+3)
    [10] Carisma (0)

    Resistências

    Fortitude [+4] (0 +3 +1)
    Reflexos [+6] (+2 +3 +1)
    Vontade [+6] (+2 +3 +1)

    Iniciativa [+7] (+3 Destreza +4 Iniciativa Aprimorada)
    CA [15] (10 +3 Destreza +2 Robe aventureiro)
    Pontos de Ação [7]
    PVs [9]

    Armas e armaduras

    Artes Marciais [+2] (+0 BBA +2 Força) Dano: 1D4+2
    Nome da Arma [] ()
    Robe do Aventureiro [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo: Leve}

    Perícias:
    Grupos: Investigação / Sobrevivência

    • Avaliação (Sab) [+5] (+3 +2)
    • Conhecimento Gerais (Int) [+8] (+1 +2 +2 +3)
    • Disfarce (Car) [+2] (0 +2)
    • Esconder-se (Des) [+7] (+3 +2 +2)
    • Furtividade (Des) [+7] (+3 +2 +2)
    • Intimidar (Car) [+2] (0 +2)
    • Investigar (Int) [+3] (+1 +2)
    • Observar (Sab) [+5] (+3 +2)
    • Procurar (Int) [+5] (+1 +2 +2)
    • Obter Informações (Sab) [+5] (+3 +2)
    • Ouvir (Sab) [+7] (+3 +2 +2)
    • Pesquisa (Int) [+3] (+1 +2)
    • Sentir Motivação (Sab) [+5] (+3 +2)
    • Sobrevivência (Sab) [+7] (+3 +2 +2)

    • Arte da Fuga (Des) [+5] (+3 +2)
    • Escalar (For) [+4] (+2 +2)
    • Natação (For) [+4] (+2 +2)
    • Navegação (Int) [+3] (+1 +2)
    • Saltar (For) [+4] (+2 +2)
    • Usar Cordas (Des) [+5] (+3 +2)

    Talentos e Defeitos

    - Iniciativa Aprimorada +4 Em testes De Iniciativa.

    - Evasão Benefícios: Certos talentos como bola de energia ou magias de dano energético podem ter menos eficácia contra este talento. Com este talento, caso seja bem-sucedido em seu um teste de Reflexos, contra a magia especifica, você Recebe metade do dano normal.

    - Foco em Perícia (Arqueologia Conhecimentos Gerais): +3 em testes de conhecimento.

    - Sorte: +1 em testes de Resistência.

    - Boxe: Punho de Hércules Força +1.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: - Select your Character -

    Mensagem por spectro em Ter Jul 18, 2017 1:02 pm

    Nome:  Hideki Saito
    Idade: ?????
    Nível: 01
    Nome do jogador: Charles Darren (Diliça)

    Aparência:

    Elemento de Chi: Fogo
    Arte Marcial Tae Kwon Do

    Atributos

    [15] Força (+2)
    [16] Destreza (+3)
    [18] Constituição (+4)
    [11] Inteligência (0)
    [15] Sabedoria (+2)
    [10] Carisma (0)

    Resistências

    Fortitude [+6] (+4 +2)
    Reflexos [+3] (+3 +0)
    Vontade [+2] (+2 +0)

    Iniciativa [+3] (+3)
    CA [17] (10 +3 Destreza +2 Kimono de combate +2 Natural)
    Pontos de Ação [7]
    PVs [12]

    Armas e armaduras

    Artes Marciais [+3] (+1BBA +2Força) Dano 1D6+2
    Nome da Arma [] ()
    Armadura: Kimono De combate [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}

    Perícias:
    Sobrevivência / Animais

    • Arte da Fuga (Des) [] / ()
    • Conhecimento Gerais (Int)[] / () (b)
    • Escalar (For) [] / ()
    • Esconder-se (Des) [] / ()
    • Furtividade (Des) [] / ()
    • Natação (For) [] / ()
    • Navegação (Int) [] / ()
    • Observar (Sab) [] / () (b)
    • Procurar (Int) [] / ()
    • Ouvir (Sab) [] / (b)
    • Saltar (For) [] / ()
    • Sobrevivência (Sab) [] / () (b)
    • Usar Cordas (Des) [] / () (b)

    •Adestrar Animais (Car) [] / ()
    • Cavalgar (Des) [] / ()
    • Observar (Sab) [] / ()
    • Ouvir (Sab) [] / ()
    • Profissão (Int) [] / ()

    Talentos e Defeitos

    + Artes Marciais Aprimoradas: Seu ataque desarmado são de 1D6 + For e sucesso decisivo 19.

    + Armadura Natural: Você recebe +2 na CA.

    + Tae Kown Do: Descrição: é uma arte marcial que originou um esporte de combate. Hoje em dia, é um desporto difundido em todos os continentes. "Tae" (Partir ou esmagar com o Pé) kwon ( Partir ou esmagar com a mão) "Do" (espírito/caminho em si).

    Efeito Break: 3x ao dia o personagem pode realizar o ataque Break e assim destruir o oponente; em um ataque normal, caso acerte além de receber dano normal, a vítima deve realizar um teste de Fortitude CD(10+ Bônus de força do atacante) caso falhe, vai perder -2 na CA e nas jogadas de ataque por 3 turnos.

    Efeito Break Out: com uma rodada completa o personagem consegue desferir um ataque feroz com consequências na vítima. Faça um ataque normal, além de receber dano a vítima deve realizar um teste de Reflexos CD (10+ Bônus de Destreza do personagem) caso Falhe, ficará com o status Super Deformed.

    Histórico:
    Idade: 18
    BG: Quando era praticamente um recém-nascido, os pais de Saito morrem em um acidente de carro, deixando a criança aos cuidados de seu avô paterno. Este, por sua vez, era um mestre em Tae Kwon Do aposentado, que outrora serviu no exército japonês como um dos mais fortes combatentes especializados em artes marciais.
    Sendo o único herdeiro da família ainda vivo, Saito foi treinado desde criança pelo seu avô para herdar suas técnicas e seu amor por lutas que veio a desenvolver posteriormente. Quando fez 10 anos completos, seu avô teria ensinado tudo que pudera ao rapaz e restava apenas adquirir experiência real. Por este motivo, fora expulso do dojo onde os dois moravam nas montanhas e mandado para a cidade com a desculpa que só poderia retornar ao seu lar quando aprendesse a socializar com os outros e fizesse amigos.
    Anos depois, recebeu uma carta de seu avô, afirmando que ele teria sido transferido para uma escola chamada Nanyo.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: - Select your Character -

    Mensagem por spectro em Qui Jul 20, 2017 12:07 pm

    Nome: Josh Kayne
    Idade: 18 anos
    Nível: 01
    Nome do jogador: Luigieai

    Aparência:

    Elemento de Chi: Ácido
    Arte Marcial: Boxe e briga de rua.

    Atributos

    [15] Força (+2)
    [15] Destreza (+2)
    [13] Constituição (+1)
    [09] Inteligência (-1)
    [12] Sabedoria (+1)
    [10] Carisma (0)

    Resistências

    Fortitude [+1] (+1 +0)
    Reflexos [+4] (+2 +2)
    Vontade [+1] (+1 +0)

    Iniciativa [+6] (+2Destreza +4 Iniciativa Aprimorada)
    CA [14] (10 +2Destreza +2Jaqueta de couro)
    Pontos de Ação [7]
    PVs [9]

    Armas e armaduras

    Artes Marciais [+3] (+1BBA +2Força)
    Nome da Arma [] ()
    Armadura: Jaqueta de couro [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}

    Perícias:
    Grupos Crime / Sobrevivência

    • Arte da Fuga (Des) [+6] / (+2 +2 +2)
    • Conhecimento Gerais (Int) [+3] / (-1 +2 +2)
    • Escalar (For) [+4] / (+2 +2)
    • Esconder-se (Des) [+6] / (+2 +2 +2)
    • Furtividade (Des) [+6] / (+2 +2 +2)
    • Natação (For) [+4] / (+2 +2)
    • Navegação (Int) [+1] / (-1 +2)
    • Observar (Sab) [+3] / (+1 +2 +2 -2)
    • Procurar (Int) [+3] / (-1 +2 +2)
    • Ouvir (Sab) [+3] / (+1 +2 +2 -2)
    • Saltar (For) [+4] / (+2 +2)
    • Sobrevivência (Sab) [+3] / (+1 +2)
    • Usar Cordas (Des) [+4] / (+2 +2)

    • Abrir Fechaduras (Des) [+4] / (+2 +2)
    • Avaliação (Int) [+1] / (-1 +2)
    • Demolição (Int) [+1] / (-1 +2)
    • Disfarce (Car) [+2] / (0 +2)
    • Obter Informações (Car) [+2] / (0 +2)
    • Operar Mecanismo (Int) [+1] / (-1 +2)
    • Prestidigitação (Des) [+4] / (+2 +2)
    • Sentir Motivação (Sab) [+3] / (+1 +2)
    * Concentração -2 (veja o defeito)

    Talentos e Defeitos

    - Artes marciais: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.

    - Iniciativa Aprimorada (+4 em testes de iniciativa)

    - Golpe Poderoso: Benefício: com uma rodada completa, você pode usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima, além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.

    Um personagem caído sofre um redutor de –4 em suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.

    Também recebe um redutor de –4 em sua CA contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de +4 em sua CA contra ataques à distância.
    Levantar-se exige uma ação de movimento.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D6.

    - Golpe Giratório: Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo um grande número de golpes contra quaisquer oponentes próximos.
    Benefício: você pode, como uma ação de rodada completa, fazer um número de ataques desarmados igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo oponente ou vários oponentes adjacentes.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano de seus golpes em +1D6 cada.

    Distraído: Ei, você! Cuidado com esse... ih, já era.
    Malefício: você sofre um redutor de –2 em testes
    de Concentração, Observar e Ouvir

    Background:
    Josh mora na parte pobre de Metro City, um garoto razoavelmente normal socialmente, não é o mais popular de sua escola porém não é solitário, ele tem 3 bons amigos lá (talvez os únicos que ele confiasse de verdade). Em casa a situação não é muito boa, vive apenas com seu irmão mais velho (Mike), que não ganha muita coisa sendo guarda costas pela uma empresa de segurança, mas se está tendo ao menos comida na mesa é o suficiente.
       Josh e Mike se dão muito bem, aprenderam a ser uma família principalmente depois da morte da mãe deles, no qual foram obrigados a viverem sozinhos. O irmão de Josh é muito fã de Boxe,
    pratica desde criança e tratou que Josh seguisse o mesmo caminho. Josh gostava de Boxe, mas não era uma paixão dele (como seu irmão), então enquanto aprendia a socar, também focava um pouco em chutes e outros golpes, sempre teve um estilo mais solto, porém começou a brigar aos 14 anos,
    em uma épica batalha na porta da escola, bateu em 5 "moleques" mais velho que tentavam espancar seus amigos, nunca tinha batalhado antes, porém com seu preparamento, conseguiu facilmente dar 5 jabs. Um em cada menino, os 5 caíram desmaiados, a partir daí Josh percebeu que não mandava nada mal.
     Em uma cidade no qual o mal é imprevisível, Josh sempre anda preparado, ele pode até saber um pouco sobre boxe, porém não tem problema nenhum em pegar uma lata de lixo e enfiar na cabeça de alguém, tanto que fez isso em um cara que tentou assaltar ele certa vez. Josh sempre anda preparado para tudo. Ou quase tudo... Não pode fazer nada quando recebeu uma certa ligação:

      - Alô? É o irmão de Mike Kayne?.... A-Aqui é do hospital Metro, venha imediatamente por favor...


    Ao chegar lá terrível noticia veio: Seu irmão estava trabalhando, protegendo certo empresário, caiu em uma emboscada cujo o objetivo era matar o empresário, ele até tentou agir pois não deu certo. Alguns disseram que eram 5 homens armados, outros 3, o que aconteceu é que o empresário acabou sendo morto e o irmão de Josh foi espancado, esfaqueado, e tomou 2 tiros na perna. Esta em estado grave no hospital e precisa urgentemente de uma cirugia, no qual é bastante cara e depender do sistema publico de Metro city é basicamente depender de uma tartaruga correr... Josh agora irá fazer o possível para reunir o dinheiro
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: - Select your Character -

    Mensagem por spectro em Seg Jul 24, 2017 11:03 am

    Nome: Morgana Blackmont
    Idade: 2o anos
    Nível: 01
    Nome do jogador:  Katerine Le Blanc

    Aparência:

    Elemento de Chi: Luz

    Atributos

    [13] Força (+1)
    [16] Destreza (+3)
    [16] Constituição (+3)
    [11] Inteligência (0)
    [13] Sabedoria (+1)
    [10] Carisma (0)

    Resistências

    Fortitude [+3] (+3 +0)
    Reflexos [+5] (+3 +0 +2 Talento)
    Vontade [+3] (+1 +2)

    Iniciativa [+3] (+3 Destreza)
    CA [15] (10 +3 Destreza +2 Classic Robe)
    Pontos de Ação [7]
    PVs [11]

    Armas e armaduras

    Artes Marciais [+2] (+1 BBA +1 Força) Dano 1D6+1
    Adagas [+3] (+1 BBA +1 Força +1 Foco em arma) Dano 1D6+1 / Cortante e perfurante.
    Armadura: Classic Robe [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}

    Perícias:
    Grupos Investigação / Sobrevivência

    • Atuação (Car) [+2] (+0 +2)
    • Avaliação (Sab) [+3] / (+1 +2)
    • Conhecimento Gerais (Int) [+4] / (+0 +2 +2)
    • Disfarce (Car) [+2] (+0 +2)
    • Esconder-se (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Furtividade (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
    • Intimidar (Car) [+2] / (0 +2)
    • Investigar (Int) [+2] /  (0 +2)
    • Observar (Sab) [+5] / (+1 +2 +2)
    • Procurar (Int) [+4] (0 +2 +2)
    • Obter Informações (Sab)  [+3] / (+1 +2)
    • Ouvir (Sab) [+5] / (+1 +2 +2)
    • Pesquisa (Int)  [+2] / (0 +2)
    • Sentir Motivação (Sab)  [+3] / (+1 +2)
    • Sobrevivência (Sab) [+5] / (+1 +2 +2)

    • Arte da Fuga (Des) [+5] / (+3 +2)
    • Escalar (For) [+3] / (+1 +2)
    • Esconder-se (Des) [+5] / (+3 +2)
    • Natação (For) [+3] / (+1 +2)
    • Navegação (Int) [+2] / (0 +2)
    • Saltar (For) [+3] / (+1 +2)
    • Usar Cordas (Des) [+5] / (+3 +2)

    Talentos e Defeitos

    - Reflexos Rápidos: Seus reflexos são mais rápidos, +2 em testes de Reflexos.

    - Combater com duas armas: Seu treinamento permite que você use uma arma em cada mão. Em cada rodada você ganha um ataque extra com a segunda arma. usando duas armas Pequenas, você pode fazer um ataque extra por rodada. No entanto, todos os seus ataques sofrem um redutor de –4.
    um personagem que também tenha o talento Artes Marciais pode fazer dois ataques desarmados por rodada.

    - Artes Marciais: Seus ataques desarmados causam 1D6+força de dano.

    - Foco em arma Você luta melhor com certo tipo de arma ou técnica. você recebe um bônus de +1 em testes
    de ataque com a arma escolhida. Artes Marciais, Bola de Energia, Golpe Poderoso e outras manobras também podem ser escolhidas como “armas” para receber o benefício deste talento.

    - Capoeira Descrição: A capoeira ou capoeiragem é uma expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música. Desenvolvida no Brasil principalmente por descendentes de escravos africanos, é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando primariamente chutes e rasteiras, além de cabeçadas, joelhadas, cotoveladas, acrobacias em solo ou aéreas.

    Talentos

    O praticante desta modalidade ganha:

    - Perícia atuação; caso já possua ele ganha um bônus de +2.

    - Talento torcida -> Você luta melhor quando há fãs torcendo por você, você recebe um bônus de +1 em sua
    CA, jogadas de ataque e testes de resistência quando tem a torcida a seu favor, durante uma luta ou outro tipo de disputa. Entenda-se por “torcida” qualquer número de pessoas ou criaturas inteligentes (mesmo que seja apenas uma!) que não está realizando nenhuma outra ação além de ver a luta. Você só recebe este bônus quando a maioria das pessoas presentes está gritando seu nome ou torcendo por sua vitória.
    Especial: a reação de uma torcida depende do Mestre, mas você pode tentar um teste de Atuação (CD 20) para cair nas graças dos torcedores.

    - Musicalidade; se uma música estiver tocando, (No cenário) o capoeirista pode assimilar seu estilo ao som das batidas musicais ganhando +2 em sua CA. (este bônus é cumulativo com o talento torcida.

    ParanóicoVocê não confia nem na própria mãe.

    Malefício: você é o clássico lobo solitário. Não confia em ninguém — nem mesmo em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aquela magiazinha de cura...). Você precisa ser bem-sucedido em um teste de Vontade (CD 20) para vencer sua paranóia e aceitar qualquer ajuda.

    História:

    Morgana vivia na casa de seu mestre sempre o ajudando com seus afazeres, pouco se sabe, mas ele era seu avô sendo eles muito feliz ambos com o que eles queriam já que ele a treinava para se tornar uma moça capaz de se defender dos outros sempre mostrando um sorriso para todos a sua volta.

    Morgana tinha um amigo que lhe acompanhava em todos os seus treinos, porém, depois alguns dias ele desapareceu sem falar nada, seu avô tentou procurá-lo na cidade mais próxima e acabou por se envolver em meio a um tiroteio com uma gangue que passava pela cidade, Morgana jurou procurá-los e eliminá-los a todo o custo.

    Pegou para si duas adagas feitas de ferro puro para levá-la a sua jornada, mas não somente por vingança ela também procura encontrar conhecimento para que possa assim continuar a lutar por conta própria, aprender coisas novas era o que ela mais queria naquele momento ainda mais depois da morte do mestre.
    Conteúdo patrocinado


    Re: - Select your Character -

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 5:26 pm