Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo e inscrições.

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jul 19, 2017 1:42 pm

    05 de Novembro de 2012


    Arctus: -Ah, vocês chegaram! Que bom!  Bem-vindos, eu sou Arctus. Esse atrás de mim é meu amigo Daniel Archer, ou como ele prefere ser chamado em sua origem Garou, o Uivador da Lua.

    É a primeira vez de vocês em Nova York?

    Essa é minha humilde loja de mistérios. Aqui nós temos estado perto de nossos inimigos e prontos para sobreviver e contra-atacar quando é preciso. Se chegaram até mim é porque ouviram falar da Aliança, uma organização que unificou magos, vampiros e lobisomens em sua proteção. Eu sei, eu sei... Esses três se odeiam. Bom, lá fora se odeiam e, seus feudos se odeiam... Nós unificamos justamente os indesejáveis por eles. Se vocês chegaram até esse meu Santuário em Greenwich Village é porque são as pessoas de que preciso para salvar cinco importantes membros de nossa Aliança. Ela foi derrotada pelas forças da chamada União Tecnocrática.

    Um grupo de magos que acredita que apenas por via apenas de sua fé e métodos a mágika pode existir no mundo e que todas devem ser banidas.

    Já devem ter ouvido falar da Tecnocracia.

    Para proteger a identidade desses cinco eu os escondi em partes remotas do mundo. E creio que vocês são a tropa que pode me ajudar a resgatá-los.

    Isso, se quiserem ou não entrar para nosso grupo.

    Preciso deles para derrotar um homem chamado Samuel Haight.

    Então, vocês podem nos ajudar?


    ***

    Notas do Narrador:
    Ou de onde eu tirei essa ideia doida.

    Essa é uma ousada proposta para realmente desafiar à mim mesmo e à jogadores experientes ou novatos em Mago, Vampiro e/ou Lobisomem para interpretar um inusitado grupo de Aliados em uma história "crossover" do Clássico Mundo das Trevas de Storyteller com algumas referências do novo e um grupos de indesejados e relativamente poderosos "outcasts" como protagonistas jogadores.

    Quem se interessou pela fala de Arctus e quiser saber mais sobre ele, saibam que a referência é um personagem antigo do livro Caçadores Caçados.

    Ele é um mago feito antes das regras do livro Mago Ascensão existir (depois dele tem um lobisomem feito antes das regras de lobisomem existir)
    A história dele só será conhecida pelos personagens jogadores que conheçam bem a Camarilla de Nova York ou a influência da Ordem de Hermes na cidade.

    Quanto ao homem que ele quer impedir, Samuel Haight, personagem oficial que foi apelidado pelos editores da White Wolf como "Ultimate Badass", eu chamo de "ultima hipocrisia", ele é tudo que não é recomendado aos jogadores fazerem... Tem sangue de fada e é parente de lupinos, caçou tudo que existe no mundo e incluindo vampiros por seu sangue até que aprendeu Tamaturgia descobriu um ritual para virar lobisomem enquanto porta um Artefato que dá para ele Arete de mago!

    ...As referências sobre Samuel são ainda fáceis de serem encontradas, ele deixou sua marca em vários cenários e esta presente em todos cenários do Storyteller (sim, todos!) mas serão ligeiramente diferentes em nossa campanha. Tenham em mente, para aqueles que forem procurar pela história entendam que ele ainda não foi morreu e virou fantasma (sim, para quem não conhece o "Samuca" nosso antagonista ainda morre e vira Aparição pra poder ser de tudo quanto é livro...)

    Em seguida descobri dezenas (sim, dezenas) de sorrateiros personagens mesclados e lendários em várias histórias enquanto a White Wolf dizia "não faça isso em casa"

    Eu pensei: "já que a White Wolf não recomenda que façam um personagem assim, porque temos dezenas deles entre as fileiras dos NPcs?"

    E pensei nessa história que é continuação de uma velha campanha que joguei em mesa onde uma Aliança inusitada entre personagens magos, vampiros e lobisomens ocorreu contra a Tecnocracia. Só que com personagens ligeiramente diferentes do que ter apenas uma...

    ***

    Aos jogadores:
    A história dos personagens de vocês deve responder aos comentários de Arctus em itálico e branco em sua fala de apresentação.

    Durante a criação poderão escolher entre dois tipos de personagem que podem ser combinados como bem entenderem:

    1) Mago:Qualquer um de qualquer uma das tradições (ou até fora delas) que gratuitamente poderá escolher entre uma das três qualidades gratuitamente: Carniçal, Parente Metamorfo, Sangue de Fada.
     
    2) Abominação: de um clã e tribo de qualquer linha. Obviamente os mais perseguidos, mas com bastante poder estático e de combate.

    Qualidades e Defeitos

    Não há nenhuma restrição além do limite de 7 pontos de defeito...
    Sim, sejam criativos e deem cor aos seus personagens!

    Só algumas recomendações.

    Tenham apensa em mente que serão seres sobrenaturais não muito queridos pela maioria. Alianças como essa... Entre Vampiros, Lobisomens e Magos são extremamente mal vistas por várias razões. Quando não existe um ódio mortal e fanático que é o caso do ponto de vista dos Garou sobre o fato de que todo Membro é automaticamente um membro da Wyrm e por tanto merece a imediata destruição.

    Esse ódio, preconceito e dor é a essência do que os personagens de vocês terão já sem custos de qualquer tipo. Defeitos que comprem que coloquem vocês na alça de mira da sociedade que vocês deveriam pertencer e respeitar potencializaram essa perseguição.

    Moralidade:
    Além da "Regra de Ouro" de ignorar recomendações para jogadores não jogarem com habilidades de NPCs típicos da White Wolf, a segunda é de moralidade. ao invés de usar as regras de gnose como medidor de moralidade o sistema de humanidade, ou trilhas, estará funcionando normalmente.
    Tanto mag@s como Abominações terão virtudes morais de Vampiro a Máscara.
    Em tese um mago só poderia ter humanidade como Trilha, mas com uma boa explicação posso aceitar uma das doutrinas éticas.
    (Ex: Caminho do Diabo para um Nefandi.) Claro que doutrinas muito discrepantes podem gerar tensões no grupo, então lembrem disso ao montar algo muito distante da humanidade ou das dez tradições se for um mago. E pense bem sobre ser um Sabá diabolista infernal supremo... com o tempo isso pode custar caro. Vocês JÁ são odiados pelos vampiros, magos e lobisomens e não tem muita gente para se proteger...

    Então pensem em TUDO isso quando a coisa esquentar.

    Um grupo unido em QUALQUER RPG é significado de vitória.

    Tá... chega de lições de moralidade.

    Vagas:
    Como colocado elas são à combinar. As cinco primeiras pessoas que se inscreverem são quem vão ter tido essa conversa com Arctus e estarão na reunião com ele. Se durante a conversa mais pessoas se apresentarem chegaram atrasadas ainda nessa reunião e posteriormente durante a trama tudo pode mudar e eu talvez abra ou feche as vagas... Eu colocarei a base das fichas assim que essas primeiras pessoas aparecerem...(se aparecerem, né?  Crying or Very sad  mas sejamos otimistas)

    Agradecimentos:
    Por hora é isso, valeu ao poderoso mago Elminster por esse fórum! E pelos que leram até aqui. E quem estiver à fim de começar uma corrida contra o inimigo com mais eclético do Antigo Mundo das Trevas encorporando também um, junte-se à nós e faça renascer a Aliança dos Rejeitados.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jul 22, 2017 1:59 pm

    Ficha - Abominação

    Nome:
    Nome Garou: (Caso tenha sido abraçado filhote, não preencher)
    Raça:
    Clã:
    Augúrio:
    Tribo:
    Campo: (Se chegou a ter um antes do abraço)
    Matilha: (Nome, se ainda tem uma ou se teve)
    Totem: (Especial. Totens virão junto com o defeito "Assombrado" para Abominações)
    Conceito:
    Natureza:
    Comportamento:
    Geração:
    Refúgio:

    Descrição ou imagem:

    2. Atributos (07/05/03)

    Físicos
    - Força: 01
    - Destreza: 01
    - Vigor: 01

    Sociais
    - Carisma: 01
    - Manipulação: 01
    - Aparência: 01

    Mentais
    - Percepção: 01
    - Inteligência: 01
    - Raciocínio: 01

    3. Habilidades (13/09/05)

    Talentos
    - Prontidão:
    - Esportes:
    - Briga:
    - Esquiva:
    - Empatia:
    - Expressão:
    - Intimidação:
    - Instinto Primitivo:
    - Liderança:
    - Manha:
    - Lábia:

    Perícias
    - Empatia c/ Animais:
    - Ofícios:
    - Condução:
    - Etiqueta:
    - Armas de Fogo:
    - Armas Brancas:
    - Performance:
    - Segurança:
    - Furtividade:
    - Sobrevivência:
    - Tecnologia:

    Conhecimentos
    - Acadêmicos:
    - Computador:
    - Finanças:
    - Investigação:
    - Direito:
    - Linguística:  
    - Medicina:
    - Ocultismo:
    - Política:
    - Ciências:
    - Cultura (grupo específico):

    Virtudes (07)
    - Consciência: 01
    - Autocontrole: 01
    - Coragem: 01

    Humanidade:

    Força de Vontade:

    Antecedentes: (05)
    Disciplinas: (03)
    Dons:
    Rituais:

    Fúria:
    Gnose:
    Força de Vontade:

    Qualidades:
    Defeitos:

    Renome:
    Glória - 0 / 0
    Honra - 0 / 0
    Sabedoria - 1 / 0

    Equipamentos (Carregados):
    Posses:



    6. Prelúdio

    Algumas explicações sobre o que deve ser respondido, substitua o texto pela sua origem.


    Descreva aqui como foi seu nascimento.
    Quando teve consciência de que era um Garou -ou mais raramente outro metamorfo - e quando foi seu abraço. Ronins de qualquer tipo terão aprendido todos seus dons por via de espíritos da Wyrm se passando pelos espíritos normais e estarão restritos à somente 2 ao invés de três dons iniciais.

    Explique se seu senhor cainita era da seita do Sabá ou Camarilla, lembrando que seus contatos com qualquer um dos dois grupos só existirão caso você compre Qualidades ou Antecedentes que mantenha ainda essa ligação, do contrário você só saberá vagamente sobre a existência das seitas.

    Responda em sua história o seguinte questionário feito na conversa informal com Arctos:

    É a primeira vez de vocês em Nova York?
    Se seu personagem nasceu em qualquer outro lugar do mundo e nunca esteve aqui ou se é um morador da cidade ou que quer seja descreva em sua história.

    Já devem ter ouvido falar da Tecnocracia.
    Você já encontrou esse grupo em seu prelúdio? Eles sabem de você? Algum homem de preto já perguntou se viu algo estranho no seu bairro? ou se nem imagina do que Arctos esta falando.

    Isso, se quiserem ou não entrar para nosso grupo.
    Você quer entrar para a Aliança? Você já é da Aliança? Ou É um independente que soube sobre o pedido de ajuda de Arctos?


    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jul 22, 2017 4:03 pm

    Ficha - Mago

    Nome:
    Tradição:
    Essência:
    Conceito:
    Natureza:
    Comportamento:
    Descrição ou imagem:

    2. Atributos (07/05/03)

    Físicos
    - Força: 01
    - Destreza: 01
    - Vigor: 01

    Sociais
    - Carisma: 01
    - Manipulação: 01
    - Aparência: 01

    Mentais
    - Percepção: 01
    - Inteligência: 01
    - Raciocínio: 01

    3. Habilidades (13/09/05)

    Talentos
    - Prontidão:
    - Esportes:
    - Briga:
    - Esquiva:
    - Empatia:
    - Expressão:
    - Intimidação:
    - Consciência:
    - Instrução:
    - Intuição:
    - Manha:
    - Lábia:

    Perícias
    - Dô:
    - Empatia c/ Animais:
    - Ofícios:
    - Condução:
    - Etiqueta:
    - Armas de Fogo:
    - Armas Brancas:
    - Liderança:
    - Segurança:
    - Furtividade:
    - Sobrevivência:
    - Tecnologia:

    Conhecimentos
    - Acadêmicos:
    - Computador:
    - Finanças:
    - Cosmologia:
    - Investigação:
    - Direito:
    - Linguística:  
    - Medicina:
    - Ocultismo:
    - Política:
    - Ciências:
    - Cultura (grupo específico):

    Virtudes (07)
    - Consciência: 01
    - Autocontrole: 01
    - Coragem: 01

    Humanidade:

    Força de Vontade: 5 (inicial)

    Antecedentes: (07)

    Arete: 1 (inicial)

    Esferas: (06)

    Correspondência:
    Entropia:
    Forças:
    Vida:
    Mente:
    Matéria:
    Primórdio:
    Espírito:
    Tempo:

    Quintessência:

    Paradoxo:


    Qualidades:
    (inclua aqui uma das três gratuitas: Carniçal, Parente Metamorfo ou Sangue de Fada. Note que qualquer uma das outras duas pode ser comprada também com pontos de bônus.)

    Defeitos:

    Equipamentos (Carregados):
    Posses:



    6. Prelúdio

    Algumas explicações sobre o que deve ser respondido, substitua o texto pela sua origem.


    Descreva aqui como foi seu Despertar e como foi seu contato com a comunidade de onde vem seu outro poder parcial.

    Carniçais podem ou não ter senhores, ou podem ser caçadores que roubam sangue dos vampiros.
    Parentes despertos podem ser pouco mais do que xamãs ou podem estar à margem das sociedades lupinas e afins.
    E finalmente alguém com sangue de fada que é mago pode estar tão envolto no paradigma do Sonhar que talvez não faça nenhuma diferenciação entre mágika e truques...Ou tenha plena consciência da diferença de uma coisa e outra.

    Todos magos sofreram de um efeito chamado Ressonância, que pode leva-lo gradativamente na direção de ficar mais e mais parecido com um metamorfo, vampiro ou fada de origem. Dependendo do quanto usarem seus poderes não mágikos durante a trama.

    Alguns Dons, Disciplinas e Truques podem ser complementares ao estilo de seu mago ou conflitantes. Mas tenha em mente que tipo de personagem você quer interpretar.

    Ser um mago é uma questão de fé, mesmo que seja a fé em não ter fé em nada, que é o caso dos tecnomantes. Leve em conta isso quando for apresentar  

    Depois disso lembre de responder em sua história o seguinte questionário feito na conversa informal com Arctos:

    É a primeira vez de vocês em Nova York?
    Se seu personagem nasceu em qualquer outro lugar do mundo e nunca esteve aqui ou se é um morador da cidade ou que quer seja descreva em sua história.

    Já devem ter ouvido falar da Tecnocracia.
    Você já encontrou esse grupo em seu prelúdio? Eles sabem de você? Algum homem de preto já perguntou se viu algo estranho no seu bairro? ou se nem imagina do que Arctos esta falando.

    Isso, se quiserem ou não entrar para nosso grupo.
    Você quer entrar para a Aliança? Você já é da Aliança? Ou É um independente que soube sobre o pedido de ajuda de Arctos?
    Hagen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 87
    Reputação : 11

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Hagen em Seg Jun 18, 2018 11:29 pm

    Boa noite, tudo bem?

    Então, gostaria de saber se tem vagas para se inscrever... abraço.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jun 21, 2018 12:11 am

    @Hagen escreveu:Boa noite, tudo bem?

    Então, gostaria de saber se tem vagas para se inscrever... abraço.

    Sim, por hora são ilimitadas, muitas saídas... só montar a ficha e enviar ^^
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 839
    Reputação : 5

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por hello em Seg Ago 13, 2018 5:47 pm

    Opa, gostaria de entrar, vou fazer uma abominação(canita especificamente) e devo postar hoje (se n puder participar do jogo mas tiver postado, por favor ignorar a ficha, é que to livre agora então aproveitei pra ver se tinha uma aventura dando sopa).
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 839
    Reputação : 5

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por hello em Seg Ago 13, 2018 8:33 pm

    Nome:Júlio
    Nome Garou:Não
    Raça:Canita
    Clã:Giovanni
    Augúrio:não
    Tribo: não
    Campo: (Se chegou a ter um antes do abraço)
    Matilha: Não
    Totem: Não
    Conceito:garoto necromante
    Natureza:Criança
    Comportamento:Conformista
    Geração: 12º
    Refúgio: Cemitério
    Descrição ou imagem: Um garoto aparentando os 7 anos, tem uma cara realmente fofa com seus cabelos castanhos e olhos pretos, corpo magro e pele branca, cabelo encaracolado e nariz pequeno, usa roupas simples de criança e também um óculos preto.
     
    2. Atributos (07/05/03)
     
    Físicos
    - Força: 01
    - Destreza: 03
    - Vigor: 02
     
    Sociais
    - Carisma: 03
    - Manipulação: 06
    - Aparência: 03
     
    Mentais
    - Percepção: 04
    - Inteligência: 01
    - Raciocínio: 03
     
    3. Habilidades (13/09/05)
     
    Talentos
    - Prontidão:
    - Esportes:1
    - Briga:1
    - Esquiva:3
    - Empatia:2
    - Expressão:2
    - Intimidação:
    - Instinto Primitivo:1
    - Liderança:
    - Manha:2
    - Lábia: 1
     
    Perícias
    - Empatia c/ Animais:
    - Ofícios:
    - Condução:
    - Etiqueta:
    - Armas de Fogo:
    - Armas Brancas:
    - Performance:
    - Segurança:
    - Furtividade:3
    - Sobrevivência:
    - Tecnologia:2
     
    Conhecimentos
    - Acadêmicos:
    - Computador:
    - Finanças:
    - Investigação:2
    - Direito:
    - Linguística: 
    - Medicina:2
    - Ocultismo:6
    - Política:
    - Ciências:
    - Cultura (grupo específico):
     
    Virtudes (07)
    - Consciência: 02
    - Autocontrole: 05
    - Coragem: 03
     
    Humanidade: 7
     
    Força de Vontade: 5
     
    Antecedentes: recursos 3(fundo de garantia), geração 1(12°) e contatos(com espíritos apenas)(principal:um fantasma que fica em um cemitério chamado por Julio de “ Vovô Geferson ” que tem sua alma presa lá e fala com o garoto sobre tudo que ocorre por lá sobre os espíritos que chegaram ou um enterro grande que vai acontecer por exemplo).
    Disciplinas: necromancia 4 
    Dons:
    Rituais:
     
    Fúria:
    Gnose:
    Força de Vontade: 5
     
    Qualidades: Mentor espiritual(-3), médiun(-2)
    Defeitos: Beijo dos Giovanni, criança(+3), estatura baixa(+1), e deficiência visual(+1).
     
    Renome:
    Glória - 0 / 0
    Honra - 0 / 0
    Sabedoria - 1 / 0
     
    Equipamentos (Carregados):óculos, mochila, roupas comuns, dinheiro, cantil(com sangue de animais, atualmente vazio).
    Posses:
     
     
    6. Prelúdio
     
    Criado em uma pequena bairro de Veneza, um dia quando ainda era criança uma Giovanni viu um espírito brincando com o garoto e percebendo sua ligação inata com os espíritos ela voltou no outro dia e roubou Júlio de seus pais que sobre o efeito da disciplina dominação nem repararam. Depois de ser levado ele foi abraçado, sua “mãe” nova o fez aprender o básico sobre necromância e sobre as diciplinas em geral além do mundo das trevas. As aulas dela eram rígidas e mesmo quando ela saia para uma tarefa ele tinha que ficar treinando, essa vida triste se pendurou por muitos anos, a sua única companhia amigável era um espírito de um velho que ele descobriu estar ligada a ele, esse velho era um sábio do tempo medieval e se apegou ao garoto(ele é chamado por Júlio de vovô anderson) . Um dia tudo mudou, com a morte de sua mãe por um padre ele ganhou sua liberdade, Júlio escreveu uma carta falando sobre sua deserção da família para viver sua vida sozinho, após isso saiu da casa da família que ficava naquela cidade, ele queria ser livre e não ser forçado a fazer mais nada. Ele foi ver sua família verdadeira ao longe uma última vez e depois saiu de Veneza entrando escondido em um navio cargueiro que o levou até nova york. Pela seu abraço desde criança e pela sua criação isolado ele continua quase tão ingênuo quanto uma criança, a pessoa que o ajuda a tomar decisões é o velho Anderson que tem uma grande visão de mundo além de ser um espírito antigo.
     
    Responda em sua história o seguinte questionário feito na conversa informal com Arctos:
     
    É a primeira vez de vocês em Nova York?
    -Sim senhor, cheguei aqui a pouco tempo, esse lugar é tão grande e bonito, mas eu realmente fiquei meio perdido, aliás o que era aquela estátua de mul...(Julio para de falar e olha para o lado como se tivesse alguém ali)
    -Ops, desculpe, não me toquei que me empolguei, bem, sim é a nossa primeira vez, eu sai do clã Giovanni após minha “mãe” morrer e agora eu posso ver o mundo!
    Já devem ter ouvido falar da Tecnocracia.
    -Que isso? É de computador? Eu gosto bastante de computadores!
    Isso, se quiserem ou não entrar para nosso grupo.
    (o garoto olha de novo para o lado e faz que sim com a cabeça)
    -Eu fugi deles, serei perseguido de todo jeito, vamos!
    (olha mais um tempo para o lado)
    -Sim, vou te ajudar, não temos nenhum problema com magos e garous mesmo, na verdade quero até conhece-los!
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 14, 2018 9:00 am

    @hello escreveu:Opa, gostaria de entrar, vou fazer uma abominação(canita especificamente) e devo postar hoje (se n puder participar do jogo mas tiver postado, por favor ignorar a ficha, é que to livre agora então aproveitei pra ver se tinha uma aventura dando sopa).

    Helo, como você escolheu um Vampiro puro tem direito a mais sete pontos de bônus, mas se você e´um metamorfo que não sabe disso quando foi abraçado me avise...

    Lembrando que enquanto Giovanni a sua linha necromântica inicial TEM de ser a Linha do Sepulcro até 3 pelo menos antes de começar a subir outras.

    Em breve vou colocar sua entrada.
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 839
    Reputação : 5

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por hello em Ter Ago 14, 2018 1:49 pm

    Sim, é essa mesmo, eu que esqueci de colocar ao lado, n vou partir mt pras outras linhas, a ideia é um garoto ingenuo que tenta convencer os espíritos a fazer oque ele quer(por isso da criança), não vou pegar a secundária de ver espíritos pq o médium já cobriu as nessecidades dela, já a dos ossos eu não vou me aprofundar muito, o meu foco será pegar auspícios agora. Agora ainda tenho 7 pontos? Ai sim eu vi vantagem, aliás eu posso usar para pegar outra disciplina de acordo com a tabela de xp inicial ou é custo 10 de acordo com a tabela da pag 143?
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 14, 2018 2:13 pm

    @hello escreveu:Sim, é essa mesmo, eu que esqueci de colocar ao lado, n vou partir mt pras outras linhas, a ideia é um garoto ingenuo que tenta convencer os espíritos a fazer oque ele quer(por isso da criança), não vou pegar a secundária de ver espíritos pq o médium já cobriu as nessecidades dela, já a dos ossos eu não vou me aprofundar muito, o meu foco será pegar auspícios agora. Agora ainda tenho 7 pontos? Ai sim eu vi vantagem, aliás eu posso usar para pegar outra disciplina de acordo com a tabela de xp inicial ou é custo 10 de acordo com a tabela da pag 143?

    10 de fora do seu clã, sim... Que é o caso de Auspícios.
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 839
    Reputação : 5

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por hello em Ter Ago 14, 2018 2:15 pm

    Que triste, vou guardar então, preciso de ofuscação 1 pra correr menos riscos, falei errado acima, auspícios 1 pra mim é inútil pq os fantasmas já tem o 2 e tem um comigo o tempo todo.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 14, 2018 3:24 pm

    @hello escreveu:Que triste, vou guardar então, preciso de ofuscação 1 pra correr menos riscos, falei errado acima, auspícios 1 pra mim é inútil pq os fantasmas já tem o 2 e tem um comigo o tempo todo.

    Faz sentido.
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 839
    Reputação : 5

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por hello em Ter Ago 14, 2018 3:27 pm

    Mas a única coisa que falta na ficha então é a decisão sobre o espirito guardião, temos que começar isso logo, to passando mal vendo a comunicação astral, o cenário ficando aprofundado nesse nível ta ótimo e eu aqui esperando pra entrar, vou morrer de ansiedade assim. Aliás só vi agora isso da abominação, mesmo assim não vou querer ser uma, prefiro continuar só vampiro msm.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 14, 2018 3:37 pm

    @hello escreveu:Mas a única coisa que falta na ficha então é a decisão sobre o espirito guardião, temos que começar isso logo, to passando mal vendo a comunicação astral, o cenário ficando aprofundado nesse nível ta ótimo e eu aqui esperando pra entrar, vou morrer de ansiedade assim. Aliás só vi agora isso da abominação, mesmo assim não vou querer ser uma, prefiro continuar só vampiro msm.

    Já estou começando a digitar sua introdução em uma parte lV por conta da sua profundidade com os espíritos dos mortos...

    Só para avisar, já deve ter notado que vai ser densa essa profundidade.
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 839
    Reputação : 5

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por hello em Ter Ago 14, 2018 3:42 pm

    É isso que eu quero, tudo de único do meu personagem e suas características estão relacionados diretamente aos espíritos, se n for assim, eu mudo AGORA a minha ficha pra um Brujha(acho que escrevi errado) e saio matando geral que vai no minimo funcionar na aventura.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 14, 2018 3:48 pm

    @hello escreveu:É isso que eu quero, tudo de único do meu personagem e suas características estão relacionados diretamente aos espíritos, se n for assim, eu mudo AGORA a minha ficha pra um Brujha(acho que escrevi errado) e saio matando geral que vai no minimo funcionar na aventura.

    Tudo funciona nessa aventura hehehe... relaxa e curte a viagem pelas Terras das Sombras e dos Fantasmas...
    hello
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 839
    Reputação : 5

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por hello em Ter Ago 14, 2018 3:49 pm

    Terra das sombras? Xiii, acho que deu ruim, alma antiga não salva alguém de um exército de aparições.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 14, 2018 4:03 pm

    @hello escreveu:Terra das sombras? Xiii, acho que deu ruim, alma antiga não salva alguém de um exército de aparições.

    hehehe, se você se aprofundar tanto assim não irá sozinho! Postado... seja bem-vindo!
    Tom Sawyer
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 211
    Reputação : 7

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Out 27, 2018 11:44 am

    Bom dia, queria saber se ainda tem vagas? 
    Posso criar um vampiro? Ou só mago e garou? 
    Pelo o que eu entendi, você cria um tópico para cada jogador ou grupo. Rola de jogar com mais uma pessoa?
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1305
    Reputação : 23

    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Out 29, 2018 1:02 pm

    tuliosujo escreveu:Bom dia, queria saber se ainda tem vagas? 
    Posso criar um vampiro? Ou só mago e garou? 
    Pelo o que eu entendi, você cria um tópico para cada jogador ou grupo. Rola de jogar com mais uma pessoa?

    As vagas como descrito são ilimitadas, a guerra é violenta e alguns personagens já alcançaram a morte final ou algo pior, você pode criar um vampiro puro sim, mas como a proposta inicial eram Abominações e Magos com algum poder além da mágika verdadeira que o conectasse com o cenário das fadas, vampiros ou Garou, só havia ficha para os dois.

    Um Garou abraçado não precisa necessariamente ter sabido que era Garou antes disso, mas se quiser fazer vampiro puro, metamorfo puro ou mago puro há uma pequena vantagem para quase compensar começar com menos poderes sobrenaturais...
    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo e inscrições.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 19, 2018 11:48 am