Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Estevão Gutierrez - JOGO

    Compartilhe
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qua Jul 19, 2017 4:29 pm

    @Claude Speedy
    Como um bom homem do povo que presa diversão, mesmo antes do seu abraço você curtia os bares e vida noturna do centro histórico da cidade, no famoso Largo da Ordem. Calçadões repletos de bares e pessoas de todo tipo e classes sociais (mas predominantemente das mais simples). Depois do seu abraço as coisas pareceram ainda melhores pois essa região é um excelente território de caça tanto pela facilidade de sedução de presas embriagadas (com todo tipo de substâncias) como muitos becos e travessas escuras que possibilitam um “abate” mais rápido e direto.
    Seu sire logo lhe explicou claramente a sua nova condição, física e social. Sobre as tradições da Camarilla e que ela considera todo cainita um “membro” que deve seguir suas tradições. Por sorte nessa área da cidade existe um grupo de cainitas – segundo ele a maioria do seu clan – que desafia o status quo e se autodenominam anarquistas. Ele disse que até certo ponto eles são bem sucedidos, pois não reconhecem o poder do estado vigente – no caso a Camarilla – mas ainda sim vivem sob as regras de um poder vigente: a Baronesa.

    Baronesa - Priscila

    Você não precisou de indicação para encontra-la, você foi encontrado por um rapaz grande e tatuado enquanto se alimentava em uma travessa escura. E disse que aquele era território da Baronesa e que respeito devia ser apresentado a ela. Como o pedido foi amistoso na mesma noite você foi ao Blood Rock Bar e se apresentou a mulher com ainda mais tatuagens que o rapaz e de aparência jovem, pouca coisa mais velha que você. Ela apenas lhe olhou nos olhos e disse: - Não dê bandeira e seja bem vindo. Traga a polícia, Camarilla ou caçadores e tome uma surra. A segunda surra será a última.

    Baronesa não era um título ou um cargo, mas basicamente uma reputação. Incomoda-lhe o fato que ninguém costuma questionar os as decisões ou regras dela, mas como ela se mostrou uma compania agradável e que não interferia nos seus assuntos pessoais você acabou por questionar até onde o título de anarquista realmente chegava (pelo menos não abertamente). Apesar da intimidação inicial você se sentia livre. Não era incomodado por ninguém e até conheceu outros membros que considera amigos.

    A maioria ignorava a relevância social ou humanista dos mortais. O pensamento predominante é “...humanos são gado, e nenhum fazendeiro mata suas vacas à toa. Algumas até ganham cuidados especiais...”. Você questiona a futilidade daquela existência mas não consegue deixar de apreciar a sensação de liberdade, de não se preocupar com o dia seguinte, de não ter de dar satisfações, de não ter de corresponder a expectativas, nem mesmo suas. Eventualmente tinha o prazer de ver agentes da camarilla (tanto vampiros quanto policiais ou carniçais desavisados) aprendendo uma lição ensinada com punhos e paus – isso sim parecia dar prazer aos demais Brujah. Seu maior problema é controlar a besta que cada vez parece mais presente quando você se alimenta ou suas emoções vêm à tona.

    Em uma noite qualquer no Blood Rock Bar, em uma apresentação de uma banda de metal local (bem ruim por sinal) o homem que lhe abordou pela primeira vez no largo (e agora amigo seu) começou a agir mais estranhamente que o normal. Ao que agora lhe parece deliberadamente começou uma briga com um mortal por mexer com quem parecia ser a namorada dele. Você tentou intervir para impedir que a briga escalasse para algo mais grave. Você se lembrou do seu sire falando da maldição de Cain sobre os Brujah, e apesar de acreditar que clans e linhagens são apenas mais uma criação social, usou a força de seu sangue para conter Murilo, mas ao invés de ser oposto pela aparente força física dele, imediatamente seus pensamentos pareceram ficar confusos, diversas vozes falavam coisas desconexas a você. Algumas vozes lhe acusavam de ser uma fraude, nada mais que um bom vivant burguês da não vida. Você se concentrou pra conter a besta e não transformar o episódio em uma catástrofe. Enquanto você lutava com seus demônios interiores todo pareceu ser tomado por alguma raiva ou loucura. Segundos depois várias pessoas estavam brigando violentamente e foram necessários minutos da intervenção dos seguranças para conter o tumultuo. Nesse tempo você viu que precisava sair de lá para não piorar a situação. Ao recobrar seu controle totalmente você estava fora do bar, na esquina mais próxima e respirando fundo como se precisasse do oxigênio para viver.

    Talvez tenha se passado mais tempo do que você percebeu, pois ao recobrar a sua sanidade  você nota que o horizonte começa a ficar mais pálido no leste. Imediatamente você sabe que precisa ir para seu covil antes que os primeiros raios de sol selem precocemente o seu destino.
    Você desperta na noite seguinte por volta das 19hrs. Tela do telefone acesa com uma mensagem de um número desconhecido:
    “Me encontre no Blood o mais rápido possível. Precisamos saber o que aconteceu aqui. P.”

    Role 1d pra ver com quantos pontos de sangue você desperta.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jul 20, 2017 11:17 am

    Acordo...

    Pontos de Sangue:
    [roll "d10]1[/roll]

    Eu estou indo encontrar Priscila, não a rainha do deserto, mas alguém que é chamada de Baronesa. Ela não negou o título, eu teria feito uma campanha caso eu tivesse esse grau de respeito entre os anarquistas de um lugar e eu ganhasse esse nome.

    Começo a lembrar de como cheguei a isso tudo.

    Um fantasma ronda a minha mente, a de um hábito bizarro que tenho de morder mais fundo minhas parceiras sexuais. Mas que raios esta acontecendo comigo? Eu mordo e tenho a impressão que sugo sangue delas... É sério, cara! Estou ficando totalmente doido.

    Tenho gostado mais de chupar e lamber pescoços do que lamber qualquer outra parte no corpo ou penetrar as mulheres.

    Mas que porra tá acontecendo comigo? Será que essa merda de história de vampiros é verdade?
    Ah, claro! Sou um Drácula bakuninista! Era só o que faltava...

    O Largo da Ordem tem sido minha morada, eu estou com um sério fetiche de levar a mulherada pros becos. As vezes nem levo pra casa ou pra um quarto, dispenso elas pelo beco mesmo.

    Por várias vezes meu professor fala sobre eu ser um vampiro! Eu fico desacreditado... É como se agora eu tivesse fazendo parte de um movimento punk gótico.

    Em seguida ele fala que existe um grupo de anarquistas que tem uma líder com título de nobreza!
    Ah, qual a porra da diferença de servir à um príncipe!?

    Priscila parecia linda, eu sempre amei tatuagens, mas nos morros do Rio cheio de unidades "pacificadoras" tomar um tipo por ser negro já é moleza, quanto mais por ter marcas na pele que possam te identificar.

    Eu tava numa boa com uma mina cheirosa que achei num bar, quando o cara falou que eu devia ser apresentado à tal nobre. Ele falou numa boa, se não eu tava já com ele no chão para treinar um armlock das costas...

    O Blood Rock Bar parecia um lugar legal:

    Priscila: - Não dê bandeira e seja bem vindo. Traga a polícia, Camarilla ou caçadores e tome uma surra. A segunda surra será a última.

    "A Camarilla eu sabia que era um tipo de maçonaria. Agora... Caçadores? De que porra ela tá falando?"


    Por dias ouvi histórias sobre sermos um vampiro. Eu também? Tah, até parece... A Camarilla, a polícia e outros grupos não entram aqui. Eu me sinto em casa... Os Brujah são uma gangue milenar, só isso... Não é? Claro que e´... Vampiros não existem... Né?

    De tempos em tempos uma nova, jovem ou madura mulher me faz compania, meu estranho fetiche fica mais forte. E quando um colega tenta atacar um rapaz de fora de nosso círculo social (que eles chamam de "mortais") eu tento impedir...

    Murilo estava descontrolado. E parece que... eu também!
    Todos estavamos! Eu preciso sair, respirar um ar!

    O sol nascendo e eu morrendo de sono. Caramba... Isso também fica estranho... é quase como se eu temesse o dia.

    “Me encontre no Blood o mais rápido possível. Precisamos saber o que aconteceu aqui. P.”

    Ela sempre consegue o que quer, há meses eu não consigo acordar antes do sol se por. Devo estar com algum problema. Preciso comer um bom e velho lanche de peru e beber um pouco. Deve ter ainda um lanche no Blood...

    Nota do jogador: Estou interpretando os fatos dentro da minha desvantagem "Vítima da Máscara"
    .
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jul 20, 2017 11:20 am

    Jogada de dados pro sangue, digitei errado duas vezes
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Jul 20, 2017 11:28 am

    Post em OFF:
    Excelente interpretação.
    Fiz o 1o post achando que ele já tinha entendido a condição dele apesar de duvidar de toda a parte paranormal, que era ele tem um problema justificável pela ciência e que pode ser revertido, mas que até lá ele está ciente que tem de beber sangue e se sair no sol morre... rss

    Beleza! pra encorajar boa interpretação vai 1 xp de lambuja já!

    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Jul 20, 2017 11:56 am

    Fome. Seu estômago queima. A sede é ainda mais insuportável. Você se levanta e abre sua geladeira apenas pra ver que está vazia. A sede é insuportável e vc bebe água direto da torneira da pia da cozinha. Imediatamente se engasga com ela e vomita cada gole que tomou. A dor na garganta e estômago apenas aumenta.

    Você sai do seu apartamento neste edifício na alameda Dr Muricy, em frente a praça Zacarias.
    [/url]

    São entre 19 e 20hrs e a lua já está alta, a noite é fria e úmida. Ainda existe bastante movimento de carros e pedestres na rua. No caminho você tem o impulso de levar qualquer mulher para um beco, independente da beleza ou idade. Mas você se contém e em minutos chega ao Blood.


    Tem uma fila de pessoas pra entrar mas ao chegar o segurança na porta faz um sinal pra você furar e entrar. Enquanto ele abre a corrente pra te dar passagem ele grita:
    - Já falei que o bar está fechado hj!

    Você entra no bar e ele estaria deserto se não fosse pelos funcionários.

    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jul 24, 2017 6:21 pm

    Ah, ótimo... Fome maldita... Se confundindo com a luxúria e aquela mania doida de morder...

    Tá... funcionários aqui... Legal. Tem uma que parece bem... cheirosa...

    Que fome...

    -Ei, gata... Cade a Priscila?

    E com isso espero a resposta e procuro algo ali para eu poder comer.
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qua Ago 16, 2017 10:14 am

    A bartender "gordelícia" com camiseta preta do bar, braços tatuados e um cabelo preto comprido, mas com a lateral direita raspada, dando uma assimetria desconfortável no visual dela rsponde:
    - Está no estar lá em cima e acho que está te esperando.

    Você sente um cheiro de fritura vindo da porta da cozinha atrás dela, mas isso chama muito menos a atenção do que o pescoço pálido exposto sob a porção raspada do couro cabeludo dela. Sua garganta queima de sede, mas estranhamente não é na cerveja gelada que você está pensando...
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Ago 16, 2017 1:37 pm

    Deparando com a "surpresa" novamente eu reclamo.

    -Vinho? Sempre vinho! Eu sinto falta de cerveja, é uma bebida mais proletária sabe? Que punks de butique vocês...

    E falando isso bebo tudo de uma só vez, sentindo a fome passar acho aquilo tudo confuso.

    -Calorias demais... óbvio. Melhor eu voltar para reunião
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qua Ago 16, 2017 1:45 pm

    Claude Speedy escreveu:[justify]Deparando com a "surpresa" novamente eu reclamo.

    -Vinho? Sempre vinho! Eu sinto falta de cerveja, é uma bebida mais proletária sabe? Que punks de butique vocês...

    VINHO????
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Ago 17, 2017 10:38 pm

    Cantarzo escreveu:VINHO????

    -Não... eu não quero saber de vinho, vamos andando...
    Que bebida estranha é essa? Vinho com Blood Mary?


    A mente ignora o fato do que ele REALMENTE acaba de fazer.

    Beber sangue?

    Não ele não fez isso...

    Claro que não!

    Ele não tem essa necessidade.

    Vampiros não existem. Claro que não existem...

    E ele não é um deles... Esses punks góticos... É isso, leram Byron demais...

    Sim, só pode.
    Off: A desvantagem vítima da máscara, esqueceu de novo? Ele não acredita em seu próprio vampirismo. Wink
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 8:46 am

    (Não esqueci não, é que foi tão esquizofrênico que me surpreendeu, seu processo de negação me surpreende a cada momento hahaha)

    role uma Destreza+Briga pra ver se você consegue dar um bote desse por cima do balcão na bartender. Pode rolar Autocontrole tbem pra ver se vc para a tempo de deixar ela viva.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Ago 20, 2017 9:32 pm

    Briga+Destreza: 9

    Claude Speedy efetuou 9 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 7 , 4 , 7 , 2 , 5 , 9 , 10 , 4

    (para deixar ela viva) Autocontrole:
    Claude Speedy efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 3 , 10
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Seg Ago 21, 2017 9:42 am

    Você toma 4 ptos de sangue dela. Ela não faz nenhum comentário e parece estar muito grogue para qualquer coisa. Ela senta em uma cadeira atrás do caixa meio que involuntariamente e fecha os olhos.

    Você sobe as escadas e chega a um ambiente com algumas mesas, um bar e um estar com vários sofás de couro preto. Um funcionário varre o chão próximo a escada. No fundo do ambiente a Priscila está em uma mesa com um homem que parece o Anselmo do Panera. Ao você se aproximar ele se levanta e sai da sala passando por você te encarando hostilmente.

    A Priscila te recebe com a expressão aflita:
    - Obrigado por vir me encontrar. Soube que você viu que diabos aconteceu aqui ontem. O que pode me contar?
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Ago 24, 2017 12:20 pm

    -Sinceramente foi estranho, Pri. Era como se o "bate-cabeça" tivesse virado algum tipo de ira coletiva durante a apresentação... Aquela coisa passional por conta de uma mina, um cara possessivo começou a treta. Eu mesmo senti vontade de socar metade do povo por aqui e no bar... Mas me contive... Sei lá o que houve exatamente, era como uma legião de demônios sussurrando nos meus ouvidos. Vocês precisam sinceramente rever o que colocam nas bebidas... As brigas pareciam ter começado do nada. Eu nem lembro como saí, só me vi fora daqui, tomando um ar para não matar alguém de tanta raiva que eu sentia... sei lá o que rolou... Mas era como se todo mundo tivesse ficado fora de si
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Seg Ago 28, 2017 3:06 pm

    Ela continua com o semblante preocupado:
    - Você viu o Murilo? Uma das pessoas chamou a polícia e fez um B.O. dizendo que ele mordeu ela. Eu não acredito que ele seria tão estúpido. Até a imprensa veio cobrir a treta e a coisa está tomando uma proporção monstruosa. Preciso descobrir o que aconteceu e isso está me parecendo sabotagem. Sinto cheiro de camarilla scum - ela termina com expressão de raiva nos olhos exibindo os caninos pontiagudos.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 29, 2017 4:48 pm

    Coçando o queixo começo a pensar.

    -Não sei dele...Talvez seja parte do que houve aqui ontem. Não temos como acusar ninguém..

    Pelo menos não ainda.
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Ago 31, 2017 3:53 pm

    - Precisamos falar com ele pra resolver isso. Ele não me atende nem me responde - ela olha na tela do celular enquanto fala - e eu não posso sair daqui com a polícia e os jornalistas em cima. Preciso que você encontre ele pra mim. O que acha de ir até o covil dele pra ver se ele está por lá?
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Ago 31, 2017 10:42 pm

    Claro... é óbvio que é a última coisa que eu não gostaria de ouvir.
    De braços cruzados fico observando...

    -Certo, quem irá vir comigo?
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Set 01, 2017 3:37 pm

    - Você quer uma babá? É só pra ver se o cara está lá. E se o cara estiver mais louco que o batman, vc consegue se cuidar melhor que um dos meus funcionários mortais.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 198
    Reputação : 4

    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Out 03, 2017 11:51 am

    Sempre é isso, ela tem funcionários mortais.. Se os funcionários dela matam, eu posso provar que sou tão mortal quanto eles ou... se não sou alguém capaz de matar ainda me viro melhor, o que é o que ela mais comentou... Claro... Evidentemente é essa a linha do que devemos fazer...

    -Esta certo... então irei.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Estevão Gutierrez - JOGO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 8:24 am