Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [A Formação] - A Matilha Nasce

    Compartilhe
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 200
    Reputação : 69

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Natalie Ursa em Qui Ago 24, 2017 12:13 am


    Ao ver todos assumirem sua forma crinos, Maeve deu um discreto suspiro. Preferia mais a forma Lupina, não tinha se acostumado ainda com essa, mas se era para ser assim, o que ela poderia fazer?

    Concentrando-se, a jovem pouco a pouco mutou para a forma do grande lobo humanoide de vistosos pelos negros, embora não fosse tão grande assim. Ela era mais baixa e menos imponente do que Lailah.

    Após a transformação ela olhou para cada um deles... Como os outros dois eram criaturas magníficas e imensas, então ela voltou-se à Sam e coçou a orelha com uma das patas, indagando mentalmente: "Pobre criatura... Nem para cuidar do próprio pelo..."

    Em seguida cruzou os braços peludos, esperando para que lhe dessem alguma instrução, afinal era a primeira vez que faria essa viagem.

    voorhees
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 170
    Reputação : 8

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por voorhees em Sab Ago 26, 2017 11:57 am




    Uma pessoa comum da cidade que não conheça as muitas dimensões da nossa realidade seria capaz de perceber em Nimue uma presença diferenciada. Todos os Lupinos, como ela e Aine, tem trejeitos próprios, não naturais aos olhos humanos.

    Acostumada a se apoiar em quatro patas e a farejar o mundo à volta, para não mencionar roupas e acessórios, a jovem Fúria chamaria atenção em qualquer ambiente diferente da mata selvagem em sua forma natural. Entre Garous, os que nasceram lobos são óbvios e seus gestos e olhares sempre os denunciam.

    Ainda bem, portanto, que Nimue não queria esconder sua satisfação de estar ali junto de sua matilha. Pois, ela entendia bem a importância daquele momento e de todo o futuro que compartilhariam. Assim, o que o Roedor comentou sobre a Umbra para ele e a Cidade para ela, deixava claro que o entrosamento entre crescia rapidamente.

    A outra Theurge respondeu bem para Dimitri, e Nimue apenas assentiu. Ela também passou a mão bagunçando os cabelos de Samuel quando ele falava e ficou muito contente em ouvir Lailah. - Muito bem, querida. Nós precisar muito uns dos outros e contar muito com você! Com todos nós!

    Ela sorria para Maeve e recebia bem Aine entre eles para orientar a busca pelo Totem. * - Será que eles sabem bem o que vão procurar?*

    - Aine, eu gostar do que meus companheiros falam. Acho que vamos ser escolhidos pelos valores que vamos escolher, não é?

    Nimue também assume a forma de guerra e encara a Fianna com respeito, esperando a partida.


    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 429
    Reputação : 39

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Rosenrot em Seg Set 04, 2017 10:30 am

    Aine os observava com tranquilidade, havia em si um duplo sentimento: a expectativa da formação da nova matilha e o temor por aquela busca vindoura. Aine, melhor que a maioria deles sabia, a Umbra poderia ser uma grande aliada, assim como um grande e poderoso inimigo. Ela esperou que eles terminassem de falar, que se entendessem antes do próximo passo. Era algo importante, acreditava Aine que eles precisavam criar aqueles laços, era algo que os acompanharia para o resto de suas vidas.

    Quando finalmente terminaram de falar, Aine moveu a cabeça levemente, ouviu o que Nimue falava e apenas sorriu: não podia afirmar com certeza como seria a escolha do Totem, afinal os espíritos não era facilmente entendidos e ela sabia disso muito bem. Aine, diferente deles, não assumiu sua forma de batalha, ela se moveu indicando que eles fizessem os mesmo e caminhou sobre a relva com calma, em direção a água que havia ali por perto.

    [...]

    Ela se abaixou e encarou o próprio reflexo na água e então o tocou, sendo "sugada" para dentro, rompendo a película e atravessando entre os mundos.

    Do outro lado, Aine mostrou-se em sua forma de batalha: era um Garou alto, de pelo alaranjado, olhos verdes; em seu pelo era possível notar pinturas e enfeites tribais, assim como uma "trança" partindo do topo da cabeça e perdendo-se nas costas.

    A Umbra, um reflexo espiritual do mundo real, ali era pura e vivida, tão diferente por exemplo, de algo mais urbano, era possível sentir as presenças dos pequenos espíritos - ainda que não visíveis - que por ali vagavam, Aine voltou os olhos na direção do grupo.

    - E quem responderá por todos vocês? - Aine perguntou. Ela sabia que a escolha do Alfa não era exatamente daquele modo, mas ali, precisava de uma luz, de ao menos alguém que desse um passo à frente para falar por todos e como todos.
    Kether
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Kether em Seg Set 04, 2017 12:48 pm

    O Presa de Prata seguiu o caminho para a Umbra como fizera Aine e olhava para ver os demais membros da matilha atravessando a película ao ver que todos estavam ali ele voltou sua atenção para Aine e Nimue ouviu a pergunta de Aine e sem dizer nada deu um passo a frente.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 429
    Reputação : 39

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Rosenrot em Ter Set 05, 2017 12:23 pm

    Aine observou todos eles e moveu a cabeça muito sutilmente quando o Presas de Prata tomou a frente - de certo modo, Aine esperava por isso - era parte da característica da Tribo, não tinha uma opinião totalmente formada a respeito de como as coisas seriam dali em dia, e rezava aos Deuses pelo melhor.

    A Theurge olhou em volta, o cajado de madeira apoiado no chão e seguro por uma das mãos, ali Aine falava a língua dos Garou, não a dos homens, a língua que eles entenderiam independente do idioma que tivessem como língua natal.

    Então voltou sua atenção para o Presas de Prata.

    - Fale. Apresente-se, apresente seus futuros companheiros, fale de vocês.

    O ambiente a volta deles era um reflexo do lugar onde estavam antes, porém muito mais puro, muito mais espiritual e mexia não com seus sentidos normais, mas com a parcela de si que estava ligada àquele mundo, às vezes podiam ouvir sons que eram indistinguíveis, assim como ver coisas que não podiam explicar muito bem - exceto por Aine e Nimue - nenhum deles entendia o que os espíritos falavam as sussurros aqui e ali.

    - Deixe que eles conheçam vocês, quem vocês são e quem vocês querem ser. Apresente-se e fale.
    Kether
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Kether em Qui Set 07, 2017 1:37 pm

    Dimitri repara que somente ele deu um passo a frente, o que pareceu bom.

    - Eu sou Garra-do-Falcão Arhoun Cliath para os Presas de Prata e idealizador da criação desta matilha, estes são meus irmãos: Voz-dos-Espíritos, Cliath Theurge para as Fúrias Negras nosso elo com os espíritos e guia pelos caminhos Umbrais. Sentença-da-Verdade, Philodox para os Filhos de Gaia nossa irmã que trará a sabedoria de Luna e Gaia para resolver as desavenças dentro e fora de nossa matilha.  Pavio-Curto, Ragabash Cliath dos Roedores de Ossos e Sorriso-de-Luna Ragabash Cliath para os Senhores das Sombras nossos irmãos abençoados pela face escura de Luna nossos olhos e ouvidos na escuridão aqueles que trarão das trevas os caminhos para a aplicação da Justiça e solução das contendas que enfrentarmos. Conosco segue Antes-que-anoiteça Cliath Theurge dos Fianna como orientadora nessa nossa jornada.

    Dimitri olhou para todos e voltou a falar.

    - Como uma matilha desejamos ser um pilar forte para nosso Caern, e ser um exemplo para a Nação que quando os Garou põem de lado as políticas das tribos e trabalham unidos como todos filhos de Gaia independente da Tribo, podemos fazer a diferença na Guerra contra a Wyrm. Essa é uma tarefa difícil e quase impossível mas com sabedoria e com respeito entre todos os membros. Defenderemos uns aos outros de todos os ataques internos e externos que possamos sofrer é o caminho para não nos corrompermos. Se formos fortes dentro de nossa matilha em nossos valores, colocando o bem estar da matilha na frente dos interesses pessoais já será o primeiro passo para conseguirmos fazer a diferença. Por isso buscamos um espírito que possa nos dar suas bênçãos e nos apadrinhar neste início de caminhada como matillha. Contamos com a sua ajuda Antes-que-anoiteça.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por shamps em Qui Set 07, 2017 4:29 pm

    Ver todos tranquilos também ajudava Lailah a ficar mais serena com tanta novidade. Ela segue Aine, mas não responde quem os representaria, sabendo que Dimitri o faria.
    Já tinha estado na Umbra durante seu treinamento, assim que se transformou pela primeira vez, mas agora ela iria explora-la e isso, por si só, já tornava algo diferente, especial e perigoso. Sabia que o lugar era um reflexo cinza e mais puro de seu próprio mundo, mas a presença espiritual deixava tudo diferente, mais místico.

    Aguardou pelas palavras de Dimitri, que a pedidos de Aine, deveria apresenta-los.

    Ela era a Meia-Lua do grupo, a que deveria ser o equilíbrio e após as palavras do Alfa, ela se apresenta. Foram palavras inspiradoras.

    - Sou Lailah Sentença-da-Verdade, Philodox para os Filhos de Gaia - essas palavras não pareciam ter resistência para sair da boca da jovem, e a cada vez que as repetia ficavam mais naturais - busco, como parte dessa matilha, dar o meu melhor para manter a força de Gaia sempre em seu auge, enfrentando a Wyrm onde ela estiver. E manter a matilha unida com sabedoria e respeito, como dito por meu irmão - e apontou para Dimitri.
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Zer0 em Qui Set 07, 2017 5:14 pm

    Samuel olhou para a Umbra, imaginava se ela seria mais forte e densa em um ambiente selvagem, chegou a conclusão que sim, embora não tivesse certeza.
    Quando entrou na Umbra pela primeira vez, não sabia o que o deixava tão desconfortável e inseguro. Porém depois de conversar com alguns Ragabashs mais velhos entendeu o motivo. Samuel era um rebelde, seu papel era subverter a ordem, deixar as pessoas confusas, procurar brechas dentro do sistema. Isso era fácil para ele, principalmente em sociedades humanas, pois ele conhecia todas as regras do jogo, todas as sensações e efeitos que os humanos sentiam.

    Na Umbra, ele se encontrava em um completo Caos que tentava inutilmente botar em ordem, ele não sabia as regras do jogo, não sabia como devia reagir, não sabia como o mundo espiritual reagiria as suas atitudes.

    Permaneceu calado, mas com os sentidos bem aguçados, procurando qualquer coisa que saísse da "normalidade", se é que esse conceito existia dentro da Umbra. Dimitri fez mais um discurso sobre união, Samuel achava que aquela repetição estava se tornando enjoativa, mas as palavras sempre produziam efeito nele. União. Isso era algo que deveria definir uma matilha.

    Olhou para os outros, sentia que era sua vez de falar. Podia jurar que conseguia ouvir os outros torcendo para que ele não falasse besteria. Se estivessem no mundo material ele certamente ia falar algo vergonhoso, porém no mundo espiritual ele seguiria a liderança das Theruges, não importando o que acontecesse.

    -Eu sou Samuel "Pavio-Curto" Khan, Ragabash para os Roedores de Ossos... -O garoto então começou a pensar em qual era sua utilidade na matilha, até agora só tinha sido um garoto irritante e carismático, um irmão mais novo de todos... Mas havia algo que ele sabia fazer. E fazer muito bem. - Eu caminharei pelas sombras, vigiarei meus inimigos e serei não apenas os olhos de minha matilha, como também os olhos da própria Mãe Gaia. Peço a benção dos Ancestrais para que meus inimigos nunca me encontrem, porém que eu encontre todos eles.
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 200
    Reputação : 69

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Natalie Ursa em Sex Set 08, 2017 12:14 am


    Seguindo os demais, Maeve adentrou o estranho mundo através do véu de realidade. Ás vezes parecia como se estivesse realmente dentro da água, com aquela sensação de que em meio à pressão aquática sobre seu corpo, o tempo parecia arrastar-se vagarosamente. O lugar era pacífico, mas inquietante ao mesmo tempo, possivelmente pelos vários sussurros desencarnados que sempre pareciam distantes demais para serem entendidos. A sensação que Maeve tinha é que a Umbra lhe fazia sentir completamente alheia ao mundo do outro lado.

    Ela tentou se recuperar logo da sensação inicial de estar ali, mais uma peculiaridade de sua nova vida, com a qual precisava se acostumar. Em seguida ficou observando melhor o novo ambiente com um olhar de admiração, pois para ela aquela aura mística era encantadora e surreal.

    Quando ouviu o pedido de Aine já imaginava que o Presas de Prata se colocaria prontamente à frente. Afinal, eles não eram assim? Também não foi uma surpresa para a jovem quando Dimitri começou mais um discurso. Mais um em tão pouco tempo. Poderiam até ser palavras bonitas, mas parecia que ele falava sem respirar. Era novamente seu amor à própria voz e Maeve suspirou tediosamente ao pensar nisso.

    Parece que era hora de apresentar-se à Umbra, ou pelo menos era o que seus novos companheiros de matilha estavam fazendo. Logo após Sam, ela pronunciou-se:

    - Sou Maeve Sorriso-de-Luna Ragabash Cliath para os Senhores das Sombras. - mas a jovem garou tinha recém entrado para a matilha e de forma até bem "abrupta", portanto não sabia exatamente qual papel poderia exercer para o grupo, então tentou arriscar algo - Protegerei esta matilha das mentiras e manipulações da Wyrm e para isso peço que os espíritos nos guiem para o caminho da verdade e da vitória. - pronunciou com seriedade no rosto, tentando parecer tão convincente quanto os demais.

    voorhees
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 170
    Reputação : 8

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por voorhees em Dom Set 10, 2017 10:31 am

    No Mundo Espiritual, Nimue se mantinha serena e vigilante. Apesar de seu coração estar alegre em caminhar na Umbra com sua matilha, a Lupino sabia de sua responsabilidade com seus irmãos ali. Todos contavam com ela e esperavam muito dela e a própria Theurge se cobrava por aquilo.

    Ela agradecia imensamente a presença de Aine naquela jornada. A orientação da amiga trazia confiança e evitava que Nimue estivesse tensa, insegura. Com isso, ela observava os outros Garou, mas agora ela também pode ouvir e entender os espíritos, e ela se impressionava com a vivacidade daquele ambiente.

    Quando Dimitri respondeu ao chamado de Aine, Voz-dos-Espíritos aprovou com um aceno quase involuntário e dos dois à frente, correu os olhos para os demais membros da matilha. Um a um eles se apresentavam e Nimue teve certeza que sua nova família era especial e a jovem fúria sentia muito orgulho de pertencer a eles.

    - Eu sou Nimue "Voz-dos-Espíritos", Cliath Theurge para as Fúrias Negras e para esta matilha. - a voz agradável, porém, firme e elevada para alcançar além dos Garou - Em meu nome e em nome de meus irmãos, peço o respeito de todos que nos ouvem. Oferecemos o mesmo respeito a tudo e todos que não foram corrompidos e nos apresentamos como um forte instrumento contra a crueldade e contra a Wyrm. Procuramos a sabedoria dos espíritos que partilham dos nossos valores.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 429
    Reputação : 39

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Rosenrot em Sex Set 15, 2017 9:05 am

    Aine parecia... Séria, mas seria do que geralmente era quando estava em assuntos menos "diplomáticos" ou em qualquer missão. Ela estava séria, porque assim como Nimue, a Fianna conhecia um pouco da Umbra - e bem pouco, julgava a jovem, era ainda uma Cliath, sequer tinha chego no entendimento que um Athro chegará - e o pouco que conhecia já fazia temer e respeitar aquele mundo.

    Seu silêncio, porém contratava com o barulho ao redor, os sons que eram mistos e indistintos. As vozes - as muitas e muitas vozes - que falavam e falavam, mas para a maioria não se faziam compreender (lembrando que só quem consegue falar com espírito é quem tem o dom), mas que ela e Nimue entendia com clareza e por esse mesmo motivo, ela ficava em silêncio.

    E além do mais, era importante que naquele momento, apenas a voz deles fossem ouvida. Seus anseios, desejos, temores.

    Então houve silêncio. Um silêncio não comum aos filhos da lua do vidente. Um silêncio de vozes e risos, de sons e de existência. Aine olhou em volta, uma expressão leve de dúvida e cautela. Não havia nada - nada que ela estivesse conseguindo ver - e nada que pudesse ouvir. E foi quando o frio se aplacou sobre eles. Era um frio cru; não existia vento para justificá-lo, mas aos poucos flocos de neve caiam do céu umbral, uma neve tão difrente e geleda de qualquer uma que já tivessem visto antes.

    Um pássaro branco pousou em uma árvore e gralhou, seus olhos dourados focando-se no grupo, ele se moveu de um lado para o outro na galhada da árvore, e gralhava e gralhava. Até que falou.

    Um frio de leve, mas vem para ficar.
    A brisa suave que tende a intensificar,
    faz as árvores e os espíritos fracos balançar,
    O vento sopra assobiando. Céu escuro nos observando.
    E ela em seu trono, nos comandando.
    A neve cai, mas os corações aquece.
    Porque no palácio do inverno, a Rainha a todos recebe.
    E os seus pedidos ela ouviu.
    Mas carece a pergunta.
    O que tem vocês a oferecer à Vossa Majestade?
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por shamps em Sab Set 16, 2017 3:40 pm

    Lailah caminhava pela Umbra bastante atenta e admirando as minucias da região por onde caminhavam. Era muito prazeroso andar por ali, mas ao mesmo tempo preocupante. Via como Aine estava séria e a observava com atenção, pois ela e Nimue que estavam habituadas àquele lugar. Os sons dos espíritos só eram entendíveis com o auxilio das theurges que traduziam todas aquelas vozes incessantes.
    Um silêncio repentino pairou sobre eles, acompanhados de um frio e neve que gelava-os. Olhou para o alto de uma árvore e viu uma pássaro branco que começou a falar. Nimue e Aine traduziam a bela fala da ave e fez Lailah pensar. O que oferecer para Majestade? Ela olhou para os outros, intrigada.
    Kether
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Kether em Seg Set 18, 2017 1:00 pm



    Dimitri estava reflexivo, aquela era uma pergunta para ele, afinal ele havia se posicionado como o líder como aquele que era responsável pela matilha. Não tinha outra forma ele teria de responder por isso ele pensou bem em tudo no que os companheiros buscavam. Até mesmo a chegada da Lorde das Sombras no último momento serviu como um sinal. 

    O que aquela matilha era, como se comportava. Foram as palavras de Samuel que vieram a cabeça de Dimitri, ele olha para o jovem roedor e fica feliz em ter aquele jovem "Pavio-curto" em sua matilha. Esta matilha sobre tudo demonstrava fortes sinais de respeito e criava laços de tolerância entre os membros independente da tribo. 

    - Nimue  por favor diga ao mensageiro que o que temos para dar para a Rainha é a certeza de que nós respeitaremos e aceitaremos todos os membros de nossa nação, com aqueles que pedirem passagem por nossos territórios seremos acolhedores enquanto estes seguirem as leis de nosso território e que jamais quebraremos as leis de nossos anfitriões quando estivermos passando por seus domínios. 

    Dimitri passou o olhar para cada um dos membros da matilha e sua linguagem corporal era se satisfação e orgulho por todos eles estarem ali.

    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 429
    Reputação : 39

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Rosenrot em Sex Set 29, 2017 10:38 am

    O frio ali se intensificava cada vez mais, como se o inverno inteiro houvesse resolvido dar as caras, aos poucos, pequenos e brancos flocos começavam a cair do céu umbral. Aine observava a ave com atenção, mas também tentava se manter atenta ao que acontecia a sua volta naquele instante.

    Houve mais silêncio, após as palavras de Dimitri, Aine tinha arqueado uma das sobrancelhas muito levemente: por que o Garou oferecia aquele tipo de coisa a ave? Ela se questionava em silêncio.

    Aos poucos, apesar do pouco tempo, neve ia se acumulando no chão, tocando o terreno umbral e transformando-o em branco. Aine ajeitou o cajado em sua mão, a expressão séria no rosto. O pássaro os observava com interesse antes de quebrar o silêncio que se fez.




    Ele gralhou/riu. Abriu as asas, esticando-se e então alçou voo, deixando o galho - agora completamente congelado - e indo em direção ao chão. Enquanto descia, seu corpo moldava-se e esticava-se. Tornando-se não um pássaro, mas uma mulher.

    Ela tinha a pele tão clara quanto a própria neve que se acumulava aos pés dos Garou, seus olhos eram de uma cor gélida e clara, como se fossem feitos completamente de gelo. Os cabelos brancos caiam em cachos semi congelados pelos ombros e em sua cabeça, ostentava uma coroa de cristais de gelo.

    Ela gesticulou com uma das mãos e flocos de neve saíram delas. - Não oferecem nada do que não posso ter. - Falou num sussurro, que Aine traduziu para os Garou, movia-se com a graça e delicadeza de uma dama, das barras de seu vestido mais flocos de neve saiam. Aine acompanhava os movimentos do espírito com cautela e incerteza, não conhecia muito bom sobre aquele Totem em questão, apesar de saber que ela pertencia a linhagem dos Crias e que era bastante respeitada por eles.

    A Rainha caminhou entre eles, pensativa, fria e imprevisível como o próprio inverno. Então virou-se para os demais.

    - Algo me foi roubado e tirado. Algo que pertence a mim e ninguém mais. Traga-o de volta e eu os abraçarei.

    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por shamps em Sab Set 30, 2017 3:34 pm


    Observando o que acontecia em silêncio, Lailah olhou para Aine, que parecia muito preocupada e atenta; e para Dmitri, que respondia com presteza. Achou curiosa a resposta dada, mas nada disse, ele era o líder e o mais apto a lidar com a situação.

    O espírito de gelo se tornou uma mulher ao tocar o chão e desdenhou das palavras do garou ao seu lado, mas a jovem já sabia que assim eram os espíritos, ainda mais esses que eram muito mais sábios e nobres do que ela, mas sabia que ela também fazia parte daquele mundo.
    Finalmente ela disse o que queria e Lailah olhou para Dmitri.

    - Garra-do-Falcão - sussurrou para ele - eu não me oponho ao pedido dela - disse com sinceridade. Era justo o pedido do ser superior, mostrarem-se dignos de serem abraçados por ela. Meneou a cabeça em aceitação.
    Kether
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Kether em Seg Out 02, 2017 1:24 pm



    Dimitri ouviu atento a tradução do que o espírito feminino do gelo falara e as explicações de Aine sobre a sua linhagem. 

    Esta era sem dúvidas uma excelente informação. Dimitri também pensou na resposta, "não me oferece nada do que não possa ter." Mas aqueles eram as bases do que ele pensava para a matilha, respeitar todos os membros da Nação e se fazer respeitado. Sem jamais ser ofensivo com os aliados. Acima de tudo, olhar o indivíduo e não a sua tribo. Era até mesmo estranho para ele, pois ele havia estranhado a entrada de última hora da Shadow Lord e agora ele estar defendendo a igualdade na nação.

    "Viva aquilo que diz ou fique quieto, Dimka." Dimitri lembrou de um conselho que recebera de um amigo da família em sua terra natal, poucos dias antes de seus pais serem mortos. Sim este era o caminho que deveria trilhar. Eles necessitavam do respeito daquele espírito e como sua linhagem Cria, não seria com palavras que conseguiriam mas sim com atos.

    - Nimue, Aine. Digam a Rainha que nós cumpriremos o desafio. 

    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 200
    Reputação : 69

    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Natalie Ursa em Qui Out 05, 2017 10:52 am


    Outra proposta infundada, pensou a garota sobre o que o seu líder resolveu oferecer. Por que alguém iria querer algo que em tese deveria ser seguido por todos? Claro, se a nação dos Garou está ameaçada esse pensamento de proteção entre uns e outros deveria ser constante e não algo que venha se oferecer ao seu possível totem. Se pudesse, ela riria da proposta do Presas de Prata agora.

    Maeve ficou encantada ao ver a transformação da ave na bela mulher de branco e se pegou imaginando se um dia poderia ser tão bela quanto ela. Como tudo ali era surreal, o fato da rainha ser tão branca e de aparência delicada até que combinava bem com o resto. Os flocos de neve caindo à volta deles só contribuíam para deixar a visão ainda mais interessante e admirável.

    Maeve deu um sorriso quase imperceptível nos lábios, mas ele sumiu logo que Lailah e Dimitri resolveram falar... Errado outra vez. Como podem aceitar uma proposta sem ao menos saber do que se trata? E se fosse algo basicamente impossível?

    A Garou suspirou, pensativa. Talvez fosse melhor se intrometer antes que acabassem entrando em algum sério problema... Maeve coçou a cabeça e deu alguns tímidos passos para frente, aproximando-se mais da rainha.

    - Estou encantada em conhece-la, Vossa Majestade. - com um gentil sorriso nos lábios, fez uma reverência imitando o modo como alguém se apresentava à um regente - Perdoe minha ignorância, conheci o mundo e a história sobre o nosso povo apenas à pouco tempo, não sabia o que esperar encontrar nesta busca ao totem da matilha, por isso estou deslumbrada com sua presença. - voltou a ficar ereta e a observou por alguns instantes, ainda sorrindo para ela antes de continuar a falar - Não sei se consegue entender o que eu digo - ou se nossas companheiras precisarão repetir minhas palavras - mas será que poderia nos falar mais do que lhe foi roubado? Ainda precisamos saber dos detalhes sobre o que lhe foi tirado para que possamos reaver o mais breve possível. - uniu as mãos sobre a saia florida, esperando por uma resposta, enquanto sentia uma pontinha de nervosismo, o que disfarçava com seus sempre presentes sorrisos.
    Esperava que suas palavras ou até mesmo ter resolvido falar mesmo eles tendo um líder para fazer isso, não irritassem a rainha.

    Conteúdo patrocinado


    Re: [A Formação] - A Matilha Nasce

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 9:19 am