Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arco Japão - (Fukushima)

    Compartilhe
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Sex Out 13, 2017 9:14 pm

    A garota pisca os olhos varias vezes, estava um pouco desconcertada por causa da forma que fora recebida, mas logo se recuperou e prestou a sorrir um pouco.

    - Entrar??? Me... Me Desculpe... Espere um pouco, eu estou atrás de uma pessoa, acredito que more aqui, eu cheguei mais cedo mas acabei tendo que esperar, pois notei que não havia ninguém e como estou viajando e longe de casa decidi esperar, mesmo porque não conheço muito a região, meu nome é Makoto Rindô... Hajime machite!!!

    A garota fez uma reverência, Rindo é uma garota, mas apesar de sua aparência odeia ser confundida com um menino, usa este estilo de visual por causa das artes marciais apenas isso, a garota voltou a ter uma fisionomia mais séria.

    - Estou aqui por causa de uma pessoa, preciso encontrar Tasaki Hidaka, ele era um antigo amigo de meu pai, acredito que este Dojo pertencia a ele, ele esta por aqui?

    Bônus Game:
    Vc chegou a página 2 isso quer dizer que tem bônus, eu pedi que o Lyvio escolhesse um número entre 1 a 10 porém os números 4 e 6 já foram escolhidos, depois que o Livyo escolher um vc será o próximo, daí vejo que bônus vc ganhou, acredito que no próximo post dele ele já escolha... Depois dele vc pode escolher 1 também...
    GodHades
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 45

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Sab Out 14, 2017 9:59 pm

    - Sou Sasaki Hidaka, yoroshiku!

    Ele fez uma reverecia logo depois dela, mexendo os braços de um jeito como se abrisse em X, balançando as sacolas de compras.

    - Meu pai era o mestre Tasaki, infelizmente ele veio a falecer... - O sorriso receptivo de Hidaka acabou cedendo um pouco, mas ainda mantendo uma boa aura. Ele começa a abrir a porta do dojo que tinha passado aquela corrente antes de sair até a cidade.

    - Se o seu pai era amigo do meu pai... então quer dizer que devemos ser amigos, e irei trata-la como tal! Vamos.

    Só agora Sasaki repara que era uma menina e ao se dar conta disso percebe acaba ficando constrangido pela falta de tom e cortesia, convidou-a para entrar o quanto antes e sair do ambiente de garoa, que apesar de tudo era bem agradável na silenciosa colina e aquela paisagem do interior.

    - Makoto-san, você veio pelo torneio dos Kanzuki? - Direto ao ponto, o karateca ia entrando no dojo onde a jovem poderia ver algumas coisas se o seguisse. Andaria um pouco até uma pequena cozinha que tinha lá dentro, deixando a visitante com aquelas várias fotos que deveriam existir no teto do dojo.

    Representando vários dos grandes mestres que ali passaram. Provavelmente, teria a foto do pai de Makoto ali.




    Off:
    Beleza vou esperar u.u
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Dom Out 15, 2017 2:02 pm

    Makoto fica meio abalada ao saber da morte de um excelente mestre nas artes marciais, e também amigo de seu pai, ela entra no Dojo junto de Hidaka, ela então percebe que o ambiente ali era o mesmo que ela deixou para trás há alguns dias.

    - Eu sinto pela sua perda... - Disse de cabeça baixa, ela se sentiu, muito nostálgica naquele Dojo, e então se perdeu em pensamentos com as fotos do local, somente veio a despertar mediante a voz de Hidaka:

    Sasaki Hidaka escreveu:- Makoto-san, você veio pelo torneio dos Kanzuki?

    - Han!!! Torneio? Não, não estou sabendo de torneio, fiquei um pouco desligada, mas um torneio de artes marciais, suponho que seja de artes marciais, talvez seja do que eu preciso... Hidaka-san eu vim aqui apenas para pedir ajuda ao seu Pai, o meu também faleceu, parece que nossas histórias são semelhantes, ele deixou o Dojo pra mim, o Karatê Rindokan não tem mais alunos, eu preciso ganhar fama pra reativar meu Dojo, se vai acontecer um torneio por aqui, acho que cheguei na hora certa...

    Makoto ficou mais animada agora, ela poderia cumprir seu desejo, e parece que não precisaria fazer aquilo sozinha, Sasaki Hidaka tinha algo em comum com ela, sua jornada de solidão poderia ter tido um fim. Ela ajoelhou diante de uma foto em particular e fez uma promessa silenciosa naquele Dojo, seus olhos ficaram marejados, e quando Hidaka voltasse da cozinha provavelmente encontraria a garota naquela posição.
    GodHades
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 45

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Out 16, 2017 3:16 am

    - Eh, obrigado pelo seu respeito...- Sasaki abaixou um pouco o olhar mas não iria se abalar mais. Na verdade ficou feliz em saber que os pais deles eram amigos, e que o mestre ainda tinha um dojo. - Na verdade fiquei sabendo ainda hoje dessa competição marcial. De maneira semelhante, andei um pouco por fora das coisas, parece que temos algumas questões em comum.

    Hidaka fala isso da cozinha, ele não tinha exatamente dons abençoados de culinária então se vale do que trouxe do Son Son, alguns bolinhos de arroz  e atum com crosta de gergelim.

    Coloca numa bandeja pequena e trás para a visita junto de um como de ban-chá, um tipo de chá verde.

    - Dozo. - Deixou as coisas perto dela e se ajoelhou de frente, colocando as mãos sobre os joelhos.

    - Hora certa? Isso é quase como um encontro do destino.

    Muitos poderiam pensar de maneira egoista, afinal se ambos entrarem, teriam de ser rivais... mas Hidaka tinha outra filosofia. Era como Honda estava dizendo, estar lutando num evento desses iria promover bastante os locais onde eles trabalham ou lecionam.

    - Aos nossos velhos! - Ergueu o copinho de chá dele como se o seu interior fosse sake, e depois bebeu. - Então, Rindô-san, pretende ficar na cidade agora? - Apontou aquelas coisas que ela trazia junto de si, em seguida, ele puxou o papel dado por Honda, colocando no chão para que Makoto pudesse inspecionar, o tal evento.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Ter Out 17, 2017 12:27 pm

    - Sim agora pretendo ficar mais tempo, como haverá um torneio pretendo me preparar e dar tudo de mim, vou treinar mais até, vejo que nesse panfleto, mostra que a data do torneio está longe ainda, isso vai dar tempo pra um treinamento mais intensivo, se eu puder gostaria de treinar por aqui, se não for incomodo é claro!

    Rindo então comeu e bebeu, e gostou da companhia de seu novo colega.

    - Talvez se treinarmos juntos poderemos superar nossos limites... Eu peço desculpas, depois que cheguei na cidade vim direto para cá então não conheço nada por aqui, se puder me ajudar na minha estada eu lhe agradeço... Eu apenas sabia porque meu pai dizia de um Dojo na colina nesta região, por isso achei este lugar...

    GodHades
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 45

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Sex Out 27, 2017 1:38 pm

    Hidaka começa a ficar animado ouvindo essa declaração. Ele já estava pessoas fortes participando do evento, o proprio Honda cogitava já ingressar... a data estava longe na verdade, o carateca não tinha percebido isso. - Ohh longe? É mesmo...

    Coçou o rosto com o dedo observando os numeros, a empolgação foi tanta que nem havia se dado conta.

    - Makoto-san, você parece falar a mesma língua que eu. -
    Sasaki estava prestes a sugerir que treinassem juntos. Será que era alguma coisa entra lutadores de Karate pensarem assim?

    - Existem lugares baratos na cidade onde você pode ficar, ou.... pode permanecer no dojo, o tempo que ficar aqui. Caso não ache inapropriado.

    Hidaka fazia o convite na mais humilde das intenções, no fundo ele até gostaria de ter alguém para treinar já que sua irmã nunca tinha tempo, pois estava muito ocupada com o trabalho.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Seg Out 30, 2017 1:40 pm

    Makoto Rindo agradeceu a hospitalidade de Sasaki, conversaram ainda mais, e mais tarde a irmã de Sasaki HIdak chegou, deu um cascudo em seu irmão por estar com uma garota sozinha dentro de casa, Makoto ficou desconcertada mas logo tudo se resolveu.


    Então a visão anterior que o jovem teve no começo, de sua irmã cozinhando se concretizou e a chuva caía forte lá fora.


    Makoto ficou lá aquele dia, pois devido a chuva forte ela não pôde sair da casa, chegou a noite e parecia que Juni estava inspirada na cozinha, cozinhava e cozinhava, Makoto ajudou apenas com a limpeza, pois cozinhar não era seu forte.


    Durante as refeições conversavam de momentos felizes da vida, e entenderam que possuíam muitas coisas em comum, Juni gostou muito de Makoto e conversaram bastante, no final da noite chegara a hora de ir dormir e a casa que fazia muito tempo não estivera tão alegre parecia ter recuperado parte da vida, e depois o silêncio da noite apenas quebrado pelo barulho dos insetos e aves noturnas.

    Um novo dia se inicia, o sol bate a porta, Juni já se preparava para ir ao trabalho e Makoto já estava de pé no quintal treinando, as pequenas poças dágua no quintal denotavam que a chuva tinha permanecido durante a noite, mas só por um tempo.

    Juni saiu e Makoto deu um sorriso malicioso, ia chamar o rapaz para fazerem algo juntos, Sasaki havia sonhado durante a noite, ele e Makoto frente a frente em um combate, nas finais do torneio, mas a final era na casa de Honda e todos torciam por Makoto, até mesmo Honda e sua irmã.
    GodHades
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 45

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Qua Nov 01, 2017 3:50 pm

    - Ai por que fez isso!! Eu me comportei...- Hidaka colocou as mãos na cabeça como se a irmã tivesse um cascudo firme feito da mão de um operário. Juni acabou cozinhando e a chuva apertou, começando a alagar alguns pontos e principalmente, deixar as escadarias molhadas fazendo ser bem perigosa a ideia de sair de lá agora.

    Sasaki também ajuda na limpeza já que não poderia deixar a irmã se matando de fazer tudo, além dela já ter trabalhado.

    Makoto era uma boa pessoa, parece que ela e Juni se deram muito bem. Depois da cena todos dormiram e nem mesmo o barulho das corujas foi o bastante para acordar Sasaki que parecia mais desmaiado que outra coisa.

    Na manhã seguinte... - Que sonho louco..

    O rapaz se vestia, saindo para a varanda do dojo.

    - Droga minha irmã já foi? - Ou seja ele dormiu demais, dando um tapa na própria testa, que chega e ecoar.

    Makoto estava ali, treinando no quintal cheio de poças.

    Parece que a lutadora estava prestes a fazer algo quando deu de cara com ele.

    - Bom dia Makoto-san... tive um sonho terrível. Sonhei que lutávamos mas você ganhava todos os torneios, e todo mundo torcia só para você, até a Juni.

    Hidaka não entendeu muito bem por que sonhou isso mas também, podia ser só bobagem da sua cabeça, alguma coisa que comeu e não lhe caiu bem ontem.

    - Vejo que já estava se aquecendo. - Ele começou a se esticar como alguém que se alongava diante de um eminente exercício. - O que pretende fazer hoje?

    Fechou um dos olhos pois a claridade do sol batia na varanda bem onde estava de pé.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qua Nov 01, 2017 5:30 pm

    Makoto o olha profundamente nos olhos, Sasaki percebe o olhar malicioso em sua direção:

    - Seu sonho mostrou apenas uma realidade, a realidade que talvez eu seja mais forte que você, o que acha de descobrirmos, em vez de treinar, vamos lutar e ver quem é mais forte, que tal? Vamos colocar nossos punhos a prova, será uma homenagem a nossos entes queridos falecidos, uma homenagem em honra aos nossos pais o que me diz?

    Makoto fechou os olhos e respiro fundo, já estava a espera desta ideia, queria lutar com Hidaka e ver seu potencial num combate, ao abrir os olhos o rosto da jovem mostrava uma feição de desejo de lutar. A faixa amarela da menina farfalhava com uma brisa que passou por ali.

    GodHades
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 45

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Qua Nov 01, 2017 10:10 pm

    Sasaki podia sentir até o arrepio correr os ombros ao encarar tamanha malicia. O rapaz tinha uma feição ligeiramente séria, talvez até centrada demais.

    - Acho que a ansiedade em lhe enfrentar acabou causando isso. Aceito seu desafio, aqui diante desde fatídico dojo.

    Hidaka aderiu a uma posição marcial enquanto observava a karateka. A faixa amarela da menina farfalha, a que ele tem na cintura também seguia o movimento do ar. Curvou suavemente seu tronco e com a mão mais adiantada mexeu os dedos, chamando a para si. Como se fosse um "ora, ora".

    Spoiler:
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qui Nov 02, 2017 12:43 pm

    Makoto ficou imóvel por um momento, fixou o olhar em Hidaka, lembrou em sua mente o rosto de seu Pai, e pensou que daqui a algum tempo lutaria em um torneio para testar suas habilidades, acontece que o torneio seria um meio de também angariar discípulos para seu Dojo, se ela se tornasse famosa, mais pessoas se interessariam por seu estilo de luta, eram dois com a mesma arte marcial, mas com estilos diferentes, Makoto pretendia aprender com aquele combate, mesmo perdendo conseguiria aprender algo com o adversário.

    - Vamos lá Sasaki Hidaka, vou lutar contra você usando o que eu aprendi, espero ser um adversário valoroso e espero de você também que corresponda ao desafio, afinal lutamos pela memória de nossos pais...

    Sasaki Hidaka sentiu um arrepio e logo escutou a voz de Honda em sua mente:

    E.Honda escreveu:- Bem terminei, minha arena de combate, além de casa de banho é uma arena, que delícia isto, aqui está um cupom de desconto para você, quando quiser lutar na arena será bem vindo também, basta arranjar um oponente valoroso.

    A garota abriu a boca e gritou, iria golpear a Hidaka com seu punho poderoso, embora a jovem fosse do sexo feminino, ainda assim tinha muita força, com movimentos rápidos preparou seu ataque...

    Off Game:
    Caso queira parar a luta e mudar de cenário para a arena de Honda fique a vontade... Caso não basta rolarmos nossas iniciativas para ver quem vai começar o ataque (deve rolar o D20 e somar a iniciativa)
    GodHades
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 45

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Sex Nov 03, 2017 8:15 pm

    O foco da luta os consumia, Hidaka teria de mostrar o qual valoroso era. Makoto iria descobrir isso em breve, o peso que os punhos dele tinham.

    - Esperee! - Num estalo, ele acaba se lembrando de algo. A voz de Honda corta o fluxo de sua concentração... Um duelo naquela arena certamente seria otimo para lutador de sumo.

    - Tem uma arena aqui perto na cidade, um grande amigo me convidou a pouco tempo atrás. Gostaria de ir até lá inaugura-la comigo? Perdão, sei que estava muito focada.

    Ele faz a sugestão com a lutadora que gritava a plenos pulmões prestes a acertar o punho nas ventas dele. Coçou um pouco da nuca sem graça pela interrupção abrupta.


    Off Game:
    Achei legal a ideia, não tinha me tocado de poder usar a arena agora, e vou ver a rolagem valeu por me lembrar
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qui Nov 09, 2017 3:44 pm

    Makoto quase se desequilibrou e caiu no chão, Sasaki Hidaka a ajudou a levantar, a menina ficou surpresa até que o jovem explicou o motivo, uma arena, e eles iriam inaugurar, parecia um local convidativo embora  amoça jamais conhecera tal arena, Makoto se levantou e em uma saudação de "Ossu" aceitou o convite, assim os dois desceram até a arena de Honda.

    Levou quase 40 minutos para que chegassem até a casa de banho, lá Honda os recebeu e conheceu a garota, então ficou sabendo da história da menina e também que estariam lutando ali não só pelo treinamento para o torneio, mas também pela honra e memória de seus falecidos pais.

    Honda aceitou com prontidão, ele mesmo iria assistir o combate, com vivido interesse, sua arena na casa de banho não poderia ter estréia melhor, então o homem aprontou a arena e se posicionou para assistir o combate.


    Hidaka e Rindo se posicionaram no centro da arena, nas faixas amarelas, se fosse no Sumô, bastava empurrar o oponente para fora do círculo que o combate findaria, mas a luta de Makoto e Hidaka teria maiores proporções, por um momento, na mente de Hidaka, lhe veio o sonho que teve na mente, mas agora era hora de afastar os pensamentos e focar na luta.

    - Espero que desta vez esteja mesmo preparado, eu lhe devo um tombo, não vou vacilar desta vez, está pronto Sasaki-san?

    Makoto fez sua pose de combate, a luta iria se iniciar, E. Honda estava ansioso, apertava os punhos com força, o combate iria começar agora...

    GodHades
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 45

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Dom Nov 12, 2017 3:00 pm

    Após a longa caminhada finalmente estavam na casa de banho, queria que Honda ficasse empolgado com a situação e após as explicações poderiam finalmente iniciar o combate.

    Hidaka se posiciona no centro da arena numa das faixas amarelas, ele deveria se focar no combate e deixar o sonho que teve de lado.

    - Vou ir com tudo Makoto-san!


    Como eles não estavam muito distantes, Sasaki lançou reto o braço direito contra Makoto, o punho grande e fechado corta o ar rumando direto no maxilar dela.

    Ele bateu o pé no chão fazendo uma base firme em L, colocando a forma no quadril enquanto seu braço desfere tal movimento.

    Junto, deu um forte grito marcial que ecoaria pela arena.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Seg Nov 13, 2017 12:36 pm

    Makoto então segura a mão de Hidaka, a garota torce o braço do jovem e então salta colocando as pernas em volta do pescoço do adversário, ela gira seu corpo e o joga no chão, depois rola para trás e salta em direção ao corpo caído de Hidaka, iria desferir um golpe certeiro.

    Quando o ataque iria acertar Hidaka rolou para o lado, a menina socou o chão, o rapaz percebeu que a mão da menina era pesada, seu soco poderia derrubá-lo com certeza, se ela o acertar, poderá ser o fim do combate mais cedo do que imagina.

    - Parece que é mais ágil do que eu pensava Hidaka-san, é hora de mostrar uma técnica mais avançada contra você, não vai cair com apenas um golpe viu?!!! Hihe...

    A garota se levanta devagar e sorri, fez uma pose de lutadora, viria algo a seguir muito mais letal...

    Combate:
    Hidaka(19) Rolagem 2(+4)Falha.
    Rindou(5) Rolagem 2(+4) Falha.

    Seu turno agora basta rolar ataque e dano vc sempre agirá primeiro no turno graças a sua iniciativa mais alta, lembre-se que vc tem habilidades especiais, caso queira usar é só dar uma olhadinha na ficha, qualquer dúvida é só avisar, o uso das técnicas especiais é claro é opcional...
    Conteúdo patrocinado


    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 11:08 pm