Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arco Japão - (Fukushima)

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qua Maio 09, 2018 6:02 am

    Os músculos de Sasaki Hidaka se expandiram com o esforço, ao empurrar as pedras com cuidado, depois o rapaz foi forçando mais e mais, e sua força surpreenderia a qualquer um, ele começou a manifestar um poder estranho, sentiu em seu corpo não só a energia física sendo usada, havia algo mais, uma sensação de que pequenas luzes estavam a sua volta e explodiam a cada esforço que fazia e de repente...

    Vlap!!!

    As pedras desmoronaram a sua frente, como se fossem atingidas por alguma rajada de energia poderosa, o esforço fez Hidaka se cansar um pouco mais que o necessário, ele ouvira a voz de Makoto e com seu esforço ali conseguiu também derrubar parte das pedras que fechavam a menina do outro lado:

    - Ei HIdaka-san!!! Estou aqui, espere, vou conseguir tirar estas rochas da frente, só toma cuidado para não haver mais desabamentos...

    A garota retirava o restante das pedras para poder passar e ficar de vez com Hidaka, porém eles teriam de escolher um dos caminhos para passar mesmo, mas desta vez juntos.

    - O que aconteceu? Foi você que removeu as pedras? Ou elas se dissiparam sozinhas? Eu pensei ter visto uma fresta de luz...

    Makoto estava confusa, porém talvez nem Hidaka pudesse responder ao certo o que aconteceu, já havia passagem suficiente para Makoto agora, ou se caso fossem usar o caminho em que ela esta, já havia passagem suficiente para Hidaka passar por ali.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Qui Maio 10, 2018 7:43 pm

    Hidaka tirou forças de onde nem sabia que tinha. Talvez fosse mesmo os treinos, ou então.. .a famosa adrenalina. Seu corpo ainda estava arrepiado, que sensação fora aquela? Como um estalo, um... feixe reluzente, que mais lhe deu a impressão de estar delirando...

    As pedra caem, e Sasaki se ve ofegante, pondo a mão por sobre o peito, finalmente, conseguia ouvir a garota. Isso o fez ficar muito mais calmo...

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 D8u3g1S
    - Makoto-san você está bem! - Exclamou genuinamente aliviado e a carateca conseguiu vir até ele.

    Mas calma, não houveram abraços entre ambos.

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 FvNaixj
    - Não sei dizer Makoto-san, só tentei empurrar a pedra... eu achei que tinha sido ferida... prometemos encontrar o mestre juntos. E eu não sairei daqui sozinho.

    Coçou a nuca de leve e então, ele olho para o caminho novo, a passagem que e mostra parece haver espaço para o corpo robusto do japones passar.

    Ele aponta por ali e resolve seguir pelo lado da passagem dela.

    Só esperava que dessa vez, tivessem uma bendita lanterna para iluminar o caminho dele.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Dom Maio 13, 2018 9:09 pm

    Makoto olhou fixamente para Hidaka e percebeu que o rapaz também estava confuso, não mentira para ela, então resolveu deixar a coisa como estava, afinal estavam bem e era isso que importava, porém deveriam seguir caminho logo, era perigoso haver um novo desmoronamento e a dupla ficar soterrada desta vez, então preferiram ir pelo caminho da esquerda e a garota tratou de iluminar o local, mesmo assim Hidaka as vezes tropeçava em um lugar ou outro por causa da pouca luz, Rindou ia na frente, tentando o máximo possível iluminar o local:

    - Nossa, não sei se foi uma boa ideia ter vindo para cá, afinal pode ser que nunca enfrentemos este Caratê estilo Ansatsuken, e nem sabemos se este mestre estará lá mesmo, não quero desanimar, mas aquilo lá atrás foi perigoso... Ei olha lá...

    Makoto mostrou a frente e iluminou o local para mostrar o que chamou sua atenção...

    Eram pontas que despontavam do chão, na verdade elas se originavam do teto devido ao efeito da água.

    - Eu já as tinha visto em livros, mas ao vivo nossa que lindo, são estalagmites, eu não me lembro direito como se formam, mas parece que era por causa do carbonato de cálcio, esta coluna em formato de cone se forma por meio do gotejar da água, é sensacional, caramba que diferente.

    A garota se maravilhou com aquela cena, e colocava a luz em diversas posições para poder ver melhor a forma das pequenas colunas, as vezes o carateca ficava até sem luz por causa do fascínio dela em olhar mais de perto tal fenômeno.

    - Isso pode levar milhares de anos para se formar, e estamos vendo aqui bem de pertinho, mesmo com pouca luz é maravilhoso.

    Ela contornou as estacas e foi indo devagar pelas beiradas do corredor da caverna, depois ela iluminou o rosto do rapaz.

    - Me desculpe nós não viemos aqui para admirar a natureza, devemos prosseguir não é?

    Testes Secretos:
    Faça dois testes secretos com o D20, pode postar sem problemas, no meu post eu falo os resultados. Não importando os resultados caso queira já sair do local não há problema ou decida ficar um pouco mais ali, sua escolha.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Qui Maio 17, 2018 9:15 pm

    - Não podemos ser pessimistas agora Makoto-san. Já chegamos tão longe e agora com esse deslizamento... sinto que estamos perto.

    Mesmo tendo uma atitude positiva, Hidaka acaba topando vez ou outras nas vária pedras que haviam no local, ainda mais pelo pé do rapaz ser grande daquele jeito.

    Eis que estalagmites chamam a atenção de ambos, muito belas estruturas que reluzem quando Makoto passa a luz da lanterna por ali.

    - Parece mesmo antigo... será que estamos subindo ainda mais?

    Admirou as estruturas das estacas por poucos segundos, até ouvir a desculpa da lutadora. - Devemos prosseguir pelo fato de que sua lanterna não deve durar muito, eu presumo...

    Sasaki deixou uma gotinha de suor escapar da testa, com a possibilidade de ficar naquele escuro sem saber como voltar depois.

    - Pena que não trouxemos uma camera, assim poderia tirar uma foto delas e depois irmos embora...

    Hidaka não queria confessar que não tinha esse aparelho, então preferiria seguir adiante pelo caminho.

    Caso RIndou não tivesse mais nada para fazer ou averiguar ali.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Dom Maio 27, 2018 11:46 am

    - Vamos indo então, de nada adianta ficarmos aqui, hora de prosseguir...

    A garota ergue um de seus braços e apontou depois para o caminho desviando das formas pontiagudas, prosseguiram caminho devagar e torcendo para que as pilhas da mini-lanterna durassem tempo suficiente, eles avistaram a frente depois de quase meia hora andando uma estrutura de madeira, era uma ponte e abaixo dela uma escuridão total, ao iluminar o caminho com mais precisão Makoto pode notar que existia uma ladeira abaixo bem lisa, até onde a luz alcançava não se via o final dela. Não havia como examinar devido a ponte estar em cima e prosseguir até o outro lado.

    A garota retirou novamente sua mochila e remexeu lá dentro e por alguns segundos ficou ali parada procurando algo:

    - Aqui está!!! - Ela ergueu algo na escuridão, depois de um barulho de embalagem abrindo ela revelou o objeto, era uma barrinha de chocolate.

    - Nessas horas precisamos de mais energia, tá servido? - Crunch crunch crunch - Vamos atravessar a ponte é o que nos resta agora, esta escuridão já está me dando nos nervos, estou ficando com um pouco de medo daqui, talvez se estivesse sozinha já teria morrido do coração.

    Makoto começou a atravessar a ponte devagar, estava com medo de algo, tanto tempo no escuro estava provocando reações na menina. A ponte era comprida, larga o suficiente para caberem duas pessoas lado-a-lado, algumas madeiras no chão estavam já velhas e "cansadas" mas parecia bem firme neste lado.

    Entenda como a ponte está:
    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Esquem12
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Jun 04, 2018 2:35 pm

    - Você está certa. - Seguiu para o caminho que o braço da garota apontou, passando pelas forma afiadas do trajeto. Hidaka não tinha a exata noção de quanto tempo se passou mas parece que andava muito... até seus olhos baterem naquela estrutura feita com madeira.

    Uma ponte e abaixo dela, apenas a escuridão espreitava...

    - Oss, eu aceito! - Sem cerimonias Sasaki pegou um teco da barrinha, mas invés de crunch, ele apenas engoliu inteiro - gulp - Mas pense que se existe mesmo um grande mestre aqui, ele passou por todo esse percurso sem medo, temos que pensar desse modo Makoto-san.

    - Eu vou na frente. - Queria passar segurança para ela - mas no fundo também estava preocupado.

    Hidaka começou a dar passos, pisando com os dedos para sentir como era a superfície... - parecia bem velho - isso lhe deixou mais atento, mas não o intimidou. Andou do lado direito, e esperou que Makoto viesse do esquerdo. - Vamos seguir devagar e tudo dará certo... lembre do treinamento, é como fazer Kata no gelo. - Até seu tom de voz estava mais baixo, precavido. Citou uma das modalidades dos karatecas mais hardcores, que era fazer as poses, em cima de um lago congelado, para aprimorarem seu equilíbrio.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qui Jun 07, 2018 5:45 pm

    Sasaki Hidaka ia pisando devagar pelas tábuas da ponte de madeira, seus passos eram tão suaves que nem se ouviam o ranger das tábuas velhas, Makoto ficou surpresa com a maestria do equilíbrio do rapaz, ela notou que este obtinha uma grande perícia em tal arte, Hidaka ali parecia um ninja, silencioso e mortal. A garota andava então ao lado dele, ao contrario do rapaz a moça fazia com que as tábuas pisadas por ela rangessem, ela inchou as bochechas ao ver que não tinha tanta perícia quanto Hidaka e chegou a ficar um pouco para tráz.

    Passo por passo Sasaki passava do meio da ponte, Makoto acelerava o passo para chegar junto do companheiro, ela tentava iluminar o caminho para ele com sua lanterna, mas estava desajeitada com as tarefas, o jovem de cabelos dourados percebeu um trepidar na ponte, pisou no lugar certo, mas não teve tempo de reação para avisar ou ajudar Makoto, a ponte parecia ceder ao peso dos dois.

    Parte do lado onde a garota estava cedeu rapidamente, não houve tempo para pensar, Sasaki ficou imóvel de onde estava, devido a uma viga de madeira mais resistente ele conseguiu se equilibrar, a parte do lado cedeu e Makoto foi junto, a garota gritou e se segurou na ponta da ponte, por puro reflexo não caíra na escuridão abaixo, a lanterna se fora caindo ladeira abaixo.

    - Droooogaaa!!!! Socorro, estou caindo... - Ela fazia esforço para se recuperar do susto, e ficou pendurada mas sem tentar subir ainda, parecia em choque pelo ocorrido.

    O carateca estava do lado da ponte que ficara inteira, no entanto não sabia se ela estaria de pé por muito tempo, pisando numa viga forte estava seguro, mas se mexer num local como aquele poderia fazer com que tudo desabasse e derrubasse os dois. Makoto acabara por colocar sua outra mão na madeira e ficar pendurada com os dois braços, o que era mais seguro que ficar com um só.

    - Droga!!! Hidaka!!! Continua sem mim, a coisa pode ficar feia aqui, vai na frente vai embora... - a voz da menina ecoou no local, soava com medo no entanto era decidida.

    Teste:
    Caso for tentar salvar Makoto realize um teste de equilíbrio CD 14. A ponte não esta em boas condições principalmente no escuro, a dificuldade aumenta.

    Seus testes secretos foram 20 Equilíbrio>>> Wow um ninja aqui conseguiria andar na corda bamba e ainda plantando bananeira...
    01 de reflexos>>>> Não conseguiu ajudar Makoto seu lerdo lesma total...
    Caso vá ajudar Makoto decidiremos no teste final.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Jun 25, 2018 7:08 pm

    Hidaka a principio estranhava como Makoto que parecia menor e mais leve, conseguia fazer tanto barulho naquelas tábuas. Precisavam ter cuidado com o avanço! O carateca olhou a por cima de um dos ombros bem no momento que ela inchou as bochechas, mas não fez uma piadinha, por mais kawai que ela ficasse assim.

    Ainda seguindo pela ponte, achava fácil esse caminho graça a iluminação mas logo toda a facilidade acaba de ruir por seus dedos... o pior que eles pensavam acontecia: a madeira cedeu!

    Sasaki ainda conseguiu ficar equilibrado numa das vigas de madeira mas e quanto a garota?

    - Não vou sair sem você! Espere! - Hidaka mexeu os braços com cuidado, fazendo alguma coisa... Makoto escutaria uns sons estranhos de algo roçando...

    Sasaki arrancou a faixa preta que ele tinha na cintura e amarrou uma ponta num dos pulsos, e outra fez um nó, para jogar na direção da garota! Estava escuro, piorando ainda mais a situação, mas pela direção da voz dela, conseguiria ter uma ideia de onde jogar.

    - Vou te arremessar minha faixa preta! E te puxarei para cima com ela, vamos, irá conseguir, Makoto-san! Chegaremos no velho mestre juntos! - A voz era alta, Hidaka gritava com firmeza mostrando um tom igualmente decidido para ajudar a garota, mas será que ambos teriam a força e reflexos necessários? Aquela viga estava firme, porém....

    Um pequeno deslize, um acidente, e estaria tudo acabado...
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qua Jul 04, 2018 9:47 am

    Makoto percebe a faixa e a segura firme e então é puxada pelo carateca aliado com firmeza, ela então depois segura mais firme na madeira e começa a se levantar sozinha, ainda tinham um caminho na viga para andar, sair do buraco não era o único perigo, diante agora do escuro teriam de andar em linha reta e ir rápido o suficiente para que a única sustentação não cedesse de baixo de seus pés, foram andando devagar, Makoto suava frio, com medo da escuridão e de cair, Sasaki ainda estava na frente, andava com foco no objetivo a frente, foi quando seu pé tocou o chão de pedra da caverna...

    Makoto e Hidaka haviam conseguido chegar até o final da ponte ou do que restou dela, e então a moça respirava aliviada:

    - Ufa!!! Affff!!! AFFFF!!!! Agora estamos bem!!!! Seu louco, porque n]ao foi sem mim, podíamos ter morrido nós dois lá embaixo, Affff Affff!!! - Falava ainda ofegando pelo medo e pelo alívio, uma mistura de sentimentos percorreu seu coração ela estava um pouco abalada e se recompunha aos poucos.

    - De qualquer forma perdemos nossa fonte de luz, agora temos de ir na raça, enfrentar a escuridão a frente. Me dê só mais uns segundos que continuaremos...
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Dom Jul 22, 2018 10:20 pm

    Hidaka a puxa firme até que a garota possa se segurar na madeira pelo caminho restante da viga, mas este não seria o ultimo susto já que a visão precaria estava ali para aumentar a tensão entre os dois caratecas. Os dedos descansos e já sujos do japones tocam no chão de pedra da caverna mas isso não o faria ficar menos preocupado, só quando a jovem lutadora veio junto é que a sensação de alivio pairou sobre o peito de ambos. Sasaki já estava transpirando a essa altura, molhando todo o seu dogi laranja e a camisa preta que tem por dentro do traje. - Arrf..arf... se você... arff... caisse... como... iriamos... lutar... no.. torneio? arf...

    Curvou a coluna para frente, buscando um pouco de ar, até melhorar e ficar mais estável. A fala dele foi um tanto tola, ou Sasaki era bom demais ou tonto demais, talvez uma mistura dos dois, o rapaz de cabelos loiros não podia se acovardar, e essa ultima atitude possivelmente teria selado de fez a amizade entre a dupla. Após seu pedido, Hidaka aproveitou para se alongar, esticando os braços para os lados e mexer o pescoço, no embalo dos movimentos, ele ainda deu uns katas, socando firme para frente, virando o quadril, atacando com um chop, e erguendo a outra perna num chute.

    Makoto escutaria ele se mexendo e fazendo aqueles "shh shh ssha" com a boca, enquanto ela recuperava o folego, nem parecia que ele estava arfando momentos atrás, o que tinha naquela comida que o Sr Honda havia lhe dado? A unica certeza que a jovem teria é de que seu companheiro de escalada não parecia nada desanimado, pelo contrário, revelava uma energia interior poderosa.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Seg Jul 23, 2018 4:27 pm

    Makoto e Sasaki continuaram e então viram a luz no fim do túnel, prosseguiram com mais confiança devido a luz e assim chegaram ao final da caverna, Makoto correu na frente de Hidaka feliz por ter saído da caverna, seus olhos se ofuscaram por um instante devido a iluminação, ela achava que havia passado uma eternidade desde que entraram na caverna, ela viu quando sua visão foi recuperada as folhas vermelhas das árvores e as nuvens no céu se formando.

    No final da caverna havia uma escadaria e ao subi-la eles deram de cara com um templo, Makoto estava radiante em descobrir que realmente havia um local na montanha que poderia ser o Dojo do mestre de artes marciais, ela apontou para o Templo:

    - Olha é real, é real, existe mesmo um local nas montanhas, será mesmo que existe o tal mestre de artes marciais, que legal estou empolgada, Honda-san estava certo afinal, que maneiro!!!

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Z

    As portas do Templo começaram a se abrir e então uma figura saiu lá de dentro com os braços cruzados e fisionomia de bravo, ele fitou Makoto e Hidaka com ar sério:

    - Mas o que é isso? Posso saber como chegaram aqui? Afinal quem são vocês?


    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Latest?cb=20160409053351
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Jul 23, 2018 6:03 pm

    Após a travessia cheia de perigos finalmente a dupla encontra luz e o fim daquele desafio, foi difícil chegar lá e Hidaka estava tão aliviado quanto a menina. Chegando a deixar um suspiro escapar pela boca. - Finalmente... - Quando a ofuscação passou teria a visão do templo, aquelas belas folhas vermelhas esvoaçando presas nas correntes de ar. Caminhando, subiu pela escadarias do templo, olhando para os lados, ainda um pouco surpreso. - Honda-san é um guerreiro honrado e de credibilidade.

    Disse com orgulho em conhecer uma pessoa assim.. mas a atenção e prende para as portas que abrem repentinamente fazendo o carateca, de feição focada, se ajoelhar devagar numa classica saudação japonesa. Ele se sentou sobre os joelhos. - Atravessamos a montanha para encontrar um grande mestre das artes marciais. Dizem que ele tem o poder de transformar qualquer lutador, em um campeão!

    Em seguida fechou os olhos e curvou muito de leve seu pescoço. - Sou Hidaka Sasaki, filho de Hidaka Tasaki, sucessor do estilo Hidaka Shishintetsukai.

    Mostrou os seus respeitos ao homem que acreditava ser o tal mestre que Honda falara.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Seg Jul 23, 2018 7:42 pm

    Makoto olhou para o homem estranho e então olhou para Hidaka, quase gaguejou de emoção e acabou por fazer igual ao carateca:

    - O... Olá... Sou Makoto Rindô, muito prazer... Isso isso mesmo procuramos o mestre...

    O homem que parecia um monge riu largamente:

    - Hahahaha!!! Vieram apenas para treinar com o grande mestre? Ora, ora vejo que vieram da caverna pelo jeito, devo elogiá-los por isso, porém recebê-los como discípulos... Hum... Não sei não, não achem que só porque chegaram aqui podem receber minhas artes, saibam que sou um Mestre Kempo, no entanto vejo pela vestimenta, que são caratecas, eu por sinal já treinei e lutei no estilo Shotokan, pelo menos vocês merecem saber meu nome por terem chegado até aqui, eu sou Retsu, Mestre Kempo do Dojo da montanha de Kyoto...

    Teste :
    Diplomacia CD 15 para ele aceitá-los como discípulos
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Jul 23, 2018 9:17 pm

    - Grande mestre Retsu, não viemos aqui com a pretensão de sermos alunos de mãos limpas. Podemos cumprir algum desafio ou teste para provar nosso valor.

    Ainda joelhado, encarava o monge que se revelava um grande perito em Kempo, estilo que de fato era bem diferente do karate, mas as palavras de E.Honda eram verídicas: Retsu era famoso por lidar com muitos estilos, e se tratando do Shotokan, o rapaz de dogi alaranjado teve que fazer a pergunta. - Shotokan... Ansatsuken?

    Ele parou de falar ai, aguardando pela resposta em silencio e aparente respeito. Hidaka parecia ter interesse no estilo que acabou de citar, pelo menos, seu tom de voz expressou isso.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Ter Jul 24, 2018 8:30 am

    Retsu ponderou um pouco sobre as palavras do carateca, Sasaki sentiu que uma grande nostalgia tomou conta do "ar" de Retsu, sua expressão mudou e ele pareceu viajar por um tempo para outro local, ele olhou as nuvens e seus olhos brilharam diferente, porém as lembranças não foram de todo boas, mas como Retsu já era bem experiente ele sabia que nem tudo que aconteceu de ruim era de todo o mal, as lembranças de coisas ruins servem para nos lembrar de que podemos mudar de caminho ainda em vida enquanto há tempo.

    - Estilo Ansatsuken...! Já faz muito tempo que não escuto estas palavras, ouvi dizer que um jovem se destacou neste estilo, não vou ser um mentiroso, eu o conheci, em artes marciais era magnífico, sua arte ainda tinha de evoluir, mas tinha potencial, o problema é que não vejo coisas boas no futuro para ele, temo que ele possa se tornar uma coisa diferente do que é... Bem deixe-me sair das divagações, aprendi um pouco deste estilo, mas não o suficiente para ser um mestre nele...

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 A

    - Suas palavras deveras me trouxeram lembranças do passado, parecem que não vieram aqui de brincadeira, estavam realmente equipados para me encontrar, e também parecem que estão dispostos.

    Makoto continuou de onde o carateca parou:

    - Mestre Retsu, temos um torneio a participar, e precisamos nos fortalecer para participar desta competição, não vou mentir para o senhor, nosso objetivo primário é entrar e vencer esta competição, mas não é só isso eu e Hidaka-san temos um objetivo maior, que até é parecido, honrar a memória de nossos falecidos pais, ambos os perdemos a pouco tempo, eu mais recente por sinal, se nos der esta oportunidade de aprender...

    - Hum... Muito bem, então um torneio se aproxima então temos pouco tempo não é? Vamos não percamos tempo então, vocês são caratecas e conhecem os princípios, então não preciso ensinar a base do Kenpô, isso já conhecem devido ao estilo que lutam, vou lhes ensinar algo mais...

    Retsu vira as costas convidando os dois artistas marciais a entrarem, Makoto sorri para Hidaka, estavam aceitos e seu esforço parece que valeu a pena...

    Escolha:
    Vcs começaram a treinar pesado com o Mestre Retsu, a arte marcial do Kempo ou Kenpô tem vertentes e podem incorporar as artes do Kung Fu Jiu Jitsu e Caratê, vai lá no primeiro post do tópico off lá tem estes três estilos, escolha um estilo daqueles pra vc aprender, quando falo estilo digo os golpes que tem lá, vc pode aprender um golpe dentre estes três estilos. Caso vc possua o livro 4D&T e tenha um talento que te interesse também pode ser usado como troca, ou seja ou vc ganha um talento do livro ou escolhe um golpe da lista minha, qualquer dúvida estou aqui...

    Mais uma coisa jamais acreditei que vc ia passar no teste sua carisma era 0 o teste era bem difícil, os dados foram favoráveis a vc e os dados não mentem, então seu personagem esta apto, sem contestação de Retsu, Com o aprendizado seu personagem ficará com um talento a mais que compenso depois, isto vai ser um adiantamento, e mais uma coisa, vc ainda vai ter que aprender com o Mestre então boa sorte nos treinos...
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Ter Jul 24, 2018 9:39 pm

    [OFF: Dá pra tentar aprender 'Artes Marciais Aprimoradas' ou 'Ataque Decisivo'? Lá da lista acho que só o 'Estilo do Tigre' interessou Shocked

    E tudo bem, as vezes acontece dessas nos dados né? hauhehauh vamo ver como fica com o mestre, nunca se sabe]
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qua Jul 25, 2018 2:42 pm

    A primeira semana de treino foi bem intensiva, Makoto e Hidaka deram tudo de si, Retsu resolveu ver primeiro tudo o que els eram capazes de fazer, descobriram que existia um caminho que levava a cidade de Kyoto sem ter que passarem pela odiosa caverna, Makoto ficou com raiva dessa descoberta, mas sabia que a caverna serviu para seu treinamento, aumentaram sua experiência em combate primeiro com alguns dos ensinamentos de Retsu, agora era hora de aprender coisas novas.

    Makoto se especializava mais em técnicas de imobilização, como a garota tinha uma força anormal resolveu apostar nessa faceta, os treinos eram puxados e doloridos, Hidaka teve de fazer uma carta para sua irmã, induzido por Makoto a fazer tal carta, tinha que andar muito tempo para colocar na caixinha de correio, mas assim o fez, Retsu morava mesmo bem afastado da civilização.

    Acabaram por perceber que o Mestre era bem Rigoroso, e que ele não gostava do tal Ryu, o jovem do estilo Ansatsuken que havia emergido a pouco tempo vencendo o mestre do Muay Thai Sagat. Torneio este que Makoto descobrira que Retsu participou, mas o velho não falara muito a respeito.

    Testes:
    Treinamento intensivo, Teste de Fortitude CD 13 para resistir as horas de teino.
    Vontade CD 13 para ver se consegue absorver os ensinamentos e praticá-los.
    Estes são para esta semana de treino.

    Benefício: XP por cada teste com sucesso.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Qua Jul 25, 2018 9:24 pm

    Hidaka ainda não acreditava que um mestre renomado como Retsu iria realmente abrir as portas de seu dojo para ensinar os artistas marciais. Makoto explicava o que iria acontecer e Sasaki acaba ficando ligeiramente desconfiado. Estaria o sensei tanto templo recluso que desconhece a existencia de importantes torneios?
    Ou talvez... essa competição não fosse tão valorosa quando Hidaka estimava. Será? Não... o carateca deveria manter seu foco, precisava aprender, precisava vencer! A vitória viria em nome do seu pai, uma questão de honra e também dever.

    A primeira semana revela o tipo de mentor que o calvo lutador era. A dupla de jovens ficou inconformada ao saberem do caminho alternativo, será que não seria mais facil criarem um mapa disso?! Makoto acabou dando uma ideia ao rapaz para enviar uma carta até a irmã que provavelmente ficaria preocupada. Se fosse por Hidaka ele até esqueceria de tudo, de tão empenhado e agora, empolgado, com seu treinamento. Apesar de Retsu não gostar das menções constantes de Ryu como referencia de carate e do famigerado Ansatsuken, Sasaki continuava perguntando e fazendo questões que acabavam sempre parando nesse assunto um pouco delicado, visto que o veterano não falara a respeito.

    Não é como se o loiro parrudo fizesse por mal, ele na verdade nem parecia ser tão esperto para pensar em coisas maliciosas. Era um aluno curioso mas agora tinha a intenção de focar sua curiosidade toda em aprender novos movimentos.

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 THZpE3k
    - Mestre Retsu... por que o senhor se isolou aqui?

    Perguntou sem compromisso..
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3607
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qui Jul 26, 2018 9:13 am

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Tumblr_muq9w6lN111si4e7ko1_500

    Estava um inicio de manhã frio no Dojo do topo da montanha, o chá estava na mesa e Sasaki havia acordado bem cedo, Retsu estava a sua frente na mesinha, ajoelhado na almofada para saborear o chá, já se ouvia os ruídos no outro Cômodo mostrando que Makoto também já acordava. A pergunta de Sasaki veio como uma flecha:

    - Eu sabia que cedo ou tarde esta pergunta viria, assim como as outras e através de você Hidaka-san... Tenho de lhe dizer que minha juventude não foi muito digamos... Honrada... Eu lutei com inúmeros adversários e enfrentei inúmeros torneios, e aprendi muitos estilos de artes marciais, inclusive fui expulso de um DoJo, depois do meu último torneio resolvi... Hum... Resolvi entrar em um estado de reclusão, de vez em quando alguns ainda vem me desafiar sabia? Mesmo aqui no fim do mundo.

    Retsu sorveu um gole do chá, estava quente e ele fez uma careta, neste momento Makoto entrou na sala:

    - Ohayo! Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr!!! - Um longo bocejo a fez verter lágrimas dos olhos. Ela sentou-se na almofada vazia do lado dos dois e começou a pegar o chá e um pedaço de pão.

    - Estou ansiosa para o treino de hoje...

    Retsu riu pois tinha preparado um treino especial hoje.

    - Não se preocupe com isso, o treino vai ser muito pesado hoje, eu estava falando com Hidaka-San sobre minha reclusão neste Dojo, depois de meu último torneio, me peguei pensando no porque eu estava lutando e quando não achei a resposta abandonei o torneio e resolvi vir para cá, o que no começo era uma punição para mim se tornou uma benção, me afeiçoei ao lugar e resolvi morar aqui, pessoas que conseguem chegar até aqui pela caverna e montanha tem meu respeito, assim como vocês, mas terminem o café o treino será mortal hoje...

    Tanto Sasaki quanto Makoto, treinaram uma semana e seu porte físico aguentou os treinamentos, porém sua mente se esgotara um pouco e é aí que mora o perigo, Sasaki Hidaka iria focar em golpes mais concentrados em certos pontos chave, Makoto iria focar em frear movimentações adversárias eram estilos diferentes, mas com o mesmo mestre.

    Testes:
    Continuemos...

    Teste de Conhecimentos Gerais CD 15 - Para aprendizado na anatomia humana / Benefício: artes marciais aprimoradas, vc saberá onde bater que vai doer mais.

    Teste Concentração CD 14 - Se concentrar nas tarefas do dia-a-dia e não desfocar / Benefício: Se não passar neste teste não encontrará sua energia interior.

    Teste De Vontade CD 13 - Sua mente deve estar preparada para conter os ensinamentos, se não passar neste teste, não terá força suficiente para continuar e se especializar no treino. Benefício: Habilita teste secreto, pré-requisito passar no teste de Concentração.

    Xp do treino anterior:
    spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Dice (d6.) :
    5

    Informação:
    Embora os testes do treino desta semana estejam já aí, pode postar continuando a cena lá do chá pois ainda tem continuação para Retsu lhes mostrar qual vai ser o treino... XD
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    GodHades
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 106

    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Jul 30, 2018 10:39 pm

    Os costumes niponicos eram galantes, Sasaki apreciava muito esse tipo de cortesia e o cheiro do chá quentinho cairia como uma luva nesse clima frio das montanhas. Curioso, Hidaka queria saber mais sobre o misterioso sensei, visto que Honda tinha uma grande estima por ele, quase como admiração.

    - Ohhh... era de se esperar que um grande guerreiro lutasse por muitos caminhos. Meu pai costumava ser assim mas ai.. ele casou e teve dois filhos, isso o impediu de seguir com as lutas haahaha... - Pigarreou de leve, e começou a se servir do chá. Na verdade, esperaria o Mestre se servir antes, mostrando respeito.

    Makoto logo veio e Hidaka a cumprimentou. - Ohayo dorminhoca, pensei que teria de ir te acordar. Deve estar cheia de energia para os treinos é bom que esteja preparada! - Exclamou encarando a jovem, mas falara num tom amistoso. Retsu logo confirma o que o loiro disse, sobre aquele treino. A atenção se voltou ao mestre que segue respondendo sobre a reclusão.

    - Faz sentido sensei, acho que meditar faz muito bem ao espirito... e confesso que não foi fácil chegar até aqui, mas graças a Makoto-san eu consegui.

    Para a garota talvez ela se lembrasse de Hidaka a ajudando um pouco mais do que ele estava relatando, mas parece que o lutador era um tanto quanto honrado e nobre, com essas coisas. Estava muito empolgado para os treinos.

    Ele dava o melhor de si quando se iniciou os treinos, mesmo que ambos tivessem especialidades diferentes, ainda eram muito dificeis de se adequar.
    Sasaki pouco a pouco começa  a sentir na pele as palavras do velho mentor, que declara o treinamento... como mortal.
    Conteúdo patrocinado


    Arco Japão - (Fukushima) - Página 4 Empty Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Maio 23, 2019 7:50 am