Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arco Japão - (Fukushima)

    Compartilhe
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3408
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qua Ago 01, 2018 12:04 am

    Retsu deixou os dois a vontade no café da manhã só depois para esfolá-los vivos no treino e ao cair da tarde depois do almoço ele disse que haveria a tarefa mais difícil de todas, teriam de dar tudo de si no próximo treino, Hidaka tinha ido bem na aprendizagem, não se esforçou muito, mas mesmo assim foi bem, quanto na concentração algo o distraía, isso impedia de despertar um lado oculto do jovem, lado esse que Retsu queria ver.

    Era chegada a hora do treino mortal da tarde, e o mestre pediu aos dois que o seguissem, ele os levou até um quarto escuro e pegou no bolso uma chave de ferro bem grande, colocou-a na porta e a girou, ao abrir a porta um cadeado foi revelado, uma nova chave surgiu na mão do velho que abriu o artefato, e assim surgiu um armário, Makoto engoliu em seco e estava com medo de falhar nos próximos testes, mas o que tinha mais medo era que Hidaka passasse ela para trás nos testes. Ao abrir o armário Retsu revelou o teste...

    ?????:

    Makoto quase caiu no chão...

    - Como... Como é?! Não é possível que..? Caramba por essa eu não esperava...

    Retsu fiicou vermelho, mas logo se recompôs...

    - O que acha...? Não é nada fácil manter a limpeza e organização neste Dojo, já viu quanto espaço tem aqui, acha que um velho como eu tem tanto tempo assim pra limpar tudo isso sozinho, é parte do treinamento a limpeza e organização, então é com vocês esta parte, eu vou tomar meu chá...

    - Ah!!! Hum... - Makoto Inchou as bochechas, mas sabia mesmo que o Dojo merecia uma limpeza caprichada, olhou para Hidaka e abriu o sorriso.

    Teste:
    Faltou apenas um teste para ser bem sucedido, este teste é para terceira semana de treino... Concentração CD14.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 223
    Reputação : 103

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Sab Ago 11, 2018 10:45 pm

    Preparado para o tal treino mortal, Hidaka seguiu o mestre junto da determinada Makoto. A escuridão pega seus olhos ao pisarem no novo ambiente, o mentor estava abrindo aquela tranca, ele fazia um monte de coisas que começaram criar gotas de suor na testa do rapaz que usou a munhequeira para secar os excessos...

    - Háa! Isso eu sou muito bom em fazer. Minha irmã me ensinou como limpar bem enquanto trabalhava e não podia cuidar da casa todo o tempo hahaha...caham.

    Sasaki se alongou abrindo os braços fortes em arco para cima, mostrando que deixaria o dojo quase um brinco. - Pode deixar conosco sensei! Iremos dar um trato aqui... - Ia fazer uma alusão com o reflexo que ele veria da própria careca mas preferiu não ser tão intimo para não tomar uma retaliação do mentor. - Quem vai ficar com o esfregão? - Encarou a sorridente Makoto enquanto lhe questionava
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3408
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Seg Ago 20, 2018 11:32 am

    Trilha sonora:

    A semana de treino foi intensa, com momentos de parada para a limpeza, e depois continuando um treino bem forte, quase não tiveram tempo para descansar, mas Retsu sabia que haveria de ter uma pausa para assimilarem o que tinham aprendido, então chegou a quarta semana de treino, um mês já havia se passado, e era hora de ver os avanços dos dois. Retsu desafiou seus pupilos a enfrentarem ele, seria um combate de Makoto e Sasaki Hidaka contra o seu Mestre.

    Ele havia notado algo em um dos dois e queria ver por si mesmo se estavam preparados, queria ver em um combate real como se sairiam além de algo que tinha de testar.

    - Vocês já estão aqui a um Mês, é chegada a hora de terminarmos o que começamos, tenho por desafio combater a vocês dois, lutarão contra mim agora mesmo, quero ver como estão em um combate real, não relaxem, não tenham dó, quero anallisá-los com todos os meus sentidos atentos, este será um combate necessário.

    Retsu estava com sua feição séria, aquela de quando os dois chegaram ali, ele fez sua posição de combate depois de realizar a saudação, estavam do lado de fora do Dojo, e o vento soprava fraco, uma leve brisa balançando as folhas das árvores.


    Sasaki não sabia explicar, mais havia algo em seu abdômen, um aperto, sua mente parecia nublada, não parecia estar bem, será que estava doente, mas logo hoje? Retsu parecia irredutível, este combate tinha de acontecer, o jovem de cabelos loiros sentia o ar pesado e estático, Makoto parecia alegre com o combate e se alongava para começar a luta. Ela olhou para o companheiro e disse:

    - Que cara é essa?! Não vai me faltar agora, temos de derrotar o Sensei, com tudo que temos, se não o vencermos, vai saber o que ele fará conosco, não exite Sasaki, vamos ao combate para vencer, mas mesmo que não vençamos, pelo menos, vamos mostrar tudo que somos capazes, ta certo?

    Ela estava destemida e determinada, uma garota com garra, estava afastando-se do companheiro com movimentos precisos, cercando o alvo, Retsu ainda estava parado, analisando os dois, e com foco em Hidaka que estava diferente de antes.


    O cenário estava pronto, o embate estava prestes a começar!!! Round One Fight!!!!



    Iniciativa:
    Rolemos iniciativa 1D20.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 223
    Reputação : 103

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Ago 20, 2018 2:21 pm

    Um mês havia se passado, Hidaka quase não podia acreditar em como aqueles treinos foram puxados, e graças ao seu condicionamento havia aguentado muito bem, e mesmo nos momentos em que se sentia cansado ele percebe que estava ficando forte.

    Os ensinamentos faziam efeito, sutilmente seu corpo sabia disso. Levou a mão direita na altura do abdome, parecendo ter algumas fisgadas, sua mente as vezes se revela turva, como alguém que comeu algo estragado, mas não estava com vontade de vomitar nem nada semelhante...

    Tal feição chama a atenção de Makoto que fica em alerta, eufórica. Sua determinação certamente atuava como uma inspiração extra para Hidaka, que já a via como uma amizade de respeito. - Estou bem, me sinto um pouco estranho mas não irei desaponta nem você e nem ao sensei. Vamos indo, Osu!!

    Enquanto a garota começa a cercar o sensei, o loiro não se moveu do lugar. Ele respirou fundo e soltou o ar dos pulmões bem devagar, começando a armar sua posição de luta, a perna esquerda em L retraída para o lado e a direita mais adiante arqueada, o braço direito se elevou acima do ombro um pouco, e o esquerdo parou  diante da cintura.

    Era a kamae do estilo Hidaka. Seu olhar castanho ficara focado em cima dos movimentos de Retsu que também não eram muitos, mas nenhum deles arriscou nada ainda...


    E enquanto se estudavam... uma pequena folha alaranjada descia pelas correntes de ar.... meio no meio deles...

    O que será que aconteceria quando ela tocasse o chão do templo...










    Off: como eu tirei a iniciativa pior, imagino que tenha que esperar sua ação antes hehauuahuhaa
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3408
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Sex Ago 24, 2018 9:41 am

    A folha caiu no chão lentamente...

    Makoto estava bem próximo já a Retsu, ela tentou um ataque direto, usou o estilo Rindokan de socos potentes, a garota parecia um cavalo dando um coice, tamanha era a potencia de seus ataques, Retsu usou suas duas mãos para anular o ataque, segurou os punhos da garota com facilidade.


    O que se seguiu mal pôde ser visto por Hidaka, Restu saltou e desferiu um potente golpe em makoto, uma voadora tão poderosa e rápida que pareceu sair faíscas do pé do mestre da montanha, a garota se abaixou no último segundo, depois rolou o corpo para o lado e saltou para trás três vezes e ficou perto de Hidaka, ele viu um filete de sangue surgir da cabeça da jovem.


    - Que cara perigoso, vejo que é um Mestre mesmo, não é a toa que ele disse ter participado do torneio Street Fighter realizado por Sagat o campeão de Muai Thay, acho que agora é sua vez Hidaka-san, mas tome muito cuidado.

    Retsu continuava parado, uma estátua, que parecia analisar todo e qualquer movimento, embora o estilo de Hidaka era ainda esperar o oponente chegar perto, parecia que ele deveria tomar a iniciativa.


    Combate:
    Makoto [21] Pvs {18/18}
    Retsu [12] Danos sofridos {00}
    Sasaki Hidaka [11] Pvs {27/27} Sua iniciativa é +6 vc tinha posto +4 eu corrigi aqui.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 223
    Reputação : 103

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Ago 27, 2018 6:49 pm

    Os golpes dados por Makoto criam sons bem altos que reverberam mesmo em campo aberto, e ainda com essa potencia toda, Retsu salta com uma voadora que parecia, a qualquer segundo, que o pé dele entraria em combustão. A garota recua e Hidaka não soube dizer se foi sorte, ela ter escapado apenas com aquele filete de sangue na cabeça...

    - Ele é rapido. - Para a idade dele, um legitimo mentor, como a carateca destaca. - Vamos ver como ele reage ao punho do estilo Hidaka... Ikizo!!
    Sasaki avançou num dash para ficar cara a cara ou próximo do velho mestre, ao analisar onde bateria, no centro do peito, fechou bem o punho direito cerrando cada dedo fortemente para lançar o braço esticado, usando a força do quadril para impulsionar mais o punho trocando a base das pernas da direita para a esquerda como mandava o estilo do karate.

    A pesada que ele deu quando trocou de base seria forte, como se pudesse dar a impressão de tremor abaixo do pé.

    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3408
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Seg Set 03, 2018 10:37 am

    Makoto corre atrás de Hidaka que iria executar seu ataque poderoso, como uma sombra para tentar enganar o Mestre Retsu, O soco potente de Hidaka falha miseravelmente, Retsu apenas desvia seu punho no ponto certo, deslocando para o lado e aplicou uma rasteira no carateca fazendo-o cair desengonçadamente rolando no chão interminavelmente.


    Makoto ficou consternada ao ver que o amigo não estava bem hoje em combate, alguma coisa acontecia, Hidaka não era daquele jeito, o que estava acontecendo com ele? Não era momento para divagações, Makoto tentou novamente sua chuva de socos contra Mestre Retsu.


    Retsu desvia com o corpo todos os ataques da moça e agora aplica uma cotovelada brutal em seu abdômen, o corpo da jovem é levantado no ar, ela arregala os olhos ao ver que os ataques mesmo que combinados dos dois não faziam efeito, seu corpo é jogado longe com o ataque. Cai no chão quicando duas vezes, Makoto fica estatelada por alguns segundos e depois tosse virando o corpo, estava sem ar, Retsu apenas sorri:


    - Será que ao menos não acertarão sequer um golpe? Se for mesmo assim não terá valido a pena ter treinado os dois e sequer vão dar conta do torneio que se aproxima, vamos o que vocês tem feito até hoje? Me digam...? Hidaka, o que está acontecendo com você? Seus golpes perderam potência e poder de ataque e Makoto, você tem potência demais, onde está a graciosidade? Sei qual os pontos fortes de vocês, por isso não vão conseguir me acertar com eles... Tornar a fraqueza uma vantagem, foi isso o objetivo de nosso treino, eu sou um adversário diferente por conhecê-los, como irão proceder comigo?

    Retsu permaneceu parado, esperando a dupla avançar de novo em novas investidas.


    Combate:
    Makoto [21] Pvs {10/18}
    Retsu [12] Danos sofridos {00}
    Sasaki Hidaka [11] Pvs {27/27} - Seu personagem tirou 1 no D20 (Falha crítica e agora no próximo ataque ficará com -2 em qualquer teste inclusive no ataque, somente por esta rodada) Vc tomou um Konoha senpuu igual o naruto pena que não achei gif pra essa cena...
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 223
    Reputação : 103

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Qui Set 06, 2018 2:38 pm

    Com grande facilidade o mestre desvia do punho de Hidaka que parecia não estar tão firme quanto ele pensava, e logo depois a rasteira veio fazendo o rapaz que não era exatamente leve, rolar pelo chão fazendo um som alto do eco gerado pela queda. Makoto também não levava a melhor ao tomar a cotovelada com tudo na barriga, ambos foram jogados longe, e sem nem o velho mentor fazer força...

    - Eu não sei sensei é como se meu espirito vacilasse... - Tentou se levantar mais uma vez apoiando a mão no joelho dobrado - Makoto-san, já que força não resolve, que seja velocidade a resposta!

    A encarou de logo e logo depois avançou reto contra Retsu, fazendo a finta de mais um soco quando na verdade ele retrai o tronco no ultimo segundo lançando um veloz chute frontal na altura do peito dele



    -------

    PS: pena que não achou o gif uhehuauhua a tendencia é piorarr pra ele
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3408
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qui Set 06, 2018 8:09 pm

    Hidaka  chegou perto de Retsu e fingiu o soco, logo ele mudou de postura pegando o Mestre desprevenido, o chute acertou em cheio o peito como ele queria, Retsu foi jogado alguns metros para trás, Makoto se aproveitou, saltou e tentou uma voadora, o Mestre já estava preparado e fez o mesmo movimento da menina. Ambos cruzaram o golpe que não afetou nenhum deles.


    Makoto investiu mais rápido ao cair no chão e tentou um agarrão que fazia parte de seu estilo, ela segurou a roupa do velho, mas o mesmo contra atacou, abaixou se virou e usou suas mãos para retirar a mão de Makoto de suas vestes. Retsu deu três saltos mortais para trás e logo estava em cima de Sasaki, usou as pernas para aplicar uma tesoura no pescoço do rapaz, girou o corpo e se não fosse o carateca acompanhar os movimentos para evitar o golpe mortal, ele teria ido pras cucuias. Hidaka usou o braço para segurar a perna de Restu, e foi jogado no chão, suas costas estalaram, Retsu se desvencilhou de seus braços e se levantou rápido.

    - Parece que agora melhoraram um pouco, mas ainda há combate pela frente, não pensem que acabou.

    Hidaka pareceu paralisado no chão, começou a ter convulções, era estranho porque ocorreu aquilo? Makoto correu em direção a ele.

    - Hidaka-san o que ouve? O que aconteceu, fique firme, aguenta peraí... Droga Mestre o que fez? Respira, respira, se concentra e respira...

    De sua boca começou a sair baba, mas o rapaz não estava inconsciente, Sasaki estava consciente, mas não conseguia falar nem parar de tremer, começou a tossir e estava quase vomitando, algo em seu abdômen querendo colocar tudo para fora. O vento ficou mais forte, nuvens começaram a se juntar no céu, elas eram testemunhas que observavam o rapaz se contorcer como um animal atropelado!

    Teste:
    Concentração CD 15. Apenas poste pensamentos, pois ele não consegue se mexer ou falar...

    Combate:
    Makoto [21] Pvs {10/18}
    Retsu [12] Danos sofridos {05}
    Sasaki Hidaka [11] Pvs {19/27}
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 223
    Reputação : 103

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Sab Set 08, 2018 7:48 pm

    Mesmo atingido Retsu ainda era formidável, ele estava já prevendo a investida de Makoto e replicou sua técnica num golpe que se cruza no ar.
    Hidaka tentou avançar mas viu a carateca agarrar o velho em outro golpe de seu estilo - se atacasse nesse momento, poderia acerta-la mas isto custaria caro.

    O velho ainda pulou em cima do loiro e por muito pouco não lhe finalizou, o lutador só percebeu o que realmente acontecia quando as costas estalam no chão duro, e não apenas isso, sentiu espasmos correrem seu corpo, Makoto não o veria se levantar como estava fazendo antes, na verdade até saia saliva do canto da boca, aquele corpo enorme estremecendo sem parar como alguém que foi atingido por um raio em pleno dia de chuva...
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3408
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Ter Out 02, 2018 10:20 am

    Trilha Sonora:


    Sasaki se concentrou, seu corpo aos poucos foi se acalmando, ouvindo os ecos das vozes de Makoto e de Retsu que não sabiam o que havia acontecido, ele se lembrou de sua irmã, ela estava cozinhando, depois como uma nuvem dispersa pelo vento ela desapareceu e novamente ele se lembrou do dia que conheceu Honda, haviam dois caras querendo assaltar a loja em que sua irmã trabalhava, sues nomes eram qual mesmo? Ah sim, fugitivos da polícia eram Yan e Spopovich, Hidaka se lembrou de fazer piada com o nome de um deles, "Hipopotámovich", foi isso que disse.

    Houve um combate entre eles, na verdade daquela vez foi Juni que o salvou, pois ele quase perdeu a luta, ela era forte e talvez esse sangue, o sangue Hidaka tivesse força, sim tinha força, uma força extraordinária...

    Um vendaval em volta de Hidaka, uma energia voltaíca surgiu em seus punhos, vinda de um ponto do abdômen, ponto este conhecido por alguns que chamam de "Chackra" o rapaz gritou, talvez nem tenha percebido, mas começara a gritar, Retsu tirou Makoto da frente do jovem. E foi assim...

    Retsu agiu...

    - Sasaki-San!!! Ouça!!! Libere esta energia em você agora mesmo ou morrerá, vamos jogue tudo que tem aí... não há tempo, concentre esta energia em seus punhos e liberte-a, agora!!!!

    "Morrer"? Hidaka se levantou e o céu parecia bem nublado com uma tempestade chegando violenta e mortal, Hidaka lembriou-se de todos seus entes queridos, não podia morrer ali, era agora ou nunca... Liberou a energia com tudo fazendo os movimentos necessários...


    Informação:
    Pode rolar ataque com D20 e Dano com D10, quero ver o estrago que este golpe pode fazer por enquanto
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 223
    Reputação : 103

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Seg Dez 03, 2018 12:11 am


    - Ahhhh não consigo, mestre!! - Hidaka sente aquele estranho poder, uma pontada no abdômen, parece que é nesta região que faz aquela energia se focar em seus punhos. Por um momento, ele pensa que iria explodir de dentro para fora, levando um susto com essa potencia, mas as palavras de Retsu consegue de alguma forma focar a mente do carateca.

    Ele respira e solta o ar, concentrando a energia nas mãos, cruzando em xis os punhos na frente do peito, juntando as mãos em concha para o lado e finalmente...

    Abrindo os braços como um cone, lançando toda a energia acumulada. Era como se tivesse esquecido que estava com Makoto ali, treinando daquele jeito.

    Tudo o que vinha em sua cabeça agora era sua irmã e as promessas que havia feito para ela sobre ganhar o torneio e dar uma vida mais tranquila a jovem.

    Será que isto seria o bastante?

    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3408
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Qua Dez 05, 2018 9:21 am

    A energia foi disparada dos punhos de Hidaka indo em direção a Retsu que não teve escolha a não ser tentar parar a rajada, ele segurou a poderosa bola de luz com as duas mãos tentando fazê-la dissipar, gritava de dor e seu corpo foi arrastado por alguns metros enquanto forçava a bola.

    A energia relâmpago prensou ele no muro, Retsu fazia de tudo para segurá-la, tentando minimizar o máximo de dano possível, e a bola de luz foi perdendo força, cada vez mais, apagando enquanto Retsu ficava imóvel.

    O corpo do mestre ficou imóvel mas de pé depois que a energia se apagara, mas ainda ondas de choque elétrico ainda percorriam seu corpo. Hidaka apenas viu aquela cena, o muro atrás de Retsu destruído, o carateca ia perdendo a consciência até que desmaiou, apenas ao ouvir a voz de sua irmã, ou era a de Makoto, não sabia discernir direito...

    Hidaka dormiu em um sono profundo e ao acordar sentiu um cheiro de doce de feijão, típico do Japão, acordou e percebeu que estava deitado em um Futon (colchão Japonês que fica quase no chão). Ao lado de Hidaka havia um pote com incenso aceso e utensílios de chá.

    Makoto acabava de entrar no quarto quando o viu com os olhos abertos e ficou surpresa:

    - Ah!!!! Hidaka-San!!! Você, você acordou, que ótimo...

    Ela ficou muito feliz esboçando um sorriso e seus olhos lacrimejaram um pouco. Segurava uma bandeja com os doces de feijão, adornados na bandeja, pareciam bem frescos, ela acabava de terminar de fazê-los.
    GodHades
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 223
    Reputação : 103

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por GodHades em Qui Dez 06, 2018 10:24 am

    O rapaz ainda estava descrente da força relampejante que havia desferido para cima do sensei, e apesar do tamanho, Retsu a deteve com firmeza por mais que parecesse doloroso estar diante desta nova e incomum técnica.

    Era como se Hidaka tivesse lhe enviado uma enorme descarga elétrica gerada da própria energia latente que ficara em excesso pelo treino que tiveram.

    - Ah, ah.. - Tentou dizer algo mas a visão escureceu, turvando gradativamente até ele sentir que estava caindo de frente no chão do templo. Ele murmurava o nome da irmã algumas vezes mostrando que estava desnorteado.

    No meio da escuridão ele sonha com um raio cortando os céus e o estrondo que fez essa energia o fez despertar, algum tempo depois. Primeiro ficou alarmado, depois a barriga rosnou quando o nariz dele sentiu o cheiro de feijão doce. - O que aconteceu Makoto-san? Onde eu estou? - Levou a mão até a testa, depois olhou para os dedos entreabertos.

    Reparou na bandeja de feijões parece que a garota havia os feito. - Parece bom! Espere, você estava chorando? - Fintou os olhos dela por um momento e um estalo correu sua cabeça como um raio. - O mestre, onde está o mestre! - Tentou se levantar rápido esboçando uma feição preocupada.

    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3408
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por spectro em Dom Dez 09, 2018 4:08 pm

    Makoto abaixou a cabeça e ajoelhou-se, um pingo de lágrima caiu em sua mão que estava fechada, ela apertava firme a mão, e um som baixo de choro cortou o silêncio na sala:

    - Sinto muito Hidaka-san!!! Ele, ele não conseguiu sobreviver, seus ferimentos... Ele não resistiu... Eu sinto muito...

    Com uma voz triste, Makoto proferiu estas palavras, e depois ficou quieta, cabeça baixa, olhos fechados, punho cerrado em cima de seu próprio joelho.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Arco Japão - (Fukushima)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 3:34 pm