Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arco E.U.A - Metrocity

    Compartilhe
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Seg Jul 24, 2017 3:17 pm

    Metrocity:


    Fatos Correntes...

    Metro City... Uma cidade do Crime que havia sido controlada por medo e violência. O seu maior problema era a gangue conhecida por Mad Gear, Mike Haggar o Prefeito da Cidade e Lutador Profissional queria mudar o fato de sua Cidade ser controlada por estes chefões do crime.
    Pelo fato de desmembrar com a ajuda da polícia grande parte das facções criminosas sua filha foi sequestrada, Mike então convoca seus aliados para fazerem frente ao Poder do Mad Gear.
    Guy um ninja que usa o poderoso Estilo do Bushin Ryu e Cody um lutador de rua e namorado de Jéssica a filha do Prefeito se unem a Haggar para combater a fúria do Mad Gear.

    A união é um sucesso e eles conseguem desmembrar a gangue, salvando Jéssica. Cody porém se desequilibra no combate e acaba matando o líder do Mad Gear jogando-o de cima de um prédio, as autoridades não tiveram escolha se não prender Cody e tirá-lo das ruas de Metro city...


    Assim a cidade foi limpa e Mike Haggar conseguiu ter sua filha de volta... Guy acaba desaparecendo depois destes eventos e Jéssica volta ao seu pai que cumpria seu mandato como prefeito.

    A Maioria da Gangue do Mad Gear foi presa e agora a cidade pode recomeçar...

    Mas quanto tempo pode durar a calmaria...


    ____________________________________________________________________________________________


    Descrição de Metrocity:


    Mapa da Cidade



    Slum - Periferia

    Metro city se divide em seis regiões. A primeira delas é a Periferia (Slum) aqui é onde acontece a maioria dos crimes e onde os atos de violência tem maior índice, alguns apelidaram as ruas de Street Of Rage, e o nome pegou, todos conhecem estas ruas por este nome e temem ao ouvi-lo.
    Street Of rage são ruas perigosas da periferia, onde morre gente perigosa a polícia tenta ainda limpar estas ruas mas aos poucos, Haggar tenta ir com calma pois sem o Mad Gear a influência nociva acabaria se extinguindo.


    Subway - Estação de Metrô

    O Subway ou as linhas do Metrô são o orgulho da cidade, ela atravessa toda a periferia e vai até o parque Central,  um fato a ser citado é que o Prefeito pretende re-inaugurar a estação porque esta estava em poder do Mad Gear, agora livre de sua influência e levado um tempo para a reconstrução das linhas férreas a iminente inauguração será uma festa e tanto. O Mad Gear tinha bases secretas dentro dos túneis de Metrô e mantinha uma arena de combate clandestino, ou seja, um clube da luta nesta área. Dizem que Sodom um antigo Samurai usava suas lâminas para dilacerar seus oponentes lá em baixo, Também dizem que o Prefeito o derrotou, mas o bandido desapareceu depois disto.

    West Side - Zona Oeste

    A zona Oeste é considerada um ponto de drogas e de bebidas, no entanto isto mudou um pouco, a investida policial minimizou os viciados com força bruta e campanhas sociais, agora o antigo Club que existe nesta área é uma casa de Shows onde é fiscalizado pela lei e pelo governo...
    Ainda assim os vícios ainda são sustentados pelo crime, mas com menos frequência...


    Área Industrial

    O Pólo Industrial agora gera mais empregos, menos impostos foram recolhidos das empresas e isto proporcionou que empresários de grande e pequeno porte apostassem na cidade migrando para cá, agora esta área é mais próspera e abriga muitos trabalhadores.

    Baía - Bay area

    Ponto final de Metro City, agora longe da influência do Mad Gear o local se tornou um ponto turístico, frequentado  bastante por casais apaixonados o local foi bem enfeitado pela prefeitura de modo a render um boa grana de estrangeiros, aqui o comércio se proliferou, e alguns logistas se instalaram pra valer no local.

    Up Town - Centro Da Cidade

    É o centro da Cidade, Prédios, pessoas bonitas, gente mais abastada financeiramente, é uma cidade em ascensão, aqui o líder do Mad Gear controlava sua cidade do crime, porém Cody o jogou pela janela de um prédio luxuoso e alto, algumas pichações na cidade revelam a frase "Vida Longa a Cody! Sem um dente a engrenagem não pode girar" uma forma de protesto quanto a prisão do jovem que por alguns é tido como um herói.
    Em Up Town mora Haggar e a elite rica da cidade...


    Esta é Metro City e bem vindo a Cidade do Crime...


    ___________________________________________________________________________________



    Josh acabara de chegar do Hospital, fora ver seu irmão, os médicos estavam fazendo o possível, o rapazinho talvez não perdesse a esperança, teria fé na força de seu irmão mais velho, o cara era um touro, sim, iria escapar dessa, mesmo que fosse muito difícil, era isso que ele acreditava, estava cruzando as ruas da periferia, acabara de utilizar o serviço do metro, veio do centro da cidade, o único local que poderia abrigar seu irmão em segurança, o hospital era sua única salvação.

    Josh então andava lentamente até sua casa, no meio da rua existia algumas pessoas andando aquela tarde, a barraca de hot dog de Carl Thompson estava com dois clientes. Ao olhar para seus bolsos e puxar um punhado de notas e moedas Josh percebeu que tinha 10 dólares naquele momento, ainda faltava ver o quanto tinha na lata de biscoitos da cozinha. Ali que Mike guardava dinheiro para o dia a dia.

    Carl Thompson:

    Ao olhar pra frente viu a barraca de Clark Robertson, ele estava varrendo a rua para deixar sua banca de jornal o mais apresentável possível, o pior era que a banca era pichada a todo momento. E o homem até desistira de pintar o comércio.

    Clark Robertson:

    Por último existe nesta rua também o ginásio de boxe, recém formado, seu irmão Mike era sócio, na verdade ainda é, e Josh recebeu uma carteirinha de acompanhante, ele podia frequentar o ginásio mesmo sem seu irmão, mas gostava da companhia de Mike nestas ocasiões, o seu irmão mais velho adorava ir ao ginásio quando estava fora de serviço, e até ganhou alguns pequenos torneios que o ginásio promovia.

    O ginásio é dirigido por um cara que por coincidência tem o mesmo nome de seu irmão, e o treinador se dava muito bem com os Kayne.

    Mike - Treinador:

    Off Game:
    Escolha no seu post onde vai primeiro destes três lugares... Ou então vai direto pra casa...
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Seg Jul 24, 2017 8:37 pm

    Josh Kayne

    Josh acabara de sair do hospital, não estava muito feliz claro, porém acreditava em seu irmão. Estava tentando não deixar de se abater por isso, afinal de contas, a vida segue né? "pois é..... A vida segue" pensa Josh, ele decide ir dar uma visitinha ao Mike, o treinador do seu irmão (e dele também). Ele não costumava muito ir ao ginásio sem seu irmão, porém o treinador gostava dos dois, e vice versa, ele merece ser atualizado da situação de seu irmão mais velho. O ginásio não era muito longe dali, Josh resolve ir caminhando tranquilamente
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Seg Jul 24, 2017 11:44 pm

    O ginásio estava vazio, parece que algumas pessoas perderam o ritmo, ou então as tarefas do dia-a-dia a sufocaram, um ventilador de teto fazia seu som, sacos de areia estavam dispostos ao redor do pequeno ringue, e alguns objetos de luta como luvas, protetores e capacetes estavam em diversos locais, em bancos ou pendurados.

    Mike o treinador era um homem negro e alto, tinha músculos potentes, ele abriu uma porta no final da sala,oposta a onde Josh entrou, estava com uma toalha nos ombros ao vê-lo o treinador sorriu...

    - Veja quem está aqui, é muito bom vê-lo. Mas confesso que é estranho ver você sem o seu irmão entrando por esta porta.

    O semblante dele começou a se entristecer.

    - Fiquei sabendo o que houve com o meu xará, e aí como tão as coisas?

    Mike dá um abraço no jovem Josh Kayne, ele se identificava bastante com aqueles dois, o destino quis que tivessem gostos e até mesmo estilo de vida quase iguais, a diferença era que Mike o treinador já fora um profissional, porém não conquistara muito em sua carreira, mas tinha certeza que daqueles irmãos iriam sair muita coisa.

    Depois de cumprimentar o jovem, Mike foi até uma pequena geladeira que existia no local, pegou um isotônico e arremessou para o irmão caçula dos Kayne.

    Ele próprio pegou outra garrafa para si, abriu-a e bebeu um longo gole, fazendo um grande “Hah!!!!” No final do gole.
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Seg Jul 24, 2017 11:55 pm

    Josh Kayne


    Ao ver o treinador, Josh também sorriu, Josh gostava do treinador como seu irmão. - Olá cara, tudo certo? Bom ver você também.. As coisas estão indo, não tenho muito o que dizer, os médicos disseram os bla bla bla deles de sempre, porém da para ver que estão fazendo o possível sabe? O meu velho irmão vai sair dessa! - Enquanto fala Josh abraça o treinador, depois de pegar o isotônico também virou um gole, não era o preferido de Josh mas ele precisava de beber algo - E as coisas por aqui, estão na mesma?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Qui Jul 27, 2017 10:44 pm

    - Eu vou levando a vida também, veja que o ginásio parou de ser frequentado ultimamente, acho que o dia-a-dia está sufocando as pessoas, mas mesmo assim, consegui tirar alguns garotos de coisas ruins, fiz um bem social tirando-os das drogas e tal.

    Neste momento a porta do ginásio se abre de novo, e de lá um rapazinho com um boné e roupa esfarrapada entra.

    - Desculpe o atraso professor, é que minha irmã fez um almoço pra mim e não queria que eu saísse sem comer, mas agora to pronto...

    ?????:

    O treinador teve então uma ideia.

    - Há! Beleza, este aqui é um aluno meu muito dedicado, o nome dele é Joe, esta aqui treinando comigo, mas que tal treinarmos hein Josh, que tal lutar com Joe, seria um excelente combate, uma excelente coisa de se ver.

    Joe olha o outro garoto com confusão, tentou se lembrar se o havia visto em algum lugar.

    - Bem se pra ele estiver tudo bem eu topo professor... De qualquer modo vou me trocar.

    Mike olhou para Josh esperando uma resposta...

    Off game::
    Não é obrigado a lutar, mas se aceitar terá de ser nas regras do Boxe, luta limpa e apenas com socos hiehiehie... Se for aceitar deve rolar 1D20 + sua iniciativa essa será sua iniciativa total para seu combate...
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Sex Jul 28, 2017 12:58 am


    - Eu vou levando a vida também, veja que o ginásio parou de ser frequentado ultimamente, acho que o dia-a-dia está sufocando as pessoas, mas mesmo assim, consegui tirar alguns garotos de coisas ruins, fiz um bem social tirando-os das drogas e tal.

    Josh esboçou um meio sorriso sincero e respondeu: - Poxa que legal cara! É um bem danado! - Porém logo foi interrompido com o garoto..

    Josh precisava tirar o estresse do ombro, achou uma boa oportunidade para se distrair, logo respondeu: - Será um prazer! Irei me trocar também! Nos vemos no ringue - Josh apenas jogou fora sua lata vazia e partiu ao vestiário...

    Off:
    Vou rolar lá!
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Sex Jul 28, 2017 10:53 am

    Joe calçou suas luvas e vestiu seu calção e os dois foram até o ringue, Mike ficou de olho seria um combate e tanto, os dois bateram as luvas era hora do combate...

    - Fica frio cara, vou pegar pesado de começo, mas a coisa vai evoluindo até o golpe mortal, então não pense duas vezes em me pegar hein...


    Joe dava passos curtos, tinha a guarda bastante preparada, analisava seu oponente friamente, andando, respirando, mantendo a guarda, era um principiante, mas já demonstrava grande aptidão. Joe começou com uma sequência de golpes, foram golpes leves, Josh também não era ruim, conseguiu bloquear todos, não levou em consideração a primeira leva de golpes.

    - Cara você é bom!!! Conseguiu se livrar dessa, caramba, vou ter de elevar o nível...

    Passos pra trás, o rapaz estava na defensiva agora.


    Batalha:
    Joe Rolagem de ataque 12 Vs CA 14 Falha
    Seu Turno, para atacar basta rolar o D2o e somar com seu ataque, que está em artes marciais deve superar a CA (Classe de Armadura)
    de Joe que é 15. O dano estará na ficha já faz a rolagem dele também pra caso acerte, caso for usar algum talento especifique antes da rolagem.
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Qua Ago 02, 2017 1:24 pm

    Josh não tinha problema em conversas durante a luta, porém dessa vez preferiu ficar em silêncio, conseguira desviar de todos os ataques.. Querendo testar um pouco o garoto Josh tenta meter um jab na direita do adversário, mirando o rosto
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Qua Ago 02, 2017 10:50 pm

    Joe tinha uma boa postura, no entanto o golpe de Josh foi rápido e forte, muito potente, pegou o jovem em cheio, fez seu corpo rodopiar e Joe caiu pesadamente no chão, foi um golpe duro, Mike ficou de boca aberta, que pancada, aquilo era um golpe e tanto, como Josh podia ter tanta força sendo apenas um rapazinho, as histórias poderiam então serem verdadeiras, o garoto derrubou mesmo 5 moleques brigando na escola.

    Mike já vira ele lutando várias vezes, mas agora parecia um leão feroz, talvez o estado de seu irmão no hospital tenha despertado este "Leão" adormecido, Mike coçou o queixo muito impressionado, o garoto tinha talento. Mas a luta iria continuar, Joe tentava se levantar depois daquela bomba no rosto, se não estivesse usando o protetor talvez teria perdido alguns dentes, tentou ficar de pé, cambaleou e fez a postura de defesa novamente.

    Mike se pronunciou:

    - Tudo bem aí Joe? Posso recomeçar?

    O garoto fez que sim com a cabeça, mas só depois de sacudi-la com força e fazer uma careta de dor...

    - Então tá... Lutem...!!!

    Gritou, e novamente os dois dançavam na arena visando um acertar o outro.

    - Estou impressionado cara! Você é muito forte, mas não posso cair, não agora e com um único golpe, espero continuar por mais tempo.

    Josh Kayne notara que o adversário lutava para ficar em pé, estava abalado, sem muito fôlego, o golpe foi incrível mesmo...

    Joe então investiu o primeiro ataque quando se recobrou...


    Abaixou a guarda quando o golpe falhou, recebeu um contra ataque que logo bloqueou com velocidade...


    Era hora de uma investida mais rápida e coom uma mão alta atingiu Josh na testa... O golpe fez a cabeça dele ir pra trás com força, mas Josh não iria tombar com aquilo e logo já estava a postos novamente...



    - Droga porque ele não cai, que cara difícil de derrubar...

    - Não baixe a guarda Joe, Josh é um Kayne, e essa família é dura na queda, ele e o irmão são duas muralhas de pedra, vai precisar de muito para derrubá-los, que desafio não Hahahahaha!!!! Na verdade achei que não iria se levantar depois daquele primeiro ataque.


    _________________________________________________


    Danos:
    Rolagem de Josh - Sucesso Dano: 8
    Rolagem de Joe - Sucesso DANO: 3
    Pontos de Vida Restantes Joe: 3...
    Pontos de Vida Restantes Josh 6...
    TURNO DE JOSH...
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Qui Ago 03, 2017 1:31 pm

    Josh conseguira acertar o golpe em cheio, não colocou sua força total porém foi um golpe altamente firme, viu Joe se recuperar e poucos segundos já estava com postura de combate

    Joe escreveu:- Estou impressionado cara! Você é muito forte, mas não posso cair, não agora e com um único golpe, espero continuar por mais tempo.
    Josh se atreveu a dar uma pequena resposta - Também espero lutar um pouco mais de tempo... Vamos deixa eu ver do que você é capaz - E manteve a guarda alta.
    Logo depois Joe avançou para cima, Josh consegue bloquear, aproveita um minimo instante e tenta voltar o golpe.. Joe foi rapido, defendeu bem... Um bom lutador.

    Em outro golpe, Josh acabou levando a pior, porém para quem já apanhou muito por aí, tinha sido nada, logo se recompôs. Josh queria tentar algo diferente, tenta dar um soco na barriga do adversário
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Qua Ago 09, 2017 12:29 pm

    A coisa havia mudado de figura, Josh tentava seus ataques mas Joe estava mais esperto agora, mantinha a defesa alta, sem vacilar, o golpe na barriga que Kayne tentou falhou, a defesa de Joe estava implacável, o garoto pressionou o irmão mais novo dos Kayne, pressionou e pressionou, Josh estava indo para trás em defesa, chegou a encostar nas cordas, então Joe fulminava com golpes curtos e rápidos, o bloqueio do adversário não parava, mesmo pressionando bastante os golpes não faziam efeito.

    Mike ficou olhando apreensivo, notou que o rapaz Joe estava ficando cansado e aí que morava o perigo, se Josh pudesse executar aquele ataque mais uma vez, estaria acabado, Joe pressionava, Josh nas cordas defendia, socos e mais socos, porém como Mike imaginou o rapaz ficava cada vez mais cansado.

    Poderia dar uma brecha a qualquer momento.

    Joe então respirava forte e pesado, o cansaço o abatendo, ele pensou em sua família e em conhecidos, pensou em possíveis torneios no futuro, era hora de encerrar o combate, mas seria ele capaz?

    Afastou-se um pouco dando chance para que seu adversário saísse das cordas, mas Joe queria aplicar um golpe mortal para encerrar o combate tentou um gancho com toda sua força...


    Combate:
    Josh Rolagem 2 Falha
    Joe Rolagem 12 Falha
    Turno de Josh kayne pode esquivar do gancho como quiser pois o Joe falhou no golpe
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Qui Ago 10, 2017 6:50 pm

    A luta estava incrivelmente divertida, Joe estava bastante esperto, desviando e defendendo corretamente os golpes de Josh, talvez o garoto tenha futuro nisso. Josh reparou, que o seu adversário apesar de estar firme, sua expressão não mostrava o mesmo, sim.. Joe estava ficando cansado, Josh então ficou um pouco mais tranquilo, era questão de ter calma, Josh não estava tão cansado, ainda aguentava um longo tempo, ele ficou só defendendo, Joe estava pressionando um pouco Josh nas cordas, Josh apenas defendia e dava leves socos na luvas do seu adversário para mostrar que ainda estava vivo, porém só estava esperando sua chance, o que veio logo em seguida:
    Josh reparou um vão entre o adversário então andou mais para frente, uma boa chance de sair nas cordas, no tal ato apenas viu um gancho em sua direção, foi uma boa jogada, porém Josh nunca chegou a abaixar a guarda, não desviou, pois viu a chance perfeita, com o gancho de Joe, a parte direita do seu rosto ficará desprotegido, o gancho de seu adversário não foi muito rapido, Josh então tenta finalizar a luta: Enquanto a mão direita protege o gancho, a mão esquerda projeta seu caminho até o rosto do Joe, Josh estava mirando na altura do nariz
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Dom Ago 13, 2017 1:38 pm

    O golpe poderia ser certeiro, se Joe não estivesse bem esperto neste sentido, ele desviou o rosto na hora exata, o punho foi pro ar, os dois se afastaram um pouco, olhos nos olhos a luta prolongava-se, Joe respirando pesado, o Round já deveria ter acabado, mas como era uma espécie de treino Mike deixou rolar, olhos fixos, Os dois então trocaram mais alguns socos, alguns nos ares, outros bloqueados. Mas Joe embora se esgotava, tinha uma mão pesada. Alguns golpes eram corretos ae acertavam o objetivo, mas sem um dano considerável da parte dos dois...


    Golpes fracos as vezes, golpes fortes depois, mas ficavam num empate por enquanto, Foi quando Joe novamente tentou se arriscar, um golpe de direita na costela adversária, mas o golpe saiu muito ruim, talvez o cansaço do garoto abriu sua guarda mortalmente, deixando o lado esquerdo aberto para um contra golpe, já seria tarde demais para corrigir a postura.


    Combate:
    Rolagem Josh 2 Falha
    Rolagem de Joe 1 Falha crítica - Como penalidade Joe perde seu turno então Josh pode realizar dois ataques,
    essa é sua chance se a briga de bêbados não acabar agora pode ter graves consequências kkkkkkk!!!!! Nossa que combate hein...
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Seg Ago 14, 2017 7:50 pm

    A luta estava em um estágio bem parado, ambos se cansando apesar de Josh ter reparado que Joe ainda estava em um estágio pior de cansaço, porém ele ainda estava bem esperto, desviando corretamente de seus socos, porém, como Josh queria, Joe tentou mais um golpe porém o cansaço acabou vencendo ele, guarda esquerda novamente aberta, Josh agora irá aproveitar-se do cansaço do adversário e pressionar-lo mais ainda, primeiro ele dara um soco em sua costela esquerda, provavelmente o adversário não vai sentir muito pois vai defender com sucesso, nisso dará a chance perfeita de um soco perfeito na cara... Decidido o que fazer, Josh parte para a ação
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Qua Ago 16, 2017 11:26 am

    O plano de Josh dera certo e o golpe funcionou, acertou Joe no rosto, o rapaz virou o corpo caindo no chão, Mike pulou na arena, olhando Joe para ver se estava tudo bem, Joe abriu lentamente os olhos, Mike então jogou a toalha e estendeu o braço de Kayne, a luta finalmente havia acabado.

    - Uma boa vitória Kayne! Uma boa vitória... Parece que você tem de treinar mais Joe e superar nosso colega aqui,
    você vê como ele bate, isso porque não viu o irmão dele, os Kayne são duros na queda, Hahaha!!! Foi um grande prazer ver esta luta...


    Mike agora ajudava a Joe se levantar, Joe tirou as luvas e estendia a mão para seu oponente.

    - Cara você é espetacular, quase caí no seu primeiro ataque, mas vou treinar bastante e da próxima vez eu te pego, Fiuuuuuuuuuuuuuu...

    Exalou um grande suspiro...

    - Estou acabado treinador...!!!

    - Estou vendo, vá para o chuveiro Joe... Quanto a você Josh devia vir treinar mais aqui, podia se tornar um lutador profissional sabia? Quem sabe depois que Mike sair do Hospital não possamos fazer uns treinos, vá se lavar garoto, foi uma boa luta, vou guardá-la bem na memória.

    Mike pegou a toalha branca do chão e colocou de volta nos ombros, segurou-a pelas pontas.


    Pontuação:
    Josh rolagem 17 Sucesso Dano: 7 Joe caiu derrotado!!! You Win!!

    Xp de Josh

    spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Qua Ago 16, 2017 2:40 pm

    O plano do Josh felizmente funcionou, acabou exagerando um pouco no soco, porém ele havia ganhado. Josh fez menção de ajudar Joe a se levantar, porém seu treinador fez primeiro.
    Joe escreveu:- Cara você é espetacular, quase caí no seu primeiro ataque, mas vou treinar bastante e da próxima vez eu te pego, Fiuuuuuuuuuuuuuu...

    Josh toca na mão de seu adversário e responde: -Hahaha, treine mais e quem sabe um dia hahaha. Boa luta, prazer te conhecer, qualquer coisa o Mike sabe aonde me achar... Vai descansar um pouco - e deu um tapinha no ombro de seu novo amigo
    Mike escreveu:Quanto a você Josh devia vir treinar mais aqui, podia se tornar um lutador profissional sabia? Quem sabe depois que Mike sair do Hospital não possamos fazer uns treinos, vá se lavar garoto, foi uma boa luta, vou guardá-la bem na memória.
    Josh deu um sorriso e respondeu: -Hahah, quem sabe eu vire um profissional treinador, pretendo voltar aqui mais vezes, relaxa minha mente.. Vou lá tomar uma ducha e já conversamos - Josh parte para o vestiário, andando lentamente.. A luta foi longa
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Qui Ago 31, 2017 6:32 pm

    O banho foi longo e refrescante, o efeito da água caindo na cabeça do jovem o fez pensar em varias coisas, era aliviador, as dores iam desaparecendo aos poucos, com a sensação boa Josh deixou o vestiário, lá novamente na academia viu Joe se despedindo, já havia dado de treino por hoje, Mike então o treinador estava lendo um jornal.

    Ao ver que Josh se aproximava deixou a leitura de canto...

    Nas páginas do jornal imagens tomavam a primeira página...

    Imagem do Jornal:

    Vs

    Mike levantou do banquinho que estava sentado, apontou um outro para Josh se este fosse ficar. Ele se espreguiçou e torceu o pescoço em busca daquela alongada depois de um trabalho cumprido.

    - É... Parece que o mundo das artes marciais é bem volátil as vezes, este tal de Masters pega bem pesado, pelo que conheço do Balrog, não será uma luta fácil pra ele, o cara ta quase falido, a imprensa não tem falado muito neste boxer, acho que o Boxe tem perdido espaço para as outras artes marciais, embora eu e você não somos exatamente tão apegados assim ao esporte Boxe em si não é colega? Hahehehe...
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Sab Set 02, 2017 4:53 pm

    Josh ao ver o Joe se despedindo da a ultima fala ao colega: -Te vejo por ai amigo!
    - Josh enquanto se aproximava reparou o jornal no qual seu treinador estava lendo, por fim, se sentou e cruzou a perna direita, encostou-se bem e se viu confortável.
    - É... Parece que o mundo das artes marciais é bem volátil as vezes, este tal de Masters pega bem pesado, pelo que conheço do Balrog, não será uma luta fácil pra ele, o cara ta quase falido, a imprensa não tem falado muito neste boxer, acho que o Boxe tem perdido espaço para as outras artes marciais, embora eu e você não somos exatamente tão apegados assim ao esporte Boxe em si não é colega? Hahehehe...
    - Hahaha! Mas mesmo assim, é triste ver que estão ignorando o Boxe, admito que eu sou um briguento de rua, mas devo muito ao boxe! Sei que é obvio a resposta, mas você vai ver a luta?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por spectro em Sex Set 08, 2017 2:16 pm

    - Não!!! Não irei ver não! Bem caso minha Tv pegue com a palha de aço, e for televisionarem posso dar uma olhada,
    mas pelo que li no artigo a batalha será num Cassino, um evento para ricos gastarem seus lindos dólares, Hahaha, não sei se vai chegar sinal na favela... Hum...


    Mike se espreguiçou, olhou para Josh e viu que o rapaz não saíra ferido no combate, por sinal era mesmo um carinha tão durão quanto seu irmão. Eles escutaram um barulho de carro, cantando pneus...

    Fora do ginásio...

    Uma dupla conversa dentro de um carro.

    - Parece que ele está por aqui...

    - O que você descobriu?

    - Aquele cara varrendo a rua, o da banca de jornal o viu, ele está no ginásio...

    Eles então partiram a toda velocidade pela rua, cantando pneus e indo em direção ao ginásio de esportes.

    Chegaram na frente do prédio e pararam bruscamente o carro, os dois saíram...


    Dentro do ginásio...

    Mike e Josh ouviram o barulho e ficaram assustados.

    - Mas que diabo é isso hein...? Que que ta acontecendo lá fora por acaso é um racha?

    A porta da frente do ginásio se abre e de lá entra um cara...



    Ele anda devagar entrando na ala onde estão Mike e Josh, o homem fica afastado dos dois e fala...

    - Estou procurando um cara... Por acaso algum de vocês é o senhor... Hum... Josh Kayne...?
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por luigieai em Sex Set 08, 2017 2:37 pm

    Josh estava começando a sua resposta quando escuta os sons da rua, fica meio curioso "deve ser uns muleques brincando de ser piloto", até que entra um policial no ginásio..
    - Estou procurando um cara... Por acaso algum de vocês é o senhor... Hum... Josh Kayne...?
    Josh refaz sua postura, e responde firmemente: - Sou eu senhor! Algum problema?
    Conteúdo patrocinado


    Re: Arco E.U.A - Metrocity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:53 am