Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Arco E.U.A - Metrocity

Compartilhe
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 39

Re: Arco E.U.A - Metrocity

Mensagem por spectro em Sex Set 15, 2017 11:35 am

O policial ajeita seu quepe e da um sorriso:

- Sim!!! Há um problema sim, bem parece que pra você, recebemos uma denúncia anônima e vasculhamos sua casa, Josh Kayne, você está preso por porte ilegal de entorpecentes e tráficos de drogas, tudo o que disser será usado contra você no tribunal, você tem direito a um advogado, caso não possa pagar o estado irá providenciar um, não resista...

Mike olhou para o garoto transtornado, devia ser algum engano, como poderia? o policial se aprocimava lentamente com uma das mão no revolver na cintura, e a outra com uma algema, indo até Josh Kayne para levá-lo a delegacia.

Mike segurou os ombros do jovem antes do policial chegar mais perto:

- Josh que história é essa, me diz aí meu jovem isto é verdade???

O irmão mais jovem dos Kayne também não sabia o que dizer, drogas em sua casa, como assim?
    luigieai
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

Mensagem por luigieai em Sex Set 15, 2017 12:10 pm

Essa noticia entrou na mente de Josh como uma bala perdida, de repente o mundo parou e ele apenas pensava em como era possível, afinal, seu irmão não usava drogas ou usava?. Quando ele se deu conta escutou seu treinador:
    - Josh que história é essa, me diz aí meu jovem isto é verdade???
    Tentando se recompor Josh tenta responder mas gagueja bastante:
    Mi-mike você sa-sabe qu-que a gente não é é é di-disso... Po-policial tem alguma co-coisa errada a-ai

spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Sex Set 15, 2017 4:36 pm

O policia chega perto do garoto e de seu treinador, por um momento Mike olhando nos olhos do jovem sentiu a verdade em seu semblante, por isso sentiu vontade de esmurrar o policial e deixar que o garoto fugisse, mas para onde o menino iria? Aquilo era terrível, sem falar que Mike acabaria tendo uma confusão enorme para resolver, esmurrar um oficial da justiça, ele se imaginou dividindo a cela com Josh. Somente suspirou e soltou o rapaz.

O policial o algemou, colocando os dois braços de Josh par trás, neste momento entra um outro policia pela porta dos fundos do ginásio, eles haviam armado uma armadilha, se Kayne tentasse escapar acabaria preso pelo outro que ficava de tocaia.

- sinto muito meu jovem, mas tenho que cumprir a lei, e na prisão são todos inocentes vai se sentir bem lá, vamos para a delegacia...

Mike apenas abaixou a cabeça e viu Josh ser levado pelos dois guardas, o treinador não sabia o que fazer, ainda não tinha absorvido direito os acontecimentos...

Josh Kayne foi colocado no carro na parte de trás, os dois policiais foram na frente e assim o carro partiu, Mike saiu para fora para ver o rosto do jovem mais uma vez, uma lágrima escorria por seu rosto.
    luigieai
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Conquistas :

Mensagem por luigieai em Sab Set 16, 2017 4:08 pm

Mike não sabia o que fazer, percebeu que realmente levaram a sério a acusação, tinha até um policial atrás do ginásio.. Não respondeu mais nada, se rendeu completamente e olhou para o treinador com uma expressão que dizia claramente o que estava pensando: "Porque eu?"
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Qui Set 21, 2017 2:45 pm

O carro de policia percorria Metrocity, Josh via as ruas e edificações passarem rápidos pela janela, mas não podia dizer que curtia a vista, estava numa situação difícil naquele momento, e também seu irmão ainda estava no hospital, o carro percorria as ruas da periferia, primeiro paralelo ao metro, de onde no passado não muito distante quem dominava era o Mad Gear, a gangue mais perigosa da cidade.

Depois de algum tempo caíram para a esquerda, em uma estrada larga e longa, rumando para o Oeste, Josh reconheceu o caminho que ia para West Side, teriam de cruzar a linha principal do Metro, mas é claro por cima.

Os policiais sorriam, e o que não estava de uniforme, comia um Donuts, o cheiro de morango pairava dentro do carro com as janelas fechadas, estavam bem rápidos, mas não era tão percebido pelos sentidos devido o fato das janelas fechadas.

Agora Josh realmente caiu em si, o carro depois de chegar no fim da estrada, pegou uma auto-estrada mais longa, no extremo Oeste, ao entrarem na via principal do local não houve dúvidas, eles não estavam indo para a delegacia. Estavam rumando para Up Town, o centro da cidade, onde pessoas ricas moravam.

Ao chegarem em seu destino, no centro da cidade a viatura policial foi até um prédio bem bonito e alto, seu irmão Mike estava em um hospital no centro da cidade, há mais ou menos umas 10 quadras dali. Josh foi tirado do carro, depois que a viatura fora até o estacionamento do prédio no sub-solo.

Prédio:

Os policiais o levaram até um elevador, subiram com o jovem algemado, chegaram ao último andar da torre, nenhuma pessoa acessou o elevador, talvez fosse um elevador específico, mesmo porque um dos policiais usou um cartão para cessar o andar.

O policial com uniforme pegou as chaves tirou a algema de Josh, e assim que as portas abriram eles empurraram o menino pra fora, as portas do elevador se fecharam atrás de si.

Josh estava em um escritório, o elevador dava direto dentro de um escritório, na cobertura, na mesa existia uma foto, um pequeno quadro com uma foto, além de objetos de escritório e um notebook, além de plantas para adornarem o local, uma cadeira estofada e um sofá.

Foto na mesa.

luigieai
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Conquistas :

Mensagem por luigieai em Qua Set 27, 2017 8:25 pm

Josh estava bastante assustado, garantiu de não falar um "piu" para não piorar as coisas para o lado dele "Mas o que eu fiz mesmo?". Ao tirarem as algemas, ele não se conteve, virou rapidamente a um dos policiais e perguntou: -O que estou fazendo aqui?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Sex Set 29, 2017 1:23 pm

Os poiciais apenas deixaram a porta do elevador fechar sem dar nenhuma resposta a Josh, apenas seus sorrisos maliciosos, então o rapaz ficou ali preso naquela sala na cobertura do prédio, foi quando as portas duplas atras dele se abriram e de lá entrou um sujeito alto e forte.

- Olá rapaz, sinto que tenham trazido você aqui desta maneira, sente-se por favor...

O homem foi até a mesa, indicou uma cadeira confortável a Josh e sentou-se do outro lado da mesa em sua própria poltrona.

- Sabe quem eu sou?
    luigieai
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Conquistas :

Mensagem por luigieai em Seg Out 02, 2017 10:03 pm

Josh acabou ficando em um estado de choque, não sabia o que esperar da figura, sem saber muito o que esta acontecendo apenas responde:

- Não senhor... Eu deveria saber?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Qua Out 04, 2017 11:28 am

- Caramba achei que era mais famoso! Hahahaha!!! Bem fique a vontade, meu nome é Mike Haggar!!!

Mais um Mike, parecia que este nome o perseguia, poderia ser apenas coincidência, mas os "Mikes" pareciam estar sempre presentes, o problema era que seu irmão não estava tão presente no momento.

- Sou o prefeito de Metro City, e deve ter sabido que em tempos atrás fui um lutador profissional, bem ainda continuo forte se é o que quer saber... hehehe... Mas deixemos isto de lado, eu o trouxe aqui por um motivo, eu tive de forjar a sua prisão,
    pode ficar tranquilo, aquilo foi uma encenação, já peço desculpas por ela, já que fui obrigado aquilo.

Mike Haggar coça o queixo bastante preocupado com o que vai dizer:

- Eu tive contato com o figura que seu irmão protegia, o magnata sofreu uma espécie de atentado, aquela cilada montada para o empresário envolveu seu irmão sem dúvida, e estou disposto a ajudar em certo sentido, eu vou lhe dizer algo que civis comuns não deviam saber, bem no passado a mais ou menos um ano, minha filha Jéssica foi sequestrada por uma gangue que dominava esta cidade, o Mad Gear...

- Fomos envoltos em uma sangrenta batalha, eu e meus amigos Cody E Guy conseguimos detonar a gangue, literalmente na porrada, prendemos a grande maioria deles e seu líder Belger, bem Cody o jogou pela janela do último andar de seu prédio.

Haggar deixou tempo pro jovem absorver as informações.

- Acontece que descobri que outra gangue estava por trás do Mad Gear, caras muito mais perigosos, e vão se instalar nesta cidade novamente, por isso preciso de você meu jovem, aquele atentado que feriu seu irmão, não foi algo aleatório, a nova organização criminosa esta aí e com violência e poder total, preciso desmantelá-la. Antes contei com dois aliados agora preciso de você...

Cody e Guy aliados de Haggar

luigieai
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Conquistas :

Mensagem por luigieai em Sab Out 14, 2017 12:37 pm

Josh tentou absorver as informações, era muita coisa... E assim de repente, uma grande responsabilidade chega aos seus ombros.

Josh apenas responde: -Po-poxa senhor... Como assim? Eu? Porque eu?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Seg Out 30, 2017 12:16 pm

Haggar pegou um pote de biscoitos no armário e colocou na mesa, ofereceu ao rapaz:

- Eu acabei tendo um plano, mandei meus homens de confiança investigar a cidade, descobrimos então que a nova gangue está formando clubes da luta em Metrocity, depois eu pedi que eles achassem lutadores jovens e fortes, dentre muitos acabamos achando a academia de Mike, meu xará, lá descobrimos alguns jovens promissores, dentre eles você, minha força tarefa descobriu que você era irmão mais novo do guarda-costas que se feriu gravemente, então decidi recrutá-lo para a tarefa...

Haggar se levantou da cedeira e foi até a janela, de lá dava pra se ter uma visão geral de Metrocity.

- quando lutei contra o MadGear eu e os meus camaradas formos movidos por vingança e um senso de justiça, estou lhe dando a chance de ter essa mesma justiça, quero que você seja um agente infiltrado, uma pessoa jovem como você não será suspeita, além de forjarmos sua prisão, assim a nova gangue não suspeitará, quero que se infiltre nos clubes da luta na cidade, estou colocando minha carreira em risco pois estou recrutando um civil, você terá a chance de achar quem tentou matar seu irmão, mas o foco não é este, preciso que me ajude a limpar a cidade e em troca pelos seus serviços, vou colocar os melhores médicos cuidando de seu irmão.

Haggar se virou para Josh e se ajoelhou diante dele:

- Por favor me ajude a acabar com a podridão desta cidade, a podridão que feriu seu irmão e sequestrou um dia minha filha...
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:53 am