Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator.

    Compartilhe
    bitenco
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2431
    Reputação : 1

    [Região] Avernus - A 1ª Camada dos Infernos de Baator.

    Mensagem por bitenco em Qua Jul 26, 2017 8:34 pm


    "A primeira camada, Avernus, é uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de diabos marcham através das planícies, continuamente em prontidão para a próxima batalha na Guerra do sangue. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem."


    DESCRIÇÃO DOS LUGARES
    O Rio Styx flui através dessa camada, como o Rio apropriadamente chamado de Rio de Sangue. Do portal de Ribcage, a estação mais próxima é a cidade em ruínas de Darkspine, onde os refugiados tentam desesperadamente fugir das garras dos Baatezu, tentando remover o mal do lugar, para assim, mudar espiritualmente a cidade para as Terras Exteriores.

    A Cidadela de Bronze é uma enorme cidade-fortaleza, abrigando números maciços de tropas de diabos e de máquinas da guerra. Lorde Bel, anteriormente um poderoso diabo menor, até de sua ascensão ao status nobre, é o atual líder do Avernus. Traiu a líder anterior, Zariel, para obter a posição. Reside em uma fortaleza pessoal no centro da Cidadela de Bronze.

    A maior parte dos condutos em Baator levam ao Poço dos Vermes, um mar de larvas infernais. Tiamat, a deusa-dragão de cinco cabeças, vigia o caminho para a próxima camada, tendo com ela servos dracônicos e abissais. Perto existe o Pilar de caveiras, um hediondo marco de "troféus", são crânios dos demônios mortos na Guerra do Sangue que atinge uma altura de mais de um quilômetro.

      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 10:37 am