Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Brasil - Amazônia

    Compartilhe
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Sex Jul 28, 2017 11:14 am


    Brasil11:30 da Manhã

    Nas florestas da Amazônia, um local tido como místico para alguns, onde tribos indígenas vivem secretamente, onde animais exóticos e plantas que sequer foram catalogadas descansam, um local explorado com cuidado e respeitado por seus vizinhos.


    Muitos países acham que este local é deles, é um território visado, por seus rios e densas florestas, traficantes formam rotas em seus rios, caçadores tentam arrancar da mãe natureza os seus filhos, flora e fauna é explorada e pouco pode ser feito neste extenso território.

    Uma equipe de caçadores está no local, abrindo caminho por entre as plantas e mato selvagem, estão equipados com armas, mas munição não letal, seu empregador deseja capturar uma fera selvagem com vida.

    - Caramba olha só isso, tem mato pra tudo que é lado, os indígenas disseram que existe uma entidade protetora neste local, um espírito da mãe natureza, dizem que uma velha anda por essas bandas, Matinta Pereira, ela se transforma em qualquer coisa para destruir seus inimigos.

    - Qualé Bro? Ta com medo agora? Vai dizer que acreditou também naquela história do chupa cabra que ouvimos?

    - Devíamos acreditar em algo pelo menos, pois estamos caçando uma fera selvagem, você ouviu o cara falar, o Viper disse que devíamos caçá-la, então existe um bicho do mato que parece o capeta aqui tá ligado!!!

    O grupo segue pela floresta, eles atacaram uma aldeia de índios a pouco, feriram pessoas, obrigaram aos índios a falarem sobre a fera que vive por aqui, os índios não tiveram escolha a não ser falar, mas alertaram que a fera protege a floresta, é uma besta e filho da mãe natureza, fiel a seus desígnios, um demônio para inimigos e pessoas más, mas um santo para os de bem.

    Os caçadores chegam até uma região a muito tempo perdida, carcaças de um avião, e também entre muitos objetos em decomposição, um retrato de uma mulher com seu marido e filho, objetos perdidos de há muito tempo.

    Uma lufada de vento passou por um dos caçadores que foi jogado longe, garras acertaram o rosto de outro caçador, uma fera apareceu, tiros foram disparados, gritos de terror pela floresta espantaram pássaros da região e sangue poluiu a terra sagrada dos índios.


    Na aldeia indígena Scratch esperava o grupo, da expedição, Viper, seu empregador era um homem terrível, estava empreendendo uma poderosa missão em todo o globo, o palhaço da morte estava envolvido e sendo muito bem pago, estava atrás de uma besta que havia na floresta, devia capturá-la viva, a fera tinha um destino certo a ir.

    Se falhasse Viper iria ficar muito bravo, então devia concluir a tarefa e fazer como fora mandado, o seu patrão era um homem misterioso, não usava seu nome real, apenas aquele apelido, assim como Scratch que também se ocultava.

    Do meio da mata um rugido, que espantou os índios, era a fera, saiu da mata com o corpo de um dos caçadores nas mãos, o palhaço notou que a fera estava com três dardos em seu corpo, um na perna, um no peito e outro no pescoço.

    Como estava de pé com aqueles tranquilizantes não sabia, eram suficientes para derrubar rinocerontes, a fera abriu sua boca revelando os dentes, e mirou o ser estranho. Aí estava seu alvo.

    Fera:

    Um dos índios gritou:

    - Este é Blanka!!!! Não vai escapar com vida daqui...

    Os outros correram, Blanka largou o corpo do caçador e retirou os dardos de seu corpo, era óbvio iria atacar...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Seg Jul 31, 2017 11:11 am

    Scratch seguia com o grupo de mercenários para tentar capturar a criatura, mata a dentro o grupo avançou e durante a jornada acabaram se deparando e atacando uma tribo indígena de modo que eles entregasse a localização da fera, os demais caçadores ficaram assutados com os relatos dos indígenas, mas Scratch não parecia ter se incomodado, ele não era um exemplo de coragem, agia mais nas sombras e evitava confrontos diretos, preferia mandar outro antes de agir e assim que o alvo ficasse enfraquecido ele agia com a vantagem, era uma tática covarde, mas quem se importa com honra e covardia num combate que pode decidi a sobrevivência? Só os idiotas.

    Esse era o pensamento dele, mas agora ocorreu o que a muito não se via, ele num confronto direto contra uma besta-brutamontes, os outros que estavam com ele fugiram como covardes. Porém, acertaram 3 dardos na criatura o que poderia dar vantagem para o palhaço se ele ganhasse tempo.

    "Vejamos...se eu fingir uma rendição, será que ele ataca? Ele não parece ter sido piedoso com os outros caçadores, talvez porque não tenham se rendido...um pouco de tempo não me cairia mal...só espero que funcione..."

    O palhaço começa a gritar como se tivesse em desespero, ele faz um drama coloca a mão esquerda na testa, abaixa a cabeça e ergue a mão direita no ar, cai de joelhos e ergue as mãos pára cima em rendição.

    -Espere! espere! Eu em rendo! Eu me rendo, piedade, piedade! podem me prender, mas não me matem...ouvi que você era um espírito da floresta que sabia tanto ser cruel como piedoso...Espero essa sua piedade para esse pobre tolo que ousou vir aqui atrás de você...

    O palhaço era ardil, estava tentando ganhar tempo para que as toxinas dos dardos fizessem efeito, quem sabe quando ele se acalmasse um pouco? Geralmente era assim com os animais, talvez funcionasse da mesma forma, era o que pensava. Porém por baixo de sua máscara um sorriso malicioso se via.

    "Maldito índio...agora ele age assim se achando porque está com a criatura...mas deixe que ela caia pelo efeito e ele vai conhecer o inferno...não gostei dele..ele morre!"
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Seg Ago 07, 2017 12:44 pm

    A fera olhou confusa para a cena que o palhaço fez, se aproximando lentamente, passo a passo, a fera mostrava sua face monstruosa e feroz e rosnou alto, isso fez com que alguns recuassem de medo.



    Scratch percebeu outra coisa, viu que o homem que fora jogado no chão por Blanka estava se mexendo um pouco, não era um corpo, estava vivo, a fera realmente poupara a vida dele. ou então o cara tinha muita sorte de sobreviver ao monstro, ou talvez Blanka fosse realmente só uma lenda, um monstro fictício, haveria humanidade naquela criatura? Bem se houvesse a tática de Scratch iria dar certo.

    A fera depois olhou confusa, achou a cena do palhaço meio exagerada, mas teve coração mole, olhava para o adversário com piedade, o palhaço conseguiu ver nos olhos da fera que estava funcionando.



    Blanka parou a alguns metros de distância do invasor das terras do Brasil, atrás da aldeia o palhaço tinha um caminhão pronto para capturar e levar a fera, tinha mais homens porém todos com medo.

    O cara que estava deitado, golpeado por Blanka agora levantou o rosto, e olhou para a cena, balançou a cabeça, sentiu um pouco de dor, Scratch viu que ele estava prestes a puxar outra arma estava preparando outro tranquilizante, a fera não percebeu estava concentrada no palhaço a sua frente.

    Aos poucos Blanka parecia se acalmar, mas as garras e presas do monstro ainda eram reais e letais, qualquer erro da parte dos sequestradores poderia acarretar na falha da missão, Scratch não podia perder o dinheiro, era pago muito bem pelo seu patrono Viper, o homem que como ele, não mostrava seu rosto, a identidade dos dois anjos da morte eram desconhecidas.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Seg Ago 07, 2017 2:36 pm

    A tática de Scratch parece ter funcionado aquela criatura monstruosa parecia ter humanidade ainda em seu ser e isso era uma vantagem que o palhaço iria saber aproveitar.

    "A bondade e a humanidade de um ser é tão...imbecil...ahahahahahahaaaaa"

    Pensava ele.

    O plahaço olha através da máscara e então percebe o homem que estava caído prestes a atirar outro tranquilizante na criatura que já parecia começara ser afetada pelos dardos ela se acalmara bruscamente, mesmo depois de toda essa cena, ele teria que manter a atenção da criatura e do índio em sí.

    Ele então junta as mãos olhando para Blanka e baixa a cabeça varias vezes seguidamente agradecendo:

    -Obrigado, muito obrigado por por me poupar...eu sabia que as lendas sobre você não eram de um todo verdadeiras, percebo em seus olhos que existem seres humanos que realmente são bestas abissais de verdade, diferente de você que é mais humano do que muitos por aí... -"Inclusive do que eu...ahaha"- Pensava para sí...

    -Garanto que eu e os demais vamos nos afastar lentamente e com cautela para não mais lhe ameaçar...

    Ele levanta-se e lentamente vai se afastando para manter a atenção da fera e do índio nele esperando que o homem atirasse.


    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Sex Ago 11, 2017 2:43 pm

    O aliado sequestrador de Scratch preparou a arma para desferir o tiro, depois de engatilhar a arma colocou na mira e apertou o gatilho, a arma disparou, o dardo voou pelos ares indo em direção a fera de cor verde, um vulto correu por meio de todos e segurou o dardo em pleno ar antes de acertar a fera.


    Um homem já velho, mas com a pele de cor dourada, segurava o dardo e o quebrou com a mão nua, Scratch viu uma aura emanar do corpo dele, o velho não tinha um dos braços, mas agia rápido como uma bala, barulho na mata, logo chegaram capangas do Palhaço para ajudar, estavam armados com facas e armas de fogo, eles chegaram perto tentando cercar os dois.

    O velho e Blanka pareciam ficam um de costas pro outro, pareciam aliados. Um dos Capangas perguntou a Scratch...

    - Chefe o que vamos fazer agora?

    A pergunta ficou no ar por alguns instantes, o velho fez um sinal para Blanka, a fera rugiu, parece que na presença do velho o monstro recuperara o espirito de luta.

    Off game:
    O seu personagem tem a disposição no total neste combate 5 capangas, se você quiser pode escolher ou blanka ou Oro para lutar a sós ou então o combate generalizado, claro se tiver outro plano também será válido. No entanto caso seja feito o combate não esqueça de rolar a iniciativa...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Seg Ago 14, 2017 1:28 pm

    Scratch já olhava por entre a máscara o tiro atingir a besta e ela cair, ele acenou, distraiu Blanka porém, quando seu capanga desferiu o disparo um vulto se interpôs entre o tiro e o alvo agarrando rapidamente o dardo com as mãos nuas e estraçalhando-o logo em seguida.

    Scratch olha irritado par a chegada do homem.

    Não demora e seus capangas chegam armados com facas e armas de fogo e indagam o palhaço sobre o que fazer. Scratch para por alguns segundos observando o ambiente e grita:

    -Ataquem! Podem matar o Velho, mas eu quero a besta viva!

    Dito isso Scratch saca uma de suas adagas e arremessa contra Blanka tentando acertá-lo. Ele iria derrubar a fera na pancadaria mesmo.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Seg Ago 14, 2017 4:02 pm

    Os capangas obedeceram a voz do Palhaço e começaram a atirar, ao mesmo tempo Scrtach arremessou sua adaga, Oro e Blanka saltaram e rapidamente se recomporiam contra os adversários.

    Blanka avançou com suas garras contra O palhaço das trevas, golpes curtos e fortes, Scratch se esquivava, esquerda depois direita, esquerda, direita, esquerda, direita, As garras eram afiadas e Blanka agora parecia não ter humanidade e atacava sem parar, tiros para todos os lados, a fera ensaiou uma rasteira com sua sequência de golpes, Scratch teve de dar uma cambalhota para trás para desviar do ataque, a fera saltou e pegou a cabeça do palhaço, por alguns segundos os dois ficaram se engalfinhando no ar, o arremessador de adagas colocou seu pé no abdômen do bicho e empurrou.

    Os dois foram ficando mais longe um do outro, vantagem para o faquir que manobrou no ar e caiu em pé, a fera rolou pelo chão e poeira subiu.

    Os homens de Scratch atiravam sem parar e gritavam atacando o velho guerreiro, ele era rápido, corria saltava se protegia diante dos projéteis, ele saltou e performou uma voadora bela e voraz...

    Blanka sentiu uma dor quando tentou se levantar, e olhou para sua perna, lá havia a adaga que Scratch havia jogado, a fera apenas notara naquele momento, ele a retirou e uma pequena rajada de sangue caiu no chão e escorreu também por sua perna, ele olhou para Scratch e percorreu a distância entre eles rapidamente, e com um ataque brutal acertou o palhaço no rosto, Scratch voou seu corpo jogado para longe uns 5 metros, ele caiu em uma casa da palha fazendo um estrago, a máscara parcialmente rasgada, mas ainda sem deixar ver seu misterioso rosto.

    A voadora de Oro fora recebido com os tiros do capanga que acertou a perna do velho mas de raspão (Dano 1) as pernas de Oro afastaram o atirador empurrando ele ao chão, mas havia outros com quem lidar, Oro então investiu contra o cara com a faca, com o medo ele deixou sua arma cair e então recebeu uma rasteira.

    Exceto pelo tiro de raspão, ninguém conseguia tocar o velho.

    Combate:
    As iniciativas estão entre parenteses.

    Scratch (18) 16 Sucesso Dano 5.
    Capanga E (18) 9 Falha.
    Oro (17) 2 Falha.
    Blanka (16)  Sucesso Dano 3.
    Capanga C (19)  19 Sucesso Dano 1.
    Capanga A (9) 1 Falha Crítica - Perdeu a arma.
    Capanga B (4) 9 Falha.
    Capanga D (1) 8 Falha.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Ter Ago 15, 2017 1:55 pm

    Debaixo dos escombros Scratch ajusta sua máscara e percebe que ela estava rasgada, mas era pouco, não dando para revelar seu rosto, ele observa Blanka pois este não estava sob cobertura, talvez, sequer Blanka tivesse enxergando-o, porém, aproveitando-se a situação, ele pretendia esconder-se e surpreender a criatura para ganhar uma vantagem, ele já tinha percebido que o combate corpo-a-corpo era uma desvantagem e tinha que usar todos os meios necessários para vencer.

    Rapidamente ele se recompõe e tenta esconder-se por alí enquanto a poeira ainda baixava.

    Ai ai ai...vou cobrar mais do Viper por isso...Espero que aqueles inúteis deem conta daquele velho...

    Pensava consigo já observando o ambiente para esconder-se e surpreender a fera. Assim que encontra ele arremessa sua adaga de onde estava e logo em seguida esconde-se em meio as escombros.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Qui Ago 31, 2017 4:05 pm

    A faca do palhaço das trevas percorreu o ar e acertou Blanka mais uma vez, passou de raspão em seu braço, o monstro verde olhou curioso para de onde veio a adaga, mas não conseguiu ver o vilão escondido nos escombros, ele saltou e foi parar no teto do barraco de palha, Blanka procurava o vilão olhando atentamente, mas não o achava.

    Scratch viu o ser esverdeado de onde estava escondido, estava acima no teto do barraco, a casinha não estava tão forte e poderia desabar a qualquer momento, o alvo de Scratch parecia ainda forte resistindo aos efeitos dos dardos, parecia que quanto mais lutava mais forte ficava.

    Oro viu um dos Capangas apontar o revolver para ele, Blam!!! Foi um tiro que ressoou pela aldeia, mas Oro parecia um demônio, de alguma forma evitou o tiro, estaria mesmo se esquivando das balas? Se agachou e saltou em direção ao homem que estava com a metralhadora, aplicou-lhe uma tesoura com as pernas, uma voadora letal, atingiu o pescoço do coitado, o mesmo ficou com a língua pra fora e desmaiou. Oro usou suas pernas para jogar o corpo do capanga pra longe, mais precisamente no soldado que vinha pra cima dele com uma soqueira, o corpo caiu em cima do homem o fazendo ficar no chão.

    Oro não viu o outro, pelo menos não deu tempo de evitar, a espingarda disparou e sangue jorrou no chão, acertou as costelas do velho, que desabou de lado e rolou, o capanga sorriu contente por finalmente pegarem o velho.

    Um dos capangas que havia deixado sua faca cair teve de correr, se levantou primeiro e apanhou sua faca, vendo a cena, olhou para o velho para ver se ele já havia morrido de vez.

    Blanka urrava acima do teto desafiando os adversários...



    Combate:
    Scratch (18) Rolagem 19 Sucesso > Dano 2.

    Capanga E (18) Rolagem 12 Falha
    Oro (17) Rolagem 13 Sucesso > Dano 5.
    Blanka Teste de observar 6 Falha Perdeu o ataque.
    Capanga C > Recebeu Dano 5 (Derrotado antes de sua Iniciativa)
    Capanga B Rolagem 20 Sucesso Decisivo Dobro de dano 6.
    Capanga D Rolagem 9 Falha

    Danos recebidos.

    Blanka 7.
    Oro 6.

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Qua Set 06, 2017 12:31 pm

    Blanka estava lá, tentou encontrar Scratch a qualquer custo, mas não teve sucesso, o palhaço treinou furtividade como meio estratégico pro combate caso fosse necessário, além da necessidade de infiltração e discrição.

    Sem sucesso, a fera da floresta subiu no teto do barraco já fragilizado pelo combate, rugia e provocava os demais capangas de Scrtach. Os capangas por sua vez pareciam estar conseguindo se equilibrar ao velho e feri-lo o suficiente, podendpo feri-lo até mais e caso sejam derrotados Scratch terá dois inimigos fragilizados, ou apenas um caso derrote Blanka.

    Visando este fim e tendo em vista Blanka não tê-lo percebeido estava na hora de aproveitar a oportunidade a acerta-lo mais uma vez num ataque supresa e é isso que ele faz. Retira mais uma de sua inúmeras adagas mira na fera e a arremessa, escondendo-se mais uma vez logo em seguida.

    Ele pretendi manter essa vantagem o quato desse.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Qui Set 14, 2017 5:15 pm

    Tema musical:


    Blanka é alvejado novamente, desta vez o golpe acerta seu peito, o monstro verde olha para o ferimento adquirido agora e balanceia, para um lado, depois para o outro.

    O feroz adversário de Scratch cai com toda a força nos escombros da casinha de palha e madeira, a casa começa a tremer e os escombros cedem, desmorona totalmente sobre os dois combatentes.

    Blanka e Scracht ficam soterrados.

    Oro continua o combate com os capangas, um deles mira o revolver contra o velho, que ainda estava no chão estirado, o capanga mirou de longe, não quis arriscar chegar perto, o som do tiro ressoou novamente pela aldeia.

    De alguma forma o velho os surpreendeu, com um giro no chão e um salto relâmpago ele saiu do chão tomando o ar como trajeto, voou em direção ao homem que segurava a espingarda, aquele que o havia atingido.

    Uma sequencia de chutes derrubou o homem, jogando sua espingarda longe, o Capanga que estava com o revolver, não entendeu o que aconteceu.

    O cara que estava com a faca foi mais feliz, arremessou a arma contra Oro, a arma acertou o velho de raspão, fazendo uma linha vermelha em uma de suas coxas.

    Oro não teve escolha, olhou para os índios que estavam em volta, atraindo assim a atenção dos capangas para ele o homem sem um dos braços saltou novamente, desta vez se interpondo entre os inocentes e os sequestradores, o homem dourado invocou um brilho dourado no punho e desferiu um golpe no chão.


    Um tremor pegou a todos de surpresa, uma nuvem de poeira atacou os capangas derrubando-os e os cegando, isto deu tempo para os índios correrem e fugirem.

    Passou-se alguns segundos e os homens ainda estavam no chão se recuperando do tremor.

    Neste momento uma figura vinda das regiões mais remotas e profundas da floresta Amazônica aparece.


    Os capangas logo ficam assustados e tentam se levantar balbuciando:

    - Se... Senhor Doctrine Dark!!!

    O mascarado os encara:

    - Sou eu mesmo, onde está o mestre Scratch? Tenho uma noticia muito importante para ele.

    O homem olha em volta mas não vê o seu superior, Doctrine Dark, é um lacaio muito perigoso, um homem letal, foi recrutado por Scratch a um pouco menos de 6 meses, e se saiu bem em todas as missões, de assassinatos ou roubos, acontece que o loiro mascarado fez parte de uma equipe especial do exército americano, mas em uma das missões fora deixado pra trás, o que despertou a fúria do jovem, e o fez ingressar no mundo do crime, felizmente para o palhaço das trevas este é um aliado.

    Comabate e danos:
    Scratch (18) Rolagem 20 Sucesso crítico Dano 6.
    Capanga E (18) Rolagem 4 Falha.
    Oro (17) Rolagem 18 Sucesso Dano 7.
    Blanka (16) Derrotado!!!
    Capanga A (9) 18 Sucesso Dano 5
    Capanga B (4) Derrotado!!!
    Capanga D (1) Rolagem 6 Falha.

    Teste:
    Realiza por favor um teste de Reflexos 10 para escapar dos escombros ileso junto com o Blanka em mãos. Caso não passe pode escapar assim mesmo como quiser dos escombros depois coloco uma sequela se for o caso.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Sex Set 15, 2017 12:09 pm

    A estratégia de Scratch funcionou quase que perfeitamente, com suas habilidades furtivas ele surpreendeu Blaka por duas vezes, o suficiente para derrotar a criatura, porém, devido a fragilidade da casa que já estava avariada tudo desaba sobre ele e Blanka. O bôbo da corte aproveita-se de sua agilidade e evita uma pilastre mais grossa de madeira que cairia sobre sí.

    Já, e meio aos escombros e poeira ele consegue ir se desvencilhando e agarra a fera saindo junto com ela de todo aquele amontoado e coisas e assim que olha para o grupo não vê o velho mas vê seu "pupilo" o Doctrine Dark, no chão, dois capangas derrotados.

    O palhaço sai arrastando a fera até onde eles estão, suas roupas estão bastante empoeiradas e suas máscara rasgada pelo combate com a fera.

    -Ah..Doctrine... o que hove para você vir aqui deixando seus afazeres?

    Ele solta a fera deixando-a no chão. Então, vira-se para os camapnhas:

    -Vejam só vocês botaram o velho pra correr!? Muito bem...darei um agrado a vocês assim que receber meu pagamento, se o tivessem matado poderia ganhar mais...No entanto, por enquanto amarrem essa fera da melhor forma possível e levem para o caminhão, socorram os feridos, os mortos, deixe ai mesmo, apenas peguem o que tem de valor e levem, armas coletes, balas enfim...vocês sabem.

    Voltando-se para Doctrine:

    -Então, alguma novidade interessante?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Sex Set 15, 2017 3:47 pm

    Os capangas rapidamente obedecem o seu comandante...

    - Senhor devo lhe dizer que temos problemas imediatos, o exército deste país em uma operação com a polícia florestal estão rumando para cá, eu os avistei como ordenado que fizesse e vim o mais rápido possível, creio que se pegarmos a rota 103 deveremos despistá-los, quer que eu traga o Jeep ou o senhor prefere ir com o caminhão? De qualquer forma teremos de ir agora senhor...

    Doctrine esperou ar ordens de seu mestre, com isso os capangas traziam o Caminhão para colocar a fera, além de uma jaula grande.

    - Eles estão vindo pela floresta e pelo rio, se sairmos daqui pela rota e depois pela estrada de terra conseguiremos burlar as defesas deste país, não creio que eles saibam o que está acontecendo aqui ainda.

    Rolagem de Xp:
    Rolagem de Xp para vitória contra Blanka.

    spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Seg Set 18, 2017 9:19 am

    As novas noticias trazidas por Doctrine não era das melhores, o exército do Brasil vinha com sua guarda flrestal até aqui.

    "Como descobriram? Nossa missão tem sido relativamente discreta contra esse ídios que vivem no passado, eles teriam como avisar?"

    Pensava consigo. Então se pronuncia:

    -Era só o que faltava...depois descubrirei como eles descobriram sobre nós, espero que não tenha nenhum traidor entre nós... Doctrine, pegue o Jipe e vamos embora quanto antes. os demais rexolham tudo, corpos o escambau...não deixem nada e vamos embora!

    Scatrch seguiria as sugestões de Doctrine.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Qua Set 27, 2017 12:28 pm


    Pegaram o veículo e seguiram pelo caminho dito por Doctrine Dark, o caminhão com a fera vinha atrás, e também com os capangas restantes, o carro que apenas Scratch e seu pupilo estavam continha um tablet em seu painel, embora estivessem em uma zona afastada de civilização o objeto possuía uma conexão com a internet, e foi de lá que veio uma mensagem de Viper.

    – Olá meu caro Palhaço das trevas, espero que tenha cumprido a missão de capturar a fera brasileira, estou aqui porque tenho outra tarefa para você, você vai deixar a fera a cargo dos capangas, eles a enviaram para os Estados Unidos por meio do navio do qual já combinamos.

    As vezes o sinal caía, mas voltava logo em seguida, é claro o balançar do carro em movimento devido aos buracos também não ajudava.

    A transmissão continuou:

    BzzzzzT...

    – Segundo meu pelotão de espionagem e investigação existe uma pedra em nosso sapato, um investigador que está em nosso pé, ele tem conseguido rastrear nossos passos e tem conseguido interceptar algumas de nossas cargas acabando com nosso negócio, o que recebi de informação é que ele se encontra aí no Brasil, em uma base militar no estado do amazonas, vou mandar a localização da base.


    – Quero que você invada a base secreta deles e acabe com o investigador do FBI que está em nosso encalço, possivelmente você pode ter já encontrado com os exércitos dele com aliados do país...

    Doctrine Dark que dirigia e olhou para seu senhor, lembrando do exército brasileiro em seu encalço, se era um cara do FBI fazendo isso em conjunto com o exército e policia florestal, com certeza era um dos grandes da polícia.

    – O nome dele é Ray Penbar, e com certeza eles não esperam um ataque surpresa em sua base supostamente secreta...


    A foto ficou borrada no painel, mas logo depois focou e então os dois no carro puderam ver.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Sex Set 29, 2017 8:42 am

    Scratch, ouve as orientações e e comandos de seu contratante, o palhaço já não estava gostando, ele já sabia que uma missão bem mais complexa seria implicada a ele apenas pelo fato de seu contratante o contactar e tudo que ele imaginava se concretizou o palhaço suspira e logo se pronuncia em tom sarcástico:

    -Invadir uam base militar e matar um agente poderosão...Humpf...muito fácil em chefe? Farei isso com os dois pés nas costas...

    Ele coça a cabeça e olha para Doctrine:

    -Como anda sua furtividade Docrine?

    Assim que ele responde o palhaço dirige suas palavras a Viper:

    -A fera brasileira já está a caminho....o exército brasileio está em nosso encalço...Eu e Doctrine vamos agora direto para a base militar. Desligando!

    Ele vira-se para seu pupilo:

    -Vamos Doctrine, para a base, pegue a rota mais discreta!

    O palhaço liga coloca seu corpo para o lado de fora do carro olhando para o caminhão e faz um gesto parta seguirem com o plano e entregarem a fera, volta-se para sua posição no carro e segue.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Seg Out 02, 2017 4:06 pm

    Doctrine balança a cabeça e responde a Scratch:

    - Estou afiado como uma navalha...

    Depois de desligarem a comunicação o aparelho começou a fazer um download da base secreta, e também de informações disponíveis para os dois cumprirem sua missão, o caminhão tomou outra rota e logo estavam fora de perigo, na estrada, tiverem de seguir depois por um caminho difícil a dupla, e então pararam perto de uma colina, em um trecho alto, de onde dava pra ver a paisagem, nem sinal de guardas ou exército, Doctrine mexia no aparelho enquanto comia algo.

    - Temos informações de como a mini-base funciona, talvez o senhor tenha um próprio plano a seguir, mas caso seja necessário temos algumas vantagens... Veja, segundo as informações de Viper um Caminhão chegará amanhã com suprimentos para a base, a carga esta programada para chegar as duas da tarde, eles vem pela estrada principal e entram pelo portão Frontal. Em volta da base há apenas floresta, neste portão central existe uma torre de vigilância que fica na parte de dentro em um pátio dividido em duas partes por um grande portão no meio. Depois há dormitórios depois do pátio e uma guarita oposta aos dormitórios, uma base de operações após a região dos dormitórios e oposta a ela um Heliporto com campo de treinamento militar.

    A imagem do tablet havia carregado e Dark então mostrou ao palhaço das trevas:

    Planta da Base:

    O homem o olhou:

    - Acredito que nosso alvo esteja nesta Base de Operações, bem temos estas informações, mas se o Senhor tiver outros planos poderemos usá-lo...

    Nota importante:
    Eu dei algumas sugestões mas agora é tudo contigo, você pode querer seguir de outro jeito com um plano próprio, decidir se os dois vão juntos e assim por diante, vc está livre para decidir, ainda não estão perto da base, só parei aí para se quiser combinar algo com Dark, fica a seu critério o plano para entrarem.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Sex Out 06, 2017 9:24 am

    O palhaço das trevas fica pensativo coma sugestão de Doctrine, na verdade ele não deu um plano, apenas disse a situação e um plano com base nela deveria ser bolado:

    -Não poderíamos tentar invadir por traz pela floresta chegando mais rapidamenbte ao centro de comando? Ou então, atacamos o caminhão no caminho você toma a direção, eu me escondo na carga e quando formos descarregar saio, vou atrás da nossa vítima e você volta como motorista cumprindo a missão de sua empresa.

    O que você acha de ambos os planos? Tem mais algum em mente?


    O palhaço aguarda a opinião de Doctrine enquanto traçava outros planos em sua mente.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2492
    Reputação : 39

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por spectro em Dom Out 08, 2017 12:26 pm

    Doctrine olha atento para o mapa e depois diz:

    - A base é cercada de floresta por todos os lados apenas aquela estrada principal é uma estrada de terra, chegar por trás parece um plano bem mais rápido, mas sabe o que dizem sobre o caminho mais rápido não é, que sem dúvida são os mais perigosos, mas pode ser que dê certo também, não sabemos 100% o que vamos enfrentar, devemos nos preparar para tudo, o plano de atacar a carga seria também bastante eficaz, pois se formos furtivos o bastante conseguiremos entrar sem esforço. Podemos enganar de alguma forma, na verdade eu prefiro que o senhor decida como vamos fazer.

    Doctrine foi até a parte traseira do Jeep e lá tinha uma mala com alguns apetrechos, abriu a mala revelando o conteúdo para o chefe.

    - Eu tenho umas coisinhas aqui que podem interessar, podemos fazer um serviço silencioso, mas se o senhor quiser fazer mais estrago, eu tenho com que providenciar, se quiser também poderemos agir separadamente, assim caso um for pêgo o outro pode terminar o serviço, mas é o senhor que decide, veja por si mesmo...

    Doctrine mostrou o conteúdo da mala. Eram explosivos dos mais variados.

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Lyvio em Qui Out 12, 2017 5:11 pm

    Scratch ouve a opinião de Doctrine e parece pensar um pouco, então, seu pupilo mostra que possui um arsenal explosivo de várias espécies, isso surpreende o palhaço que não costumava trabalhar tão escandalosamente.

    -Ahahahahaha...Que perigo...que perigo...você as vezes me assusta Doctrine ahahahahahaha. Mas dessa vez evitaremos causar muita destruição, devemos agir silecionsamente, como eu prefiro. E que tal um tuor pela floresta? Vamos por trás é mais rápido apesar de mais perigoso, no entanto, teremos a cobertura da floresta e agiremos a noite. Faça os preparativos!

    O palhaço ia tentar a velocidade, agir rápido e silenciosamente.

    Conteúdo patrocinado


    Re: Brasil - Amazônia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 12:41 pm