Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    4º passo - Conceitos

    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Gakky Sáb Ago 26, 2017 2:07 am

    Yuki ficou observando a reação de Peach quanto a negação de Shin, mas não havia muito para ser visto de qualquer forma, a famosa continuava a sorrir falsamente. "Ela foi bem treinada" - Notou Yuki em pensamento. Ela observou como sua amiga ruiva estava lidando com o Dam, mas quando quase a colocaram com o Tommy, ela gelou por dentro. Não queria de jeito nenhum se separar do MinSoo. Ficou aliviada quando não a trocaram e até suspirou.

    Quando tiveram que olhar um nos olhos dos outros, Yuki sentiu o coração acelerar e mãos tremerem um pouco, nunca tinha olhado um garoto nos olhos antes, tinha impressão que poderia ver sua alma se isso acontecesse. Era como estar vulnerável e agora ela teria que fazer isso com MinSoo. O garoto já a observava quando a japonesa levantou a cabeça para mirá-lo, quando seus olhos se encontraram ela sentiu um baque no coração e desviou o olhar com medo e rindo da própria vergonha disse corada:

    - Desculpe... Acho que sou mesmo um pouco tímida...

    Em seguida voltou a tentar e quando seus olhos se encontraram, percebeu que MinSoo sorria naturalmente, e que os olhos dele eram incrivelmente lindos e adoráveis. Sentiu como se tivesse fogos de artifício dentro do peito enquanto olhava nos olhos dele. Também se sentiu vulnerável como imaginava que se sentiria, mas dessa vez era diferente, não ficou mais com medo, pois era com sua permissão e confiava em MinSoo. Já tinha o deixado a conhecer mais do que qualquer garoto, MinSoo a fazia se sentir bem e por isso percebeu que não precisava temer. Embora nunca tivesse sentido o coração dessa forma, era uma experiência que guardaria para sempre.  Será que ele sentia o mesmo? Se perguntava Yuki, queria tanto saber se o garoto sentia essa ligação especial que ela sentia transbordar em seu peito.

    4º passo - Conceitos - Página 10 Eddbbf185f6d7638308e4e67f08d42f2-300x248
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Sáb Ago 26, 2017 9:17 am

    O fighting de Eun-Ji fez Dam tropeçar, o que a deixou com mais vergonha ainda, sentindo-se mal por prejudica-lo mais uma vez. Ela era mesmo um desastre ambulante. Ao menos ele não parecia tão aborrecido agora, ela conseguiu perceber isso, já que volta e meia "olhava em volta".

    Um pouco perdida com a história do trio, a jovem não esperava uma resposta do chinês abusado. Ela ficou assustada e abriu a boca em choque. Ele tinha mesmo jogado um beijo no ar?

    - Descarado! - e virou de costas para ele, extremamente indignada.

    Por fim, Cha explicou como se daria aquela parte da história e ela foi assimilando e lembrando-se dos famosos triângulos amorosos dos livros, assim ficou um pouco mais fácil de entender. Enquanto mentalizava a história, via-se feliz com Dam e por isso sorria abobadamente e com as bochechas rosadas e quentes, até voltar a realidade dura e cruel. Ela apenas sacudiu os coquinhos no ar para espantar aquele devaneio.

    Dam respondeu sua pergunta daquele mesmo jeito de sempre, não passando a segurança que ela precisava, deixando-a confusa e preocupada. Ela também suspirou e perguntou:

    - Tem certeza? Sua expressão não é de quem não se importa - baixou a cabeça e ficou encarando as sapatilhas, como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, mas não era - não quero atrapalhar - resmungou baixinho.

    Cha analisou os casais e ficou satisfeito com os resultados e afinidades entre eles, por mais que Eun-Ji e Dam não fossem realmente um exemplo de afinidade, mas as coisas eram assim. Yuki e Minsoo sim eram perfeitos juntos e torcia por eles. O produtor disse que Dam seria o bad boy - ela conhecia o termo das aulas de inglês, mas não sabia o real significado da expressão - o que se declara primeiro, o que ela amaria na história. Fácil, pois era verídico da parte dela. Não conseguiu esconder um sorriso sincero. Ela não tinha dúvidas.

    O ensaio das cenas começaria com um exercício e foi dito para ficarem frente a frente e a menina seguiu. Teriam que alternar e Dam seria o primeiro a ficar diante dela. Ela ficou envergonhada, mas feliz por dentro, ainda mais quando ele foi chamado de namorado. Queria tanto que fosse real, mas ele já tinha essa pessoa e não era ela, infelizmente. Aquilo apagava um pouco da luz que tinha em seu olhos.
    O produtor dava as instruções, tinham que se olhar nos olhos para se acostumarem, por sorte ela já era acostumada com ele, já tinham passado por isso antes. Adorou poder fazer aquilo, mesmo que ele parecesse indiferente. Era um pouco sofrido, é verdade, mas para ela era como estar no céu, era a migalha de amor que precisava. Ela olhava fixamente nos olhos dele e sorria feliz para o rapaz. Ela conseguia ver a tristeza ali estampada naquele olhar e quando ele suspirou cansado, ela teve que lutar para que os olhos não marejassem e para isso teve que voltar seu olhar rapidamente para o chão antes de voltar a encara-lo. Engoliu em seco sentindo-se culpada por aquele sofrimento.

    Voltou a sorrir mesmo assim e seguiu com o exercício querendo falar muitas coisas, mas sabia que não tinha esse direito. Ela piscou devagar para ele algumas vezes e inclinou a cabeça para observa-lo de vários ângulos. As borboletas revoavam em sua barriga com timidez e medo.

    Se o olhar dele dizia que tinha muitas coisas ruins para falar, o dela dizia o contrário, que apenas estava feliz de estar ali, por vários motivos: a música, a liberdade, ele. Sem perceber, ela já tinha dado sutilmente um passo à frente, ficando um pouco mais próxima.Era tanta coisa que queria falar, mas não podia falar para um rapaz comprometido, muito menos no meio de um exercício e deixou que todas as frases morressem em sua garganta, já que das últimas vezes que falou algo foi um desastre.

    - Acho que não sou muito esperta, né? - mexeu os lábios quase em silêncio para que só ele escutasse, deixando essa frase escapar e com menos som ainda disse - eu senti sua falta...
    4º passo - Conceitos - Página 10 Tumblr_mbablnwWQa1qjp8d7o1_r1_500
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Sáb Ago 26, 2017 7:00 pm

    Aquele segundo de transição de expressões, foi o suficiente para que Shin encarasse bem Peach e desse um sorriso um tanto quanto cínico no canto dos lábios. Naquele instante, ele esperava que tivesse mostrado de uma vez por todas que não era o capacho dela, muito menos uma escada. Quando disse que não queria nenhum dos garotos de Fantastic Baby em seu grupo, ele não estava considerando a possibilidade de um grupo misto. Se soubesse, também teria criado a nota mental de não querer Peach e suas seguidoras também.

    Náo engoliu aquela história dela gostar mais da música Remember. Ela estava ali porque tinha a maioria dos meninos vencedores e, para isso, foi capaz de dar as costas ao próprio namorado.

    Vitorioso, pelo menos por hora, ele seguiu até Naya. Aproximou-se dela com aquele seu jeito polido e educado de sempre, sorrindo de modo discreto quando ouviu o comentário dela. Suas mãos estavam nos bolsos da calça e ele simplesmente deu de ombros.

    - Todas as provas são difíceis, Naya-shi. Mas tudo bem, acho que podemos fazer um bom trabalho juntos, não?

    Tirou as mãos dos bolsos, posicionando-se ao lado dela e cruzando os braços. Ainda ouviu a pergunta de Eun-Ji e ficou um pouco confuso, será que ela nunca tinha visto ou lido uma história? Triângulos amorosos eram quase que uma obrigação dos roteiros. Mas logo se lembrou de toda aquela história e parou de pensar nisso. A resposta rápida de Quan Lei o fez rir. Normalmente ele teria chamado a atenção dele, mas foi tão inesperado que Shin só teve tempo de esconder o rosto, como se estivesse esfregando a mão na cara. Porém, seus ombros tremiam um pouco enquanto ele ria baixinho.

    - Você é impossível. - Meneou negativamente, mas trazia uma cara de riso.

    Depois desse momento, o produtor voltou a tomar a atenção deles. Explicava que era apenas um teste, mas que não precisavam de ajustes. Ao ouvir que ele e Naya formavam um casal bonito, Shin virou a cabeça para encará-la. A menina tinha acabado de afundar a cabeça e cobria seu rosto. O rapaz fez um biquinho suave no canto dos lábios e voltou a olhar para a frente. Estava num misto de sensações: não era que aquilo fosse fácil ou confortável para ele, mas não estava tão envergonhado quanto Naya. Precisava ser mais forte para passar a segurança que ela precisava.

    4º passo - Conceitos - Página 10 Giphy

    As duplas e o trio foram decididos e o pessoal ainda tirava algumas duvidas. Cha parecia muito paciente e tranquilo com a organização. Certeza que se fosse o diretor, ja teria pelo menos uma menina chorando. De todo modo, ele começava a propor um exercício. Num primeiro momento, Shin achou bem fácil, mas ele nem fazia ideia do quanto aquilo se tornaria um desafio nos próximos instantes...

    Aceitou aquele exercício e virou-se na direção de Naya. Respirou fundo, também se preparando e relaxou os braços paralelamente ao corpo. Ainda que Naya não o encarasse, Shin já buscava se acostumar com os detalhes dela, como o modo como seu cabelo caía, dividido para os dois lados, a franja que ela tinha...a cor castanha...

    O que?

    Engoliu em seco, precisando piscar de novo, mas quanto mais piscava, mais claro aqueles cabelos negros ficavam. Pouco a pouco, passava a ser da cor do cabelo de Myeon. Tudo graças àquela bendita franja. Naya ergueu o rosto, estava com os olhos grandes e assustados. Assustados e enormes como os olhos de Myeon quando eles terminaram no dia anterior.

    Foi a vez de Shin abaixar a cabeça. Precisava se recuperar, precisava se lembrar que quem estava ali, não merecia uma expressão sofrida dele. Não podia deixar que suas lembranças tristes atrapalhassem o grupo. O problema é que isso era impossível! Toda aquela história de amor e verão!  E se ele tentasse lembrar das partes boas? De quando tudo aquilo começou? As sensações eram quase palpáveis e ele precisava se agarrar a elas, mesmo que não fosse direcionada para a pessoa de fato.

    Ficou apenas dois segundos assim antes de finalmente encará-la. Seus olhos viam Naya, mas sua mente projetava o rosto dela. Os olhos brilharam como se estivesse diante de uma miragem, do seu primeiro amor, do maior amor de sua vida. Era profundo, intenso, porém também doce e honesto, como um verdadeiro e típico amor de verão adolescente. Era impossível não se apaixonar por aquela carinha que ele fazia ou se sentir insegura diante daquela expressão. Shin fazia com que ela se sentisse a pessoa mais importante do mundo, a única que ele devotaria sua atenção e vida. Era surreal.

    4º passo - Conceitos - Página 10 13437251_1059400737469015_1496321806_n.jpg?ig_cache_key=MTI4MDQ2MjAxNzc0Mzk5NjIwNA%3D%3D.2

    Mas para ele, foi bem real. Só que não era para Naya quem ele olhava...Era para a sua Srtª Beautiful, que só existia como uma ficção em sua cabeça.

    4º passo - Conceitos - Página 10 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Dom Ago 27, 2017 1:04 am

    ♪ Eun-Ji ♪ ♪ Shin ♪ ♪ Yuki ♪

    Ainda que não tivesse respondido sobre ter certeza que gostaria de formar um grupo, no momento em que a garota disse sentir saudade, ele ficou surpreso e viu-se dizendo de volta:
    - Desculpe…

    Deu um passo para frente também, tenso, mas o produtor pediu que Dam trocasse de lugar com Kim, para que Eunji o olhasse, mas esse rapaz apenas sorria de forma simpática e charmosa.

    Enquanto isso, Naya olhava boquiaberta para Shin, com o rosto todo vermelho e completamente abobalhada. Se alguém assoprasse perto de seu rosto era capaz de cair.

    Já Minsoo sorriu de leve e novas nuances de sentimento apareceram em seu rosto. O sorriso se tornou mais discreto e ele inclinou o rosto para o lado, observando-a com atenção.

    - Agora cheguem um pouco mais perto. E mais perto. Mais um passo. Mais um. Quero pés se encostando.

    Jaehyo estava um pouco sem graça de fazer isso com Eunji, que era observada por Dam, logo atrás dele e ela podia vê-lo “vigiando” a cena. Minsoo abaixou o rosto para olhar para ela, mais baixa que ele. Sorriu e colocou as mãos no bolso. Naya se encolheu e foi erguendo o rosto, assustada.

    - Ótimo, muito bem. Chega, podem se separar. Estou com um pouco de dificuldade de acreditar em Yieun e Tommy. Falta alguma coisa.  Talvez eu deva trocar…  Vou pensar um pouco mais sobre isso, talvez na tela vocês fiquem melhor. Naya, seu nervosismo precisa ser controlado, mas é bem fofinho. Quan Lei, eu disse que era para olhar, não tocar na sua parceira. Estamos de olho.  Yuki e Minsoo… vocês estão dentro. A atuação de vocês está perfeita. Dam, vou precisar de um olhar confiante, não melancólico. Eunji, estou com um pouco de receio de quem será seu par. Você é muito boa com as câmeras, pode ofuscar seu parceiro. Muito bem, estão liberados. Quero que fiquem próximos uns dos outros, trabalhem essa sinergia. Amanhã vamos começar a trabalhar de verdade.

    Dito isso, a sala foi liberada para os dois grandes grupos, estavam livres para treinar ou conversar. Peach suspirou e foi até a frente do espelho, ajeitar o cabelo. Naya fez uma reverência profunda a Shin e pediu licença prometendo voltar, saindo da sala. Minsoo sorriu e ficou de lado, sustentava um sorriso de satisfação e olhou para cima.
    Dam logo se aproximou de Eunji, de uma maneira objetiva, sem esperar que eles resolvessem se organizar em ensaios. Fez uma pequena reverência e falou baixo:
    - Acho que preciso conversar com você. Vamos dar uma volta?

    - Podemos tomar uma pausa de alguns minutos e voltamos para ensaiar. Dividimos a sala para praticarmos ao mesmo tempo, o que acha? - Peach se aproximou de Shin para propor o esquema.

    Yuki sentiu o braço ser cutucando nos cantos e Yieun se aproximar de seu ouvido.
    - Ora, ora~ Eu não imaginava que você e o oppa tinham sido tão próximos nesse meio tempo. Eu só vi um pouquinho, de lado, mas parece que eu perdi muita coisa - cobriu a boca com a mão. - Então, vocês estão namorando? Parece que as quietinhas têm mesmo seus segredos - sussurrou. - Ah, mudando de assunto, eu posso te ajudar com a coreografia. É muito fácil.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Dom Ago 27, 2017 4:23 am

    Sem ter uma resposta precisa de Dam, a ruiva espremeu os lábios, preocupada com o clima estranho entre eles. Decidiu não forçar mais nada, deveria aprender a ficar quieta. E foi o que fez, até iniciar o exercício para se acostumarem com os parceiros de clipe.

    Apesar de tudo, ela estava à vontade com aquele exercício, gostava de admirar o rapaz, tanto que admitiu sentir sua falta, mas não foi bem recebida. Manteve sua postura diante dele, tentando não transparecer a decepção naquele pedido de desculpa. Tinha que se acostumar com a ideia deque eles sentiam coisas diferentes em relação ao outro.

    O rapaz se aproximou também dela e ela voltou a sorrir, pena que ele teve que dar lugar a Kim. Eun-Ji continuou olhando para Dam quando ele se afastou, deixando o outro rapaz um pouco de lado. Como tinha decidido se focar na prova, volta-se para Kim e sorri amistosamente, retribuindo a simpatia dele. Observou os traços do rapaz com tranquilidade, e seguindo as palavras de Cha, ela via Dam nos olhos de Kim facilmente.

    Tiveram que se aproximar cada vez mais, tocando os pés de tão juntos que estavam. Nunca tinha ficado tão próxima assim de um garoto, nem mesmo com Dam e ficou um pouco encabulada com aquela situação, já que era possível até sentir a respiração dele. Foi constrangedor, ainda mais porque Dam estava ali perto, observando-os.

    Deu graças quando tiveram que terminar o exercício, ela suspirou aliviada e se afastou depressa dele, voltando para o banco. Esfregou o rosto com as mãos e tomou um pouco de água, respirando fundo para recuperar a postura.
    O produtor deu seu parecer sobre os casais e como de se esperar Yuki era perfeita com Minsoo, o chinês era um atrevido, Ye-Eun e Tommy eram estranhos, Shin e Naya fofos e ela e os dois rapazes eram conflitantes. Como parceiros, ela tinha obrigação de ajuda-los, inclusive a Dam ter o olhar confiante. Quando Cha falou da dúvida que tinha sobre seu parceiro, ela ergueu a mão na altura do ombro e apontou para Dam e depois apontou para si, espantada pelo elogio do produtor. Ela não queria ofuscar ninguém.
    Ela fez uma reverência para Cha quando ele deixou a sala.

    Eun-Ji estava tomando sua água quando viu Dam se aproximar e sorriu. Ficou admirada quando ele disse que queria conversar e ela concordou bem animada, mas também temerosa. O que será que ele queria falar? Era chegada a hora de terem uma conversa de qualquer forma, fosse para o bem ou para mal, não podiam ficar naquele impasse. Só esperava que não fosse nada ruim, ela não estava mais a fim de chorar.

    - C... conversar comigo? C... claro, Dam shi – gaguejou um pouco nervosa, mas aceitou o convite – vamos!

    Eles saíram da sala e caminharam para um lugar calmo para conversarem.

    - Eu fiz o galbijjim que prometi – tentou parecer natural para disfarçar o nervosismo – depois eu te entrego – mas ela tinha algo a dizer que não podia ser disfarçado, nem que fosse a última coisa que ela falasse – vamos voltar a ser amigos? Eu não gosto de brigar, muito menos com quem é especial para mim. Eu... – resolveu parar de falar, já que era ele que queria conversar e ela ia ouvir – ah... err... p...pode falar... vou ouvir... – estava visivelmente nervosa e ficou esfregando as mãos.  
    4º passo - Conceitos - Página 10 Source
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Dom Ago 27, 2017 6:21 am

    Shin não parou de encará-la mesmo quando viu o rosto dela ficando corando daquele modo. Parecia que ele realmente estava embarcando no personagem, mas, no fundo, estava apenas reativando suas memórias mais doces sobre as últimas semanas. Atualmente, ele considerava que eram as melhores lembranças que tinha em sua vida.

    A certeza disso doía. Porque, como tudo o que era bom nessa vida, tinha durado rápido como um sopro, numa chuva de verão.

    Um passo à frente foi dado quando o produtor mandou. Ele ainda a encarava daquela forma quase que mangética e suspirava, nostálgico. Mais um passo e os pés se encontraram. Por conta da diferença de altura, Shin a encarava de cima, com a cabeça um pouco abaixada e tombada. Agora ele literalmente mergulhava em seus olhos, como se estivesse saltando de uma pedra bem alta. Deu um sorriso discreto, mas não tirou as mãos dos bolsos, pois não pretendia tocá-la.

    Naya estava assustada e foi salva com as ordens do diretor. Mais do que depressa, ele recuou, voltando a dar o espaço necessário para ela e retirou as mãos dos bolsos. Coçou os olhos, respirando fundo, escutando o feedback. Ao ouvir que o nervosismo dela precisava ser controlado, ele se preocupou um pouco, mas ao saber que era fofinho, talvez acabassem seguindo por essa linha. Voltou a atenção para Naya.

    - Espero que você não esteja com medo de mim, Naya-shi. Eu não pretendo machucá-la ou fazer algo impensado... - Sorriu meio sem jeito e ajeitou o gorro no cabelo.

    Peach se aproximou, propondo, finalmente, algo bom. Shin a encarou sem aquela antipatia, ainda um pouco anestesiado pelas proprias lembranças e concordou.

    - Que tal meia hora de descanso? - Caso ela concordasse, ele aumentaria a voz. - Pessoal, vamos fazer uma pausa de cerca de meia hora, tá? Não sei vocês, mas eu preciso comer. - Riu. - Tomem o tempo para ler a letra, comer, conversar, enfim, nos vemos de novo em breve.

    Dispensou o pessoal também. Logo eles voltariam para dividir a sala de novo com suas músicas e o grupo tinha praticamente o dia todo pra isso. Chamou quem quisesse ir com ele até uma lanchonete na esquina, mas passaria no vestiário antes para tomar remédio e pegar carteira e celular - além dos óculos escuros também. Não demoraria muito para sair por uma porta lateral e seguir até uma lojinha e comer algo para aguentar até o fim do treino. Enquanto isso, ele olhava para algumas mensagens, mas sem se focar muito nisso.

    4º passo - Conceitos - Página 10 7aW45tO

    --------------
    Se quiser focar na conversa com a EunJi e a interação com a Yuki, eu espero sem problemas!
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Gakky Dom Ago 27, 2017 5:23 pm

    Quando pediram que se aproximassem mais, Yuki respirou fundo antes de se aproximar. Sentiu a pontinha dos seus sapatos encostarem nas do MinSoo. O coração ainda parecia explodir em seu peito, enquanto o olhava nos olhos, ficou se perguntando como seria tocar na pele dele. Era como se o tempo tivesse parado. Até que terminou. Yuki olhou ao redor em seguida, voltando a realidade. Ficou corada e feliz de ter sido elogiada pela atuação, embora soubesse que não tinha atuado. Logo a sala foi liberada, Yuki olhou para o lado e viu MinSoo sorrindo e olhando para cima. Ela também viu sua amiga ruiva, mas a deixou quando viu que Dam tinha se aproximado dela, aparentemente os dois iriam conversar. Peach sugeriu uma pausa, pelo menos não parecia tão assustadora, agora ao menos.

    Yieun a cutucou no ombro e Yuki corou ao ouvir o comentário dela.

    - N-não... Não é isso... - Respondeu gaguejando, infelizmente respondeu muito alto, depois abaixou a voz e disse sussurrando para Yieun - Ahh obrigada, vou aceitar sua ajuda.

    Shin sugeriu que descansassem meia hora. Yuki achou uma boa ideia, também seria bom para dar tempo de Dam e Eun-ji conversarem. Ela levantou o olhar para MinSoo e perguntou:

    - Vai querer comer agora? Quer dizer... O Shin vai para uma lanchonete, talvez tenha algo bom lá... Quer ir junto?

    Ela lançou um olhar para a porta e comentou:

    - Espero que a Eun-ji e o Dam fiquem bem, ele te falou algo sobre isso?

    4º passo - Conceitos - Página 10 A5e95rK
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Dom Ago 27, 2017 6:40 pm

    ♪ Eun-Ji ♪

    Dam e Eunji seguiram para fora das dependências do programa. O rapaz não queria que fossem ouvidos por câmeras e transformar aquilo em um show em particular. Mesmo assim, não foram muito longe, não queria prolongar muito aquela caminhada com clima estranho, e caminharam para o estacionamento do lugar. O mesmo que tinha causado tanto sofrimento dias atrás.

    Ele encostou em sua moto e a observou atentamente. Concordou com a cabeça quando ela iniciou a conversa e respirou fundo.

    - Ouvir isso me alivia um pouco. Não sabia como você estava depois… daquele dia. Acho que te tratei mal e você nem sabe por quê. Então me desculpe. Você não tinha nada a ver com os meus problemas. Está tudo bem com você? Eu soube um pouco sobre o que aconteceu...

    ♪ Shin ♪ ♪ Yuki ♪

    - N-não, de forma nenhuma eu….eu só…. - parou de olhá-lo assim que foi permitido.

    - Acho que todos precisamos de uma pausa e um tempo para nos conhecermos melhor. Onde vamos comer? - Peach sorriu e, mesmo sem ser convidada, começou a andar ao lado do grupo.

    - Ah, um lugar muito chique, madame. Muito chique - Quan Lei piscou para Shin, querendo dar uma “trolladinha” na atriz e forçá-la a comer em algum lugar simples.

    Tirando Naya, Dam e Eunji, os demais começaram a segui-los também. Minsoo aproximou-se de Yuki, acompanhando o grupo, mas mantendo alguma distância do resto, para poderem conversar.

    - Vamos sim. O que você gosta de comer? Bem… ele me contou sobre o que está acontecendo e acho que essa conversa vai fazer bem. Ele está com muitas coisas na cabeça. Eu tive um trabalho duro de tirá-lo de casa hoje…
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Dom Ago 27, 2017 8:50 pm

    A dupla caminhava em silêncio para fora do prédio e Eun-Ji não entendia por que tinham que ir tão longe, mas o acompanhou mesmo assim. Param no estacionamento e aquele lugar dividia as memorias da menina, com o primeiro passeio de moto e Dam cuidando dela e também o início de uma conversa estranha; e também o lugar do abraço. Ela suspirou um pouco, ainda mais depois que ele se se encostou à moto. Por que ele a encarava daquele jeito?
    Ao menos ele tinha aceitado sua amizade de volta, para seu alívio. Aquilo era muito importante para ela. Não era mais uma dupla rejeição.

    - Obrigada, Dam shi – dessa vez ela estava com as mãos nos bolsos, sentia falta do seu amuleto da sorte – você é muito importante para mim. Me senti ruim sem você por perto.

    Ele começa a falar e a moça ouve com atenção e sorri ao ver que ele também estava mais calmo. Ele ainda lembrava-se daquele dia, assim como ela, dias que queria esquecer.

    - Ah... aquele dia? O dia seguinte também.  Foram dias péssimos, mas estou deixando eles para trás – sorriu um pouco sem graça, pois estava sendo difícil esquecer – hummm... estamos quites então, porque eu também não tive notícias suas e foi muito difícil para mim – ela ouviu o pedido de desculpas dele e se emocionou, ficando com os olhos vermelhinhos e brilhantes com a água salgada que já se depositava ali, mas se esforçou para não libera-las, deu mais um passo em sua direção – que é isso, Dam shi? Claro que desculpo... eu também não fui muito amiga... fiz tudo errado naquele dia. Você também me perdoa? – ela passou a mão nos olhos – eu sei que fiz algo muito ruim, não sei o que era, mas sei que fiz. Eu... eu não tenho muita bagagem do mundo para saber de tudo, você era a pessoa que me dizia o que era certo e errado. Muita informação de uma vez só na minha cabeça e eu não soube o que fazer. Eu te prejudiquei, não foi? Eu não fui uma boa amiga, me desculpe! Só queria te ver bem e estraguei tudo.

    Ele falou que tinha problemas que ela não sabia e ela se sentiu mal por aquilo, porque ela queria saber e poder ajudar, mas não sabia como.

    - Tudo bem... eu não sabia sobre seus problemas, não sabia como te ajudar. O mais importante é que te ajudaram depois e...  - interrompeu sua frase, não queria falar da garota e só olhou para o céu. Ele ainda se preocupava com ela e isso a encheu de alegria, fazendo seu coração pular.

    - Eu? Ah... bem... foram dias péssimos, mas que estou tentando deixar para trás. O que importa é que sobrevivi a eles. Estou me tratando com um especialista e com alguém que passou pelo mesmo que eu. Eu finalmente aprendi que aquilo pelo qual eu passava era errado e era um crime.  O policial me explicou tudo lá na delegacia. Agora sei que posso evitar certas coisas... violência, sabe? No hospital também, fiz muitos exames, uns bem constrangedores, para saber sobre outros tipos de abuso... minha família nem me olhava, quanto mais se aproximar de mim, só para me bater... nem imaginava que esse tipo de coisa existia... horrível  – ela suspira e olha para o chão – eu... estou tentando esquecer aquelas pessoas, não quero mais ter ligação com eles... nunca me amaram e admitiram isso... achei que fosse morrer de tanto apanhar, e só pensava em três pessoas enquanto apanhava: você, a Yuki unnie e a senhora Bora... mas não morri, fugi de casa antes disso... foi a primeira vez que dormi fora de casa. Descobri que os telefones da rua não funcionam e que tem uma mulher que fica falando do outro lado, hahaha – ela não sabia com funcionava um telefone público – acabei dormindo num banco da rua... até minha mochila sumiu, perdi meu amuleto da sorte – olhou para ele outra vez – mas também tive noticias boas. Fui bem tratada no orfanato, as crianças são uns amores, você tem que conhece-las e também fui para uma nova i... bem... deixa para lá – quase falou de igreja - Descobri que tenho duas tias e uma delas estava aqui na Coreia o tempo todo... e tão perto de mim... eu finalmente conheci o rosto do meu pai... – ela sorria cada vez que falava se seu pai e se emocionava – agora moro com ela, num quarto bonito, bem diferente do que eu tinha na outra casa, mas a senhora Bora ainda está tentando me adotar. Se eu não conseguisse um tutor legal, eu nem poderia voltar para o programa, por isso não achei tão ruim. Achei que não poderia mais cantar... Recebi visita do pessoal lá no orfanato, eles fizeram uma festa para mim. Nunca tive uma festa, foi lindo... mas deu tudo certo no fim. Mas e quanto a você, Dam Kyu-Hwan shi? Como foram seus dias? Cuidaram bem de você? Te alimentaram direitinho? Dormiu bem esses dias? Me fala um pouco de você, por favor... – disse se aproximando ainda mais dele, querendo toca-lo ou segurar sua mão, quase o fez, mas se afastou quando percebeu o que estava prestes a fazer – ah, me desculpe. Falei demais outra vez... Você... está abatido... devíamos ter pego a comida, para você ficar forte – se preocupou com a saúde dele e também o assunto ajudava a disfarçar sua gafe – está gostoso, fiz com carinho... e trouxe para você... achei que você não vinha e guardei. Posso ir lá buscar – e apontou para o prédio, já fazendo menção em voltar lá.
    4º passo - Conceitos - Página 10 Tumblr_inline_nj24rtzY371t6da4c
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Dom Ago 27, 2017 11:02 pm


    ♪ Eun-Ji ♪

    - É uma pena que tenha que ter passado por tudo isso… Eu sempre me perguntei o que eu podia fazer por você e ainda disse aquela vez que tudo se resolveria na sua casa. Eu não devia ter feito isso e te dado esperanças sobre eles dentro de uma situação como aquela. Que bom que pelo menos agora tudo parece ter mudado. Você também parece diferente. Isso é bom - deu um pequeno sorriso - Quanto a mim… eu acho que não tenho cumprido muito bem a promessa de cuidar de mim. Pensando agora, acho que fizemos muitas promessas que talvez não pudéssemos, cumprir, não é mesmo? Fico feliz que tenha preparado algo para mim, isso mesmo antes de conversarmos. Ficaria feliz em aceitar, mas não posso. Não antes de te contar...

    Olhou para cima, ficando em silêncio um tempo, buscando alguma inspiração.

    - Eu fiquei durante muito tempo me perguntando se eu deveria falar isso para você ou não… mas pensando agora, acho um tanto justo. Em primeiro lugar, a mensagem que você leu aquele dia foi escrita por uma garota chamada Lee Junseo. Nós nos conhecemos no período que eu morava nos EUA. Ela fazia intercâmbio comigo em um colégio para estrangeiros e…  por causa de algo que aconteceu… - foi como conseguiu resumir, voltando à expressão melancólica de sempre - perdemos contato. A última coisa que eu podia esperar era receber uma mensagem por aquele meio. Na verdade, eu limpei tudo que eu me lembrei ao entregá-lo a você, mas… não podia esperar por isso. No dia da apresentação, eu só conseguia pensar em tudo que tinha acontecido naquela época e...  de repente ela estava bem ali.  Isso trouxe de volta muito do que eu tenho fugido nos últimos tempos. Achei que tinha conseguido deixar para trás e começar uma nova vida, como está fazendo agora, mas para mim isso é impossível. Ela voltou para me fazer lembrar disso. Não faz nenhum sentido nem que eu esteja no programa agora. Não sei muito bem o que estou fazendo aqui hoje, mas achei que lhe devia isso. É verdade que eu tentei me aproximar de você, mas eu não fui completamente honesto, Eunji.  Vou entender se quiser mudar de ideia a meu respeito a qualquer momento.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Seg Ago 28, 2017 12:19 am

    Ela ouviu o parecer de Dam sobre seu infortúnio e sorria apesar de tudo, ele ainda se preocupava com ela e isso a deixava esperançosa.

    - Tudo bem, vejo que muitos se preocuparam comigo. Nunca podia imaginar isso, porque falei pouco sobre isso.  Eu? Diferente? Como? - não sabia ao que ele se referia exatamente – mais forte talvez? – o sorriso que ele deu a levou mais um passo a frente – tem que se cuidar, Dam shi. Eu estou tentando cumprir as minhas: não abandonar o programa, fazer a comidinha gostosa para você e ser sua amiga independente do que aconteça.

    Ela ficou receosa e respirou fundo para ouvir o que ele tinha para contar. Ela abraçou os próprios braços, já esperando o pior. Só queria se proteger de algo triste, mesmo assim, o observou com atenção. Estava certa em se proteger, agora sabia o nome da “pessoa”.

    - Lee Junseo... ela... deve ser muito... – era difícil falar aquelas coisas – especial para você – ela ouvia tudo e tentava entender onde ele estava querendo chegar. Era tudo tão complicado: o que tinha acontecido? Qual a relação entre eles? Ele não foi honesto ao se aproximar dela?

    - Ela é a pessoa da música né? Então... se eu não tivesse mostrado a mensagem, você ainda ia sofrer na apresentação porque ela veio até aqui... eu vi vocês... abraçados aqui... aquele dia... foi horrível... – essa foi a pior parte – se aproximou de mim... por que então? – ela chorava agora com algumas ideias que passavam por sua cabeça, mas sacudiu ela fortemente dissipando tais ideias – essa história está incompleta... me conte o que houve para vocês se separarem... você ainda pode recomeçar... eu posso ajudar... eu quero ajudar... o que eu sinto por você não vai mudar... assim como seu amor por ela não mudou, o meu amor por você também não vai mudar – ela secava os olhos, finalmente tinha dito, não da maneira que esperava, mas estava feito – já disse que serei sua amiga sempre...

    - Você está aqui para... levar sua música às pessoas... – ela respirou fundo para se acalmar, mas a última frase dele ainda martelava em sua cabeça. Só tinha uma forma de acabar com aquilo – por que aproximou de mim, Dam Kyu-Hwan? – encarou-o, sua expressão muito séria – você, em algum momento, sentiu algo por mim? Só seja sincero, por favor...

    Encolheu-se um pouco mais em próprio abraço. Aproximou-se dele, olhando em seus olhos, mas agora apenas esperando uma resposta.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Seg Ago 28, 2017 1:18 am

    ♪ Eun-Ji ♪

    - Sim, com certeza mais forte. Não seria para menos, depois de tudo…  - olhou com atenção para os braços dela, que se autoconfortavam. Suspirou. - Sim, ela… é uma pessoa importante - admitiu. - Mas não, não foi para ela a música que eu cantei na audição.  Se você não tivesse me mostrado a mensagem, eu teria descoberto da pior maneira, mas talvez você tivesse sido poupada disso e eu não parecesse… tão patético antes de subir no palco. Essa história é longa e talvez complexa demais, eu não sei se você teria interesse de saber sobre ela. - sorriu de forma amarga, mas as palavras dela em seguida o fizeram parar seu discurso, para observá-la com surpresa.

    Foram alguns minutos olhando desarmado, com uma expressão inédita e mutável. Foi uma surpresa diferente daquela da televisão, não havia dor, mas parecia segurar palavras dentro dele que estavam loucas para sair. Precisou de um tempo em silêncio, engolindo em seco. Queria contar a história toda a ela, mas eram muitas perguntas que ele não sabia por onde começar, mas a última tinha sido a mais forte. Então olhou para baixo com um suspiro e pesar no rosto.

    - Eu me aproximei de você porque… -  tinha a resposta certa em sua cabeça, mas era horrível dizer isso a ela agora. Mesmo assim, devia sinceridade. Mas aquela resposta era muito mais do que ele esperava que ela poderia suportar mesmo dizendo que continuaria sua amiga… mesmo assim, ela tinha pedido por sinceridade e achava que devia isso. - A primeira vez que eu te vi, eu achei que vocês duas eram muito parecidas.  Mas.. você agia de forma insegura, inocente e com medo de tudo. Eu quis… me aproximar e mostrar que você não era da maneira ruim como achava que era. Queria que enxergasse seu potencial e como você era de verdade, pelo menos aos olhos de uma pessoa como eu… Foi por isso que eu me aproximei de você.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Seg Ago 28, 2017 2:42 am

    - Você não estava patético, só triste... e... – ela só sentia seu coração murchar em seu peito ao ouvi-lo dizer que Lee era importante e que havia mais alguém que tinha uma canção e que também existia uma outra canção, a que ele cantava para Lee – seu eu perguntei é porque tenho interesse em saber... queria que confiasse em mim... – baixou o olhar.

    Quando ela abriu seu coração, ele fez várias expressões que ela não sabia identificar, mas eram todas fortes e tocantes. Ele enfim respondeu e ela compreendeu e aceitou. Ficou evidente o choque e a decepção e a tristeza com aquela resposta. Meneou a cabeça e só passou os dedos nos olhos para seca-los e encerrar a conversa.

    - Nós, parecidas? Hunf... certo... claro que eu era insegura, era a primeira vez que estava me mostrando para o mundo e conhecendo pessoas – ela respirou fundo e deu batidinhas leves no rosto para recuperar-se da cara de choro – agradeço por ter se preocupado a esse ponto comigo. Você ajudou bastante... vou me esforçar para seguir firme então... vou me focar na prova... espero o mesmo de você... – sorriu, engolindo em seco, tentando disfarçar a dor que sentia – como é mesmo que as crianças do orfanato falaram uma vez? Ah... bola para frente... Obrigada por ter sido sincero... eu... bem... nada vai mudar entre nós...

    A conversa já tinha dado o que tinha que dar, eles eram amigos afinal de contas, não tinha como ela exigir mais nada dele. Ele foi sincero como ela pediu, Lee era importante para ele e Eun-Ji era só a amiga que ele queria ajudar. Não é a resposta que ela queria ouvir, mas ela manteria sua palavra em ser amiga dele. O que sentia não iria mudar, só não ia esperar mais nada dele, a não ser a amizade. Mas teria a possibilidade dele vir a gostar dela?

    - Estou com fome... vamos voltar e almoçar... a marmita deve ter esfriado um pouco... acho que podemos esquentar na cozinha  – ela vai indo na frente e para para chama-lo outra vez, caso ele não vá de imediato. Ele passou por tudo aquilo para fazê-la forte e agora ela tinha que fazer jus àquele esforço – temos ensaios.

    Ela só teria que lavar o rosto, mas faria isso no vestiário, quando fosse buscar a marmita, porque o que ela queria agora era chorar e por toda sua dor para fora para poder ser a Eun-Ji amiga de sempre e não queria fazer isso na frente dele. Precisava de um momento só seu.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Gakky Seg Ago 28, 2017 3:02 am

    Yuki fica surpresa quando Peach se autoconvida pra comer com eles, não que ela estivesse proibindo, mas ter a famosa por perto não era alguém que deixava ela a vontade. Quando Quan Lei falou de um lugar chique, Yuki até ficou preocupada. Não tinha dinheiro para lugares como os que Peach gostava de ir e não queria deixar que os garotos sempre pagassem para ela, era vergonhoso. Enquanto caminhava com MinSoo um pouco para trás, ela ouviu as palavras do garoto e respondeu:

    - Hum... Talvez algo doce... E você? Ahn, sobre o Dam, vou torcer para que as coisas fiquem bem entre eles, seja como for o resultado. Eu admiro o que você tem feito por ele, é um ótimo amigo.

    Yuki lançou um olhar para Peach e depois falou baixo com MinSoo:

    - Será que eles vão mesmo em um lugar chique? Acho que eu prefiro um mais simples, é melhor para mim. Então talvez eu não possa acompanhá-los... Mas a gente se encontra depois de comer. Ah não ser que você queira me acompanhar...

    4º passo - Conceitos - Página 10 A5e95rK
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Seg Ago 28, 2017 4:52 am

    Tudo o que Shin não esperava era aquele auto-convite de Peach. No início julgou que tinha entendido mal e só ficou rindo do comentário de Quan Lei enquanto seguia até o vestiário. Porém, quando saiu de lá e viu que ela continuava no grupo, ele lançou um olhar meio surpreso.


    4º passo - Conceitos - Página 10 Giphy

    - Pensei que tivesse sugerido a pausa por ter combinado algo com o seu namorado... - Tentou ser educado, mas deu de ombros. - Mas tudo bem. Quan Lei estava sendo irônico quando disse que iríamos a um lugar chique, vamos comer na loja de conveniências ali da esquina.

    A Coreia era uma enorme loja de conveniencias, em cada esquina tinha uma, aparentemente. E quase todas vendiam aquelas guloseimas nada nutritivas, mas que alimentava o espírito jovem. Não esperou por uma reação dela, seguindo com Quan Lei, mais atrás viriam Tommy, Jaehyo, Peach, YiEun - caso Tommy e Jaehyo não prefiram ir falando com Quan Lei e Shin - e, mais atrás ainda, Minsoo e Yuki.

    Porém, as duvidas de Yuki teriam sido sanadas. Caso ela não tivesse ouvido, logo veriam que eles andaram menos de cem metros de uma saída lateral do prédio e seguiram até a loja. Ela tinha até mesinhas que daria para dividir ou espremer o pessoal. Shin não comentava nada muito expressivo com Quan Lei, porque estava mexendo distraidamente no celular.

    4º passo - Conceitos - Página 10 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Seg Ago 28, 2017 3:21 pm

    ♪ Eun-Ji ♪

    Dam respondeu com um sorriso triste a constatação de que não estava patético. Ela era muito gentil, mesmo depois de tudo, mas lá estava ele, sem conseguir abrir o livro de sua vida completamente, quando foi o próprio que a chamou para conversar. Eunji pediu que ele confiasse nela e, em troca, recebeu um olhar contemplativo. Estava quase. Era só mais um pouco da tal da confiança que precisava.

    Mas não teve coragem.

    Ao contrário de Eunji, que tinha passado por um turbilhão de situações e tratamento. Agora era ela a pessoa mais forte entre os dois, pelo menos era o que parecia. Mesmo que tudo tivesse começado com a situação invertida.

    Dam engoliu em seco, notando a expressão de choro dela. Não era o que ele queria dizer, mas foi o que disse. Ela era boa em esconder grande parte do que estava sentido, mas ainda assim era possível captar suas nuances.

    - Nós vamos nos esforçar...  eu só... - balançou a cabeça negativamente. - Desculpe - pediu de novo, mas sem conseguir olhá-la.

    O rapaz concordou em voltar e almoçar. Era estranho, mas, depois que ela foi ao vestiário se acalmar um pouco (e encontrou ali alguns rostinhos distraídos conversando alegres sobre o ensaio), foram até o refeitório para esquentar a comida e sentaram lado a lado para comer. Ele ficou em silêncio, respeitando caso ela quisesse conversar.

    - Está muito gostoso. Realmente bom. Obrigado.  

    Da parte dele, haveria um quê de silêncio constrangedor. Acabou por ser muito mais estranho do que talvez os dois esperassem. Agradeceu novamente e propôs de voltarem para a sala. De repente, para cortar um clima estranho, puxou o telefone e mostrou uma foto de Harry.

    - ... Ele ainda quer conhecer você - falou de repente.


    ♪ Shin e Yuki ♪


    - Amigos são para isso não é? Ah, não ligue. É brincadeira deles. Esses daí não saem para comer em “lugar chique” - Minsoo sorriu para ela. - Mas, se fosse o caso, você seria minha convidada.

    Peach deveria começar a se acostumar com aquele tipo de desaforo. Foi muito difícil congelar aquela expressão simpática e parou para pensar.
    - Quê isso, ela fez par comigo, acha que vai querer saber do outro lá agora? - Quan Lei piscou para a garota.
    - Eu... vou ver se o meu... namorado está ocupado - forçou um sorriso. - Até depois...

    Fez uma reverência e saiu. Tommy riu sem parar, batendo palmas.  
    O grupo foi almoçar sem a atriz, o que foi, sem dúvidas, mais agradável.



    ♪ Shin Yuki   e Eun-Ji ♪

    Na volta para a sala, Dam já estava de volta (**Não sei se a Eunji voltou junto, se sim, Smile ela está lá também), mas a conversa não parecia ter sido das melhores, já que o rapaz olhava para o chão e mantinha alguma distância. Ficou aliviado ao rever o grupo.

    Aos poucos, todos voltaram e se organizarem para os ensaios. Peach propôs dividirem a sala para treinarem a música e a coreografia alternadamente, para que não se atrapalhassem. Em vocal, Eunji e Yuki sem dúvidas eram as melhores da equipe, com muita facilidade para aquela melodia. Peach por algum motivo não treinava com toda o empenho na frente delas, da mesma maneira que só dançava depois de ter certeza que tinha entendido como fazer. Yieun ainda derrapava um pouco para cantar e dançar ao mesmo tempo, mas não precisavam se preocupar, pois não era um show ao vivo. Quando não tinha nenhum garoto olhando, Nayoung era ótima dançarina. Era delicada e precisa, mas quando sugeriram de se apresentar um para o outro, ela cometia erros básicos.  Yieun levou Yuki para o cantinho da sala para explicar para ela os movimentos passo a passo, enquanto as meninas treinavam. Era muito mais simples do que Come Back Home, e, mesmo quando errava, a música casava com seus movimentos. Para a amiga Eunji, no entanto, tudo fluía mais facilmente. O problema mesmo estava em seu coração, após uma conversa frustrante.

    Já para os garotos, a música não tinha tanto foco na dança, mas ainda que tivesse poucas partes, Quan Lei penava em seus trechinhos e não soava muito bem com o grupo, precisava treinar mais. Em relação à dança, o garoto inventou de sensualizar brincando no meio da música, o que fez Yieun dar muita risada, mas atraiu o desprezo de Peach e a vergonha de Naya. Já Tommy era um príncipe, botava a mão no peito para cantar e mereceria ter todo o destaque. Apesar de tudo, Dam melhorou um pouco ao longo do ensaio e até a coreografia foi se ajeitando. Minsoo ainda não tinha pego as caminhadas da melhor forma, mas em relação à música, estavam conseguindo bem. Shin não teve problemas com o ombro, já estando medicado e em uma coreografia bem mais simples.

    Quando se deram conta, já estava de noite. Peach declarou o ensaio encerrado e liberou as garotas. Nayoung fez uma reverência profunda para os demais e tratou de encontrar sua irmã.

    Pela primeira vez, Eunji não tinha problemas de horário, mas quem foi buscá-la foi a figurinista, que aguardava na recepção, batendo um papo com a secretária.

    Yuki também não teria a carona de sempre, pelo menos, não a menos que a amiga convidasse. Precisava definir sua nova maneira de ir embora.

    Já Shin não se despediria de seu amigo pela primeira vez em um dia de ensaio. Quan Lei voltaria com ele ao hotel, que era seu lar temporário.  

    (off: Quero que encerrem o dia ou definam como que o pessoal vai pra casa agora que mudaram de vida. No próximo eu faço os diálogos de ir embora e tal, por exemplo com a May e tal, mas já pode adiantar se quiser. Também vou começar o dia seguinte. Espero não ter atropelado nada. Me avisem qualquer coisa.)

    ♪ Eu Se ♪

    A internet ainda guardava o segredo da suspensão de Eu Se, pelo menos no momento em que ela chegou em casa. Isso certamente estava prestes a mudar. Seu sonho foi interrompido por uma insistente ligação de número desconhecido no celular.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Seg Ago 28, 2017 3:48 pm

    Eu Se pode respirar aliviada ao constatar que não tinha nenhuma informação sobre seu desligamento por enquanto. Isso significava que seu nome estaria a salvo.

    Não demorou muito para pegar no sono. Ela não sabe quanto tempo dormiu, mas foi acordada com o toque do seu celular. Eu Se tateia o aparelho e olha para o número desconhecido.

    A menina atende com uma voz de sono.

    - yeoboseyo?!?

    Alô?!?



    4º passo - Conceitos - Página 10 Bc1IGf9
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2965
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Seg Ago 28, 2017 4:58 pm

    Após aquele pesadelo que foi aquela conversa, Eun-Ji foi ao banheiro e entrou em uma das cabines, onde chorou em silêncio, abraçada nas pernas. Levou um tempo para se recuperar, o fez com que Dam esperasse mais que o normal. Só saiu depois que lavou o rosto e não estava mais com cara de choro. Pegou a marmita e foram para o refeitório. Já que a ideia de agir normalmente partiu dela, ela se esforçou para falar bobeirinhas do dia a dia, como algumas coisas que fez com as crianças no abrigo.

    Lá, ela ficou feliz ao ver que ele tinha gostado e comentou como foi fazer o prato na cozinha nova.

    - Minha tia queria me supervisionar... eu sempre cozinhei. Que bom que gostou. Agora falta aprender a outra receita, do corndog.

    Depois disso, um silêncio surgiu e a garota não tinha mais assunto, até ele mostrar Harry.

    - Oi Harry - disse sorrindo para a foto e olhou para ele - um dia, quem sabe - e se levantou - terminei, vou voltar - e seguiu para a sala de ensaio, dessa vez, sem olhar para trás.


    Sempre concentrada, a menina foi pura dedicação nos ensaios, mal prestando atenção aos outros. Agradeceu muito pelos meninos estarem do outro lado, ainda era difícil encarar tudo e agir normalmente. Tudo correu nos conformes, música e dança estavam ok. Achou natural que se apresentassem uns aos outros, assim ela também pode ver o que os rapazes faziam e se ofereceu para ajuda-los com o que ela sabia, sem distinção, menos Quan Lei, que ela ignorava a existência. Mas ele tinha dificuldade com a música e ela não se sentia bem com aquilo, já que eram da mesma equipe.

    - Quan Lei jun, não faça isso com a garganta, é pior - disse de longe.

    Já era noite e a jovem não se preocupou em voltar cedo para casa e sabia que sua carona estava naquele prédio. Pegou suas e se preparava para sair.

    - Amanhã vou chegar mais tarde porque tenho ensaio do coral. Até amanhã - acenou sorrindo e saiu correndo pelo corredor. Encontrou com sua tia no saguão e ficou feliz por vê-la - oi tia - abraçou-a - vamos? Acabamos por hoje - tinha um pouco de pressa em querer ir embora, não queria mais ter visões desagradáveis como da última vez - tchau - disse para a secretária.

    No carro da tia baixou a cabeça para não ver nada em volta até que deixassem o estacionamento. Depois passou a viagem quieta. Só em casa que voltou a falar.

    - Amanhã quero ir ao ensaio do coral. A senhora me leva lá? Eu me comprometi com eles e não posso deixa-los na mão. Qualquer coisa, posso pedir para a senhora Bora me levar de lá até o prédio. É difícil chegar de ônibus lá? Posso aprender também. Me fez falta aquele dia não saber dessas coisas.

    Se sua tia não estivesse ocupada, ela passaria um tempo com ela, senão iria jantar, tomar banho e tentar dormir, porque sabia que sua tristeza lhe perseguiria. Foi difícil não fazer certas comparações com acontecimentos passados, mas quando viu que tinha essas recaídas, começava a rezar.

    Na manhã seguinte, só esperava para ir ao ensaio do coral, queria chegar um pouco mais cedo para poder rezar. Também gostaria de conversar com Choi.

    4º passo - Conceitos - Página 10 33178356504_b5a07c015d_o
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Seg Ago 28, 2017 7:23 pm


    ♪ Eu Se ♪

    Eu Se ouviu uma respiração do outro lado, a pessoa pegava ar antes de falar com ela. Em seguida, soou uma voz feminina, que não era de todo irreconhecível...

    - Eu estou falando com Hyun Eu Se, não é? O meu nome é... Shi Myeon. Você deve se lembrar de mim. Nos conhecemos na cafeteria... em que o Shin trabalha - falou de forma mais desanimada essa parte. - Gostaria de marcar uma conversa. Estou ciente da sua situação. Não se preocupe, não vou forçá-a la sair de casa com a sua verdadeira identidade. Podemos conversar na sua casa, se preferir. Pode ser amanhã?
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Seg Ago 28, 2017 10:16 pm

    Ela escuta uma respiração do outro lado da linha e se surpreende ao ver que era uma voz feminina que logo se identifica como Myeon.

    A menina pula da cama esfregando os olhos, agora totalmente desperta. Ela escuta com atenção o que a menina diz. Seria bom as duas conversarem e esclarecer tudo.

    - annyeonghaseyo ... naneun ttohan modeun geos-eul malhago bunmyeonghi malhago sipseubnida. geugeos-i nae jib-eiss-eul su issdamyeon gomawo. 2 siga dangsin-ege joh-eungayo?

    Olá... também gostaria de conversar e esclarecer tudo. Eu agradeço se puder ser na minha casa. As duas horas está bom para você?


    Após combinar o encontro, ela desliga o telefone, mas estava apreensiva. Talvez Shin devesse saber disso.

    Eu Se começa a escrever uma mensagem no celular.

    안녕 신. 잘 지냈니?

    오늘 제가이 프로그램을 포기했음을 알았 으면합니다. 나는 계속 거짓말을 할 수없고 우리 상황을 해결할 필요가있었습니다.

    네가 생각 하듯이, 내 어머니는 이미이 결혼에 대해 알고 있었지만, 그녀는 호의적이지 않습니다. 그래서 우리 아버지가이 거래를 취소 할 수있는 방법을 찾아야합니다.

    그리고 Myeon이 전화를해서, 내일 네 여자 친구와 만나고있어. 나는이 오해를 즉시 풀려고한다.

    Oi Shin, tudo bem?

    Eu queria que soubesse que desisti do programa hoje cedo. Não podia continuar mentindo e precisava resolver nossa situação.

    Como você suspeitou minha mãe já sabia desse casamento, mas ela não é a favor. Então preciso dar um jeito de fazer meu pai cancelar esse acordo.

    E a Myeon me ligou, vou me encontrar com sua namorada amanhã. Pretendo resolver esse mal entendido de uma vez.


    Assim que ela envia a mensagem fica olhando ansiosa para tela, esperando uma resposta.

    4º passo - Conceitos - Página 10 Bc1IGf9
    Conteúdo patrocinado


    4º passo - Conceitos - Página 10 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:05 pm