Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Compartilhe
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Zer0 em Qui Ago 03, 2017 3:08 pm

    Vocês chegam ao escritório de Garvey e encontram uma recepcionista diferente da que os atendeu pela primeira vez. Ela era negra, usava um cabelo dreadlocks colorido e seus olhos pareciam dizer "Estou esperando você fazer uma gracinha para voar na sua garganta". Ela informa que o Sr. Garvey estava em uma reunião e logo atenderia vocês. Algum tempo se passa até que um grupo estranho desce as escadas rapidamente e se separa. 3 homens e uma mulher, todos muito diferentes um do outro, o que Bill estava tramando?

    A loira que havia os atendido da primeira vez para no primeiro degrau e chama:

    -O Sr. Garvey está pronto para recebe-los agora.

    Vocês sobem a escada de madeira e o velho conhecido está no meio do corredor, ele anda a passos acelerados até vocês e diz:

    -Claude! Benjen! Na hora certa! Esta ansioso para vê-los, estava sim. Venham, tem uma sala de reuniões nos fundos, vamos conversar lá atras.

    Ao entrarem na sala, os dois homens percebem que as cadeiras estão desalinhadas, provavelmente o outro grupo havia se reunido ali também. Um copo vazio com uma marca de batom repousava ao lado do como de uísque de Bill.

    -Bah, eu já bebi demais por hoje e não vou poder acompanhá-los, mas sintam-se a vontade para pegar o que quiserem do balcão ali atrás... Bem, vocês já se conhecem? Vocês sabem que eu trabalho apenas com times sem desconfianças entre si. Antes de começarmos os trabalhos, o que tem feito esses últimos meses?

    Nikki:

    E agora?:
    @Claude Speedy @Benjen
    Esse é só um post introdutório para vocês se conhecerem um pouco. Se quiserem imagens e descrições, estão no primeiro post do tópico "Narrativa". Sintam-se a vontade para fazer perguntas para o anfitrião, em breve o trabalho de verdade vai começar.
    Benjen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 2

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Benjen em Qui Ago 03, 2017 9:12 pm

    "Bill? O tiozão Bill me ligou?" Benjen ficou olhando a sua tela de chamadas, se o velho Garvey ligou não devia ser coisa boa, ou melhor, só podia ser coisa boa. Retornou a ligação e marcaram de se encontrar no escritório do advogado. Anos atrás já haviam participado de alguns esquemas, de lados opostos. Contatos era o forte de Benjen, dinheiro era o forte do velho Bill, e dinheiro compra seus contatos.

    Adentrou a porta do escritório, sempre impecável, e foi direto até a recepção.

    _Tenho um horário marcado com sr. Garvey.  - Sorri para a recepcionista com cara de poucos amigos. Geralmente forçava o sorriso por mais tempo com pessoas assim.
    Após receber a orientação de esperar ser chamado, foi se sentar em uma poltrona mais próxima. "Aposto que está fazendo charme, sempre com um tom de importância..." Pensou.
    Pegou seu tablet e comeou a responder alguns emails, mais uma vez recebeu um email anônimo com uma ameaça, já tentara localizar o ip, mas parece estarem na sombra.

    _Ok, deixo vocês para depois...
    Nesse momento um grupo de pessoas desceu as escadas, Benjen fingiu estar lendo alguma coisa, mas reparou que já tinha visto alguns daqueles rostos. Um, com certeza, a cantora punk não era difícil de reconhecer, o velho Garvey tinha enveredado pro ramo da música? Achou que não, se não se engava um deles era um quase-famoso piloto de rua, ou era outro? Mas com certeza, o grandão era um policial local. Devia ter visto o perfil dele alguma vez em algum trabalho.
    Uma voz cortou seus devaneios, era a secretária pessoal do Garvey chamando-os para a sala. "Espera... recebê-los?" Benjen olha em volta e vê um homem pálido e cara de poucos amigos indo em direção da sala. "Que desatento eu sou..." Benjen se levanta e dá um tchauzinho para a recepcionista de dreadlocks colorido com um sorriso. Após entrar na sala dos fundos, percebe que já havia tido uma "social" alí.
    _Está entrando no rumo musical Bill? - pergunta em tom de brincadeira ao apertar a mão do homem. Para não parecer mau educado, estendeu e apertou a mão do homem chamado Claude com um sorriso. Após a oferta de um drink, Benjen andou pelo lugar olhando em cima dos armarios como quem não quer nada...
    _Se nos conhecemos? Acho que fomos apresentados hoje, apesar do seu rosto não ser estranho para mim.. - disse a ultima parte olhando para Claude.
    _Onde estão aqueles seus charutos cubanos? Você sabe que eu sou um apreciador... - Benjen desvia os olhos dos armarios desistindo de procurar pelos charutos.
    _Acabei de sair de um negócio não muito lucrativo... Tinha pensado em sair de férias... Quem sabe onde... Mas fiquei curioso com sua proposta, é a segunda vez que você me liga em uma vida toda, e dessa vez para sermos cooperadores. Bem... sou todo ouvidos.
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 473
    Reputação : 9

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Ago 04, 2017 1:27 pm

    Claude adentrou o lugar com o velho silêncio que o seguia sempre, apenas apareceu diante da recepcionista com certa pausa. Não havia muito o que dizer, aliás, ele raramente fala.

    Algumas pessoas o chamam de "Cobra sem Língua", outras como Carl Johnson de "mudinho"... No fundo tem quem acha que uma bala acertou sua garganta. Vários boatos que ele mantém.

    Mesmo quando Benjen o cumprimenta falando sobre ele ser familiar, não diz nada. Apenas sorri, depois se senta e aguarda que Bill responda às perguntas de Benjen. E quando esse diz que é todo ouvidos, Claude apenas acena em sinal de sim com a cabeça.
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Zer0 em Sab Ago 05, 2017 11:56 am

    Bill ri dos comentários de Benjen, mas fica meio constrangido com o silêncio de Claude. Ele sorri meio encabulado e diz: 
     
    -É, tinha esquecido desse seu silêncio útil, porém constrangedor... Ah, meus rapazes, eu estava muito querendo achar algum motivo para colocar vocês juntos em um serviço. Benjen é um atravessador, ele sabe como é. Você fica pensando em todos os seus contatos e em relações que pode fazer com eles!  
     
    O velho homem caminha até a porta e grita: 
     
    -LeAnn, os charutos já acabaram? Não? Então traga a caixa para meu amigo aqui! 
     
    Não sei se os rapazes acompanham as notícias, mas eu coordenei um assalto a uma joalheira há alguns meses. Foi um desastre completo, os três agentes morreram. O grupo que estava aqui antes de vocês até perguntou deles e eu tive que mentir para não os preocupar. A verdade é que existia um quarto integrante nesse grupo, ele conseguiu sobreviver e está por aí! 
     
    Escutem, eu estou planejando algo grande, algo tão grande que eu vou poder finalmente me aposentar, e por isso eu não quero pontas soltas que possam incomodar. Se esse babaca abrir a boca para a polícia... não quero nem pensar na possibilidade.
     
     
     A recepcionista loira aparece com uma caixa de charutos em uma mão e um isqueiro velho na outra. Bill coloca ambos na mesa. 
     
    -O nome dele é Karl Strawn, aqui tenho uma foto dele. Benjen é bom em encontrar pessoas, Claude é bom em fazer com que pessoas nunca mais sejam encontradas. Eliminem esse problema para mim, rapazes, e eu os colocarei no grande golpe que tinha falado anteriormente. O que me dizem?

    Karl Strawn:
    Benjen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 2

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Benjen em Sab Ago 05, 2017 5:36 pm

    Benjen não gostou daquilo, odiava aquele sentimento de que a qualquer hora poderia ser outras pessoas reunidas ali para apaga-lo. E não duvidava de que o velho Bill poderia providenciar isso um dia.
     O semblante sério, mudou para um sorriso e então ele pegou um dos charutos e acendeu, puxando a fumaça e soltando lentamente. Charutos não são tragados como cigarros, mas Benjen não se importou em tragar, já estava horas sem fumar. A cada dia sentia seu corpo ficando mais cansado. Seu vício estava o matando aos poucos. Ele corria o risco, afinal, inimigos também tentavam o matar, até hoje sem sucesso.

    _Me fale um pouco mais desse Strawn. E claro, preciso saber tudo que aconteceu no dia do roubo, se você souber como ele escapou, seria ótimo. Toda informação vai ajudar a fechar meus parâmetros de busca.  - Benjen dá uma olhada para Claude Speedy de canto, o homem até agora estava calado, isso deixava o atravessador com receio, não confiava em ninguém que não pudesse ter um diálogo. A conversa era a melhor maneira de conhecer a personalidade de alguém, mas alguém que não expoe seus pensamentos em palavras, eram de dificil leitura.
    _O nosso amigo aqui também terá que se garantir, afinal, se três cara morreram e ele saiu ileso e ainda te despistou, é porque ele é habilidoso.
    O atravessador anda com cuidado pela sala, dando mais um trago no charuto pensando. Ele anda calmamente até o velho Garvey sem o encarar e sussurra para apenas ele ouvir.
    _Agora a pergunta que eu preciso que você me responda...- Os olhos, agora sérios, encontraram os do velho.
    _Porque ele fugiu de você? Se ele não era infiltrado, porque não correu para te encontrar depois do acorrido?
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Zer0 em Qua Ago 09, 2017 7:50 pm

    Bill fala quase mecanicamente, como se fosse uma história que ele havia ensaiado dezenas de vezes em sua cabeça: 
     
    -Bem, era um assalto a uma joalheira.  O grupo de 4 homens tinha um plano elaborado, os detalhes não são relevantes, o relevante é a saída.  O plano era se esconderem dentro de um carro em um caminhão cegonha, porém eles nunca chegaram ao caminhão. É sabido que dois integrantes do grupo morreram no tiroteio com a polícia (os idiotas não conseguiram sair a tempo e tiverem que abrir o caminho no meio de tiros). Porém, Strawn e Gabe conseguiram chegar ao carro e rumavam ao ponto de fuga quando se desviaram por algum motivo. 
     
    Gabe foi abandonado na calçada de um hospital algumas horas mais tarde por um carro estranho, não resistiu os ferimentos e morreu pouco depois. Stawn desapareceu da face da terra, nenhuma informação por semanas até que um contrabandista me ligou e disse que estava sendo contratado para passar diamantes. MEUS DIAMANTES! ELE OS ROUBOU! ELE ESTÁ USANDO OS MEUS CONTATOS!
     
     
    Bill agarra o copo que estava encima da mesa e ameaça arremessá-lo na parede. Porém trava o movimento, respira fundo e parece contar até 10 mentalmente. Então diz com um tom de vós estranhamente calmo: 
     
    -Então, como vocês podem perceber, isso não são apenas negócios. Eu o quero morto. Eu quero que ele saiba que eu estou por trás de sua morte.
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 473
    Reputação : 9

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Ago 12, 2017 9:25 pm

    Ouço tudo em silêncio, como sempre.

    Não seria uma novidade, deixar recados por uma morte.

    Seria como no caso do "Sayonara, Salvatore!"

    Onde a Yakuza me ajudou a matar o chefe da máfia italiana.

    Confirmo com a cabeça quando ouço as palavras de Benjen perguntando se eu me garanto.

    Novamente confirmo quando Bill comenta sobre o roubo dos contratos.
    Benjen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 2

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Benjen em Seg Ago 14, 2017 1:31 pm

    O homem deu um sorriso e deu mais um trago no charuto, realmente esses charutos eram bons!
    _Okey, eu já tenho um idéia de onde começo a procurar o sujeito, ele não iria desconfiar se eu precisasse dos serviços dele, afinal, não tenho nenhuma ligação com você oficialmente.  - Benjen dá uma olhada para Claude Speedy e aponta para ele.
    _ Bill, arranje um celular descartável para o Claude aqui e me passa o numero, e você Calude, quando eu ligar com a localização do sujeito, esteja pronto, talvez você precise de alguma arma com mira de longo alcançe para ser mais discreto. Mas não se preocupe ele vai saber que o Bill mandou lembranças.
    O atravessador anda pela sala, pega um cinzeiro e coloca o restante do charuto ali.
    _Bem, me passe por email o nome do contrabandista que te ligou, quero saber os lugares que ele frequenta. Se isso for tudo... Acho que já tenho o suficiente pra começar.- Ele sorri e coloca as mãos nos bolsos esperando uma despedida.
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Zer0 em Ter Ago 15, 2017 8:09 pm

    Garvey sorri ao perceber que sua proposta foi aceita.  

    -Tá certo, esse é o espírito! Sabe, Benjen, quando estávamos um contra o outro, eu pensava que esmagaria você. Compraria a cidade inteira para que você não tivesse a quem recorrer. Porém você conseguiu escapar. Eu o respeito por isso. É claro que você não me venceu, mas eu também nunca consegui vencê-lo.

    Ele pega um papel, rabisca algumas palavras e entrega ao atravessador.

    -Esse é o endereço, é um galpão esquisito próximo a um posto de gasolina em uma estrada que sai da cidade. Nosso contrabandista, Devan Polowski, é um cara que faz seus serviços usando caminhões legalizados, mas no meio de toda aquela carga lícita ele dá um jeito de esconder nossos produtos. Nunca me deixou na mão e acredito ser leal, afinal, ele não passou os diamantes de Strawn e ainda me ligou para avisar.

    O homem velho para sua fala e parece se desconectar do mundo real, como se analisasse o desdobramento de situações futuras e então complementa:

    -Sem querer me intrometer, vocês dois são especialistas no que fazem, mas eu recomendaria que Claude fosse junto ao galpão. Primeiramente porque ele pode encontrar a arma que precisa lá, temos produtos de qualidade no estoque. Além disso, um pouco de músculo extra não faz mal a ninguém... Mas é claro que isso é somente minha opinião.
    Benjen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 2

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Benjen em Qua Ago 16, 2017 4:36 pm

    Benjen pega o papel dando uma olhadinha para Claude, tinha pensado
    em ir sozinho mas Garvey tinha razão, um pouco mais de músculos não fazia mal nenhum, dá
    um breve sorriso a Garvey.

    _Claro, por mim não tem problema.  - Ele olha agora
    para Claude.

    _ Você pode dirigir também? É que eu vim de carona.
    O atravessador só podia ser o mais cara de pau do mundo.
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 473
    Reputação : 9

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Ago 16, 2017 6:30 pm

    Quando ele fala sobre dirigir, apenas concordo com a cabeça e sigo com Benjen.

    Logicamente um carro roubado nos espera lá fora, cuja pintura e placa já foram mudadas.
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Zer0 em Sex Ago 18, 2017 12:15 pm

    A viagem era um pouco longa, eles tinham que se locomover até uma das saidas da cidade. Porém Claude conhecia bem a área e conseguiu evitar os incessantes engarrafamentos. O posto referenciado era uma decadência, o galpão, pior ainda. Era impossível suspeitar que era a base de operações de um dos maiores contrabandistas da região.

    Estacionaram o carro em um local discreto. Caminharam pelo asfalto rachado. O calor desse era sentido mesmo através dos solados dos calçados, o Sol escaldava suas cabeças sem trégua.

    O acesso era dado por uma porta lateral que dava em um ambiente parecido com uma loja. Um balcão separava o contrabandista dos compradores. Um ventilador de teto girava se balançando e rangendo, fazendo a sala abafada ficar com um ar detestável. Nenhum produto nas prateleiras, deviam estar estocados nos fundos.  

    Antes mesmo de entrarem no recinto, é possível ouvir uma gritaria:

    -O Patrão disse que queria o carregamento inteiro de armas esse mês! Por que está enrolando? Tá de palhaçada?

    -Enrolando? Parece que seu Patrão se esqueceu de combinar com a polícia! 'ocê viu a quantidade de Blitz que estamos tendo na 53? Faça me o favor Zack, vá a merda!

    Assim que a Claude e Benjen entram no recinto a discussão para. O contrabandista, calado, cumprimenta com um breve movimento de cabeça. O comprador se vira e fala:

    -Qual é? Vieram cobrar desse palhaço também?

    Zack (comprador):

    Mattews (Contrabandista) :
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 473
    Reputação : 9

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Ago 18, 2017 3:29 pm

    Zack escreveu:-Qual é? Vieram cobrar desse palhaço também?

    Ao ouvir as palavras do tal "Zack"... Cruzo os braços e sorrio de forma sarcástica, enquanto olho de canto de olho para Benjen. Agora eu sei porque Bill escolheu um antigo rival para encontrar com Mattews, provavelmente ele sabia que esse estaria no aguardo de um cobrador animado.

    Certo, vamos ver como o atravessador se sai em um momento como esses. Se precisar eu estarei pronto...
    Benjen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 2

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Benjen em Sex Ago 18, 2017 5:16 pm

    O calor era tenso e Benjen não gostava muito de suar, ele olhou feio para o galpão, que roubada.
    _Fica preparado Claude, esses contrabandistas de segunda só atraem clientela de segunda.  
    - Ele ouve alguns gritos de dentro, parece ser um momento de negociação, quando os dois entram no local, ele vê
    o homem que foi chamado Zack falar com eles, ele parecia meio irritado.

    _ Eu vim comprar uma arma apenas, acho que a Blitz na 53 não vai impedir isso hein... .
    Ele dá uma risadinha enquanto caminha até o balcão e vai tirando a fotografia de Strawn com cuidado enquanto fala.
    _ Por falar nisso, a 53 está mesmo bloqueada, mas tem uma passagem por dentro virando na 40, dá direto no Centro,
    de lá, você pode ir pra onde quiser, é claro, teria que pagar mais pelo risco, mas acredite em mim, dá certo.

    Ele coloca a foto no balcão virada apenas para Mattews, para que o desconhcido não veja o rosto de Strawn.
    _ Preciso dessa arma, se não tiver, saberia onde eu encontro?
    Ele dá uma olhada para Mattews para saber se o homem entendeu bem.
    Ele coloca a foto no balcão virada apenas para Mattews, para que o desconhcido não veja o rosto de Strawn.
    _ E você Zack.. é Zack não é? Eu ouvi ele te chamar assim... Você parece ser um cara competente, você trabalha para..?
    Benjen volta sua atenção para Zack, queria deixar Mattews ter tempo de lembrar de qualquer informação útil, e é claro,
    não poderia perder a oportunidade de conhecer um possivel cliente como Zack.


    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 473
    Reputação : 9

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Ago 19, 2017 1:55 am

    AuCon 8

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5
    Benjen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 2

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Benjen em Sab Ago 19, 2017 2:15 am

    Benjen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8
    + 10 de Auto Controle
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Zer0 em Sab Ago 19, 2017 12:03 pm

    Zack não parece prestar atenção nas observações de Benjen, nem mesmo responde sua pergunta. Ele deixa o olhar divagar pela sala por algum tempo e então diz, com uma voz raivosa:

    -Aí o seu filho da puta! Eu não te conheço, sacou? Se você sabe o meu nome é por que eu sou foda, porra!

    Ele encara o atravessador, tentando encontrar um motivo para iniciar uma briga, porém DeMeo consegue se controlar e não cai na provocação do gangster. A tensão faz a sala parecer ainda mais quente, o ar era mais denso e turo parecia acontecer em câmera lenta.

    Zack então tenta tirar Claude do sério, anda em passos vagarosos em direção a ele e grita:

    -QUAL FOI MERMÃO? TA OLHANDO O QUE?

    Visto que Speed também não estava afim de briga, o bandido sai chutando a porta e grita do lado de fora:

    -Eu quero essas armas pra ontem! Você não quer que eu venha cobrar de novo.

    Um silêncio pesado surge após a ira sem sentido de Zack. Passa algum tempo até que todos se acalmem. Mattews é o primeiro a falar:

    -Não liguem para ele, estava com os sentidos deturpados, drogado como sempre... Então vocês são o novo pessoal do Bill? Ele me ligou, disse que viriam...  Você deve ser Claude, não é? Atrás daquela porta ali eu guardo as armas, veja se tem alguma coisa que você queira. Não se preocupe com o preço, Bill tem bastante crédito comigo.

    Esse aí na foto deve ser o Strawn, não é? Bem, talvez o Bill tenha entendido errado. Esse cara nunca apareceu aqui, o que apareceu foram os diamantes. Ele não teve a coragem de aparecer pessoalmente, que veio foi um atravessador que disse que seu nome era Davies. Nunca tinha ouvido falar no sujeito, mas talvez você possa conhecer.


    Jogadas:

    @Claude Speedy, para procurar uma arma, decida uma categoria  
    Pistola Leve; Pistola média; Pistola pesada; Pistola Superpesada
    Submetralhadora Leve, Média ou pesada
    Fuzil de assalto
    Espingarda

    E então jogue 1d10 somado a Atenção/Notar e Inteligência. O depósito de armas está uma zona.

    @Benjen Se quiser saber sobre o tal Davies, você pode tentar lembrar de algum detalhe sobre o cara ou talvez algum contato em comum. Joogue 1d10 e some seu Aucon e sua períca negociar
    Benjen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 2

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Benjen em Sab Ago 19, 2017 1:43 pm

    Benjen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2
    + 10+9 (Auto Con, Negociar)
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 473
    Reputação : 9

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Ago 21, 2017 2:33 am

    "Uma metralhadora não seria nada ruim..."

    INT 10 +Atenção/Notar 2
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Zer0 em Seg Ago 21, 2017 10:22 am

    Davies, esse nome não era estanho para Benjen. Era um atravessador vigarista, não seguia as "regras não escritas do trabalho". Não tinha o contato dele, o sujeito estava sempre se escondendo, havia muita gente no encalço do malandro.

    Havia, porém, alguém que poderia ajudar nessa tarefa. Diziam por aí que esse Davies tinha roubado todo o lucro de um cozinheiro de metanfetamina e esse cozinheiro gostaria de "conversar" com o maldito, por isso estava monitorando-o, esperando uma oportunidade
    .
    Benjen abriu sua enorme lista de contatos e tentou achar o nome que procurava, um traficante menor havia lhe passado o contato, o atravessador sabia que seria útil um dia. Demorou um pouco até encontrar o nome: Olavo "Cook" Martins

    [...]

    Claude entra no depósito de armas abafado. Sem janelas, sem ventilação e apenas uma lâmpada incandescente com sua fraca luz amarela. As armas eram jogadas encima de mesas, guardadas sem critério nenhum em caixas de papelão. Provavelmente Mattews achava que tudo estava perfeitamente organizado na sua lógica maluca.
    O homem tateou um pouco até encontrar o que procurava, uma AR-180 para uso civil. Não era a melhor das metralhadoras, mas foi o que conseguiu encontrar.

    AR-180:
    Conteúdo patrocinado


    Re: [[Claude & Benjen] Cortando Pontas Soltas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 9:19 am