Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Itália - (Europa)

    Compartilhe
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro em Seg Out 30, 2017 12:38 pm

    Donovan Baine então decidiu agir de acordo com o novo amigo:

    - Muito bem! Se não quer se dividir iremos juntos, não deve se preocupar com Annita, ela sozinha é mais poderosa que nós dois, basta apenas que aprenda a controlar seus poderes, ainda não a treinei, acho que é muito jovem para isso, embora ela já tenha visto coisas demais, seus familiares morreram diante de seus olhos, e muitos tentaram matá-la alegando que ela era um demônio devido a seus poderes, mas deixemos isso de lado, esse assunto não deve ser discutido aqui, me diga quando e onde te encontrar para seguirmos nosso caminho, ou se preferir estou disposto agora mesmo...

    Um gato branco adentrou nos corredores onde estavam Donovan e Ian, o felino se aproximou deles e chegou até Annita, a garotinha abaixou e acariciou a cabeça do animalzinho, o bichano retribuiu com um ronronar e se esfregou nas pernas da menininha fazendo um movimento de zigue-zague em suas pernas, Donaovan alheio a isso somente prestava atenção no professor.
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 em Seg Out 30, 2017 1:04 pm

    Ian consulta o relógio e responde. - Creio que se não for tarde podemos partir para o próximo objeto agora mesmo. Temos que ir para Pisa e claro arranjar um carro. e olha o gato e pensa consigo mesmo o ditado está errado nem sempre a noite todos os gatos são pardos...
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro em Seg Out 30, 2017 4:06 pm

    Então depois de Ian buscar suas coisas no hotel o grupo partiu em um taxi para Pisa, chegaram lá a tempo de visitar a torre, ainda faltavam duas horas para fechar a visitação ao público, atrás da torre famosa inclinada havia uma outra Catedral, mas lá não era o foco de Ian, Donovan ficou apreensivo diante da torre inclinada, havia muitas pessoas ali também, mas bem menos que no Vaticano.

    - É mesmo estranho, parece que forças ocultas já estavam em seu caminho faz tempo, sinto algo de sobrenatural na torre, eu usei este manto para cobrir minha espada e não assustar as pessoas, mas se elas pudessem ver a aura que vejo na torre, elas sequer estariam aqui, vamos entrar professor? Annita vamos...

    Ao olhar para Annita Donovan percebeu que a menina manifestava sua aura também e a aura ressonava com a da torre, de repente uma onda de energia veio de Annita e atravessou o corpo de Donovan e de Ian, os dois ficaram imóveis por um tempo, tudo ficou de cor diferente em sua volta e então conseguiram se mexer...

    - Droga!!! Arrrg!!! Não conseguia respirar, o que aconteceu? o que é isso, veja professor a nossa volta, as pessoas sumiram e Annirta está...

    Annita estava em uma espécie de transe, manifestando seu poder, em volta as cores se tornaram diferentes e não havia mais ninguém, turistas e famílias desapareceram, tudo era um silêncio mórbido, e apenas a torre a frente.

    - Annita!!! Ei Anita!!!! O que ouve? Ela não me responde!!!

    A menina estava imóvel apenas manifestando sua aura, quando Donovan tentou tocá-la, sua mão e queimou diante da aura dela.

    - Ahhhhhh!!! Mais o que é isso?

    A garotinha apontou para a torre de pisa e disse:

    - As sete melodias, não deixem que as sete melodias sejam tocadas... Os sete sinos...

    E agora na porta da Torre, uma porta de bronze enorme, estava uma pessoa, estava parada lá, esperando por vocês...

    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 em Ter Out 31, 2017 10:16 pm

    Mas que? Quem é? Questiona o explorador com certa impressão que teria problemas.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro em Qua Nov 01, 2017 1:23 pm

    O encapuzado usa sua mão direita para remover o manto e revelar seu rosto e corpo, sua mão esquerda estava com o punho fechado e logo ele a colocou no bolso e retirou a mão de lá aberta, em suas costas havia um objeto, uma arma, ele a retirou e colocou em seu lado com a mão direita, era um bastão com pontas de pregos afiadas e grotescas, ele girava a arma apoiada no chão:


    - Sejam bem-vindos ao mundo da torre inclinada, hahahaha!!! Eu sou a primeira melodia, também conhecido como a primeira nota musical, me chamem de !!! Estou aqui para proteger a base do artefato místico, creio que estão aqui por causa dela, terão de enfrentar as sete melodias se quiserem sair daqui com a base da bússola.

    O ser místico diante dos olhos dos dois mostrava um sorriso malicioso, mas estava tranquilo com a presença dos dois, três se contassem Annita que permanecia num transe não natural.

    - Acho que não vão querer perder tempo, devem subir a torre e desafiar os sete para vencer, eu sou o primeiro, vamos apenas com um teste bem simples para ver se estão preparados para me enfrentar, eu vou desafiá-los em três jogos, se vencerem apenas 1 eu os deixarei passar, mas vamos apenas começar com um teste a "brinca" não valendo nada, apenas para aquecer os ânimos, estão prontos??? Lá vai... Se você colocar em outra pessoa terá um compromisso que só a morte poderá remover,
    se colocar em si mesmo sua vaidade não poderá esconder, o que é?


    Donovan achou estranho aquilo, mas o ser veio com enigmas, então decidiu por experiência com o sobrenatural não deixar de jogar conforme as regras:

    - Muito bem ser das trevas!!! Não sei quem é mas se temos que vencer-te com enigmas o faremos e resolveremos os sete desafios, Ian devemos jogar com ele, se ele não cumprir sua promessa tomaremos outras providências...

    Donovan se mostrou sério, mas começou a pensar no enigma, depois olhou para Ian para ver se ele sabia o que fazer, felizmente aquele jogo ali era apenas um aquecimento.
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 em Qua Nov 01, 2017 10:42 pm

    Livingstone suspirou não estava pensando em tais contendas e sabe consigo mesmo que nunca foi muito bom em adivinhas, mas já que era o jeito deveria tentar.

    - Muitas coisas estão em risco por aqui e o tempo urge, mas não há remédio então arriscarei um palpite ... Seria o casamento?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro em Qui Nov 02, 2017 1:01 pm

    Dó a primeira melodia pegou seu bastão com a mão esquerda agora e colocou no ombro dando pequenas batidinhas nele, sem claro encostar o prego no corpo e sorriu:

    - vejo que é um palpite bom, mas o casamento é algo abstrado que não pode ser colocado em alguém e nem em si mesmo...

    Donovan ponderou:

    - Me diga eu ainda não dei meu palpite, então eu posso...?

    - Mas é claro, afinal estou jogando com cada um de vocês, todos os envolvidos devem tentar me vencer, esta é a regra, vamos dê seu palpite...

    - Baseado no raciocínio de Ian consegui pensar no objeto do contrato de casamento, pela sua feição ele não estava muito longe da resposta né? Então eu respondo que é o anel, a aliança de casamento...

    - Usando um anel como uma aliança ou pacto os casais humanos tendem a formar casamento, o anel colocado em outra pessoa simboliza o contrato, já o anel posto em si mesmo é apenas uma vaidade do homem, Hum... Você acertou... Mas não esqueça que este foi apenas um aquecimento. Vamos entrar na torre vocês ganharam o direito de me enfrentar.

    Dó se virou de costas e foi até a grande porta de bronze da torre, ele abriu a porta e entrou, ainda com seu bastão apoiado no ombro dando as batidinhas ele o segurava firme com a mão esquerda...

    Donovan olhou para Annita, a menininha começou a andar em direção a torre:

    - Ian!!! Desta vez eu começarei o desafio, fique atento para que se eu falhar você possa resolver assim como agora a pouco, acho que não será nada impossível, basta prestar atenção, mas vamos ter cuidado.
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 em Sex Nov 03, 2017 1:54 am

    Certo. Confesso que não sou fã das sutilezas da gramática, pois podem ser armadilhas, mas vamos ver o que ele tem em mente. Ele segue com os demais.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro em Qui Nov 16, 2017 12:15 pm

    Então os três entraram no andar térreo da torre, ao chegar lá viram uma mesa disposta no meio de uma sala ampla, na mesa estavam 3 copos grandes do mesmo tamanho com um líquido dentro, e também um copo bem pequeno, este também com o um líquido.
    O homem que se dizia se chamar Dó principiou a conversa:

    - Bem estamos aqui para o próximo desafio, na mesa possuímos estas quantidades de copos, vamos por uma competição no beber, um de nós escolherá os três copos e o outro ficará com a dose pequena, aquele que beber primeiro vence. Mas haverá regras, não podemos mover a mesa e nem mesmo tocar no copo do adversário, os copos do adversário não devem ser danificados e nem movidos.

    -Que tipo de jogo é esse? Me parece meio estúpido...

    - Acalme-se existe ainda outras regras, quem ficar com os copos grandes deve primeiro beber seu primeiro copo, só assim depois de colocá-lo na mesa é que quem ficou com a dose pequena poderá pegar seu copo e assim beber. Essas são as regras, vamos quem vai participar primeiro.

    -Como combinado lá fora eu vou primeiro Ian, tome conta de Annita pois ela ainda parece não estar em plenas faculdades perceptivas, uma espécie de transe a domina.

    Donovan foi até a mesa, o seu adversário ainda tinha outras considerações:

    - Escolha qual você vai usar, os três copos, ou a pequena dose o copo menor?

    - Como é uma competição de quem bebe mais rápido vou ficar com a dose pequena...

    - Pois bem!!! Que o jogo comece...

    Donovan segundo as regras deveria esperar que Dó bebesse de seu primeiro copo para poder pegar o seu copinho, então o guardião da torre pegou seu copo grande e bebeu todo o conteúdo, logo o vigarista mostrou suas “garras” colocou o copo invertido por cima do copinho de Donovan, de modo que o guerreiro não pudesse tocar no seu copo.

    - Hahahaha!!! A vitória é minha...

    - Maldição que truque sujo... Eu não posso tocar ou mover seu copo e nem mesmo a mesa como vou...?

    - Os outros jogadores não podem intervir então vou continuar a beber...

    Donovan apenas podia olhar, caiu no truque do homem e fora derrotado naquele jogo, bastava agora contar com Ian...

    - Me desculpe Ian eu acabei caindo no truque, mas fique esperto já da pra ver que este cara tem truques, mas não é impossível vencê-lo, lembre-se que ele me deixou escolher os copos, então há uma maneira de derrotá-lo.

    Dó a melodia primeira bebia seu segundo copo, e depois o terceiro.

    - Eu venci, vamos a próxima rodada venha jogador... Tenho um enigma para esta tarefa agora, posicione-se a frente da mesa.
    gaijin386
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1726
    Reputação : 0

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 em Qui Nov 16, 2017 10:37 pm

    Mas que patife pensou o inglês, devo manter-me alerta... Ele olhou Donavan e depois Anita e dirigiu-se a mesa e sentou-se na cadeira de frente a Dó e disse - Então?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 39

    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Ontem à(s) 10:45 am

    A melodia girava seu bastão de pregos no ombro, com a mão direita na cintura, ele sorriu, segurava com pouca força a arma na mão esquerda...

    - Vamos começar então, será um novo enigma, pense bem e me responda, só terá uma chance, lá vai... Qual era o objeto que eu segurava na mão esquerda quando nos encontramos?

    Donovan ficou boquiaberto, o objeto que segurava na mão esquerda? Ele então havia percebido que o jogo começara desde que se encontraram. Tinha aquele enorme bastão, mas seria esta a resposta?

    - Eu estava segurando algo na mão esquerda quando nos encontramos, e então o que era?

    - que estupidez, como poderíamos saber disso, esse jogo não é justo... Seu...

    Donovan então respirou fundo, havia uma pegadinha ali com certeza, os jogos propostos tinham solução, qual seria a resposta, Annita emitia ainda uma aura estranha, mas ela reagiu a exaltação de Donovan, talvez estivesse mais consciente do que imaginavam.

    - Estou jogando contra seu aliado, portanto espero a resposta dele não importa o quanto se sinta indignado...

    - Ian se acalme, sei que vamos sair dessa, manda a ver...
    Conteúdo patrocinado


    Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 11:12 pm