Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Prólogo!] Uma visita inesperada

    Compartilhe
    Natalie Ursa
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 135
    Reputação : 10

    Re: [!Prólogo!] Uma visita inesperada

    Mensagem por Natalie Ursa em Sex Set 08, 2017 3:35 pm


    Ele estava a seguindo!? A jovem corou ao ouvir as palavras do irmão sobre o estranho estar atrás dela. Definitivamente não o conhecia. Será que era um espião, como os dos filmes e livros de suspense? Talvez fosse meio impossível, já que deveria ter a mesma idade que ela. Um admirador secreto então!?! O rosto enrubesceu ainda mais com a possibilidade, mas também não fazia sentido, afinal recém tinham chegado em Londres... Ao menos que fosse amor à primeira vista!

    Miranda fez uma careta de confusão, escondeu-se totalmente atrás do irmão e chacoalhou a cabeça para tentar afastar os pensamentos que não paravam de eclodir em sua cabecinha confusa. Ela tinha que se concentrar em não deixar o irmão continuar com toda a hostilidade que estava demonstrando para o garoto, fosse ou não um admirador secreto.

    O comportamento do irmão mais velho era bem peculiar. Ele não era tão agressivo assim!! ... Se bem que também não se lembra de terem se deparado com um perseguidor antes... Ou um admirador secreto de Miranda...! Será que o comportamento do Vincent tinha a ver com o tal sonho que dissera ter? O que ele viu que o deixou assim....?

    Não importava agora. Miranda precisava tirar o irmão de perto do outro garoto antes que arranjassem uma confusão com as pessoas que trabalhavam na biblioteca. Com certeza eles acabariam avisando aos pais dos três jovens e aí nunca mais retornariam à biblioteca... E nem mesmo à Londres! Ia ser um desastre! E se o seu irmão fosse preso por fazer muito barulho na biblioteca!?! Ou por arranjar confusão com garotos menores que ele !??!?!

    Miranda sentiu-se nervosa outra vez e seu corpo deu uma leve estremecida. Ela puxou com certa delicadeza o braço do irmão para que ele voltasse a atenção outra vez à irmã mais nova.

    - Por favor, Vince. Pare com isso. Não quero que vire um fora da lei. - apesar de esquisita, suas palavras eram sérias, assim como o rosto assustado da garota - Nós temos uma exploração para fazer agora. Vamos lá. - apontou para o segundo andar - A placa disse que a sessão que você quer está lá em cima. - em seguida lançou um tímido e envergonhado olhar para o menino que não conhecia e que poderia ser seu admirador secreto, sem saber como deveria reagir com ele.

    - Des...Desculpe o meu irmão... Ele... Ele só está ner... Está nervoso... - resolveu se pronunciar, mesmo que sua voz fosse tão frágil e trêmula quanto o próprio corpo aparentava ser.

    Miranda ainda estava agarrada a manga da camiseta do irmão mais velho e não ousava erguer o olhar ao jovem perseguidor ao falar com ele, pois seus rosto ficaria ainda mais vermelho do que já estava.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6749
    Reputação : 57

    Re: [!Prólogo!] Uma visita inesperada

    Mensagem por Edu em Sex Set 08, 2017 5:41 pm


    Já se sentia feliz e aliviado por estar voltando para casa, mas tem uma terrível surpresa com a chuva torrencial que começa a cair assim que põe o pé para fora da biblioteca. Fica com raiva de si mesmo por ter esquecido o seu guarda chuva. Pra pior ainda mais a situação ainda, Kate estava vindo para a biblioteca também. Não queria cruzar caminho com ela mais uma vez, já tinha feito isso muitas vezes ela iria achar que estava a seguindo.

    Voltou para a biblioteca praguejando em pensamento. "Mas que bosta, o dia parecia estar indo tão bem", uma segunda voz dele mesmo na sua cabeça retrucou. "É Mathias, se você não tivesse essas frescuras ridículas sobre pessoas acharem coisas de você e não se sentisse feito de açúcar poderia estar em casa aproveitando o videogame. É melhor evitar", respondeu para si mesmo em pensamento.

    Procurou embrenhar pela biblioteca em alguma das salas de estudos, para que a garota não visse ele quando entrasse no lugar.
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 156
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Prólogo!] Uma visita inesperada

    Mensagem por Dwight Memphis em Dom Set 10, 2017 11:07 pm


    Começo a roer uma de minhas unhas enquanto o garoto falava, que por sinal era nervosinho demais pro meu gosto (provavelmente teria um infarto antes dos 20 se não parasse com isso), fora o fato de que aquele sotaque inglês era horrível, americanos são sempre melhores. Ele me intrigava um pouco, pelo o que pude notar em sua falha tentativa de me ofender, ele não era de brigas de insultos, porque eu consigo algo melhor do que chamar alguém de bisbilhoteiro até dormindo. Considerando o temperamento eu chutaria que ele já se envolveu em brigas, mas isso o ensinaria pelo menos um tipo decente de xingamento mais útil do que bisbilhoteiro caramba. QUEM CHAMA ALGUÉM DE BISBILHOTEIRO HOJE EM DIA, MALDITOS INGLESES.

    A namoradinha dele começa a falar com o tal do Vince antes que eu pudesse responde-lo, algo sobre eles terem que explorar o local (o que também descarta a possibilidade dele ser um nerd, pois se fosse já conheceria aqui de cabo a rabo), onde raios esse garoto se encaixa? Eu não sei. No final descubro que ambos são irmãos, o que explica um pouco as coisas, ele apenas queria proteger ela.

    - A coisa é o seguinte, Vince - falo me aproximando - este é um país livre - pra falar a verdade eu não tinha a mínima ideia se realmente era, nunca parei pra ver a constituição da Inglaterra, nem a dos Estados Unidos se eu for ser sincero, mas ouvi isso em algum lugar e uso essa frase desde então - eu entrei na biblioteca porque eu quis, não porque eu estava seguindo vocês, mas fiquei olhando um monte de vezes porque eu achei sua irmã bonitinha. - Olho para ela e dou uma piscadela.

    Mesmo ele sendo mais alto, eu não pararia de encara-lo, mas ao invés de raiva ou desafio, eu tinha apenas um sorriso torto sacana no rosto enquanto analisava a reação do garoto a tudo isso.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7754
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: [!Prólogo!] Uma visita inesperada

    Mensagem por Elminster Aumar em Ter Set 12, 2017 9:40 pm


    O garoto levou algum tempo para perceber que sua frágil irmã tentava puxar o seu braço para que ele saísse dali sem arranjar maiores problemas. Ele ouviu-a quase suplicar, e... céus, como é difícil recusar um pedido seu. Vince estava inclinado a fazer o que ela queria, mas então veio a resposta do garoto e tudo mudou.

    - Maninha - disse com o canto da boca, quase que sussurrando enquanto via o garoto se aproximar com más intenções -, é melhor você dar uns dois passos para trás. A coisa aqui pode ficar mais feia do que está.

    Vince era ligeiramente mais alto que o garoto desconhecido, e devia também ser um ou dois anos mais velho, o que certamente lhe dava alguma vantagem. Ele não compreendia de onde vinha toda a sua audácia. Será que ele estava com amigos naquele lugar e contava com a ajuda deles? Ou talvez ele fosse do tipo que depois da briga contaria tudo para os seus pais, esperando que eles resolvessem a situação. Pensar nisso fez Vince se sentir mal. Seu pai biológico sempre havia lhe dito para não se meter em confusões. O menino, contudo, não parava de se aproximar, e quando retornou a falar, foi para provocá-lo.

    - Bonitinha?! - perguntou Vince, incrédulo com o que ouvira. E então o menino piscou para a sua irmã. Bem na frente de Vincent! O sangue voltou a subir para a sua cabeça, que se tornou um turbilhão de pensamentos negativo e desejos primitivos. De um lado estava a vontade de dar um soco na boca do menino para ver se não tirava aquele sorrisinho provocativo de seu rosto, e do outro lado, estava a sua querida irmã fazendo de tudo para que ele não brigasse. - Eu não acredito que você disse isso.

    Suas últimas palavras saíram por entre os dentes cerrados. Vincent não era de briga e certamente se arrependeria no futuro de seu ato, mas Miranda sempre foi o seu calcanhar de Aquiles e ele não suportava que mexessem com ela.

    - Saia daqui, deixe a gente em paz! - vociferou, antes de tomar a sua fatídica ação.

    Vincent Cohen não aguentou segurar por mais tempo a raiva que estava sentindo e empurrou o menino a sua frente com toda a sua força, tentando jogá-lo em direção a uma mesa e uma estante com livros, e em logo seguida pegou no braço da sua irmã e a puxou para que fossem para o segundo andar antes que surgisse algum segurança no local e os retirassem da Biblioteca.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Prólogo!] Uma visita inesperada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 1:35 am