Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Compartilhe
    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos em Sab Ago 05, 2017 9:43 am


    O Demon Lord usa muitas máscaras. Ele é O Anunciado,
    O Destruidor de Mundos, O Faminto, O Estremecido,
    Aquele que Sussurra, a Sombra no Vazio, a Escuridão
    dentre as Estrelas e o Inominável. Sua vontade, por si só,
    apaga estrelas e sua sombra acaba com realidades.

    Introdução, Shadow of the Demon Lord




    Corrupção entre Tomos


    Shadow of the Demon Lord é um RPG de Dark Fantasy. A existência é ameaçada pela chegada do Lorde Demônio, que no entanto ainda está aprisionado no Vazio. Sua mera sombra, contudo, é capaz de causar catástrofes e de invocar abominações. A corrupção do mundo afrouxa as grades que aprisionam os demônios no Vazio. Quando chegará o fim dos tempos com o Lorde Demônio caminhando pela terra?


    A proposta do jogo não é no cenário apresentado no livro básico, mas é num mundo similar. O jogo se passará numa ilha, Johas (Lê-se: Ioras, com r aspirado), num mundo maior. Johas é uma ilha que conheceu grande crescimento econômico e cultural nas últimas 4 gerações. Isso se deve sobretudo à inventividade e criatividade humana, que descobriu e aprofundou tradições mágicas e engenhosidades mecânicas. Porém, outras ancestralidades vivem na ilha também: anões, constructos, goblins, changelings, halflings, e mesmo algumas fadas (elfos, pixies, hobgoblins) são vistos com certa frequência.


    Cidades de Johas
    A ilha conta com três cidades, sendo uma delas a capital. Todas são denominadas Lars, que no dialeto local quer dizer cidade, traduzindo-se literalmente por Cidade de Gaehlia, Cidade de Verumdor e Cidade de Friehba.


    Lars-Gaehlia: a capital da ilha conta com a torre da universidade, um bastião que foi criado para ser torre de defesa, mas que pouco a pouco se tornou sede dos acadêmicos de Johas. Ali se desenvolveu a magia rúnica e alquímica, bem como outras diversas tradições. Ali também ferreiros deixaram se ser ferreiros e se tornaram engenheiros e artífices. A cidade é governada por um governador eleito por um colégio, composto sobretudo de acadêmicos e comerciantes, para um mandato de 15 anos.


    Lars-Verumdor: se a magia alquímica se desenvolveu em Lars-Gaehlia, foi por conta de Lars-Verumdor. Dentro do perímetro da floresta alta, aqui se encontra para vender toda sorte de substância, orgânicas e minerais. Tanto que para se tornar um verdadeiro alquimista é preciso estudar aqui, e não em Gaehlia. A torre erigida aqui para universidade abriga os adeptos da alquimia até que se tornem mestres e regressem para sede. Lars-Verumdor é uma cidade também de música, artes e festas. Nada formal como Gaehlia, estando mais voltada às festas de bares e bebedeiras.


    Lars-Friehba: a mais nova das três cidades, ganhou há menos de duas gerações esse título. Nasceu com a construção do templo do novo deus e é, das três, a cidade com mais religiosos, no senso estrito da palavra. Mais pacata, porém provida das riquezas que circulam na ilha, ainda uma grande cidade. Os que seguem trilhas religiosas comumente passam algum tempo em Friehba antes de perambularem pelos vilarejos menores atendendo a população. Os que ficam nas cidades, obrigatoriamente passam por aqui. Ninguém se aconselharia por um sacerdote que não tivesse estado em Friehba.




    Lars-Gaehlia. Quarto-sexto do sétimo mês. Dia de feira na cidade. A agitação de manhã cedo para instalação das barracas seguida dos gritos dos feirantes era capaz de levantar praticamente qualquer um que estivesse a pelo menos três quadras da praça. As donas de casa já estão comprando o necessário para as próximas semanas e os homens tratam de negócios menos triviais. Os sextos dias da semana, o dia das feiras, é o dia do povo comum em Lars-Gaehlia. Por isso a cidade parece ainda mais cheia que o usual. Nos sextos dias os mais simples podem ser protagonistas.  


    Fazia sol, como comum naquela ilha. Até que subitamente, em questão de 3 ou 4 minutos, umas nuvens se adensaram, nublaram e cobriram o sol, deixando tudo numa penumbra inquietante. As vozes e gritos da feira pareceram diminuir e dar lugar a comentários sussurrados. Aquilo não passou desapercebido do povo comum. Menos ainda quando uma dessas nuvens, uma mais escura e pesada, pairou sobre a torre da universidade e estalou um raio desenhado sobre a mesma. Um clarão, um estrondo, pedras caindo do alto da torre. E então outros estrondos, não mais da nuvem, mas do chão. A gritaria generalizou-se e outros 5 minutos depois já não tinha ninguém na praça, fora barracas deixadas, e uma enorme cratera no chão - cabia mesmo uma carroça- bem em frente a rua que levava diretamente para universidade.


    Diabos!





    Posto em breve sobre as ancestralidades. Espero ter pelo menos 3 jogadores, até o máximo de 5. Frequência esperada de post: um a cada dois dias. Pode ser mais que isso, mas somente eventualmente. Não postei muito sobre a história, pois pretendo criar a medida que souber os personagens, para que o jogo seja bem direcionado.

    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos em Dom Ago 06, 2017 11:07 am

    Ancestralidades


    O jogo começa com os personagens no Nível 0, tendo portanto, escolhido apenas sua ancestralidade. A medida que o jogo avança e os objetivos são alcançados, o personagem aumenta de nível (não há experiência) e então pode escolher sua trilha de aprendiz (nv 1), trilha de especialista (nv 3) e trilha de mestre (nv 7). Há uma enorme possibilidade de trilhas e de combinação de trilhas, mas invés de apresentar todas, prefiro ir adicionando aos poucos a medida que o jogo avança. As próprias ancestralidades ganham novas características e habilidade em níveis maiores (nv 4). Serão apresentadas aqui uma breve história das ancestralidades em Johas e os valores de atributos iniciais de cada uma delas (o jogador pode escolher diminuir um atributo em 1 e aumentar outro em 1, porém só pode fazer isso uma vez).


    Anões: não são nativos, os primeiros chegaram há cerca de 3 gerações anãs, que condizem a aproximadamente 6 gerações humanas. Trouxeram a magia rúnica e em pouco tempo perderam a maestria para os humanos. Os anões nunca superaram isso. Há poucos anões na ilha, quase todos na capital e alguns poucos começam a se mudar para viver nas montanhas ao sul, as únicas da ilha.  

    Valores Anões:
    Valor de Atributos Iniciais Força 10, Agilidade 9, Intelecto 10, Vontade 10.
    Percepção igual ao valor de Intelecto +1
    Defesa igual ao valor de Agilidade
    Saúde igual ao valor de Força +4
    Taxa de Cura Igual a um quarto da sua Saúde, arredondada
    para baixo
    Tamanho 1/2, Deslocamento 8, Poder 0
    Dano 0, Insanidade 0, Corrupção 0
    Idiomas e Profissões Um anão fala a língua comum, além de falar, ler e escrever em anão.
    Constituição Robusta Um anão toma metade do dano por veneno. Ele pode fazer jogadas de desafio com 1 dádiva para evitar ou remover a aflição envenenado.
    Criatura Odiada O jogador escolhe uma criatura da tabela de Ódio. Este ódio concede 1 dádiva em jogadas de ataque do anão contra a criatura
    escolhida.
    Visão no Escuro Enxerga em áreas obscurecidas por sombras e escuridão com um alcance médio como se estivessem iluminadas. Além desta distância, a
    escuridão é tratada como sombras e sombras como iluminado.


    Humanos: os humanos são autóctones. Ou pelo menos eles crêem que são. Seu apogeu como raça se iniciou nas últimas 4 gerações e têm estado em crescimento ascendente desde então. Sua inteligência e engenhosidade fez da ilha uma referência em magia rúnica e alquimia, além de em engenharias diversas. Aprenderam e ultrapassaram os anões em sua própria magia e descobriram do zero a magia alquímica. A maior parte das cidades vive bastante bem por causa do prestígio e comércio de produtos especializados que a ilha produz, sobretudo suas cidades.   

    Valores Humanos:
    Valores de Atributos Iniciais Força 10, Agilidade 10, Intelecto 10, Vontade 10. Escolha um atributo e o aumente em 1.
    Percepção igual ao valor de Intelecto
    Defesa igual ao valor de Agilidade
    Saúde igual ao valor de Força
    Taxa de Cura igual a um quarto da sua Saúde, arredondada para baixo
    Tamanho 1/2 ou 1, Deslocamento 10, Poder 0
    Dano 0, Insanidade 0, Corrupção 0
    Idiomas e Profissões O humano fala a língua comum e pode falar um idioma adicional ou adicionar uma profissão aleatória.


    Autômatos: abundantes na capital e nas cidades maiores, fazem parte do florescer econômico local. Servem como ajudantes na casa ou nos afazeres dos mais favorecidos, ou são ferramentas-investimento para serviços pesados ou perigosos.

    Autômatos:
    Valor de Atributos Iniciais Força 9, Agilidade 8, Intelecto 9, Vontade 9. (Os atributos dos autômatos são aumentados em 2 de acordo com a sua função)
    Percepção igual ao valor de Intelecto
    Defesa 13
    Saúde igual ao valor de Força
    Taxa de Cura Igual a um quarto da sua Saúde, arredondada para baixo
    Tamanho 1, Deslocamento 8, Poder 0
    Dano 0, Insanidade 0, Corrupção 0
    Idiomas e Profissões Um autômato fala a língua comum.
    Imune dano por doença e veneno; adormecido, doente, envenenado e fatigado
    Chave Um autômato tem uma chave em algum lugar de seu corpo que não pode alcançar. Quando a chave é virada e está rodando, ele é uma criatura.
    Quando a chave para, ele se torna um objeto. Essa chave para de rodar quando o autômato fica incapacitado. Ela também para ao final da rodada se o autômato teve um total de 0 ou menos em uma jogada de ataque ou de desafio. Enquanto é um objeto, não é possível utilizar ações, se mover, falar ou observar os arredores. Qualquer criatura que possa alcançar o autômato, pode utilizar uma ação para dar corda nele. Se o autômato não estiver incapacitado, se torna uma
    criatura novamente. Caso esteja incapacitado, o jogador joga 1d6. Para um resultado de 3 ou menos, não há efeito. Para 4 ou mais, o autômato cura 1 de
    dano e se torna uma criatura no fim da rodada. Embora seja um objeto enquanto está incapacitado, o autômato ainda está sujeito as regras para criaturas incapacitadas.
    Corpo Mecânico Um autômato não come, bebe ou respira. Ele não envelhece e não pode ser transformado em uma criatura morta-viva. Seu corpo mecânico o impossibilita de nadar, então ele afunda quando submerso em líquido.
    Reparando Dano Enquanto é uma criatura, o autômato se cura de dano como qualquer outra criatura. Caso seja um objeto, uma criatura pode utilizar uma
    ação para repará-lo com um kit de ferramentas. A criatura precisa trabalhar por no mínimo 4 horas. Ao fim deste período, ela faz um teste de intelecto com 1 perdição. Caso seja bem-sucedida, o autômato cura uma quantidade de dano igual sua taxa de cura.


    Goblins: goblins estão tão presentes quanto humanos, bem dizer. Para cada dois humanos na ilha, há um goblin fazendo serviços insalubres. Aos cães, as migalhas e num jantar farto, mesmo as migalhas são abundantes. Goblins costumam ter aqui uma vida mais confortável que no resto do mundo.

    Valores Goblins:
    Valor de Atributos Iniciais Força 8, Agilidade 12, Intelecto 10, Vontade 9
    Percepção igual ao valor de Intelecto +1
    Defesa igual ao valor de Agilidade
    Saúde igual ao valor de Força
    Taxa de Cura Igual a um quarto da sua Saúde, arredondada para baixo
    Tamanho 1/2, Deslocamento 10, Poder 0
    Dano 0 Insanidade 0, Corrupção 0
    Idioma e Profissões Goblins falam a língua comum e élfico.
    Imune dano por doença; doente, encantado
    Furtivo Quando faz uma jogada para se esconder e mover-se silenciosamente, o goblin faz a jogada de desafio de Agilidade com 1 dádiva.
    Visão nas Sombras Enxerga em áreas obscurecidas por sombras como se estivessem iluminadas.
    Vulnerabilidade a Ferro Fica debilitado quando em contato com ferro.


    Orcs:  esses são os mais recentes habitantes da ilha. Eles são menos numerosos ainda que os anões. Os orcs foram, dissimuladamente expulsos das cidades e vilarejos dominados por humanos. A sofisticação desses lugares é incompatível com a simples existência dessa ancestralidade. Somente um vilarejo orc resiste na ilha, protegido por colinas e por isso não foi destruído quando houve oportunidade. Um orc pode até ser tolerado nas cidades, mas à custa de várias caras fechadas e pouco cooperativas.  

    Valores Orcs:
    Valor de Atributos Iniciais Força 11, Agilidade 10, Intelecto 9, Vontade 9.
    Percepção igual ao valor de Intelecto +1
    Defesa igual ao valor de Agilidade
    Saúde igual ao valor de Força
    Taxa de Cura Igual a um quarto da sua Saúde, arredondada para baixo
    Tamanho 1, Deslocamento 12, Poder 0
    Dano 0, Insanidade 0, Corrupção 1
    Idiomas e Profissões Orcs falam a língua comum e dialeto sombrio.
    Visão nas Sombras Enxerga em áreas obscurecidas por sombras como se estivessem iluminadas.


    Changelings: os changelings são pouco comuns num todo, surpreendentemente, visto a proximidade das fadas com esta ilha. São encontrados sobretudo nas cidades nas bordas ou dentro da floresta alta.

    Valores Changelings:
    Valor de Atributos Iniciais Força 9, Agilidade 10, Intelecto 10, Vontade 10.
    Percepção igual ao valor de Intelecto +1
    Defesa igual ao valor de Agilidade
    Saúde igual ao valor de Força
    Taxa de Cura igual a um quarto de sua Saúde, arredondado para baixo
    Tamanho 1, Deslocamento 10, Poder 0
    Dano 0, Insanidade 0, Corrupção 0
    Idiomas e Profissões Changelings falam a língua comum.
    Imune dano por doença; doente e encantado
    Roubar Identidade Pode utilizar uma ação para alterar sua aparência e copiar a de uma criatura viva que tenha visto a curta distância. O alvo precisa ter Tamanho 1 ou 1/2 e ter uma forma humanoide de carne e sangue. O corpo do changeling muda para que se pareça com o alvo; no entanto, roupas e bens permanecem inalterados. O efeito dura até que o talento seja utilizado novamente. Caso fique incapacitado ou toque um objeto feito de ferro, o changeling retorna à sua aparência normal imediatamente.
    Visão nas Sombras Enxerga em áreas obscurecidas por sombras como se estivessem iluminadas.
    Vulnerabilidade a Ferro Fica debilitado quando em contato com ferro.


    Faunos: faunos são presentes na ilha desde sempre. Descentes das fadas e dos mortais, são marcas vivas desses relacionamentos conturbados. Estima-se que haja um fauno a cada 25 humanos. Eles habitam sobretudo a floresta alta.

    Valores Faunos:
    Valor de Atributos Iniciais Força 10, Agilidade 11, Intelecto 11, Vontade 9.
    Percepção igual ao valor de Intelecto +1
    Defesa igual ao valor de Agilidade
    Saúde igual ao valor de Força
    Taxa de Cura igual a um quarto de sua Saúde, arredondado para baixo
    Tamanho 1/2 ou 1, Deslocamento 12, Poder 0
    Dano 0, Insanidade 0, Corrupção 0
    Idiomas e Profissões Faunos falam a língua comum e élfico.
    Passo rápido Quando você usa uma ação, você pode mover 1 jarda antes ou depois da ação, desde que seu deslocamento seja maior que 0.
    Visão nas Sombras Enxerga em áreas obscurecidas por sombras como se estivessem iluminadas.
    Frívolo Faunos fazem testes de Vontade com 1 perdição.


    Halflings:estes são os verdadeiros autóctones da ilha. Pequenas comunidades halflings estão distribuídas abundantemente nas colinas do sul e nas beiradas da floresta alta. Nem todas são bem mapeadas. O povo pequeno, entretanto, está bem distribuído sendo presente em todas as cidades. Eles contam com uma forma bastante eficaz de comunicação através de pássaros que imitam assobios.

    Valores Halflings:
    Valor de Atributos Iniciais Força 9, Agilidade 11, Intelecto 10, Vontade 11.
    Percepção igual ao valor de Intelecto
    Defesa igual ao valor de Agilidade
    Saúde igual ao valor de Força
    Taxa de Cura igual a um quarto de sua Saúde, arredondado para baixo
    Tamanho 1/2, Deslocamento 8, Poder 0
    Dano 0, Insanidade 0, Corrupção 0
    Idiomas e Profissões Halfings falam a língua comum.
    Boa Sorte Sempre que uma criatura dentro de curto alcance rola um 1 em qualquer dado, você pode usar uma ação desencadeada para descartar a rolagem e permite que a criatura rolar o dado novamente.
    Coragem Incomum  Quando você se torna assustado, você pode usar uma ação desencadeada para fazer um teste de Vontade. Com sucesso, você remove a aflição.


    Fadas (elfos, pixies e hobgoblins):  na ilha, a agrestia das fadas fica logo ali. Sobretudo no coração da floresta alta. Ali já existiu uma cidade élfica que hoje nada mais é que ruínas. Os motivos dados pro afastar das fadas para a agrestia são diversos: a - má - convivência com humanos, guerras feéricas que ninguém lembra o bastante para dizer o que de fato aconteceu, tédio de viver, ou o que quer que seja. Ainda que não compartilhem o mesmo mundo com os humanos, as fadas vão e vem do seu mundo particular com certa frequência na ilha. Talvez para lembrar que essas terras são apenas emprestadas.

    Personagens Fadas:
    Personagens fadas serão permitidos no jogo, porém eles são 'exceções' recorrentes. Elfos, pixies e hobgoblins vivem na Agrestia das Fadas, que são vários reinos escondidos em dimensões diferentes do mundo comum. Portanto, quem quiser jogar como fada, nós combinaremos mais especificamente.





    Eis as ancestralidades, notem que descrevo um pouco da história da ilha em geral com o que conto de cada raça. Obviamente não tem aqui descrito todo o lore de cada uma das ancestralidades, mas quem se interessar em jogar, posso acompanhar o desenvolvimento da ficha, descrevendo melhor a ancestralidade escolhida. Ademais, no livro básico, no Demon Lord's Companion e no Terrible Beauty tem todas as informações. Também pode ser acessado nesse site: SotDL Wikidot. Dito isto, no aguardo do contato dos interessados  cheers

    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1222
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por shamps em Seg Ago 07, 2017 9:00 pm

    eu kero o/... tenho uma personagem q montei p/ campanha q nao foi... será q posso usar ela?
    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos em Seg Ago 07, 2017 9:34 pm

    @shamps escreveu:eu kero o/... tenho uma personagem q montei p/ campanha q nao foi... será q posso usar ela?

    Por mim sem problemas, me mostra só pra ver se tem algo que precise adaptar pro cenário proposto :]
    zignon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por zignon em Ter Ago 08, 2017 10:02 pm

    interessante, vou fazer um halfling ou changeling
    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos em Qua Ago 09, 2017 9:03 am

    @zignon escreveu:interessante, vou fazer um halfling ou changeling

    show, te mandei mp.

    o site que pus no primeiro post tá abrindo pra vcs? misteriosamente ele deixou de abrir aqui.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6761
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Lyvio em Qua Ago 09, 2017 11:35 am

    Não conheço o sistema, mas pelo que vi não parece ser muito complicado.  Tenho interesse em jogar com uma fada, um pixe especificamente.
    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos em Qua Ago 09, 2017 11:49 am

    @Lyvio escreveu:Não conheço o sistema, mas pelo que vi não parece ser muito complicado.  Tenho interesse em jogar com uma fada, um pixe especificamente.

    É um sistema bem simples de aprender sim, fácil de fazer ficha e tudo. Vamos começar no nv 0 também para se adaptar ao sistema. Já entro em contato contigo por mp. Wink
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 163
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Ago 09, 2017 12:00 pm

    Tbm queria jogar caso tenha vaga e como fada tbm.
    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos em Qua Ago 09, 2017 12:23 pm

    @Katerine Le Blanc escreveu:Tbm queria jogar caso tenha vaga e como fada tbm.


    Bora hahaha até agora temos 4 interessados, até 5 estou topando. Vc pensa em jogar com que ancestralidade de fada? Elfo, pixie ou hobgoblin?
    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos em Sab Ago 12, 2017 12:12 am

    @shamps e @zignon estão com as fichas quase prontas. @Katerine Le Blanc e @Lyvio a quantas anda? Precisando de alguma ajuda?
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6761
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Lyvio em Sab Ago 12, 2017 2:18 am

    Só vou poder começar as fichar das 3 mesas que começarei a participar domingo a noite acho e durante essa semana pretendo termina-las, inclusive a daqui.
    zignon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por zignon em Seg Ago 14, 2017 9:54 pm

    mesa aprovada!!!
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6761
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Lyvio em Ter Ago 15, 2017 9:55 am

    gente, a velocidade dos jogos que estou ta acima do comum, por isso vou evitar entrar em mais, logo estou desistindo desse. Obrigado.
    Linkcronus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Linkcronus em Ter Ago 15, 2017 12:50 pm

    Eu me interessei em jogar como um humano, se ainda tiver vagas. Só aviso que esse seria meu primeiro jogo no formato e ainda tenho muitas dúvidas de como funciona, só joguei RPGs PBF completamente interpretativos antes xP
    zignon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    bem-vindo

    Mensagem por zignon em Ter Ago 15, 2017 2:26 pm

    o bravos é de boa, tem paciência em ensina, na verdade de bravo, só tem o nome
    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos em Ter Ago 15, 2017 2:35 pm

    @Linkcronus escreveu:Eu me interessei em jogar como um humano, se ainda tiver vagas. Só aviso que esse seria meu primeiro jogo no formato e ainda tenho muitas dúvidas de como funciona, só joguei RPGs PBF completamente interpretativos antes xP

    Bora, mais tarde te passo os materiais. @zignon sua postagem só vai sair de noite, ficou quase pronta mas tive de sair antes de terminá-lo.
    Linkcronus
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Linkcronus em Ter Ago 15, 2017 3:02 pm

    @zignon escreveu:o bravos é de boa, tem paciência em ensina, na verdade de bravo, só tem o nome
    Hahahaha! Beleza, aí sim!

    @Bravos escreveu:Bora, mais tarde te passo os materiais.
    Ok, estou aguardando!
    zignon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por zignon em Ter Ago 15, 2017 3:43 pm

    Bravos, tranquilo, eu aguardo ansioso hehe
    Bravos
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 3

    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Bravos Ontem à(s) 8:55 am

    @Linkcronus e @shamps, acabou de rolar o primeiro combate da aventura hahaha zignon escapou da morte.

    dps dêem uma olhada no tópico de combate para verem como funciona o combate no sistema e como ele vai ser levado aqui na fórum bounce

    espero que estejam curtindo o jogo tanto qnt eu
    Conteúdo patrocinado


    Re: Corrupção entre Tomos(SotDL)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 12:20 am