Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Taal

    Compartilhe
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 08, 2017 10:27 am

    Você começa a perceber algum vulto no escuro e devagar percebe a "rainha" nua e sentada em um bloco de pedra te encarando, você está deitado no chão

    -esta acordando Taal? espero que a sua cabeça não esteja tão dolorida... (ela pausa) alguns de meus servos morreram por tua causa ontem, mas felizmente nenhuma das crianças ou teu animal...
    Consegui completar o ritual e abrir uma passagem para dentro do templo aonde estamos mas não consigo me aproximar da porta
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Qua Ago 16, 2017 1:43 pm

    Ela é uma elfa velhota ou uma coroa gostosa?

    - Obrigado por poupar o Druzo. Onde ele está?
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 16, 2017 3:06 pm

    [ja tinha te descrito ela, ela é uma elfa coroa gostosa, que deve ter sido muito linda antigamente]

    -ele fugiu, deve estar por perto, a noite tem um lobo uivando aqui por perto
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Qua Ago 16, 2017 3:29 pm

    Eu me levanto conferindo se tenho algum ferimento ou calombo que preciso cuidar, enquanto dou uma medida descarada no corpo da coroa:
    - Mas pelo jeito as crianças não tiveram a mesma sorte, não? O que impede sua entrada no portal?
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 16, 2017 3:34 pm

    as crianças ja cumpriram seu propósito

    talvez exista algum ritual, mas talvez você consiga se aproximar
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Qui Ago 17, 2017 11:52 am

    - Agradeço a oportunidade alteza. Mas eu sou um caçador e preciso do meu fiel companheiro pra caçar. Vou entrar no portal assim que encontrar o Druzo... - continuo medindo o corpo - a senhora falou de ritual? Dou um passo a frente em direção a ela.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 3:37 pm

    -nada pra gente se preocupar agora, algo pode estar protegendo os segredos antigos da noça raça
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 3:54 pm

    - Que pena... Mas eu estou aos seus serviços, majestade. Vou buscar o Druzo e entrarei imediatamente no portão. Se precisa de algo mais agora, é só me pedir.

    Chego mais perto dela e só não coloco o pau pra fora pq ela é a rainha e se ela não gostar pode mandar cortarem fora.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 4:36 pm

    - ela passa a mão no seu rosto demorando um pouco na sua boca e descendo para o pescoço, quer ir buscar seu animal pode ir, não tente me abandonar, talvez seja a hora da nossa raça subir a nossa condição inicial e mantermos os humanos para fazer apenas o trabalho braçal
    [se vc tiver política ou história jogue]
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 5:16 pm

    Nenhum dos 2, mas ele tem mundane background então acha que a rainha é louca, mas ele quer comer a realeza. Mesmo velha deve ser mais macia que as pescadoras que ele está acostumado. E eu to falando a verdade, quero achar o Druzo e depois quero voltar. Realmente sou pior sem ele. e ele é meu único amigo hehe
    - Seu desejo é uma ordem, minha senhora - pego num peito com uma mão e vou baixando minha calça com a outra. Se continuar passo a vara e saio buscar o lobo fazendo uma reverência.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 5:18 pm

    ela sorri de uma maneira diferente porem cede e deixa você comer ela, mas não parece animada com a história

    jogue os dados
    Ally (50% of starting points) (15 or less; Minion (+2)) [9]
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 5:31 pm

    Eu me preocuparia com o que a mulher ia ter achado, mas o personagem não se importa, é melhor do que cabrita Very Happy

    Achar Druzo:
    Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 2 , 5
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 5:31 pm

    - Preciso do meu arco e minha espada e o resto do meu equipamento que seus guardas tomaram.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 5:35 pm

    - isso é fácil de conseguir garoto, você os quer agora pode ir até o acampamento buscar, mas acho que ja perdemos tempo demais
    ela fala olhando para você com um meio sorriso no rosto e os olhos semicerrados
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Seg Ago 21, 2017 8:42 am

    Corro junto com o Druzo pegar meus equips e volto com pressa pra ver qualé do portal.
    (Como meu persona duvida dessa "mágica" vai armado pq deve ter armação dessa veia safada).
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 21, 2017 8:43 am

    Role WILL
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Seg Ago 21, 2017 9:23 am

    WILL 10
    Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 5
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 21, 2017 9:53 am

    você toma um puta susto voltando do acampamento: entrando novamente no templo, Druzo gane e vai farejar uma coisa e você nota que vários corpos encontram-se enegrecidos e secos abandonados no escuro
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    Cantarzo
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Cantarzo em Seg Ago 21, 2017 10:15 am

    - Puta que pariu, que merda é essa?

    Saco meu arco e coloco uma flecha na corda. Sigo o Druzo pra ver o que ele achou e tento perceber pq os corpos estão negros, se eles foram queimados.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3195
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 21, 2017 10:23 am

    eles parecem charque, como se tivessem sido salgados e colocados no sol por algumas semanas
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Taal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Fev 17, 2019 5:07 pm