Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Reunião de emergência

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Ago 27, 2017 10:57 am

    Li: -Temos de pegar um voo... Aeroporto.

    O trio chega no avião sem mais demora a Montreal, o Garou leva consigo agora uma pequena bolsa bastante leve. As duas chinesas passam grande parte da viagem dormindo. É noite, mas o temor no coração morto de Erik é que não cheguem antes do amanhecer.

    Porém, tal pavor passa quando alcançam finalmente o solo.

    A terra em Montreal parece convidativa à chegada deles... Ao saírem do aeroporto, o cheiro do ar noturno depois de um longo cochilo das duas chinesas faz como se estivessem todas as forças renovadas. Enquanto caminham por alguns minutos passam por perto da prefeitura da cidade. O casal de moças parece bem tranquilo, mas Erik esta aflito quando vê que já são 5:30 da manhã.

    Li: -Algo lhe preocupa, Erik?

    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Dom Ago 27, 2017 1:21 pm

    Eles finalmente chegaram ao aeroporto para pegar o avião em direção à Montreal.

    Após embarcarem, uma apreensão nova surgiu e um pensamento mórbido perpassou por sua mente. E se...

    Após desembarcarem, suspirou aliviado ao ver que ainda era noite. Mas não seria assim por muito tempo, certo?

    – O Sol... – disse, apontando para o relógio que tinha no pulso, aquilo fora um presente, mas também um lembrete que recebera da Aliança.

    A Aliança!

    Abriu imediatamente a bolsa para ver o que havia dentro enquanto murmurava:

    – Preciso encontrar um abrigo para mim ou vocês terão um companheiro a menos nessa empreitada! – disse enquanto caminhavam na direção dos taxis – Acredito que essa tenha que ser a minha prioridade no momento!
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Dom Ago 27, 2017 2:32 pm

    Como sempre Li cuidara de tudo e no avião conseguiu dormir no colo da sua amada, Jasmine adorava aquele colo quente e dormira profundamente após alguns carinhos em sua cabeleira e acordara com um beijo da Li falando que já estava próximo de Montreal e Jasmine vai ao banheiro do avião e se recompõem para descer desperta e atenta como uma irmã da ordem deve ser.


    Após os procedimentos de desembarque, começam a caminhar pelas ruas de Montreal com uma temperatura agradável e ao passarem pelo prédio da prefeitura, nota que Erik fica agitado após olhar no relógio da faixada da prefeitura e antes que Jasmine possa perguntar algo, Li se adianta e pergunta se algo incomodava o Erik e Jasmine complementa: - Deve ser algo com o amanhecer, Li nos arrume um abrigo e o Erik responde confirmando as suspeitas das chinesas e ambos seguem a Li sabendo que ela sempre tem uma solução.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Set 03, 2017 12:45 pm

    Li sorri e liga rapidamente para um amigo na cidade, em pouco tempo um carro chamado por uber chega até os três.

    -Encontro vocês no hotel em vinte minutos.

    Li comenta, parada na porta enquanto espera que os dois entrem.
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Dom Set 03, 2017 1:01 pm

    Erik suspira aliviado e diz:

    - Obrigado!

    Não havia muito o que dizer. Ele simplesmente entra no transporte e aguarda elas, fechando os olhos e murmurando baixinho, apenas para si, diz, após beijar o pingente no formato de martelo que tem num cordão no pescoço:

    - Odin, abençoa teu filho!
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Dom Set 03, 2017 1:52 pm

    Jasmine fica pensativa, como viveria numa grande cidade sem a Li? E entra no carro e se acomoda no banco de trás enquanto o companheiro de viagem beija o pingente pendurado no pescoço e pensa com seus botões. temos que cuidar bem dos nossos parceiros para termos sucesso.



    O carro segue célere para o seu destino.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Set 03, 2017 6:48 pm

    Algo simplesmente surreal acontece...

    Plaza Hotel, o sol começa a querer a brilhar no horizonte quando os dois chegam no enorme hotel no centro da cidade...
    Ao que parece é um lugar extremamente caro e perto parece ser na mesma Nova York que eles abandonaram pouco tempo atrás.


    Eles entram, confusos se realmente estão em Montreal e veem no saguão duas pessoas debatendo.

    Pennywise:-Bom dia, casal. Posso ajuda-los? Vocês tem reserva...

    Algo esta fora do comum...
    (@zignon some mais 4 pontos de paradoxo)
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Dom Set 03, 2017 8:24 pm

    O taxi os deixa em um hotel suntuoso, provavelmente caro, o sol começa a dar os primeiros sinais de seu breve surgimento e a sensação de que não saíram de Nova York, os deixa Jasmine confusa.


    No saguão uma dupla debate e a sensação de familiaridade com aquela cena aumenta mais ainda a chinesa e ao chegar ao balcão são atendidos por um funcionário non-sense e familiar e a cabeça da maga começa a latejar prenunciando uma enxaqueca... E ainda os chama de casal, o que a Li aprontou? Pensa a bela Jasmine.
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Dom Set 03, 2017 9:20 pm

    Nervoso.

    Era dessa forma que Erik estava. Detestava atrasar-se para compromissos e ser o responsável por esse atraso lhe irritava ainda mais. Ao menos, havia um motivo claro para isso.

    Claro e radiante, por assim dizer.

    Desceu do taxi e entrou imediatamente no tal hotel que a mulher os enviara. Será que dali poderia partir, a noite, mais rapidamente para seu destino final?

    Respirou fundo e encarou o homem com cara de idiota que veio falar com eles.

    – Estamos aguardando a senhorita Zhao Wu Li. Ela fez a reserva! – disse caminhando pelo ambiente, olhando para os lados, completou – Onde vocês servem as refeições por aqui? Estou faminto!
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Set 03, 2017 11:48 pm

    Conforme Jasmine fica com dor de cabeça, o vampiro ao seu lado sente a sede por sangue e sono e já vai perguntando por comida.

    Pennywise: -Sim, a senhorita Li fez as reservas para um casal vindo de Montreal. Estão na cobertura... Com seu filho.


    Menino Perdido:-Sim! Eu estou aqui! Também estou com fome, pai.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Seg Set 04, 2017 6:47 am

    Jasmine massageia a fonte e fecha os olhos por alguns segundos e logo em seguida fala para o atendente: - Por favor, indique-nos a sala onde vocês servem o café da manhã, não vê que estes dois estão famintos.


    A maga fica imaginando o que tudo aquilo significa, mas si foi a Li que "aprontou" aquilo, deve haver um proposito e observa a indicação do estranho atendente e acrescenta: - Após nosso repasto voltaremos para pegar as chaves das nossas acomodações.
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Seg Set 04, 2017 12:24 pm

    - Filho?

    As palavras ditas por ele foram num tom baixo e ele arregala os olhos encarando a criança ao seu lado. Por Odin, ele tinha um filho? Até mesmo do garoto se esquecera?

    Abraçou-o de imediato, emocionando-se ao vê-lo. Aos poucos, entretanto, as palavras ditas pelo homem foram fazendo mais sentido e ele estreitou o olhar. Não, aquele não era seu filho.

    Era apenas um disfarce da tal Li.

    Afastou-se do garoto, levemente desolado e disse:

    - Preciso comer... e deitar. Vamos! - e saiu andando, ignorando o homem em busca de um restaurante - Venha Jasmine... e meu filho! - completou, encarando o menino loiro sem nome perdido.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Seg Set 04, 2017 1:32 pm

    Jasmine decide incorporar a "brincadeira" de Li e segue os dois e fala: - claro querido! Pega na mão do menino e rumam para o salão de refeições.
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Qua Set 06, 2017 6:36 am

    Erik finalmente chega ao restaurante do hotel. Simplesmente entra lá e vai comer, ignorando o garoto ao seu lado.

    Após servir-se, diz a Jasmine:

    - Onde a Zhao Li foi? - respira fundo e olha para os lados, tentando se certificar que ninguém os olhava, ergueu as sobrancelhas e procurou em seguida pela bolsa que a mulher lhe entregara em Nova York, tentando notar se ela ainda estava consigo.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Qua Set 06, 2017 7:11 am

    Jasmine também está tão confusa quanto Erik, talvez pela dormida no avião, seus sentidos estavam se reorganizando ainda, porém sabe o padrão de comportamento da Li e desenvolve algumas desconfianças e olha para Erik e por trás dos ombros do menino, como a abraça-lo aponta para a cabeça dele indicando ao companheiro de viajem que desconfia que o menino é a Li.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 2:34 pm