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    A gente comum que vira algo mais...

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    Bravos
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    A gente comum que vira algo mais...

    Mensagem por Bravos em Ter Ago 15, 2017 9:25 am

    A gente comum que vira algo mais...


    Em Johas, a maioria da população vive bem. Poucos são aqueles que vivem em penúria extrema. Isso é maravilhoso para o povo médio. A gente comum de todos os dias. Por outro lado, isso contribui também para que essa mesma gente permaneça vivendo mediocremente, muitas vezes se afogando em vícios e tomando atitudes torpes, porque enfim... Todos vivem bem. São poucos que se destacam, os muito ricos, os muito sábios, os muito ousados... Quem quer que deixe de viver anestesiadamente, aos poucos deixa de fazer parte da gente comum e começa a se tornar algo mais...





    Nadyne Creenbottle

    Halfling, Mágica Nv 1



    Dano 0 | Insanidade 1 | Corrupção 0


    Itens usados Poção de Cura.


    Habilidades Halfling:
    Boa Sorte Sempre que uma criatura dentro de curto alcance rola um 1 em qualquer dado, você pode usar uma ação desencadeada para descartar a rolagem e permite que a criatura rolar o dado novamente.
    Coragem Incomum  Quando você se torna assustado, você pode usar uma ação desencadeada para fazer um teste de Vontade. Com sucesso, você remove a aflição.


    Lista de Magias de Nadyne:

    Tranca Mágica Proteção Ut. 0

    Alvo Um objeto a curta distância (5 jardas) que possa ser trancado, como uma porta, janela ou baú. Duração 1 minuto.

    O alvo se fecha e é trancado. Enquanto durar a magia, ele não pode ser aberto por meios não mágicos por outra criatura que não seja o conjurador, mas pode ser destruído.


    Armadura Arcana Arcana Ut. 0

    Requisito O conjurador não deve estar vestindo armadura.

    Duração 4 horas

    Um campo de força invisível surge ao redor do conjurador, fornecendo um bônus de +2 para sua Defesa, enquanto durar a magia. Além disso, enquanto a magia está em efeito, precipitação normal não toca o conjurador, ventos suaves não o afetam e ele não sente desconforto por frio ou calor, embora ainda sofra dano por fogo e frio.


    Disfarce Ilusão Ut. 0

    Alvo Uma criatura ao alcance do conjurador

    Duração 1 horas

    O conjurador toca o alvo e fornece um disfarce ilusório que dura até o fim do efeito. O conjurador decide como é esse disfarce. Ele pode aumentar ou diminuir a altura aparente do alvo ou seu peso em até 25 por centro. A aparência das roupas e os equipamentos podem ser alterados também, embora o efeito não mascare os sons que ele faz normalmente.


    Projétil de Chama Fogo At. 0

    Alvo Uma criatura ou objeto a longa distância

    O conjurador libera um projétil incandescente sobre o alvo. O conjurador faz uma jogada de ataque de Vontade contra a Agilidade do alvo. Caso seja bem-sucedido, ele sofre 1d6 de dano.

    Jogada de Ataque 20+ O alvo sofre 1d6 de dano adicional.


    Explosão de Fogo Fogo At. 1

    Alvo Um cone, 3 metros de comprimento, originado em um ponto ao alcance do conjurador.

    Chamas saltam das suas mãos, causando 3d6 de dano a tudo na área. As criaturas na área sofrem metade do dano, caso sejam bem-sucedidas em uma jogada de desafio de Agilidade.


    Sentir Magia Mágico It. 0

    Área Uma esfera de 5 metros de raio centrada em um ponto dentro do seu espaço e que permite saber se há algum efeito mágico na área e de que ponto se origina.

    Você sabe se existe algum efeito mágico na área e de qual ponto ele é originário.







    Yaha Sooth

    Humano, Mágico Nv 1



    Dano 0 | Insanidade 0 | Corrupção 0


    Lista de Magias de Yaha:

    Armadura Arcana Arcana Ut. 0

    Requisito O conjurador não deve estar vestindo armadura.

    Duração 4 horas

    Um campo de força invisível surge ao redor do conjurador, fornecendo um bônus de +2 para sua Defesa, enquanto durar a magia. Além disso, enquanto a magia está em efeito, precipitação normal não toca o conjurador, ventos suaves não o afetam e ele não sente desconforto por frio ou calor, embora ainda sofra dano por fogo e frio.


    Dardo Mágico Arcana At. 0

    Alvo Uma criatura ou objeto a longa distância

     Um dardo mágico voa da ponta do dedo do conjurador.O dardo acerta automaticamente, se o caminho entre o conjurador e o alvo não estiver obstruído. O alvo sofre 1d3+1 de dano.


    Distorcer Aparência Alteração Ut. 0

    Alvo Uma criatura ao alcance do conjurador

    Duração 1 minuto

    O conjurador toca um alvo e torna sua aparência indistinta. Pela duração da magia, quando o alvo tentar se esconder, ele faz suas jogadas de desafio de Agilidade com 1 dádiva; criaturas que veem o alvo e atacam sua Defesa ou Agilidade fazem suas jogadas de ataque com 1 perdição.


    Escalada da Aranha Alteração Ut. 1

    Alvo Uma criatura ao alcance do conjurador

    Duração 1 hora

    O conjurador toca o alvo. Pela duração da magia, o alvo pode se mover até seu Deslocamento total por paredes, tetos ou outras áreas horizontais, não precisa fazer uma jogada de desafio para escalar.


    Sentir Magia Mágico It. 0

    Área Uma esfera de 5 metros de raio centrada em um ponto dentro do seu espaço e que permite saber se há algum efeito mágico na área e de que ponto se origina.

    Você sabe se existe algum efeito mágico na área e de qual ponto ele é originário.







    Hellen Mortiz

    Humana, Ladina Nv 1



    Dano 8 | Insanidade 0 | Corrupção 0



    Runa do Encontro Runa Ut. 0

    Alvo Uma criatura ou objeto ao alcance doconjurador.

    Duração 1 Hora.

    O conjurador toca o alvo e deixa um símbolo nele. Enquanto durar a magia, o conjurador sempre sabe o local exato da criatura marcada.



    Itens Adquiridos

    Faca Longa Acuidade Dano 1d6








    Rax

    Orc, Guerreiro Nv 1



    Dano 4 | Insanidade 0 | Corrupção 2



    Habilidades Orc:

    Visão nas Sombras Enxerga em áreas obscurecidas por sombras como se estivessem iluminadas.







    Blix

    Goblin, Ladino Nv 1



    Dano 3 | Insanidade 0 | Corrupção 1


    Habilidades Goblin:
    Furtivo Quando faz uma jogada para se esconder e mover-se silenciosamente, o goblin faz a jogada de desafio de Agilidade com 1 dádiva.
    Visão nas Sombras Enxerga em áreas obscurecidas por sombras como se estivessem iluminadas.
    Vulnerabilidade a Ferro Fica debilitado quando em contato com ferro.


    Globo Ácido Alquimia At. 0

    Alvo Uma criatura ou objeto a curta distância do conjurador

    Um globo de limo corrosivo aparece em sua mão e você joga no alvo. Faça uma jogada de ataque de Intelecto contra a Agilidade do alvo. Em um sucesso, o alvo recebe 1d6+2 de dano.

    Rolagem de Ataque 20+ O alvo recebe 1d6 de dano extra.


    Dinheiro Atual 6xp e 1cc








    Aqui ficarão postadas as fichas dos jogadores. Elas serão atualizadas a medida que subirem de nível. Os danos, pontos de insanidade e de corrupção também serão marcados, mas não na ficha em si, e sim em texto, por questões de facilidade. Serão atualizados a cada passagem de nível. Quaisquer outras informações mais efêmeras serão adicionadas em texto e posteriormente atualizadas.


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 3:32 pm