Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Compartilhe
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 629
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Bravos em Dom Out 22, 2017 12:48 pm

    O Eremita

    Aventura 2 - Primeiro dia

    Nadyne Creenbottle e Rax


    Caminharam de volta para a hospedaria em que estavam nos últimos dias. Quando chegaram o jantar já estava sendo servido. Era um cozido e arroz selvagem. Estava bem temperado e condimentado. O problema era o arroz selvagem, que precisava ser cozido por muito tempo. E aquele claramente não foi, o arroz estava duro. Bastante duro. Era quase impossível de apreciar aquilo de fato. Os dois, halfling e orc, comeram em silêncio. O peso do cansaço do dia tinha chegado. Mesmo Nadyne com sua vitalidade invejável se sentia cansada.


    De forma que após o jantar, Nadyne subiu para seu quarto. Ela pretendia ainda traçar as rotas com os mapas. Estava certa que ainda poderia fazer aquilo, apesar da fadiga. No seu quarto, iluminado por três pequenas lanternas alquímicas de tom acobreado, ela pôs os mapas na pequena escrivaninha e abriu seu kit de vendas, que tinha algumas penas e tinta para anotar as vendas. Passou a estudar ambos os mapas e tentar cruzar os dois.


    Rax, por sua vez, ficou na taverna. Bebia uma cerveja. Sentia ainda as dores no corpo da luta que se envolvera. As garras de madeira e pedra o haviam ferido bastante, embora agora já estivesse bem melhor do que estivera logo ao fim do combate. Sentiu uma coceira na mão. Afrouxou as bandagens que ali estavam amarradas. Chegou a assustar-se com o olho que o fitou. Mal se lembrava daquilo, mas ao rever aquele olho avermelhado e lacrimejante, lembrou-se do exato momento em que seu porrete derrubou o outro orc com um golpe seco. Estava absorto nisso quando notou que alguém puxou a cadeira ao seu lado e sentou-se. Com pressa e surpreso, enrolou de volta as ataduras e encarou quem havia se aproximado. - Gostou do que leu hoje mais cedo, evangelista? - Era um outro orc, vestia-se como guarda, aparentemente as mesmas roupas do orc que ele havia matado.




    @zignon faça uma jogada de desafio de Intelecto para ver se Nadyne consegue traçar corretamente o mapa a partir dos outros dois. Agora vocês dois estão separados - ainda que momentaneamente - a partir do próximo post postarei separadamente para um e para o outro.

    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 6

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Akugam em Dom Out 22, 2017 2:14 pm

    Finalmente na taverna Rax janta quieto. Nadyne se despede e sobe para seu quarto enquanto Rax fica no balcão bebendo cerveja enquanto pensava no livro, na irmandade e no Lorde Demônio, mesmo para ele aquilo era estranho e lhe causava calafrios, mas não conseguia pensar numa forma de interferir nisso, precisava de mais informações.

    Ele desenrola as ataduras de suas mãos e vê aqueles olhos, depois de tudo o que aconteceu já havia esquecido, ele se lembra do guarda que havia matado, se lembra do golpe que desferiu, não sente arrependimento, nem o triunfo que sentira naquele momento, nota que alguém sentava-se ao lado e enrola a atadura de novo.

    Aquele que sentara ao seu lado era um orc guarda com roupas idênticas a daquele que havia matado, Rax leva um susto ao se dar conta disso, ele sabia que Rax era um evangelista, certamente esse pessoal é bem informado, pensou. Sem demonstrar a surpresa pega a caneca e termina de beber a cerveja em um gole. -Já li contos melhores... -Responde enquanto leva a mão discretamente até a espada -Veio vingar seu amiguinho? Não recomendo que crie confusão aqui.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por zignon em Dom Out 22, 2017 4:47 pm

    Nadyne chega na hospedaria e já senta na mesa e vai se servindo do cozido e do arroz selvagem, o cozido ela atacou com uma fome selvagem, mas o arroz foi que atacou ela, não tendo sido cozido por tempo suficiente estava duro de engolir literalmente, mas como sua mãe dizia, o melhor tempero era a fome e fome e cansaço era o que lhe sobrava e limpou o prato. 
     
     
    Mas o cansaço, não era suficiente para lhe sedar a curiosidade e olhando para Rax diz que vai subir e estudar os mapas e se despede com um boa noite e um obrigado afetuoso. Chega no quarto e se despe completamente e enche a banheira com água quente e fica refastelada na sua mordomia e após um tempo suficiente para relaxar, tome um pouco de vinho e sem se vestir, já arruma os mapas na escrivaninha e pega na sua bolsa de fazer negócios papel e penas e parte para um estudo comparativo dos dois mapas e começa a colecionar observações e comparações.
     
     
    O frio, começa a lhe incomodar e coloca sua camisola e se enrola com o cobertor grosso para se aquecer e olhando para o papel, vê o mapa da correlação que está se formando fruto das suas anotações e comparações, é um trabalho elaborado e complexo e ela fica excitada com os resultados dando pequenos gritinhos. Pensa consigo mesma que todo o trabalho valeu, a pesquisa na biblioteca, as mensagens mandadas pelo correio e a luta naquela encosta verdejante, pensou que iria perder o Rax na luta e as coisas ficariam bem mais difíceis sem ele para protege-la e chora um pouco com saudade de casa, que nunca mais retornaria, se tivesse morrido, na luta contra aquela árvore.


     
    E o mapa está pronto e ela começa a se admirar com as conhecidências que se descortinam a sua frente e fica doida para se vestir e ir contar para o seu parceiro, o Rex
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 629
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Bravos em Dom Out 22, 2017 7:17 pm

    Quarto nO Eremita

    Aventura 2 - Primeiro dia

    Nadyne Creenbottle


    Depois de um banho relaxante, Nadyne começou a trabalhar nos mapas que tinha encontrado na manhã daquele dia. O trabalho fora longo e meticuloso. Juntar as duas informações poderia parecer simples, mas na verdade era preciso ter os conhecimentos e as informações certas para poder fazer com exatidão. E de nada adiantava um mapa inexato. Mal vira o tempo passar enquanto se debruçava sobre a escrivaninha.


    Quando finalmente acabou, deu um suspiro aliviada. Sua cabeça doía um pouco com o esforço de concentração e sua mão também reclamava, com o desenho fino que tinha que fazer. Localizara o túnel que havia caído, ele passava pelo Bairro Velho, mas sua entrada ficava no bairro ao lado, Faleea. Era um bairro basicamente residencial, como Aihoa, porém, não tão abastado quanto ele. Muitos estudantes da Universidade que tinham famílias ricas moravam ali, inclusive muitos professores. Isso não queria dizer que os professores ganhavam mal, contudo, a Universidade tinha muitos docentes e somente os mais célebres ganhavam o bastante para morar em Aihoa. O bairro de Faleea também tinha sua tradição acadêmica, com muitos albergues universitários. Havia ali um certo comércio especializado em material acadêmico também.


    O túnel que Nadyne caíra seguia em direção a Faleea, tendo sua entrada num largo escondido, acessado por uma ruela, já chegando à muralha da cidade. Chamava-se Largo do Milênio e não era particularmente importante por motivo algum. Havia ainda outros túneis, mas aquele pelo qual ela passara lhe chamava mais atenção. Por que alguém ligaria um largo desimportante com o subterrâneo da Universidade? Se bem que era um bairro de universitários e professores... Mas por que não escolher a praça mais relevante do bairro? Pensou em descer logo e falar com Rax, mas notou que já era mais tarde do que ela pensava. O Orc havia sido bastante ferido em batalha, provavelmente já estaria dormindo.




    Essa parte que vou narrar para Rax deve ser solo, então deixe para entrar em contato com ele no outro dia Rolling Eyes Se quiser adicionar mais algo que Nadyne quer fazer antes de ir deitar para dormir, pode adicionar, se não, vamos encerrar o primeiro dia da segunda aventura.




    Taverna O Eremita

    Aventura 2 - Primeiro dia

    Rax


    O orc ao lado de Rax dá um riso contido. - Você sabe que não é um conto... Como seu Velho Inverno existe, outros também existem. A diferença é que o inverno vem e vai e os fortes ficam e os fracos morrem. Mas quando ele chegar, não vai sobrar mais nada. Nem o Velho Inverno, nem os seus sacerdotes, nem os seus crentes. - Disse tudo aquilo olhando fixamente nos olhos de Rax. Chegou a lhe incomodar. Lembrava do que vira mais cedo e do ritual profano ilustrado. - Não pretendo vingar ninguém. Pra você, foi apenas um inverno mais frio que o levou. Para mim, é completamente indiferente. Mas com a morte de Murbag há espaço e necessidade de mais um. Eventualmente é mais prático recrutar alguém que já compreende os deuses que tentar fazê-lo a um leigo.


    Fez um gesto com a mão para o taverneiro e esse entendeu que deveria levar mais cerveja. Levou duas, entregou-as apressado e saiu rápido, sem falar nada. Admitamos que era um encontro estranho. Dois orcs, aparentemente de partidos diferentes, conversando "casualmente" numa taverna. Boa coisa não deveria ser. Era melhor nem ouvir sobre o que se falava e permanecer na ignorância. - Quando a Escuridão cobrir o mundo, até o Velho Inverno vai chorar como um menino. Talvez seja melhor trocar de deus e conseguir um lugar quando o fim chegar.

    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por zignon em Dom Out 22, 2017 8:30 pm

    Nadyne se levanta para vestir algo mais decente para descer, não seria nada bom para sua reputação, descer as escadas com uma camisola transparente, sem nada por baixo e ao ficar em pé para pegar alguma roupa na mochila, sua cabeça ficou zonza, ela não sabia se era do vinho ou do cansaço ou sono e a ideia de descer foi se diluindo enquanto bocejava e batendo no travesseiro, se ajeita na cama e enrolando o cobertor desajeitadamente, apaga nos braços de anjos Halflings e sonha tomando banho nua no lago da sua aldeia, jogando pedrinhas para vê-las pular sobre as águas, como fazia quando era criança...
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 6

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Akugam em Seg Out 23, 2017 3:11 pm

    Rax escuta em silêncio o monólogo do orc, estava nervoso mas não queria demonstrar, por isso pediu mais uma cerveja e bebeu num gole só antes de dar alguma resposta.

    -Sugere que eu substitua Murbag? -Solta um pequeno riso sarcástico involuntariamente e volta com seu tom sério. -Me surpreendi um pouco por você saber que sou um evangelista devoto do Velho Inverno, afinal, não pude fazer muito bem esse trabalho desde que cheguei na cidade, seu chefe deve ser realmente bem informado, mas não o suficiente para saber que eu jamais trabalharia com um orc, muito menos numa causa tão ridícula quanto a sua. Um Lorde Demônio vai destruir tudo e vocês acham que vão ter uma posição especial por ajudá-lo a ressurgir mais rapidamente? Estão apenas sendo usados. Que piada, é o Inverno que oculta o sol e trás a escuridão, não pense que seu "lorde" poderá fazer o mesmo com tanta facilidade. -Mesmo irritado, Rax não tinha certeza do que acabara de falar, era isso que desejava acreditar pelo menos.
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 629
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Bravos em Ter Out 24, 2017 10:23 pm

    Taverna O Eremita

    Aventura 2 - Primeiro dia

    Rax


    O guarda balança a cabeça num gesto de desaprovação. - O problema, evangelista, é que deuses dependem dos seus crentes para terem força e poder de fazer algo. O Aniquilador não. Ele não é um deus, mas um demônio. Seu Velho Inverno não poderá fazer nada por ti quando ele chegar. - Levou a caneca de cerveja à boca e bebeu em goles seguidos e rápido, de uma vez só. Um pouco de cerveja escorreu-lhe pela boca e pingou em sua roupa e na mesa. Ele não se importava com isso. Bateu a caneca com força na mesa. - Não fazemos o que fazemos por ser uma oportunidade. É a única opção.


    Levantou-se com rudeza, empurrando para trás a cadeira, que quase caiu, e debruçando-se com as palmas abertas sobre a mesa, fazendo barulho. - Quando a Sombra cobrir esse mundo, você vai se lembrar dessa conversa. O terremoto e o raio foram apenas o começo. - Meteu a mão no bolso e a bateu mais uma vez sobre a mesa. Levantou-se devagar encarando Rax. Na mesa ficaram algumas moedas que pagavam a cerveja e mais. Deu uma fungada e afastou-se, saindo sem pressa da taverna.

    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 6

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Akugam em Qui Out 26, 2017 2:00 pm

    Ouvir toda aquela baboseira realmente irritou Rax que se segurou para não abandonar a razão e ir pra cima do orc, mas manteve o autocontrole e ficou parado observando o orc sair. Foi então para o seu quarto descansar de todo o estresse daquele dia, pensaria melhor naquela conversa no dia seguinte.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por zignon em Qui Out 26, 2017 8:01 pm

    Nadyne acorda relaxada e descomposta, o sol já indica que a manhã está na sua metade e a pequena se despe e mergulha na sua banheira de águas tépidas e relaxa com os olhos fechados e volta a sonhar nadando nua no lago da sua aldeia natal, só que no seu curto sonho no fundo do lago, tem uma passagem para o subterrâneo da cidade e confusa volta a realidade, submergindo na piscina e engolindo água e sorri com sua desastrada maneira de encerrar um sonho tão lindo.


    A fome lhe trás para o mundo real e veste-se com sua roupa de campo e passa pelo quarto do orc, seu segurança que já deve ter feito seu desjejum e bate e aguarda e ( se ele não responder vai procura-lo no térreo na sala de refeições) está ansiosa para conversar com ele sobre seus achados que detectou no mapa que fez e junto com Rax precisa traçar uma estratégia de investigação exploratória do subterrâneo da universidade e procurar o ingrato estudante e o livro misterioso.
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 6

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Akugam em Sex Out 27, 2017 10:35 am

    Rax levantou junto dos primeiros raios de sol como de costume, como não havia feito na noite anterior se lavou e desceu faminto para a taverna onde teve seu desjejum.

    Aparentemente Nadyne não havia acordado ainda, pelo menos não a encontrou na taverna, sem muito o que fazer Rax sai para tomar um ar na frente da taverna e observar as pessoas passando enquanto espera por Nadyne.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por zignon em Sex Out 27, 2017 11:04 am

    Nadyne não encontra Rax no seu quarto e desce para o refeitório e pergunta aos funcionários pelo orc e apontam para o lado de fora, onde o acha. O convida para sentar enquanto come e já vai falando e gesticulando sobre o seu trabalho de correlação entre os dois mapas da biblioteca e a construção do novo mapa mostrando as conecções das ruas com o subterrâneo da cidade e da universidade e propoe que ao irem para o porto e docas, fossem conferindo em loco as observações pelo caminho como se fosse uma conferencia do trabalho realizado. 




    Quando chegam as suas guarnições pergunta: - E você como foi a noite depois que fui mimi, digo, trabalhar e sorri maliciosa.
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 6

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Akugam em Sex Out 27, 2017 11:34 am

    Rax acompanha a energética Nadyne para dentro da taverna e escuta ela falando animada sobre as descobertas da noite anterior. Quando ela pergunta para ele sobre algum ocorrido daquela noite, Rax se lembra do maldito orc com quem havia conversado, aperta os punhos e tenta disfarçar a irritação que sentira por essa lembrança. -Nada demais... Apenas fiquei bebendo até sentir sono... -Considerou uma opção melhor deixar em sigilo a conversa que teve e muda de assunto. -E então chefe, faremos o que primeiro? Caçar o humano ou investigar os tuneis?
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por zignon em Sex Out 27, 2017 1:36 pm

    - Você me conhece, enquanto formos procurar o ingrato do Yaha, quero no caminho checar alguns pontos do meu mapa para ver se ficou correta a justaposição que eu fiz no novo mapa, não penso em descer agora, só checar os pontos de acesso, e podemos usar o caminho para o porto para fazer isso e vamos logo que não quero perder tempo! E dá uma piscadinha para o orc.
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 629
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Bravos em Sex Out 27, 2017 6:11 pm

    Bairro Velho

    Aventura 2 - Segundo dia

    Nadyne Creenbottle e Rax


    Se encontraram na manhã seguinte, já fora dO Eremita. Tinham a intenção de ir atrás do estudante. Mas a halfling estava especialmente animada com as entradas que havia conseguido traçar e queria conferir se seu trabalho tinha sido exato e frutífero. Rax, por sua vez, tinha tido uma noite um pouco agitada. Tivera pesadelos com sombras se aproximando dele enquanto ele andava pelas ruas. Sombras que cada vez pareciam maiores, até que se tornassem sombras colossais que cobriam não só a rua, mas o bairro e toda Lars-Gaehlia. Os pesadelos contudo não impediram que ele descansasse. Ainda não se sentia 100%, porém estava consideravelmente melhor. Seu corpo já não doía por completo e somente algumas movimentações davam fisgadas.


    Os dois então abriram o mapa. Nadyne havia encontrado a entrada do túnel que ela havia chegado até a Universidade. Deu-se conta que ele ficava mais ao sul da cidade, em Faleen e que não era, em absoluto, caminho para O Porto. Ela havia também encontrado um outro túnel e sua entrada. Esse passava pela Praça Maior e desembocava e uma outra praça em Aihoa, o bairro nobre e abastado da cidade. Esse estava num caminho mais próximo dO Porto, embora fosse um desvio considerável. Teriam que escolher para que lado iriam.



    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1557
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por zignon em Sex Out 27, 2017 6:53 pm

    Nadyne caminha ao lado de Rax, absorta no seu mapa e começa a ficar incomodada com o silencio e distanciamento do companheiro e funcionário e está no ponto em que necessita fazer uma escolha entre dois lugares e que saber a opinião de Rax e olha para o grandão e diz: - Ei grandão, acorda, você está distante hoje, não falou uma palavra, mesmo sabendo que fiz o mapa que mostra com detalhes os acessos ao subterrâneo, você está muito estranho, você está bem mesmo? Não guarde segredo para mim, pois não guardo segredo para você, pois se você arrumou confusão com alguém, não é justo que a confusão venha até mim sem eu saber de nada... 
     


    Arruma os cabelos nervosas e vê se seus peitos estão escondidos e se não são eles que estão distraindo o guerreiro e ri com a ideia do gigante agarrando ela tão pequeninha e fica imaginando se tudo não é neura sua, mas volta ao foco: - Bem vamos ao que interessa, seu distraído estranho, temos dois pontos que podemos checar, um fica ao sul da cidade em Faleen, que é o que cheguei a universidade, porem fica muito longe do porto e o outro é numa praça em Aihoa e passando na Praça maior, ai fica mais perto do porto e do safado do estudante ingrato, dá um desvio, mas bem menos, embora passa no bairro dos bacana engomado, e ai seu estranho caladão, que você acha, o mais perto ou o que a gente já teve?
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 6

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Akugam em Sex Out 27, 2017 8:27 pm

    Rax nota de Nadyne está estranhando seu comportamento e pensa em abrir o jogo, mas ela rapidamente muda de assunto e ele deixa a ideia de lado. -Aihoa em... mesmo estando ansioso pra pegar aquele humano... um desvio não parece tão ruim assim. -Fala com um pouco mais de animo tentando abandonar os pensamentos sobre o orc e sua proposta ridícula.
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 629
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Bravos em Dom Out 29, 2017 10:30 pm

    Praça do Crescente

    Aventura 2 - Segundo dia

    Nadyne Creenbottle e Rax


    Narração continuando aqui.



    Conteúdo patrocinado


    Re: [Lars-Gaehlia] Bairro Velho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 10:53 pm