Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Francisco de Assis - JOGO

    Compartilhe
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Ago 17, 2017 11:33 am

    Escuridão.
    Você abre os olhos, mas não enxerga absolutamente nada na sua frente. Como reflexo você inspira profundamente como se seu corpo precisasse do oxigênio em uma situação de emergência. Você sente o cheiro e o gosto azedo do ar estagnado. Você tenta se mexer, mas não consegue mover os braços e pernas mais que alguns centímetros sem bater em alguma coisa. O desespero começa a tomar conta, mesmo quando você se lembra de quem você é agora. As vozes infernais parecem falar mais alto durante essas privações e apesar de serem suas aliadas, elas sempre querem alguma coisa e cobram caro pelos poderes que fornecem.

    Novamente você se lembra de que foi colocado nesta caixa. Enquanto você curtia sua não vida encomendando almas corrompidas para o inevitável fim, suas senhoras perderam a paciência com sua falta de visão e comprometimento com a Espada de Caim e mandaram que sua nova matilha tomasse conta de você. Como uma tradicional família disfuncional do sabat, eles fizeram uma intervenção na ovelha desgarrada. Por sorte (ou eficiência sua) eles viram suas tratativas com mortais apenas como mera fraqueza, resquícios de sua mentalidade de gado e não entenderam seu verdadeiro motivo e missão. Caso eles descubram a verdade, suas intenções e seu coração negro e fétido, nem seus peculiares poderes ou o amor imposto pela doce vaulderie poderá te salvar da inquisição.

    Você não consegue tirar da sua cabeça o sorriso sádico do Edgard da sua cabeça, enquanto estacava seu peito (que ela já sabia que era vazio) pra te deixar mais “confortável” na sua viagem. Ele é o músculo da matilha, que no fundo você não tem certeza se ele é o Brujah que afirma ou se é um Pander, mas isso não faz diferença, bucha de canhão é bucha de qualquer jeito.

    Enquanto ele te jogava dentro da caixa, as risadas vindo do rosto meigo de Clarice te deixavam mais assustado que a força bruta do Edgard. A garota magrinha tipo filé que alterna entre palavras meigas e surtos histéricos de selvageria e retoques de sadismo seria o mais próximo de uma sacerdote que sua matilha tem, mas o que ela sabe é preparar a vaulderie e de resto dar maus conselhos, divertir e assustar a matilha, como você imagina que seja a função de qualquer outro Malkavian. Não acalma ninguém o fato de que ela adora brincar com facas e alguém sempre acaba mutilado por “acidente”, mesmo ela sendo tão habilidosa com elas.

    Você não sabe se ficou horas ou dias na caixa, escutava apenas barulho de um motor de camionete ou caminhão, conversas abafadas do lado de fora e muito chacoalhar que teria te deixado com vários hematomas se não fosse pelo sangue de Caim. Ao abrirem a caixa a primeira coisa que você vê é a cara carrancuda do Luiz, o pack leader. Um Ventrue inteligente e reservado, que mantém a calma em qualquer situação, apesar da tolerância zero pra falta de foco e perda de tempo e que adora armas de fogo pesadas. Carrega uma faca de caça, mas deve ser mais pela utilidade do que pra combate. Talvez ele seja focado, mas parece mesmo que ele sente que devia liderar mais que um grupo de misfits, mas não consegue competir com os Lasombra e Tzimisce mais antigos de SP. Ele usa como sempre suas roupas táticas cinzas, bem cuidadas e de aparência cara e você vê uma 12 de cano serrado na mão esquerda dele.

    Atrás do rosto carrancudo você vê postes de luz amarelada com um emaranhado de fiações clandestinas sob um céu estrelado. Um ar gelado preenche a caixa de tábuas de madeira pintada por dentro com alguma tinta preta. Você se levanta pra ver que a caixa está sobre a caçamba de uma camionete velha estacionada em uma ruela de periferia.


    Edgard e Clarice riem olhando pra você. Você tem vontade de arrancar os olhos dos dois fora, mas é como estar puto da cara com seus irmãos... Além do que a alma deles já está praticamente vendida, extermina-las seria um desperdício agora.

    Assim que sente o cheiro do ar mais limpo da noite sua garganta queima e seu estômago se contorce de fome.

    Role Instinto
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 17, 2017 2:25 pm

    [haha]
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Ago 17, 2017 3:36 pm

    Você mantém o foco. Luiz te encara enquanto você engole seco controlando a sua besta, e você tem a impressão que na sua carranca existe um ar de satisfação em observar você lidando com seu monstro interior. Enquanto Edgard e Clarice fazem piadinhas perguntando se vc teve uma boa viagem, ele vai direto ao ponto:
    - A Baronesa queria que você fosse nas bocas pra programar nossa chegada e contatos nas bocas daqui, mas já que vc preferiu ficar no pescocinho das suburbanas, vamos ter que fazer do zero. Tá vendo aquela casa amarela ali?  - ele aponta para uma casa 30m abaixo na rua - Pelo jeito aquele é o maior ponto de venda da Cidade Industrial. Por isso que vamos tomar para nós e ir subindo na hierarquia pra ver quem recebe deles. O plano é deixar a boca continuar a funcionar pra fazermos algum dinheiro e não alertar o topo da pirâmide - essa última parte ele fala olhando pros outros 2.

    Ele encara os 2 por um segundo e fala com você novamente:
    - Eu acho melhor você agir sozinho já que sutileza é a sua parte. Eu ou a Clarice podemos entrar com você para suporte e os outros 2 ficam de fora atentos para alguma emergência. Como você prefere?
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 17, 2017 3:51 pm

    - preciso comer antes de qualquer coisa, não irei manter a besta adormecida por muito tempo
    falo encarando a Clarice nessa segunda parte
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Ago 17, 2017 4:32 pm

    Role Manipulação+Intimidação
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 17, 2017 4:40 pm

    5+2
    vontheevil efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 6 , 2 , 4 , 10 , 7 , 4
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 17, 2017 4:40 pm

    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Ago 17, 2017 4:51 pm

    Agora sobrou sucessos, mas vc tem de escolher uma especialidade pra sua manipulação e o dado extra no 10 só vale pra essa especialidade.

    Willpower
    Cantarzo efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 8 , 4 , 3 , 7
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Ago 17, 2017 4:55 pm

    Ela tenta manter um sorriso desafiador, mas em menos de 2 segundos ela fecha a cara e olha para o chão.
    - Você pode se alimentar lá dentro se acha que isso pode ser usado a seu favor. A boca precisa continuar funcionando, mas nem todas as pessoas precisam funcionar também. Ou se vire na vizinhança enquanto te aguardamos aqui.
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Qui Ago 17, 2017 5:16 pm


    Clarice
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 17, 2017 5:21 pm

    rio e vou ate a porta da frente da boca bater na porta (ou tocar a campainha)
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 9:06 am

    Luiz dá um suspiro de desânimo, mas não fala nada. o Edgard parece inquieto e diz que vai estar por perto se você precisar.

    Você vai até a casa, bem mal cuidada e pensa que deve ter algum engano, porque a casa é muito podre pra ser uma boca tão rentável.

    Você bate na porta e enquanto espera uma resposta escuta que a TV está ligada com volume bem alto em alguma novela. Alguns momentos depois a porta se abre até a metade e uma jovem gordinha com um moleton rosa da minnie mouse preenche o espaço aberto:
    - Oi?

    O som da TV fica estrondoso quando a porta abre.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 9:16 am

    -errr... falo coçando a cabeça e piscando bastante.... acho que estou no lugar errado... me encaminharam para cá pra....err...comprar alguma coisa
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 9:16 am

    (falo baixinho o suficiente para ela ter que se aproximar de mim para ouvir)
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 10:05 am

    Role Manipulação+Subterfugio dificuldade 5

    Willpower dela dif 6
    Cantarzo efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 3 , 6 , 7
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 10:25 am

    [roll="d10]8[/roll]
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 10:25 am

    vontheevil efetuou 8 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 5 , 7 , 8 , 9 , 9 , 1 , 1
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 10:31 am

    Uuhhhh passou por causa do CD5!
    Ela abre mais a porta e dá um passo pra fora chegando perto de você e fechando a porta atrás dela, deixando uns 10cm abertos, tentando abafar o barulho da TV pra te escutar:

    - O que que foi? Fale logo que eu to perdendo minha novela! Tem pó e pedra de 20 e maconha de 15.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 10:43 am

    me aproximo dela como se fosse falar no ouvido dela e discretamente a mordo no pescoço enquanto sussurro:
    - tem alguem aqui com você?

    DX3 + bonus?
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 8 , 4
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 11:01 am

    [furtividade a pedido do mestre]
    [roll="d10]3[/roll]
    Conteúdo patrocinado


    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 2:31 pm