Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Francisco de Assis - JOGO

    Compartilhe
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 11:02 am

    [to errando as aspas e não consigo apagar... de uma limpada no tópico]

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 4 , 2
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 11:20 am

    dex+esquiva 3
    Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 1 , 3
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 11:26 am

    Eu joguei dodge, mas como vc jogou furtividade seria percepção+alertness.
    Mas ela falhou de qqer maneira.

    Quando você morde ela ela dá um suspiro de susto seguido de prazer e te responde resmungando:
    - A mãe... O Cleverpfhrsh... - a medida que ela fala vai ficando inteligível enquanto ela vai apagando.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 11:29 am

    Não quero apagar ela quero deixar ela grogue só
    beber pouco sangue só o suficiente para me manter focado (2 pontinhos talvez)

    lambo a ferida e pergunto se eu posso entrar com a maior cara de pau e um sorriso galante
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 11:34 am

    Ela fica bem zureta e vai abrindo a porta lentamente enquanto fala:
    - O patrão não gosta que entre quem ele não conhece... Mas fica aqui no canto enquanto eu pego... O que vc quer mesmo?

    Quando ela abre a porta você vê um sofá de costas pra você no meio de uma sala com um carpet encardido e na parede oposta a porta um TV de umas 50 polegadas. Tem uma véia gorda e descabelada de costas pra vc sentada assistindo. A sala tem cheiro de interbairros 2 as 6:40pm.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 11:38 am

    puxo um gigante bolo de nota do bolso como quem não quer nada e digo... ahh um pouco de tudo, e como andam os negócios aqui? falo brincando com o dinheiro
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 12:01 pm

    A moça está meio desconcertada tentando entender o que aconteceu. Ela ri e passa a mão no cabelo nervosamente sem saber se vai ou se volta:
    - Ah, vão bem, ficamos ocupados o dia todo...

    A veia, se vira pra vc com cara enfezada e ela é ainda mais feia do que vc imaginou de costas, um anúncio do que vai virar a gordinha no futuro, com cara verruguenta e nariz de batata:
    - Quer comprar, compra, mas fica quieto que eu... Ô meu filho, é festa de bacana é? Madalena, traz um kit premio pra ele! - ela se vira mais sem levantar e sorrindo - não se arrisque não menino, na próxima liga que a gente entrega! Quem que te falou pra vir aqui?
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 2:40 pm

    espero a velha olhar para a televisão e pergunto baixinho pra gordinha... "ela que manda aqui"
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 3:11 pm

    A veia continua te encarando esperando uma resposta. A gordinha sai rápido fazer o que a véia mandou.
    "Parece que sim".
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 4:28 pm

    Daimonium level 1
    PER+ empatia = dificuldade autocontrole +4

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 10 , 3

    vou até o lado da veia e me sento no sofa ja ligando presença 1
    CHA+performance dif 7 gasto 1 ponto de sangue (vc ta controlando?)

    vontheevil efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 4 , 8 , 6 , 9

    -se você quiser eu posso esperar o intervalo para a gente conversar
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 5:10 pm

    Sim, no momento vc tem 4PS agora.

    A véia é mesquinha e tem consciência 1.

    Ela estava te encarando, mas quando você fala de esperar o intervalo ela se vira pra TV novamente. Quando você senta ao lado dela ela tenta fingir que está atenta à TV e pergunta de novo com um sorriso forçado:
    - Quem falou pra vc vir aqui? Você parece um bom rapaz, mas é perigoso mandar desconhecidos pra cá, o chefe fica nervoso.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 5:13 pm

    -você sabe que eu sou um cara gente boa. E tenho uma proposta de trabalho melhor para vocês aqui, estendo um bolo de dinheiro pra ela e digo ele paga pelas despesas da casa? pelo bem estar da senhora e da sua filha? do cleverson?
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 5:28 pm

    Ela ergue a mão para pegar o dinheiro mas para a 1cm dele, com os olhos vidrados:
    - Cleversoooon, vem cá menino! Vem rápido!

    Em um segundo, antes que você consiga dizer mais alguma coisa,um jovem negro baixinho e truncado, aparentemente a mesma idade da gordinha sai da porta na direita, a mesma que a gordinha entrou, com roupas coloridas de mano XXL. A véia pergunta pra ele sem tirar o olho da grana:
    - Ei Guri, quanto que o patrão paga pra nós mesmo? Acho que esse tá oferecendo menos que ele, né?
    Cantarzo efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 5 , 1 , 10


    Role Percepção+Labia
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 5:31 pm

    lembre que eu to com 2 sucessos na presença, são os 2 primeiros da área

    vontheevil efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 5 , 8 , 7 , 6

    -isso não é um pagamento minha senhora, esse seria um presente pra vocês me passarem algumas informações
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 5:36 pm

    vontheevil escreveu:lembre que eu to com 2 sucessos na presença, são os 2 primeiros da área
    Isso, no caso os 2 (e a gordinha já está molhadinha tbem).

    Você flagra que ela só queria ver se vc pagava mais, mas é uma negociadora execrável.

    Ela pega o dinheiro com truculência na hora:
    - Ah claro! A droga é do patrão, a gente só vende pra ele.

    O piá se aproxima nervoso:
    - Você quer saber o que? Quem dá com a língua nos dentes acorda com a boca cheia de formiga!
    Ele dá uma encarada braba na mãe dele.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 5:38 pm

    -quero fazer um acordo com vocês, algo que beneficie nos 4, quero entrar de sócio de vocês nessa empreitada, eliminar o homem acima da gente e dividirmos as rendas como sócios e não como patrão empregado

    Daimonium level 1 guri (você nao falou nada da velha)
    PER+ empatia = dificuldade autocontrole +4
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 8 , 6
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sex Ago 18, 2017 7:12 pm

    Cantarzo escreveu:Sim, no momento vc tem 4PS agora.

    A véia é mesquinha e tem consciência 1.

    O piazote tem raiva da mãe que sempre tratou ele como burro, ainda mais pq ele acredita que carrega a mãe e a irmã nas costas. Sempre sonha em sumir com a grana e largar a veia, mas gosta da irmã. Consciência 2.

    A velha retruca o piá:
    - Sou eu que faço tudo aqui, sem mim vcs nao tinham nem teto nem boca!

    O piá ignora a mãe:
    - Seria bom, mas é o Paco que traz a mercadoria, a gente só revende, ele que é o comando da vila. Sem comando, sem pó. E vc quer virar churrasco, playboy?
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 18, 2017 9:18 pm

    -quando o Paco vem pra cá?
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Sab Ago 19, 2017 2:22 pm

    - Varia, umas 3x por semana... Ou quando ligamos pra ele vir. Aí ele mata vc e coloca "nóis" 3 no microondas!

    Ele te lança um olhar impaciente.
    Jogue Percepção+furtividade
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 21, 2017 3:06 pm

    vontheevil efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6 , 1 , 8 , 7 , 4
    Conteúdo patrocinado


    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 8:32 am